ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

AVAINHO MUITO COM VOCÊ!

A Datas de 23 26 28 e 29 de Setembro  Marca o Tempo Novo a Quinta Dimensão e Marca os 132 Dia até o Segundo Sol Aparecer para que todos Possam Despertar.Isso é o que Eu disse Enquanto há algumas semanas.

 Ilimitado Tempo para Desaparecer de Todos". Mas, no Passado, os Prazos
Específico não Revelado. Absolutamente.

O Mais Importante, Durante toda a Viagem que você tenha Experimentado, era, você Sabia que em , o Lançamento do Terra, que em Última Análise, Garantir a Libertação deste Mundo e de Si Mesmo.

Agora Quando Eu Falo sobre o Tempo Inicial do Nascimento e Ressurreição e Final, se você Entender por que Tarde Mundo, você está Enganado. Porque Haverá Coexistência de dois Mundos para algum Tempo.

 Este é o lugar onde você vai Colocar se em no Antigo ou no Novo, isto é,
dizendo que Famoso Período Correspondente a 132 dias. Mas, como Qual tem sido a Chamado por Maria, como você ainda não Viu o Segundo Sol, eu não disse nada além do que Eu Disse.


Os Prazos, não deve Assimilar a data de "Uma Data na Tela da TV," não é isso. Não Projeções não colocar a mesma Distorção que eu disse. É por isso que eu
Falo do Ponto Inicial ou Final, que é a mesma Coisa. A Separação das duas humanidades está em Andamento, mas a Separação neste Mundo com o que é
Morrendo e o que está a Nascer também é Eficaz.

Mas você sabe muito bem os Prazos, são Reais na Medida em que a Estrela, é o Primeira de Estrela do Passado ... Eu disse que este Ano, a partir do Início deste ano, Houve Astronômico, na Verdade, uma Data-Alvo a Lua Eclipse e, Portanto, gostaria de Lembrar que esse prazo, também, Corresponde à Inicialização de 132 dias.

O Planeta Grelha Final, eu nunca Disse que ia ser Agora. Assim como Maria e Chamada do Êxtase "Três dias" não é o Fim do Mundo. Isso pode ser o Fim de sua Vida alguns de vocês, mas não todos. A coisa mais Importante não é a Data.

A Coisa mais Importante é saber que você vive em Momento. Porque não há mais Tempo, você está Dentro, eu não sei como dizer Melhor que isso. Mas não se Colocar na Pequena Pessoa e do Ego como tendo dito


Eu disse em 2012: "Este, Portanto, é o Fim ai, então agora eu faço o que eu quero: Eu Pago não os meus impostos, vou matar quem não gosta, etc., etc. ". Esse é o ego que diz isso. E se você é mesmo nesta questão, o que ainda é um ego que está Presente e, Portanto, uma Pessoa.

Vibração Ênfase  Espiral Chegou que foi dada por Anael e me diga Diante dele é Exatamente, você vivê-la todos os Dias, Certo? Então, o que Você Chama de "Data Limite"? O Prazo, para mim, é o Evento Astronômico. O Prazo foi a Libertação da Terra. Isso é os Prazo que têm foi cumprido.

Mas devo lembrar que ninguém ainda sabe a data, nem o Cristo. Nós o vemos como o desaparecimento total de linhas de predação coletivos egrégoras coletiva, a crença em você também. Mas pode ser em um minuto, ele pode ser em um mês. Mas devo Lembrar que Existem ainda 132 dias para ir. Então, Naturalmente, Resorts de Férias de uns aos outros Durante este Período não será o Mesmo.

Mas Sinta-se bem a Pressão da Nova Luz Crística que Entra no Corpo, você vê, para Aqueles que Percebem as Novas Vibrações, Mudando a Música da Alma, se a Alma ainda está Presente, ou o Canto do Espírito. Tudo isso é Real, Concreto, as Profecias se tornar Realidade antes de seu olhos Agora.

Lembre-se, São João no Apocalipse: "Ninguém poderá comprar ou vender a menos que ele é marcado com o Sinal da Besta. "Olhe o que está Acontecendo em Diferentes Países. Lá você Preparando para Isso. Este é o Fim da liberdade dentro do Confinamento da Ilusão de Liberdade. Então, se você pensar em uma data em sua Cabeça, você está Preparado, mas Aqui no errado sentido, porque você Co-Criar em você, através de Co-Criação Consciente.

Imagine Exemplo, que você Realmente é e Integralmente Ligado à Luz Crística, e você Diz: Em 29 De Setembro de Mundo não Existir mais, há a Chamada de Maria, ah Você tem todos as Chance Experimentar algo Semelhante a um Estado de Quase-Morte e Fora de seu Corpo e Vivo Morto. Leu a Mensagem Isso é como é que a Co-Criação Consciente.

Alguns de vocês estão Relacionados ao Momento Coletivo da Terra, outros Menos. E além destes Outros sentem que Podem sair a Qualquer Momento, à Vontade, e Francamente Acabar por Si na vida deste Corpo, não como um Suicídio, mas sim como um Total de Transferência de Consciência no Corpo de Existência ou Eternidade.

Então não Fale do Prazo, Que é si mesmo que vai Prendê-lo com seus Impostos com os seus Desejos, e que é a Pessoa que age Neste momento, não é certamente a Humildade e Simplicidade. Apenas sabe, como nós, estamos na mesma.

Mas assim que você veste sua Consciência sobre Amanhã você é Hoje, e você age Somente de acordo com esta Projeção e não mais, dependendo do momento.Claro que você tem o direito de Perguntar e até mesmo
Cenários de Projeto, se Divertir em sua Cena de Teatro, mas Acredito em nada
Considera este Mundo.

E, Especialmente, a Aparência Linear Temporal. Você tem Capacidade suficiente, uns aos outros, desaparecendo através da ilusão seu alinhamento, as suas Reuniões com os Seres da Natureza, e você deve Encontrar ai
Todas as Fontes de sua Alegria, e não em um Prazo que vai se Realizar ou não.


Por Contras Eu dou as Datas, foi a Amplificação Vibracional e Também da Consciência como você Realmente vive no Nível Coletivo e Individual, em toda esta Terra. Isso é Inegável, que é Adquirido, também o Resto é Ganho, mas isso Requer que o Equipamento, se Eu Posso Dizer é que, Antes da Dissolução da Ilusão da Terceira Dimensão Falsificada ou devidamente Equipada. Ela está em curso e é Claro para nós onde Estamos, como para você.

Mas esse ego está sempre olhando para uma data é sempre a pessoa.
Você, você não tem que ampliar sua pessoa, você tem que viver a vida de Eternidade Dentro um Corpo Limitado. Não é bem a mesma coisa.

É a Eternidade não se Importa se a ilusão desaparece Amanhã ou depois de Amanhã? Acho que isso é Importante porque muitos de você e alguns de nós Acontecer de ter com estas Noções de datas, não Apenas no Período em que você vive, mas Já na Época de Cristo, Porque alguns Pensado que o Fim do Mundo, foi nessa Altura. Tem sido nada, é claro.

Visões Exemplo Profético você teve Saulo para Paulo, São Paulo de Tarso, sobre a Queda de Damasco, e qualquer um Desses Seres que Viveram Tais Pentecostes, a Descida do  Espírito Santo, Estavam Convencidos de que Ele era o Retorno de Cristo. Eles não Previu um Segundo, que o Mundo Continuaria Dois Mil anos.

Será que eles estavam Errados? Não. O Entusiasmo e a Luz de Cristo era tão Poderoso em si mesmo pôr termo a este Mundo. Mas Atenção às suas Projeções.
Outra o que é vivido. Eram muitas coisas para ver e isso lhe entristece. Em seguida, a Luz Desceu  esta Semana em seu  Coração. Uma vez que é muito mais Leve, mas com a Sensação de que essas Percepções limitada predação algo em você.


Obrigado por seu Testemunho, mas eu sei que se não Houver uma Pergunta. O que posso dizer em Relação a isso é tudo que você vivê-la. Lembre-se que foi Descrito Magistralmente por Sri Aurobindo Sobre o Choque da Humanidade e suas Diversas Fases. Remeto-vos para esta apresentação que havia sido feito aqui por muitos anos agora, porque você tem todas as Respostas.


E, além Disso, se você é um pouco de Cuidado, muitas coisas que foram ditas nos anos 2010 e 2011, especialmente, menos 2012, mas Especialmente em 2010 e 2011 eram Exatamente a Preparação que você está Vivendo Agora.

No Momento em que Estavam Vivendo Então Eu diria, Intermitente, agora você vive na Íntegra. Então você tem as Minas de Ouro ai, que tanto alimentam sua Consciência e também mostrar-lhe a realidade do que você viver. Porque o que não Parecia Claro neste Momento você vai Aparecer mais e mais Claro, porque você vivê-la.

Eu Particularmente Exortá-lo a Ler os nossos Irmãos Melquisedeque quem você
tendo em Conta os Elementos, Eu Diria, mais Estruturada, ou seja, de Sri Aurobindo e Irmão K. desde Reconciliados ... É a Grande Reconciliação, você sabe.


 Durante um Tratamento, Sri Aurobindo fez-me nadar em sua Luz Azul para
Reequilibrando nos Três Pontos do Coração. O que isso Nadar na Luz Azul?
Então, como você sabe, Realmente que Trabalha Extensivamente com Sri Aurobindo Luz Azul.


A Luz Azul não é apenas o Casaco ou Jaqueta Miguel ou Manto de Maria
ou a Cor do Sirius. É também a Cor do Altair Egles. Portanto, há uma Ressonância com a  Linhagem.



Resultado de imagem para Altair Eagles

Assim, a Luz Azul está Relacionada com o Ar, que Permite a Livre Circulação,
Capacidade de Passar, Eu Diria, muito Fluido do Efêmero para o Senhor e para o Senhor o Efêmero, Especialmente quando se Trata dos Três Pontos da Missa Nova.


Se houver Novo, Eu Reafirmo, sem ir cada vez que Olhar para Trás, como Nova
Eucaristia é Cristo dos Três Pontos de Vibração, Ísis e Miguel, no Centro de Chacra Coração, Portão AL Portal e Unidade. Gostaria de Lembrar que a Luz Branca do Espírito do Sol, você tem Atravessado e que todos estes Canais e as Portas que foram Prestados Permeável - você se sentir-los ou não, além disso, se você tem Experimentado ou Não.

 Porque é um Nível Coletivo também - dar-se por este Sentimento pode ir ou Resistir, uma Apontar para Outro, do Efêmero ao Senhor, um Ponto de Vista para Outro Ponto de Vista, e você dar ver, mesmo que Resiste Precisamente a Existência de dois Pontos de Vista.


Da mesma Forma que você tem Algumas Irmãs Estrelas que agiam Preferencialmente alguma Coloração na sua Vontade ou suas Velas Ilumine elas Colocam você. Por que se Preocupar? Você já sabe as Respostas.  E isso não é só desta vez, Talvez para você, mas já esta em anos que se Passaram, você tinha um Monte de Perguntas em sua Cabeça e quando era você chegar no Banho de Vibração entre nós e vós, bem a Pergunta que ela Desmaiou.

Ela desmaia por quê? Não necessariamente porque Ela Recebeu uma Resposta, mas Porque Realidade de Luz que estas Questões não são mais Relevantes. Isto não é Porque a Mente tem mais Perguntas, é Porque a Mente dá Lugar à Luz.


Isso é o que Eu disse Anteriormente: Quando você sente que a Mente toma Conta, quando parece que as Frustrações Assumir, quando Parece que
Dor Assumir por qualquer Motivo, Transformar o Coração. Vontade
mais Perguntas.

Mas não é mais uma Questão de Trazer a Questão para o Coração
ter uma Resposta, que era Mesmo no Ano Passado. Agora, Acabou. O Coração é a Resposta a Qualquer Consulta. Mas a Resposta para a Consulta não vai Acontecer isso, Vamos Dizer no Mental. É uma Resposta Vibracional e isso é o Suficiente para Fazer Desaparecer, a Co-Criação Consciente, Tudo o que pode se Manifestar a Você.


Gostaria de Lembrar que você Coloque uma Sociedade Patriarcal Chamada a um Chamada Matriarcal Sociedade, onde a Ação / Reação, Predação, a Necessidade de Escravizar o outro vai Desaparecer Completamente em Favor de
Conceito de Morada.

Se você é Capaz de Acolher, Eu Digo não para Discutir ou Argumentar, mas para Sediar a ira de Outro, Eu diria que os Erros do Outro, em seu Coração, eles vão Transmutar Instantaneamente.

Você não tentar Agir para Corrigir algo no outro, mas você Bem-Vindo, até mesmo colocá-lo para Fora, Dentro do seu Corpo e o seu Coração, e você vai ver que Naquele momento vai Resolver tudo. Essa é a Inteligência da Luz, eu diria que, talvez, uma Intensidade que você nunca Experimentado, então Extremamente raro ou assim.

E se você tiver cuidado, vai ser a mesma coisa, não necessariamente para as coisas Espirituais, mas até mesmo as coisas mais Comuns vida. Você tem um Encontro com uma Organização Diremos de Estado que Seja. Em seguida
você Começa a Cogitar, Preparar suas Respostas à Pergunta sobre o Resultado desta Manutenção, por Exemplo.

E você Chega, você se Coloca no Coração sem Pedir nada, você vai ver que nada do que você Planejou vai Acontecer e Tudo vai por Luz, mesmo nessas Circunstâncias. Esse é o Estado de Graça, é Tornar-se Preso dentro de uma Meditação que dura todo dia e, em Seguida, optar por Sair do Mundo.

É neste Mundo que você tem que Provar a Realidade Intrínseca a sua Luz. Isto é o que você Vive, essa é a Intensificação O que está em este Período. Gostaria de Lembrar que Existe St. Miguel, Santos também, Então você termina neste mês de Setembro, o que é obviamente Foi um Grande Mês -

A cada mês são importantes depois é o mês de Maria, são depois do Natal, etc.
etc. Mas Aqui é com uma Acuidade muito Especial. E não se Esqueça de Rir de si mesmo quando você ter Excedido ou Transcendeu alguns coisa, Porque a Vida é Alegria, Qualquer que seja a Destruição de Ilusões ou suas Projeções.


Além disso, se você está no Coração, você só pode estar em Alegria. Mesmo se um bate- você está Feliz, mesmo se você tiver dor que você está na Alegria, e que você vai ver cada vez mais. Você Receberá dor ou sofrimento, mesmo na Cabeça ou Nível da Mente, e Paralelo a este Sofrimento que você percebe como Real, você deve Rir. Também isto é, Superação do Material, Enquanto a Primeira ainda está ai.

Caro Amigo, é parte, Eu diria, a Vida Maravilhosa Agora. Vocês todos
Experimentado através de uma Perda de chave tal, através de Encontros Casuais,
coisas Maravilhosas que Transcendem a Mente e Forçá-lo a Mover a Mente,
Porque você nunca vai ter uma Explicação Racional. A Explicação, é Totalmente
Irracional.

Os Seres da Natureza, Especialmente Duendes, Fadas e alguns alguns Gnomos
Dragões e alguns estão Começando a Pregar Peças em você. Isso é Normal.
Olhe para isto como uma Criança, com Admiração. Permite que você Coloque o nove. Deixe Espaço para o Inesperado, o Desconhecido, mesmo neste
Mundo. Esta é a Melhor maneira de Estar Pronto quando você viveu a sua Ascensão.

E que é estar, mas o Propósito da Ascensão que, Recordo-vos, não é o Fim do Mundo por Agora, que é a de Colocá-lo na Situação Adequada ou para Ajudar os Irmãos e Irmãs, ou Ir para os Círculos de Fogo, ou para Ir para uma Caminhada nos Navios Arcturianos ou em Refrigeradores Dracos.

Tudo isso não Importa, estes são Jogos. Em Seguida, Jogar o
Jogo da vida, Plena e Completa. As Dores e Alegrias são as mesmas, mas eles
afetá-lo Mais. Você simplesmente afetado pela Parte Maravilhosa, justamente porque quando é doloroso, é Transcendido quando você For como Este, nessa Atitude, Eu diria que, de Espírito.

E como ajudar irmãos e irmãs quando não pode fazer nada por eles, cada
enfrentar a si mesmo. Só por estar em seu Estado de Presença que Densa Luz, e Densificação da Luz que você Acentuar o Processo de Resolução Entre a Luz, ou seja, Entre Eternidade e do Efêmero. Além disso, mesmo eu diria, por Exemplo, aqueles que são Terapeutas, parar para pensar sobre quadros. Amor simplesmente não tente querer curar qualquer coisa no outro.

Ajude-o apenas por estar Presente com um Sorriso, não querendo ajudar. A ajuda não é Através de você, mas através de sua Presença atendida. Cristo disse: "Quando vocês dois, eu estarei lá. "Esse é o trabalho de Inteligência da Luz. É sempre a pessoa que quer ajudar outra pessoa, mas há ninguém para ajudar.

Temos de sair dessa Dialética, se você gosta, mesmo se você Estiver
Terapeuta, ação / reação. Deve deixar Graça Ato. Esta não é a forma como a Ajuda é Você ajuda a partir do Momento que Você mesmo está na Graça, e todos os seres e todos situações que você vai Encontrar vai Aparecer para você no seu lado Maravilhoso.


Mas assim que você Recebe de volta na boa Vontade de um Irmão ou Irmã, você
será Confrontado com a Dualidade e a Inação Real desta Ação de Ajuda. É sempre que quer Ajudar. Deixe a Própria Ajuda Luz. Deixe a Luz ajuda ela mesmo,é Permanecer na Graça, no Fogo do Coração, na Vibração do Coração,
Presença do Infinito, na sua Essência, Chamar-lhe o que você Quer.

Autonomia e Liberdade é também este. Lembre-se de Cristo, também. A mulher que estava sangrando, seu sangramento pára quando toca o Manto de Cristo. Cristo disse: "Quem me tocou? ". E para o cego, é o mesmo.

Ele dizer o quê? Não é ele que o Curou, é sua Fé que o Salvou. Não é ele que tem causado Ação para Salvar. Porque o minuto em que você Gerar ação para Ajudar ou Salvar, ele Equivalentemente, é o Ego e a Pessoa na Frente dele, o ego e  a pessoa Necessária no Âmbito das Relações Normais, Profissional, Familiar ou Outros, mas é mais que solicitado.

Sirva-se e o Céu irá Ajudá-lo. Sirva-se e céu vai Ajudar que você quer
Ajudar a Luz Diretamente, mas não Chegar até você você. Basta continuar sendo Graça. Ou seja, Espirito deve de alguma forma Banir de sua mente a idéia de
salvar, ajudar alguém ou alguma coisa e substituí-lo por uma única Obsessão: "Eu Sou ", o nome que você Quiser," Congratulo-me com a Luz de Cristo. " Você tinha Durante esses Anos, um Monte de Mídia para Demonstrar isso por Experiência.

Agora você não Precisa mais estes Apoios, você precisa ver Claramente. Porque através da ajuda, há o conceito de ambos salvador, mas também a apresentação e, assim, predação, quer você goste ou não. Em outras Dimensões, ninguém precisa da ajuda de ninguém. É o Relacionamento e Ressonância que é importante, não o conceito de Auxílio. Você deve encontrar essa forma de Espontaneidade Natural em Dimensões Unificadas aqui na Terra neste Período.


... Silêncio ...


E Eu disse que, no Silêncio, como de Costume, Aproveitou a Luz. O Espírito do Sol, o Coro dos Anjos Coloca mais Perto de seu Coração e no Coração.


... Silêncio ...
A presença de um névoa leitosa. O que é este Evento. Mas são as Partículas Adamantinas Fortíssimas e da Luz. Você vê-la em sua Noite na cama, você vê-la em lugares que Eu gostaria de dizer um pouco Privilegiado, você vê na Natureza, ele faz nada a ver com neblina ou umidade. Ela é a Luz. E logo tudo se tornará
assim. Bem antes do Planeta Grelha, Também.

Mas porque a Luz, ela se Mudou, mas nem sempre nos mesmos Lugares, excepto
em Relés que estão no Vórtice dos Povos Elfos por exemplo, mas porque
você também tem Flutuações de Luz.

Mas o que você pode Notar que cada de que você pode Perceber é que, quando ela Retorna, os dias que ela está ai, está se Tornando mais Intensa e mais Presente, eu diria. Uma vez que não depende da sua mas a Presença dela em seu Estado para você, Porque se você Estivesse Constantemente em Graça, tu veria o Tempo Todo.

Mas também tem uma Intensidade, um Desaparecimento e Reaparecimento, que é Ligado a muitos Fatores que não Próprio do Fator Causal. É a Evolução
Luz Espontânea em seu Corpo, como em algumas Partes ou em Determinado Lugar.


... Silêncio ...


Então, é Claro, quando Estamos ai, nestas Circunstâncias Específica, Aquele que percebe a Vibração se sentir Bem o Poder do que está ai. Você pode até sentir alguma as vezes faz você sentir-se Oprimido pela Densidade de Luz. Mas, mesmo nestes casos, se você se Coloca no Coração, você vai ser Feliz, você ou Sol Desapareceu; ele está Escondido por Nuvens Escuras  Lembe-se nenhum outro lugar.


... Silêncio ...

Enquanto você esta na Pessoa  as Estrelas  responderam: "não". Mas, no Entanto, é um pai dentro do significado calmante. Mas isso não é Uma Estrela, ela não vai. Talvez mais Tarde ... Pode ainda, mais Tarde na vida, o seu
Atribuição Vibracional para ser um Libertador de Mundo Futuro. Você sabe que mesmo o Recruta um pouco, hein ...


E como pode negar, se ser Abordado ao chamar, nós dissemos. Agora é Fácil de ver. Em torno de você, a partir de seu conhecimento e Entre os Parente de Ex Outras Dimensões, você tem que queria desempenha um papel.

Mas esses são bem-vindos, embora seu papel é um pouco falho, Eu diria que, em
este fim Específico de Tempo. Ou seja, se você Precisa Levá-lo Hoje
Para Maria, Certo para levá-lo para um Melquisedeque.

Mas lhe disse Bem-vindo, mesmo se você Estiver em Ilusão, porque é uma Ilusão. Eu vejo como Maria poderia estar em seu Navio aqui e Apresentar na Terra em uma Mulher que tem uma Vida que seja.

Mas vai ser Bem-Vindo, estamos Ansiosos para o Futuro, causa que será uma sequela, é claro. Mesmo para o Brotamento de Melquisedeque. Aqueles que precisam, você sabe, para desempenhar o papel, você tem em torno de você agora. Eles são Liberados, mas eles têm um papel. Tudo bem. E depois há aqueles que Permanecem na Humildade, na Simplicidade.


E se todos os Gurus na Índia, eles são parte de alguma falsificação ou eles funcionam para a Luz Vibracional. Então, eu vou ser muito claro, e tem sido dito, todos os Grandes Mestres, Real, não Deixar, em termos de
Terra para 80-87 anos, sem Exceção.

Tudo o Resto é de Gurus Junk  coisa velhas que o uso de Energias Atuais para a Glória e tomar a quem são nenhum. Eles não Entendiam. Eles precisam Brilhar neste Mundo. Bom para eles, ir Libertar outros mundos. Mas também é parte ... também Realmente têm uma Missão: é tentar trazer com eles para a Seres Luciferiano Ilusão. Mas eles sabem os dois lados da força.

Sabendo ambos os lados de Força, que vai ser muito útil em duelos e Mundos Fechados. Isto é o que eles optaram por Também apresentar-se como
Salvador da Humanidade. Não, você acredita?

Olhe Irmão K, que era Jesus. Você vê-lo um Dia Reivindicar qualquer coisa
quer? Você vê-lo Reclamar Ser ou Ter sido, ou Tornar-se Isso ou Aquilo?

Não, Ele apagou tudo. Você não pode Viver a Realidade do Amor e ser Registrado em Qualquer Função Precisa Neste Mundo, mas é o Ego e a Pessoa Falar, Independentemente está Abrindo o Coração.

Repito: Todos os Grandes Mestres, que são Hoje Melquisedeque, a maioria de nós não deixamos a Terra antes de 1987 para em Torno da Primeira Descida do Espírito Santo por 84. Você Libertou os Seres, é Claro, mas Eles não Precisam de Gritar dos Telhados, nem para Levar para Isto ou Aquilo.

Eles Próprios são como São. É Verdade que se você Comparar a vida de um Mestre Felipe de Lyon e aqueles que Tomar Hoje para o que quer,
isto é Maria ou de Melquisedeque, são, no Entanto, uma Grande Diferença, Certo? Eles são onde os seus Milagres? Onde está a sua Força Luminosa? Em Palavras, na Aparência, na necessidade de ser Amado e Admirado, Simplesmente.

Aquele que é Fiel a si mesmo não Procura Reconhecimento ou Admiração. Ele próprio é como é, Especialmente neste Período. Portanto desempenhando um papel hoje, falsificação, eles terão de desempenhar esse papel em outra versão,
em outra história. Mas não é com este tipo de coisas que você Encontrar a Liberdade.



E ainda há muitos Mundos para Liberar.; Mas a Terra é Lançado na Íntegra. Medida que o Tempo passa, há uma Possibilidade de Resgate, é
tudo ... Mas há mais necessidade Ninguém, a Cota foi Atingido há muito tempo. Oh ainda há ...

Eu Anunciei Cerca de Quarenta ou Quarenta anos, há alguns anos. para Liberar tudo O número caiu Entretanto, a Verdade é que trinta e oito. Você vê, não é um trabalho, huh, mas sem nós, obrigado.

 E em outros Mundos Trancado, há também foi uma figura histórica
correspondendo a Jesus Cristo. Mas ainda. Esta é a Matriz de Cristo, o Cristo Solar, o Logos Solar, você nome como você gosta, usado por um Ser Humano, como foi o Caso com Jesus. Porque Ki-Ris Ti, Ardente é o Filho do Sol, é o único que é a Matriz da Libertação e da Matriz da Liberdade.

 Portanto, Esta é uma Figura Onipresente. Portanto, é claro, que foi Providenciado para o Molho de Répteis, se quiser, fazer um Salvador fora Crucificado numa Cruz. Mas foi algo que é Onipresente nos Mundos para Liberar. Mas essa Função, então, esse Papel, Nesta forma de realização, em Seguida, há que o lado do Ponto de vista Fechado.

É Útil nesse Mundo, mesmo que fosse ainda mais corrupto. Essa é uma matriz Original da Liberdade, a Matriz Cristo. Você sabe que os Mundos Bloqueados são Regidos pela Lei de ação / reação. E Existem Estratégias
que são Desenvolvidas em Como, que Substitua por uma Matriz Alteradas
Matriz Liberdade Chamada Matriz Cristo.

Então, sim, isso é algo que é Uniformemente distribuído dentro dos Mundos de ação / reação. E existe uma diferença Entre o Princípio Cristo e que Chegou a um Estado Cristo.; Não é a mesma coisa, isto é, para Manifestar KI Ris Ti, isso Significa que o Princípio  de Cristo está Registrada em você, como Foi o caso para o Histórico Jesus Cristo como foi o caso de Seres que Imitavam Cristo mais perto Dele, Mestre Felipe de Lyon, Estigmatizado Diversificada e Variada que esteve Presente na Terra na história desde a Encarnação de Jesus.

Mas Jesus não foi o Primeiro a Receber uma Parcela de Princípio
Cristo. Mas é o Primeiro a ter Demonstrado a Cristicidade na Íntegra. Mas havia
Precursores de alguma Forma. Você Mani, você é Buda, você também Akhenaton, e outros muito mais Velho, mas não Foram Capazes, por várias Razões para ir para final, ou Seja, a Encarnação Total do Princípio Cristo e Capa de Cristo Ki Ris Ti.

E qual é o papel dos Dragões Fogo e Terra, no Final do Ciclo, e tem um
papel em Relação aos Pirineus em França. Estabilizar a Crosta Terrestre e Ancorando a Grade Cristalina  de Cristo na Terra, em seu Processo de Ascensão, Estabilizando Certas Regiões, algumas Áreas de Terra que são apoio da Luz, em Particular, como já foi dito, os Pirineus.

No Entanto, Você não posso sair. A Graça não lhe faz sair. O quê? Há algum
utilitário de estar ai? Claro. Se você tivesse que ser Ejetado do lugar, você teria sido. Eu Sei que isto não é o mesmo uma ilha paradisíaca no Oceano Índico.

 Então Bem eu seria você, eu Corrigir a Caldeira. Não é uma Questão de Recursos, é uma questão de Oportunidade. Se esta Caldeira deve ser Reparado, e que Corresponde à Luz, ele vai ser Reparado, mas por si só não por um Curso Reparador, mesmo se não Houver nenhum Dinheiro.


Quem lhe disse que vai primeiro Frio? Pode ser bastante quente, Certo? E além disso, você vai como os Iogues, sua Luz Interior Suficiente para Aquecer o Lugar. Este não é uma Ilusão, você têm quente agora, hein, não é?


 E quem  vive na Grã-Bretanha, eu posso contestar isso. Mas a Grã-Bretanha não está nas Montanhas, Eu acho. Não Novamente ... Brittany Ducado do noroeste da França, que forma uma península entre o Golfo da Biscaia e do Canal Inglês.É um lugar predestinado de qualquer maneira, olhar para todas as Profecias e tudo o que apareceu na Lista de Maria nesta Região, todas as Aparições da Virgem e de Cristo. Você ainda estão em há o Fim da Europa .

 E em todos os lugares Vulcões Acordaram. E sobre os Vulcões da Região da França. Ele vem. Gostaria de Lembrar que, também neste Domínio Estão em uma área Vulcânica. Falei há muito Tempo atrás, na Esteira do Anel de Fogo do Pacífico, e a Erupção do Cinturão Pacifico de  Fogo. Isso já é feito nos últimos anos, não é? Mas isso não significava acabou, há todos os outros.


O Planeta Grelha que Eu Mencionei, há alguns anos, é Tanto o Céu, mas também o Fogo o Fogo Terra. E é também o Fogo em Você. Oh bem, ele já existir, será sob a água, ele vai ser um vulcão submarino.


Entre as Pessoas que seguem um Guru, não há lá seres que Buscam
Realmente a Verdade, na Sequência de um Mestre, esperando Encontrar a Verdade, e que são Enganados. O único Professor Verdadeiro é aquele que se Livrar de seus Alunos. Enquanto houver Conceito de Mestre, você nomear o Mestre Filipe, Cristo ou Eu, você não está Livre, porque isso Significa
dizer que você está Olhando do lado de Fora.

Pode dar-lhe Ajudar, mas não pode Ser você, sempre. Então, Naturalmente, há Caso em que Mestre Autêntico tenha Transmitido para outro
Pessoa todos o que são Quando Ele Começa, mas é um Fenômeno
Extremamente Raro. E eu lhe disse que todos os grandes mestres tinha deixado uma vez que o 85-87. Então, tudo o que resta é o que eu chamaria de gurus da sucata.


E Aqueles que seguem estes gurus que Realmente Procuram Luz. Mas não Procurando no lugar Certo. Mas isso Faz Parte de seu Caminho. E como eles Podem Saber que Este não é o Lugar Certo? Qual é o Sinal? Eles não podem Saber. É que quando eles deixam esta sucata guru eles vai achar que eles foram Enganados.

O Único Professor Verdadeiro é Aquele que lhe Leva para seu Próprio
Controle, e não muda Posição de desempenhar um Papel de Mestre, para se sentar em um Assento de Ouro ou vai Levar a Maria ou o que Quer. Isso é um golpe, não é mesmo Gurus da Sucata, que é uma Farsa Espiritual Real.

Está Relacionado com Aspectos modo vil materiais e financeiros, está relacionada à Predação, a necessidade de Adulação e Alimentos para Animais
esta Adulação. E se os Seres e irmãos, irmãs, Cai ai dentro é que eles
tinha que Cair. Não julgar este.


Você não pode seguir um Mestre e se Tornar um Mestre, ou Ser um Mestre. Porque você você se coloca sob a Autoridade Externa. Além disso, temos um dos Melquisedeque que, eu diria, por um Triz em seu Tempo, que Era o único que foi nomeado RAM, ou se você sim podemos dizer o seu nome, RAM Chandra Mestre Babuji, que teve Bastante de Humildade para não ser Enganado.

Mas os professores como essa são muito raros. Olhe para a minha Experiência
Encarnada. Olhe para todos esses Seres que me Cercavam de uma Forma mais ou menos Constante, Permanente. Eles nunca se tornar Autônomo, eles precisavam de um Pai, que precisava Amor, mas eles não foram capazes, no momento, a viver a sua própria Maestria.


Os Tempos são Profundamente Diferentes. Então, se você ver um Mestre, você colocá-lo no Lixo, Não é? Especialmente se Espirito alega para dominar antes de você. Você sabe, as Forças Predatórias são, por vezes, Extremamente Sutil. Você Procura tudo? Mesmo os Verdadeiro Mestre? Procure por Exemplo no Sri Aurobindo, olhar para o seu Caminho, olhar Benca Deunov, olhar para o lado da Índia. Você viu muitos ser se Tornar Mestre, mesmo depois de Assistir a esse Verdadeiro Mestre? Não, absolutamente Não.

Considerando que Hoje você está em um Estado de Graça, para alguns de vocês, e Realmente são os Mestres. Mas Graça, Ela opera em Si. Não é porque você
ter uma Etiqueta Principal ou a ser Lançado que você vai ser Capaz de Liberar Ninguém. Y tem também Entre Vós, Aqui e em Outros Lugares, que tiveram algumas Decepções com alguns pseudo Mestres.

O Pseudo-Mestre tem seus Usos, é Forçá-lo a Transformar Finalmente e Definitivamente, para -se. Enquanto você está Olhando para Fora da Luz, você não vai sentir que é Desilusão, quer através da Religião, seja Através de Gurus, se Através de uma Filosofia de Advaita Vedanta Mesmo, porque está na Moda Agora.

Ele Suficiente para Reivindicar a ser Liberado para ser Lançado, são o Suficiente para ser Capaz de falar para ser Liberado.


Isso é algo que precisa ser Verificado na vida do Dia a Dia em Todos os Gestos
Diariamente, não como Auto-Controle, mas como Prova da Graça. Seu Único Mestre é você, o Momento em que você Saudar Graça.


E qual é a eficácia do método Ho'oponopono? É sempre assim
usá-lo. É muito Nova Idade que ... Se você quiser, é Acreditar que uma Sentença vai fazer outra coisa Senão talvez para ajudá-lo a estar bem. Ninguém nunca vai ser Lançado, ninguém nunca Encontrou o Auto no Hopononono com sic ou qualquer Mantra. Você Simplesmente Encontrar um Ambiente Calmo,
mas nunca uma Libertação.

Como você ascender uma Vela ou você Recita Hopononono, é o mesmo Princípio. Você, você se dá uma Muleta para não ver a inadequação do seu Coração. Porque quando você está no Coração, você não precisa nada, mas o Resultado está aí.

O que é Claro são técnicas que podem ajudar a abordar este, e que é também o que nós fizemos, se até mesmo através da dança de Li Shen, seja através de diferentes cristais ou outros protocolos que foram Comunicadas a você.

Mas é apenas um ajuda, uma Muleta. E acredita que um mantra ou frase vai livrá-lo de sua Condição Humana falsificada e bloqueada, é terrível, porque aqui você está colocando-se sob a influência de um Egregóras.

Então, na Verdade Egrégoras hoje, como são mais poderosa até mesmo como egrégoras Religiosos hoje. Mas você eles tomar? Gostaria de lembrar que todos os Egrégoras são Recuperados pelas Força Arcôntica


Então inicialmente você tem algo que te Alimenta, de uma Forma ou
outra, e, Finalmente, é você quem está alimentando. Onde está a Liberdade em que? Onde  esta o seu Coração nele? Você sabe, Espirito pode ir muito Longe. Olhe Iogues que passava o Tempo de Limpeza de Intestino com Tiras de Gazes ou Limpar-se de todos os Lados, você Acredita Realmente esse Ser  esta livre?

Eu prefiro ver a Aura de um Mestre Felipe que esses Iogues que fazem Terrível Ascetismo, que na maioria das vezes são apenas Limitações de sua Próprio do Ego.

E muitos Ocidentais cair sob o Feitiço de essas Ilusões, mas Fazedores
Milagres, eu Chamá-los. Além disso, eles nunca irá dizer-lhe sobre a Eternidade e outros Planos, as coisas que fazemos, nós, durante anos. Não para melhorar seu aqui lote, porque se você Olhar a partir da Perspectiva do Indivíduo, eu não acho que você pode dizer que temos melhorado as condições de sua vida como uma pessoa na Terra.


É sim o contrário, não é? Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, é-cepas,
enquanto houver a menor Pingo de Crença ou de Adesão a Algo Externo.
Então, é Claro, você pode Precisar de Fazer Cada Coisa-Hopo toda a sua vida, mas você não vai Avançar um Milímetro. Ele deve estar Ciente. Da mesma forma nenhum Mestre Externo lhe Fornece a Liberdade nem a Libertação.


Gostaria de Lembrar que Cristo tinha Apóstolo, mas é Ele que Cristo libertou os Apóstolos? Não, é o Espírito Santo, o Shekinah, o que lhe Lançou, e certamente não o Cristo. Cristo por nutrido Contra o Sofrimento, Real, na Carne. Ele também Promoveu o que Aconteceu há dois mil anos. Mas você pode ir à Igreja todos os Dias, Fazer dez por Rosários dia, você pode fazer Boas Obras durante todo o Dia, você não será mais Livre para mesmo.

Você vai ter a Satisfação de Ego que faz o Bem e Acredita Elevar sua Alma, mas
Realmente Bloqueado sua Alma Mais. Eu Não disse que nós Deveríamos Fazer o Oposto, é Claro, mas deve ser Claro sobre Isso.


E  como pode estar no Coração e Abrir seu coração? A coisa mais simples é a de Estar no Momento porque o Momento é Concentrar-se permanentemente no Coração, mesmo se Você não Sentir Isso. Já Não é Dependente de uma Projeção
no Futuro, ou um Resultado do Passado, não ser Condicionado. Há Espontaneidade e Liberdade .


Não Julgue, é Claro, mas apenas Estar Presente no Momento, o que você
Brilhante. Aqui é o Coração. Novamente, a Humildade, a Simplicidade. Mas o Momento ou a Hora. Este é Definitivamente o melhor Aprendizado do Coração, Especialmente quando Não se Sentir a Vibração de Energia Vibracional.

 E se um Irmão é um Sonho Recorrente no qual o seu Lado ar, ou seja, sua Espiritualidade Certamente Hesitante e Flutuante.

Mas Pode ser tão Profético. Mas, em geral a Advertência Profética Equipe, o Sonho Poderoso e não Necessita de se Reproduzir.

Por Contras, se esta se Repetir Constantemente está se Tornando em Comparação com a Esfera Psíquica, Mental ou Espiritual, e que Reflete o fato de não ser voo Equilibrado, Simplesmente.

Mas o que disse, é Verdade que você tem a Abundância de Aviões cair Agora. Tudo cai, aliás, não são os Aviões.


Qual foi o papel do Reiki neste Planeta? Reforçar o Poder dos Jesuítas, para fornecer Soluções para este Corpo, porque é efetivamente terapêutico e, por vezes, de forma muito Eficaz, mas ele é obtida à custa de a alma. Ou seja, nós Tomamos as Energias dos Planos Sutis para trazer na matéria sem Transcendência.

Então, é Claro que é muito Poderoso, em termos de Energia, mas
não é Absolutamente a Vibração. É como Hopo-coisa, é Exatamente o mesmo Princípio. Mais uma vez, eu acho que eles são Chamados de "Mestres". Ele mostra à Direita da Tolice dessas de personagens ,não são conhecidas exatamente tudo para o magnetismo com Símbolos Esotéricos.

Mas é verdade que o Ocidente Realmente gosta de coisas assim, vindo de longe. Mas não é apenas isso agora, porque ele Nasceu em Roma, mesmo se ele é Nascido de Maneira visível no Japão, entre outros. Acreditam que uma Figura Geométrica ou uma Postura do Corpo vai Transformá-lo em Ser
Lançado, é Impossível.

Ele tem ações terapêuticas é Inegável, mas à custa de o quê? Isto é muito pior do que as Drogas. Você sabe que algumas Drogas curar coisa, tomando outra coisa, bem Reiki é o Mesmo. Ele rouba algo da alma, Ser, mas você já viu Liberado pela Prática de Reiki, mesmo precioso "Mestre" de Reiki?

Como você pode ver se alguém é Liberado? Você nunca pode Verificar isso de
para fora em Alguém. Ah nunca.


E  como você pode em seguida, pedir-nos para ver se alguém é liberado com o
Reiki então não temos nenhuma maneira de verificar isso? Mas, francamente, o Coração é Simples. Você precisa de Teorias? Você precisa Dominar? Você precisa de Símbolos? Você precisa Hopo-uma coisa? Contanto que você precisar dele, ele é a Pessoa que fala, de modo que este não é livre. É simples assim.

Não há nada mais e que vai para qualquer coisa, eu. Eu disse, tanto para a oração do Rosário, para Hopo-coisa, para o que você quer. Nós nunca dissemos que, por Exemplo, Repetindo "Congratulo-me com Cristo a Luz na Unidade e em Verdade "faria você Povo Livre, é claro. Foi uma Subida antes  da Vibração, nada mais. Mas como você pode ser tão Estúpido para Acreditar que um técnico seja o que ainda ou vai livrá-lo de qualquer coisa, Exceto, possivelmente, Erradicar uma doença?

Cristo nada pode Libertar-se do lado de Fora você desde que você já está Livre.


É quem Acredita que não é Livre, e se Espirito Acredita Encontrar a Liberdade através deste Tipo de Farsa, mas muito Ruim para ele, é a Experiência que ele deve Realizar.Ser Um só Precisa de ser Livre Alegando nada, e Certamente não Técnica, é a sua Presença que Funciona.

Você tem- ainda Entendido que? Olhe Maharshi, assistir a um Amigo, as pessoas que vieram para vê-lo. É ele estava Fazendo alguma coisa? Faça Babaji, a Fonte, Fazer alguma coisa? Foi ai, simplesmente, ele Estava Brincando com as Crianças, ele trocou em Conversas normais em torno de uma xícara de chá. Mas eles nunca praticar tais coisas. Você perceber a estupidez das coisas? E você continuar a perseguir estes caminhos através ... Você acorrentar-se aos terríveis ilusões.

Então, Primeiro também são Formas de Conhecimento, você acha que porque você sabe que um algum Quadro de Referência, por Exemplo, por que uma tal Violação do Corpo, mas é a Glorificação do Ego, nada mais, nada menos, a Necessidade de Ser Amado ou ter Dinheiro, isso é Tudo. Olhe mais no lado de Padre Pio, um Mestre Felipe. Eles eram genuínos, e certamente não gurus ou ilusões Luciferianas. Agora todo mundo é Livre para viver o que ele viu, felizmente, é Chamado de Liberdade; mas não Libertação, certamente Não.

E nós poderíamos ir mais longe, nós poderíamos falar sobre tudo o que existe na Terra, de oficial ou Não. A maioria das pessoas que se dedica a este Material, na Esperança de Encontrar através de um Técnico qualquer Coisa, só estão em Busca de Poder e Necessidade de Reconhecimento.

Não há mais nada, é o Vento. Claro que tem as Vantagens deste Mundo, mas o que você quer? O Benefício ou Melhoria neste Mundo, ou Liberdade? Isto é Completamente Antiético. Você não pode Executar duas coisas ao mesmo Tempo. Este você entende o que eu quero dizer? Especialmente Agora.

Mesmo antes da descida o Espírito Santo tem lugar, antes de 1984, tudo tinha a sua Utilidade, mas porque Hoje você precisa de algo Diferente do que você é? Você está tão Carente de Coração ele precisa ter uma Visão Externa, fora ajuda ou qualquer coisa ao Ar Livre? A Ajuda Externa é Essencial para o Tratamento de uma Doença, mas não Abafado este Poder Espiritual, a Liberdade, nada.

Esta é uma Farsa, tal como definido o Espírito. Eu não estou dizendo com isso que todas as técnicas de magnetismo ou cura são ilusórias. Bem ao contrário, eles são úteis para mantê-lo Saudável neste Mundo, mas eles são de nenhum uso para Encontrar o que você é.

Se você Acredita que você Encontrar o que você é na Sequência de um guru, Hopo-coisa ou o que quer que Reiki, com todos os Números de Reiki O que tem, isso só Prova que você está Perdido, você Esconder sua Falta de Coração deste
Caminho. O Coração Sofre apenas de Dentro. Nenhum ser humano pode Abrir o seu Coração, não ser de Luz pode Abrir seu Coração. É você quem segure a tecla, Passando o Ego ao Coração.

Tudo o Resto é apenas Folclore, tudo o resto é Ilusão, que você cada vez mais leva a coisas Complicadas. Mantenha as coisas Complicadas para
coisas que Exigem Técnica: Dirigir um carro, tocar um Instrumento Musical
onde existe uma Aprendizagem. É como se você me perguntou se este Instrumento Musical causou a Libertação. Mas até mesmo os Instrumentos Sagrados, em todas as Tradições, têm nunca fez qualquer Libertação.


Como você pode ainda Acreditam que tais coisas? Esteja Ciente, por algum
de você no que você está Incorporado: em Rituais. Mas isso é porque você
... Recusar aqueles que adotá-lo, é Simplesmente porque eles se recusam a Simplicidade e é evidente que o Presente momento, o Coração. Buscai o Reino dos Céus está dentro de que você, tudo o resto é mistificação do Ponto de Vista do Ser, ou o Absoluto. Mas Você define suas Prioridades.

 A Espontaneidade, o momento Presente, não tem necessidade de Crenças, tem
o que fazer Rituais, não tem Técnicas de uso de qualquer Natureza. É precisamente quando você tira você do que você Encontrar o seu Coração.


E o Coração de Estar, realmente, não Precisa de se Perder em Hopo-coisa ou
Reiki ou qualquer outra coisa, ou para Levar para Isto ou Aquilo. É, isso é Tudo. Ele vive sua Vida da Maneira mais Simples Possível, Espirito não tem nada a Provar ou de Mostrar ao Mundo que é si mesmo. Ele viu a Ilusão deste Mundo, viu além da Falsificação, mas não Pode você Traduzir causa que só a Si mesmo que Pode ir no Coração.

Você Realmente você Conseguiu isso em sua Cabeça muito, muito Rápido para aqueles que ainda estão a Seguir o Novo Carro, ou Maria Encarnou na Terra, ou o Diferente Maria que Luta Contra ele causa que são Dezenas deles, pelo menos, é-não, de Maria Reencarnada.

E você ir não tem em conta a Inépcia dessas coisas? É que as Histórias percalço Coração, Papéis, Funções, rituais, ou qualquer outra Coisa? Tudo o que são apenas ilusões Tipicamente foi Chamado Lúcifer, que você levar à Falsa Luz. Então é claro que melhora o Plano, mas nunca fazê-lo mostrar a ilusão deste Plano.

Pelo Contrário, seu Espirito Faz com que você Aderir ao Plano, e você Intensifica em você Dizendo que você está Vivo, você ajuda, você Servir. Mas esta é uma Paródia da Espiritualidade que Agora você está Livre para seguir o que você Quer.

Eu Diria que é um Pouco Tarde para Tentar voltar Atrás Agora. Aqueles que se virou e que Fez tournicoti-tournicoti, Eles fizeram, Eu diria, quase até o mês de Junho-Julho. Mas então é Mais, as Coisas que são Fixos. São Apenas Atualizar o que você é, isso é tudo. Eu acho que pode estar Atento sobre essas Boas Palavras. Ela Cresce atrás de mim, não é Cepas. Então, eu vou Enviar-lhe todas as minhas Bênçãos, todo meu Amor, e você Queimar -lo na Cabeça, Profundamente dentro de você:

O Coração é Simples, e é Acima de tudo Amor. Tudo o Resto
Somente o lixo, Contas de Vidro usado para Qualquer coisa, é a Decoração.
Com isso, todo o meu Amor está com você, em Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário