ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AVAINHOV NAVEGANDO NA NOVA VIDA!

Bem Caros amigos, estou muito Feliz em vê-lo e, Especialmente, nestas Circunstâncias, que você possa Ajustar-se ao mais Próximo Estiver Dentro de sua Eternidade.

Deixe-me primeiro apresentar a minha Homenagem, Minhas Bênçãos e Primeiro a Beneficiar da Presença do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos Entre nós e com nós, Antes de Iniciar a Negociação.

Vamos Primeiro em Silêncio por um momento e deixe-nos Penetrar uns aos Outros pela Luz Divina do Espírito Sol, Cristo, o Coro dos Anjos e de toda a Criação. não é?

Então, vamos Continuar e Completar, se desejar, e Navegar por todos os que nos Resta para Continuar, Eu Diria que, de alguma Forma de Questões Últimas.







Tudo bem. Agora Podemos Começar a Negociação e, portanto, vamos tentar dar Respostas Relevantes em Comparação com o Cenário que se desenrolava diante de seus Olhos, em sua a Própria Vida e o Nível das Grandes Regiões do Planeta Terra, mas também de toda a Terra, para a qual Ninguém pode Escapar, claro, como você sabe, e talvez o Temido ou Esperança por tanto Tempo .

Então, Eu estou disponível o que você tem que Passar, Eu sei com Precisão, e vamos tentar Satisfazer a sua Curiosidade, mas não Realmente suas perguntas que Eu descreveria como Legítima em que está atualmente ocorrendo em você e todos ao seu Redor. Em seguida, podemos começar.

O Primeiro ele Passa e aquele Próximo a mim vou Repetir o que você tem que Saber. Você poderia me dizer sobre a fase que acontece Três Semanas ou mais, a Nível Global? Amado, no Agregado, é o Suficiente para que você olhar sobre sua Mídia de Massa Moderna em saber que há Realmente muito mais Errado.

Tudo o que ainda Estava Escondido ou é Exacerbada ou Revelado, e cada Irmão, cada Irmã e todo Presente Consciência para a Superfície deste Planeta está Começando a Mostrar suas Verdadeiras Cores, eu diria que, Despojado de os véus da Ilusão .

As situações que lhe vai Aparecer mesmo se isso Acontecer, você sabe, coisas que podem Parecer Surpreendente, se não Bizarro, se não sem Precedentes, se Encaixam Perfeitamente no Processo de Penetração de Luz, as Partículas Adamantinas, profunda na Matriz Falsificada da Terra, pelo menos no que Resta.

Gostaria de Lembrar que a Luz está em Processo de Dissolver as Camadas mais Externas que você Isolados da Confederação Intergaláctica, Dando-lhe ver, como eu já Havia dito que há alguns Meses Atrás, os Sinais Celestiais em Abundância, Ele ou na Nuvem, seja Através das Intergaláctico de Irmãos que você vê, mas também Através da Manifestação de Elementos Exacerbados, seja em você ou na Natureza.

Junto com isso você também Olhar para um Monte de Irmãos e Irmãs, uma maior Capacidade de Entrar em Contato com os Elementos e os Habitantes desses Elementos, por assim dizer. Claro, isso Também Resulta na dissolução de tudo o que fez a Coesão Aparente e Coerência de Diferentes Sistemas Sociais, Religiosos, Morais, e Também Consciência da Humanidade em Geral.

Claro, você vê, que está se Preparando Ativamente o que Eu tinha Anunciado aqui muitos anos em Elementos, isto é, a Velocidade do Vento ao Desconhecido até Agora, de Furacões Propriedades Cataclismos Climáticos Ininterruptos em algumas Regiões do Mundo.

Como você também pode Experimentar a mesma coisa, isto é, tanto Clareza dentro de si mesmo, mas às vezes Cataclismos Espécies tomar Diferentes Formas, Fazendo com que você não Julgá-lo, não por que não Olhar, mas para ver a Evidência da Luz agora em seu Trabalho diário, não apenas na 5ª Dimensão vórtex Habitada por Povos da Natureza, mas também por suas Próprias Experiências, o seu Próprio Senso e também o Nível de Vibração.

 Eventos, Manifestações de Energia, mas também Direcionar seus Eventos de Consciência. Parece às vezes Jogar a Montanha-Russa, mas eu também lembrá-lo que eu disse que o Período que Agora está indo para ver um Crescendo Ênfase de Vibração de Consciência, Energias, Elementos, até o Momento em Eu Descreveria como Inicial ou Final - é a mesma coisa -

Ou seja, o Advento Visível a todos da Segunda Estrela, isto é, o Segundo Sol como alguns dos o Nome Dele, ou Nibiru, Hercolubus, Planeta X, e que estes são Apenas Elementos. Mas o que é Importante Identificar, além da Intensidade, é o Acelerado Processo de Sucessão e Elementos como se Trata de Vulcões, que diz Respeito à Pequena Parte dos Elementos Importantes da Dissolução da a Matriz Falsificada dos Arcontes aos seus Limites.


E você Assistir em você e Fora de você, eu Diria, os últimos Suspiros Entre o Efêmero e Eternidade, e que você Usá-lo em você, você vive em você, e você assume mais ou menos. Mas não se Esqueça que se você Tiver Fé na Luz que você é, tudo isso vai ser Resolvido muito Facilmente.

Tudo isso Permite que você teste seu você mesmo na Resistências, Zonas Cinzentas que ainda Podem estar à Espreita Dentro de Você. Além disso, Espirito Permite que você vá Exatamente a sua Missão, se não tiver Ocorrido a você Claramente. E eu lembrá-lo de que é até você.

Ou seja, na simples observação do seu Corpo, o que está Acontecendo em sua vida no Nível mais Simples, você vê que as Coisas estão Mudando: as coisas que você Percebe não são Percebidas outros que Foram Percebidos como Desagradável Desaparecer do seu Campo de Consciência.

Isto Aplica-se tanto nas Relações Entre si na Relação Entre Você, sua Eternidade e tudo o que você Construiu no Efêmero, tanto no Emocional, Familiar, mas também Profissional, mesmo ao Nível de Toda a sua Vida.

Esta é todas as Injunções da Luz para ir onde você está, na Verdade, em Linha com o que você é. Assim, o Cenário é uma Acentuação, um Aumento de Fenômenos que Ocorrem tanto Dentro de Você e Fora de Você assim, mais e mais Violento, mais Importante e mais Visível.

É tudo isso que você vê na Tela de sua Vida. O Importante em Tudo isso é Permanecer um pouco Centrado no Coração do Coração, Alinhados em si mesmo, e Deixar que a Ação se Desenrolar da Luz em você e no Mundo, de modo a não Participar.

 Eu Diria, de uma Forma ou de Outra para as Últimas Convulsões da Dualidade, a última Oposição Sombra / Luz, Bem / Mal, e Beneficiar Diretamente a Partir do Derramamento de Luz em Cada Célula do seu Corpo, em cada Parte de sua Consciência, a ser Lançado em Cheio quando Chegar o Momento.

 Tudo o que pode Interferir de uma Forma ou Outra com a sua Eternidade. Então, eu diria, é claro, viver a vida, viver o Passageiro, Efêmero, mas deixar morrer Morrendo em Torno de você ou em você.

Você Anexar a qualquer coisa, estar Disponível e ser mais Leve para Viver o que é Viver, seja qual For a Dor Sentida, quais são as Contradições que ainda pode Aparecer em sua Jornada Encarnada, não se Preocupe com isso. Vê-lo, por Contras. Aceite para ver, Aceita e Concorda em Perdoar e Transcender além de tudo Isso, e você faz que você vai Vestir Melhor.

Agora é só, de Novo, para Ver o que Acontece no seu Corpo tão Naturalmente na Terra para Perceber que as Coisas vão Virar bem Redondo. Mas isso é Normal, eles vão Começar a Filmar em uma Praça com o Pulso de Metatron, que Arredonda os Cantos e Coloca os Ângulos.

Ângulo Reto como em você e Fora de você. Claro, nunca Dissemos que este Período seria Fácil no Exterior, mas, pelo Contrário, mais ela vai Parecer Difícil no Exterior, além da Forma como a Instalação será Aberta para você, desde que você Concorda Transformando sua Consciência, mesmo Efêmera na Dissolução de sua Própria Eternidade em seu Corpo de Existência.

Nós não Vou Voltar, nem eu nem o Outro, sobre os Triângulos Elementares, as linhas, os Movimentos que você Recebeu. Você tem, eu Diria que, para muitos, muitos Anos viveu e Recebeu inúmeros Muletas, Numerosos Meios de Comunicação Social, que o Levaram a apresentar-lhe o Guardião do Umbral, o Limiar Geral.

Este é Exatamente onde você está, e agora ele vai ter que passar por isso a surgir em Plena Luz e em Plena Liberdade. Quer no momento do Coletivo, ou já porque alguns de você vai Realmente ter a Sensação e Percepção de que Deixar este Mundo. Além disso você Observar que muitos de você têm, de Improviso, o Desaparecimento dos Episódios de Sono Profundo, sem Saber Imprimir quem você é e Onde você está, sem Causar Confusão, pelo menos, isto é Preferível.

Mas mesmo que não haja Confusão, deixe que isso Acontecer: você não tem nada para fazer, você não tem nada para fazer, mas para viver a vida que oferece a você e por tudo isso, e, Especialmente, ir em Si mesmo, uma Vez que as Chamadas de Luz agora está se Tornando cada vez mais Premente.

Quer seja através de Doença, seja por meio de um Conflito de qualquer tipo, seja através de um Evento Feliz ou Infeliz, não é mais qualquer Importância. Em cada momento que você Tem que viver onde há uma Forma de Choque, você é capaz de Transformar a sua Luz Interior, para Entrar no Coração do Coração e deixar que Passe, como a Luz Ouve como a Inteligência da Luz Mostra se Você Aceitar a ver?

Assim, o Cenário da Dissolução deste Mundo Realmente Chegado ao Fim. Você tem as Percepções que você vive, você tem os Eventos deste Mundo, as Manifestações de seu Corpo, você tem Diferentes Manifestações da Luz neste Corpo.

Tudo isso é Perfeitamente Normal, e Anunciou, e talvez Esperado ou Temido por muitos de vocês, mas isso é Exatamente o que vem Acontecendo desde 15 de Agosto. Então você tem, Eu diria, fazer fixo para Resolver o que está a Ser Resolvido, não por você, mas por que você Pediu a Luz, pelas Injunções da Luz, pela Pressão da Luz de Liberdade para fazer o que é mais Fácil para você é, você se Vira para o seu Coração Radiante.

E  ao Coração de Fogo, para a Vibração ou o Absoluto, ou Infinita Presença de Acordo com o Sua Tarefa, porque Aqui é o Bálsamo, se Quiser, de todo o Sofrimento, qualquer Dificuldade, qualquer Mal-Entendido.

Sem Respostas mais Externas. Respostas Externas, mesmo Pelos Nossos Planos, eu não teria mais Razão de ser já que você é a Luz e a Luz está ai. Você não precisa de ninguém Agora. Você é Grande o Suficiente, você não Precisa de mim, você não Precisa de Maria, Embora Presença Ajudou a Levantar-se a nós, Enquanto Mantém seus pés no Chão.

Agora, como disse o Irmão K, você deve Demonstrar sua Liberdade e sua Autonomia. Isso não Significa, é claro, Temos que parar o que Estou fazendo, mas você tem que Depender de qualquer coisa Diferente de seu Próprio Coração. Não através de seus desejos, por meio de sua personalidade, mas em todas as áreas de sua vida.

Você vê, a Um e Outro, como se você está em Graça, as coisas Acontecem sem você ter que dar Esforço. Porque a Luz é Fácil, Simples Luz, a Luz é Humilde. Não Incomoda Ponderação, ela não se Preocupa em Hesitar. Ela é, e é isso.

É por isso que talvez alguns de você Descobrir Agora. Você não pode ser o Salvador de Ninguém, nem mesmo a si Mesmo, uma vez que a Pessoa tem que Ir. Portanto, Esqueça, Esqueça tudo o que você Aprendeu Mecanismos que Permitiram.

 Eu diria que, até Agora, para direcioná-lo em sua Vida, Elevar a sua Vibração, para Obedecer a Convenções ou Leis Sociais ou Morais emitido a partir do Exterior, porque a única Lei que é Verdadeira, você sabe, é que de Amor e Luz, não há Nenhuma outra.

Os Outros Foram apenas Subterfúgios para Distraí-lo da Luz, quer pela Lei, quer por a Comida Falsificada, seja por meio de Relacionamentos que não eram Transparentes, etc., etc. Portanto, este Cenário, se você não surgiu Completamente até Agora e nas últimas semanas, Levará Necessariamente antes do Final deste Mês.

 ... Silêncio ...

Então, como suas Perguntas não são apenas para Agora, se Quiser, nós vamos Considerar vários Setores Atuais de Processamento Finais. Primeiro, claro, o Corpo Físico, o Templo em que você sacralizado  por sua Presença, no Saco de Carne como Bidi disse, não Importa como você Nomeia-o seu Espirito.

Este Templo sagrado de Luz mais em sua Morada, e, claro, o Espirito mostra-se. Você tem os Triângulos Elementares da Cabeça, você tem Coroas Radiantes, você tem vários Componentes da Onda de Vida, e para Aqueles que não Vibram Tudo isso, você tem Consciência Direta que vê Claramente.

Este é um Mecanismo muito Especial que não passe Através da Reflexão, não através da Mente, e não através das Emoções, mas o que Acontece em você mais e mais Vezes, Eu diria que, sem o Conhecimento de seu Conhecimento no Momento, quando as Coisas Acender-se. As Relações Entre as Pessoas:

 Você vê Claramente, sem Julgar, como se Comportar e como os Outros se Comportam, dando-lhe Ver a Realidade do Amor, em alguns, a falsidade e de Amor pelos Outros porque você Todos os Véus são Removidos.

Resta Exceto Velas Hábitos Passados ​​de seu Comportamento, e Eu diria que os Últimos Laços, talvez, para a Ilusão deste Mundo. Você Descobre a Verdadeira Vida Dentro de sua Encarnação neste Período. Então é claro que nem tudo é Róseo a Cada Dia, você Sabe. Há Dias em que o Corpo se Manifesta, há Dias em que você tem Irmãos e Irmãs que Parecem Entrar em Conflito ou, você Também Tem o que Acontece no Passado Egrégoras mais Arcaicos.

 Gostaria de Lembrar que Egrégoras mais Arcaica e são mais Infernantes Egrégoras Comunidades Religiosas. E você tem esse Confronto Direto que está Começando a Aparecer no Mundo Entre Aqueles que Acreditavam que este, outros que Acreditavam que esta e Crenças que já não Detêm Realmente Chocam e Enfrentam cada vez mais Violentamente em todos Países.

 Em todas as Áreas e em todas as Regiões de todos os Países, porque é Normal para Resolver Tudo o que tem de ser Resolvido. Mas não Você, você que Experimentaram o Coração, vocês que têm nos ouvido, o que tem lido, você tem todos os Itens que Foram dados a você por um Longo Tempo Agora para você Ajustar para o Melhor do que está Acontecendo.

Você vai vê-lo como sempre neste Corpo, se você Resistir a Luz, mesmo se você Acha a coisa Certa, o Corpo vai fazer mais Mal e de uma maneira ou de outra, Seja ele Mesmo por Vibração ou por Sofrimento Pré-Existente, seja em qualquer área do seu Corpo ou algum Órgão de sua Psicologia, sua Personalidade.

Então você pode Ver, é Claro, ao Nível das Famílias. Você pode ver no Nível de Grupos de qualquer tipo, mas isso é Normal. O Arcanjo Miguel deu lugar, você sabe, em sua Manifestação através dos Meteoritos que Chegam ao Arcanjo Uriel.

Ver imagem no Twitter


Metatron Começou a Implantar e é Implantado Agora, para aqueles que têm a sorte de saber onde ele está ou não ao vivo muito longe, com os Círculos de Fogo dos Veteranos. Da mesma Forma que você pode Entrar em Contato com os Seres da Natureza, que são Relés da 5ª Dimensão, Especialmente como lhe disse nos Elfos ou Fogo Dragões e Dragões da Terra, você tem a mesma Coisa, é Claro em Diferentes lugares da Terra.

E tem Alguns de você ao Mesmo Tempo estão se Movendo, sem Solenidade, outros que gostariam de Mover-se e não se Move, tudo Isso é a Inteligência da Luz. Portanto, não tenha Medo, Lembre-se que esta é uma Fase que a Única Sombra que pode Ocorrer Diante de seus Olhos, como Eu Disse:

É Alma quem diz que é" Uma vez que você Perceber uma Sombra, quando você Discernir uma Oposição, uma vez que você Perceber Algo que não Acontece muito em Você ou no Exterior, é que o Espirito deve Estar na Tela da Consciência, e você pode Reconhecer com Clareza Crescente, que se algo já está em você.

Este é um Convite para que você Transforme cada vez mais para a Luz que você é, e não Apenas em sua Interação com o Nosso Atendimento, Atendimento Ser com a Natureza ou com seus Irmãos e Irmãs Encarnar na Terra. E Até que você não Desista a Última Resistência, você Será Confrontado mais e mais Violentamente à Falta de Soluções, de Fato Circulando.

E a Partir do Momento em que você Entrar em sua Eternidade em seu Coração, tudo isso vai Desaparecer. Além de Alguns de você estão Começando a partir deste Período a Desaparecer à Vontade. Então, é claro, às vezes leva a erros de Emparelhamento com esse Mundo.

Eu Diria que, nestes casos, o que você Prefere? O Eterno e o Efêmero? Você não pode manter certas coisas e ao mesmo Tempo ser Totalmente e Permanentemente na Luz da Vida. Eu escuto é um testemunho de que Eu Gostaria de Fazer, o que pode ser útil para alguns. Se às vezes várias vezes dor de Cabeça Diária, Especialmente no lado Direito.

Se você se colocar Imediatamente em Paz, desaparece quase que Instantaneamente. E Eu garanto que isso se Aplica a tudo, mesmo que Eu fosse um Irmão ou Irmã que lhe tivesse entediado algum no Momento. Faça o mesmo, deixá-lo Enfrentar a si Mesmo.

Você não pode Salvar Ninguém, você não pode Resolver os Problemas dos outros não é um Problema de Autonomia, é uma Responsabilidade de cada Problema. E isso vale a pena, como você diz, para a Dor, mas você também havia Observado que mesmo a sua Consciência ou Melhor ainda, o seu Corpo está Agora Saturado com Luz e dá as Percepções Quente, Frio, Formigueiro.

 E a  Dor de Cabeça, Coração, nas Costas ou em qualquer lugar, seu corpo Manifesta sua Consciência Supra-Luminosos antes de Desaparecer. Precisamos não ouvir as suas Doenças, mas se você Ligar para o seu Coração e se, por Exemplo, você tem uma Ideia para ir para Tal Lugar, comer tal coisa ...

No ano passado, eu falei sobre a Resposta do Coração, mas mesmo que agora, você não Precisa mais de perguntar. O Corpo sabe, porque o seu Corpo é um Corpo que está se Tornando, antes de desaparecer, Bioluminescente. Alguns de vocês estão Começando a ver é as Partículas Adamantinas é a Luz Dourada que é depositado na Pele, seja Preferencialmente no Cabelo com os chacras, à noite também.

Que você vê, você são Banhadas em Luz, e se você deixar o Trabalho de Luz, seu Corpo vai Saber o que é Bom para ele, a Própria Consciência e Sabe onde é o que é bom para Espirito, sem ter que decidir sem ter de Fazer Perguntas. Há neste Aspecto da Co-Criação Consciente essa Noção de Proximidade que é ao Mesmo Tempo, por Vezes, uma Chamada à Ordem e, Especialmente, a Evidência da Ação da Luz.

Isso é Hoje que temos de Fazer é Seguir a Humildade e Simplicidade, essa Vibração se você Perceber que Leva você em sua Vida para Viver Precisamente o que é mais Adequado para você tem que Acabar.

Nós já tinha Dito há vários meses, que as Reuniões na Natureza foram Extremamente Rentável para você, não Tanto para o Diálogo com os Habitantes dos Lugares que você Visita, mas Sim para Mergulhar na Quinta Dimensão que é sua.

Assim, Quaisquer que sejam os Problemas, Independentemente do que você acha que é Difícil, em Silêncio, fique em Silêncio, vá para o Coração, ir e Descansar, ir Relaxar na Natureza, não tomar decisões Indesejadas, não Confrontá-lo seus Irmãos.

Quando há algo que Ocorre que parece Contrário à Luz, ou contrárias aos seus Desejos ou o seu Ponto de Vista, não tente estar Certo, não tente Provar nada, ir para a Natureza Transforme o seu Idioma Trinta vezes em sua Boca antes de Falar, porque o Pensamento é Operativa.

Gostaria de Lembrar que o último Corpo foi Ocupado nesta Terra, que já está Ativa, mas em Outro Nível por Alguns Anos, era o que Chamávamos o 11º Corpos no Lábio, que é a Palavra Criativa . Essa é a Co-Criação Consciente.

Porque se você está se Divertindo Agora Dizer: "Você é Estúpido", "Aquele, que ele não gosta", "Estou com Medo", "Eu vou Cair," isso vai Acontecer, o simples Fato de Pensando. Portanto, não Cogitar. A Luz sabe melhor do que sua Inteligência tanto o que é bom para você, e sabe melhor do que você as soluções para os Problemas que Possam Surgir.

Isto é onde você Demonstrar, de algum modo, a Realidade da sua Atribuição Vibracional, a Realidade da Luz dentro deste Mundo antes que se Acenda na Íntegra.

Além do Alargamento que você vê em toda parte, em você e ao seu Redor, seja ele as Conflagrações da Mente, ou o Alargamento Passado Memórias, por vezes com Mecanismos Violentos ou vários Objetos Incendiar Reais na Superfície deste Planeta, antes de uma Respiração Violenta Mexe com Tudo, e antes que Purifica a Água.

E Se a água não é Suficiente, você vai fazer as coisas mais Difíceis na Cabeça. Falo em sua Vida, mas também Coletivamente. É Ajustes Permanentes nestes Mecanismos de Ascensão da Terra na sua Dimensão de Destino, por assim dizer, e você, cada um de você em seu Propósito, por assim Dizer. Bem volto mais tarde para continuar nossa troca. Na Paz Suprema de sua Morada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário