ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 11 de outubro de 2015

ARCANJO RAFAEL E O SELO

Eu Sou Arcanjo Rafael, Arcanjo da Cura. Amamos do Uno, se Dignou a Receber Cumprimentos de meu Coração a seu Coração. Eu Sou o Único que Trabalhou, se Assim Posso Dizer, em seus Termos, os Bastidores de sua Libertação.

Como que Arcanjo do Bom Viver, Eu Assisti e Promovido em Alguns Casos, o Lançamento de sua Alma Contingência da Matéria. Assim, o Interior do seu Ser, Eu Assisti a Inclinação e Giro da Alma.


Hoje, Agora que suas Escolhas são Colocadas e Escrito Registrada a Minha Presença no Círculo Final dos Arcanjos é Destinado a Iluminar, por Assim dizer, o Material nesta Terra para Iluminar Tipo de Dentro da Maneira como Você olha e a Vida que você Vive.


Como Todos os Arcanjos nesta Rodada, a Minha Presença vai além das Palavras que Eu vou Dizer. Estas Palavras também Intercaladas com Silêncios Durante os quais, Juntos, Aqui e em Outros Lugares ...

Estes Silêncios Utilizadas para Iluminar o Interior que você pode Permanecer Ainda Anexos para as Tensões e as Sombras se Posso dizer, na Descida da Luz e sua Ascensão na Luz.


Eu Sou o Arcanjo que Acompanha todas as Formas de Libertação e se Manifesta em você o que Precisa ser Informado na Tela da Consciência Dentro de seu Mundo, Especificamente neste Tempo, então Eu diria que Talvez ser mais Visível.


As Contingências do Material não é Apenas as Linhas de Predação ou Confinamento Vivida por este Sistema Solar, mas Sim para Revelar e Desvendar o que Dificulta a sua Liberdade, o que Impede a Plena Consciência Se Eu ou seja, Aquele que se Liberta dos Grilhões Precisamente, Resistor, que ainda pode Travar o Desenvolvimento da sua Consciência em Estado de Graça, Preparando-o Melhor Êxtase.


Cada um de você, é Claro, pode Apelar para Minha Presença, meu Esplendor e minha Luz. Especificamente, Durante este Período, Eu Sou do Tipo a que Ilumina tanto Quanto Possível, a sua Própria Passagem na Eternidade.


Muitos de vocês têm Subido na Chama do Espírito Eterno de Cristo, ou estão em Processo de se Tornar e ao Vivo. O Significado da minha Presença é, Portanto, Realmente Purificá-lo, Por sua Luz e Minha Presença, que Precisa ser Informado.

Isto Aplica-se, é claro, Especialmente Agora, que você pode Ficar Crença, o que você pode ficar Resistência Obviamente da Luz. Então, eu de alguma Forma, que Acompanha em Silêncio, para Ajudar e não Para Desgastá-lo, mas para Ajudá-lo no que Deva ser Divulgada em você, para obter a sua Atenção e sua Consciência sobre o que Resiste, não se Opor, mas sim para Iluminar e, assim, Dissolver.

Não por qualquer Esforço, mas mais pelo sua Capacidade de Transcender qualquer Senso de Identidade neste Mundo, qualquer Posição, qualquer Papel, mas também Qualquer Quimera Ligada à Extensão deste Mundo, no Presente Estado.


Muitos de você estava naqueles anos  anterior de Ancorador da Luz, Semente de Luz. O seu Papel é Ilimitado Principalmente neste Momento para estar Presente para si mesmo e ser Claro sobre a sua Eternidade. Assim, o Efêmero afastado ou Desaparecer em todo o seu Campo de Consciência. Então, de alguma forma, há também está Facilitando Chamada Maria em um Nível Coletivo quanto em Nível Individual.


Eu Também sou o Único que você Ajuda, se não já, no Propósito de sua Face to Face, para Iluminar o que pode Parecer à Primeira Incompreensível Porque não viveu, mas o que Pode Parecer a alguns dos Aterrorizante ou Acelerante Entre Você, Independentemente da Qualidade do seu Amor se Manifesta de modo Impessoal neste Mundo.

Eu Também Sou um que Reúne todas as Passagens, que Reúne Todas as Correntes Vibratórias tem Coberto em Parte ou na Íntegra, Durante todos Estes Anos de seu Tempo Terra.


Eu também Sou Aquele que Auxilia pela Minha Simples Presença em você, seus Momentos de Desaparecimento e Reaparecimento Sobre este Mundo. Minha Única Presença é um Bálsamo.

É neste Sentido que foi Batizada de "Cura". Não Basta Ver a Cura do Material, mas Acima de Tudo Cura a Ilusão da Matéria, a Ilusão de Confinamento, Ilusão do Sofrimento, a Ilusão de que Tudo não Durar.


Eu Sou a Eternidade em Ação Dentro de sua Efêmera, sob Quaisquer Circunstâncias, Agora, em uma Situação e Qualquer Relacionamento que Seja.

Ao Iluminar o que deve Ser, Deixe a sua Chama Eterna para Ir, Eu Diria, em Manifestação, em Completa Liberdade das Leis deste Mundo. Esta Iluminação já Está Feita e já Está em Cada um de Você por Alguns Meses.

É Iluminação que Complementa Qualquer Coisa que Você pode Ter Experimentado, o que Você pode ter se Recusou, sob uma Nova Luz: A Liberdade, que de Autonomia, o da Humildade.


Na Verdade, já é Possível ver que há um ou o outro, ou o Efêmero seja o Senhor. E isso Vai Acontecer Novamente com mais Freqüência em Algumas Circunstâncias, Seu não neste Mundo, em Qualquer Relacionamento, qualquer Hipótese de Alguma Ideia.


E para Mostrar-lhe e Mostrar-lhe a Si mesmo por si mesmo, o Fatuidade do Efêmero, a Fatuidade da Vida, Privado de sua Liberdade, Privado de sua Possível o Acesso a Estado Multidimensionais.


Minha Iluminação, que Também é Seu - Porque Eu estou Presente em você, como Todos os Arcanjos - não Pode fazer isso se você Concordar em fazer-se Armas Humanas, para Desarmar a Necessidade de se Adequado, a Necessidade de Compreender a Necessidade de Aproveitar Qualquer Coisa neste Mundo.


Eu Sou o Único que Impulso que tem Impulsionado pela minha Simples Presença, a Oportunidade para a Alma para Transformar, para Fazer suas Próprias Experiências nesta Área, mas também no Interior do Espírito.

Então Eu Fico de Alguma Forma no Meio do Caminho em sua Estrutura, se assim Posso Dizer, Entre as Portas que você Nomeou Visão e AL. Então, é o que Separa e o que Unifica, Ilustrado em seu Corpo pelo Diafragma, que Separa como você sabe Ar o Piso do Andar Digestivo.


Então, Eu só ir por sua Lucidez, a Respiração Original, um Chamado a Palavra Criativa, em Ressonância com a Co-Criação Consciente. Eu Também só Mostrar a você, para o seu Insight, que Estabeleceu Distinções Artificialmente neste Mundo Entre as Idades entre os Sexos, entre as Identidades e Entre as Funções, a qualquer Título, são Apenas Coisas Temporária que não Deveriam Rejeitar nem Desviar da sua Consciência, mas ainda Completamente com Lucidez Completa.


Assim eu em você Estimular a Clareza e a Precisão do que está Acontecendo, Dando-lhe, por Vezes, para Reviver alguns Traumas do passado ainda parte Evacuado de sua Consciência Limitada, e ainda de Alguma Forma Permaneceu Incrustado na Alma Lançando ou Já Voltou, não Dissolvido.


Assim, neste Lugar e em Todos os Lugares da Terra, e Neste Dia e neste Preciso Momento, Eu Abrir as Comportas da Compreensão Ilimitada do Supra Mental Porque só por Gastar Análise mais Lógico, por Compreensão Intelectual, mas por Intuição e Visão do Coração, Também a Visita, Assim, para a Liberdade da Coroa Radiante da Cabeça e Visão, que Foi Prejudicada até Agora as Forças Luciferianas.









Eu Também Sou Aquele que Permite, Através da minha Presença e Lucidez, para ver com seus Olhos Físicos, Perceber, Através de seu Corpo Físico, através de todas as suas Estruturas Sutis e Efêmera que o Rodeia neste Mundo .

Isto Aplica-se, Naturalmente, Ambos os Povos da Natureza, para os Elementos mais Sutis, mas também de uma Forma mais Abrupta das Vicissitudes deste Mundo, as Mentiras deste Mundo e Decepções deste Mundo, em Qualquer Escala de Valores que é Para Você.


Então, Eu de Alguma Forma Restaurada Justiça e Equidade, bem como o Comportamento de suas Ações na Sombra e Levando a Humanidade a Viver o Momento de sua Própria Choque Libertação.


Eu Não Estou Lecionando ou Julgar ou Condenar, Pois isso não é para Mim. Eu Simplesmente, e Repito, Esclarecer o que Deve Ser. Então, se isso Acontece em suas Vida Aqui Mesmo neste Mundo, Perturbando Elementos Alguma e que pode Envolver qualquer Área ou, Então, Eu só Esclarecer e Facilitar a Transição para você nesta Área Sombra.


Assim, mais do que nunca a Função de Arcanjo da Cura Ativa dentro de você, mas para outra Oitava, em outra Dimensão do que Apenas a Cura do Corpo Físico ou Corpos Sutis Efêmeras.

Se assim Posso Dizer, Eu só Curar a Alma tão Notável em suas Crenças, seu Hábito em o que Considera Ser o seu Carma. Eu Sou a Manifestação do Estado de Graça e, Portanto, a Cura Definitiva.


Eu dou-lhe ver não as Causas, não os Efeitos, mas por sua Lucidez, a Realidade do Amor e do Criador Palavra sob Quaisquer Circunstâncias de sua Vida. Isto já Resultou ou Poderão Conduzir, para Muitos de você por uma Diminuição ou Desaparecimento de Pensamento Iterativo, Dor Iterativa, tudo Parece que você Nunca Dar ou ser Excedido.


Lembre-se que Eu não Agir Contra algo, ou Alguma Dor Alguma, mas Eu Simplesmente Brilha com Maior Acuidade o que não é Fluido, que ainda não é Aliviada dentro Estruturas Efêmeras. Então, eu de alguma Forma Refina seu Físico Estruturas, Energia e Vibracional, você e Ajustar a Freqüência de Sintonia Mariana, a Maria Chamada.


Assim, Juntos, Aqui como em Outros Lugares, Relé do Sol onde Estou, o Relé com o Sol Central da Galáxia onde Eu Ressoar, Eu Colocá-lo na Lucidez da Luz, a Lucidez da Eternidade, o Lucidez do Amor, e, Portanto, a Cura.

Ou Cura Recuperação Fragmentado, mas Completa, se Essa é a sua Vibração, Ilusão deste Mundo e Também mais Diretamente de Si e os Seus Sentido neste Mundo, pode Ainda Existir, a Fazer Parte de uma História Limitada Dentro este Mundo.


Eu não Decidir, ao Contrário do Cristo ou Miguel. Eu Aplicar o Bálsamo de Lucidez do Amor, Conforme Necessário, em Você como em Qualquer Interação Entre a sua Própria Ilusão e Ilusão deste Mundo.


Que há muitos Anos você foi Comunicada meu Selo, bem como um Número de Elementos Posturais e Verbais Transmitidas pela Unidade Yoga e Verdade. Hoje Essas Experiências, então não têm razão de ser Porque você está Livre.

Mesmo se você não percebe, mesmo se você não vive, Eu só Colocá-lo no Bálsamo do Amor, o Bálsamo da Cura, e, Finalmente, o Bálsamo da Transcendência.


Tal como Acontece com qualquer Outro Arcanjo, você Precisa ter Formalmente Rituais, Protocolos, Palavras. Você só Precisa Resolver em seu Coração e deixar o Trabalho, Através de seu Abandono à Luz, a Luz Dentro de Você.

Para isso, você não tem que Dirigir qualquer Atenção às suas Idéias, seus Pensamentos, seus Sofrimentos e sua Resistência, mas Apenas de Alguma forma, Ampliar a Iluminação em seu Próprio Coração nas Áreas Cinzentas.

Isso pode ser Feito se você Obedecer a um dos Preceitos mais Importantes de Cristo, que é Deixar o Trabalho de Luz em Você, na Certeza de Estar neste Mundo e não é deste Mundo, Mesmo que o seu Estruturas Efêmeras são parte deste Mundo, é Claro.


Esta Iluminação, Novo para Alguns de Você, pode Realmente Presente como eu disse Sentindo um Ressurgimento ou Recaída de Certos Itens Pertencente à Pessoa.

Não é Assim, Porque todos os Seus Eventos Acabará por Resultar e Conclusão de um Nova Luz que vem de sua Eternidade e Eternidade da Luz, que vem para Descansar e Resolver o que tem Precisa a qualquer Nível que Seja.


Acompanhe Então o que Acontece em suas Vida, Desenvolvendo a Pequenez de Humildade, Simplicidade. Seja Realmente e Concretamente como uma Criança, Porque Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, a Menos que o Espirito é mais uma vez Antes como uma Criança.

 Intocado pela História, Intocada pelo Sofrimento, Desprovido de qualquer Ligação ou qualquer Crença em alguma Ilusão ou uma História Vivida na Superfície deste Mundo, Seu como outro Qualquer.

As vezes, você sabe, é Realizado. O Prazo dado pelo mais Venerável Cármica Lipika Nomeado Orionis foi Comunicada a você há Algumas Semanas. Você tem visto durante este Período por si mesmos a Capacidade Crescente para viver Momento de Harmonia na Natureza como em vós Mesmos, como em alguns Relacionamentos.


A Iluminação Proposta pela minha Presença e Lucidez Levou alguns de você para Reajuste em sua Própria Consciência como Dentro de seu Ambiente.

Hoje e cada vez mais você Colhe, por assim dizer, Frutos Direto, em Liberdade, o seu Nível de Vida da Bateria e sua Libertação Futuro, se Espirito ainda não está c Choque Individualmente .


Então, Eu só Deixá-lo Cair na Lucidez Dando a Alma, se não For Dissolvida, a Leveza em seu Voo para o Espírito. Isso Acontece no Silêncio e na Privacidade de sua Presença. Essa é a Verdadeira Cura, a Cura de Crença, Medo de Cura, a Falta de Cura, Cura do Medo do Desconhecido.

Lembre-se que tudo isso Aparecer Espontaneamente, sem Qualquer Dificuldade, se não é já o Caso, assim que você Sentir a Área do seu Peito - não apenas o Coração para Cima, e não Apenas a Coroa Radiante do Coração, não apenas Nova Eucaristia.

E não Apenas a Estrutura Particular do Coração do Átomo-Semente - Mas todo o seu Peito será Queimada com o Fogo da Verdade e é essa, se não tiver Feito, o que irá Desmascarar em vós Luz Insuficiente.

E como em Qualquer Relacionamento e qualquer Interação, Causando-lhe para Experimentar a Alegria Simples da Criança, Maravilhado com o que está Acontecendo em você como em sua Vida.


Também Estou de alguma Forma Consoladora. Além de Iluminação, além da Compreensão da Alma, Eu Sou aquele que vem para o Consolo que pode ser Experimentada para alguns de você como perdas contínuas ou perdas passadas, ou perdas futuro, porque a perda só pertence a este Mundo.

Do Outro Lado do Véu, Livre das Contingências do Material, você vai Descobrir, se não Já, a Leveza do Ser, o Riso de Vida e a Alegria de Leveza e Alegria de ser Verdadeira e Completamente o que Você está na Verdade.

Assim, Dentro do Espaço do Silêncio terá Lugar Agora, Eu Coloco alguma Forma de Ativar a Frequência de Cura.


... Silêncio ...


Tente Lembrar-se Também que esta Forma de uma Nova Visão, para Alguns de você, não tem Nenhum Uso para Justificativas, não tem Necessidade de Explicações, não tem Necessidade de Qualquer Causalidade, Mas é o Ação de Amor, por Amor e Amor.


... Silêncio ...


Como Observamos Silêncio é toda a Verdade, porque é no Silêncio que a Palavra é Criada. Estando na Origem desta Criação como toda a Criação, Silêncio também Permite Parar tudo o que é Limitado em suas Operações, seus Relacionamento, suas Emoções e que você chama de Carma ou o Nexo de Causalidade.


... Silêncio ...


As Minhas Palavras como os meus Silêncios Hoje Atender Exclusivamente ao seu Coração, sua Alma e seu Espírito. Lembre-se que a Luz nunca Pode ir contra a Liberdade de Acreditar ou Condicionado Sujeita ao Livre Arbítrio.

Liberdade de Luz fez fazer escolhas que ela não se importa o que você chama livre-arbítrio porque quando há livre vontade há escolha, não há, portanto, uma Decisão e não Então Possibilidade inerente a esta noção de Escolha para dar Errado ou Fazer o Mal.

Liberdade é a Verdadeira Cura, a única que sabe o que é e não Precisa de qualquer Suposição como Nenhuma Projeção e menos ainda Explicação porque a Luz Alimenta de Si mesma e Através Dela -Mesmo.

A Luz é de Alguma Forma o que você é Perpétua e Infinita.


... Silêncio ...


Ascensão Coletiva da Terra e, Portanto, sua Cura Final é Contratado Formalmente, Indelével e cada vez mais Visível. Você pode bem Imaginar que isso não vai Acontecer, na Experiência de todos da mesma Maneira, dependendo do seu Grau de Liberdade, de Acordo com a sua Capacidade de deixar ir o que você pode ficar Parado.

O Coração não se Preocupar com nada além do que o Coração. Não faz parte das Histórias, ele não está Registrado no Coração do Sofrimento, ele não está Registrado no Coração da Resistência Alguma.


A Evidência do que Acabo de dizer deve Viver por si mesmo Além do Óbvio ou Mal-Entendido. Em outras Palavras, deixe o Coração ser o que é, Porque isso é o que Você é, o Resto é só de Passagem e vai Passar mais Rapidamente.


Que foi Nomeado o Quatro de Estar ou os Quatro Cavaleiros do Apocalipse estão Agora Libertado de Maneira total Desde Aquele Dia, na Face da Terra e as Profundezas do seu Coração.

Lembre-se também que este Pedido de você nada, mas para ser Apresentai-vos para Estar nesse Nível mais Útil, não para Si mesmo, mas para Todo o Grupo da Humanidade. Lembre-se também de que é a este Nível que se Encontra Somente Responder a Tudo o que Ocorre, pois não há outra Saída, como foi Repetido aqui com você em Breve.


Lembre-se que Nenhum Sofrimento, Nenhuma Resistência, nenhum Conflito, Individual ou Coletiva, não pode Durar Porque, em Essência, é, neste Mundo, Fugaz, e Obedece a Ciclos de alguma Forma, bem como Astronômica Ciclos Temporais ou Laço, se você Preferir, Relacionada com Alterações, se se pode Dizer, neste Mundo onde você Está.


O Coração é suficiente em si mesmo e da Nova Consciência é uma, Consciência e Atualizado, só o Coração pode Levá-lo e Nenhuma Ação muito mais Eficiente Agora não Virá a Partir do que é Velho e Obedecia às Leis de Ação e Reação.

Isto é de alguma Forma a ser Identificada o mais Rapidamente Possível em você, e Então eu Diria que este Grupo Crescente Entre Certos Grupos, Seja da Família, seja Racial, eles são Espirituais ou se as Circunstâncias em Relação a Qualquer Atividade que seja.


A Única Liberdade, Real, por isso está Reconhecendo o seu Coração como a Origem e a Fonte de tudo o que Acontece no Palco do Teatro do Mundo, sem Exceção. Isto quer dizer, que, Independentemente das Opiniões Pessoais de cada um, Evento Coletivo que Ocorrem na Superfície deste Mundo são em Última Análise, um Reflexo do que está Acontecendo Também em Você.

Que as Circunstâncias Parecem tão Feliz ou Assustador, Espirito não muda a Verdade desta Afirmação. Então Eu Depositei em Você, pela Segunda vez, o Sopro do Espírito da Verdade, dando o Coração de Lucidez e um Certo Grau de Lucidez da Pessoa Quanto à Verdade do seu Coração, Dando-lhe Verificar o Longe ou Perto do que Você está em Relação à Liberdade.


Lembre-se também que, em Quaisquer Circunstâncias que você tem que viver em sua Tela Inicial ou na Tela do Mundo, Estes são Apenas Imagens que estão apenas de Passagem e não Alteram a Realidade e Verdade sua Liberdade e sua Eternidade.


Você vai de Qualquer maneira neste Mundo, Coletivo e Individualmente, sem Prejuízo de Alguma Forma para uma Fase de Silêncio e Perplexidade na Beleza e Majestade do que Ocorre na Luz, mas também o Oposto de Medo de que pode Acontecer no Campo.

E é Nestas Circunstâncias Atuais e que a Corrente é a Maior Capacidade de ser Lúcido, ser Verdadeiro e ser Curado. Isso Requer que Você, na Verdade, Vigiar e Orar, a Vigilância não Incidiu Sobre o Bem ou o Mal, do Nociva ou Benéfica, Apenas Focado no Coração, Porque tudo o Resto desaparece sem Exceção.

Naquele Tempo você vai Saber, antes mesmo da Última Trombeta, você está Pronto. A Liberdade não é um Conceito, Especialmente neste Mundo, a Liberdade é o Pré-Requisito de Consciência.

Isto é o que será Visto, se ele não é visto, que é o que vai ser Experimentado, se ainda não é Vivida. O Desaparecimento do lado de Fora, o Desaparecimento do Meio enviei, bem como o Desaparecimento de toda a Consciência Sutil, tanto os de Natureza como nossos que é dos Arcanjos Comparecimento ou Anciãos ou as Estrelas, Vontade Silêncio Naquele Momento para Você Antes da Chamada de Maria, para Experimentar Diretamente a Plena Autonomia.

Se o Declínio da Experiência, se o Declínio do seu Sono, por isso é Bastante Inesperada e Indesejada, que Confrontá-lo e Reforçará ao mesmo Tempo no Fim do Cara-a- Cara. Lembre-se Naquele Momento para Pensar sobre a Minha Presença e minha Radiância sem Pedir nada mais do que ver a Verdade, que é a Verdade.


Espirito também  pode se Envolve uma Série de Evento, tais como Mecanismo Ego diz ou Dor Periférica que Ocorre em seus Membros, e que vem Fora, por assim dizer, a Consciência Limitada.


Então, o que Está Acontecendo na Tela do Mundo, como o que Acontece em sua Tela Inicial, não Tem Substância e nenhum Peso em Relação à Presença do Coração. É essa Percepção que irá Então ser Realizado na Íntegra, se não tiver Feito.


Então Deixe-me mais uma vez para Estabelecer este Silêncio, então, Aqui e em outros Lugares, de Acordo com o Espírito do Sol e da Ação da Radiação Solar Neste Dia.




... Silêncio ...

Como já foi Dito na Intervenção anterior do Arcanjo Uriel, Ouvir e Ouvir o Silêncio que se Desdobra a Verdade do Coração.


... Silêncio ...


Eu Sou Rafael, Arcanjo da Cura.


... Silêncio ...


Eu Sou o único que toca a sua Alma, se o Espirito ainda não tenha sido.
No Fogo do Amor e Verdade, a Vida que Eu vos abençoo, abençoo a Verdade de quem Você É.


... Silêncio ...


Eu Sou Arcanjo Rafael.


Estou em você, a Cura do Efêmero Assinar seu Desaparecimento com a sua Iluminação antes, Coincidindo com a Maria Chamada. Eu vos Saúdo uma Última vez.

... Silêncio ...

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário