ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 10 de outubro de 2015

MIGUEL E O SELO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Filhos da Luz Única, deixe-me por Minha Vez,  colocar nesta Noite também a minha Presença neste Lugar, neste Espaço, para Colocar em seus Ombros esta noite, também, Meu  Manto Azul.

Acabei de Ligar a Revelação da Última Tecla Metatrônica, Aqui e Agora, você Renomear o Espírito da Verdade, Pela Graça de Cristo e pelo Decreto da Fonte.
Minha Presença em seus Céus como seu Coração está Aberto no Céu da Terra, Permitindo que a Frota de Organizar Canal Mariano Maria Chamada.

Acabei de Abrir-se para a sua Verdade Última, Colocando o Selo de minha Luz e meu Casaco no Templo de sua Eternidade. Minhas Palavras são muito Poucas, Intercaladas com Silêncios, de Digerir e Fazer a sua a Verdade da Minha Presença em sua Presença.


Amado pela Uno e Adorei a Fonte, o Tempo tem Vindo a Revelar-me Visivelmente em seu Céu e seu Coração, Revelando Através deste Corpo a Chama Sagrada da sua Própria Coroação, a Assinatura de Volta em sua Eternidade se que sua Liberdade.

Visto no Céu ONTEM O 9 10 2015





Eu Venho a Final, Visivelmente, o Esquecimento Coletivo da Verdade do Amor.
Eu Venho em seus Céus, e não Apenas em Torno de seu Sol, Abrindo o Caminho para a Pessoa que irá Completar a Reversão Definitiva das Consciências e da Terra.



Eu Venho para o seu Coração Facilitar a sua Identidade, Facilitar Amor, Facilitar a Verdade, agora não só a sua Própria Morada, mas a Iluminação de mil Incêndios, Incêndios da Ressurreição.


Agora, uma equipe de investigadores analisa o Sol as diferentes versões da emergência do fenômeno. Uma das hipóteses salienta que as ondas podem ser a consequência de um forte explosão produzido em um planeta próximo.




No Rastro Chave Doze Revelado e Manifestado a você de alguma forma para outra Oitava Experimentou Durante os Doze Passos de Casamento Celestial, durante nosso Encontro, que os Anos de seu Tempo.


Eu não Venho para um Compromisso, porque Eu Definitivamente Resolvido em Meu Coração para o seu Coração depois de Cruzar o Céu em sua Atmosfera e suas Barragens de Cabeça. Então, já que Você Selar na Coroação da Verdade, a Coroação do meu Selo.


Então Eu venho para você Para me Mostrar a mesma Maneira que você Encontrar nos Seres da Natureza, os Antigos, as Estrelas e Arcanjos, mas não Forma mais Pessoal e Individual, mas a Nível de todas as Consciências de Presente na Terra.


Então, eu só Limpar a Estrada do Arcanjo, que me Segue, o Arcanjo Uriel da Presença e Reversão. E limpa-lo da mesma Forma, pelo Fogo do Espírito, ele pode ficar Fundeado Ancoragem Efêmera dentro dos Limites, o seu Como Aqueles deste Mundo.


Eu só Selada da mesma Forma o Real Harmonia das Duas Coroas Radiantes de Cabeça Associada com a do Coração, de modo que o seu Céu e sua Terra se Tornará uma na Verdade da Consciência, de modo que sua Cabeça e seu Coração não Separadas, a qualquer Título.

Assim se Desenvolve em você a Ressurreição. Assim se Desenvolve em você com a minha Presença em seu Céu, o Selo Indelével da Verdade Ígnea de Primal Fogo, você se Estabelecer no Estado de Graça e Verdade do Estado onde tudo é Restaurado para a sua Transparência, e sua Luz sua Autenticidade.


Entre Cada Palavra Minha, já que Cada Arcanjo que vai me Suceder, é a Certeza da Presença e Ausência. Em cada Coração desta Terra Vou Acender o Fogo da Compaixão, Fogo de Amor, dando-lhe Maior Sensibilidade à Maria e Amor que será Emitido em seu Chamado, Momento Final no Final Agradecimentos da Ilusão, no Final de qualquer Ilusão de sua Ressurreição, Ressurreição para a vida Eterna, a Ressurreição para a Vida, Ressurreição para o Espírito de Liberdade Ressurreição.


Sinais da Luz se Tornam mais e mais Óbvia e Vívido, com você como a Superfície deste Mundo, Acabando com a Angústia da Morte, Acabar com a Angústia do Efêmero e Revelando o que você é Realmente nos Olhos de Todos e aos Olhos de Todos.


... Silêncio ...


Batismo de Fogo, Visivelmente e não Internamente, dentro da Ilusão deste Mundo, Atualiza Vividamente Verdade, a Transparência e a Clareza do Amor.


... Silêncio ...


Ouça e Ouvir, no Silêncio de seu Coração, o Rugido do Céu e da Terra Ilusória, Expondo a joia. Seu Coração Ardente Inflamar o Rugido do Colapso das Ilusões e Ativar ao Mesmo Tempo a Plenitude de Silêncio, Revelando o Amor a si mesmo.


... Silêncio ...


Vai Jogar em você, cada um de você, o Jogo final de Ilusões, o jogo Final do Desvendamento do que estava sempre Presente, apesar do Confinamento, de alguma Forma, dando Acesso Livre a Cada um de você é no Coração de Silêncio, para Acabar com todos os Véus Isolantes e Delimitador.


Eu Também só Esclarecer o Propósito do Trabalho dos Quatro Elementos ou quatro Cavaleiros, Dando-lhe ver os Dragões, Elfos, Gnomos e Fadas, e todos os Povos da Natureza, dando-lhe ver o Funcionamento da Ilusão deste Mundo, quer a Nível Individual, mas sim a Nível Coletivo, Período Experimentado por cada Ser Humano está Incorporado na Graça, quer na Negação ou com Raiva.

Mas nada que Emerge de você não é Outro senão Novamente a Ilusão do Jogo de Palco de Teatro.


... Silêncio ...


Incêndio no Céu se Encontra com o Fogo da Terra, Fogo de seu Corpo e seu Coração se Encontra com o Presença de Cristo, pela Graça do Espírito do Sol, Emoldurado pelo Coro dos Anjos.


... Silêncio ...

Além disso, você como minha Presença como Miguel, Prince da Milícia Celeste, Colocando meu Selo no Céu desta Terra, Eu Tomar Temporariamente o Papel de Príncipe da Milícia da Terra para que as Crianças Uno, ainda Agarrado pelos Restos de Ilusão, pode Descobrir, sem Falsa Vergonha e sem Vergonha em Seu Estado de Ser Real, na sua Consciência Real em Manifestações de Mundos Livres, Aqui nesta Terra .


... Silêncio ...


Assim, o que Permaneceu à Espreita dentro de suas Sombras quanto Possível Residual em Trabalhos Ocultos deste Mundo, irá Revelar-se um pouco mais a Cada Dia sob a Iluminação da Luz, Porque a Intensidade da Radiação Ultravioleta , a Intensidade da Radiação do Sol Central, a Intensidade da minha Presença e sua Presença.

 Agora para não Permitir que Qualquer Sombra alguma para Estar à Espreita em sua Presença ou no Funcionamento desse Mundo, Completando o Trabalho de Linhas de Dissolução Últimas Totais e Irrecuperáveis ​​de Predação ainda Pode ser Manifestado por Jogos Crenças Dentro do Sistema de Controle da Mente Humana ainda já Distendido e bem Dissolvido pelo Esforço de Ancorador e Semeadores de Luz.


Assim, Você pode dizer-se, Dependendo da Época: "Eu Sou o Arcanjo Miguel é como Ele, a Fonte." Assim, você vai se Manifestar a Glória de Cristo, Independentemente de Quem Ainda está Presente dentro de sua Consciência, Dando-lhe o Acesso, se não já, a Transdimensional sua Ressurreição na Superfície deste Mundo.


... Silêncio ...


Passando Também no seu Céu, eu Inflamar as Brasas da Fogueira da Ilusão, Enquanto Mostrando a todos a Inevitabilidade do que está Acontecendo, seja qual for o Acordo ou a Negação. Então Eu Colocar em você de Novo, e pela Segunda vez, o Selo da Ressurreição.


... Silêncio ...


Eu sou Miguel, Príncipe das Milícias Celestes e Terrestres na Morada de seu Coração vai Assinar a Morada da Minha Presença, Vedação e, Novamente, para outra Oitava, Nova Eucaristia, Sacramento Perpétuo da Verdade.

Ouvir bem além das minhas Palavras, ouça bem Além do nosso Atendimento Comum, Significado e do Peso das minhas Palavras, de Modo a Estabelecer a Verdade do Uno aqui Mesmo neste Mundo.


... Silêncio ...


Então Aqui você Marcou com o Selo da Libertação e Ressurreição, cada Aderem a Título Individual como Testemunha e Receptáculo da Verdade dentro deste Corpo e desta Consciência. Dignou a Receber a minha Bênção Final antes de Receber minha Bênção Visível para todos Verem.


... Silêncio ...


Então, Cada um de você Agora, vai lhe dar Paz em cada Irmão e Irmã se Encontrar e se Conhecer Relacionamento. Quaisquer que Sejam as Circunstâncias de Guerra Exterior, Paz Interior irá Superar qualquer coisa que pode Esfregar e Opor-se a Restauração da Verdade e Ascensão.

Eu sou o Arcanjo Miguel e Eu dou a minha Paz. Adeus, no Templo do nosso Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário