ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

BIDI VAMOS JUNTOS A VERDADE!

 Eu Bidi quando você contar até 10, qual é a Origem do Riso que Explodiu?
A Risada de alguém que Nada, o que é ai simplesmente para viver o que é viver sem Interferir Espera-lo. Isto permite a Espontaneidade, a Neutralidade, a Criança Interior se você quer se Desdobrar.

Sem Expectativa, sem Esperança, sem entender nada. Portanto, não tente Entender após o fato, sem ela você Tirar ainda mais de você neste Estado foi Experimentado Espontaneamente. Como Eu disse Anteriormente, esta é a Melhor Maneira de Fazer o que Parecia Desaparecer: a Querer Entrar.


... Silêncio ...

 Gratidão em vista do Absoluto, para mim não significa nada, mesmo que isso signifique algo para a Pessoa. A gratidão e a relativa Absoluto onde? Não estou Entendendo. A Gratidão é uma Ação. A Gratidão é uma Expressão da Consciência.

O Absoluto não tem nenhum uso para a Gratidão é a Graça que Aparece precisamente Porque não há nada Procurado. Gratidão é uma Função de uma Pessoa, uma Situação, Condição. No Auto, a Gratidão pode ser Manifestado. Então, se Eu Entendi alguma Forma a essa pergunta, não há nenhuma Relação ou Conexão entre o Absoluto e Gratidão.


... Silêncio ...

Quem melhor para Conhecê-lo? O mesmo Evento pode Realmente ser Traduzido Liberdade e Libertação Viveu naquele tempo, ou Medo. Medo ou Amor.
Vamos contar até 20, em Breve.


... Silêncio ...

Você disse Agora eu sei: "Eu estou aqui para Ajudá-lo a Rasgar suas Velas se você Aceitá-lo." Você pode me Ajudar, em Seguida, Rasgar o Véu ligado aos meus medos. Eu Sou dependente do Medo do Estado de Ser, de viver, do Desconhecido, da Morte. A melhor maneira é de morrer para si mesmo.

E não é só você que pode fazê-lo. Tudo solto. Você está Identificado com seu Corpo, Identificado com a sua Vida, a sua Memória. Como você Encontrar uma outra coisa, que você é?

A Morte é Inevitável, você sabe quando Chegar neste Mundo. Você acha que há alguma Eternidade ai? Isso é algo que Acontece, a Consciência surge, a Consciência Morre. Mesmo a Reencarnação é uma Estupidez. Uma Armadilha Ego que vai fazer você Nunca sair do Efêmero.

Então Pare de Considerar-se como uma Pessoa, porque a Pessoa será sempre Inscrito no Medo. O Ego tem medo da morte e quando você diz: "Eu tenho medo da morte" quem fala? O Ego é Claro. Um que é Estreito e ainda quer ser muito Grande e Olhar e Olhar, e Procurar em todos os Lugares. E não Encontra nada.

E Nunca Encontrei nada. Porque não há nada para Encontrar esse Nível, é um Jogo, um Espetáculo Mórbido ou show de Comédia, que seja. Não há Verdade nisso, mesmo que Seja a Única realidade que você vive. IM foi Expressivo o Suficiente há três anos. É Preciso dizer mais? O que eu disse na Época: "Esqueça que você."

Você não é nem seus medos ou sua vida ou seu corpo, você não é nada do que você pensa, você não é nada do que você passou, você não é qualquer uma de suas vidas passadas. Você é o que sempre esteve ai. Você não pode alimentar o Medo e sim Ser o  Amor. Você não pode Lutar Contra seus medos, não é apenas a Concordar com esta Verdade Fundamental, que é Tudo.

Você insistir em algo que não tem substância, não há tempo, e que não tem futuro. Assim que você desaparecer deste Mundo, tudo desaparece: os pensamentos, claro que o Corpo, Emoções, História. O que você quer encher tudo isso? Você não vai Encontrar nada no passado, nada no futuro.

Acreditando que algo vai Permanecer do que você Pensa que é, já é uma falta de Pensamento, bem antes de Medo. Então o Amor. Ame-se. Não neste Corpo ou na Carne, Amar a vida, qualquer que Seja a sua Realidade. Você tem que ver a Ilusão e Errantes neste Mundo, mas nunca Renegar.


É a sua Decoração, mas Realmente vê-lo como uma Decoração, você não é Dependente de Tudo. Você não é nada do que você viu e ainda assim você é a vida. Aceite isso. Sem Medo pode estar antes disso. Além Disso, você diz: "Os meus medos, minhas velas," você colocar tudo sobre a posse. Como você quer que eu Libertá-lo de tudo o que, é o que você Acredita, faça-se conta.


Acredite que a pessoa vai lhe dar uma solução é a melhor maneira de sair da solução. A solução não é para ser Encontrado ou de ser Procurado, ele já está ai, aceitá-lo sem Hesitação. Tudo o Resto Flui a partir daí. De onde você é? O que você estava antes de Aparecer neste Corpo e nesta História?

Como você Parar a Fragmentação se você estiver Fragmentado, se você Identificar os medos, se você se Identifica com o seu Corpo, a uma História ou qualquer Coisa? Não Recuse o Corpo não Rejeite os pensamentos, não Recuse as vidas passadas, mas você não é nada de tudo isso.

Até mesmo a Vibração, embora Continue a ser Reconhecida como uma Manifestação da Consciência e ainda você não é a Consciência, mesmo super Consciência. Enquanto houver Apego, não é Sofrimento, e como você diz "Meu" ou "Mim", Sofrimento já está Presente. Por Contras, se você é Vida, não há lugar para o Sofrimento, só há Espaço para a Experiência e para o Amor, Independentemente da Experiência.


... Silêncio ...


1, 2, 3 ... 4 ... 5 ... 6, 7, 8, 9, 10 ... 11 ... 12 ... 13, 14 ... 15, 16, 17 ... 18, 20 ... 19

Estar Disponível para Surpresa.


A meditar a Palavra Antígone foi imposta na sua Consciência. Essa palavra grega significa "aquele que se opõe a Família, Parente, Pai ou Filho." Mais tarde, em uma Cidade Grande, os Meus Olhos ver o Topo da Palavra Antígone Exibido no Grande Edifício. Sabendo que o Auto ou o Absoluto, não são afetados por esta noção de Família, o que Eu quero dizer?


Ah bem seu Espirito é muito melhor Escrito. Isto é o que você Chama de Sincronicidade. Nunca Esclarecer que não para a Pessoa, e eu não sei o que isso Significa.


... Silêncio ...


Pode acompanhar-me ou Aconselhar-me a levantar e além dos véus do medo?
Mas todo mundo viu-lo para Verificar por si mesmo que você é Capaz de deixar ir, Reter por nada. Se o medo agarra-lo é você mesmo Tomou o medo, o que quer que você diz. Travesar isso.  Desidentifique-se de medo, e você vai Ver. Mas Vivê-la e Fazê-lo. Deve largar Tudo. Como se você Morrer. É um Jogo. Considere isso como um Jogo.

Nada Grave, Especialmente na pessoa. Como você pode se Tornar Luz, se você Acredita nessa Palhaçada com medo? É uma Embalagem. O Ego tem medo de Morrer, mas você nunca vai Morrer. Como você Pode Morrer, porque você não Existe Aqui. É um Fragmento de você Jogar. Antes de Medo, Eliminar a Seriedade. Risada. Porque o Riso é a Antecâmara do Amor. Um Riso irá Surpreendê-lo, como alguns de você ontem, Incentivando Passagens que seja, e Especialmente a Última.

Temos de deixar de ir você, Libertá-lo. Você não toma qualquer coisa, o que quer que você Acredita Segurar Porque o que você Possui Necessariamente Desaparecer. O Corpo é Perecível. Pensamentos também, como emoções, histórias, também, as memórias também. Passar por tudo isso.

Se Você Vibrar, Transformar-se em Vibração e depois Esquecê-lo, mesmo sem ela você Permanecerá Preso na Consciência, até mesmo Livremente. Mas você é Livre. O Medo é Inerente a este Mundo Precisamente por Causa do Efêmero, Porque Você está Identificado com o Efêmero. Veja isso como uma Evidência.

Sua Vida é de Fato a Demonstração, Mostra-lhe o Tempo todo. Você tem medo de cair no Sono? Você quer saber a cada Noite se você Acordar no dia seguinte? Há um Dia, se você Morrer durante o Sono, quando você Acorda, você não.

Então! E Ainda assim você Dormir como você tinha Certeza de que ia Acordar. Há um que Disse: "Vigiai e Orai", isso Significa que ela Significa.
Play. E Rir. Não Levar a Sério com o que não é Grave, ou Seja, esse Corpo, essa História e essa Memória, Desempenhar o Papel, mas isso é Tudo.


... Silêncio ...


 Como Atravessar esse Estado sem deixar essa Alegria Profunda do Absoluto se Revela para você deixe a experiência de morrer. Ele vai se Transformar. Somente aqueles que Coloque o Auto está Errado. Mas aceita que a Alegria não tenta Entender você, não à Procura de qualquer coisa, não Tentando manter o que foi Vivido, não Amarrá-lo ai.


Seu Auto parte é que você Tentou segurá-lo. Se o Auto define é que você não está Enganado e que você Reter nada. Este é o Único Caminho. Não Congelar a Experiência, e Experiência, Amarrando-lo ai, Apesar de Eu Entender que lhe Parece um Tesouro Inestimável. Nenhum Tesouro pode Segurar, ele vai passar também, de qualquer Maneira. Como o Corpo, como esses Pensamentos e essas Experiências. Como todos os Estados Possíveis.


... Silêncio ...

Densificar O Amor é a Manifestação para o Mundo. Não por qualquer vontade, o que é Impossível, mas sim pela Graça, sendo mais Possivelmente um Observador. Esta é Revelar a Luz, o Amor, que é Independente do Conhecimento
Qualquer Emoção, qualquer Mental, e qualquer História Carma. Este é o momento, este é o momento quando a Densidade do Amor se desenrola por sua mera Presença, ou por sua mera Ausência.

Sem Perguntar, sem Expectativa, sem Planejar nada e sem Nada de Especialmente Interpretar seja por não Fazer uso de qualquer Coisa que se sabe.
Densificar Amor já não é Interferir com o que você está Aqui, o Parabrahman, Independentemente do que você Decidiu, quaisquer que sejam, além de o que você pensa e o que quer que seus desejos .

É Exatamente nesse Contexto Histórico Específico que você vive. Da mesma forma que alguém que deixa este Corpo, e quem tem Tempo para Descobrir, já está Vivendo esse Encontro e essa Densificação do Amor Nos momentos, dias ou semanas antes do desaparecimento do Corpo.


Este Desaparecimento do corpo, Durante a Transição Normal, é a Condição Ideal para a Densidade de Manifestos e Intensificação do Amor. Eu posso dizer que o Amor é Palpável. Não o Amor Entre duas Pessoas, e não as Circunstâncias do Amor, mas como a Primeira Emanação do Absoluto ou Parabrahman. Ou seja, a própria Fonte, Brahman. Isso é o que Densificar Amor.

Bem Eu também. Apenas para Leitura já é Eficaz, mesmo que haja mal-entendido ou a recusa,  de ler porque vai além. Além das Palavras, além das Circunstâncias Atuais e é Impresso nas Profundezas do Seu Estado de Ser. Que há uma Aceitação ou Negação ou Mal-Entendido, isso não importa. É o mesmo para todas as Respostas que lhes dei.


... Silêncio ...


E como Diferenciar a Voz Interior da Voz da Mente. Para quem vive ou aquele que Observa? Porque há Duas Respostas. Então vamos ambos se desejar.


A voz da mente fica Infrutífera. Ela só nunca levou mais fazer perguntas e sempre tentar ser localizado dentro de um Relacionamento, em uma Ocasião, e, Portanto, Depende da Pessoa. Não tem nada a ver com o Absoluto.

O Verdadeiro Absoluto, como eu disse, realmente viveu, não se Incomode com propriedade, Papéis, Funções neste Mundo, deixe que o Fluxo de vida e Expressa Espontaneamente. Porque Fala a esse Ponto não é a Pessoa. Se você chamá Entidade, se você Chamá Cristo, se você Chamá-lo de Origem, o que for.

As Palavras são Capazes de Viajar Livremente e fazer o que se agrada devido a uma falta de responsabilidade ou compromisso, todas as embalagens e qualquer Conhecimento Prévio, mesmo se ele pode Confiar. Mas Estas são apenas Palavras. Esse Fluxo de si mesmo.

O Real Absoluto não Conhece o medo, seja qual for a sua Vida Aqui, Especialmente Teme Correspondente ao seu Futuro e o que Espirito É. Como alguém que não Vê-lo, e a Resposta, em seguida, Começa no Segundo Aspecto, irá Resultar em uma Dramatização.

O Absoluto não desempenhar um papel, é a Próprio. O Absoluto mental, precisa reconhecer nos olhos dos outros. No Absoluto, não há nenhum outro. Não há nenhum. Não em palavras, mas no Real Vivido. Vida Expressa livremente sem obstáculo Nenhum Relacionado com a Pessoa, as Circunstâncias em Qualquer Carma ou alguma Situação.


Em um dos casos, é a Palavra, o que é uma Mentira no mental Absoluto, e no outro caso é a Palavra. O Jnani é Expressa diretamente do Absoluto, mesmo sendo com você e Jogar um Papel, que Transmite a Palavra que é Mundo. Mas aquele que está Confuso sobre o seu Percurso sempre Encontrar um Absoluto falso, para Mostrar-lhe o seu Próprio Erro, e o outro Também.

O Jnani não está Interessado em todos esses Jogos, todas essas Interações e qualquer Justificação em uma Religião, uma Energia, uma Religião, uma Vibração ou Cultura.

Qual é o ensinamento do sofrimento do corpo físico, e como a de-identificar a pessoa quando há sofrimento e dor física. Não Confie no Conhecido. Claro que existem Regras deste Mundo e deste Corpo de Regras que deve ser Seguido. Se a medicina natural ou medicina natural ou algum saber se isso pode ajudá-lo.

Seria Tolice Acreditar que o Absoluto não Sofre. Quando Eu estou Morto nesta Encarnação, Eu sofri. Mas isso nunca afetou minha Consciência porque não havia Ninguém. Portanto, Aqueles que Sofrem no Corpo, ainda Hoje, é Identificado com a Pessoa.

Mas a Pessoa deve ser Tratada até que não haja um, Caso em que você vai Perceber que o Sofrimento pode ter nenhum Impacto. Ele é vivido, Experimentado, mas sem qualquer Impacto em qualquer Lugar. É uma dor que eu Chamaria de Burra.


Você sabe muito bem, Especialmente no Ocidente, você tem Mística em tempos sofrimento Passado. Mas o Sofrimento da Pessoa não está Sofrendo de o Absoluto. Liberdade do Sofrimento já é Liberdade de si mesmo.

Porque naquela época, o sofrimento pode se Apegar. É Atravessada com a Felicidade. E muitas vezes há uma Intensa Relação Entre Sofrimento e Prazer, algo bem Conhecido Entre os Místicos Ocidentais, que você olha entre os Antigos.

Um Amigo assim foi, Naturalmente, inúmeros sofrimentos. É isso Afetou sua Luz, seu sorriso e sua Presença? Não. Enquanto o Sofrimento na pessoa afetar sua própria Consciência da Presença de Sofrimento.


Mas Lembre-se de que o que você está Enfrentando é Somente ai apenas para ser Percorrido. Mas também temos de Cuidar da Pessoa. Qual é a Carne da Carne Desce, a Química, a Vibração, a Energia, tudo o que é Chamado de Terapia.

Se você Precisar de terapia para Esquecer a dor, Portanto, não seja Estúpido, não é Tratar. Olhar ainda a Explicação de por que e como, mas Encontrar o que Funciona, porque nunca mais o Absoluto irá remover qualquer Sofrimento.

É simplesmente o desaparecimento da pessoa que não afeta o que você é, qualquer sofrimento, qualquer que seja a deficiência. Quando eu era o que você chamam de câncer, nada mudou; Eu estava apenas cansado. Mas isso não muda o Parabrahman, ou Eu teria Mentido. Entenda isso.

Que cai dentro do corpo está dentro do material. O que pertence ao Espírito do Espírito cai. Quando não há o Reconhecimento do Jnani em você, você passa por Sofrimento quando há Doença e Sofrimento Afeta sua Pessoa. Mas mesmo ai Entrar como não existe obstáculos para ser o que você é.

Há obstáculos a uma pessoa, isso é tudo. E como o Jnani não é mais uma pessoa, há sofrimento, mas ele não sofre. Ele identifica o sofrimento, não como uma Origem, mas como uma Manifestação deste Mundo Efêmero, que também Desaparecer. E não se esqueça também que muitas vezes você está apegado a seus hábitos e, portanto, também para o seu próprio sofrimento, porque há vantagens para o que você olhar para o que você alívio em que ele ajuda você.

O Jnani não levanta a questão do sofrimento. Se ele está errado, ou ele passa por, ou, se ele precisa de química, levará química, ou outra coisa. Mas isso não é dependente de que, não é afetado. É totalmente Presente neste saco de carne em sua Presença ou a sua Ausência, mas nada que vem do Saco de Carne pode Alterar.

Somente o auto pode ser alterado, e mesmo assim nem sempre. Peguei o exemplo de um Amigo; há outros, é claro. Olhe para a Estrela Teresa. Ela estava em Êxtase, e Impaciência para alcançar o que Era. Ela nunca negou sua vida, mas foi uma Grande Alegria para ela deixar o efêmero, ainda sem querer terminar o Efêmero. Você é o mesmo?

Então você está no seu Caminho para Descobrir a si mesmo. Caso contrário, cuidar da pessoa, esta bolsa. No momento em que você aceitar que você está completamente Efêmero, o momento em que você Aceitar que, mesmo como uma Pessoa que você ligue para o nada e sua Verdade Eterna, que sofre se dissolve e você vai Sofrer.

Em termos de o Espírito, o Jnani não trata do Sofrimento, é apenas Preocupado com alguma coisa em Relação a este sofrimento. Se ele está Envergonhado, então ele não faz Perguntas, ele toma o que Leva a vida e Enviar-lhe o que, sob qualquer Forma. Se em Química, se uma mão salvar ou não há nada, nada muda.


... Silêncio ...


Expandir a Graça de Maria no Tempo Final. Esta é Exatamente a mesma coisa que Eu expresso no Momento da Morte. O momento da Morte é o momento quando você Soltar o link do Efêmero, porque você está sob Coação. Há vários passos que já foram Nomeados, você pode Aplicar a si Mesmo, no Choque da Humanidade. É a mesma coisa que você vive neste Corpo. A Graça de Maria, se você Reconhecer, para além da Figura Histórica, você vai Reconhecer a Inteligência Criativa no Trabalho, Independentemente de qualquer Entidade.


Esta Inteligência Criativa é a Antecâmara do Parabrahman. Isto está Completamente e a Infinito Presença. Congratulando-se com esta Graça é bem-vinda, mesmo que é Personificada no Nível Histórico de Maria ou qualquer nome que você dá a ela.

A Graça de Maria, neste Tempo, é para causar uma Virada para o que a Pessoa pode Permanecer em suas emoções, em sua mente, reativando estar neste Inteligência Criativa, o Feminina Sagrado que leva a Brahman e Parabrahman.


O Resultado Final é rir de seus erros, ter acreditado uma pessoa ter Acreditado que a vida, mesmo com a Crença na vida após a Morte. Isso é para aliviar todos os medos e densificar amor tal como já Referi. Aqui, neste Espaço, não há outro lugar e outro Posicionamento Possível vivê-la e Reconhecê-la.

Este é o Momento quando todas as barreiras caem, não só as velas e medos mas realmente todos os pacotes relacionados com este Corpo Efêmero e essa Sociedade Efêmera. E este Mundo Efêmero. Este é o Momento em que sai da Linearidade do Tempo para alcançar o que eu nomeei na minha vida ", o Estado Primordial" antes de tudo o Nascimento, toda a Criação e todas as Manifestações em Qualquer lugar.

É o Momento Privilegiado quando o Impulso da Luz em Estruturas Efêmeras torna-se tão Intenso que você está Oprimido, se há uma Pessoa. A Pessoa está se Afogando e não vê Alternativa senão Render-se ao Espirito. Porque não há outra saída do que isso.


Isso é o que todo Mundo vive em sua Morte, que é, na verdade, a Morte de um saco de carne, Pensamentos, Emoções e tudo o que você Estava Segurando a este Mundo ou qualquer Desejo que seja, mesmo em o que Poderia ser Chamado de Alma ou Espírito. Ele também é o Vazio que Permite a Graça.

Em um ponto você estava cheio e pesado, todas as histórias, todas estas experiências, e no momento seguinte, tudo isso desaparece. Nada permanece o que desligar, e quando o desespero é mais forte, este é o momento em que você deixar ir. Essa é a Graça de Maria.

É ao mesmo Tempo a sua Ligação a si mesmo e Reconhecer a si mesmo, onde nada desse Corpo não pode Interagir. Além disso Espirito é Chamado de Êxtase. Quando há Êxtase, há mais Corpo, tem mais de Consciência é Morte. Em última análise, será sempre a Morte. Aceitar a morte e tudo o que isso Implica, é já estar vivendo não apenas Vivo, não apenas Parte de um Começo e um Fim.

Você Transcender o Princípio e o Fim, enquanto Continuam sendo parte de um Princípio e um Fim, mas você não está Enganado, você sabe que tudo isso é nada. Não é Porque você Acreditar, mas Porque você vivê-la.


... Silêncio ...


Eu Agradeço a Palavra que vem regularmente, então eu só Queria dizer um grande Obrigado por tudo o que você Imprimiu em Você. Obrigado. Também. Tendo Jogado o Jogo, a Liberdade e Libertação, que já está ai. Você está Liberdade, você é Amor, vocês são os Jnani, o que você Diz, o que você Faz.

Eu diria que foi Independente de seu Pontos de Vista e independentemente da sua Experiência, desta Forma você pode Nomear a vida após a Morte. Você está Reconhecido como sendo Verdadeiro e sua Vida é um Permanente Obrigado.

Não apenas para mim, não só para você, mas para a vida. Porque você não só está Vivo, não apenas Registrado Entre o Nascimento e a Morte, mas você é a Verdade. E quando a Emergente Obrigado, está Voltado para você, para mim ou para a vida, então você está Livre. Realmente.

Você está vivendo em cada Respiração e até mesmo Fôlego. Você é a Palavra, mas você também está Acima da Palavra. Está além do Início, bem além.


... Silêncio ...

Se você tem Perguntas orais, não se Preocupe, eu vou Responder a todos. Você não terá como Alvo qualquer.


Eu tive este sonho: eu cheguei na prisão, guarda me deu um remédio para tomar.


E você não pensou em sair da cadeia. Você permaneceu na prisão. Ser visto. Você prefere dançar ou dançando na cadeia ou ter a Liberdade Há um medo do Desconhecido. A droga, que contém versos, o que é o verme?

É um alimento. Então você se Recusou a comer a vida e a vida que você dançou Enquanto Permanece Segura. Você acabou de Voltar e Comer o Saco. E então você pode Dançar com a Babá e você vai Perceber que não há Tutor ou Saco ou Bares ou Prisão. Simbolicamente, para um ocidental, isso significa não comer o corpo de Cristo.

Não no que Acontece em suas Igrejas, mas sim na Verdade. Isso reflete uma Necessidade de Segurança e Simultaneamente Liberdade. Ou é a Antítese um do outro, porque a Necessidade de Segurança leva ao medo, o que quer que essa Segurança: a Necessidade de comer, ter um Teto, ter um Companheiro, ter a Dinheiro ... É uma falsa Segurança que Pertence ao Corpo.

E nos sonhos, isso é Especialmente Verdadeiro. Ou seja, mostra-lhe em que você é hoje, ainda há coisas a Deixar ir as Crenças e Nível de Pesquisa. Você não precisa nem a Prisão nem o Guardião, você só Precisa do Saco de Carne. E ai você será Liberada para ver, que é o que vai Comer a sua Carne e, portanto, Curá-lo. Há ainda uma Liberdade de Vontade, é Claro, mas é a alma que leva a Dança.

Além disso, você Dança com o Guarda da Prisão, que não é outro senão a sua própria Alma que o Apresentou ao seu Espírito e sua Verdade, mas você não viu. Isso é o que Ele lhe Mostrou.

... Silêncio ...

A Primeira parte Significa que você quer ver a Verdade, ir para sua Morada, este Restaurante de você, que, portanto, diz Respeito à Carne, o Saco de Carne, seu e todos os Sacos que você dá o Quarto, seja ele um Produto Animal ou Vegetal.

Então você ainda alimentá-lo para a ilusão, mesmo que você sabe a Verdade. Os Três são pelo Tri-Unidade. Você sabe que ela Existe, você iria vê-la, mas você Continuar a se Alimentar e Manter, mesmo tendo Aberto algumas Portas, Ilusão.

Então, Novamente, não a Vontade de Permanecer no Conhecido, desde que você Entra para  o desconhecido, você está em Pé no Limiar, mas você Continuar a Comer um pouco, ou um Monte de Ilusão.

Para Acreditar ainda neste Saco de Carne, a Experiência, mesmo se você Abriu as Janelas e Portas.

Luz Penetra mas não Revelou como Luz e Luz Exclusivamente. Mas já é um Grande Passo, porque você ainda Acredita que não há, de fazer algo para mudar a Decoração da Cozinha, no Restaurante, Enquanto está tudo ai. Você vê, você sabe, você vive, mas você não vai durar. Depois do quê? Da Ilusão.


... Silêncio ...

Por isso, vamos Juntos na Verdade.


... Silêncio ...


Bidi Bem, Obrigado. No Rol de sua Morada.

Obrigado.

Então Eu fechei o Livro. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário