ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

UM CHAMADO DE URIEL!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Eu Sou o Único que vem Oferecendo a Passagem para Graça Anunciada por Maria.

Amados Filhos da Luz, a Graça é Viver seu Presente. Tal é o Presente da Graça. Hoje, Vamos, Juntos, Falar e Vibram, além das Palavras Simples que Eu vou Usar o Tempo Graça, Tempo da Presença de Auto, Visitando o Mundo Presente na Verdade Luz e Unidade.

Então Glória Resplandecente do Uno. Para que a Terra e Testemunho Vívido de sua Ascensão em Vibração Unidade de Esferas, que Acompanha o Universo, e tudo isso Sistema Solar, na Graça de Tempo. Porque o Tempo está Cumprido, Cumprindo, em você, Graça e Presente.


Crianças do Uno, Graça Manifesta, que é o Dom de sua Presença. Basta estar no momento de sua Presença no Tempo de seu Presente, vós Presente, o Mundo Atual, Apresenta a Presente no Momento e Assim Éter.

O  Éter se Desdobra em sua Obrigado. Luz do Uno, da Unidade Luz, Luz da Verdade, o Isolamento que Termina, é aquele que era Seu, que é Devolvido.

Finalmente, o Fim do Tempo. Finalmente, a Passagem do Tempo. Tempo de Alegria e Alegria Verdade de Tempo ao Implantar a Luz  que Abre Caminho para a Ascensão da Luz, Respondendo ao Chamado da Fonte Una, do Centro.

Para que o seu Centro, o do Coração, sobe e Desperta para a Verdade da Unidade. Assim, você Pode, vós Atuais e do Mundo Novo,  na Presença Viva, Presença da Graça é a Graça, Presente em Você.


Filhos de Graça, Agora é o Momento para Cumprimentar e Abrir a Porta para Cristo que vem para Dentro e Ampliar o Sentido da sua Vida e do Significado da sua Presença, para além deste Mundo onde você Está. Para Entrar, em Plena Consciência e em Total Unidade, os Mundos do Uno.


Amados Filhos do Um, Amados da Graça, para que você vive e você Abrir o que Deveria Ser. Assim, as Crianças, que você vá, de toda a Eternidade. Sair do Efêmero e Entrar na Morada do seu Presente, Porque está ai, no Presente, Esperando por você e Espero que você.

Não há mais Tempo, não há nenhuma Data, porque não haverá mais Espaço para Fugir da Ação do Uno, a Ação da Promessa e Juramento . O Tempo está Cumprido, Porque o Tempo Veio Para o Novo Nascimento.

Carregado, Carregado no Uno, para que Cada um Possa Viver a Graça de um Só, na Graça da Verdade, o Tempo de Auto Presença. Cada Aberta o Tempo, no Tempo Fora do Tempo.

 Chamando-lhe um Tempo, Chamado de Tempo Presente, para Revelar a sua Presença e para Vibrar Som Uno, a Fonte de Som de AL, em Seu Céu e Finalmente Reunida a Terra no mesmo Ritmo, a Mesma Vibração.

Onde você Esperava e Esperado, na Comunhão dos Uns na Comunhão de Duas Dimensões na Comunhão dos Mundos Livres. Para Viver o Liberdade a Una Liberdade com o Tempo de Graça que se Desdobra em seu Templo Interior. Chamando a Vibração do Coração para se Tornar a Vibração e Essência Essencial.



Dando-lhe a Direção e a Unidade de Tempo, bem além do Tempo deste Mundo. Presente em todos os Momentos e em Todo o Universo, nas Mesmas Áreas e ao mesmo Tempo, não Tendo nada mais a ver com o Inferno, que de Confinamento.


Amados Filhos do Um, Eu Testifico, em Nome da Fonte, pela minha Presença e minha Vibração em Você, o Coração do Tempo, que de Ki-Ris-Ti, a Ardente do Sol e do Ardente seu Coração, Aquecendo em Vós o que é pela Graça do Uno e da Luz. Você é Este.

Assim, Juntos Abrir um Espaço de Comunhão que Nunca Fecham, o que Nunca pode ser Alterado. Porque o Tempo tem Vindo a ser Livre, Espirito veio a Renascer para a Nova Vibração, a Nova Banda de Frequência que sabe Nenhum Limite Inferior ou Limite Superior.

Fazendo você Descobrir a Verdade do seu Ser, para estar mais Perto da Graça de um só Mais Perto da Graça da Verdade da Luz Única, Ampliada por sua Consciência, Ampliada por seu Despertar, a do Coração .

Coração Ardente e Ardente Filho do Sol. Filho Ardente do Sol, você Elevar a Vibração Una, Abertura em si mesmo e se Espalhando as Asas,  para Aqueles que Permitem a sua Unidade para Servir e Servir em sua Presença Unificação dos Mundos Livres.

Filhos do Um, o Momento é o da Graça. A Nossa Comunhão e nossa Presença no Tempo e o Tempo deste Espaço, Abrimos Juntos o Templo do Uno na Carne Templo que é, por Agora, o Seu, que o Estado de Ser, Espírito Corpo Glorificado, Corpo da Ressurreição, Renascido, como uma Fênix a Partir das Cinzas.

Agora, Nesta Época do Momento, Estamos Estados Unidos e na Comunhão do Coração, na Comunhão de cada Coração no Coração de Todos. Open, Abrir as Asas como o Coração se Abre para que o Receptáculo e o Cálice Preencher com a sua Presença, o que é a sua Presença, Elevando o Auto em Mansões Eternas do Suprema Paz.


Crianças Unidade, Filhos da Verdade, o Momento do Parto veio a Nascer na Ressurreição do Espírito, para que a Carne Voltar a Ser Transparência para que a Carne Tornar-se Novamente Leveza, Comunhão e Conexão, Assinando o Voltar para a Verdade e a Beleza.


Filhos do Um, na Presença da nossa Comunhão, meu Coração para o seu Coração, o Coração de AL Fonte em seu Coração, Celebrar a Presença da Unidade e Unidade de Vibração, Juntos, Unidos e Liberdade, Unida e Unificado.

Vibramos Juntos, nós, os Arcanjos, e Todas as Consciências Unificadas. Nós Celebramos, com Antecedência, a volta para a sua Unidade, o Retorno à sua Verdade. Para que a Alegria Residencia é a sua Eternidade. Assim que a Verdade ser a sua Morada. Para Sempre Estabelecido na Verdade, em Cristo Estabelecida.
Crianças do Uno.

 Através das Minhas Palavras, Através de sua Transparência, Bem-Vindo, com Humildade e Simplicidade, Emocionante Vibração da Fonte Unidade, que acaba de Despertar em você a Lembrança deste É Você, além do Esquecimento e além Separação.


Crianças do Uno, estão Celebrando Juntos a Comunhão dos Uns com o Uno. Isso Abre e se Torna Possível Porque sua Consciência e Espírito pode Escapar, Doravante, da Marca de que o Tempo do Mundo para Penetrar no Tempo sem Tempo, sem Demora.Agora o Tempo é Zero.
.
Para que Pudéssemos viver a Comunhão, e nossa Descida sua Ascensão, para Satisfazer-nos o Nó da Unidade, onde está Livre e Implantado Possível, todas as Músicas da Criação. Para Tornar-se Criador de sua Vida, sua Consciência Criador.


Filhos do Um, o Único Unificado, Chegou o Momento de não Viver mais qualquer Medo para o Amor está além do Medo, pois a Luz Finalmente Despertar, na Íntegra, o Coração de Coração do Ser e Consciência. Ampliando sua Presença Acordado no Eu, no Eu Percebi no Auto e do Mundo para que o Mundo nunca mais será Alterado por alguém ou alguma coisa.

No Geral, pela Graça de Comunhão Elevar a Vibração. Pela Graça da Paixão, além de toda a Paixão, pela Paixão de Cristo, Crucificado e Ressuscitado Amor na Unidade Verdade, Juntos, Estamos Vibrando na Graça Comunhão.

Meu Coração para o seu Coração e Apresentar cada um, Aqui e em Outros lugares, o Coração Fogo que é o mesmo Coração, Batendo em Uníssono com o Uno, viver Juntos esta Comunhão. União e Liberdade, Verdade e Vibração e Pulsação, Útil Ressonância Beleza, Glória e Verdade.

Além de Qualquer Ilusão, além de toda Percepção, no Silêncio das Palavras, no Silêncio sons, você Finalmente Entrar, através de sua Última Passagem, um das Porta Estreita, nas Esfera do Silêncio e Esfera dos Anjos.

Onde Mil Violinos tocam onde os Anjos Recebê-lo com sua Unificação Vocal, Ampliando sua Presença dentro do Ser, Dentro da Unidade. É Aberta porque a Porta é Aberta. Isto é Possível porque, em Resultado, não há nada Impossível.

Para isso, sua Consciência deve afastar-se de Tudo o que é Falso, Estar Aberto a tudo o que é Verdade, Fora do Efêmero e ir para a Eternidade.


Crianças do Uno, Crianças da Verdade, o Tempo e o Momento são a Presença de Tempo, um Presente da Graça Apresente o seu Aumento, Ampliação e Glorificando seu Instante sua Vibração. Juntos, Acolher a Graça do Uno.

Viver junto a Comunhão dos Santos e a Comunhão Uns, para Conscientizar o Mundo e ser Livre para fazer a Escolha da Graça, a Escolha de Unidade e Verdade. Vamos, Juntos, Silêncio da Comunhão. Ouça e Ouvir a Chamada, por um, para Experimentar o Self.

 O Chamado do Uno, para Responder à Sua Graça por sua Graça.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Amados Filhos da Lei de Um, Onde a Única Lei é a Unidade onde o Peso por si só é a Luz, onde a Única Liberdade que é ser Livre, onde a Única Missão é ser, Permanentemente e para a Eternidade.

Para cantar a Canção da Criação, para Cantar o Louvor da Verdade e Unidade, ou Visitar as Dimensões Indicadas na Una Luz, vivo. Porque você é, para além da Morte do Mundo Além deste Mundo de Ilusão.

Chegou a Hora de sua Verdade. Chegou a Hora para um Pulsar de Vibração. Chegou a Hora de Viver. Assim, Juntos, Comunhões a todos os Arcanjos que Estou neste Momento, o Porta-Voz Vibral.

Para Despertar a Estrela do vosso Coração, as Portas e Pilares do seu Coração. De modo que Nada está Fechado. De modo que nada está Selado. De modo que nada é Isolado. Comunhões.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Juntos na Unidade e Verdade, Pregar no Momento Agora, a Presença em Sol, no "Eu Sou". Através de Comunhão. Comunhão e Fogo. Coração de Fogo do Coração em Chamas e Aumentar a sua Unidade, seu Ser o Coração do Coração da sua Consciência.

Ao mesmo Som da Música e o mesmo Silêncio, o que Abre as Portas a Cristo e da Comunhão. Dança da Estrela, a Dança do Sol e Dança seu Coração Permite que este Corpo para Viver Mutação que leva a sua Transparência, o que a leva para sua Alegria. Bem-vindo neste Espaço Vibral, a Canção de OD, e Aberta a Porta de Passagem.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


É hora de Abolir Distâncias e Tempo, aquele da Ilusão. É Hora de se Contentar em Sua Presença, Graça e Apresentar uma Fonte a Ampliar sua Consciência.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...



A Estrela que Brilha no Céu se Aproximando, Chegando a Inflamar Céu e Lançamento na Íntegra, a Consciência de Ser. Desbloqueio e na Íntegra, pela Graça de Fogo e do Espírito. O Tempo é para Conclusão.




Chegou a Hora de esse Tempo para Entrar na Eternidade. Para Esquecer essas vidas, estes Sofrimentos que parar de Usar o Medo e a Angústia da Separação. Para ouvir a Canção da Alegria de Unidade, no Silêncio das Palavras e Silêncio Dolorido.

De Modo que só a Alegria Permanece, porque é a sua Morada, para a Eternidade, porque é o seu Espaço sem Limites e sem Fim. A Palavra, não a Língua, se fez Carne. A Palavra se torna Espírito: a Verdade, a do Amor.

A Palavra é Luz, para a Língua Vibral. A Palavra é a Verdade, Porque soa e Ressoa em você o Coração. Cada um de vocês pode viver a Graça, desde que o Resultado Torna-se, na Íntegra, a sua Presença no Tempo do Instantâneo, além de todo Sofrimento, para além de Qualquer Peso.

Não é apenas a Necessidade de o Coração se Abre e tende no Momento Agora. Então Graça e Comunhão Inundação Consciência. Alegria vai se Tornar a Eternidade, como você Fez no Juramento, há muito Tempo o seu Tempo, Informou uma Fonte.

E Juntos, Unidos no Uno Na Liberdade, E Vibrar, em Você e através de Você, para a Comunhão da Graça. Amamos do Uno, Amado por Amor.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Juntos,  Unidos e a Libertada em Comunhão, nós Unificar Consciência, de modo que o Louvor da Pessoa se torna a Canção da vida Canção de sua Presença. No Silêncio da Ilusão e da Plenitude do Coro dos Anjos.

Abra a Porta de Nossa Comunhão. Não há nada para se Lembrar. Não há nada para Manter. Porque tudo tem que ser dado, para que Tudo seja Abandonada na Graça e Verdade. Filhos do Um, Comunhões no Fogo do Espírito no Fogo do Coração e da Unidade Revitalizado. O Tempo de sua Presença está Aqui.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Assim, Juntos, pela minha Presença e sua Presença, podemos Trabalhar para no Ser Absoluto, Estabelecida em um Lugar e que é Pular. Diamante Implantar o Átomo de Germe. Implantando o Espírito que Nunca foi Extinto. Enquanto estiver a tomar Lugar e terá Lugar o Barulho deste Mundo, Percebemos que o Nascimento da Nova Canção, que de Consciência.

Torne-se Alegria você Espera ver no Mundo, em sua Nova Vibração e sua Ascensão. Torne-se Sendo que você Nunca deixou de Ser. As Velas de Isolamento e Ilusão são Consumidos na Íntegra, declinando em seus Olhos e Coração, Dando-lhe ver Éter e Coração, Dando-lhe Viver Som da Unidade, Dando-lhe viver o Tempo Eterno da Graça.

Comunhão Permanente e Perpétuo. Eucaristia da Nova Tri-Unidade. Em todo o Mundo e qualquer Dimensão, onde está sua Consciência, Ampliado, Conhecido no Sol e sua Presença. Juntos vocês Aqui e em outros Lugares, e eu Arcanjo Uriel, Viver e Reforçar a Comunhão e Graça, pelo Fogo do Espírito Santo e Fogo do Amor.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


O Tempo é o Coração, a da Presença, a da Vibração, Unidade e Liberdade. Amamos do Uno, Ressurreição da Trombeta Soará em seu Coração com Amor. Com Feito para este Mundo. Neste Tempo de Ascensão. Nestes Tempo Alegria. Comunhão e da Unificação da Consciência é o mais Intensa da Arma e do Uno Amor.

Então Emite, em Estado de Ser Íntimo e Interior, a Canção de Comunhão e de Canto da Graça Luz Vindo Implantação Iluminar o Santuário do Coração, Acendendo a Lâmpada e a Tocha de Fogo.

Uma que vai Trabalhar com as Colunas de Liberdade e asas de voo. Juntos, Unidos e Livre na Unidade de Alegria, na Unidade de Vibração da Unidade no Tri-Unidade, à Luz da sua Tripla Morada de Comunhões.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Somos Um, Porque tudo é Um. Nós Amamos, porque tudo é Amor.
.

.. Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Chegou a Hora de Mostrar a sua Chama e sua Ardência. O Tempo veio para Iluminar este Mundo, na Íntegra, pela Presença da Graça e da Graça de sua Presença. Assim que a Comunhão Canção Completa o seu Casamento com a Luz. Na Chama do Amor, no Incêndio do Sol e da Terra, e este Corpo vai ser Forjado no Amor, na Transparência e Beleza.

Assim, como o Arcanjo da Presença, e Arcanjo da Reversão , Arcanjo Passagem, eu vou te Salvar e Transmitir os meus Agradecimentos.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Você vai Ser Chamado, pela Canção de Êxtase, para Voltar à Comunhão, a viver a sua Unidade na Passagem Inter-Dimensional do Tempo, Onde o Coração está em Chamas, de Forma Eterna. Tudo é Um, Porque nós Somos Um.

Projeto, Criança do Uno, Aceitar minha Presença em seu Coração. Dignar-se a viver a Comunhão em nossa Unidade.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...



Eu, Uriel, Arcanjo da Presença, Anjo da Magnificência, Livrá-lo do que Precisa ser Emitido. Comunhões.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Tudo é Um. Nós Somos Um. Eu Sou.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Estou Uriel, Arcanjo da Presença. Demita seu Meu Fogo , no Mesmo Amor e a mesma Verdade. Batismo de Fogo, a do Espírito Santo, Fertiliza e Reavivar o Sentido de sua Presença e Nitidez de sua Presença. Para Viver a Fusão Éter e Fusão do Uno, neste Espaço, neste Lugar, em qualquer Espaço e em qualquer Lugar, desde que em Todos os Tempo. Comunhão e Graça.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


No Amor do Um na Verdade do Único na Luz do Uno.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Está Consumado, para tudo é Um. Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença, e Estou neste Espaço e em qualquer área em Comunhão.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Vibração do Um no Coração do Templo em Nome do Um e Verdade, dá-nos os Corações no mesmo Coração. Estou Uriel, Eu amar-nos, Porque Eu Sou o Amor. E eu Receber o seu Amor, para você é apenas tanto Quanto Eu Sou. Nós somos Um.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Saúdo-vos, Beleza e Verdade. Saúdo-vos, Graça e Presença. Congratulo-me que você. E Dou Graças por Aquilo que Somos. Uriel disse no Fogo do Espírito na Comunhão das sua 19 horas: De uma Vez e para Sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário