ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

JOFIEL O SELO

Eu Jophiel, Arcanjo da Luz Dourada e do Conhecimento. Só Hoje, no Círculo dos Arcanjos, Confirmar um Número de Ponto que Eu Vir e Dar-lhe Esboçar Antes do Casamento Celestial.


Venho Hoje não tanto para Recuperar o que Tinha sido Expresso, mas simplesmente para se Registrar na Vibração da Presença, em seu Templo.
Muitos de vocês têm Vivido Hoje, nestes anos, Coração, despojado de todos os Ornamentos Humanos e todo o Conhecimento Humano.

Então, Eu só Atualizá-lo sobre o Princípio da Manifestação do Coração. Mais uma vez, no meu Discurso e além das Minhas Palavras, não há um Impulso de se Afastar e Deixar Cair a Partir de Agora tudo o que não é Essencial para a sua Eternidade.


Nenhum Conhecimento Aprendido, nenhum Conhecimento para Ler, não pode Trazer a Verdade do Coração, mas Chega Perto. O Verdadeiro Conhecimento, como tem sido Martelado por Aquele que é Chamado de Bidi você, não tem nada a ver com o Conhecimento de quem Conhece o Coração e que sabe, para Vivê-lo, como todo o Conhecimento Aprendido, Ler, Fazer Ignorância são os olhos do Coração.


O Princípio da Luz Dourada, para além das Esferas Astrais, é de alguma Forma o Fichário das Diversas Obras que eu havia Estabelecido em 2008. A Grande Obra da Verdade, a Restauração da Verdade neste Mundo, Chave Na sua Resolução Final.


Para ter Vivido, Ainda que em Diferentes Níveis, muitos de você Descobriram a Plenitude do Coração e da Seca, Eu diria, o Conhecimento Externo. Porque nenhum Conhecimento deste Mundo não lhe dá Conhecimento.

Conhecimento não tem de Ser Aprendido, ele não Precisa ser Conhecido, não era para ser Visto, ele não tem de ser Explicado. É simplesmente para Encontrar o Ponto de Origem, se assim posso Dizer, o Ponto de Partida de toda a Consciência, de qualquer Dimensão.

Traçando a Fonte de Amor, sem Questionar, sem Construções de Andaimes e sem qualquer Tipo, e, Especialmente, sem Explicação e sem Justificação.


O Coração é a única Verdade Eterna e Transcendente qualquer Dimensão, todo e qualquer Mundo. Esse é o Verdadeiro Conhecimento, que é de Fato o re-Conhecimento de Si Mesmo em sua Eternidade, onde não há Espaço para o que é Supérfluo e Acessório.


Você tem todo, em Diferentes Graus, Experimentou esta Forma de Aprendizagem, Permitindo que você quer Trazê-lo tão Perto do Coração ou o Coração para viver.

Vivendo o Coração, em qualquer Fase que seja, o Nível Impessoal e Incondicionado, você Realmente vê a Vaidade de Construções que seja neste Mundo, mesmo nos Chamado Conhecimento Oculto.

Verdadeira Alquimia é, Portanto, uma Obra Íntima e Interior não Depende de qualquer Circunstância deste Mundo, ou qualquer História, ou qualquer Projeção.

O Coração é Viajar Livremente e Fazer o que se Agrada devido a uma Falta de Responsabilidades ou Compromissos e qualquer Apego e, Especialmente, de todo o Conhecimento.





Isto é, Quando você Concorda em Expor, por Conta Própria ou de Alguma Forma Relacionada aos Ciclos dentro dessa Humanidade.


O Verdadeiro Conhecimento, que é do Coração, será Implantado de Forma Indiscriminada, para toda a vida Humana na Carne, no Momento da Chamada Maria.

Seja qual For o Filtro Existente ao Nível Mental, ao Nível das Crenças, as Projeções, tudo isso vai Desaparecer para dar Lugar a esta Exposição, de alguma forma a sua joia da Eternidade, de seu Coração.


Encontre e Reviva a Verdade em sua Totalidade Termina Realmente, em devido Tempo, para qualquer Coisa que não Dura, tudo o que foi Adquirido neste Mundo, em Qualquer Tipo e Representa uma Espécie Obstáculo para o Coração da Nudez.


Este será e isso é mais ou Menos Fácil, dependendo, Eu diria que, destes Sistemas de Conhecimento, esses Véus que você se colocar por que você chama de busca Espiritual ou Mental ou Buscar a Verdade. Muletas Tempo, Auxiliares de Tempo, Conhecimento fora do Tempo Desaparece cada vez mais para muitos Irmãos e Irmãs de sua Humanidade.


Liberdade Cobrará nada mais do que o Coração Vivo. Liberdade Revela o que pode Permanecer de Velas, tudo pode Permanecer Obstáculos à Pureza Intrínseca do Coração. Lamaçal fora tudo o que não é o Coração e, portanto, de tudo o que não é Eterno, não Resultar de um ato Deliberado ou um Ato de Vontade, mas, como você Sabe, um Entrega Total à Luz, sua Inteligência e sua Graça.


No Novo Mundo que está Surgindo, o que quer que seu Novo Mundo, nenhum Conhecimento só pode vir de Aprendizagem, Memória, mas só vai ser o Verdadeiro Resultado da Ignição Final do Coração.

Quando o que tem Sido Chamado de "Trombetas" Soará Continuamente na Terra, todo o Conhecimento deste Mundo vai desaparecer mesmo Antes de a Matéria deste Mundo se Transmuta em uma Dimensão e uma Oitava Diferente Chamado Nova Terra.

Realmente Haverá uma Nova Terra, um Novo Céu, não tendo nada a ver com a Definição dos Quadros até Agora, não tendo nada a Ver com o Conhecimento Maneira às vezes Laborioso durante as suas Vidas.


A Inteligência da Luz é, de alguma Forma ao Coração, no Imediatismo e Imediatismo. Não há Pensamento e sem Possibilidade de Construção que não seja a Verdade do Coração. Portanto, a Exposição Começar Drasticamente Antes mesmo de Maria Chamada.

Agora você viver nas Instalações na Superfície deste Mundo pela Ação do Cavaleiros, mas também em Você. A Questão Colocada por você Trombetas é apenas Isto: "Você está Pronto para Perder Tudo, você está Pronto para largar tudo para Encontrar a Verdade de quem Você É? ".

Sejam quais forem os Espaços em branco ou Experiências que foram vividos, eles são apenas uma Parte da Verdade. No Momento da Exposição, Ferramenta Mental Chamada vai Extinguir-se quando a Chamada Maria. Durante um Período de Tempo Correspondente a menos de uma Semana, você pode ajudar, mas Deixar que o que você Tem, o que você Considera Posse neste Mundo.


Lembre-se que este não é o Fim do Mundo, mas o Fim de um Mundo e um modo em que nenhum dos índices de referência Existentes de Antecedência e Anteriores não será de Nenhuma Ajuda.

Você não pode Confiar, em Outra Palavra, tudo o que foi Aprendido: se no Funcionamento do Mundo como nas Leis Espirituais deste Mundo. É um poço Exposto, se você Preferir a Dissolução de um Quadro que Permite o Surgimento de Novo que não vai ser um Quadro Limitação, mas Sim a Expressão Instantânea de Co-Criação Consciente.


Eu não Vou me Debruçar sobre as Linhas Estelares, sobre as Origens Estelares, que parte do que Poderia ser Chamado de seu Destino Eternidade Curso Condição. Mas quem vai Desempenhar o Papel mais Importante é a sua Capacidade de deixar Ser o que vai Ser. Quem quer que deixe o Amor Florescer em sua Totalidade, na sua Carne como em sua Consciência, Estará pronto para Maria Chamada.


Não se Esqueça que Aqueles que não estão Preparados para, em seguida, ser Capaz de Reconhecer e admitir Maria. Não haverá Suporte de Medo antes de Amor, o que quer que os Medos que você ainda Pensa ser Vestido Hoje.


A Chamada Maria Representa o Resultado Final de um Quadro Dissolução Incluindo tanto este Corpo Efêmero que as Estruturas deste Mundo. Então, é Claro, como uma Pessoa sob Liberdade Condicional ou como Liberado, ou bem como Alguém Totalmente Ignorante do que ainda está Jogando na Terra para Todos será o mesmo Cenário, mesmo se Eu Repetir , o destino é diferente.


O Pôs a Nu, e foi explicado a você, já se pode Vislumbrar em sua Capacidade de Desaparecer sem querer nada em Injunções de Chamado a Luz, o seu Alinhamento às vezes e também Extemporaneamente.

Mais do que Nunca Hoje não há nada para buscar ou não a crescer, mas apenas gostaria de dizer, ser tão Pequeno quanto Possível. Desaparecendo Interesses deste Mundo sem negar esse Mundo, pois é neste Mundo que isso vai Acontecer e não em outro Lugar, Antes de Eventualmente Mudar.


Então Trombetas terá um Efeito direto sobre suas Estruturas Efêmeras, em sua Consciência Limitada antes da Chamada de Maria, para o mais Sensível de você. Então Sabemos que naquele momento não será nada mais do que Preparar-se para o Interior.

Haverá Proteger-se Absolutamente nada deste Mundo. Haverá para Cuidar de qualquer Necessidade Fisiológica ou nenhuma Conexão Emocional que seja. Porque muitos de você, a partir deste Momento, Viver a Verdade na Íntegra, mesmo Antes de Maria Chamada, dando-lhe Acesso ao Conhecimento Direto do Coração além de todas as Etapas Intermediárias .

Você pode ter Experiência em Implantar o Corpo de Existência e todas as Novas Estruturas que foram Reveladas em sua Experiência. Isto não deverá ser Refletido ou Antecipado.

Isso vai ser Realmente uma Evidência Total para muitos de você. Se a Prova for Instalado antes de Maria Chamado para você, e, Portanto, da Audição das Trombetas e do Aparecimento dos Sinais Celestes, se é Sinal Celeste a  sincronia, o Aparecimento da Segunda Estrela, seja qual for, Trombeta será o Marcador da sua Agitação Interna, individual para muitos de vocês, antes da Revolta Coletiva.


Aproveite, Então, se você tem a Consciência daqueles Momento Instalar-se definitivamente no que Eu Poderia Nomear a Plenitude do Vazio, deixando Dissolver em Você que o Espirito que não pode Ficar Identidade, ele pode Ficar Memórias, ele pode Permanecer Apreensivo, Projeções ou Medos.


Há Também na Terra uma Forma de Yoga Baseado em Som, Chamado Kriya Yoga - há Outros em outros Lugares - mas você quase a mesma Analogia, em Relação a esta Forma de Yoga que que Terá lugar Durante a Aparência de Trompetes Permanentemente.


Utilize este Som, não para Alimentar o Terror e o Medo que vai ser Jogado na Superfície deste Mundo, mas sim para Retornar à Intimidade com seu Coração. Porque tudo vai Fluir de ai para a sua Família, para seus Amigos, para os seus Irmãos ou suas Irmãs, para os seus Animais e todas as Circunstâncias da Vida que Ocorrerão na Tela de sua Consciência neste Momento.


Não Haverá necessidade de Pedir nada, porque assim que as Trombetas soarão, o silêncio será Feito na Terra. Em seguida, haverá mais Oportunidade de se Comunicar com os Nossos Planos que, no Entanto será Visível nos Céus. Haverá mais Apoio Disponíveis em Locais Diferentes no Coração, para você e seu Ambiente.


Em Seguida, será Suficiente apenas para se Conectar a esse Som, deixá-lo Invadir e deixá-lo Tomar todo o Espaço dentro de suas Estruturas Etéreas, como já está Acontecendo com alguns de você, onde o Som não é mais Localizado na Orelha Esquerda ou para a Direita, mas Parece se Espalhar por Todo o com Estado de Ser, Imprimindo assim, Sobre a Duplo Físico está Abaixo.


Som das Trombetas é Apenas o Despertar de sua Eternidade, Preparando o Retorno à Eternidade e Preparar o Curso Maria Chamada para o mais Recalcitrante, se Eu posso Dizer de Você, para a Verdade Eterna não tem Necessidade eu Lembrá-lo, a sua Verdade Fugaz como uma Pessoa, como um Corpo ou como Sociabilidade.


Se você Deixar o seu Trabalho, Felicidade e Bem-Aventurança será Instalado antes da Chamada de Maria. Não se preocupe com nada, mas o Som e ele irá Disparar em você como a Paz e como Bem-Aventurança.

Porque não será Encontrado o melhor Suporte para aqueles que você Chamar seus Entes Queridos e para todos os Irmãos e Irmãs humanos desta Humanidade.
Muitos de você já percebe, eu Diria, como uma Amplificação de Som Percebido nas Lâmpadas Canal Mariano e Clarividência. Esta é uma Realidade e esta é a Verdade.


Se Hoje, antes mesmo de as Trombetas soarão em seus Céus, onde quer neste Planeta, se Hoje você tem a Oportunidade e você Ouvir este Som e estas Amplificações, você Simplesmente usar o Coração e o Coração vamos Crescer em você, tome todo o Lugar, porque você vai Descobrir em si, sem Esforço ou Dificuldade.

Pode Existir dentro desses Momentos, por vezes, Elevadores de Preocupação para um Parente ou um Parente próximo a suas Próprias Necessidades normais e Fisiológicos. Não tenha Medo disso Porque a Inteligência da Luz irá Proporcionar.

O que você Chama o Metabolismo e Fisiologia vai ser Abrandado ao Extremo, dando-lhe Acesso a Mahasamadhi e Suprema Morada da Paz sem buscar nada e sem pedir nada, apenas Deixando-se levar pelo Som do Verdadeiro Conhecimento.


Dê o Primeiro passo aqui, também, e você vai ver a Realidade do que a Eternidade Yoga que vem para Você. Não haverá necessidade de Mover o Corpo ou Emitir qualquer som, apenas Ficar em Silêncio e deixar Ser o que deveria Ser.


Há, e eu também repetir mais uma vez, o melhor Suporte em sua Família, em seu Ambiente imediato. Se você dar o primeiro passo, a Felicidade vai ser tal que, mesmo Antes da Idade Desaparecer, mesmo antes de Maria Chamada, você será Liberada na Totalidade Totalidade.

Não mais link que você vai Congelar nos Tornozelos e Pulsos, o corpo Entorpecido, a Partir da Periferia para o Centro, Gradualmente, como e como Bem-Aventurança será Intensificada.

Este, muitos de você já pode viver; a Certeza, sem Levar a Conclusão do Processo Final de Chamada de Maria.


Lembre-se que Qualquer que seja o seu Futuro na Eternidade, há um Tempo, depois de Trombetas e Maria de Chamada, Quatro Meses. E Durante esses quatro meses, a Sua Atribuição Luz será muito Diferente para Todos. Sabe já que vai ser feita a cada um segundo a sua Fé e de Acordo com a sua Vibração, e de Acordo com os Desejos de sua Consciência Ilimitada ou sua Alma Consciência.
Reivindicações Humanos vai Sair Então Completamente.

 A Própria História deste Mundo desaparecerá do seu Campo de Consciência. Espirito vai Fazer a sua Presença, que você Permaneça em um Corpo Físico, que você Permaneça dentro do Corpo de Existência, que são Transferidos por você ou por qualquer Meio Fora deste Sistema Solar, este n 'tem a Menor Importância porque, como a Bem-Aventurança terá todo o Espaço em sua Consciência.


É neste Sentido que Outros Arcanjos têm Falado da Sabedoria, Paz e Amor.
Lembre-se de que não há nada para se Preparar fora, há Simplesmente tem que ser, tanto Quanto Possível em Comunhão consigo mesmo, com a Natureza, com cada Irmão e cada Irmã, bem além do Círculo Família, com quem você Entrar em Comunicação de qualquer Forma.


Então, Eu só peço, Encarecidamente para se Preparar para que a Felicidade Eterna, dessa Alegria sem fim e sem Começo. Convido-vos também, se isso ajuda você, para Informá-lo assim que pode ser mais Abrangente sobre o que Kriya Yoga ou Yoga do Som, Porque você vai Encontrar Apoio através da Respiração, através do Focalizando a Consciência, por vezes Através de Posturas - mas Raramente- para Ajudá-lo a Descobrir as alegrias de Bem-Aventurança Eterna, se não é já.

Da mesma forma que alguns de você estão Começando a ser Literalmente Coberto de Partículas Adamantinas, tornando-o mais Longe da Consciência comum, mas também você vai se Tornar Invisível para aqueles que Deliberadamente optar por Ficar na Sombra e Dualidade, mesmo com esse Corpo Físico.

Tudo isso vai Acontecer, como eu disse, em menos de uma Semana.
Mais uma vez, a melhor Preparação é Esquecer tudo o que você aprendeu a Esquecer tudo o que você Pensar, Esqueça tudo que você Pensa sobre o Andamento do que está por vir.


Lembre-se, a Palavra é um som, Co-Criação Consciente, a Fonte é uma Vibração, uma Luz e Som. É então que este Som por um Curto Espaço de Tempo, muitos de você ouvir em uma ou Ambas as Orelhas e às vezes em torno da Cabeça.

Banhe-se este Som, deixá-lo mostrar o que você É. É a única coisa antes que a Chamada de Maria, para que você pode Anexar você e Conectá-lo com a Liberdade do Coração Encontrado.

Se, no Entanto você não Mora no Local Hoje, seja na Aparência vibracional ou som, você vai Ouvir você, Seis Dias antes da Chamada de Maria, como todo Mundo. Mas aproveitar este Tempo para Cultivar o Caminho para a Infância e a Caminho da Simplicidade. Então cultivar esta Caminho das Crianças, ir para o mais Fácil, ir para a Sabedoria.

O Tempo de Exuberância, o Tempo da Manifestação do que você está nesta Aparência deste Mundo, não é mais Relevante. O Som, no entanto, se você sentir isso, você vai sair destes Buracos que ainda Manifesto na Superfície deste Mundo e que Correspondem, de fato, que os Ajustamentos muito finos entre a Ilusão, o Efêmera, e a Verdade da Eternidade, em você como em todo este Mundo.

Você vê, todas as Luzes sobre as Maquinações do Mundo, tudo se torna claro sobre a Ação dos Cavaleiros, em muitos lugares do Planeta. Tudo isso só está Relacionado com a Reunião entre o Efêmero e o Senhor. Isto Ocorre é claro que você também, ou seu Espirito será Executado.


Não se Esqueça que você não tem nada para ajustar, Estritamente falando, neste Mundo, porque tudo será Resolvido e será Resolvido por si só.


Atender a Chamada da Luz pode ser feito se você Concordar, em todas as Oportunidades, da Chamada da Luz. Tudo o que você estava Fazendo dois minutos antes, qualquer Obrigação não pode estar Diante de Injunções e Chamadas de Luz.

Para que você possa Verificar a Eficácia dessa liminar e esta Chamada para você Verificar o Impacto sobre a Alegria e Bem-Aventurança e Desaparecimento total de qualquer Pessoa.


Se você não percebe nada hoje, Lembre-se que a Rota mais direta é o Caminho de Crianças e Humildade, onde não Seria Simplesmente um Observador, uma Testemunha, que iria Participar da Condução da Vida, de sua Vida como toda a Vida, que é Totalmente Presente, mas Descobre a Essencialidade do Amor, a Vibração da Luz.

E, em seguida, o Som Aparece, mais ou menos de Forma Sincronizada com as Trombetas. Se o som do Céu ou o Som da Terra, eles têm a mesma Ressonância em você, o Som da Terra Conecta você à sua Origem Comum: Sirius, o som do Céu vai Ligar para sua Origem Estelar, sem dificuldade, sem buscar nada e sem perguntar. O único Conhecimento Verdadeiro possível neste momento, isso vai ser Experimentado.

Nada do passado, nada do que é adquirido irá interferir neste momento.
E repito a vocês novamente, com firmeza e com certeza, você já tem a possibilidade de mergulhar no som, no som, na plenitude do som, que é muito mais do que a conexão com o alma, muito mais do que a Conexão com o Espírito, mas a Implantação do Espírito da Verdade, o Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, Cristo e todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em sua Estrutura 'Ser e Efêmero.


Como é fácil Depende, Realmente, em sua capacidade de Transformar a Consciência para o Som, Esquecendo-se desse modo as vibrações que Acompanham a sua Meditação ou Alinhamento com o Som, deixando apenas o Som que Invadem seu todo Consciência.

Se você tem a Chance ou a Oportunidade de viver esses Sons agora, não Experimentá-lo e vivê-lo. Para que você possa Verificar a Veracidade de minhas Afirmações para você Provar isso a si mesmo, você.


Estadia em outros lugares, aqui e em outros lugares, alguns momentos em silêncio das Palavras, Pensamentos em Silêncio, apenas Ouvindo e Ouvindo aquele som.

... Silêncio ...


Amado Semente Estelar, então eu semeadas em você o Conhecimento Final no Som e vibração de Silêncio.


... Silêncio ...


Na única Verdade do Único, saúdo-vos na Eternidade Recuperado.


... Silêncio ...


Eu Sou o Arcanjo Jophiel.


... Silêncio ...


Adeus e ainda Permanecer o Tempo que Condizente neste Estado de Ser, qualquer que seja a sua Duração, este é seu..


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário