ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

AVAINHOV FIM DE NOSSA AULA INICIAL!


Bem Caros Amigos, Estou Encantado em compartilhar com vocês um Momento de Troca e de Comunhão, é Claro. Por Favor, se Dignou a Aceitar Todas as minhas Bênçãos do Coração do Coração Coração e Entre todos nós, alguns Momentos em Silêncio.

... Comunhão ....


Agora Podemos Discutir o que você tem que Perguntar como um Assunto ou coisa como Discutir e Descobrir Talvez Mas nós nunca disse que haveria seres Humanos em Curso estase em Cheio. Mas Aqueles que não Estará em Êxtase Não vai Realmente ser Corajoso. E de qualquer maneira, se você Estiver em Êxtase, você está em 5 Dimensão.

Portanto, o seu Corpo Carnal não tem a mesma Visibilidade que, em Condições Normais, Especialmente para Aqueles que Resistem a Estagnação, a ser Atormentado por Qualquer outra Coisa, Eu diria, a Mente Normal da sua Vida Normal.

Mais Seres Despertará, mais eles são, Eu Diria, em uma Feroz Oposição à Luz, e para Aqueles que são Completamente em Êxtase, eles já são liberados a partir de um Corpo, ou seja, ser Ascendeu Diretamente no Absoluto ou indo para Evacuações sem o Corpo não tem que se Preocupar com seu Corpo, mesmo por Parentes.

Parentes não vai Vê-lo e Aqueles que Serão Contradição Suficiente para a Verdade da Luz não será Capaz de Levá-lo ou Prejudicá-lo de qualquer Forma, qualquer coisa. Isso nunca foi dito que o Nephilim estavam Retornando à Terra e teria um Papel.

O Nephilim são os Seres de Luz que Esculpiram os Círculos de Fogo, antes de Deixar a sua Morada de Origem e sua Dimensão Inicial. Claro, não foram feitos em alguns dos Escritos Amálgamas que Voluntariamente Passaram a Nephilim por Maus Anjos.

Mas não há outros Anjos maus que Yaldébaoth e seus Asseclas Quedas Anjos Desviados e os Arcontes que os Acompanham. É isso aí. São os Híbridos Anunnaki e, Claro, isso é tudo.

O Resto, gostaria de Contar a História, mas o Nephilim não tem nenhum interesse em Voltar a uma Ligação à Terra 3D até mesmo de Graça. Eles Prometeram Voltar, mas uma Vez que a Luz Tenha Concluído seu Trabalho para todas as Consciências como  na Nova Terra.

Claro. Alterações da Frequência Cardíaca. Quando você Experimenta algo Agradável, você tem um Começo, no meio ou Quando você está com Medo também, é claro. Aqui a Luz Vibracional.

 Gostaria de Lembrar que agora também Envolve não apenas os Circuitos que Discutimos, mas em todos os Lugares. É Preferencialmente Condensa, você sabe, as Portas nas Estrelas.

Agora você Sabe as Portas e Unidade G estão em Conexão Direta com a Alma e o Espírito, Alma e que este Espírito tem Ressonâncias e Habitação, por Assim Dizer, em uma Parte Virtual do Coração que são Precisamente os Impulso Nervoso de Partida. Então, isso é Bastante Normal.


Mas Devo Lembrar que o Tempo para Subir para o Coletivo, o Coração vai parar bem, Certo? Então. Lembre-se que, Talvez não no Ocidente, mas Irmãos e Irmãs vão Começar a Desaparecer por Completo. Eles serão Subiu com ou Sem o Corpo. 

Mas, mesmo com o Corpo, o Passe Final de uma Dimensão a outra é Acompanhada, eu diria que, a partir de Espécies de Sobressalto do Coração, Coração Irregularidades significativa, mas não são Realmente Taquicardia. É um Começo com talvez a Percepção de Batimentos Anormais. Então é claro se há anormalidades pré-existentes, pode parecer claro anômalo. 

Mas não há Nada com que se Preocupar quando você vê Coisas assim. É como dizer a mim como Eu Adormecer e eu Desaparecer agora, quando você Fala ou a qualquer Momento que eu vou ver se Eu não estou a Doença do Sono. Este é Exatamente o Mesmo.


Eu Simplesmente dizer: "Bem-Aventurado é essa Libertação é essa Consumação do Coração Feliz." O Olhar de uma Pessoa Encarnada em Relação à Morte está Sempre Sujeito à Noção de Perda ou Pergunta. 

A Maneira que a Morte Ocorreu é uma Libertação total da Matriz, e Eu Diria que a qualquer Matriz que Seja. Houve total da Articulação Libertação em Forma e sem Forma. Que Interesse, por Aquele que Vive toda a Magnificência do Absoluto, Permaneceria por um Segundo nesta Ilusão? 

Somente Aqueles que ainda se Pergunta, Único que Permanece na Ilusão pode ver um Erro, Carma ou outra Coisa que a Beleza da Verdade deste Realeza. A Consumação do Coração não é Apenas o que você Chama o Coração Vibracional para Cima ou Coração, é Realmente o Efeito Imediato da Ascensão Individual que já não Precisa ou que o Corpo ou qualquer outro Organismo. 

A Consciência é Pura, Independente de Qualquer Forma, depois de ter Passado a última Porta para a Carne, Depois de ter Consumido o Órgão do Coração, Liberando o Coração do Diamante. Nada é Necessário, Exceto, Claro, para Aqueles que Permanecem na Ilusão.

Assim, em Cada Caso, em cada Morte em cada Partida como cada Acabamento, Aquele que é Separado, de uma Forma ou de Outra, Toda a sua Eternidade pode Entender nem Explicar nem Entendê-la não pode Deixar de se Surpreender com esse tipo de Morte. 

A Vida é Independente da Vida neste Mundo; A Vida neste Mundo não é a Vida, mas ainda Suporta a Vida e a Vida, Você Sabe, é Você; Você é o Novo Mundo. 

Contanto que você não Tenham Alcançado esta Realidade, qualquer Perda, seja ela sua ou é ele que de qualquer outro, não pode ser visto nesta Perspectiva. Ser Livre tem total Liberdade para Desaparecer Instantaneamente a Partir desta Ilusão.

 Sem Perturbar os seus Dias sem nenhuma Reação, mas Simplesmente Implementando o Coração para Cima em sua maior Intensidade, dando viver o Desaparecimento Imediato da Ilusão, a Esfera da Consciência e da Esfera de qualquer Evento, em um Mundo, de qualquer Dimensão, em Qualquer Universo ou Multiverso.


Aqui Neste Mundo, a Eternidade não Existe. O Efêmero tem um Fim e a Última Palavra é Algo que a Própria Consciência não pode Conceber, uma vez que é a Manifestação e Projeção do Absoluto de Qualquer Forma ou por Qualquer Percepção de que esse Particularismo Tampouco. 

Senhor não ser ser Passageiro. Neste Mundo você agora Sobrepor o Senhor e do Efêmero. Isso também Terá um Fim, Deixando o Nascituro na Terra Nova que nunca Desaparecer ou para Renascer, para Entender Melhor o que é de Entender, para Largar tudo Dentro de Qualquer Ilusão, Qualquer Consciência, Qualquer Mundo, de qualquer Dimensão.


Você se vê, como Eu disse, Cuidar de suas Nádegas, cuidar de si mesmo. E a melhor Maneira de Cuidar de você está Desaparecendo. No Serviço para outro ou em total Serviço à Luz. E a Luz, ela é Inteligente, para que Ela não Precisa de seu Grão Mental de Sal, o Espirito vai Diretamente onde For Necessário, ele vai Diretamente para onde ele é Necessário. 

Antes, o Espirito não Poderia Fazê-lo Porque Você foi Cortado ao Nível Solar. Mas há mais Problemas, são mais Corte, dissemos a Terra é Liberada. Ela Simplesmente Deixou a Atualização neste Mundo é Feito Durante este Ano. 

É isso aí.E quanto  ao Verbo  Claro que é Totalmente o Oposto da Língua
Revertida, você sabe, o que o Inglês, a Língua dos Negócios, como você diz.
A Linguagem dos Pássaros, nós Tínhamos Desenvolvido na Época, Hein Gostaria de Lembrar, Durante o Casamento Celestial, a Importância da Língua Francesa na Linguagem dos Pássaros.

E que Teve Praticamente em Linha com os Chamado Alfabeto Sagrado Vibração: Aramaico, Hebraico e Sânscrito, Independentemente de Adulteração Ocorreu  a Partir para alguns Deles. Mas Originalmente Permaneceu Consistente.


Porque o Cérebro Humano tem uma Forma de Reconhecimento de que vai
além, você Sabe que Pode ser em Francês, ele é Chamado a Linguagem dos Pássaros. Quando você Dizer "Eu" e "Nós" não é apenas o Joelho é "Eu" e "Nós". Etc., etc.


São Três Planetas Sobrepostos ... No Céu. Sobreposto, o que isso Significa?
Um  Acima do outro Significa Alinhados. Questão Completamente. Tudo bem. Alinhado Exatamente ou não Ok.

É o Retorno da Luz. Você sabe, Existem Três Planetas que estão Alinhados, Três Estrelas que são Quase Alinhadas, que são Reproduzidas na Terra em todos os Lugares, com Pirâmides do Egito, por Exemplo. Esta é a Constelação de Orion, e em Particular o Cinto de Orion.

Mas se Você Olhar para Órion, você Também tem Três Estrelas Alinhadas Entre Betelgeuse, que Eu Lembrá-lo, é a Casa do Giants, que faz Parte da Constelação de Orion, a Outra Estrela é Acima.

Você tem as Três Estrelas Alinhadas. E você tem o Meu Mestre Benca Deunov, quando veio também Deixar as Profecias que foram Chamadas Profecias de Nostradamus, Ele Deixou que: "O Lançamento virá pela Seta de Sagitário."

Esta é a Radiação Gama da Estrela Betelgeuse que Acompanha a Expansão do Sol como uma Supernova. Nova vez. Gigante Vermelha ainda mais.

Betelgeuse Supernova que já Emitida Radiação, se você se Lembra o
Histórias, que Ejetado para fora o Navio Arcôntico 15 de agosto de 2009, e Obteve a Libertação da Terra porque o Espaço-Tempo de Laço de Confinamento Não poderia Reproduzir.


E, de Fato, Betelgeuse, Rígel e no Meio dos Quais eu Esqueci o Nome, com nomes Árabe aqui Você tem Exatamente a muito Espumante Branco Perolado Luz que é a Luz de Uriel Também Radiação Gama da Explosão da Supernova que dá ao Sol em Gigante Vermelha.

E Exorto-vos a Ler uma das Primeiras Intervenções Sereti Porque Agora você vai ser Capaz de Colar, se Você Estiver Interessado, Pegar Todas as Peças do Quebra-Cabeça. Sem Exceções.





Nós nos Divertimos, hein, não é? Por isso, Anunciou ... Havia uma História de Água como no Sonho ... não Havia Água?

E Eu Acrescentaria: Não, você não está Sonhando. É a Verdadeira Verdade, Agora, que Aparece em toda sua Beleza. E você Vê, quando Olha esse Mundo, há os que estão Descendo ao Inferno do Ego.

 E, Outros, que estão se Elevando na Leveza da Graça. Mas tudo isso Corresponde ao Caminho de Cada um, tal como Ele Escolheu, em toda Liberdade, Mesmo se sua Liberdade Peça-lhe para Fechar-se.Nós Respeitaremos, e a Luz Respeita, Sempre, as Escolhas de cada um.


Você Viver e estão Vivendo a Revelação, não mais, Unicamente, de sua Atribuição Vibracional Nesse Mundo, mas de Maneira Coletiva, Eu Diria, a Atualização de seu Status, Quando da Liberação Coletiva em Curso.

Não há Água. Foi você que Estendeu as Mãos para as Estrelas. A Bênção da Luz que vai Acontecer com você no Tempo do Fim. E para o Céu e o Céu é
Rasgado ...

Isto é o Que São João disse. E ele se Tornou todo Azul, e Eu estava Observando o Outro, mas não Assistindo. Sim, Porque o ser Humano é muito Medroso de Ver Coisas Desconhecidas em seu Céu.

O Céu é Imutável ao Longo do Tempo, Mesmo se as Estrelas se Movem e tudo. Olhe Para as Pessoas já quando há um Meteorito que se Aproxima. Veja o que Acontece em alguns Irmãos que não querem mesmo ver a Mudança do Céu.

Mas este não é Apenas Mudando o Céu é o Céu Lágrima. O Céu é o quê? Por que você ver o Azul, Enquanto é Negro? É Simplesmente as Camadas de Interferência que temos Falado longamente ai de Comprimento.

Mas é Exatamente isso. Gostaria de Lembrar que o Cosmos Sumeriano dizer
Simplesmente por Sumérien Kusmus, isto é, a Pele de Cobra. E nós Temos que Rasgar a Pele da Serpente para Ver a Verdade. Tudo isso é um Jogo. O Simbolismo é Onipresente no Fantoche.


Mas eles Invertido. Por isso, Mostrou-lhe a Ascensão e o que Acontece com a Ascensão. Você Ponde ter Contato com Seres de Constelação Centauros. Pode você pode Falar. Você Sabe, as Constelações são Incontáveis. Trabalhamos Preferencialmente, e Você Sabe, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, de Acordo com Afinidades.

Então, Claro, as Constelações, as Pessoas, são Inumeráveis, você sabe. Existem diferentes Formas. Bem Humorado cuja Representação Antropomórfica neste Mundo é por Animais Exemplo, ou até mesmo Insetos.

Então, obviamente, existem Constelações mais Frequentes em Manifestações, nas Criações deste Mundo e do que outros. O Centauro nos remete Centauros Mitologia, é claro. Mas não Podemos Desenvolver, o que seria Supérfluo, todas as Constelações.


Você tem o Zeta-Réticulatis. Você tem os Dragões Dourados do Ótimo Urso, mas também Orion. Você tem o Nephilim, o Elohim. Você tem a Altair Águia, o povo de Sirius. Você Andrômeda, Cassiopeia ... você Tremendamente. Você tem todos esses Sistemas Solares que são Manifestações da Vida.


Então Eu Convido você a Olhar mais, quando é coisas são Exóticas como essa, isso não quer Dizer muito Presente neste Sistema Solar, observando a Mitologia das Constelações.

 Porque você sabe o nome Constelação vem do Árabe. E eu Convido você a olhar Através ... Exemplo, na do Cinturão de Orion, você tem Alnilam e Mintaka. Olhe o que isso Significa Digamos, olha o que essas Constelações Nomes porque está tudo ai, é claro.

Por Exemplo, você tem uma Constelação que Estava Escondida ou chamado Ophiuchus Ophiuchus, o Signo Astrológico de Número XIII.

Ele está muito Relacionada ao que lhe estava Escondido, ou seja, Precisamente o
Belo Dragão Branco vindo  ai e que eles são de Montadores Mundo ou Diretor de Mundo que são Pura Luz a Espalhar Amor e Luz Fogo de Amor e Agora o Fogo do Amor, a Estruturação do Fogo do Amor sem Organizar, o Nível de Mundos Livres.

Você tem um nas Proximidades, nós Conversamos sobre isso. Alnilam é uma Grande Estrela na Constelação de Orion. Ela também é Chamada pelo seu
Nome Tradicional, Alnilam que em Árabe Significa "Colar de Pérolas"
Mintaka Delta Orion é uma das Três Estrelas do Cinturão de Orion, e Com Alnilam Alnitak. Ela Deriva seu Nome do "Cinturão" árabe ou "Correia". E o que é um Cavalo? Um Cavalo, um Unicórnio?

A Estrela Era Originalmente Ophiuchus. Ophiuchus, é a Serpente, que não tem nada a ver com Cavalo. Veja o que é  Ophiuchus meio, você vai ver. Eu vejo a Conexão entre Ophiuchus e ver a Cabeça de um Cavalo em vez de uma Cabeça de Dragão.

Inteiramente feito então você tem as Elementar dos Dragões como eles estão na Terra, mas Gostaria de Lembrar que é a Morfologia dos Dragões não é o mesmo na Terra e em Outros Lugares. Oh, isso é fácil, você sabe.

O Dracos e Dragões têm a mesma Morfologia. Nós tínhamos Explicado Durante o Casamento Celestial, Simplesmente  a Cor,  da Emanação Vibratória não é o mesmo.

E Dourado Dragões e Dragões de Ouro e, assim, os Dragões Brancos são os mais Elevados, não por Consciência, mas pela Vibração e eu Diria que, no Sentido de Serviço. Eles Servem os Mundos. Eu diria que em algum lugar Eles Alimentá-los através da Ligação de Incêndio por Dragões da Terra, qualquer coisa que está perto de Vulcões, e dos Vulcões em Curso.

Gostaria de Lembrar que aqui como além disso, há Precisamente uma área Vulcânica. E o Dragões Fogo e Terra estão em assoprando em Vulcões de todo o Mundo.

Onde Vulcões despertam em Hercolubus a Ação e, Portanto, o Núcleo Cristalino da Terra Relógio que Libera as Camadas Férrica Acima, que são Evacuadas por Vulcões, ai você tem os Dragões.

Você não tem do que  ter eles, Porque você vê esses Navios muito Físico que se Enquadram no Vulcões que não são Alcançados, por Exemplo, os Arcturianos Entrar nos vulcões. Estes são Seres de Fogo também, Leão.

Então, Eu não Alimentar a sua mente, eu dar-lhe Sugestões Experiência em suas diversas e variadas Experiências. Outro assunto.

Belém este é o nome de um Barco, para a Direita. Era um Barco, eu acho, um iate na França Chamado de Belém. Eu não posso explicá-lo, mas ele está ai como um Conceito Específico de Navegação. Assista ao Significado desta Palavra. Eu não vou pedir, você pode não ter Tempo para isso mas na verdade ele está Ligado, Independentemente do nome do Barco, Evoca a Vibração e Vibração de Água, Navegação e Movimento.


Você vê, tudo se encaixa. Eu posso dar uma Explicação sobre a Palavra Belém.
e você ouvir com prazer, por quê?  Belém é uma palavra Português para Belém, local de Nascimento de Cristo. Então este é Perfeito, porque ele Vibra. Esta é Realmente a Resposta Certa. Belém e não é Longe de Belém, não está Longe de Betelgeuse, Betel significa "casa". Isto quer Dizer, Orion lhe disse que "Você e voltar para Casa." Em todos os sentidos da palavra.

Em Terra para o Céu. Meu primeiro nome e significa a mesma coisa Belém.
Ok. Tudo é Sincronia, tudo é Perfeito. Na Luz, não pode haver Distorções,
Nunca. Ela Adere. Se não é Pegajosa, não é a Luz. Tenho Suficientemente Expressa minha vida na Ciência da Mente, como era possível ouvir no momento, mesmo para mim. E também para todos aqueles que me ouviram. Você sabe, é que os idiotas que tentaram Congelar meu ensino.

Bem, eu não vou voltar atrás sem que eu vou ficar chateado. Ele é excedido
Agora tudo isso. Bem, nós podemos continuar.E Claro  quando o Triângulo do Fogo virou, isso Significa que a Viragem da Alma. É a mesma coisa. Ma Ananda Mayi tinha Totalmente Explicado, não tê-lo feito sua aula. Não, é Exatamente a mesma coisa. É possível ter a Origem Estelar de Ma Ananda Mayi.


O que uma Banda Estranha. Ela disse que ela era como Maria, ela Repetiu o tempo todo. Então é claro que Sirius. A Beleza de Ma Ananda Mayi, jovem tão antiga, é o mesmo que a Beleza Maria. Não há nenhuma Diferença. É o mesmo, por assim dizer. Esta não é a mesma mas o mesmo.

Nós não irá Rever a Origem Estelar de todas as Estrelas. Pode ser fazer, mas não tem interesse, não ... Venha, eu vou te fazer feliz: Adivinhar onde Teresa vinha será de Sirius. A Linha Estelar sim, mas não é Original. Ela vem da minha Casa Vega. E Vega é Perfeita.

E o Forte Linha Feminina Sirius dá uma Mistura que dá Teresa total de Fé Inabalável, que nada pode Parar. Mesmo Sofrendo, até mesmo a Morte.
Foi Teresa. Então, novamente você vai Acabar com Afinidades, em Comparação com Estrelas. Lembrar-se Veteranos que vão para Baixo com você. Aqueles por Exemplo, na Atribuição Vibracional me viu, mesmo se eu disse alguma coisa, ele deve fazer Cócegas em Vega.

Para Sri Aurobindo, você sabe, é Altair Semente Estelar Claro etc., etc. Mestre RAM que é um Melquisedeque Ar também é Altair. Irmão e K
Bem, você não vai Fazer-me Algum ele ainda Carrega o Cristo.


Sim, ele Levou o Cristo é Claro. Agora Cristo, o que é? KI-RIS-TI, Filho Ardente do Sol:  O Sistema Solar que tem sido Associada a Dracos mas não Deformado, de modo Dragão. Sim, é Verdade quando Krishnamurti vemos que Evoca em sua Vida, mas um Dragão, este Caráter Pequeno.


Mas muitas vezes os Dragões, aqui eles foram Forçados a viver a Humildade, então eles são muito Pequenos. Este é muito engraçado, né? Vamos tirar os dragões, eu ouvi-los rir ai. Sem este é uma piada, ficar com a gente.

Oh, você tem outros que deram muito poucas mensagens. E Anna, você viu um
vezes. Porque elas estão ocupadas com outra coisa Completamente. Y são outros que tiveram Mensagens Expansível. Eu acho que fui eu que o mais falado, não é? Mas isso é Normal. Eu era um Grande Professor na minha vida, e eu continuar Agora.


Oh, isso é um Sistema Solar que não é Amplamente Conhecido que eu até esqueci o nome, eu disse pedir a Ocasião. Você sabe que nós não sabemos tudo o que. Sabemos que a Luz. E para a resposta direta do Conhecimento como dizer Bidi, Livre, deve-se não só Eu estou ai, eu tenho que estar ai em cima. É simples assim. Para que as coisas que não fazem parte de, mesmo que Melquisedeque, o que temos Agora a viver ai em Cima. Na Nova Terra.


Oh, Sagrado Bidi. Bidi, não tem nada a ver com Origens Solares e Estelares. Este é bem acima. É o Único que era Capaz de Misturar, por assim Dizer, a Freqüência de Triângulos com a Civilização Metatron em um Corpo de Carne.

Você não teve muito assim na Terra, huh, é por isso que ele Grita. Ele tem o Poder total do Mundo. É por isso que ele Repetiu o Tempo todo e ainda Repetir Hoje: "Olha onde você é" porque ele tinha-o ai, Claro. Isto quer Dizer para além da Origem, em Primeira Manifestação do Mundo. Nas Dimensões mais Etéreos e mais Próximo da Fonte, mas também do Absoluto.

É por isso que Bidi foi Capaz de falar com tanta Precisão em sua
Encarnação como agora, tudo Sobre a Verdade Absoluta. Você se Lembra de
o Tempo que tinha sido Introduzida pelo Arcanjo Anael, ele falou longamente sobre a Verdade Relativa e Verdade Absoluta.

Ele Preparou a vinda de Bidi. Ele disse que, além disso, Durante a sua vida ... Cristo disse: "Eu Sou o Alfa e o Ômega", ele lhe disse: "Eu Sou o
Primeiro e Último Capítulo do Livro. " Eu teria dito a mesma: a Tampa. Quando existe mais nada para Ler.


E  Existe na Terra agora como os outros seres que têm o mesmo Bidi
em  sua Origem. Não é a mesma Origem, mas Carrega a sua Vibração sim. Todos os Livres e Vivo Agora. Bah desde 2012. A Verdadeira Liberdade  e Vivo, é Claro.

Se você se Aproximar dessas coisas, você sente um Fogo mas é um Fogo de Amor não é ... Bidi era de qualquer Maneira, e é sempre quando Você
vivê-la Hoje, com uma Saída Total. Um pouco como os brancos, mas mais Dragões Forte, mas talvez mais Humanizado por assim Dizer. Porque ele passou a Encarnação.


Por que é palavra Shiva atualmente esta muito presente porque Shiva, o que é? O Destruidor de Mundo. Por isso, é muito Circunstancial. Destruição
Mundo, destruição das Formas. E Transmutação, é Claro. Lembre-se que eu disse, foi dito antes de mim também e, ao mesmo Tempo que Eu: "O que a lagarta chama a Morte, a Borboleta Chama Nascimento. "


Em uma experiência com  os  pés na água com as Ondinas, pode sentir Unidade
fazer Duas Rodadas que Correram em Direções Opostas. Que Ela tem um Significado Especial. Os Dragões vão de Repente, fazer você sentir a Respiração, você vê sua Sombra, você não tem Tempo para vê-la já é passado. As Ondinas, se você está no seu Elemento, eh apesar de se virar. Eles criam um Vórtice Simplesmente Multidimensional.


E para Criar um Vórtice Multidimensional, deve existir Qualquer direção da  Grande Energia Espiral e pouco antes, pedimos um Cristal e Criou uma Coluna de Luz e as Sereias vieram para estas Duas Rodadas mais Tarde. Foi um agradecimento. É Verdade que o Agradecimento de Ondinas é muito macio. De
Elfos também. O Dragão é sempre Surpreendente, mesmo se você tem essa Origem Estelar.

Eles são  com muita Surpresa. Um pouco como os Gnomos, mas em outro Registro.E  na beira de um rio pode ver  assim, pode ser uma Manifestação ... Ondinas, em geral, são sim círculos de água, ondulações, eh, isso não é uma
coisa que vem para Fora da água, isto é algo que Permanece na água. Então, eu não posso Responder de Forma Segura. Mas, com Certeza, não é uma baleia. Um jato da água, Eu entendo, no meio de reviver estas coisa em águas mais rasas.


Não, eu não sei. Talvez, você sabe, em ... não é que as Ondinas, são as sílfides, o
Salamandras são Povos Intermediários Digamos como para os Elfos, não é que são Duendes, Fadas que são demasiado.

Oh sim ver dragão voado não é tanto nesses locais. Os Dragões voadores, mas sim em lugares onde a água não flui onde há Estagnação, que são de Metal, na parte Inferior. Você tê-los no Pântanos, por Exemplo, ou em Lagoas.Espírito Feminino ou Ninfa que habita água depender de Tráfego da água, isto é, a Oxigenação da Água.
Pergunta:



E na Água,  você tem Contato com Espíritos de Água, em sua Orelha Esquerda, sente-se o Ar estar Sintonizado com a sua Respiração, e Sente Rascunhos que Correm bem no ritmo e na mesma direção que a sua Respiração. Ah sim, que é a Permeabilidade dos seus Diferentes Casulos de Luz.

Gostaria de Lembrar que você tem no Entanto, mesmo se você Estiver Liberado, mas todas as Estruturas, mesmo se Elas são Transcendidas, Chamado Corpo Astral, Corpo Mental, o Corpo Etérico. Você sabe que se Comunica de Som
agora mais Apenas no Bulbo ou Clariaudiente Canal mas Mariano
todas as suas Estruturas.


Em Breve você vai Ouvir Cantar a si mesmo seu Corpo Etérico.
Portanto, é o mesmo Tipo de Percepção. E desde o Início da Intervenção de Orionis, a sua  Garganta em Chamas, e então e sente um
Rasgar no Coração. Esta Garganta Incêndio durou quase todo o Tempo
Intervenção.

Esta é a Terceira Passagem como eu acho, eu expliquei. São Três passes na Garganta, não é? É a Passagem Final, de Entrega, se você preferir. Temos de Rasgar Crisálida realmente e concretamente. E é também o Ascendente do Coração do Fogo, que Transborda obviamente muito o Chacra do Coração e Amplamente Nova Eucaristia ir-se sobre a parte da garganta, por vezes, até mesmo para o Queixo, é normal.

Ela se Expande Passagens. Finalmente, ela está Expandindo toda sozinha à frente da Graça de Luz, que é Não somos nós que fazemos, mas você.


E é  tudo vive nossos irmãos e irmãs será Experimentada no final, para aqueles que vivem ai agora.  Mas  não se aplica, eu Respondi o seu Sonho agora é real. Isso é o que eu disse, certo? Então você repousa o dobro da Pergunta, você Precisa ter Certeza de quem você É? O que, Provavelmente, como este se é o Ego. Não é a pessoa, o Ego. Naturalmente, o Próprio Alma que não torne se em todas as direções ... mas não na direção que  é ainda ser frágil, com o Evento.

Então você pode Imaginar que, tendo Experimentado este tipo
sonhos que são muito forte para você, ou esta dor de Garganta se você viveu no Décimo  de Vibração das pessoa que vive a primeira vibração, mas você iria Embora. É por isso que alguns são Negados sobremesa de ser chamado até o último Momento.

Sobre a vida de Teresa , porque mesmo quando Teresa deu Sentenças que eram de Poder Imensurável. Na sua Idade, como uma Criança. Eu mesmo falando mais tarde, quando Ela passou mas já seu filho Adolescente, quando você Ler o que ela Escreveu, foi um de Poder Incrível. E esta menina frágil que morreu tão jovem, e ainda assim era tão Grande. Então, isso é ... isso não é necessariamente a verdade de Sentenças.

Portanto, não é por isso que estiver conectado a Teresa, mesmo se você estiver Conectado a ela. É só que, eu diria, a Universalidade da sua Frases.

Bem a  Luz  aquece bem, hein? Ah, temos um Visitante que vem ai sempre junto com você  em cima. Continuamos? Acima de todas as Partículas que são Fortíssimas Hexagonal, você faz Hexagonal não vê, você vê o que é Chamado Agni Deva. É como um Pequeno Cometa que se Move muito Rapidamente.

É que, quando ele se Encaixa em Conjunto com várias Partículas Adamantina, que aqui ela pode dar o que é Chamado de Rede, Etérico você ver como Lona ou Formas esse Movimento, tendo as Entidades ou não noutro Local.

Então, agora, de volta este é o fenômeno iridescente de Luz Vibracional, o que mais? Mas então, este e estrutura Hexagonal que será  visível como que, que em Adição não tem a Dimensão de uma partícula de Diamante, é maior. Uma Partícula de Diamante é pequena. Portanto, se esse é o maior a Dimensão por cento vezes a Dimensão, não tem nada a fazer.

É Estruturas Geométricas Eventos Relacionados assim como a Consciência de Entidades de Planos Superiores, isso é tudo.


A chegada de Hercolubus Perto do Sol foi concomitante com a Chegada do Arcanjo Miguel na Terra.  E que se diz que o Arcanjo Miguel veio no dia em que  de Miguel veio dia 29 de setembro , não faça projeções. É Iminente. Mas talvez antes, talvez depois disso. Você tem uma data alvo, que é Removível, o que eu tinha dado, huh. Ainda é 07 janeiro, eh? Mas prepare-se, manter sua Própria Casa. Ninguém sabe a data. Nem o Filho nem o Pai. Nem Orionis, que é o Pai de uma maneira, Abba. Nem a Fonte ... Y ... embora Necessariamente um momento em que nós sabemos a data.

São necessariamente, uma Altura em que a Data é conhecida. Deduz-se, até mesmo em seu Plano. E mesmo você através dos sintomas. Procure músicas orelhas, olhar para o Coração Para Cima para aqueles que Vivem, olhar para as Variações Térmicas, olhar formigamento, olhar insônia ou hipersonia em vez disso, olhar para a Memória que vai, observando: mesmo que você vá. Para alguns de vocês, não pode durar anos.Ou você vai acabar com a doença de Alzheimer.


Chaves Metatrônica é sua ela tem uma Ligação com a Cidade de Ur, na Turquia?
Sim, é nossa Sumeriana, é Claro. Cada Sílaba Metatrônica também Corresponde a uma Cidade Antiga Suméria, embora mais Cedo, também Correspondente à Passagem do Nephilim, não Círculos Única Luz, mas as aldeias do Giants, em sua Localização.

Portanto olhar em nome das cidades antigas, você vai acabar isso.

Hoje você diz Ur, mas é nosso. A Pronúncia muito Exata, e foi Assimilado
Começou a ... OD por Exemplo, é Pronunciado como um Francês. Um inglês vai pronunciar o de outra forma. Você não tem a Pronúncia Exata. Estes são Sílabas Sagradas que você faz não pode sequer ouvi-la, você pode sentir a vibração no Sentido geral.

Eu vou recordar que em outras Dimensões, a partir de um certo nível, não há ouvidos Reais. O som é vibração, e Criação. E aqui neste plano, vamos traduzi-lo por Sílabas. Este é como OM, é o mesmo. Outras questões, ou está acabado?

Assim, queridos Amigos, eu Enviar-lhe todas as minhas Bênçãos e Espero que tudo isso possa ser  respostas que os dadas não serão uma Oportunidade para você se Alimentar que está Sendo morrer, isto é, a Mente, mas eu gostaria de lhe fornecer Pequenas Luzes Amigáveis o que você tem para viver, ou você já vive.


Todas as minhas Bênçãos estão com você, e Digo-vos em breve em outros Lugares, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário