ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

MIGUEL COM VOCÊ NESTA NOITE!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amados Filhos da Luz, Filhos do Um, Viver Juntos um Momento de Comunhão, antes de Eu tomar a Palavra para completar as Informações Apresentadas Pela Maria e Uriel. Todas as minhas Bênçãos e todo o Amor da Fonte Desdobrar-se em Nós.


... Vibratório Derramamento ...


Amados Filhos da Lei de Um, há alguns Anos atrás de seu Tempo que temos Juntos Viajou o Casamento Celestial e Marcha. Fizemos uma Preparação da Luz, para Estabelecer, em Você, uma Série de Elementos Vividos por este Corpo que você Vive e sua Consciência que é Sua.

Hoje, Fase Adicional e Final, se Desdobra em seu Corpo e em suas Consciências. Este Processo, Chamado por Maria, Graça Comunhão e da Comunhão da Unidade, o Coração do Coração em Tudo, Vai Encontrar a sua Expressão dentro de sua Consciência e Dentro deste Corpo que Você ao Vivo por Tipo de Eventos Fogo e Calor.

O Fogo, do Espírito, para além do Coração do Fogo, Além do Incêndio da Coluna Éter. Uma Luz, muito além da Coroa radiante da Cabeça, é Chamado a se Manifestar em você em Momentos de Comunhão Durante Momentos de Graça Ligar para Você, para Você como Para seus Irmãos e suas Irmãs, como para a Terra.

Esta Luz, Chamado Espirito de Fogo, é o Fogo do Espírito Santo, está Em Ressonância Direta com a Mudança de seus Céus e seu Sistema Solar.

 Não só Relacionada com o Sol, mas um Número de Mudanças nas Condições de Propagação da Luz, Som, as Ondas de Vários Tipos, Chegando à Superfície do Planeta, por Causa da Penetração da Luz e Partículas Adamantinas, no Nível Mais Denso para o Chão da Terra.

E não Apenas em sua Atmosfera, não só no Núcleo da Terra, mas no Coração de Cada ser no Coração de cada Consciência, como o Coração da Superfície do Manto da Terra.


Este Mecanismo de Fogo, Impulsionado e Apoiado por um Grande Número de Partículas e Ondas, irá Resultar em Superaquecimento de suas Estruturas Físicas, Etérico, Astral, Mental e Causal, Vivendo Dentro de sua Individualidade Encarnado. Isto irá resultar em mecanismos Térmicos mas, além disso, muito além do que tem sido Chamado de Lareira ou Coroas.

Levará a sua Consciência, acessando cada vez mais claro, mais Precisa, a Estados de Graça, a Estados de Samadhi, com Declarações de Comunicação em Relação a outras Consciências, que lhe Permite viver e Experimento Unidade da Consciência, Unidade do Ser e da Unidade de todas as Formas de Consciência, neste mesmo Mundo, mas no Mundo Dissociados.

A Ação do Espírito de Fogo, Fogo ou da Graça, Presente em Você e na Liberdade das Redes que você vai se Estabelecer em seus Seres Despertos Comunhões para Desperto, Iluminado e não Despertado, Permitirá para Envolver o Processo Individual e de Rede para um Processo Coletivo, Fazendo com que a Terra para Aperfeiçoar o Momento em que ela Escolhe para Viver sua Salvação na Alegria em Condições Ideais de Paz e Serenidade.


Gradualmente, como o Fogo Trazido para Implantar dentro de sua Individualidade e sua Consciência irá ocorrer então Primeiro Lote e, em seguida, Continua, pela Primeira vez em suas Noites e, em Seguida, em suas Noites e seus Dias, irá Estabelecer a Rede de Comunhão, Rede Ascensão muito além do Âmbito do que foi Estabelecido Aqui mais de um ano, Chamado de Coletivo Interdimensional Merkabah.

Esta é a Implantação do Merkabah, em Ressonância com a Implantação do Fogo da Graça, do Sol Central e Elementos Modificando os teus Céus, que a Vontade, em um Futuro muito Próximo, para se Deslocar de um Estado a Unidade Individual um Estado Unitário Coletivo e, Portanto, para Promover o Momento Final da Terra, como seu Íntimo Decide a Programação.


Que é viver, Demonstrados e Chamado por Graça tornada Possível pela Comunhão dentro da Unidade, o Coração do Coração em Tudo, irá Permitir que você Perceber e Viver a Comunhão dos Santos.

 Você vai Experimentar a Comunhão de Almas, você vai Experimentar a Comunhão de Espíritos dentro da Unidade, Dentro da Verdade, Permitindo Também KI-RIS-TI já presente em muitos de você a Revelar-se a um Número cada vez Maior.

Pois, mais uma vez, para se Deslocar de Individualidade para a Comunidade, ou seja, para se Deslocar de Iluminação Pessoal e Impessoal, o Coletivo Terra Despertando. Durante estas Etapas, as suas Noites Serão Apoiados e Congratulou-se, Também, na Graça, Quaisquer que Sejam as suas Manifestações.

Segure e Concorda que todos esses Eventos mesmo se eles são desagradáveis ​​para o seu Corpo ou o mais Agradável Possível é Exata para a Implantação de Graça e de Comunhão de Graça, com Sede Dentro da Humanidade. Isso vale mais Explicações.

Todas as Bases, Correspondente ao Novo Corpo, todas as Bases Correspondente à Lareira Tripla, Implantação de Luz dentro dos Quatro Pilares do Coração e os Quatro Pilares da Cabeça, foi Substancialmente Clarificado.

Você tem Agora a viver a Experiência de Totalidade, Permitindo-lhe Estabelecer-se de Forma Definitiva, Dentro dos Quatro Pilares. Para Estabelecer-se de Forma Definitiva na Unidade e Graça.

Na melhor das Hipóteses você vai Deixar Ato, sem dúvida, o melhor que você vai ser Deixada para a Luz, o melhor Processo será para você como um Indivíduo, e você vai Estabelecer Comunhões de Combate, de Alma para Alma , Espírito para Espírito, Consciência de Consciência, Humana ou não, Facilmente, de Forma Lógica e Clareza.


A Graça é o Fogo do Espírito, Anunciado há algum Tempo, tanto pelas Mensagens da Própria Fonte, como por todas as Lições que Enviou-o Durante este Período que Acaba de Terminar. Resta Agora a Consciência e a Vivê-lo, Aceitá-lo, que a Transcendência de seu Estado de Ser Torna-se Completo e, em Seguida, Permite que, em Completa Lucidez e o Acordo Completo de sua Consciência, para Experimentar o Mecanismo e da Crucificação da Ressurreição.

Permitindo-lhe Manifestar a Totalidade do Estado de Ser, a Totalidade da Unidade, a fim de não ser nunca separada de qualquer coisa ou qualquer um.
Este Processo Individual, você é o Ancorador de Luz Luz e Semente, sois chamados a Vivê-la se já não estiver nos Dias e Noites pela frente.

Lembre-se também que não há nenhum Questionamento da mente, não há Questionamento sobre o Significado de um Evento em Particular, uma vez que todos estes Eventos se Resume a uma Palavra: Estado Obrigado.

Este Estado de Graça vai ajudar a Estabelecê-lo, à Vontade, no Samadhi e na Unidade de Ação, Permitindo que você em todos os setores e as diferentes partes de suas vidas e variada Trabalham com o Princípio de Obrigado, para Manifestar e Irradiar a Unidade, isto é, se a sua Nota, sua Intenção, sua Ética, sua Integridade.

Acima de tudo, a Unidade, a Humildade, de Pobreza, Simplicidade e KI-RIS-TI estão Ressoando em você Através das Quatro Portas do Coração e as Quatro Portas da Cabeça.


O Correspondente da Cruz da Redenção listado Entre AL-OD e IM-IS e Coração o KI-RIS-TI Aponta Pobreza, a Humildade e Simplicidade, em seguida, Permitir que você Soar a Cruz da Redenção com Cruz da Ressurreição.

A Superposição de este Estado Vibracional da Graça Comunicar, você, um Despertar de Consciência Diferente de qualquer Outro, Independentemente do Estádio onde você está no Seu Desenvolvimento Pessoal.

O Objetivo bem além da Auto-Realização ou Crístico do seu Ser, mas Diz Respeito à Crístico do Planeta ou, se Preferir, o Caráter Sagrado da Terra, em sua Totalidade em sua Unidade, quando se Escolhe.

As Condições serão Totalmente Preenchidas. Permitindo-lhe Dizer, como Cristo disse: "Pai, o meu Espírito em suas Mãos." O que lhe permite viver, então, Indivíduo e Coletiva, em uma Segunda Vez a Graça da Unidade, a Graça de Multidimensionalidade e Acesso, Total e Livre, o Estado de Ser.

Espirito vai fazer você mais, a Partir deste lado ou do lado da Unidade, que Acompanham seus irmãos e suas irmãs em Elevar a Sagrada Terra em suas Dimensões, de modo a Estabelecer, para a Eternidade O Reinado do Uno, o Reinado da Graça, o Reinado da Verdade e da Unidade.


Embora Semente Estelar, Eu Lançar a Chamada esta Noite é Aceitar a Espada de Fogo, Transmitida pela Consciência de Cristo - Punção vindo Miguel Porta Estreita, Chamado OD Ponto ou Caminho ou Pobreza Criança Perfurantes ao mesmo Tempo, o Ponto de Peito ER, com a Ajuda de Metatron Perfurando a porta KI-RIS-TI.

Você, então, viver para a Abertura total do Coração para Entrar no Campo da Graça, não no Sentido da Experiência Única, mas no Estabelecimento de sua Consciência nas Áreas de Graça Perpétua.

Este está Aberto para você a Partir deste Dia de Sábado. Mesmo se você não Conscientizar neste Dia em Diante, Ele será Implantado, você pode ter Certeza, você, como a Nível Coletivo, em um Tempo Extremamente Curto.


Este é o Conteúdo do meu Anúncio deste momento. Se houver, você, questões relativas a esta e só em Relação a isso, Eu ficaria Feliz em Fornecer Desenvolvimentos Adicionais ou Complementares.

Amados Filhos da Luz, Amado Semente Estrelar, Amado Portador da Graça e Difusor de Graça, Damos Graças, nós, Arcanjos Coletivos e eu, Miguel, Arcanjo, em sua Presença, para a sua Unidade,

Graças à Implantação de Implantação e do Fogo do Espírito, em seu Espírito, sua Consciência. Que a Unidade Recupera, para sempre, neste Novo Mundo e neste Universo, para que nunca mais a Sombra pode Existir e pode Persistir. De acordo com a Lei de Um, Miguel que é o meu nome, Príncipe da Milícia Celeste, se Dignou a Aceitar o Selo da minha Graça, em seu Coração.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Saúdo-vos com Amor. Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário