ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MARIA VOCÊ ESTA NA GRAÇA!

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Amados Filhos, o Amor tudo de Sua Mãe está em você e com você. Eu Vim Hoje no Advento para Dizer-lhe sobre a sua Unidade, o que, nas Profundezas do seu Ser, através de sua Consciência, Através da Luz Implantada que foi Derramada durante este Tempo que só é e vai Fluir em Você e Tudo  e ao seu Redor.


E Continuará a Fazê-lo até o meu Som de Chamada. Durante este Período possa Parecer, para alguns, um Período de Espera, é Importante para cada um de você para Manifestar o que você É, ou Seja, a Unidade, o Coração do Amor e Coração do Ser.

A Cada Dia, cada Minuto de Sua Vida deve ser Transformado, as Atenções mais Perfeitas sobre a sua Nova Vibração que você, na Consciência de que você, o Aviso que lhe Permitirá Sensibilizando, de Manifestação e de Absorver , cada vez mais, Luz.

Para Revelar, Divulgar, a Essência do seu Ser, e também Começa a Receber a Comunhão, mais do que Comunicar uns com os Outros. Como Focar seu Olhar, como você vai Adorar o que você irá Enfrentar em sua Vida seja lá o que é ou o que seja, vai Fluir sua Capacidade de Ser Cada vez mais em Dentro desta Unidade.

Esta Unidade será, Espero, e nós toda a Esperança, o Caminho para que você Possa Unificar sua Própria Consciência com todas as Outras Consciências no Processo de Unificação.

Nas Palavras, Entre os Antigos, um Amigo: Eis, Agora você Mover o Coração do Um Coração em Tudo, Porque o Coração do Um é Verdadeiramente o Coração de Nota Todos  ver a Energia Uno deste 26 de Setembro.


Portanto,  Hoje totalmente sua Consciência é Unificada Alinhada, há em ti a Disposição Específica Doravante Diretamente com a Comunhão de Coração, do Ser em Ser. Para não Ser Interferido por qualquer Imagem que Seja, não ser Interferido por qualquer Visão que seja, Deixar de ser Interferido por uma Crença alguma, Relativa a um Irmão e uma Irmã que você se Encontra.

Hoje, você está Convidado, bem Além de seus Períodos de Comunhão e de Alinhamento 19 horas, Começa a Comuna com o Outro. Esta Comunhão será Estabelecida na Virada de um Sorriso, Virando um Olhar, Virando uma Nota que você vai Usar uns aos Outros, a Fim de Reunir-vos Juntos.


Um dos Governadores do Interior da Terra lhe dará, aqui um Curto Espaço de Tempo, uma Série de Elementos Relativos a Unificação da Consciência da Humanidade verá a  Energia Ramatan A Humanidade na Tomada".

Claro, você Sabe que na Terra, Cada Irmão e Irmã, cada Consciência tem o seu Próprio Caminho, Tornando-se seu Próprio, sua Própria Liberdade. Mas para Aqueles de você que vão para esta Comunhão de Coração, a esta Comunhão Interdimensional.

 Também é Solicitado que você, Agora e Daqui em Diante, pode ver para si mesmo, suas Experiências, por suas Experiências que é Possível e Admissível para Mostrar-lhe esta Comunhão, não só Com o nosso Plano, com Planos Multidimensionais, mas também Realmente e Concretamente, de Coração para Coração.

A Partir do Momento a sua Nota é Focada sobre esta Possibilidade, isso vai Acontecer muito Facilmente. Você vê Dando e Dando-lhe viver que, além de Perceber os outros, você Pode, em Consciência, para Tornar-se, na Íntegra, do Outro. Não por uma necessidade de ver, e não por uma necessidade de provar nada, mas sim Pela Comunhão das Consciências de 1-1.

 Permitindo, no Coração do Um, como o Coração tudo para Encontrar este Consciência de Unidade Extremamente Importante nesta Vinda de Cristo.


Quem Virá como um Ladrão de Noite porque Ele lhe disse Incentivá-lo a sentar-se de Forma cada vez mais Premente, a sua Vida Presente no Agora. Não olhe para o Outro ou qualquer Coisa com um Julgamento ou Preconceito de Qualquer Tipo, mas, Muito mais, Para Conectá-lo ao Coração a Coração.

E isso é Totalmente Possível e Viável Agora, Porque, como você Sabe, todas as Barreiras que Foram Colocadas na Consciência Humana Foram Levantadas Gradualmente e Agora estão quase Completamente Dissolvida.

Muitos de vocês estão Começando a viver contatos com um dos Meus Estrelas ou Eu mesmo. Muito de você estão Começando a ver Coisas que não Costumava ver. Muitos de você, em seus sonhos, em suas Experiências, Começar a viver Estados não-ordinários de Consciência.

Então, é Claro, pode Facilitar o Ressurgimento de Certos Medos: o Medo de viver em Total Abandono à Luz, o medo de se Contentar neste Novo Estado de Consciência, que não é outro Senão a si mesmo Revelou mesmo, que não é Nada além de Si mesmo Fundido com Cristo, e para Todas as Consciências Incorporadas que Estão nesta Terra e Além.


A Experiência que você tem que Viver é Precisamente Aquilo que, para você, é o Melhor que Existe para Permitir que Você Vire à Verdade. Verdade é Uma Verdade e, como o meu Filho vos Libertar. Ele irá Livrá-lo do Bem e do Mal, ele vai Levar você para a Nova Vida Eterna Bem-Aventurança de sua Unidade.

Para isso, seus Irmãos e suas Irmãs, Sejam eles quem Forem e Independentemente do Papel que ocupa em sua Vida, estão ai para Mostrar-lhe e Mostrar-lhe isso.

Além do que eles dão-lhe ver, para além do que seu Espirito pode dizer, além do Comportamento e, Acima de Todas as Feridas do Passado. Agora é o Momento de Conciliar, Porque a Reconciliação com o Outro é também uma Reconciliação Consigo mesmo e com o Outro é apenas uma Parte de si que ainda não foi Revelado para a Luz.

Assim, a Reconciliação é possível Através da Comunhão: Comunhão da Consciência, Comunhão da Luz, Coração a Coração Comunhão. Que Deverá Permitir-lhe de Forma Gradual e muito Rapidamente Agora para Abolir todas as Distâncias de Separação da Personalidade.


Foi Durante este Período de Grande Unidade de Aprendizagem que Cristo e Meu Som de Chamada, e que Cristo se Manifestará a Você. Muitos de Você estão Começando a Perceber, de Diferente Maneira, o Una Consciência, a Consciência de Luz Branca e o Fim das Separações, o Fim do Isolado dentro da Personalidade.

Claro que não é Fácil para Todos, Porque cada um de você pode ter Resistência. Personalidade, Naturalmente, Opõe-se a Isso, Porque isso, Pois Significa Simplesmente o seu Desaparecimento, sua Transfiguração e Ressurreição.

O que é Renascer não é Outro Senão Você Mesmo, mas em um Andar diferente de si mesmo, quem é que Comunhão com a Verdade, que Comunhão a toda a Criação e o Milagre da Vida. Tudo isso, você vivê-la, cada um no seu Próprio Ritmo e todos em seu Caminho.

Isto é Esperado para ser Amplificado de Forma Desproporcional, com o Tempo que você está Passando. Não me Debruçar sobre a sua Dor, não me debruçar sobre a Dor do Outro, mas ainda ver, Através da Dor, Beleza, Amor e Perfeição do Espírito que Anima este Corpo ou essa Dor .

A Dor Chamado de uma Coisa: Amor e da Comunhão. Se é o seu Próprio ou de Outro ou de Outra, esta é a única Maneira de Curar o Sofrimento, é a Única maneira de Curar a Separação. Os meios que foram Feitos você pelos Arcanjos, pelos Antigos, pelas Estrelas e Eu são Oportunidades Únicas para Enfrentar essa, Carne, e não Esperar por uma Ressurreição Hipotética, que vai ocorrer em seu Tempo mas para Prepará-lo Marcando o Coração da Verdade da Unidade.

Para isso, você Precisa estar Alerta e Atento, não só agora que você vive é Real, o Interior você, Qualquer que seja a Percepção ou Consciência Vibracional que seu Corpo se Sente e Vive.

O Importante Agora é Abolir Qualquer Distância e Qualquer Separação Entre o que foi Chamado de Dentro e de Fora. Para, no Interior da Unidade, não pode haver nenhuma Distância e Separação, não pode Haver Qualquer Separação Entre o que está Dentro e do Lado de Fora que é, Por Todos os Envolvidos, Agora, na mesma Unidade, a mesma Comunhão, a mesma Percepção.


Em Seguida, vire à sua Consciência, Transformar a sua Energia, Tanto Dentro como Fora, Porque você tanto Dentro como Fora Ambos. O que seus Olhos dar-lhe para Ver o que os Seus Sentidos Dar-lhe Viver, as Reuniões que você Faz se este Plano ou Outros Planos são apenas pulso que lhe Permite, no Espírito, para Reunir Ainda mais Dentro da Unidade.

Esta é a Forma de Estabelecer a Unidade da Consciência na Terra, isto é como você se Prepara na Melhor das Hipóteses a Ascensão Final da Terra, sua Libertação Final. Todos os Sinais, como você sabe, Agora estão Presentes, pois diz Respeito aos Diferentes Camadas da Sociedade, que diz Respeito às Diferentes Camadas da Terra.

E  como as Diferentes Camadas da sua Consciência. Agora é Hora de Reunir Todos. É Hora de Ir Além de toda Compreensão, mas para Aceitar o que é Viver. E o que é Vivo é uma Comunhão, uma Unidade e Estado de Ser.


Lembre-se que só a Maneira como você Olha para alguma coisa, Pode fazer você Acreditar que há Sofrimento, pode Fazer você Acreditar que há Resistência ou Oposição à Luz. Luz  Hoje Invadiu seu Mundo e vai Invadir cada vez mais que nada pode se opor ou resistir.

Esperamos que todos Nós para onde Estamos, nesse Momento em que a Terra vai Entregar o seu "Sim" Em Última Análise, a Fim de Manifestar sua Consciência nossa Presença Total de, seja em seus Céus, o Interior de você, como a ao lado de você. Tudo isto está no Lugar, é Claro.

Temos Anunciado por muitos meses. Tudo isso se Desenrola Diante de seus Olhos e em sua Consciência. Tudo isso Acontece em seus Sentidos. Tudo isso acontece em sua Vida, Seja qual for Experiências que Atualmente Lideram.

Todas essas Experiências, sem Exceção seja o mais feliz, ou, em termos de personalidade, o mais infeliz só contribuem outra coisa: Fazer você Abandonar, na Íntegra, o que vem Bater à sua Porta, e já está ao seu lado, para muitos de vocês.

Todos os Passos que você está Enfrentando são Parte de um Momento Especial, um Momento onde sua Vigilância, sua Atenção e sua Intenção deve ser na Totalidade, Virou-se para a Luz, para a Unidade.

E na Manifestação do Amor, o Coração do Um Coração em tudo, o Coração do Outro para Qualquer Outro, porque o outro não é Nada além de si mesmo. Estas não são Palavras Vazias, mas uma Experiência que você tem que Levar a Cabo, uma Experiência que você tem que Perceber, a Experiência da Consciência você tem que Viver.


Na Verdade, como lhe disse, Novamente, este não é o Momento, que o Governador do Interior da Terra: Unidade Viver é Permitir que Aqueles que desejam viver esta Unidade com Você.

Como a Unidade é uma Comunhão, é uma Consciência da mesma Uma Reunião no mesmo Amor e a mesma Magnificência. E isso só pode viver se você Concorda em se Livrar de qualquer Visão Separada, onde o outro é algo que vem para Colocar o seu Caminho, onde os Eventos são apenas Eventos ao Contrário do que você É.

Todos os Eventos e todos os outros Estão Finalmente e, Finalmente, como a Ti mesmo. Este é o Lugar onde você está indo para viver a Comunhão. É aqui que você vai ser Capaz de Estabelecê-lo, Cada vez mais Firmemente na Consciência de Tranquilidade e Paz na Consciência da Verdade.

E também está Abrindo-se a todos os seus Irmãos e suas Irmãs, em Comunhão Silenciosa, além das Palavras, além do Contato Físico ou Sensorial, além da Retórica, apenas por sua Presença, você será Capaz de Estabelecer a Referida Comunicação e Comunhão Presença em Presença.

E Dentro dessa Presença Presença na Comunhão, você será Capaz de Ampliar o Campo da Experiência do Amor para Toda a Humanidade. Você também vai Ajudar, desta Forma, a Terra para Empurrar o seu mais Recente Libertação, Permitindo sua Mudança  no Novo Céu Limpo  e Nossas Dimensões Aparecer para Você, em Plena Luz, em Plena Consciência e em Plena Lucidez.


A Chamada que Chego é uma Chamada que Ainda são os Destinatários Aqueles de Você que me Capturar ou Me Escute Antes, é Claro, quando Toda a Humanidade terá que Fazer de Outra Forma para Ouvir o que Tenho a Dizer. Estes Momentos como Você sabe, ao Virar da Esquina, eles já Estão ai.

Seu Espirito não é Amanhã ou depois de Amanhã, Ele está no Presente Eterno. E Muitos de você irão Estabelecer-se Neste Presente Eterno, em Presença de você, Ignorando todo o Passado, Desconsiderando qualquer Projeção no Futuro ou no Passado, mais você vai Descobrir uma Nova Capacidade de Viver em Consciência, esta Comunhão.

E é Dentro dessa Comunhão Consigo mesmo como com Todos, de que Cristo e I estão Presentes. É neste Momento que você Percebe que você nunca se separou, Exceto Pelos Véus da Ignorância, Exceto pelos Véus Mente e as Emoções geradas pela Personalidade e, Acima de Tudo pelo Medo que Habitava.

Hoje, Pedimos-lhe para Viver no Amor e não mais viver com Medo. Hoje, Pedimos-lhe para viver em sua Confiança e seu Comunhão. Lembre-se que cada Consciência, seja ela qual for, seja qual for o seu Caminho Hoje e seja qual for a sua Escolha, em Última Análise, Leva a Mesma Chama, a Mesma Consciência, a mesma Unidade.

Simplesmente, a Inauguração da Luz hoje neste Alinhamento e da Consciência do Amor não são os mesmo para todos, ao mesmo Tempo. Mas sua Capacidade de ir Além dessas Separações Feitas por Outros que Posou Barreiras, às vezes por alguns Outros, você Será Capaz de Elevar a Vibração do Merkabah Inter-dimensional Coletivo e se Fundir com o Merkabah da Nova Terra, para que você Levante em Campos Coerência da Consciência Unificada.

Isto Ocorre para muitos de você Agora. Você tem que Comunicar isso, você tem que em Comunhão Viver no Estado de Ser. E Lembre-se que este não está em Palavras, que este não é Absolutamente em Contato qualquer, mas Realmente no Coração.

E Coração não tem Nenhum Uso para a Distância, o Coração não tem nenhum uso do Passado, o Coração não tem nenhum uso de Futuro ou de qualquer Data. O Coração tem que Ser, porque é toda a Eternidade no Momento Agora.

As Condições Ótimas Foram Criadas por muitos anos, e Elas Crescem mais Forte, dia a dia, para Você Conseguir, pela Atenção e Intenção, esta Comunhão de Corações. E é Dentro dessa Comunhão de Corações que você vai Construir a sua Própria Unidade está Dentro desta Comunhão de Corações que você será Capaz, cada vez Mais, você Conectar uns aos outros e Iniciar um Estado Vibracional , Conjuntamente.


Porque você não está Sozinho. Você está Conectado, um para o Outro, Inabalável Maneira. O Eu, a Unidade não é Algo que é Feito sozinho, mesmo se em algum Momento nós Tivemos que Cruzar-se Portais. As Circunstâncias da Luz hoje são Tais que apenas esse Pequeno Número de Pessoas, número de Consciências Cruzando em Transformar o Portão de Experimentar o Pulso de Cristo, que Atinge Porta para o Fluxo de Ar Traseiro do Coração.

Assim, Consciências Humanas, na sua Totalidade, nunca foram tão perto desta vez, este Despertar Súbito e Fantástico, que ocorre Quando o Resultado afeta um ser Humano. Você está Agora além do Semeador da Luz, você se tornar, com você Diríamos, o Semeador de Graça e Graça Encarnada.

Você Graça, em Seguida, que se Manifesta em sua Consciência Graça, em sua Vibração e sua Comunhão a todos os Elementos, todas as Consciências Presentes na Terra e em Outros Lugares.

A Unificação da Consciência Também Exige o Reconhecimento do Amor, além dos Véus de Ilusão e que Sofrem de Coração a Coração, Consciência  do Planeta para Consciência Planeta do Sistema Solar ao Sistema Dimensão Solar e  Quinta Dimensional.

O que você Descobrir, e Acima de tudo para Mostrar é que Todos os Dias, Haverá cada vez Menos Separação Entre o que você É, na Verdade, além da Ilusão desse Corpo, e o que É toda a Criação, isto é uma Canção de Amor.

Alterações Sons que você Ouve o Filho do Céu e da Terra, que Estão se Tornando Cada vez mais Presente até mesmo em sua Forma Intermitente em Diferente Lugar da Terra são Também um Estímulo Vibratório para Ir em Direção ao seu Abandono, para ir a sua Crucificação, que é Realmente o Amor Reviver. Não há Nada mais para Olhar do que Isso.

Será Estabelecido as Circunstâncias de sua vida para Facilitar-lhe isso, a partir do momento que Passa Consciente e Lúcido para esta Comunhão de Coração para Coração. Como como você quer, além de todo o Desejo, Manifestar o Estado de Ser Unidade, você vai Ver que em Torno de você, os Seres Aberto e Entrar em Comunhão com Você.

A Comunhão com o Sol, também, é Importante. Comunicação e Acima de tudo, a Comunhão com a Natureza, não precisa mais Passar pelas Premissas, não precisa mais Passar por Rituais, mas Simplesmente para Estabelecer-se como a Única Verdade para Viver, porque é Realmente a Única Verdade.


Tudo isso se Desenrola na Frente de você e ao seu Redor. O Mundo, é claro, viu as Mudanças que podem ser dolorosas, mas como lhe dirá Teresa minha Estrela, é neste Momentos que a Privação Humana nestes Momentos, nestes Momentos em que Parece que tudo está Perdido, assim como tudo o que é.

Pois é Então que o Ser Humano tem o Direito de Abandonar mais a Luz. Assim, tudo o que Acontece em sua vida, Tudo o que acontece em seu Corpo ou em seu País ou o seu Lugar, sempre ir para a Unidade, sempre Ir para a Comunhão, porque Todas as Soluções são Encontradas a este Nível.

Seja qual for o Sofrimento, qualquer que Seja o Medo, quaisquer que sejam as questões, o Coração é o Caminho para acabar com tudo isso, Porque no Coração, não há Dúvida, no Coração, há mais Dor no Coração, não há mais Separação.

E esta Comunhão de Coração, a Unificação da Consciência é Realmente uma maneira que é Oferecido Hoje para Estabelecer esta Rede Infinita de Amor, onde tudo está Conectado e Livre. Você tem que o Sensibilizar, para se Manifestar, para Implementá-lo e Colocá-lo em Ação.

Qualquer Ação que vai Fazer Comunhão de Coração a Coração, é uma Ação Correta. Qualquer Ação que irá Mantê-lo Longe, Separar-se de nada, nem Ninguém, não vai mais Justo. Hoje é Hora de Viver a Pacificação no Total:

A Tranquilidade Proporcionada pela Unidade, que da Consolação Desejado pelo Amor. Este é o Pré-Requisito para a Consciência Total o meu Apelo e pela Consciência do Total da Realidade de Cristo, Além de Todos os Padrões Estabelecidos, Além de qualquer Coisa que tenha sido Soprado a Partir dos Dogmas e Crenças.

Hoje, você está Convidado para nunca Acreditar em qualquer Coisa, Exceto que você Vive em seu Coração. Porque Viver no Coração Remove Crenças, viver no Coração e Aceitar a Comunhão de Coração a Coração, como a Comunhão dos Santos ou Espírito para Espírito, Fará seu Trabalho mais Fácil e mais Agradável , Qualquer que seja Algumas Circunstâncias Resistência de seus Irmãos, quaisquer que sejam as Circunstâncias que a Resistência ainda Existem neste Mundo Desaparece.

Você será Abençoado pela Graça, e você vai se Manifestar em sua Volta esta Graça, que é Suficiente por si só tudo que toca, tudo o que ela olhar para Transformar o que Deveria ser. Hoje, além do seu Papel de Ancorador Luz e Semeador, além de seus Períodos de Alinhamento e Comunhão, você está Convidado a Comunhão de Coração a Coração.

Isto Pode ser Feito quer que as Palavras, Qualquer que seja a Agressão, qualquer que seja a Oposição que podem Existir Entre dois Pontos de Vista. Se você manter isso no Espírito, você vai Descobrir Rapidamente que toda a sua Vida será Estabelecido na Tranquilidade, Paz e Serenidade.

Assim você Manterá sua Própria Morada neste Tempo que estão Chegando à Terra para Viver. Lembre-se que você, como nós, Esperando o Sinal da Terra. Claro, existem os Chamados Prazos Astronômicos. Claro, há Eventos e Mudanças de Céu e da Terra, que são Agora Extremamente Perceptível.

Mas o mais Importante Hoje é a viver a sua Comunhão, porque é Ela que irá Estabelecê-lo na Graça, e Permitir-lhe Manifestar Com cada Gesto e cada Período de suas Reuniões, seus Alinhamentos e até mesmo suas Áreas Sofrimento.

É nestes Momentos de Graça que você vai Encontrar a Ação da Graça, você vai Descobrir que Ele é capaz de Superar toda a Oposição e todas as Incertezas e Temores de todos. Isto irá Fortalecê-lo em sua Presença para si Mesmo, em sua Presença dentro de sua Presença no Momento Agora que é a única Verdade.

O Passado não é mais um Nevoeiro, o Futuro vai se tornar uma Névoa Luminosa. Tudo o Resto vai se Mudar para seu Agora. Esta é a Maneira de Realizar o que Precisa Acontecer. Então, vá sem medo, Abertamente e com Integridade ir para a sua Comunhão.

Primeiras sua, em seu Coração. E, em Seguida, a Comunhão de Coração a Coração e seu Coração a todos os Corações, e seu Coração para todo o Planeta. Esta é Aberto Hoje.

Não há nenhum esforço, nenhuma Meditação para Alcançar, não é apenas para estar em Comunhão e estar Alinhado com a si mesmo, e, minha Presença estará com você. Um das Minhas Estrelas irá Acompanhá-lo. Os Anciãos irá Acompanhá-lo. Os Arcanjos estará em vós, para Estabelecer o Reino da Una Luz. Você não terá Nada para Projetar, nada a Perguntar, nada a Desejar:

Graça é a Resposta total a qualquer Oposição, qualquer Medo, qualquer Sofrimento que seja. Lembre-se de minhas Palavras, porque é neste Período muito Preciso, como você esta Experiência.

A partir do Momento a sua Nota, assim que sua Intenção é a de Manifestar a Graça, a Comunhão de Coração a Coração, será Estabelecida. Lembre-se: não há mais qualquer Barreira Isolando você, Exceto Aqueles que ainda pode Manifestar em suas Crenças, suas Emoções, seus Medos.


O Próximo Período é um Período Majestoso porque ele está Cheio de Graça. Ela está cheia de Esperança, não de Esperança de um amanhã melhor, mas na Esperança de Momento Agora que está Estabelecido na Graça e Unidade.

Assim, Mantenha estas Minhas Palavras ao Espírito, em seus Momentos de Comunhão, em seus Momentos de Alinhamento, nos Momentos em que você Receber a Comunhão na Inter-Dimensional Coletivo Merkabah. Tem alguns Minutos de Pensamento para os seus Piores Inimigos, ter alguns Minutos de Pensamento ao que você não Resolver de Conflito e Oposições.

Se você Conseguir Transcender as Oposições e nesses momentos de Comunhão, ele vai ser fácil, enquanto Graça e Perdão você Invadir, Invadir, e também aquele que está do outro Lado dessa Ligação. Substituindo o Link Servo Graça Liberdade e Ligação Comunhão, Amor e Unidade.

É Aberto, Porque você está no Tempo da Consolação e você está no Tempo antes do grande Anúncio. Então, cabe a você para Manifestar a sua Intenção.


Lembre-se Também de Humildade, de Simplicidade. Lembre-se da Porta Estreita. Lembre-Unidade, que deve ser a Base para cada um dos seus Relacionamentos: Personalidade único Combate, a Personalidade Único Encontro de  Falhas em um Relacionamento de qualquer Tipo.

Somente o ego quer ficar do outro lado da Comunhão e Unidade, que está em toda Parte na Terra. Claro, o que o Mundo dá-lhe ver em suas Dimensões social, política, econômica e geofísico pode Parecer, aos Olhos da Personalidade, Totalmente oposto e vice-versa. Alguns Medos pode voltar sobre o seu Próprio Futuro, as suas Próprias Preocupações sobre esse Corpo e sua Vida.

Lembre-se que Cristo, Graça, é a única Certeza Interior Comparada ao Comportamento de Tudo o que Acontece em seu Agora. Esta é a única maneira de se Preparar para toda a sua Unidade.


Em seguida, a Chamada eu tenho para você, sua Consciência, é Lembrar-se cada minuto, cada Respiração do Amor, da Graça e Unidade. Não só você, mas toda a Criação. Se você está Nesta Criação é a Terra nesta Nova Dimensão ai, Novamente, é que você tem que Trabalhar ai, e o único Trabalho que você tem que Mostrar é para Criar esta Graça e esta Comunhão a Cada Respiração.

Pense de todo o Estado de Ser, seja ele qual for, mesmo o mais Abjeto de acordo com a personalidade, o que pode Comunicar Graça a este Estar em Comunhão com que Você possa Estabelecer com todos. Não há mais uma Barreira, Separado Fim  de Mapas, para que haja uma Unificação da Consciência que está em Andamento.

Esta Unificação é também até você para Viver bem a Ascensão, antes do Final do Tempo de Emissão da Terra, porque ela está aberto para Você. E cada passo que você dá na sua Presença para Si mesmo em cada Passo que você dá mais e mais, neste Resultado e nesta Comunhão, você vai ver por Si mesmo os Benefícios que você Gerar em você como em o seu Pior Inimigo.


O Tempo Veio para você Amar uns aos Outros, na Íntegra, Desconsiderando qualquer Separação, Ignorando qualquer Oposição, Ignorando qualquer Diferença. Inundá-lo de Inundação da Graça e Graça neste Mundo, porque Graça é entre Você e Graça está Dentro de Você.

É até você para Fazer Cumprir a Cada Minuto, cada Respiração de sua Presença, Acelerando, assim, os Momentos de Alegria de Libertação da Terra, e quando eu vou Fazer o Meu Apelo Formal para Mundo.


Então, Agir de Acordo, nunca parar, nunca parar Comunicar a Graças a isso, Estabelecendo que Graça, Graça para Viver. Enviar Comunhão Consciência para você e para toda a Criação. Você Separar mais do que qualquer Coisa, a qualquer Pessoa, tanto em seu Ambiente Local no Ambiente mais Amplo e Dimensionalmente o mais Distante ou Longe da Terra.

Para Tudo é um, e está a Alcançar isso, a Consciência deste, Você está Indo para Manifestar Graça. E que Graça será capaz de Tocar Aqueles de você que ainda não Tenham sido afetado, aquele de você que ainda não vibra na Graça.

Está, além da Luz e Semeador de Luz Ancorador os Fornecedores de Graça. Vocês são Aqueles que Carregam a Palavra mas não a Palavra Estéril, mas a Palavra da Vida, Aquele que Diz: Amor, Porque é sua Única Consciência é a sua única Presença e é sua Única Verdade.

Não Importa o que o Outro Recebe ou Não de acordo com você, Porque o Resultado é Acessível a Todos. Mesmo o Pior Inimigo da Luz é Sensível a Graça como Graça Transforma Consciência e Consciência Retorno por um Momento para Outro.

Refiro-me a algumas das Histórias que foram Contadas por Aqueles que seguiram o meu Filho Filho Vivo. Assim que você Aceitar o Resultado, ele Inunda você e Enchê-lo. Porque você Graça, para Aqueles de você que têm Despertado Uma ou Mais das suas Coroas e Movimentada na Vibração da Unidade, você agora é Graça.

E pela Graça, você Estabelecer a Comunhão de Coração a Coração, o Coração do Um Coração em Tudo. Colocando-se em Quatro Pilares do Coração, você será capaz de Executar esta Ação desprovido de ação / reação, Qualquer desejo de ser Agradecer por nada, porque o Resultado é um Agradecimento Sozinho.

Assim, Mostre Graça. Que todos os seus gestos, que todas as suas ações, que todos os seus pensamentos, e tudo o que você tão somente Traduzir a Graça de sua Presença. Assim que o outro é o resultado de sua própria Presença. Este é agora Aberto, e é isso que você tem que Alcançar.


Aqueles que têm a Oportunidade de Conhecer cada Desperto pode também, Agora, Começam a se Reagrupar, Consciência, para Manifestar a Consciência da Unidade, a Fim de se Conectar de Graça.

Amplificando, assim, a Rede da Graça para Todas as Consciências da Terra e da Própria Terra. Permitindo também a Reforçar a nossa Confiança e nossa Comunicação, em que podemos Mostrar mais Firmemente a nossa Presença, Expressar a nossa Mensagem e nossa Intenção.

Coração de tudo, Estamos com Você e todo Coração, nós Apoiá-lo nestes Momentos. Como já Dissemos, a um e Outro, e Outro: Somos você, estamos com você e Estamos ao seu Lado para Partilhar e Comungando com a Unidade de Encontrar o Novo . Deixar Morrer o que deve Morrer em você em Outro Lugar.

Vamos Morrer, também, em seu Pior Inimigo, esta Animosidade que está Contra Você. Graça pode Resolver tudo isso e você vai Evitar entrar em ação / reação, a Fim de Viver de Ação de Graças. Isto é o que você é Chamado.

Foi nesse momento que o Cristo virá como um Ladrão na Noite, porque você vai, para um Número Suficientemente Grande de Consciências na Terra, que se Manifesta na Consciência da Comunhão, Consciência da Graça. E assim, você Reforçou a Consciência da Unidade Planetária.

É hora de acabar com todas as disputas. É hora de acabar com toda a raiva. É hora de acabar com tudo o que não é alegria, tudo o que não é a paz em tudo que não é tranquilo. Além Exercício, mais uma vez, além de tudo o que você sabe e viver, vou a este Resultado, Proclamar e Declamar Graça, e Girá-lo.

Neste Dia, a Ação de Graças será Estabelecido, é Claro, que você, mas também todos em Torno de Você, Passo a Passo, e ainda mais Longe de você. Isto é o que é Agora Manifesto. Isto é o que está Agora a Criar. Você torna-se, como já Foi Dito, os Criador de sua Própria Realidade.

E a sua Realidade é Única: é Amor e Graça, que é a Unidade, é Presença. É nisso que você Precisa para Trabalhar, e que "Necessidade" não é um Dever, mas é uma Certeza de sua Consciência Interior, como Você vai ver Muito Rapidamente os Benefícios que ela Traz para o Mundo como a si mesmo mesmo.


Toda a Terra Hoje Acordado. Todas as Consciências Humanas, mesmo em formas Limitadas de Reação, Acordado é um Movimento que vai cada vez mais Crescente para a Volta para a Unidade, a Voltar para a Multidimensionalidade e o fim do Ilusão, e o Fim do Sofrimento. Então, Participar e Trazer a sua Pedra Graça, sua Pedra da Comunhão, todo o Edifício, para que Ambos estão uma Pedra do Edifício e todo o Edifício.

Agora é Hora de Construir a Nova Igreja, o que Leva você para viver a Unidade da Consciência e da Graça de Consciência, Além de toda a Capela, para além de qualquer Dogma e Credo mas Apenas a Experiência Real de Amor e Graça.


Esta é a Mensagem que Eu Tinha que Entregar-lhe Hoje. Em nenhum momento, você Chegará ao Anjo Miguel que também, como o Príncipe da Milícia Celeste, vai Completar o que eu disse a você, à sua Maneira esta Noite.

Quanto a mim, eu Enviar-lhe todas as Graças Possíveis. Vou voltar assim que o Tempo é Necessário, para Perseguir o que Eu disse a Você Hoje. Se você tiver quaisquer Perguntas no Espaço, apenas em Relação ao que eu só Perguntei-lhe e dizer-lhe, então eu Escuto.

Amado, Agrupando De Despertado é um Grupo no Espírito. Ele ignora a Distância. Ignora Tempo. Só por isso, você pensou para si, não para adicionar um Pensamento para que a que você Liga sua Consciência, mas para Enviar Graça.

Isso Funciona mesmo para um Chefe de Estado, que Trabalha para o Pior Inimigo e ele Funciona, é Claro, para Todos os seus Entes Queridos. Não Pergunte, não Impor nada, mas você Estabelecer em Graça e Comunhão.

O que fazer em Relação a isso é Simplesmente Graça Comunhão. Não há Agrupamento no Sentido Físico, existe um grupo de Espíritos na mesma Intenção. Esteja Certo de que através do que Eu disse aqui Muitos Seres Humanos na Terra Começará a Girar sua Consciência ao seu Redor, numa Estreita ou menos Próximo sobre os Inimigos, a em todo o Planeta, e isso vai Criar uma Graça muito Especial de Campo.


O que Precisa Fazer é enviar Graça para Pedir Graça e a Graça de Ser. A partir do momento que você está Alinhado, no Momento em uma das Coroas Radiantes está Ativo e mesmo em seus Espaços de Alinhamento, tente pensar um Momento para uma Pessoa, Duas Pessoas, um Grupo de Pessoas um inimigo, um amigo, um marido, uma esposa, uma criança, seja qual for, mas Implantar, tanto quanto Possível, esta Graça em seus Momentos de Comunhão.

E então você vai ver o Efeito da Graça em sua Vida, e as Vidas desses Seres. Não há nada Especialmente para Pedir essas coisas, Porque cada ser Humano é Livre, mas Você pode Enfeitar.

Porque a Graça faz o seu Caminho: você vê-lo ou não, ele estará Ativo, dentro de cada Consciência e na Terra. Escolha vezes Quando você está em Paz e Tranquilidade, para Fortalecer a Paz e Tranquilidade, Emitindo Graça, vestindo sua Nota sobre Alguém ou Algo, mas Acima de Tudo sem Pedir Nada para não Forçá-lo alguns Coisa ou Consciência.

Mas Simplesmente Emitindo a Graça e Consciência da Comunhão, e Deixar a Inteligência da Luz, neste Momento, Tomar Medidas. Você vai se Acumular e uma Malha Extremamente Importante, o que Irá Tornar-se, Dia a Dia, e Extremamente Rápido, cada vez mais Evidente.

Permitindo-lhe para Acabar com o Isolamento de Final, Real e Concretamente, ao Confinamento da Consciência Dissociada. Você Estará Ajudando a Emissão Final da Terra e, assim, Ajudar a Manifestação da Nossa Consciência dentro de seus Céus.

Chegou a Hora de Perceber isso, Porque você Conduziu uma Série de Processos até à esta Data têm, em sua Própria Maneira Agiu para Chamar a Adamantina Luz, Fortalecer, Condensá-lo e Permitir-lhe Tornar-se mais cada vez mais importante.

Então você já Manifestou a Graça, para você, mas Também para toda a Terra. Então, Pergunte a Graça, Estabelecer-se na Graça, e nesse Tempo, Comunhão, e Espirito vai ser Eficaz. Esta não é uma Projeção, isso não é um Desejo ou uma Vontade, mas, muito mais, Como Eu disse, um Estado de Graça e Comunhão.
.
Amados Filhos, Filhos da Graça, tudo ao mesmo Tempo Graça e Amor é com você, porque é a sua Natureza. Eu voltar, como Eu disse, em Momento Oportuno. Em algum Momento, no mesmo Dia, Falará Arcanjo Miguel para outras Informações Vibracional. Quanto a Mim, Eu te Abençoe e Eu Comunico você esta em sua Presença. Falar em breve.

... Vibratório Derramamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário