ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 29 de novembro de 2015

RAINHA DOS ELFOS NA RESSURREIÇÃO

Estou Ariadne, Rainha dos Elfos da Aldeia no Reino de Eridanus. Saúdo a sua Humanidade em Primeiro Lugar. Saber que meu nome pode ser Pronunciado de Formas Diferentes, Dependendo da sua Língua: Eriane, Oriana e Ariane, mas isso tem Pouco Significado.

Eu não Vim para falar sobre nós, Elfos, ou mesmo Sozinho. Eu só vim para Dizer-lhe sobre o que Acontece com você e para nós Nestes Tempos Presentes Terra.Muitos de vocês perceber, sentir, ver, ou até mesmo Experimentar, Reuniões, Contatos com Nós que Estiveram aqui por muito Tempo nesta Terra, mas em algum Lugar Preservado, por assim dizer, Enfermantes Condições de suas Vidas.


Muitos de você aqui Vieram ao nosso Encontro, como Acontece em todo o Planeta Porque como você Sabe, as Separações que Existiam até Agora entre nós e sua Humanidade, Duendes, Desaparecer muito Rapidamente, você Efetivamente dando e Dando-nos a Capacidade de se Relacionar e de Câmbio.

Claro que Podemos Trocar um Monte de Coisas Sobre a sua Vida, a Nossa Vida, mas o Objetivo Principal do que está Acontecendo Agora não é Absolutamente Um. Então Eu Vou lhe dar Algumas Informações Gerais para Ajudá-lo a Entender Melhor o que está Acontecendo Agora mesmo para você, em Comparação a Nós, mas Também Contra Outros Povos Livres da Natureza.


Elfos São Organizadas em Aldeias com Reinos sempre um Número, eu diria, Constante Dependendo da Aldeia, Consciências, Raramente Ultrapassando o que eu Poderia Dizer para uma Centena de Indivíduos.

Nós Permanecemos onde Estamos desde Tempos Imemoriais. Nós não Precisamos tanto de Colonizar outro Território ou a Pulular em outros Territórios.

Todos os nossos Territórios, onde Quer que Estejam nesta Terra, se Comunicam através de Redes, Linhas Vibratórias, se você Preferir, que nos Permitem Viajar de um Ponto a outro do Curso Escapar Terra que você Vive-se, Relacionados com Enfermantes Forças.


Mas, em Geral, Estamos muito Homem-Amoroso, que não se Move, estamos onde Estamos porque o Nosso Ambiente em que são Adequados. Nossos Jovens são Enviados e Apresenta-se como Viajantes Elfos ou Mensageiros.

Eles Podem Navegar na Terra, não no seu Caminho, não, nem em seu Ar, mas por meio de Empréstimos Corredores Unificados, por assim dizer. Estas Viagens Foram Feitas difícil desde Tempos Imemoriais mas Hoje eles estão muito Melhor que Nós. Mas no Entanto, Preferem Ficar em Casa.


Então Eu não vou Dizer-lhe sobre a Organização de Nossas Vidas, ou até mesmo os nossos Postos de Trabalho em nossas Aldeias, Reinos, mas a Maioria de nossas Reuniões. Não Analisar ou Descrever essas Reuniões, mas Sim de Colocar isso Ressoa com o que Está Acontecendo no Tempo da Terra, nós Experimentamos o Outro e se Eu Posso Dizer.

Como você foi Dito por várias Consciências, tudo foi Dividida e Separada da Superfície da Terra, ver os Fatores de Divisão e Separação Desaparecem, dando-lhe ver o que Você Fosse Invisível, Eu diria, para Muitos de Você, mesmo Impensável há algum Tempo Atrás.


Eu não Nego que, apesar de o nosso Lado Caseiro nós Amamos Tudo Novo, tudo é Novo e o que está Acontecendo com a Humanidade, Hoje, é para nós, eu Diria, uma Forma de Excitação e Alegria Encontrar outras Consciências que não têm Nada a Ver com as Nossas Estruturas, Organizações e até mesmo a nossa 5 Dimensão.

O Importante é, acima de Tudo para Encontrar a nós mesmos. Não porque Havíamos Perdido, mas porque nos Conhecemos, em qualquer Nível, é - em seu Mundo ou em nossas Aldeias - Permite, além do que pode ser Visto, Sentido e Experimentado para Reforçar, se Eu posso dizer que a sua Conexão Final para a Luz.


Estas Reuniões não Visam Comemorar ou para Cerimônias, como já fizemos, Embora seja muito Agradável. O Objetivo é simplesmente para Permeabilizar, por assim Dizer, a sua Humanidade em sua Totalidade Para a Luz e Verdade.

Tudo que você Precisa para Estar Presente, Pensar que nós, e nós Iremos Imediatamente ai. Eu diria que, por um Curto Espaço de Tempo você não vai mais Precisar visitar-nos nas nossas aldeias, porque nós Podemos, a Partir do Momento em que nos Conhecemos ou uma Vez - e eu não estou Falando de mim ou Meu Marido, mas qualquer Duende, Duendes mesmo os Viajantes.

 E você Estabelecer Naquele Tempo uma Codificação Vibratória que Permite que você Encontre-nos onde Você está, e que é o que Acontece, mesmo que seja muito mais Aparente e Visível, Eu Diria, para o Povo de Dragões.

Mesmo que não são dos mesmos Eventos e os mesmos Estilos de vida, por assim dizer, há mais e mais Fácil Encontrar, mesmo Independentemente das nossas Aldeias. O objetivo não é Simplesmente para Experimentar e Sentir, Perceber-nos, ou Mesmo para Trocar Receitas, por assim dizer, Relativo à Criação de Vida Saudável.

Vou Revelar um Certo Número de Elementos Relativos Precisamente o que Acontece nesses dias na Terra e que será Executado com mais Facilidade.
Eu disse que nós Viajamos; Mensageiros Elfos emprestar Corredores Vibratórios em que é Depositado, para já muitos anos, um Excedente de Partículas Adamantinas que podem Abrir as Portas de nossas Comunicações.


Posso Dizer que de alguma Forma as nossas Aldeias, neste Período Particular que você vive, são Relés, de certa Forma, que Facilmente Permitem que você Chega a Hora, se Essa é a sua Maneira, Juntando Cristal Luz as Cidades de Arcanjo Metatron.

Estamos também a Transmitir ao Longo dos Anjos do Senhor vai Levar você, se assim Posso Dizer, nas Nossas Aldeias, Reinos, para Salvar alguma Forma Tempo e Espaço para Ser Coerente Consigo mesmo, um Uma vez que as Mudanças Começaram a Partir da Terra a um Nível muito mais alto até do que o que você vê Agora.

Gostaria de Lembrar que, mesmo que Tirar Proveito de 3D, e que se Estabeleceram em Vilas que Correspondem Exatamente o que você vê, mas a nossa Frequência é Acima deste Terceira Dimensão.

Muitas vezes, onde Estamos, não há o que se pode Chamar de fadas, duendes, sereias, às vezes. Dragons, por sua vez, estão localizados um pouco mais longe de nós.

Não que Haja Inimizade ou, você sabe, a Intolerância Vibratória, mas sim porque o nosso Padrão e Características Especiais deste Período são Diferentes.


Nós, Somos Possivelmente - nossas aldeias -, relés mais de seus Grupos, em Comparação com suas Evacuações, independentemente da Natureza deste Evacuação.

Mas o Importante é viver algum Tipo de Familiaridade, não Especificamente Comigo, Meu Marido e alguns Morador da minha Aldeia-Reino, mas mais a Aprendizagem da Liberdade, a Aprendizagem de Percepção e um Precisa Abrir seu Centro de Energia, o Nome dele, Eu acredito, Chacras ou até mesmo Portas que Permite que você Navegue, se Eu Posso Dizer a si mesmo, e Fora de si mesmo com Graça e Facilidade, Bem como Servir-se de seus Pés para se deslocar para a Superfície da Terra.


Quaisquer que Sejam nossas ocupações e nossas vidas, nós Colocamos um lugar Especial, Durante todo este Período, nossas Reuniões. Especialmente para Desbloquear, eu diria, as Portas de suas Percepções de outras Dimensões e fazer a sua Própria versão na Devida Altura.


Nossa Manifestação é Mole. Ela está Relacionada com o Ar, mas não está Ligado à Respiração como a Palavra ou Dragões Dragão de Fogo. Nós somos o que você Poderia Chamar de Médiuns, os Intermediários, por assim Dizer, entre as Dimensões. Nós Estávamos na Terra muito antes de os Seres Humanos não Parece bem antes da Mãe Geneticista criar alguma forma de vida possível na Terra.

Para nós, o Tempo não tem nada a Ver com a seu, Embora nós Enfrentemos, por assim Dizer, as Condições Sazonais que Ocorrem da mesma Forma para nós e para você. Se Eu Puder dar um Exemplo, você nomear para você Um Ano Representa para nós Um Minuto.

E, no Entanto, neste Minuto para Produzir as Quatro Estações. Você pode bem Imaginar que qualquer que seja a Aparência sob a qual você nos vê, temos muito mais de Idade, se posso Dizer que a nossa Aparência.


Então, nós Estamos aqui e vamos Recebê-lo, sem Distinção, a todos aqueles de vocês que estão Prontos para nos Receber, para Bem-Vindo ao Visitar-nos. Não há necessidade de Habilidades Especiais, não só tem que Permanecer Aberto à Probabilidade de nossa Reunião.

Se eu te disser isto não é para você, mas é claro para todos que leram o que eu disse, Porque os Elfos de Aldeias são Revelados aos Poucos, mas em Todo o Planeta, bem como Outros Povos da Natureza.

Isto Significa que em seus Ambientes, a partir do momento em que não é Cidades, suas Cidades para você, é Provável que você Encontrar-nos sem sentido e sem Desejá-lo, mesmo. E Eu diria que é a melhor Reunião porque deixa Espaço para a Espontaneidade, para a Surpresa, e a Instalação de algo Diferente em você, e nós.

Nós muitas vezes Organizar Cerimônias, em um Reino Povoado qualquer, Porque Amamos a Festa e Comemorar porque Amamos a Liberdade, a Vida, a Alegria de viver nas nossas Aldeias. Devido à Contribuição de Luz que ocorreu nos Últimos anos em Nossas Aldeias e em todas as Aldeias, além disso, quaisquer que Sejam os seus Nomes.

Aglomerados de Dragões, por Exemplo - que é o que Permitiu para se Encontrar com nós mais Facilmente, Perceber-nos, Sentir-nos, Outros.Mas Lembre-se que o Importante não é ai, mesmo se a Curiosidade pode ser Legítima.

O Importante é Viver esse Encontro Novamente para Estabelecer essa Relação que Permitirá Liberdade, quando as Condições na Terra será, como é Necessário Encontrar nossas Aldeias Reinos. Além disso, também são Bem-vindos em Muitas das nossas Aldeias, Reinos.

E aqueles que têm sido Levado pelos Anjos do Senhor, para não Habitar, não Compartilhar Nossas Vidas, mas Realmente e Concretamente como um Meio de Transporte que Você Encontrar-se em Cidades Celestes Gerenciadas e Criadas por Metatron, se isso é Indicado para você.


Mas mesmo que isso não é Indicado para você, nosso Encontro casual ou nomeação como Eu posso dizer, você vai Entender melhor essas Novas Percepções e para Melhor Atendê-lo, se Eu posso dizer, o seu Caminho, o seu Caminho No Período após a Chamada de Maria.


Estamos meio que, se você vai, os Guardiães do Novo Vórtice, Novos Portais, o que quer que você dá Nomes às Nossas Aldeias-Reinos agora que permite recebê-lo e deixá-lo passar para outras Dimensões ou em outros Lugares desta Terra - já que varia em Novas Dimensões da Vida.

Essa é a Nossa Missão, por assim Dizer, que é Simplesmente a nossa Forma de viver e Desfrutar as Alegrias e Prazeres deste Mundo, o que Naturalmente não têm nada a Ver com as suas Alegrias e seus Prazeres.


Mais do que nunca, muitas vezes você vai ser Conduzido por seus passos durante as suas Caminhadas, Especialmente agora, ao nosso Encontro. Esta Reunião será sempre uma Percepção, uma Vibração, um Sentimento, também, Profundo Alívio ao Entrar em Nossos Territórios, pelo Menos na sua Fronteira ou na sua Periferia, como foi o Caso aqui.

Lembre-se que tudo o que nós nos Comunicamos, o que quer que nós Trocamos, este é um dos Protocolos que você nomeia Boas Maneiras. Mas além de tudo isso, há Codificações Realmente Vibracionais que são Depositados em suas Novas Estruturas que você Nomeia, Creio Eu, o Corpo de Existência, o que, em Devido Tempo, se Necessário, para Trabalhar com a sua Própria Transição em Outro lugar, em Outro Tempo ou em Outra Dimensão.


Como Eu disse, Estamos muitas vezes Cercado por Outros Povos Elementares, mesmo que Sejam Realizados fora de nossa Própria Aldeia Reino.


Naqueles dias da Terra, Trabalhamos pela Presença da Luz que é, como lhe disse que Alguns de Melquisedeque, Creio Eu, Aglutinados em torno de Nossos Espaços de Vida, e a Reunião é a este Nível -Não. Espirito Abre você Coroas, que Abre Novos Canais e Amplifica a Percepção.

Em que a Experiência é Importante, mesmo se Você não Tem que Passar ou Passar através de Nossas aldeias-reinos em sua Periferia. Se você também está Ciente, a partir do Momento que Entra a nossa Esfera, nas nossas Instalações, você vai se Sentir suas Coroas Curso.

Você vai se Sentir uma Alegria, uma Sensação de Alívio e, Claro, como se a Gravidade Diminuiu para você. Você Encontra-se mais Leve. Claro que não é Fácil para nós e para você, para Falar Diretamente, mas o Interesse não está ai.

Os Juros são Realmente Abertos para você, ou se você Preferir Ativar, Estruturas que Já estão Presentes, mas a Outra Oitava. Esses são os seus Portais ou Vórtices de Luz que são Chamados, você Chamado Portas, Estrela ou Novos Corpos.

Nossas Reuniões Também irá Estabilizar o seu Próprio Acesso aos Momentos de Eternidade que Vivem de Maneiras Diferentes, como Tem sido desde Há muito Você, Eu Acho, Explicado por seus Anciãos ou suas Estrelas.


Eu só Pergunto a você, é Claro, para ir além da Curiosidade - mesmo que seja Emocionante - a Reunião, mas para Mergulhar na Periferia de nossas Aldeias, Reinos, pois são Lugares Privilegiados de Encontro, você Adivinhou, além de Nós e Você, Entre a Dimensão em que Você está e a Nova Dimensão da vida na Terra, Abrindo os Circuitos, também Abrindo sua Consciência para a Realidade do Nosso Atendimento e sua Própria Presença na Eternidade.


De Certa Forma, Eu Poderia dizer que a Vinda para nós está Vindo para você. Quanto a nós, nós o Meio Utilizado, Dado a Nossa Vida ao Senso Comum, Daqueles Momentos Especiais que você Vive neste Momento e que se Reproduz em sua Escala de Tempo, Sobre cada Três a Quatro mil anos.


Nossos Lugares são Lugares de Cura, locais de Transmutação, locais de Abertura e Lugares, você Adivinhou, o Trânsito até seu Destino. Assim, ela ocorre de modo Completamente Espontâneo, e Agora, e Também onde você está e Quando você Ler ou Ouvir, há Momentos Independentes de você e Nós em Nossos Lugares, que Ocorre uma Química muito Intensa Entre a sua Vitalidade, seu Corpo Vital e eu Diria que o Corpo vibracional aldeias-reinos.

Esses Momentos, que podem Reaparecer Durante a sua Visita e não podemos, nem você nem nós, a decisão, não está Vinculada em Cerimônias como a Lua Cheia que tinha Organizado há alguns Meses Atrás do seu Tempo, mas os Momentos de Encontro e Fusão Entre a Dimensão Terra resistido e a Dimensão da Eternidade da Terra, bem como o Seu.


Isso é o que é Importante e o que é que Vale a Pena que você olhe para nós, não com uma Curiosidade Mórbida ou a Necessidade de Encontrar Maravilhoso, porque o que é Maravilhoso, isso não é Você, nem Nós, mas, na Verdade, essa Interface Reunião que Realiza uma Alquimia Particular e Reflete com Precisão, eu Diria, o Processo da Libertação e Ascensão.

Ocorre mesmo Agora, pela minha Presença e sua Presença, uma dessas vezes Derretendo. Isso Requer nem a sua nenhum de vós, quer de nós algum Esforço algum, Embora, Evidentemente, nós Apreciamos o Presente.


... Silêncio ...


Nos Momentos em que o Tempo pára para você e para nós, não é a Comunhão Real, mas eu diria que com uma Intensidade Diferente, que talvez alguns de você têm Experimentado em Comunhões Passadas, você. Não através de nossa Presença na Terra, Naqueles Dias da Terra, e Adicionando as Partículas Adamantinas, uma Forma de Liberdade e Ascensão e Libertação em nossos Lugares.


Nós Também temos a Capacidade, Eu diria, para Chamá-lo. Como e de que Maneira? Na maioria das Vezes, é Claro, não podemos Chegar até você, onde quer que Esteja. Mas podemos Enviar, se Posso Dizer o que Eu Chamaria de um "Dedo Luz" até vários Quilômetros de Distância, em Termos de Terra, em Comparação com onde Estamos.

Isto, Naturalmente, Criar uma Ligação, mesmo se não é Particularmente Claro. Quando esta Chamada ocorre, mesmo se você estiver em um lugar que é Habitado, você terá a Oportunidade de Ver, ou Sentir, Olhando do Lado de Fora de sua Casa, um Lugar Distante ou Próximo, o que Parecerá Banhado Numa Névoa Branca ou Luz Branca, de Acordo com a Hora do Dia ou da Noite. Isto é onde nós Chamá-lo, e que a Luz está Chamando.


Nós Somos, de alguma forma Durante este Tempo Especial do Terra, Equivalente ao Nosso Nível do que se pode Chamar, e você Chama, além disso, os Quatro Elementos e os Quatro Cavaleiros, que Representa para você os Arquétipos Básicos Relacionados Como você Seve saber, suas Linhas.

Mas Lembre-se, vem com a Gente ou Quando Eu Chamá-lo, o Importante nunca Trocaram Palavras, ou até mesmo o Presente que Podemos Fazer, mas sim para Facilitar a Interpenetração das Dimensões que Contribuem para a Libertação de sua Humanidade e esta Dimensão 3 da Terra.


Será que isso Significa que vão Desaparecer Quando a Ascensão, Porque eu acho que, assim como Outros Melquisedeque a Luz dos Oradores falaram sobre a Terceira Dimensão Desapareceria?

Mas já Estamos na 5ª Dimensão, e nas Nossas Aldeias Estruturas Vivas não serão Afetadas e Persistirá, mas será Invisível a qualquer Um, Preparando também ai você pode Nomear, por Enquanto Como uma Pessoa, um OVNI Passando em Intra Terra.




Embora esta seja uma Visão Fragmentada ou Explicação e Mamíferos.
O que é Importante em nossas Reuniões, Independentemente de sua Aparência Este Encontro, Independentemente do Evento é Realmente para Facilitar a Capacidade para você Traduzir, para Mudar sua Consciência para um Aspecto Limitado Revelou uma Aparição.

Vamos Agora Tentar, seja por meio de Nossas Aldeias, Reinos ou nossos Mensageiros Elfos, manifestamos mais Obviamente em um Monte de Seres Humanos na Terra. As mesmas Circunstâncias da Terra, com a Disseminação da Luz, nossas Interações Tornar possível mais Ampla e Distante, mesmo em nossas Aldeias-Reinos.

Alguns de Nossos Viajantes Elfos, no Entanto, você pode ser Delegado para Acompanhá-lo, da mesma Forma que Estrela ou Melquisedeque. Mas Novamente Tem  uma Função, que é Prepará-lo, além de Curiosidade Intelectual ou mesmo Qualquer Sensação ou Percepção, sua Transformação Dimensional.


... Silêncio ...


Em tais Momentos, como Agora, estava o Silêncio, a Paz, que é de alguma forma Eminência e Imanência da Palavra, que Representa você para Alguma coisa, eu diria, muito Novo e é ainda Independente do que você Chamaria de suas Vibrações, seus Chacras, as Portas, as suas Estrelas.

É a Qualidade de sua Consciência que Muda Diretamente assim que Comungar na Periferia de Nossas Aldeias. Também pode Haver algumas Ressonâncias que estão com o Nosso Povo, em Comparação com uma de suas Linhas Ligadas à Ar.


... Silêncio ...


E neste Paz que as Portas Final de sua Ressurreição Aberta. Esta não é uma Ação que Levamos, nós ou você, é Precisamente o Encontro Entre o Efêmero e o Senhor o Permitir. Alguns de vocês vão passar através de nossas aldeias, reinos e alguns vão mesmo ser trazido até nós pelos Anjos do Senhor.

Outros não têm Realmente Necessário nem Curiosidade, muito menos Útil, porque as suas Linhas, sua Origem e seu Destino não tem nada a ver conosco.

Não é que nós nos recusamos contatos ou você para que o Assunto, mas que não está dentro de nossas Estruturas e em Torno de nossas Aldeias, Estruturas Especiais que os tenho Chamado Vórtice e são mais ou Menos Habilitado, se posso dizer assim, independentemente da nossa vontade ou a sua, para Recebê-lo.


E, de Fato alguns de você, aqui como em toda Parte, são, por Exemplo mais Afinidade com Dragões ou com outros Povos da Natureza. Mas Dragões e nós temos um Papel Privilegiado em relação a outros Povos da Natureza no que está Acontecendo na Terra.

Para um número menor de você, muito mais Limitado, este pode ser sereias ou Povos Subterrâneos da Terra Montanhas, Gnomos, mas, em geral, o Povo dos Elfos, o Povo de Dragões, É mais provável que ressoam com você.


Depois de ter Cumprido a Estrutura de uma Aldeia Elfo, você não é o mesmo, porque você está Enriquecido esta Reunião, que depende nem você nem nós, mas o que Corresponde a nós em Alguns Assim, Cruzamento, Cruzamento e Sobreposição Entre o 3D dissociado e 5 D .


Ao Contrário de Dragões, não podemos Fugir, então Entrar em sua Casa, por Exemplo; mesmo que Entre em Contato com Você naquele Momento, nós Fazemos isso Pelos Dedos de Luz que Eu Mencionei um pouco antes. A Qualidade do nosso Encontro,  ou não a Consciência para a Consciência, mas viveu na Interação Entre o Mundo Limitado e 5 D, é Marcado Principalmente por via Aérea, Fluidez, Facilidade e Admiração.

Vou Deixá-lo para o Representante dos Dragões para Explicar as Diferenças. E, além disso, se você mesmo já tiver a Oportunidade de Reunir-se com Elfos, Dragões, você Percebe Imediatamente a Diferença, mas sua Afinidade mais Profundo para nós ou para os Dragões.


Isso é algo que é Imposto a você pelo Coração, pela Intuição, e pode pagar, mais Frequentemente em outra parte, para Chegar mais Perto da Visão Final e, Portanto, do Absoluto.

Além de Alguns de você acha que, aproximando-se onde nos Reunimos em nossas Aldeias ou na Periferia de nossas Aldeias, a sua Capacidade de Desaparecer da Consciência Comum é Facilitada, bem como Ampliado.

Além disso, nós não precisamos, nem eu nem o meu marido, nem mesmo todos os elfos da aldeia para estar Presente como em Certas Cerimônias. Apenas caindo ou sendo Chamado pela Borda de nossos Territórios para Alcançar essa Alquimia Entre a sua Dimensão e as Nossas.

Ele não depende de sua Pessoa ou Para nós. Aqui está o Ponto. Eu não acredito, é claro, o Interesse em Movimentos Ascendentes de Pré-Lançamento ou Pré-Tradução. É também em nossos lugares, em algum momento, se Sois Guiados ou se você Chegar ai por conta própria, onde você não será mais visível, eu diria, o Mundo da Terceira Dimensão por dissolução em seus Estágios Finais .

Ou do Mesmo modo, por outro Lado, como os Círculos Antigos Incêndio - onde não Estamos. É como se você Passar de uma Dimensão para Outra e a Dimensão Inferior não pode mais Vê-lo, Senti-lo, em Qualquer caso, após os Acontecimentos Quando o Sol e a Terra vai Parar.

Ao Contrário de você, Temos Memórias de Eventos que Aconteceram em seu Passado, e neste Mesmo Processo, e Estamos Tipo de Afinados em Tais Situações.


Mas Lembre-se que o mais Importante é o Desaparecimento como você vive nesta Fusão das Dimensões no Limite das nossas Aldeias-Reinos. E, além disso, para Aqueles de você que tenha Cumprido os Dragões, você Realmente Percebe que há uma Diferença Significativa Entre o seu Desaparecimento à Beira das nossas Aldeias, Reinos, Então isso não é Tudo Exatamente a mesma coisa que Acontece, Indo para a Terra de Dragões.


... Silêncio ...


Em Alguns Casos, Raros, e para Alguns de você, haverá uma Comunicação que Eu Chamaria mais Íntimo. Se isso Acontecer, Depende nem você nem nós, mas Eu de Alguma Forma a sua Origem Estelar tem algo a Ver, Naturalmente, com os Elfos, mesmo se nenhum de você nunca foi um Elfo Exceto dentro do Absoluto.

Existem Ressonâncias, as Afinidades Vibratórias de Afinidades que podem se tornar Manifesto.


... Silêncio ...


Nós Saborear Juntos, Aqui como em todos os Lugares, além disso, esses Momentos de Grande Paz e também Posso Revelar-lhe Também, em seus Próprios Momentos de Desaparecimento ou da Convocatória

Luz, é Claro, é a Inteligência da Luz que vem, mas nós - não nós, como Entidades, mas nossas Aldeias Élfico-Reino - Envolvidos nestas Chamadas de Luz. Porque ele está em nossos lugares, que a Luz pode Emanar e Espalhar mais Facilmente. Então, sim, em algum Lugar, as nossas Aldeias, Reinos Acompanhá-lo em sua Transição e de Tradução.


E, Claro, se um Elfo Viajante está ao seu Lado em qualquer Aldeia Reino vier, impuser você, sem vontade, essa Paz e Desaparecimento. Claro, isso não Significa que toda a Paz e Desaparecimentos estão ligados aos Reinos Elfos, longe disso, mas é um Componente Importante do que está Vivendo agora, para Você e para Nós.


... Silêncio ...


E, Claro, nesta Paz, suas Palavras e seus Pensamentos Desaparecem, porque é uma Cerimônia, não uma Cerimônia que nós Organizamos ou você Mesmo. Esta é a Cerimônia de Reunião, eu diria que a Alquimia da Reunião, não um Elfo e um ser Humano, mas para o que é Efêmero com o Eterno.


... Silêncio ...


E Quando você se Sente Assim, Agora, bem, você está Perto de o Desaparecimento do Efêmero. Resistores cair, as Perguntas Desaparecer e Desaparecer,  na Paz e Alegria Crescer. Mas Lembre-se este não é o seu Fazer ou Nossa Tomada, mas este é um Resultado Direto da Criação Temporária desses Portais, Vórtex, o que quer Nomes que Deseja dar-lhes.


Nosso Recurso Especial também é Compartilhar, de Alguma Forma, uma Memória que você poderia Chamar Coletivo ou Colmeia, mesmo se nós não Temos nada a ver com Animais Colmeia, ou Mentes Colmeia, como o que você Nome "Pouco Cinzento".

Mas a partir do Momento um Elfo Encontrou um Ser Humano de Qualquer Forma, mesmo que Eles não Ajudar Diretamente, bem todos os Elfos do Reino será Informado, porque não algo que Muda em Nosso Próprio Reino, Independentemente das Informações que pode ser Emitidas por Viajantes Elfos, que Diretamente nos Interessam Aqui, porque estamos muito Curiosos.


... Silêncio ...


E é Também neste Silêncio que tudo Corra Bem.


... Silêncio ...


E é Neste Silêncio, à Beira das nossas Aldeias ou quando Chegamos a Conhecê-lo, Abre essa Percepção, em seguida, e Facilitar, se Posso dizer que você nome, Creio Eu, Presença Final, antes do Lançamento. Nós não Estamos aqui para nossa Presença, mas Permite que o Espirito.


Tudo isto para Dizer que o mais Importante é viver o que vive ai, não em poucas palavras que eu iria Desfrutar Partilha com alguns de vocês.


... Silêncio ...


Isto é o que Faz com que o nosso Encontro. Estamos em uma Oitava Diferente da minha Primeira Apresentação para você. Para você e para nós, Independentemente da Afinidade Específica ou Geral, com os Elfos ou Dragões, ou Quaisquer outra Pessoa Básica, pode haver Afinidades mais Específicos de Consciência para a Consciência.

E eu Diria que, entre você e alguns dos Alguns de nós, dando um Contacto Privilegiado, mas Nunca vai ter o Ritmo e a Intensidade do que pode Ocorrer com os Dragões, que pode lhe Mover-se Livremente, por assim dizer, em qualquer Área da Terra Agora .

Nenhum de nós Elfos, não pode ser delegado, eu diria, na íntegra ou permanece com você. Nós Carregamos na Realidade Definido nestes Locais de Reunião, uma Ativação Particular e, em seguida, vamos Intervir, se Necessário para você durante os fenômeno de Transição e de Tradução.

Vou Deixar os Dragões Explicar as suas Funções e Papéis para eles, e, Portanto, as Diferenças com a Gente.


... Silêncio ...


Na Experiência do nosso Encontro, Eu Poderia Dizer que você pode Encontrar se o Espirito é adequado para você, mesmo que seja uma Imagem Ruim, Eu diria que a Ante-Sala do Absoluto.


... Silêncio ...


Eu Acho que você vê Aqui, como em outros Lugares, já Beneficia onde há mais Palavras, sua Própria Consciência. Você se Abre para o que está Acontecendo ai, também é Aberto a tudo o que era Invisível para Você, e estamos Felizes em Promovê-lo em você.


... Silêncio ...


Se você está Enfrentando e que estamos, Eu diria, formas de dificuldade em Silêncio, quando seus Pensamentos Assumir, quando os Problemas assumir, venha nos Ver, não apenas para Nós, mas a Borda das nossas Aldeias. Se nós estamos ai ou não, você será Bem-Vindo.


... Silêncio ...


Se Ocorrer nossos Contatos, que é Único, Múltiplo ou em outro Lugar, você vai ver os Benefícios muito Rapidamente em sua Consciência.


... Silêncio ...



Eu Sou a Rainha da Aldeia Reino de Eridanus, e Saúdo-vos em sua Ressurreição. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário