ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 10 de outubro de 2015

ANAEL NA GRAÇA!

Eu Sou o Arcanjo Anael. Bem amados Filhos da Lei do Um, Eu me Apresento a você como Arcanjo do Relacionamento e Arcanjo do Amor para que Nossas Presenças, se Reuniram no Coração de Uno e a Verdade do Uno, Manifesta e se Expressar em seu Templo e as Nossas Presenças Municípios. Maio Paz e o Amor são a Verdade deste Momento de Graça.


... Silêncio ...


Minhas Palavras Hoje são poucos, mas Cada um Silêncio Entre cada Palavra e
Sentença é uma Oportunidade de Penetrar no Coração Aberto esta Noite do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, em você Finalmente Abrindo para a Realidade do Amor, para a Realidade da sua Presença, a Realidade de seu Estado de Ser.


Eu Inaugurar este Dia não o Conclave, tal como Existia há alguns anos atrás, mas nós vamos por sua Vez, Cada um dos Arcanjos, lhe Expressar e Manifestar a sua Realidade e Verdade da sua Presença, na Realidade e a Verdade da sua Beleza Renascimento, sua Ressurreição em a Beleza das Esferas.


Vamos, Então, Penetrar e Viver a Presença Solar e Acelerar para deixar Entrar
cada um de nós o Coro dos Anjos.


... Silêncio ...


Hoje, onde quer que Esteja na Superfície da Terra, cada uma das Faces
Própria Face-a-Face, a sua Própria Verdade, Confrontado com a Verdade Absoluta do Amor, Permitindo que Você de alguma forma em um Ajuste Final para Especificar o seu Lugar.

 E que Você É Verdade, não provar, não para Show, mas para Realmente Manifestar a Evidência de que você está, Despojado das Velas Finais, Cruzando as Últimas Porta, Despertando dentro de você Estruturas da Eternidade dentro de seu Corpo Estado de Ser, dando-lhe Viver Simultaneamente o Efêmero e o Senhor na Realidade da sua Presença.


Temos a cada vez que nós Arcanjos, Afixar o Selo da Verdade e
Liberdade para Acomodar, se não já, a Matriz de Cristo que a Abertura de Portas
pode Permanecer Aberta em você como neste Mundo, Promovendo alguma Forma o seu Investimento na tua Verdade.


Enquanto Cantava a Canção em sua Consciência da Eternidade, o Canto da Chamada, Enquanto Cantando em você Evacuar Última Resistência à Verdade Inabalável do Amor, Dando-lhe para viver o que é viver para cada um de você, dando-lhe através de Felicidade se tal é a Graça que está Estabelecida, Espirito não pode Permanecer Ilusões em cada um de você, Abrindo-lhe Com Maria, seu Manto e Verdade do Filho.

... Silêncio ...


Chegou a Hora de Arquivar os Encargos Finais de Peso e Opacidade
Ilusões deste Mundo nos Pés do Senhor e aos Pés de Maria, Tirando você de alguma coisa assim, os últimos Elementos Supérfluos para a Manifestação da Verdade e da sua Verdade.

Como tem lugar em Cada um de Você e para toda a Humanidade Una, são o
Elementos Causando-lhe a maneira Meteórica ou Passo a Passo, para Descobrir o que tinha sido ainda ser visto em você como em Torno de Você.


Assim, esta Abordagem foi Realizada para muitos de você uma maior Capacidade de Obviamente os Seres da Natureza, obviamente intrigantes desta Nova Dimensões neste Mundo.

O que você vive, o que você tem que viver neste Momento da Chamada, tudo o que ocorre é que a Implantação da Verdade, Beleza e Eternidade.

Em Você o Fogo Sagrado do Amor Começar em suas Coroas dá-lo a Descobrir
você é o Mundo Inteiro e, na Realidade, este Mundo como todo Mundo, como
cada Vida, Ligando, em Ressonância e Derretendo as Peças podem ser
ainda Dividida, Separada ou Fragmentada, Permitindo-lhe Estabelecer-se, a Partir do Momento que você Deixa o Significado e a Ideia de Ser uma Pessoa, a Verdade Plena da sua Eternidade.


Naqueles dias, o Silêncio. Silenciar sua Pessoa, o Silêncio de todos os Seres
Evolução Sutil de Atendimento tão longe Dentro dos Mundos Unificados Provenientes de Tocar em você cada Turno de sua Graça, Vinda de alguma forma Estabelecer-lhe a Verdade do Amor.


Nós sempre havia dito, durante esses anos, nós Estávamos em você, dando-lhe a
Relação mais Justa Entre as Diferentes Facetas do Amor, Diamante ou Cristal em você são, Chamas Eternas que Encontram a sua Verdade, Chamas Eternas encontrando Amor Privado de qualquer Senso de Propriedade, todo o Sentido de Pertencer, de ai também Transcender os Últimos Elementos Nomeados Linhagens.

E dando-lhe Acesso à Pureza da ER, a Pureza de Lemniscate Verdade, Fazendo você descobrir toda a joia da sua Presença e da joia Ausência da Ilusão, você se Estabelecer em Sustentabilidade, Segurança e Viver sem qualquer
Cerca, sem Quaisquer Limites que não seja você Mesmo Pedir a Realidade do Amor que constitui o seu Estado de Ser.


Quando Estrelas Veteranos e lhe disse que você poderia Recorrer a eles, da mesma Forma que Hoje você pode voltar mais Facilmente em Contacto com os Povos Naturais deste Novo  Mundo, é agora oferecido a viver Tudo isso em você, Verdade e Unidade. E seguindo os Passos Daquele que tem Trabalhado para Semear a Terra há 2.000 anos,


Hoje você, Filho do Sol Queimando, Queimando Filho da Verdade, Experimentar a Divulgação do última Linhas Engramas e os mais Recentes Programas individuais ou de grupo não Relacionados a predação, mas o que se pode Chamar de "hábitos", todos esses Hábitos antes de se Dissolver a Pureza da Luz do Centro de seu Centro e que vem para Cobrir grosso seu Corpo, seu Corpo Sutil, então aparar-lhe as Jóias de Provada e Existência Manifestar Dentro do que você tem que Viver na Superfície deste Mundo.
.

.. Silêncio ...

Por Partículas mais Adamantinas Simpáticos e sempre Aceitar, Luz da Verdade
em seu Templo, é Revelado a você a Majestade do que havia sido Obscurecido. Onde ficará Disponível em cada Respiração de sua Vida para a Verdade do Momento,  que se Desdobra em você em Todas as Oportunidades a
Beleza do Momento em seu Templo Eternidade.

 Chamado "Corpo de Existência," este Aqui em você e ao seu Redor. Aqui é o único Tesouro está, há uma Verdade, só Existe no  Amor, Despojado de qualquer Relação de Qualquer Tipo, Enfrentando-se neste Cara-a-Cara, em que de Coração a Coração Entre você e você Mesmo, Entre as suas Partes Limitadas desligue e Seu Parte Ilimitada Acorda como de um Sono Profundo.


Assim, o Espírito do Sol e os Arcanjos Coro Canta em seu Casulo de Luz, dando-lhe para Coletar, dando-lhe a viver em Diferentes Graus de Progresso em sua Luz a Instalação na Superfície deste Mundo e na Ascensão da Terra.

 O Dia dos Arcanjos que Está Sendo Passado, Permanece Agora para Atualizar esta Individualmente, de Maneira Fraterna, Coletivamente, Abrangendo muito mais do que os Seres Humanos, Muitos Mais do que os Povos da Natureza, muito Mais do que a Terra, muito mais do que o Sol, muito mais do que a Totalidade do Manifestada e Criada em qualquer Dimensão, numa
Setor deste Seja Universos e do Multiverso.


Assim se Revela o Verdadeiro e Autêntico. Assim Revela sua Face a Face. Em cada Coração é Estabelecido a mesma Relação entre o Eterno e o Coração Coração Emocional, Atualização e sem Esforço sem dificuldade o que deve ser Atualizado neste Momento.

Vindo do Consumidor o que Espirito pode  Estadia do Sofrimento, ele pode Permanecer fixador, pode Permanecer Crenças. Você quem Conduz ao Limiar do Suprema Morada da Paz . Fazendo você Descobrir a Majestade do Eu,
não só Experimentado na Meditação ou Experiência, mas Dando a ver a si mesmo todas as Circunstâncias que Acontece em sua Vida.

Ainda mais Finamente Ajustando a Exatidão do Amor, a Inteligência da Luz e as Provas de Amor e Luz. Assim, o Estado de Graça, o Brasão Maria Azul e todas as Estruturas que você vibrar pode ter Vivido ou ainda Vive, apenas Confirmar o Resultado deste Mundo em sua Finalidade e seu Efêmero.

Então nós, os Arcanjos, Apenas Dizer-lhe: Se Alegrar porque o Tempo
Veio. Alegrai-vos o que Acontece na Superfície da sua Consciência como a sua
Consciência vai Acabar Eventualmente, e no Muito Curto Prazo, na Felicidade e Bem-Aventurança Reconexão, o seu Reconhecimento por um Espaço e um Tempo em que nem um nem o Outro Existe mas onde, no Entanto, vive com Intensidade e toda Verdade do Amor, Verdade da Luz.


... Silêncio ...


O Criador do Mundo também vem de Silencio da Eternidade, vem do que está Subjacente a toda Manifestação da Consciência em um Mundo que Seja.


... Silêncio ...

Assim, a Luz vem às Vezes Você Precisa de Certas direções, você Precisa de alguns Movimentos ou Certo Silêncio, o Corpo como Palavras. Mas não vejo nenhuma Alteração Grave ver o que vem pela Frente muito e que já está ai. Não me Debruçar sobre o que se passa, fazer e não me debruçar Segurar nada que é Passageiro.

Cada um de você viu um Número de Experiências neste Mundo como os de outra Dimensão. Tudo isso levanta a tomar toda a Manifestação do seu
Consciência neste Mundo, porque é aqui que Reside o apoio mais Firme, dando-lhe a Certeza da Liberdade e da Certeza Absoluta da Verdade da Consciência e a verdade o Absoluto.


... Silêncio ...


Aceite Perguntar se a Luz Perguntar. Se você Concordar em Elevar a Luz você
Estudante. Aceitar Silencio à Luz, se Implementado Silêncio em você.
Nestes Tempo em que se o Indivíduo é Realizado de todas as Profecias Contidas desde Imemoriais, é Revelado a você Tudo o que foi Escondido no modelo do sua Consciência como no Arranjo deste Mundo. O Tempo é a Verdade nua.

É Tempo para a Beleza sem artifício, sem Adorno, sem qualquer Ornamento. O Amor é suficiente em si luminoso, e vai Desligar o Face to Face, e Desliga-se o Confronto e Conflagração deste Mundo. Há Apenas Justa Retribuição da Liberdade Encontrada, Apenas uma Compensação por Isso que Traduz sua Alma ou a sua Consciência bem Aqui neste Momento.


Nós Apenas, nós, os Arcanjos, todos nós, Soltar uma das Sete notas Musicais
Juntamente com a Última Chave 7 Metatrônica Aqui Revelada em Breve.


Ao Ouvir a Sinfonia do Mundo da Luz, você irá Exceder o Elemento da Sinfonia
para ir para a Fonte de Som, Fazendo com que o Mundo, a Fonte da Criação, Dando-lhe Lembrete e o Juramento da Promessa ao Vivo, que a Fonte de Luz Una e Subjacente a toda Conscientemente como de Qualquer Evento, como aqui
Noutro Local.


Além disso, há mais Noutro Local. Não é que aqui há Apenas o Agora, a HIC e NUNC, IM e IS, Colocando-lhe onde o Cara-a-Desliga, onde tudo está Incluído no mesmo Coração e a mesma Vibração do Amor Uno. Então, como você disse Arcanjo Uriel Daqui, "Ouça e Ouvir."

Ouvir e ouvir a Sinfonia da Luz, Ouvir e Ouvir as Músicas Altos de Alegria Lentamente através de seus Céus e em toda a vossa Terra. Chegou a hora de Receber-Aquele que Vem, a Hora Chegou sediar a Eternidade em todas as suas Prerrogativas e todas as suas Manifestações e em toda a sua Origens.




... Silêncio ...


Ir para Ele. O Som Primordial, a Pessoa que está por Trás dos Quatro Elementos, que é Originalmente, os Doze Sílabas Sagradas, não tanto por Curiosidade, mas porque eles Próprios Liquidados na Resolução Final óbvio Cara-a-Cara com o Surgimento da Nova Dimensão, o Surgimento da Verdade de modo Visível, Substancial e Permanente dentro Deste Mundo.

Assim, Percebendo a Integração de tudo o que o Espirito foi Trazido a você viver como Relações, como Contatos em seu Plano e com os nossos Planos.

... Silêncio ...


O Canto da Alegria do Céu e da Terra Começa a ser Ouvido e Estremeceu a sua
Orelha, Anunciando e se Preparando para o que Precisa Deixar o Trabalho no seu Templo. Como que Arcanjo o Relacionamento, Eu poderia até Dizer-lhe que a partir deste Momento o Melhor coisa para Ouvir e Ouvir é o que Acontece no Silêncio da sua Residência Paz Suprema, Onde nada neste Mundo pode vir a Interferir mas, pelo Contrário vem Expandir e Implantar a Chama Sagrada da Verdade, do Espírito e da Consciência.


As Últimas ligações que às vezes ainda Poderia prendê-lo à Maneira Vibracional ou maneira Psicológica, na Superfície deste Mundo, você mostra por sua Experimentou a Futilidade deste tipo Abordagem para o Amor o Suficiente para Alimentar toda a Manifestação, Toda a Vida em Algum Plano que
Seja.

 Independentemente do Arranjo desta Dimensão ou o Arranjo de um Plano dado. Fique mais frequentemente onde tudo é Verdade e onde tudo é Beleza, onde Nada deste Mundo não pode Alterar o Tesouro de seu Amor.


Assim, você Pode Encontrar os Ingredientes, da Força, não por Qualquer Desejo
mas muito mais pela Evidência da Luz, tirá-lo sem nada para a Ilusão deste Mundo.

Mais e mais você vai Experimentar isso. Cada vez mais entre você está indo para ser de alguma Forma dentro de sua Face to Face, de Frente para o efêmero e de Frente para a Eternidade, causando em você a Certeza Inabalável de Amor não é mais Colorida pelas Circunstâncias e Condições deste Mundo, mas o Amor Incondicionado, livre de qualquer link, livre de sofrimento e livre de Ilusão.


... Silêncio ...


Então Eu Imprimir em você, e não Apenas o Selo de minha Presença e sua Presença, mas a Chave Perfeita ainda pode ser Necessário para Aperfeiçoar, não por si mesmo mas Realmente pela Capacidade de Remover qualquer tensão, nenhuma dor, qualquer Certeza Inerente a este Mundo que só dura um tempo de vida Máximo.

Tenho, Portanto, de Alguma Forma Impelir a Última Rodada dos Arcanjos, nem Reunido em Conclave, mas temos um de cada vez dar a Última Chave Metatrônica para Recuperar a através das "doze", toda a sua Coroação e todo o seu Coração Para Cima


... Silêncio ...


Pergunte a si mesmo e Soltar o que ainda pode Parecer como a Desordem do Momento de sua Presença. Para cada oportunidade, cada Chamado da Luz e, Finalmente, você será Perguntado de você provar a si mesmo a Verdade da Luz ou a Verdade da Ilusão. Nenhuma desordem não vai afetá-lo, porque tudo é depositado em você, Pronto para este Momento, Pronto para Aqueles Momento.


Você vai Notar Rapidamente, como e Extensão da Luz Chama de lhe Perguntar,
tudo o que você Parece Escuro, Pesado, Doloroso ou Contrário à Luz
Pesam muito mais no Peso de Verdade, o Peso da densidade de Luz.

Isso está ocorrendo Agora, Abrindo o Caminho que ela lhe disse isso a si mesma
Chamar Maria e o cumprimento do Fim dos Tempos. Uma vez, duas vezes e meia um tempo decorrido.


Libertação da Terra, que era, na Verdade, há alguns anos do seu Tempo faz
Liberta a sua Própria Totalmente Disponível Hoje. Sua Própria Verdade torna-se
Manifesta, Sinal Manifestável e sua Capacidade de Construir a sua Presença Eterna na Superfície deste Mundo.


Deixe o Fogo do Amor Consumindo Trabalho em você. Deixe o Coração do Fogo, deixe a Onda de Vida Alcançar a Alquimia Final para a Ascensão Real e Concreta de seu Corpo, sua Consciência ou o seu Espírito. Para alguns de vocês, e cada vez mais a Partir de você, você Realmente Percebe, se não o tiver feito total, a Inépcia do Confinamento dentro de um Corpo, a Inépcia das leis de qualquer Espécie, deste Mundo.

Finalmente, você vai Entender Totalmente, se não já, a Seguinte Frase: "Você estava neste Mundo, mas Você é não é deste Mundo. ".


Assim, em Tempos de Chamada de Luz, Responder a Luz Interior. Não
deixe que qualquer Elemento dentro de qualquer Relacionamento que seja, como você, como Entre cada um de você, venha Manchar ou Retardar a Implantação da Luz e Implantação do Corpo para Cima. Não se Esqueça de Perguntar-lhe, na medida do Possível, dentro do Tempo Isso ocorre porque no Momento em que Provar o Infinito do Tempo, a Fatuidade deste Tempo deste Mundo, e a Vaidade do que Constitui a Pessoa.


Tempo de Graça, o Tempo de Maria de Chamadas são Tempos de Grandes Mudanças, muito menos Ascensão de Grande Agitação, Grandes Mudanças para
Grandes Mudanças que ocorrem em Você como um Lugar onde você usa seus Olhos a Superfície deste Mundo.

Virá um Tempo, num Prazo muito curto, você não será capaz
Confiar no que você Realmente é e você vai ver Nessa época que as Ilusões deste
Mundo vai sair de si mesmo, como seu Povo vai sair neste Momento, a
Abrindo Caminho para a Ressurreição Final deste Mundo.


... Silêncio ...


Além do Som e Além Silêncios, Novas Idéias estão surgindo dentro de você,
Registrado na Vibração, Conforme Listado na Consciência, Terminando
o Isolamento de sua Própria Consciência dentro deste Mundo.

Qualquer que seja a Intensidade o que a sua Consciência Percebe como Luz ou como Vibração, nunca se Esqueça que esta Intensidade leva você para o Coração do Coração, na Morada da Paz Suprema, onde Tudo Realmente e Concretamente é Resolvido pela Graça da Eternidade.


Se a Coroa radiante da Cabeça, nem na Coroa do Coração Radiante, quer pelos vários Componentes da Onda de Vida, ou pelo Brasão Maria ou o Canal Mariano todas essas Vibrações Resolver Pacificamente o Centro do Processo de Ascensão.

Lembre-se também que, como Ancorador e Semeador da Luz, você é Hoje
de alguma Forma, mas não vejo nenhuma Função, a de ser uma Espécie de Embaixador da Verdade, os Embaixador da Luz Dentro da Resolução Final deste Mundo.

Lembre-se também que a Única Ingestão e o Único Apoio que você pode Encontrar neste momento será que dentro de você e não nas Relações Externas,
Líder, em vez de na Frente a Frente, a Relação Final entre a Lagarta e a Borboleta.


... Silêncio ...


Seja o que Acontece sob os Olhos de sua Consciência, seja o que Ocorre em todo este Mundo, Lembre-se que o Silêncio é a Resposta para todas as Perguntas em tudo as perguntas, Porque o Silêncio é a Plenitude do Absoluto. Ele contém em si todo o Potencial da Liberdade, todo o Potencial de toda a Manifestação da Consciência em um Universo Multiverso qualquer.

Fique e Reforçou-se neste Momento, ficar para Sempre Fortalecido na Verdade de Cristo. Hoje está ai, sua Missão, mas não no mesmo Sentido sua Presença na Superfície deste Mundo. Filhos da Lei de Um, você Triunfaram sobre Adversidades Aparente Presente em você como na Superfície deste Mundo, e todos os Arcanjos se Junto a mim para não só você dar Graças e Expressar Gratidão, mas sim se Fundem em você no Coração de Uno, Trazendo-lhe Silêncio nas Teclas Metatrônicas Passadas.


... Silêncio ...


Cada Silêncio, todas a Chamada da Luz e cada Liminar Supra Consciência,
você deixe Desdobrar a Verdade do Silêncio, onde o Tempo e o Espaço deste Mundo Ilusório já não têm qualquer Influência sobre a Verdade do seu  Estado de Ser.

Não há lugar para se Esconder qualquer Coisa. Tudo deve Aparecer na Luz Nua na Clareza e Precisão do Amor. Lembre-se Também que é na Humildade Simplicidade você vai fazer, Agora, o seu Céu na Terra, Acompanhando-o, Independentemente o seu futuro em sua Ascensão.


... Silêncio ...


Lembre-se Também que, em Relação a seus Irmãos ou Parentes menos próximos
você, a Única Ajuda Possível será Simplesmente a Manifestação do seu Amor, seu Amor além de todas as Palavras, além de toda a Fala e até mesmo para além de qualquer Relação ou qualquer Cuidado, porque Você sabe quem Você é Presença e a Presença em vez de de Pessoa para Pessoa e Entidade nem mesmo Indivíduo, seja de Natureza ou que Vem Presença dos Antigos, Estrela ou nós, Arcanjos.


.. Silêncio ...

No Coração do Coração soa nos Ouvidos a Sinfonia de Amor, Unindo a mais
Sensíveis de você Doze Sons Combinados em Um. O Som da Chamada de Maria, antes de o Acordo, se ele ainda não Tiver sido feito há alguns anos, o seu nome, mas Também o Chamado de Maria para voltar a você e à Verdade, que nunca você não pode Comer Nada Quer na Superfície deste Mundo, mas apenas Semear Amor.

Ou para Atracar, mas muito para o Portal como a Conclusão do Trabalho Realizado nesta Encarnação, para a maioria de você por muitos anos e muitas dezenas anos. Assim, o Tempo não é Contado ou a Contagem Regressiva, o Tempo veio, formalmente, de Indelével, que nenhum Atraso, Viver o Amor em sua total Liberdade, Individual. Após qualquer Contingência que Mundo onde você ainda está Fazendo você Descobrir se você Aceita, a Verdadeira Liberdade que não tem Nenhum uso para qualquer Circunstância deste Mundo Vivo.


Muitos de você nos dias e semanas para vir, vai Descobrir a sua
Verdade, não Fragmentada, mas toda Forma, a Partir do Momento que você sintonize sua Consciência e sua Vida na Própria Luz, Manifestando-se sobre os Contatos que você na Natureza como Entre os Antigos, Estrela ou Arcanjos, para
você Refinar e cada vez mais Perto do Coração do Coração Tangível,
meio do Coração, onde é Necessária e a Única Passagem para a Verdade do Amor.


Luz Pede-lhe para tornar-se Disponível para cada Ato Feito neste Mundo,
em cada Olhar neste Mundo ou os seus Irmãos, o que Lhe Permite Entrar nesse
você está Não é deste Mundo, você Nasceu de Poeira e você vai voltar para o
Poeira para Descobrir a Nova Joia em sua Matriz.


... Silêncio ...


Pela sua Presença ou a sua Ausência Significa a Ilusão deste Mundo que você é
mais Dramatizações Joguete, Jogos de bem e mal, Jogos de Sofrimento e Prazer,
qualquer Jogo que ele está Privado da Fonte, para Fazer você Redescobrir e Mostrar Tudo sua Beleza dentro da Visão deste Novo Mundo, e a visão de seus Irmãos como o Resto do outro Mundo.


... Silêncio ...


Eu Sou o Arcanjo Anael e vamos nos Estabelecer em Conjunto neste Momento, na Verdade do Silêncio, nenhum outro Objetivo do que estar ai.

... Silêncio ...


Filhos do Único e Amado de Amor, Sinta o Fogo do Amor, o Fogo da Verdade ..


... Silêncio ...

... E Permanecer Juntos, e Uno, neste Silêncio e essa Plenitude ...

... Silêncio ...


... Disponível para Ele, Disponíveis para Sol Espírito.


... Silêncio ...


Pergunte a si mesmo e Depósitos neste Espaço Sagrado que você Engata, e Juntos dar Graças a ação Graça e se  do Estado de Graça .


... Silêncio ...


E, assim, Receber a Bênção das Águas em Alto, as Águas Mistério, IM agora
Mistério da Criação, o Mistério da Vida ...


... Silêncio ...


.Isso mesmo quando o {Tempo pode Revelar o Poder de "Ehyeh Ehyeh Asher."


... Silêncio ...


Você, o Amigo e Amado da Fonte, Libertar-se de qualquer Peso, porque você já está Liberado.


... Silêncio ...


E Lembre-se, a cada volta neste Mundo, para ser um Sorriso de Amor, de alguma
Circunstâncias num Relacionamento, em algum Sofrimento, alguma Alegria qualquer.


... Silêncio ...


Eu sou o Arcanjo Anael e Eu Depositei em você uma Chuva de Bênçãos para que Sorria O Amor não pode Desaparecer de seus Lábios.

... Silêncio ...

Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário