ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ARCANJO GABRIEL E O SEU SELO!

Eu Sou Arcanjo Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, Arcanjo da Sabedoria e Mensageiro. Dia 12 de Paz e de Amor e Sabedoria, Resolver neste Espaço.


Como você vive, e Uns aos Outros, deixe-me deixá-lo em Sabedoria.


... Silêncio ...


Na Hora de seu Tempo onde a Luz e Verdade estão Surgindo assim cada vez mais Evidente, Preparando o Passagem, também a Preparar a Mensagem, a de Maria Anúncio, seu Recurso, a Anúncio da Liberdade.


Eu não vim você Fazer um Discurso, Eu não vou Conceder-lhe Qualquer Tipo de Educação, mas sim Permitir-lhe, se Assim o Desejar, você Resolver em Paz e Presença da Sabedoria Eterna da Luz.


Eu Também só Anunciar a Hora da Revelação Final que Deve ser Cruzado e Viveu com Sabedoria, com Maturidade e Autonomia. Eu estou Trazendo-lhe uma Boa Notícia que há Esperança de Qualquer Coisa, mas uma Realidade Intangível, que da Luz, o Depositante Verdade na Íntegra na sua Consciência e no Mundo.


Eu apenas Convidá-lo para a Doçura e Ternura que são os Apêndices da Sabedoria, aquele que não Conhece o Desejo de Possuir ou Demonstrar um Desejo, mas Simplesmente Evidência de Luz e Verdade, cujas Extremidade Majestade Qualquer coisa que não Dura.


... Silêncio ...


Eu Trago-lhe muito mais do que a Chamada de Maria e mais de Liberdade, Eu lhe Trazer Paz de Coração e de Paz da Morada Eterna.


Eu Apenas Convidá-lo para a Sabedoria do Coração, aquele que não Conhece nenhuma Alteração Relacionada a uma Condição ou Circunstância.


Eu Apenas sentar-se no Silêncio da Verdade e da Beleza. Eu Sou o Arcanjo que acompanhou Sistematicamente todos os Mundos Realeza, tão Silenciosamente Como do Arcanjo Rafael, mas tão Poderoso neste Tempo, fazendo com que você ver o Poder como uma Emanação da Doçura, não qualquer Poder .

Pois Quando a Luz e Verdade estão Presentes em tudo em você, o que pode não ser Outra que o Próprio Amor e Sabedoria, não a Sabedoria deste Mundo, mas ainda a Sabedoria deste Mundo, você Sentado na Poltrona da Eternidade, a Alta do Coração, Coração Subiu, não Levando em nada Além de si Mesmo, que não Exerce qualquer Outra Coisa que Princípio e Essência do Amor.

 Resultando em você com Paz, Alegria e Doçura, e por essa Capacidade de não ser Afetada por qualquer Circunstância tudo o que é Fugaz. Eu venho para Entregar uma Mensagem o Selo de Alegria e de Paz, o que quer que apareça na Tela deste Mundo porque você é nada disso.

Fique Ligado à Terra e Ver o Céu. Estar firmemente Enraizados em sua Presença, em sua Luz, em sua Verdade. A Agitação do Mundo agora Atingiu o Pico e como este Pico você Descobre Sabedoria, Paz e Alegria. Vivendo o bafafá em Paz é o Dom da Própria Luz e do Dom da Graça de si mesmo. Então, eu Reitero:

Paz a todos vós, cada um de você a Paz e Sabedoria para deixar viver o que é viver na Resolução de toda a Dualidade. Eu apenas Convidá-lo para a Festa da sua Ressurreição.


Eu apenas Convidá-lo a Terminar o Capítulo de Sofrimento, o Capítulo do Efêmero. Eu Convido você, como Eu disse, com a Sabedoria do Amor e da Alegria da Verdade.


Eu só Sintonizar com a minha Ressonância em você que está sendo Ativado Agora, a Transparência Final em que nada pode ser Interrompido a partir deste Mundo, onde nada pode ser Influenciado por este Mundo ou no Mundo que você É.


... Silêncio ...


Eu Apenas Convidá-lo para o Banquete da Eternidade, seja aqui ou em outro lugar, se nos Círculos de Fogo, quer no Âmbito das Estruturas de toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, seja em Absoluto.


Eu Apenas Convidá-lo para a Oração Silenciosa do Coração, aquele que Escuta apenas Sabedoria e Beleza. No Anúncio, também é Hora de Perdoar e Transcender o que não foi Perdoado, para a Raiz do Encarceramento no Mundo.

Porque, se não há Perdão, não pode haver Morte, não pode haver Sabedoria. A Sabedoria de Reconhecer que só o Amor é Capaz de lavar tudo para Tornar seu Vestido Leve e na  Pureza.


Quando a Chamada de Maria e de Som quando Cristo virá para Julgar, como foi Escrito, os vivos e os mortos, Porque em última Análise, não há ninguém para julgá-lo, mas Surge a sua Sabedoria o seu Equilíbrio, como Equilíbrio deste Mundo qualquer que seja o Burburinho Projetado na Tela, porque mesmo a Tela irá Desaparecer, Deixando a Nu o Amor-Sabedoria, Deixando de Alimentação Nua Alegria e Suficiente em si mesmo mesmo.


... Silêncio ...


Eu só Convidamos você a Oração Perpétua não é uma Aplicação, Nas sim uma Ação da Graça e um Estado de Graça, Estabilizando-lhe Amor e Sabedoria. Não é o Verdadeiro Perdão. Porque é assim que você Finalmente Reconhecer uns nos outros, uns com os outros e Nunca uns Contra os outros, porque não há "Outros".

O tratado é simples e incontroverso. O único ponto de discórdia é se Assad vai ser autorizado a participar no governo de transição ou não. Putin diz “Sim”. Obama diz “Não”.

Putin vai vencer esta batalha. Eventualmente, o governo dos EUA vai ceder e retirar o seu pedido de que Assad renuncie. Seus planos para a mudança de regime através da utilização de jihadistas – mercenários terroristas terá falhado, e Putin terá movido um passo importante no Oriente Médio para mais perto de uma paz duradoura e segurança genuína. Esse é o forro de prata e é assim que a guerra na Síria vai acabar.


guerra-ao-terrorismo-farsa



Eu também Amolecer em vós o que não é Doce, eu só Também Reforçar o doce e os Pobres através de minha Presença e minha Radiancia.


... Silêncio ...


Então, do Ponto de Sabedoria do Coração da Fonte, Eu Também Pacifico Pensamento que pode Interferir Entre Verdade e você. Eu também só lhe Peço ouvir e Entender o que lhe está Dizendo a Luz e Verdade, em sua Sabedoria e Beleza.

Eu não venho Convencê-lo de Nada, mas simplesmente para dizer a Verdade do seu Poder e tudo isso Possível. Você Escolhe entre o Burburinho do Mundo e Paz de Coração, porque não há Nenhuma outra Paz Serena Possível do Coração.

Não há Alternativa, mas para mostrar que a Sabedoria e Bondade.


... Silêncio ...


No Espaço das minhas Palavras é a Sabedoria que sabe que não precisa de nada além do que já está ai. Eu só amolecida em você ao minha Radiancia e minha Presença dentro de Você, que ainda não é Concurso.


Eu Também só Acalmar a sua Ressurreição para ver por Si mesmo que o seu Nascimento Final de sua Ressurreição Acontece a Inteligência mais Doce e mais Perfeito da Luz.


... Silêncio ...


Eu Apenas Ouvi-lo e fazer você Ouvir a Música do seu Coração Misericordioso, o Canto da Liberdade com Base na Sabedoria.


... Silêncio ...


Em Silêncio é a Paz. Tudo isso você Sabe, tudo o que você tem Vivido em parte ou na Íntegra, o seu Espirito Continua a Instalar Permanentemente Independentemente da Azáfama deste Mundo.


Eu só Convido você a Olhar e Deixar que ser Toda a sua Luz, o Mundo Inteiro, não é deste Mundo, mas de todos os Realmente Livres.


... Silêncio ...


Então, sim, Ouvir e Ouvir o que lhe disse Sabedoria e meu Anúncio para não ser Enganado pelas Circunstâncias Alteradas deste Mundo, links Criados Efêmeros da Vida para a Vida ou a Vida.


... Silêncio ...

Na Sabedoria há Confiança, não por qualquer Ação ou Reação, mas Completa Confiança no Trabalho da Luz, neste Mundo. O que quer que as Imagens Observadas e Observável em Breve, você não vai ser Conduzido; Sabedoria será Instalada e não pode ser Alterada sob quaisquer Circunstâncias neste Mundo, como em qualquer Circunstância deste Corpo.


Em alguma Circunstância em sua vida que está Vivendo Agora, nunca Perder de vista o Poder do Amor e da Sabedoria.


... Silêncio ...



Neste Dia 12, também Comemorando Nossa Mãe, Eu Coloco em você Sabedoria Eterna, a Prerrogativa do Espírito por meio da Graça do Coro dos Anjos cantar os Louvores da Verdade Eterna.


... Silêncio ...


Sorria para a Verdadeira vida, que é de Nenhuma maneira Conflitos deste Mundo em sua Conflagração Final, há Sabedoria, não é Verdade.


... Silêncio ...


No Amor-Sabedoria Estabeleceu a Verdade, Eu Sou o Arcanjo Gabriel Anunciando-lhe a Ressurreição.


Lembre-se também que não há Armas deste Mundo pode Conseguir o Amor e a Verdade, lembre-se também que nenhuma Decepção deste Mundo não pode Segurar no Amor-Sabedoria e de Frente para Cristo.


Eu Sou o Arcanjo Gabriel e Amor e Graça Saúdo sua Beleza. Paz para você, a Paz em você. Verdade dá Paz, não a Guerra não pode Alcançar.


Esteja em Paz Consigo mesmo, ser Gentil com você mesmo, há o Engano Cara de Energia, que é Voltado para você. Pela Graça Conferida em mim desde o Sol Central, Dignou a Receber a Mãe da Paz de Todos Nós, de alguma Forma ou Formulário.


... Silêncio ...

Eu Sou o Arcanjo Gabriel, você é a Luz e Verdade, na Ausência Presença como Congratulo-me com isso.
.

.. Silêncio ...


Veja você, meus Amigos, meus Irmãos, meus Amores, na mesma Chama e o mesmo Espírito de Cristo Uno. Vejo vocês em breve.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário