ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

IRMÃO K FINALIZANDO A RODA DO FOGO!

Eu Sou o Irmão K. Comunhão Juntos antes de Eu me Expressar para Fechar as Conversas que Teve esta Última Semana Novembro .  Com Teresa de Lisieux  Eu  Irmão K Anael - Amigo - Sem Olhos - RAM - Maria - Eriane - Elerim.


... Silêncio ...

Eu Intervir, Portanto, Além do Conceito de Irmão K, pela Graça do Espírito do Sol, o Coro dos Anjos e de Toda a que foi Enviada a você como Palavras tais como Vibração, como Freqüência, como Experiência.




Em todas as Entrevistas que Aconteceram Nestes Dias na Terra, você Recebeu, Posso Dizer que as Explicações Finais Alimentação, não da Mente, mas o Espirito pode Permanecer na História desta Terra .


Eu Também me Faz Mais, por que Eu ter sido Anteriormente à Superfície deste Mundo como o Alfa e o Ômega, para Entregar-lhe, Através da Palavra e Silêncio, uma Forma de Conclusão da Jornada que foi Experimentado durante esta Reunião.

E Mas, Antes, bem como, Desde o Surgimento do Casamento Celestial, que Pouco a Pouco Foi Revelado e onde você já Perceber a Verdade, para que você Possa Dizer, como Eu Já Disse Aqui em Relação a 2000 anos: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. ".


Acima de Todas as Explicações e todas as Experiências que você viveu Sozinho Permanecer Amor e Eternidade. E Carimbado com o Selo de Amor e Liberdade, está Prestes a Experimentar as Últimas Revelações, que Ninguém pode Ignorar ou Contornar.


Lembre-se que, em Qualquer Circunstância você tem que Viver Agora, o Alinhamento para a Graça e o Estado de Graça são Acessíveis sem Restrições, seja pela Respiração, seja pelo Pequeno Caminho, o Espirito ou a Explicação Definitiva do Papel Desempenhado pelos Povos da Terra.


É Tempo Agora para se Manifestar sobre a Superfície deste Mundo toda a sua Autonomia e Liberdade seu todo, para Atingir e Perceber que você não depende de nada além do que você é, não História, você Dependerá sem Condições e sem Explicação, a Fim de Finalmente Estado de Ser tudo de si mesmo Acima de todas as Histórias, todas as Vibrações e tudo o que poderia ser Enviado a você por muitos e muitos anos.


Em Resumo, é Agora Tempo para dissolver-se, por um Último Ato de Abandono da Verdade, todo o apoio e todos os apoios que foram Emitidos para você e sua Libertação.


... Silêncio ...


Assim, Como o Alfa e o Ômega, é Hora de viver a Verdade, aquele que Precisa de Nenhuma História, nenhuma Explicação e Especialmente para qualquer um.

Ouvindo ou lendo tudo o que temos Chamado de "Naqueles dias a terra", vem não só do Balanço, mas a Realização do Amor Incondicionado, Alinhando Graças à, pelo Ar, pela sua Presença e sua Ausência.


O Coração para Cima Agora Pode Falar Livremente e que Gosto ou você Instalar-se Definitivamente no Fogo do Amor. Porque nada pode Opor-se ou Enfrentar o Fogo do Amor, Nestes dias na Terra.


Quanto mais você Deixar que o Amor que você Aparecer e Crescer em Manifestação como Dissolução, ou você mesmo será despojado de tudo o que não é Eterno. Porque a Verdadeira Autonomia, Habitáveis ​​Agora, não é mais Dependente de qualquer História ou qualquer Condição de sua Pessoa. Assim é a Espontaneidade do Espírito. Assim é a Inteligência da Luz.


Aqui, como Aperfeiçoar a sua Audição ou Leitura, Liquidada Tempo o Balanço, o Tempo da Liberdade. Em meu Silêncio como seu Silêncio é Jogado Liberdade. Aqui, onde não há Necessidade de Nome, Forma, História ou qualquer Justificação e sem Condições.


Você está Convidado a Liberdade.


... Silêncio ...


Na Certeza de Amor e as Provas do Amor, Luz e a Palavra Ordena que você seja tudo de Quem você é, Deixando apenas o Menor Espaço de Vida de medo, dúvida ou mal-entendido .


Você Firmando e Estabilização na Eternidade, nada Deixando apenas o que é apenas Passar e Desaparecer, porque você nunca vai Desaparecer de si mesmo. Aqui está a Verdadeira Liberdade.

E para Aquele de você humano da Terra, Irmãos, nada pode Dificultar a sua Escolha de Expressão ou não Expressão ao Redor do Mundo, Universo, Multiverso ou Dimensão que seja, Porque Agora o Coro Anjos Cantar Livremente, na Borda da sua Consciência e do Coração.


... Silêncio ...


Agora é Hora de deixar Evacuar Dores e Palavras. Coloque a Palavra. Coloque ao Amor.


... Silêncio ...


Assim, você Selar a Ressurreição e a Primordial Fogo porque agora não haverá nada para Passar esta Palavra de Fogo que nós Compartilhamos Agora.

... Silêncio ...


Nenhuma Palavra será suficiente para viver e ser o Indizível. Para Alinhado com Graça, você é Graça e mesmo que você Está para além Deste Prazo.

Este é o Momento em que o Amor não Precisa de Apoio ou de Destino. Isto é, quando o Amor Toma todo o Espaço e todo o Evento e onde nada mais não pode Ficar. Então, Eu também termino as Minhas palavras e Eu ficar ai, em você, em Silêncio.


... Silêncio ...


Vestido com o Espírito da Verdade, digo a Cada um de você: "Ame a todos como a si mesmo. ". Porque mais do que qualquer Palavra pode Expressar o Inefável. Então, pela Graça do Espírito do Sol, Eu digo a você em Silêncio.


... Silêncio ...


Os Tempos Passaram e Realizados.


... Silêncio ...


Cristo vem bater à sua Porta. Maria te Chama. Abra pode Parecer Permanecer Aberta sem Freios, sem Limites e nas Maiores Alegrias.


... Silêncio ...


Onde Quer que o seu Olhar é Onde você Olha, não é isso.

... Silêncio ...


Porque Eu só posso Amar você, como você só Pode me Amar. Porque o Espirito não pode mais Existir em qualquer Reticência ou Quaisquer Obstáculos. Você vê-lo?


... Silêncio ...


Mim e a Fonte são Um, como Você é uma Fonte e, em Seguida, Ouvir, meu Amigo, meu Amado, o Alfa e o Ômega do Meu Coração, Você se Entrega a si Mesmo.


... Silêncio ...


Em uma Vida na Graça do Espírito do Sol, Eu te Abençoe na Eternidade.


... Silêncio ...


E Eu Amo Você.

... Silêncio ...


Dignar-se a Recolher o Amor que é Você.


... Silêncio ...


Assim, a Saudá-lo uma Última vez, se Junta a mim e a Teresa. Assim é o Amor.


... Silêncio ...


Eu Cerco e Eu Disse a você, Sempre na Eternidade.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário