ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 11 de outubro de 2015

URIEL O SELO DO SILÊNCIO!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão de quem ainda não fez. Bem Amados Filhos da Lei Um, Verdade e Unidade, se Dignou a Receber e Acomodar a Graça do Minha Luz Branca.






Eu Tenho para você como um Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão, de apoio
a sua Libertação. Então Eu Começo com Você o Cântico de Libertação, uma onde o Espírito Respira o Fogo da Liberdade, uma onde Sopra o Espírito da Verdade.

Assim, o Paráclito em que você se Torna Ativo. Então Eu venho para você
soltar a Ativação da Terceira Chave, o que lhe dá a Passagem para Viver com Facilidade, você a Atravessar as Margens do Conhecido para Encontrar-se no Esplendor da Verdade Recuperou para Acabar na Canção da Liberdade, Entoando em Perpetuidade a Glória da Verdade e a Verdade do Amor.


Bem Amados Filhos da Lei do Um, Eu só Cantar no Templo de sua Presença no Canto Liberdade, Canção do Convite, o que Acompanha a Passagem do Conhecido para o Desconhecido, você dando Fôlego e, Finalmente, Viver a Verdade da Eternidade, a Respiração e a Verdade de sua Beleza.


Amamos do Uno, Filhos de Uno, você Canta na Canção de Liberdade, você canta em Silêncio da Verdade. Entre as Minhas Palavras em você Liquidar o Princípio e Essência da Liberdade Eterna, Verdade Finalmente Aparecendo sem Freios e sem Resistência.

 Finalmente Aparecendo na Chamada de Maria e do Apelo dos  dos 7 Arcanjos, Dando-lhe a Verdadeira Liberdade de Viver e Ver com Olhos de sua Carne a Majestade da Luz, que nunca se qualquer dúvida pode Permanecer na Entropia do Mundo.


Bem Aqui, e Agora  aqui e em todo Lugar vai Descobrir em você Cantando e Sopro do Espírito, que Finalmente vem a sair de Dentro para Fora e de Fora para dentro, o que lhe dá Precisamente o Ritmo de sua Liberdade, o Ritmo de sua Libertação.

Então Bem-Vindo e deixe- as Forças de Trabalho da Luz e deixe Trabalhar a Verdade da Luz para que o Passagem você se Colocar da maneira mais Sábia, de Modo que a Passagem Ocorre na Forma como você mais direta, o mais Impressionante e mais Gratificante.


Embora Possa Permanecer Aberto até mesmo para Abrir e Deixar o que ainda Precisa ser Deixado. Em seguida Abrir e Deixá-la Aparecer na Canção de Libertação, que é o esposo de Maria Chamada onde, em um Último Suspiro Ligado ao Sofrimento de Abrir à Verdade do Amor, no Infinito da
 Fonte Possível de Fonte, Dando-lhe a Viver e Experimentar a Verdadeira
Liberdade, fora de qualquer Contexto, sem Qualquer que é Seu e Fora tudo
Ilusão.


Assim, o Espírito da Verdade e o Sopro do Espírito vem a Cantar à Porta do seu Templo, apenas Ajustar-se mais Perto de seu Coração, para Decorar sua Ascensão Coração das Luz Verdade, os Selos Arcanjo.

 Luzes em seu Ser e Luzes de toda sua Dimensão e Qualquer Direção do Espaço Circundante e Distante da Terra. Assim Vem o Sol e Terra Casar, Batizando em Mente que você Solar, Batizando em você, no Espírito da Verdade, A presença todos os Presentes que foram Expressos por várias vozes em seu  Dentro Templo. .


Então, Chegou a Hora de Experimentar o Silêncio, a Plenitude do Estado de seu Ser e do Espírito, Soprando Continuamente no Terreno Fértil de seu Coração e sua Experiência.

 Dando a Brotar e, Simultaneamente, para Chocar ao mesmo Tempo para Colher os Frutos de Problema, o Acesso a Verdade Suprema, que do seu Estado de  Ser, que não é o Observador, que não é o Único Jogo mas um Papel que é bem Antes da Própria Presença do Observador.


Nestes Tempos em que nada vai Observar mais do que a Luz, Visível em cada
Perda da Ilusão deste Mundo, Acabando com as Estruturas Finais e Final
Embalagem do Hábito de Viver na Ilusão.

Então, Eu Apenas fazer o seu Final, Passagem, para Aquele que faz Você Descobrir na Verdade toda Inteira do seu Ser, a Verdade a Fonte e a Verdade do Absoluto para Terminar, se Essa é a sua Vibração, se é isso a sua Presença, e da Sombra para a Luz Existente neste Novo  Mundo.


Luz não Precisa de Sombra, a Luz é desde a Eternidade, qualquer Cor
se, a Partir de sua Própria Luz, a Partir de sua Própria Verdade, Cantando a Sinfonia de Mundo, a Sinfonia dos Corpo Celeste como Corpo Humano.


Então Você não está Convidado para a Rodada de Arcanjos, mas a Rodada de vós Mesmo, para para Encontrar o Laço da Eternidade, Aquele que Faz você Subir em uma  Energia Espiral de Lemniscate Sagrado, na Espiral de Liberdade onde a Liberdade não pode Descobrir uma outra Liberdade, Permitindo a Criação de todo Possível, ou de Descanso, na Ausência da Criação.

Há Sua Eternidade, não há Verdade em Cada Um, Ele Aceita ou Recusa. Este é o Presente de Através Feito para si Mesmos, pelo Estado de Graça e de Ação de Graças, dando-lhe Emprestar o Caminho mais Direto de Libertação, que de Humildade, que do seu Coração Finalmente Encontrado a Primeira Origem como sua Última Meta, a do Amor, que de Cristo e que  é Consciência.


As Crianças de Um e Adorei a um, Ouvir e Escutar a Canção de Libertação, que de Verdade Infinita Beleza da Fonte em uma Criação ou Recriação Qualquer. Portanto, Há, no seu Silêncio Encheu o Templo do Espírito Sol, Pronto para Recebê-Cristo e Maria de Chamadas, Manto Revestido de Maria e Miguel, eu apenas Iluminado pela Presença de minha Tela Branca de sua Consciência, Terminando as Sombras, Terminando o Jogo, Terminando a Curta Duração.


É Hora de Cantar a Canção de Libertação, não só que da Liberdade
mas a Atualização da Liberdade dentro de seu Mundo Privado,
Liberdade Essencial da Consciência.


Amamos do Um, Eu Venho para Entregar-lhe o Selo da Emissão, Eu Venho para Entregar-lhe Selo da Estabilidade da Presença Luminosa do Espírito Aceso no Sopro do Espírito e Fogo da Verdade. A Luz de Cristo Toca suas Portas, Fazendo com que você Atravesse o que Resta a Atravessar sem Dificuldade logo que Acompanham a Direção do Cruzamento Sem ir Contra a Corrente, sem opor Qualquer coisa da Graça, a qualquer coisa de Inteligência.


Então, Eu só Acariciar que você, basta Destravar as Portas Fechadas no Passado
Torres Gêmeas do Medo e da Incompreensão do que está Acontecendo em torno de você Como neste Mundo. Pois não há Resposta para fazer a este Mundo, não é apenas para Deixar o Extinguir-se nas Brasas de seu Fogo Ardente que Aceita o Fogo da Verdade.

O Tempo da Ascensão da Terra, e não só de seu Lançamento, Finalmente chegou
o Relógio Cósmico do Sol, ao Relógio Cósmico em seu Coração. Assim, já Manifesta e já chamando o vazio Silencio a Chamada para a Chamada para a Paz.

Então você Ouve o Som da Paz, você Entende a Frequência, o Última antes da Calmaria antes da Instalação Uniforme e, Finalmente, a Una Luz em sua Consciência como neste Mundo.


Bem amados Filhos da Lei do Um, após o Apoio que você pode ter que se Seguiram você pode ter-se Juntos, Reproduzido e Viver em seu Templo, é Hora
Agora não mais Esconder nada por Trás da Tela do Jogo, para não Esconder Nada por Trás da Tela da Tela de Cinema para que Ninguém Possa vir entre você e você Mesmo.

Para cada um dos você, cada Vez e cada Respiração que você Toma na Superfície deste Mundo, o Sopro do Espírito Torna-lo em sua Mente e faz você Eternidade. Então Ouça a Canção da Libertação e Deixá-lo Cantar no Silêncio de seu Coração em volta sua Cabeça e em qualquer Parte do Corpo de Torresmo Luz, Exultante com a Alegria desta Reunião.

Pois é na Verdade uma Redescoberta do que se Acredita ter sido Perdido ou Extraviado em Caminho da Terra. O Caminho da Terra, o Teste de Compressão, O Teste do Esquecimento, Chegando ao Fim. É Hora de Lembrar, não suas Memórias, mas o que você é na Verdade, é Hora de vivê-la na Íntegra na Totalidade.

É Isso que se Abre nos Dias de Hoje você é o que Abre seus Sentidos, que é o que Abre suas Percepções, que é o que Abre suas Cogitações ainda Existente em você. Então, Trabalhando Dentro do Mistério, Revelação, Eu só Soltar o Cântico de Libertação, essa Música não é Apenas o de Liberdade ou a de Amor, mas Aquele que Engloba Todas as outras Canções.

 Cantando todo o Possível, de toda a Experiência em Alguma Dimensão que seja. E é a Luz Branca, a Unidade, que da Verdade. Seja qual For a sua Experiências Passada, seja qual for o seu Acesso Passado, Hoje e Cada Dia é um Dia Novamente, para que a Instalação de mais e mais Evidente e Flagrante na Prova de Amor.


Amamos do Uno, Agora você Começa a ver mais do que Claro sobre as Vicissitudes da Ilusão, sobre as Vicissitudes de Confinamento, a fim de viver e Levar a Bandeira da Emissão e Liberdade de cada um e Cada Sorriso, cada Gesto, cada Palavra como cada Silêncio, em cada Ocasião, como em todas as Circunstâncias, dando-lhe assim Estabelecer Firme e Definitivo de Verdade o que Você é.

E você vê uns aos Outros para Além de  Qualquer Máscara, além de qualquer Frequência, além de qualquer Vibração, Expondo o Átomo Germe, o do Amor, o do Espírito, Deixando o Trabalho de si mesmo e por si mesmo de vós mesmo.


Assim se Desenrola o Cântico de Libertação, dando-lhe a Informar-vos e pela
Luz, sem Desejo ou Vingança, sem Julgamento e sem Pressa, que se desenrola na Tela de sua vida, Aqui e em Outros Lugares. Bem Aqui e em outros Lugares nesta Vida, a Canção da Libertação tem e Tocou, Anunciando as Trombetas, Anunciando a Chamada de Maria, Anunciando o Retorno de Cristo,
em sua Presença como a sua Ausência com este Mundo, dando-lhe ainda mais peso e mais densidade à Verdade Eterna, Libertando-o do Stress.

 E você Livrando de tudo que você já Viu até agora como Papéis ou
Funções Essenciais neste Mundo. A Vida Continua, mas a outra Oitava. A vida é Mudança, e seu Espirito também é sua Característica Essencial. Então, só para Lembrá-lo o Cântico de Libertação, Causando-lhe a Redigir e deixe Escorrer de você, Exatamente o que você não é, Exatamente o que não é a Ordem da Luz e da sua Benevolência Inteligência.

A Inteligência de Luz derreteu e a Inteligência da Pessoa, porque à Luz, há
nenhum outro Requisito de ser si mesmo Aquela Luz onde tudo é Resolvido, onde tudo é Possível e nada pode ser Impossível para a Graça do Amor, a Manifestação da Consciência e a Presença, na Ausência da Própria Absoluto.


Bem Amados Filhos da Lei do Um que se Seguiram os Preceitos da Lei do Um e se Candidataram à suas Medidas de uma Lei em sua vida, Agora o Tempo é Longo para o Esforço em seguida, esta Questão não é um Esforço, mas sim um Abandono, como você sabe.

Em Abandonar sua medida, a Passagem da Emissão será de Felicidade e Leveza em Amar sua Densidade, em sua Densidade Presença ou Leveza de sua Ausência.


Assim se Desenrola a Passagem Final, que Trabalham na Luz Branca, Finalizando vários trabalhos que você se Comprometeram ao Longo dos anos, que levam ao Topo da Montanha, levando-o ao Topo de vós, Trazendo-lhe ao Coração do Coração, para a Essência da Essência e Verdade do Ser Supremo em seu Esplendor, sua Realeza, a sua Consagração e sua Manifestação, ou a Falta de alguma Manifestação, de alguma Consciência.


Em Seguida, Levanta-se a Verdade da Liberdade e da Liberdade Verdade. Enquanto sobe em você Coração para Cima dando-lhe Graça e Sorriso, dando-lhe Perceber além de Qualquer Aparência e além de qualquer Juízo a Verdade do seu Ser, a verdade de todo o Estado de Ser, a Verdade de toda a vida que não Prossegue um fim, mas Simplesmente Manifestando a Implantação da Vida
Dentro do Multiverso e Universo.


Em seguida, o Cântico de Libertação Abalou em Vós o que ainda pode ser  Congelado pelo medo ou esquecendo-se de limpá-lo do que ainda pode aparecer como um Bloqueio ou uma Recusa, Consciente ou Inconsciente, da Luz em sua Totalidade. Liberdade e Responsabilidade Hoje é o seu Único Papel, o Coração Aberto para Acolher de Braços Abertos e Consciência.


Abra a Realidade do Universo e Multiverso de Colidir na Superfície deste Mundo, Mostrando-lhe o Caminho para a Luz, que Sabe nenhum Erro, nenhuma Falsa Estrada especialmente Permitindo que todas as Passagens em qualquer Dimensão que seja. Aqui é a Única verdade, a Fim de não ser Dependente de um Corpo a ser mais Transiente dependente de qualquer relação ou qualquer outro Acessório do que o da Liberdade, a Dependência de Fonte e Orientação do Absoluto Finalmente Encontrado.


Aqui é a Canção da Libertação, aquele em que você Deixar cair tudo o que podem Permanecer Fardo aos pés daquele que vem para Assistir e Bater na Porta, com a de pés vem para Entregar o Resultado Final neste Mundo.

Amamos do Uno, Ouvir e Ouvir, sentar em Silêncio e deixar que o trabalho do Coração Alquimia da Luz e deixar o Trabalho Semear o Novo Mundo e uma Nova Residência, qualquer que seja a sua, o que não Aparece em qualquer lugar do Sofrimento e da Divisão de Zero.


A Fragmentação Termina. Cole Juntar as Peças para ver você ai mais
Peças, que somente o Uno, é a Verdade Suprema do Ser, em Manifestação
como no Absoluto. A Hora da Libertação e a Canção que Eu Solte meu Selo
Carimbado na Testa e na Simbiose e o Coração para a Resolução de Tudo o que foi ainda, em suas Viagens neste Mundo, Congelar algumas coisas em você.


Assim, você vai Descobrir a Dança do Silêncio, Expressa através do Corpo, mas
Expressa por meio do Espírito Diretamente, porque o Corpo já não de qualquer uso em é o que lugar, e você só vai Encontrar abrigo Temporário para que a Gestação que  Terminar e a Emissão Ocorre em uma Grande Gargalhada Cósmica.


Porque tudo é Jogo e o Jogo termina assim que seu Jogo vai acabar também, nesta Explosão Rindo Reencontro Cósmico, Reunião da Eternidade, não pela Experiência, não mais vezes, seja em Etapas, e não como uma Esperança ou uma Expectativa, mas como a Realidade de seu Momento Presente, a cada Respiração, cada Movimento, cada Gesto e cada Sentido Focado neste Mundo.


Este agora vive no maior do Lavabo na Maior das Simplicidade e
em muito o óbvio, como e Extensão da sua Libertação.


Então, Amados por Aquele Escutar e Ouvir e Ler o que Eu entrego dentro de seu Silêncio em Verdade Branca na Unidade de Branco, Aqui e Agora.


... Silêncio ...


Esta é a Canção do Silêncio, Aquela em que a Evidência leva em Qualquer lugar e em qualquer Espaço. O próprio uma que Ressoa em seu Templo, Abrindo-se para os Sons finais e a Final da Chave de Libertação. Para você que são abençoados Entre os Bem-Aventurados vós, para que você se Tornar o que você
são, Seres de Fogo, o Elohim Abençoou e Abençoou Nephilim.


... Silêncio ...


Ouvi, Ouvi que a Respiração em seu Ouvido o Espírito da Verdade. Ouça o que você Respira o Espírito do Sol Ouça o que você Elementos de Animação Respiração. Ouça o que Colocar no Silêncio.


... Silêncio ...


Então, em que o Silêncio, a Palavra e a Palavra Criador Criou Casar em Silencio e Eternidade e o Som Primordial.


... Silêncio ...


Então você vai ser Apreendido pela Graça e não Tomado por Terror. Apreendidos pela Graça, por sua Leveza e Beleza, Acompanhado por todos vocês se Manifestam em sua tela de sua Consciência como que Arcanjos como Veteranos e Estrelas. Este é você, você sabia que, você Vive pelo Momento e pelo Momento.

Resta para Estabelecê-lo de modo Firme e Definitivo apagando-lo de que não é Verdade. Enquanto no Branco da minha Presença, eu Selar você no Selo da Emissão Zero, quando o Arrependimento não é Necessário Porque isso é Graça, Porque a Graça em tudo é um Dom e tudo é dado. Assim é o Espírito da Verdade.


... Silêncio ...


Então Bem-Vindo e ouvir o Silêncio ... nossa ... Presença Então, o Silêncio está Presente ... Assim, o Coração está Livre.


Pois, na Verdade, você é o Caminho, a Verdade e a Vida, mas também é a Silencio e Eternidade antes de toda a vida.


... Silêncio ...


Na Edição, estar Orgulhosos da Verdade do seu Ser Eterno. Seja Orgulhoso e Humilde diante da Majestade do que está ai. Como também inclinar nossas Cabeças Perante a Majestade, você também endireitar a Cabeça
antes de se Curvar em um Gesto de Gratidão e você mesmo Eterna Gratidão
e à Vida, e Toda a Experiência que tem sido neste Mundo.


Assim, o Sétimo Anjo Soar Breve. Este é o Momento em que o Surgir das Trombetas em todos os lugares. Haverá Entoar o Trabalho Final de Libertação.


Ouça ... e Ouvir o Significado mais Profundo das Minhas Palavras e o Significado da minha Presença.


... Silêncio ...


No Momento da Emissão, as Formas Leves e Termina o seu Trabalho da Ressurreição. Seja o da mera Testemunha desta Ressurreição e ficar em Silêncio da Chamada.


... Silêncio ...


E ai, na Presença do Silêncio e do Silêncio da Presença, muito mais do que Bem-Vindo na Presença que vos acompanha, muito mais do que a Soma de suas Experiências, as Boas-Vindas tudo o que é antes do Verbo, que Sempre esteve ai.


... Silêncio ...


Então você Deixar ir o que deve Acontecer para Passar, deixando o que tem que Acontecer. Para este depende nem nós, nem você nem a Terra nem o Céu, mas Simplesmente a Evidência de Luz.

... Silêncio ...


Você, Aqui e Agora aqui em outros Lugares que Recebem o Selo de minha Presença e minha Libertação não é outro senão a Sua, que eu Ofereço como uma Oferenda.
.

.. Silêncio ...


A Canção da Libertação Dedica Tempo à questão e em que Momento, nenhuma Restrição pode aparecer e não falta. Participar Simplesmente a sua Própria Libertação. Não Existe Esforço para Oferecer, não há mais nada para Dar o Dom da própria Graça. Há Apenas Este Arquivo ainda não tenha sido.


... Silêncio ...


A Canção de Libertação, Acompanhado pelo Canto da Liberdade, Rodeado pelo Canto da Luz, Recebe-o no-lo como Você Bem-Vindo em seu Peito. Onde há Palavras não podem nem explicar nem justificar ou Interpretar, onde apenas o Silêncio é a única Evidência e a Único ato de viver em Majestade.


Na Canção de Libertação, dou-vos a minha Paz e Congratulo-me com a sua Paz.
Ouvir e Escutar a Sinfonia ... Coro dos Anjos.


... Silêncio ...


Este é o Presente que Eu colocar no seu Templo, a Canção da Libertação.


... Silêncio ...


Assim, Como a Fonte lhe disse, Eu digo a você Também: "Meu amigo, meu amado, o que você Espera? Meu amigo, meu amado, Permanece ai. ".


... Silêncio ...


No Silêncio da Questão, deixe-me Fundir em Ti.

... Silêncio ...


Você, Amigo e Amado em toda a Eternidade, Congratula-se com Verdade e Unidade.


... Silêncio ...


Permita-me também a Cantar com você Silêncio de Emissão, aqui e em outros lugares, em qualquer lugar e cada lugar, cada vida.


... Silêncio ...


Em Paz e Alegria, eu Descanso em você. Na Paz e Alegria, Deixo o Silêncio em Flor seu Coração.


... Silêncio ...

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Vá em Paz, Peregrino
Eternidade. Eu Coloco a seus Pés o Dom da Graça e Eu Digo Adeus.

Manter a Presença, mas Silenciosa Comunhão Entre você e cada um de Você, Aqui e em Outros Lugares. Momentos algumas Respirações.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário