ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

HOJE DIA 8 NESTE ALINHAMENTO DA LUZ UNA!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amado Sementes,  do Dia de Hoje com este Alinhamento da Paz e Amor ser a sua Morada na Luz Eterna. Minha Presença  Hoje neste Momento, Assinou uma Série de Elemento Relacionado com o  Este Advento.

Vou Falar Foi Nesta Noite em Nome do Logos Solar como Cristo e Miguel. Tudo o que Era para ser Semeado nas Dimensões Liberdade da Vida, foi Realizado.

Consciência com a Minha Presença, pela Consciência de sua Presença Aqui, como em Outros Lugares, eu Trago a Possibilidade de Qualquer Consciência, Viver e Perceber a Graça da Eternidade.

O Logos Solar Atinge e Entrar no Corredor da Consciência. Este Casamento com a Luz é Realizado, em você. Todos os Preparativos que Levam à União Coletiva de toda a Humanidade Chegou.

A Vibração da Minha Presença Viaja, Agora, a Partir deste Momento, toda a Consciência da Terra, de Elevar o Canal Mariano antes Nogueira Coletiva.


Em você, no seu Coração, a Sede de sua Presença Eterna  que nunca poderia ser tirado, todas as Sementes Estelar que Semearam, pela sua Presença, os Campos Férteis de Dimensões Unificadas, Sentidos Estão Sendo Realização Sua Presença, o Sentido do Amor que é a sua Herança, sua Natureza, seu Direito.

As Últimas Seções da Ilusão Cairão neste Exato Momento, neste Mundo. Precipitando a Chegada, o Chão desta Terra, toda a Adamantina Luz, Luz Branca, vindo em você se Estabelecer. Quanto a esta Propriedade, a Chamada do Coração, o Anúncio de Maria, a Presença de Cristo e minha Presença, são Capazes de Fundir, em seu Coração.

A Espada da Verdade vem para Abrir a Terra para sua Vibração Elevação.
O Tempo é a Alegria. O Tempo é a Verdade. O Tempo é a Inauguração, Total e Ilimitada, da Verdade da Luz Única.

Está Consumado, como já Anunciado e Veteranos Estrelas. Nós, Conclave, queremos Doravante Totalmente Presente na Vossa Terra em suas Partes mais altas, e Também em seu Céu.

Sinais do Céu o Alinhamento e Terra Sinal Crop e Nuvens estão Agora em Atualização Completa. Cada um de você será Chamado no momento mais Adequado para seu Espirito Viver e se Estabelecer, Definitivamente, no Coração, na Verdade, no Fogo do Amor, o Espírito de Fogo . O Tempo do Batismo da Una Luz veio para a Terra Inteira.


Não há mais Tempo para Olhar no Futuro, como é Vivida neste Exato Momento. Você vive em sua Consciência, tem Lugar em sua Vida e terá Lugar na Terra. Confiança, mesmo para além do Abandono, a Confiança em sua Vibração Aparecendo em seu Templo do Coração, é o Guia, a Certeza de quem você É.

Além de que você é Chamado para Fazer ou ver, a Viver no Coração, como no Templo do Coração ou Neste Corpo, Todos estes Elementos e estes Eventos Resultar de Forma Definitiva, sua Vinda.


Terra Escolheu o seu Momento. Este Momento, que é Atualizada em seu Templo, você pode Sincronizar com a Nova Frequência da Terra, Permitindo-lhe, em Seguida, para Sincronizar o Mesmo Caminho para a Implantação Definitiva da Luz no Chão da Terra, em Seu Templo.

Pense de Novo, a Cada Minuto, para a Vibração de seus Pilares do Coração. Vá direto ao Ponto, ou Seja, a Alegria, a Advento da Reunião, no Advento do Amor.

Nenhuma Atração não vai Transformá-lo afastado. Qualquer Ilusão, se seus medos, de suas falhas, pode nada Contra a Una Luz, Vontade nada Contra a Vibração de Consciência Desdobramento, agora, com a minha Presença nesta Terra.


O Tempo é o da Alegria, a do Amor. Não há nada que Esperar ou Temer, porque o Tempo do Advento Chegou. Você Entrar. Tudo e Absolutamente tudo está ai. O Fim da Ilusão é apenas o Começo da Verdadeira Vida. Fique Firmemente Ancorado no Coração e Vibração.

Fique Ancorado Firmemente no Som do Céu e da Terra, que se tornou a Canção do Unificada do Universo e Aparece Gradualmente ao Longo de Toda a Terra.

Digo "Alegrar-se" Porque só Existe Alegria, que de Verdade Encontrada no Espaço e no Tempo fora desta vez e Fora desse Espaço. Você Pedindo Leveza, com a Transparência e Luz.


Se você Tomar o Tempo para Ouvir, se Você tomar o Tempo para Ouvir a Vibração do seu Coração, Então não há Nenhuma Oposição Susceptível de Privá-lo de Qualquer coisa em Alegria.

Todos os Seres Humanos, ou não, que Mantiveram por qualquer Motivo, de Forma Deturpada, ilusão e se Agarram a sua Liberdade, não tem qualquer maneira de Agir para Evitar a Cristo e à Luz .


Eu Vim para Abençoar a Terra.

Eu Vim para Abençoar a Una Consciência e a Consciência Unidade.

Vim para Abrir o Coração do Ser e isso está Acontecendo Agora. Juntos, Aqui e em outros Lugares, esse Momento é Marcado como o Tempo de Liberdade e de Coração do Tempo.

Eu tenho que Marcar esse Momento de Alinhamento Planetário, que é a Evidência e o Testemunho do que é Viver em Amor e Alegria. Quaisquer que sejam suas Circunstâncias Únicas, neste Corpo e em sua Vida Aqui, você não está Sozinha.

É Estabelecido o Tempo de Liberdade Absoluta. Nenhum Obstáculo pode Impedi-lo. Céu de sua Terra é Agora Habitado por Todas as Consciências de Unificação de Adicionar a sua Própria Sinfonia, que de sua Unidade Mundial, em Você e ao seu Redor, e tudo ao Redor da Terra.

Espirito Continua a viver Aqui e Agora, o Batismo de Fogo.


Crianças das Estrelas, Chegou o Momento de Recuperar a Visão, a do Coração. A chamada irá soar para cada um e para todos, da Forma mais Adequada, Fazendo que a Consciência só pode estar Atento, Aberto ou não, o Anúncio e o Tempo da Unidade.

Terra e sua Consciência são Inteiramente Acompanhada e isso Prova, Aqui e Agora. Assim, Juntos, na Comunhão da Consciência, em Comunhão Una em KI-RIS-TI e da Fonte, Eu Corro o que Deveria ser em Nome da Verdade, em Nome do Coração, em Nome do O Amor, em nome da Una Luz . Que seja. E é. Bem-vindo a Quinta Dimensão.


... Vibratório Derramamento ...


Amamos do Um, Novo Tempo para Ouvir o Canto do Coro dos Anjos e da Unidade em Grupo está Instalado. A Nova Consciência, Desdobrando-se dentro de Você, Convidá-lo para a Vida e Convida-o para ser Alegria.

Pela Segunda vez Aqui e Agora, a Luz Branca Atinge a Terra e Tocar o Coração do ser Humano. Você Repete neste Momento da Minha Boca e sua Vibração: "que vos Ameis uns aos Outros". Este é o Tempo do Advento.

Pela Terceira vez, o Brilho Triplo da Unidade de Chave  da Terra e Coração.


... Vibratório Derramamento ...


Cada Alinhamento de Tempo para a Luz Una, Ele vai te Tocar. Amamos do Uno, neste Tempo e desta vez Resolveu a Ponte de Luz, o Coração de Cristo em seu Coração. Comunhões.


... Vibratório Derramamento ...


Amamos do Uno, Vibrando com o Coração do Um, em Uníssono com Cristo, Estamos com Você e Estamos em Você. O Alinhamento de Tempo de sua Vontade, a partir Deste Dia, um Tempo de Comunhão, em vós, até a uma Consciência, um Momento de Comunhão, Trabalhando, bem além do simples Alinhamento, o Coletivo Interdimensional Merkabah.

Comunhão em Cristo e Maria, e Minha Presença, Mudou-se para o Impulso Final do Amor. Nós, todo o Conclave de Luz Una, Independentemente das Características desta Unidade, estão com Você.

O Último Bastião da Ilusão neste Tempo e neste Momento Caiu. Neste Sentido, o Alinhamento viverá neste País por volta as 19 horas, e em Torno da mesma Hora deste País, Agora é uma Comunhão. Esta é a  Nova Eucaristia é a Eucaristia do Espírito. Você está Convidado a Viver esta Comunhão. Você está Convidado para o Banquete de Cristo.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, e Eu Abri neste Tempo e naquele Instante, a Comunhão do Fogo do Espírito, Fogo de Amor. Pela Vibração da minha Presença e com a Força do Amor, você está Convidado a Entrar Vinda.


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, Expressar, Através da minha Presença por minha Vibração de Amor do Logos Solar. Em Nome de todos do Una Luz e Consciência, nós Damos a Todos, sem Excepção, de todos nós, sem Exceção, vão Viver a Comunhão.

Digne-se para Acomodar a Vibração do Uno. Então, Deixo-vos a Comuna de Coração a Coração, de toda a Humanidade.

 Coração a Coração, a Todas as Forças da Luz Una. Amamos do Um, Estou Miguel no Amor e por Amor. Amor e o Amor vai Falar e Ficar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário