ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ERELIM SEU FOGO!

Saudações a você, a Terra os seres humanos. Você pode me chamar ou Erelim Erilim. Eu Sou o que eles Chamam em sua Casa de um Dragão da Terra do Fogo. Eu Sou Também o Representante da Comunidade Palace Dragões, em Honra de onde Estamos Localizados.


Nossas Comunidades Dragões, este, como todos os Outros, são as Comunidades que você pode Concurso Limitado, uma vez que Raramente são mais de Dez Consciências Presentes em um só Lugar.

Eu Sou o Representante, Porque em nossa Terminologia não há nenhum Rei ou Rainha, não é simplesmente aquele que é o mais Jovem da Comunidade onde vivemos, e que se Torna o Representante pode Falar com sua Consciência.


Antes de Ligar, por assim Dizer, a nossa Função Presente nesses Momentos em que você Vive na Terra, Eu vou lhe Dar algumas Indicações, não Curiosidade ou Conhecimento, mas Sim Refletir a História do Confinamento da Terra e nossa Ressonância como Dragões com Povos que foram Chamados a muito Tempo atrás Giant, que são Chamados Hoje para o Nephilim, que Estavam em algum Lugar, e não vejo Maldade ai, Nossos Primos, apesar das Diferenças de Forma e Aparência.



Muitos Seres Humanos na Terra são Revelados por um Curto Período de Tempo uma Afinidade Real com nós, e essa Afinidade Flui Diretamente a Partir dos dados Históricos da Terra, mas também a sua História Galáctica, se posso Chamá-lo assim.

Ao Situar esses Dados Históricos, para Aqueles de Vocês que Vibram ou Sentir a nossa Presença no Local do Palácio da Comunidade ou em Qualquer outro Lugar, e Eu Diria que, sem Malícia, Diretamente para sua Casa para Alguns.

Então, Eu lhe devo para Este uma Série de Explicações. Dragões de Fogo da Terra, você Adivinhou-o, independentemente de sua Eficiência na Superfície deste Mundo estão Ligados à Memória de Fogo, Primal Fogo, mas o Fogo que se Manifesta por Certa Consciência em Encarnação antes Alteração da Terra e do Sistema Solar.

Estamos Onipresente em suas Histórias, suas Legendas e alguns dos seus Sonhos, Porque os Detentores de Fogo, mesmo se a nossa Ação pode ser Feita em Alguns dos Elementos desta Terra, mesmo que não está o Fogo. Mas pela Primeira Vez sobre estas Poucas Noções Históricas.


Por mais de 320.000 anos de seus Anos da Terra, Chegou neste Sistema Solar das Consciências que você pode chamar com o Nome, Creio Eu, Arcontes, Relacionadas com Dracos. Você Pode Imaginar que há uma Ressonância em algum Lugar Entre Dragões e Dracos, e Embora Haja Diferenças que vou Tentar Explicar-lhe por um Momento, mas isso vai ser muito Simples, Porque Eu não tenho Tempo para ir em todos os Detalhes.

Com a Chegada na Terra das Forças Arcontes seres Encarnados - mas Livre - alguns Deles, de Aparência Humana, mas maior do que o Ser Humano hoje veio de Certas Constelações.

Estes Seres eram Seres de Fogo que havia Revestido um Corpo de Carne, a fim de Exercer a Criatividade Através do Material. Era um Jogo para Eles. Eles Foram Chamado pelo Povo da Terra, o Nephilim ou Giants.

O Nephilim Foram Infectados com Intensidade, por assim Dizer, Primal Fogo, o Fogo da Criação. De nossa Perspectiva, no Entanto, esses Seres com quem comunicamos quando Eles estavam Presentes, Vestindo a mesma Vibração de Luz que nós Mesmos.


Quando Decidiram Retirar-se para não ficar Preso na Matrix, eles Criaram Estruturas Especiais, Esculpidas em Pedra, Cujo Objetivo era Principalmente Para ser Usado para Guiar a Luz em seus Retornos Cíclicos e Periódicos Existem por Causa do Confinamento.


Os Giants antigo pegadas gigantes encontrados em todo o Mundo.




Estas Estruturas são Conhecidos para você como Círculos de Fogo dos Veteranos. Há um Número Limitado nesta Terra. Nossa Consciência, na Época, Decidiu Coletivamente, nas Nossas Várias Comunidades, para Permanecer na Terra, Escondido de sua Visão, Invisível de alguma Forma ainda Ativo, a Fim de Manter o Nível de Certas Regiões, Algumas Arquiteturas, a Memória da Luz e da Memória do Fogo Primordial.


Naqueles Dias, o Príncipe da Luz ou ao Portador Luz, que foi Chamado Lúcifer, desligue o Fogo. Depois decidimos de Comum Acordo para Permanecer Eterno e Apresentar Aqui nesta Terra, em Locais onde não Estávamos Perceptível, não Visível e não Apreensível. Claro, muitas Tradições Invocar a Mitologia dos Dragões.

A Nossa Presença é Então Revelado a Humanidade na Terra no momento da Resolução de Possíveis Áreas de Retorno da Luz. Estamos diretamente Conectado, mesmo se não Temos nem a mesma Aparência, nem a mesma Função, o Nephilim, os Giants.

E Nós Também, por nossa Constituição e não pela nossa Consciência Hoje, nem o Tempo para que o Assunto, em Ressonância e Relacionamento Filial em algum Lugar com os Arcontes. O Prisioneiro Humano no Momento da Terra, e, em Seguida, em Diferentes Civilizações, alguns Nomes vêm-se aos seus Ouvidos como Atlântida , Hiperbórea e Lemúria.


Nós Mantivemos Intacta a Consciência de Fogo, Especificamente para aqueles momentos. Então, eu lhe Asseguro, o Tempo para não Seguir o mesmo Caminho para você, e 320.000 anos para a Respiração de um Dragão é Apenas uma Faísca Tempo.

Porque Controlar o Tempo, e que também atuam sobre as Estruturas da Terra. Estamos, na Verdade, o que você Poderia Chamar os Organizadores e Planejador, mas Respeitando Plenamente e Completamente Liberdade, Garantindo que a Inteligência da Luz é Consistente com o mesmo Arranjo da Matéria.


Por este Lado Organizacional, a Partir deste Lado Dedicado à Organização da Vida, nós Fizemos uma Ressonância, e Eu Diria que a esse Tempo de 320.000 Anos atrás, uma afinidade com o Dracos. Aqueles de vocês que Hoje, naqueles Tempos da Terra, Contato ao Vivo, Ressonância com a Gente.

E Seja em nossas Comunidade ou em Casa diretamente Ressonância Direta com o que foi Nomeado para Tempo "Linhagem ou Origem Reptiliana." Não vejo Aqui uma Noção Negativa de Confinamento ao Nomear um Réptil Hoje.


Dentro da Liberdade, nós Respeitamos a Liberdade e que Permaneceu Escondida para você nesta Terra para Estes muito Velhos Tempos para Você. E agora alguns de você são até mesmo nos Receber sem Procurar entre vós, onde você vive.

Nós Saímos de nossas Comunidade, mas Lembre-se que ainda estamos Multidimensional, o que Pode Explicar a Mudança de Aparência, Forma e nossa Ubiquidade, isto é, Para nos Colocarmos em Vários Locais Desta Terra agora, sem ser Especificamente Localizado em um Lugar.

Nós Podemos ser tanto em Vários Locais, não um ou dois, como no Caso de bi-Localização de seus Santos, não para o Infinito, mas, por vezes, em nossa Época, em Dez ou Quinze Lugares Diferentes. Aqueles de vocês que estão em Ressonância, que nos Receber em Casa, a nossa Presença Específica em casa ou a Ressonância Durante a sua Aproximação às nossas Comunidades está Diretamente Relacionada com a Falsificação até mesmo o seu DNA.

Na Verdade, temos uma forma de Responsabilidade para Eliminação em suas Estruturas, são mais Densas ou Relacionados com a sua Eternidade, Reparar Anomalias Reptilianas. Você está Ciente de que, mesmo se você não tem nem Origem nem Linhagem Réptil Reptiliana, seu DNA é, no entanto Portador desta Vibração Confinamento, Responsáveis ​​por aquilo que tem sido Chamado de Medo.

Sem Dragão não pode Conhecer o medo; isto é um Inconveniente e Ambos ao mesmo Tempo uma Vantagem. E Reparação, Ficamos até Hoje, de modo que Aquele de você que têm, além do DNA, a Linhagem ou Origem Reptiliana, pode Transformar essa Herança, em Seguida, à Luz do Amor e aquele que você chama Cristo.


Não Vejo Vantagens ou Maravilhoso, ou Inconveniente, é só Reparação e Indemnização que em Última Análise não tem nada a ver com a sua Consciência da Eternidade, se não for Através de suas Origens ou o seu Linhas, que vem, em Seguida, Conjugando a DNA Humano.


Hoje, independentemente da nossa Presença com alguns de você, Existe a Possibilidade, como os Nossos Amigos da Reunião Elfos. Esta Reunião não parece Gentil como você Encontrar Entre Elfos, e ainda o Elemento Privilegiado do nosso Encontro não é o Fogo, mas o Ar, dando-lhe Viver, quando Tocamos você Consciência, para Sentir a Respiração.

Nossa Respiração pode Manifestar-se nas Profundezas de sua Presença, em seu Sono ou Repouso, mas também Durante Atividades ao Ar livre, bem Invisível Massa de Ar se Movendo de Forma Inesperada. Este é o Primeiro Contato e nossas Primeiras Reuniões.

Então, Nós, de alguma Forma, o Ônus da Reparação e Facilitação Excedeu o Reptiliano Eneagrama, mesmo uma Parte do seu DNA - e ele é de qualquer maneira no seu Cérebro - e, mais Importante para Aqueles de você que têm uma Origem ou uma Linhagem Reptiliana.

Mas Estamos Abertos, por assim Dizer, para todas as Reuniões. Naquela época, nós vivificamos o Fogo em você. Se você estiver Envolvido em uma forma ou de outra na História da Terra, em Comparação ao Confinamento e as suas Origens, Agimos Transmutando em Ressonância com o que Você veste como DNA ou como Memória Galáctica.


Portanto, se nos Apresentamos a você, se Ficarmos em Casa, e Eu disse, Respeitando a sua Liberdade, que não Quer Dizer que os nossos Primos Arcontes que Poluem você e afetam você, nós apenas Certifique-se de que isso nunca pode Acontecer Novamente.

É por isso que estamos de Certa forma, para alguns de você em sua casa, mas nós Respeitamos a sua Integridade. Nós Estamos ai para queimar, pelo Sopro do Dragão, estes Engramas de Temer.


... Silêncio ...


Somos um Grupo de Comissários, por assim dizer, da vida e da Criação. Permanecemos na Fonte do Serviço, o Serviço de Luz e Servindo de Fogo Original. É neste Sentido que nós Fazemos, para alguns de você, um Reparo na sua Presença, Permitindo que você deixe Escorrer o que poderia Diminuir ainda mais, por Engramas que Eu acabei de Descrever.


Lembre-se Também que, ao Contrário dos Elfos, a nossa Forma é Mutável e Reprodutíveis dez vezes para o mais Novo entre Nós. A nossa Presença em seu Ambiente ou nossos Encontros em nossos Lugares de alguma Forma Coloca Fim ao Medo, mas para as Forças Predatórias, não Necessariamente a sua.

 Especialmente se você está Acordado, mas ainda Presente na Superfície da Terra, e nós Especialmente se Certificar de que a Implantação Definitiva da Luz, que está em Curso, irá Desencadear nada além de Alegria e Amor.


Nibiru Prova: Tudo o que Você Sabe está errado, Uma Nova Dimensão se Revelando!!




Nós Também Trabalhamos Regularmente uns e outros, Eu diria para Estabilizar as Camadas Geológicas da Terra que Respondem ao Impulso do Núcleo Central da Terra e várias Radiação Galáctica, você sabe. Nós Estabilizar de alguma Forma a Vida, Deixando-o Completamente Livre.

Novas Explosões de Rádio EXTRATERRESTRES detectadas, Vindas do Espaço Profundo!!Sinais misteriosos provenientes do exterior da Via Láctea podem ter sido enviadas por uma civilização alienígena, pelo menos essa é uma das teorias que os astrônomos estão usando para explicar o aparecimento de uma nova série rajadas rápidas



Nosso Poder é que de Fogo, Manifesta-se no Ar. Portanto, temos Literalmente Queimar o que está Errado, Colectivamente à Humanidade, e como já Expliquei, mais Especificamente, para alguns de você. Porque o Nosso Papel, e você pode Nomeá-lo, Sempre - ao Contrário de nossos Primos, por assim Dizer, Arcontes - visa Garantir o Respeito pela Liberdade de Consciência em toda a Experimentação sobre os Planos de Carbono.

Então você está nos Visitando em nossas Comunidades e que estamos Permanentemente Instalado em sua casa, nossa Presença não está ai para dar-lhe qualquer Poder ou qualquer Reivindicação, mas Estamos há muito mais para Ajudá-lo a Transcender, com a nossa Presença e Vibração, que está Presente em você por sua Linhagem ou Origem Reptiliana, ajudá-lo a Recuperar a sua Vibração Original antes de qualquer Predação.


Claro que, mesmo Aqueles de você que não tem Linhagem Original ou Reptiliano Também pode Entrar em Contato com a Gente, mas no Momento a nossa Função não é a Mesma. É para Fortalecer o Fogo da Alegria e do Fogo do Amor, se você Quiser Fogo Vibracional.

Mas para Aqueles de você seres humanos, que não têm nem Linha nem Origem Reptiliana, nós Confortamos e Estabilizar Cristo para Classificar suas Estruturas Físicas e Efêmeros da Dissolução Inesperadamente e antes disso Era Chamado, Creio Eu, você, a Libertação Coletiva.


Nós Somos os Guardas. Nossa Onipresença, a nossa Doação Mutabilidade, aqui na Terra é Revelado a você de Diferentes Maneiras. Nós Vivificamos Fogo e nós, Vivificamos também seus Quatro Triângulos Elementares - e, portanto, o seu Coração.

Respeitando, é Claro, e Sempre - e de forma Consistente - sua Liberdade, mesmo nos Casos em que o nosso Dever nos Obriga a Permanecer ao seu lado, junto a você. Nós Fazer uma Aparição do Próprio fato de este Réptil Codificação em você.


Por isso, trabalhamos em um Caso como no Outro, no que é Chamado o Fogo do Amor, mas de maneiras Diferentes, dependendo se você é ou não Detentores da Linhagem ou Origem Reptiliana.

Gostaria de Lembrar que havia uma Espécie de Mistura entre Geneticistas Mãe de Sirius e os Arcontes da Ursa Maior ou Orion. O Nephilim, no Momento, Antecipou os Vários Ciclos que Estavam a Acontecer, e, Portanto, Construiu Estruturas Especiais antes de Regressar às suas Casas, ainda na Constelação de Orion, mas em Outro no Sol.

Em um Caso como no Outro, nós Trazemos-lhe o Fogo, o Fogo da Liberdade, a Inteligência de Fogo, o Fogo da Visão, e o Fogo da Verdade. Este Novo é Nossa Principal Responsabilidade e Compromisso.


Ao Contrário dos Elfos que são Estabilizados em alguns lugares, em suas Aldeias, Reinos Reunidos Pontos, ela Rainha já lhe disse, entre Transitoriedade e da Eternidade, eu posso dizer que nós, nós Rescindir o Fugaz. No Efêmero que está Relacionado a Codificação ou arcôntico ou reptiliano por nossa Mera Presença.

Isso Requer, em termos Terrenos, um tempo mais longo do que apenas uma Reunião como com os Elfos, porque não precisa também ai para Estabilizar e Organizar a Luz deixar sem Alteração e sem Possibilidade de voltar atrás.


Atuamos no Manto da Terra no Estabilizador. Nós também são aqueles que, de nossa Respiração, Construir Pilares de Estabilização e Fazer Buracos também Aparecem nesta Terra, para Estabilizá-lo Durante a sua Ascensão. O que você vê em que suas Fotos você ter esses buracos, a regularidade desses buracos sem fundo, aparência, resulta da ação de nossa respiração, em preparação para a Terra já nascidos em outros lugares, e para alinhar a terra 3D e 5D em seu nova dimensão da vida.






Nós Trabalhamos para mais e mais Extensível à Superfície da Terra, mas também dentro de suas Estruturas Remanescentes em sua Morada da Paz.


Lembre-se que muitas vezes o Primeiro Contato com a gente, se você não viveu em nossas Comunidades, irá ocorrer Durante o sono ou durante vezes quando você está ocupado com o Material, seja ele uma Criação Artística, seja Jardinagem, ou pelo menos uma Atividade Diretamente Relacionado com a Própria Terra ou o Elemento Terra.

E como uma Lufada até Chegar, Correspondente ao Movimento do nosso Corpo, mesmo Invisível aos seus olhos, em seu ar, ou durante o Sono.


A Nossa Qualificação não é Doçura, mas a Força do Fogo. Você não estão todos Preocupados com o nosso Relacionamento, nem de nossa Comunhão, mas você pode Entrar em Contato em que Estabilizar a Terra perto de você, seja pela Criação de nossa Respiração Pilares Solidificação ou nós um casaco um vestuário exterior usado ao ar livre na Terra. Além disso, eu acho que, se Assim Posso Dizer, que nessas áreas nós um casaco de inverno.



Terra, ou Estabilizar a Terra, além do Efeito Visível em Cenouras o Manto da Terra ou Aparecendo nas Cinzas Estabilizada lugares, moderno significa em breve você vai ver-nos no Trabalho, e alguns de vocês, Diretamente, se você está em Ressonância com as Explicações que acabei de dar ou simplesmente por sua Presença aqui onde devemos Intervir.


Você ver com o que Eu tenho que dizer que a nossa Função, naqueles dias da Terra, não é Exatamente o mesmo que os Outros Povos Elementares. Ela não se opôs, ela é Diferente. Nós somos Parte do Fogo Purificador que Precede que o Comandante de Melquisedeque que foi Nomeado a Grelha-Planeta Final.

É por isso que Agora Revelar mais, porque as Circunstâncias da Luz Permitir. Nós sair de alguma Forma - o Seu Ponto de Vista, o seu Pensamento - de um Estado de Estase ou Letargia para Recuperar todos os Nossos Potenciais e nossas Ações, Tanto Você como a Terra, se você ou Não a Codificação Reptiliano.


Estamos Tipo de agentes e Forças de Reconciliação. Substancialmente semelhante à maneira como Arcontes, fomos capazes de manter a nossa Presença em Planos Intermediários onde a vida Normalmente não é Possível, como uma Expressão da Consciência, isto é, a Quarta Dimensão.

Sendo Colocada ai, e Fora de nossa Letargia, podemos Agir em nossa Presença como sua Estrutura Mental de Pesagem, Eu Diria, do bem e do mal, por isso o Acesso à Unidade e à Superação do bem e do o mal. Nós Queimamos o que é Supérfluo e Reforçamos o que Precisa ser Fortalecido.


... Silêncio ...

Nós Também Ajudamos Coletivamente, não só no Manto da Terra ou em sua Morada, para a Dissolução já Avançada do Corpo Causal da Terra. Nós também Ajudamos o Fogo da Terra é Canalizar em Áreas Vulcânicas onde pode haver menos Danos Agora.

Estamos Conectados, Naturalmente, para que o Fogo que é o Original Fogo Primordial Terra e Fogo Também. Estamos Vendo Coletivo e não mais Particularmente, para a Dissolução da Alma Coletiva da Terra.


Naqueles dias da Terra, o nosso Posicionamento é Essencial, mas não precisa ser Reclamado porque estão além de Qualquer Lisonja. Nossa Vigilância Interna é tal que temos Mantido o Fogo Sagrado, Intacto. No Entanto, nós Conceber que alguns de você pode ficar impressionado ao Ser Feliz, de nossa Presença ou nossas Reuniões.


Nossa Respiração vem também Apoiar o que Emerge Agora, a Palavra. E nós nos Esforçamos, Coletivamente e não Individualmente, quem Encontrou a Palavra não pode Resultar em qualquer Perda da Liberdade. Neste sentido, também nós somos Guardiões.

Da mesma Forma que as pessoas têm Mantido algumas Portas Interdimensionais Intra Terrenos e do Núcleo Cristalino da Terra, Percebemos a mesma coisa agora, no Mundo da Superfície.


... Silêncio ...


Se você não se Sentir Envolvido nas nossas Reuniões, no Entanto, e se você Agradar a Chamar-nos, Lembre-se que a Palavra de Co-Criação Torna-se Ativa Dentro de você. Então Você pode Chamar-nos, sem Necessariamente ter a Obrigação de nos Nomear. Naquele Tempo você vai Estar em Ressonância com as Pessoas Coletivas dos Dragões e não com um Dragão Específico.

A Ressonância que Estamos com os Apelos de Fogo para o seu Coração do Fogo e Também para o Triângulo de sua Lâmpada de Cabeça, Definir Triângulo Ressonância Sincronia da Nova Eucaristia e o Nome Dele, e seu Triângulo Elementar Fogo em sua Cabeça.





Alquimia e da Reunião do Triângulo da Missa Nova e Elementar Triângulo de Fogo tem lugar em seu Peito e Executa a Chamada do Dragão que Aumenta a e
Energia, como já Disse, o Fogo vibracional e Fogo Amor, que, Naturalmente, se Opõe ao Fogo Vital e o Fogo-Ego e o Ego.





É neste Sentido que a nossa Ajuda, para aqueles de você que não têm uma Codificação de Réptil, pode Tornar-se, neste Período, Importante, Ajudando você a Ver o que Fazer, o que precisa Queimar a Queimar, e Ajudá-lo no Caminho da Liberdade, Limitando os Efeitos do medo em nenhuma Circunstância.

E Lembre-se também, como eu disse desde o Início, de que somos parte de sua História, mas que são mais Velhos do que a História do Mundo e, portanto, para a História da Falsificação.

Neste Sentido, Participar na ação últimas Chaves Metatrônicas fornecidas por uma Presença que, mesmo se o Espirito está ligado à nossa Engrenagem Coletiva ou Relacionados com a nossa Onipresença, Especificamente traz um Elemento que irá Ajudar a Dissolver as suas Resistências Finais, suas Barragens finais e seus Medos Finais.

... Silêncio ...


Nossa Polaridade é Ressoar diretamente com o que você tem Nomeado ou Poderia Nomear o Sagrado Masculino, que já não Existe a menor Força de Predação e Confinamento.

Finalmente Prepara a nossa ação, e Ativamente por dois anos, a Chegada da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres neste Planeta. Nós não Intervêm Diretamente na sua Liberdade de Liberar mas já Além de Você e sua História sobre a História Futura ou Campo Experimental da Terra em sua Nova Dimensão.


... Silêncio ...


Eu acho que as minhas Palavras e Explicações são Amplamente Suficientes para viver o que você Tem que viver em um Caso como no Outro, mas contra deixe-me Fazer você Viver com o que Eu Chamaria Você o Sopro do Dragão, que Claro está Ligado à Palavra.

O Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, o Fogo Original, a Primeira Manifestação da Consciência, sua Eterna Chama, você tem a Reptiliano ou nenhuma Codificação. Esta é a minha maneira de fazer você ver e Experiência pode ser o Coração do Fogo.


... Silêncio ...


...Silêncio ...


Gostaria de Concluir Dizendo. Talvez você vai ter a Oportunidade de Verificar o que Ocorre quando você Altera seu Próprio Sopro de sua Respiração como lhe Chamou um de Melquisedeque. Saiba que, neste Momento, Réptil ou Nenhuma Codificação, que Codifica a Nossa Vibração está Presente.


Que a Paz, Liberdade e Amor são Retornados para a Chama Eterno.


... Silêncio ...


Erelim Congratula-se com o seu Fogo.

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário