ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

METATRON O SELO!

Ehyeh Asher Ehyeh ...


Eu Sou Metatron. Saúdo-vos na Chama da Eternidade. Além da minha Presença, pela Graça do Espírito do Sol, em cada um de você, aqui como em toda parte na Terra. Proponho, antes de Expressar o que eu tenho que Emitir um Momento de Graça e Silêncio.


... Silêncio ...


Eu Venho Neste Dia e todos os Dias desde o Início do seu Novo Mês. Aqui neste País Brasil e nesta Europa, mudei Minha presença Todos os Dias às 16 horas em seu Templo como os Templo mais Sagrados da Terra Formada por Seis Círculos de Fogo.

Assim se Desenrola a Jerusalém Celeste, ainda Invisível aos seus Olhos Físicos, mas Perceptível no Plano Vibracional e o Impacto em suas Estruturas.






Eu Chegar Perto e Completar o Círculo dos Arcanjos, da mesma forma como o Arcangélico Conclave não está mais em uso Desde o Momento de Libertação da Terra.

Hoje, a Partir do Lançamento do seu  Fogo Eterno pelo Processo de Ascensão Coletiva e Individual Acontecendo, nós vimos, nós, Arcanjos, nós Descobrir e Revelar dentro de sua Presença.

Também Presença ativa não só Dentro dos Círculos de Fogo, Agora com o Nome "Jerusalém Celeste", mas Dentro de um Conjunto de Irmãos e Irmãs Humanos, aqui Presente ou em outros Lugares, a Fim de Concluir os Preparativos para todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Preparando o Advento.


Assim, cada Estrutura, cada Consciência, Cada Grupo, vindo do Universo e Multiverso Incontáveis ​​estão Agora Instalados nesta Terra e em você para Limitar a Visibilidade de seus Olhos Físicos. Podemos Atender a cada um e outro, Qualquer que seja o nosso Estado Dimensional Dentro de sua Realidade, Mais Perto de você, mais Perto de seu Ambiente, ao seu mais Próximo Eternidade.

 Assinando assim o Decreto de Alcançar o Ascensão Coletiva neste Tempo, Vendo, Assim, o Cumprimento da Profecia, o Cumprimento da Libertação da Terra e do Sistema Solar na sua Totalidade.


O Poder da Luz Disponível em suas Chamas Eternas como a Superfície deste Mundo torna Possível, como você Observou, Forma Imediata Co-Criação Consciente.

É o seu Dever de Fogo Eterno se Juntou ao Espaço Sagrado de seu Coração, quantas Vezes e quanto Tempo For Necessário, Porque você vai Perceber que o único Alimento da Vida é Agora está em seu Coração e, Acima de tudo em um Elemento Fora Qualquer.

Portanto, há Concomitantemente uma Amálgama de Todas as Estruturas Interdimensionais, Realizando a Fusão de seu Corpo Transitório com o seu Corpo de Existência, bem Aqui.


Número de Eventos Relacionados a este Processo já se Encontrarem Mecha-nos Tornar-se Visível e não sendo Explicado por qualquer Causa Física ou nenhuma Ação Física. A Irrupção de Maneira Clara, Tangível e Visível através de um Número de cada vez de Consciências Importantes para a Superfície deste Planeta, só pode Resultar em duas Possibilidades:

O Aumento de Amor ou Medo Crescente. Assim, é-Lhe dada a fazer, em qualquer Ponto da Superfície do Planeta, os Resultados de Um ou Outro do Posicionamento. Em Acréscimo de Amor, há Paz, um Aumento de medo, não há Guerra.

Isso se Reflete tanto em suas Estruturas no País Chamado Estrutura Social.
Que, portanto, tem Lugar a partir Deste Dia 12, no início Sobre a Superfície da Terra, não tem Nada a Ver com Decisões Pessoais ou Coletivos de Indivíduos, Países e Grupos que que eles são, de Alguma Forma Acabar com as Egrégoras últimos Resíduos Relacionados com as Forças Predatórias do Passado.

Isto leva, Naturalmente, uma série de Eventos, Sensíveis e Visíveis em você como em torno de Você. Esta é a diminuição destes eventos começa a partir de Hoje você vai Perceber que só há Duas Fontes de Alimento:

Um Tomada de  Longe de você e que vem Diretamente de seu Coração Eterno, Impessoal e, Portanto, o Espírito da Verdade, Preparando o que Eu Chamaria o Nascimento da Humanidade e do Sistema Solar na Sua Nova Dimensão.


Bem como Outros Arcanjos disse: "Vigiai e Orai", no sentido de não Comprar nada, mas Sentar-se assim cada vez mais Tangível no Coração, mesmo dentro deste Mundo porque como você Sabe, e talvez Viver, a Única Saída é o Coração, não Haverá Outra, Preparando a Iminente  Chamada de Maria, Sinais Iminentes Sinais Celestes e Terrestres Anunciou desde Tempos Imemoriais.


Não há Tempo para Procurar Resolver qualquer coisa na vida curta, mas sim para deixar Prosperar e Crescer na Eternidade em você e em Torno de você, algo que você não pode Realizar por qualquer vontade, por qualquer desejo, mas Exclusivamente por seu Amor-Próprio e da Manifestação do Fogo Sagrado do Coração, como você se Sente para Alguns.

Tudo vem e tudo Flui a Partir daí, Mostrando o Conceito de Atitudes Humanas, Comportamento Humano, o Comportamento Social em Comparação com a Verdade Absoluta do Amor e da Luz em Todas as Manifestações da vida e da Consciência.


Assim, seu Templo Interior, todas as suas Estruturas Efêmeras, Incluindo Físico e Sutil, viu os Ajustes Finais para a Ascensão Final da Humanidade. Mais do que nunca, você vai Perceber por si mesmo a Inutilidade de tudo Relacionado com a Pessoa nos Mecanismos Operacionais que Prevaleceram na Superfície desta Terra desde Tempos Imemoriais.

Você Descobre toda a sua Forma e do seu Jeito, a Irrupção da Luz, não apenas dentro de suas Portas, suas Estrelas e Estruturas Ascensional em sua vida, mas diretamente em várias Circunstâncias, Mostrando assim você o Salto Quântico, por assim dizer, da Consciência de seu Novo Estado de Ser.


Então, Outros de você desaparecer tão cada vez mais Evidente, mesmo que faz com que, Eu diria, Desconforto no Efêmero, fazendo o Ciente de Vaidade aqui também tudo Sobre o Efêmero e que, de Qualquer Maneira, de Vida em Vida era a Desaparecer no Final de sua Vida, Quando seu Último Suspiro. O que está Acontecendo não é o fim, mas o Início do Processo para o Tempo Vivido Intimamente e Individual, mas desta vez para toda a Humanidade, todas as Estruturas Criadas em qualquer Área da Vida é neste Mundo.


Jerusalém Celeste é Implantado da mesma Forma que o seu Coração Começa a Subir também sua Implantação e Ascensão. Mais e mais você vê a Futilidade de tudo Relacionado ao Efêmero, tanto em Atos mais Comuns da Vida ou que lhe Parecia muito mais Vital como o Sono, como Comer, como Trocar, como Compartilhar sua Vida, Partilhar as suas Experiências.

O Tempo é a Eternidade, o Tempo está no Coração, Expulsando tudo o que não vem do Coração e tudo o que não é de Eternidade. Assim se Realiza a Preparação para você e para nós de Chamada de Maria, que Corresponde, como Explicado pelo Arcanjo Jophiel um Desenvolvimento Meticuloso e Perfeitamente Livre, Apesar do seu Aspecto Organizacional Agora Presente na Superfície da Terra.


A Consciência Multidimensionais Infinita Manifesta Tanto na Natureza de seus Povos Contatos Transdimensional pelo Canal Mariano ou outro Viés, coloca você Enfrentar a Realidade da Eternidade Tomando o Lugar da Transitoriedade e Vindo, de alguma Forma Natural e Espontânea.

E Logo que você não Resistir, Dissolução desta Efêmera, obviamente, Concreto e Palpável. Cada Chamada da Luz, agora Ele deve Tornar-se Disponível para Atualizar e Provar o seu Posicionamento Dentro da Eternidade ou o Efêmero, pois será cada vez mais Difícil manter tanto Correspondente o Efêmero e que Corresponde a Eternidade.


Então, Cabe a você para Seguir as Linhas de Menor Resistência, a Prova de Linhas de Luz sob Nenhuma Circunstância, Sejam quais Forem seus Desejos, Sejam quais Forem as suas Afinidades Residuais, no Efêmero.

Lembre-se que Durante este Processo até que a Chamada de Maria e no Período Seguinte, cada um de você, onde quer que Seja sobre a Superfície deste Mundo ou em outro Lugar, terá de Manter este Estado de Graça a forma mais Espontânea e mais Natural Possível.

Só sei que Graça toma todo o Espaço em sua vida, em sua Consciência e em seu Ambiente, e não há nada para ser Realizado no Âmbito do Efêmero. Eu diria mais, e mais, para Pedir na Presença, Pedir-lhe no Infinito Presença ou na Coroa Radiante do Coração, Como você Percebe-la ou Não.


Assim, as Injunções da Luz vai se tornar cada vez mais Poderoso e Presente, Permitindo que você Literalmente Orientá-lo para Alinhar-se, em Ressonância com o seu Corpo Eternidade Existência.

Quaisquer que Sejam as Consequências, Independentemente do que Acontece no que está Desaparecendo, não dar mais Importância a não ser, claro, que Corresponda às suas Necessidades em qualquer Campo que Seja.

Mas tenha em Mente que, mesmo nestes Casos, a Regra da Eternidade nos Alcança Claramente à Consciência, Finalmente Percebendo para Muitos de vocês a Futilidade de tudo Relacionados ao Efêmero e até mesmo em seu Corpo, sua Vida, sua Família ou seu País.


E Implantar as Condições Ideais da Ata Final da Cena da Terra neste Momento. Cada vez mais Chamada da Luz Irá Surpreendê-lo, às Vezes Você Pode Qualificar mais Inoportuno.

Não é assim porque ai também, nos hábitos, Entre as funções dentro das Obrigações que você tem que Levar, a Luz também vai Estourar e Causar Mudanças ai Também para o Princípio, e Pelo Menos Inicialmente, Surpreendente para muitos de você.

Uma vez Passada a Surpresa Inicial, você vai Perceber sem Dificuldade que o que está em Você, Através de Você e ao seu Redor, que é Ação de Graças em um Estado de Graça Atuando Diretamente Sobre as Estruturas deste Mundo, Residual e Efêmero.


Portanto, esta é uma Mudança Total e Definitiva de Paradigma que Você Está Enfrentando, Independentemente do Destino do que é Efêmero, se o seu Corpo, quer se Trate de seus Últimos Títulos, Debêntures ou suas Últimas seus Últimos Aspectos ou Convenções Morais deste Mundo.

A Convenção da Luz faz você Livre e não pode Tolerar o Menor Obstáculo no seu Caminho como a Luz não é Lutar, mas para se Estabelecer em Plena Consciência em todos os Campos da Terra, a Nível Individual como o Nível Colectivo que Corresponde à Noosfera.


Este Sinal de Forma irreparável, nem o Desaparecimento Final das Linhas de Predação, mas o Desaparecimento Total de Todas as Formas de Predação, qualquer Forma de Perturbação da Vida Una e Eterna.

Assim, o Amor é um Decreto que não é um Requisito, mas é uma Evidência do Crescente em sua Vida, não em uma Projeção, não em seus Aspectos Pessoais, Emocionais ou Mentais, mas Diretamente do seu Espírito Verdade, o Espírito da Verdade, o Espírito do Sol, a Matriz de Cristo e Tudo o que Lhe disse até Agora pela Voz Múltipla e Externa, mas que Vai Perceber mais e mais você Espontaneamente, o que você diz e o que você faz.


Apenas Teme Agora será capaz de Esconder o que o Espirito pode Prosseguir, Culminando como Eu disse a Situações Contrária ao Amar o nome Conflitos e Guerras. Portanto, vai Haver Guerra ou Amor.

A Liberdade é Completa. a Guerra e o Amor " Não Significa a Guerra Recusar ou Aceitar o Amor, ou vice-versa, mas simplesmente ver Completamente, sem Subterfúgios e sem Pretensão, a Realidade da sua Atribuição Vibracional, a Realidade seu Posicionamento e Realidade Impessoal de seu Amor encontrada no Espírito da Verdade.

Este Será, como Eu disse, cada vez mais Evidente e Óbvio, como Ela se Desenrola na Tela de sua Consciência Dentro do Efêmero, Permitindo que você Também não Percebeu Evidente e Eu Dizer com Firmeza, o Poder do Amor e do Ridículo do Poder Humano.


O Poder do Amor irá Mostrar-lhe e Obrigá-lo em alguns Casos, a Adotar o Caminho da Humildade, o Caminho das Crianças, Tirando você de Tudo o que é Supérfluo, mesmo Permitindo-lhe agora Elevar suas Vibrações.

A Única maneira de Elevar a Vibração, a Única Maneira de Voltar para Amor e a Eternidade vai ser você mesmo e Apenas a si mesmo. A Partir do momento em que as Trombetas Soarão Coletivamente em todo o Mundo, Silêncio Estará em Vós. Você não vai Receber nada, mas o Amor que Cresce em seu Fogo Eterno  no seu Templo da Eternidade em seu Corpo de Existência, mesmo antes Destes Acontecimentos sair por si Mesmo a Partir da Chamada de Maria Entregue .

Você Terá Então 72 horas para Acenar e Dizer "Sim" ao Amor, "Sim" a Cristo, "Sim" a Liberdade, sejam quais forem as Circunstâncias de seu Corpo, quaisquer que sejam as Circunstâncias, Obrigações ou Resistência dentro de sua vida.

Então, Sim, Vigiar e Orar, não a Oração que Implora para ser Poupado, mas a Oração do Observador, além do Observador, o que está Acontecendo na Tela deste Mundo e sua Tela Interna.

Visão Relacionada com a Recondução das Capacidade da Cabeça Triângulo do Fogo será Estabelecido Maneira Eficaz e Sustentável, dando-lhe muitos de você a Capacidade de Perceber além dos Sons Ouvidos no momento, tudo o que Acontece nos Planos Invisíveis em você e em seu Ambiente.


Assim, as Velas, e você Adivinhou, Queda Total e Definitivamente durante este Período, Permitindo que você Verifique para vós e em vós mesmo, sem qualquer visão de Fora, seja a de um de seus Irmãos ou suas Irmãs, seja ela a de um Arcanjo, mas cara a cara com você mesmo e só com você.

Privado de qualquer Interferência e Qualquer Luz Externa de Energia e da Energia, muitos de você vai Perceber a Verdade da sua Natureza e Poder do Amor que há Neles, Proporcionando-lhe e Eu disse no Início da Minha Intervenção, a Comida necessária e Suficiente para Obter através do que será a Cruzar nesse Momento.


Além de Minhas Palavras, Eu Colocá-lo na Chama de Presença minha Presença no Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, em sua Morada e Alhures.


... Silêncio ...


A Partir do momento em que este Processo será Realizado em você, você também pode, quer Anteriormente à Chamada Maria ou no momento da Chamada de Maria, você Chora a si mesmo: "Eu Sou o Único Eu Sou, Ehyeh Asher Ehyeh. ".

Em Seguida, Cercado pelo Coro dos Anjos, Então Cercado pela Última Trombeta, então você Cair na morte do Efêmero e no Êxtase da Ressurreição, como eu disse, seja Agora ou se a Maria Tempo da Chamada.


Há, Portanto, Preparação Intensa, não de si mesmo, mas de Luz Dentro de você e ao seu Redor levando, como Foi Anunciado a vós, aos Poderosos Mecanismos Relacionados à Atividade que vem Limpar Elementos, Purificar e Pacificar o está Destinado a Desaparecer, dando Lugar à Majestade da Luz em Qualquer Lugar neste Mundo como em todo o Sistema Solar.


A Longa Preparação Experimentado pela Humanidade há mais de Trinta Anos que Estabeleceu todas as Condições Prévias para Mecanismo Global que tem sido Amplamente Divulgado em todos estes Anos.


Lembre-se que você não Terá que, em um Curto Espaço de Tempo se não já agora, a Capacidade de usar o que você Nomear sua "Mente" [sic]. Suas Histórias, suas Referências Emocionais, suas Obrigações Sociais, Morais ou Profissionais, lhe Aparecerá como Quimeras em Comparação com a Eternidade de quem Você É.

Isto pode Significar para alguns de você uma Revolução mais Importante ainda Vital, cuja Evidência Ver Brilhante, se não já Aconteceu, então você Imediatamente Reajustar Dentro de sua Presença Infinita, o seu Desaparecimento e sua Aparência em Plena Luz em Plena Consciência de sua Eternidade.

Assim, você vai Ressoar em todas as Chaves Metatrônicas, OD-ER-IM-IS-AL, Elohim, Nephilim, dando-lhe Acesso de Várias Maneiras para a Jerusalém Celeste, a Merkabah Interdimensional Pessoal e Coletiva.

Cada um de vocês vai Emprestar os Caminhos da Ascensão de seu Próprio para Atualizar o que é a Eternidade aqui mesmo, na Superfície deste Mundo, ou pelo menos a Borda do Sistema Solar para aqueles que soltarão o Efêmero, inteiramente, durante este Período.


Então Eu Fechei o Círculo dos Arcanjos. Pelo Poder do Fonte, Através da Presença de Cristo e da Missa Nova, Eu Selar-lo na Atualização da Promessa e Juramento.


... Silêncio ....


Ehyeh Asher Ehyeh ...


... Silêncio ...

No Princípio era o Verbo, e Agora é o Começo. A Ação do Verbo Criador, e não apenas Dentro de sua Co-Criação Consciente, mas na Humanidade Coletiva Finalmente Sobe.


... Silêncio ...


Amado, Queimar Filho do Sol, para Ouvir cada Respiração neste Mundo a Chamada Invencível da Luz, o Chamado ao Amor, o Convite à Fraternidade, a Chamada para a Verdade.


Então Juntos, Aqui e em Outros Lugares, Bem-Vindo.


... Silêncio ...


No coração do Um no Coração de todos Sobe Chama da Liberdade, Verdade Fogo. Eu Sou Metatron, Congratulo-me com o que você É.


Ehyeh Asher Ehyeh ...


... Silêncio ...


Metatron Cumprimenta-lo e diz Adeus.


... Silêncio ...


Nós Vamos nos Encontrar em breve, para muitos de você, na minha Presença e minha Radiancia, onde Eu agora Tenho.


.. Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário