ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ANAEL NO DIA 1 DE DEZEMBRO!

Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz, Embora Sementes Estelares, a Graça, Amor e Unidade são a sua Verdade Última.

Eu venho Nesse Dia, como Embaixador da Arcangélico Conclave,  que veio para falar a toda a humanidade que a Consciências de quem se dignou a Ler as Palavras de Fogo ditas e Ativar a sua Palavra. A que vou lhe dar hoje.


Os Meus Registos de Uso, de Certa Forma, uma Continuação da Transmissão de Vibração Realizada Entre o Arcanjo Miguel e Arcanjo Uriel, em seu novo Lar a Eternidade datada nas semanas de 6 a 21  de Novembro de 2015.

Uma Série de Mecanismo Agora , no Trabalho, dentro de cada Consciência se Unificada ou não vai Levar a Humanidade como um Todo, Pondo em Face a Face, e de Ressonância, Ação Luz dentro deste Corpo que você Habita.

Então, Eu só Dar uma Série de Coisas Sobre este face a face, que é Chamado para ser Vivido por todos, Individualmente e Coletivamente. Número de seres Humanos, na Superfície deste Mundo, não têm Consciência dos Elementos que ai Acontecem, por alguma Razão Própria, quer por sua Inclusão em sua Realidade Tridimensional,  ou Multidimensional sendo a Terceira como a única Existente ou Porque o Tempo não está Maduro para que eles Vivam o Encontro com a Luz de Quinta Dimensão.

De Qualquer Forma, toda a Humanidade está Doravante Afetada de uma maneira ou de outra, pela Imersão da Realidade Tridimensional que vive em uma Nova Realidade, Vindo a Terminar  e, talvez, você sabe o Princípio de Isolamento, o Princípio de Confinamento, o Princípio da Limitação.


Portanto Cada ser, neste Processo, cada Consciência, e Permanecerá na Realeza Estabelecer a sua Vibração Dentro de uma Dimensão ou Dentro da Nova Dimensão.

Nesta Nova a Liberdade é Total, o que quer que Reajuste Presente durante este Período, Levando, de Alguma Forma, o Calendário da Terra, e a Terra que só Sabe e não Arcanjo,

Ser nenhuma ou de qualquer Dimensão, não pode ser Revelando porque o Espirito não sabe, Simplesmente. Nós lhe dissemos que Tudo foi Feito nas Dimensões Unificadas na Dimensão da Terra Tornar-se como em sua Dimensão para se Tornar a Consciência Individual.

No Entanto, que a Consciência Separada é Chamado a Viver na Superfície deste Mundo, é, é Claro, Profundamente Diferente de Acordo com a Vibração que é Realizado com o Apoio da Consciência dentro Coroa Radiante a Cabeça, o Coração ou na Ausência da Presença da Vibração Coroas.

Cada Consciência, Individualmente, como suas Interações e suas Inter-Relações, é Trazido pela Ação da Luz, a Posicionar-se no seu Próprio Futuro Posicionamento que Permite que a Instalação Prossiga em Condições Profundas Sendo Diferente para Cada Um e Para cada Ser.

Seja qual For a Ignorância da Luz Vibracional, Independentemente da Experiência, e Total de Interior da Luz Vibracional, a Chamada de Luz é Feito de Diferente maneira, Percebendo no Ser, uma Série de Ajuste e os ajustes que são Capazes de Mudar o que é Necessário e Útil para Cada Consciência Presente Dentro deste Mundo de Avançar para um Mundo de Cada vez, para seu Mundo Futuro, Correspondente à sua Vibração.

Como o Espirito é dado a você para Ver, Ouvir, Perceber, Compreender, Cada Consciência vive Hoje nesta Terra, no Espaço que é Seu, no Tempo que é seu e que o Espirito é Limpo, uma Série de Mecanismo para Estabelecer Dentro de sua Vibração em seu Futuro, o que quer que Seja, Porque a Escolha é Feita.


Quando o Governador e o Comandante dos Veteranos OM Aïvanhov e lhe Especificou, desde o Início da Primavera deste Ano, que Tudo Estava vindo vivo e tudo foi Feito, o Espirito Estava, é Claro em Caso além da Ilusão, para além desta Nova Realidade Dimensional. Isso Deixou o Show, para Vivê-la, como você Diz: Para Incorporá-la nesta  Antiga Realidade Tridimensional.

A Ação da Luz, as Vossas Vidas, é Profundamente Diferente para Todos, porque ele está em Plena Conformidade com a Liberdade de Vibratória seu Estabelecimento à Liberdade do que é, para você, o Item que você tenha Contraído .

Se o Abandono à Luz, seja por Renúncia à Ação / Reação, de Todos os Processos e Experiências para Viver nesta nesta Nova Dimensão, Refletem apenas, para cada Consciência Semente da Estrela para cada para Cada Ser Retribuição Estrita, Rigorosa da Divisão do que é Certo para isso e Para que a Consciência da Alma para viver neste Mundo.

Não há e Haverá cada vez mais, na Medida em que Você está, no Estado atual da sua Consciência, um Número de Marcador que Ninguém pode Evitar, que Ninguém pode Negar a Verdade sobre o que Você tem que Viver.

Estes Marcadores são Comuns e um e de todos, Independentemente do seu Grau de Conhecimento ou Ignorância, não irá Definir a Posição, mas o Futuro, Dependendo da Qualidade do Humor de você, agora mesmo e, especificamente, neste Momento, até a Data da Data da Intervenção Magistral Maria 17 de Dezembro.

Assim, neste Momento em que a Luz veio Bater à sua Porta, onde você Respondeu ou Não, Dependendo da sua Passagem para a Liberdade está Estabelecida, ou não Passagem de Porta Estreita.

O Elemento Importante e Fundamental é Compreender e Aceitar que não pode ser Estabelecido, Dentro de sua Consciência, Algo Diferente do que a sua Liberdade de Consciência Decidida.

Que essa Liberdade Faz Apelo à Personalidade, como no Estado de Ser, Todas as Circunstâncias do que você Chama de sua Vida em seus Compartimentos Sociais, Emocionais, Interpessoais ou Recorrência de Lesões Anterior ou Tornar-se de que o Corpo se Registando, na Íntegra, no Estabelecimento na Liberdade de você no Vibracional Tornar-se da Terra, que é como você sabe Ascensionada na 5ª Dimensão.


Assim, o Espirito vai Fazer você Exatamente de Acordo com sua Vibração e sua Escolha. A partir do momento em que você de as Boas-Vindas e Aceitar este Princípio o que você quer e o que quer que sua Liberdade então será para você, em um Caso como no Outro e Eu Liguei em um Caso como no Outro ou a Escolha da Unidade de Luz, ou a Escolha de Manter a Experiência da Unidade para Aceitar as Conseqüências de suas Escolhas com a mesma Alegria.

Porque, Sim, o que quer que Escolha, Alegrai-vos como você vai ser feito Exatamente o que você Decidiu, pela Vibração de sua Consciência. Portanto, aqueles que vibram Serão Fortalecidos em sua Vibração. Aqueles que não Vibram e está Aberto à Vibração porque esta é a sua Escolha de Consciência vai viver, de modo Cada vez mais Íngreme, de modo Cada vez mais Evidente, o Processo Vibracional.

Como para Aqueles que Escolheram, Consciente e Deliberado, manter uma Estrutura Colocado dentro do Mundo Carbonado, por um Tempo que é deles porque é a sua Liberdade, eles serão Exatamente Consolado, também, em sua Consciência Escolha Vibratório.

Assim, Independentemente do Burburinho do Mundo, Sejam quais forem as Jornada, cada vez mais Intensa, neste Mundo, todo Mundo vai Adotar o Ponto de Vista que é que o seu Futuro. Todo Mundo no Próprio Devir.


Assim, o que Tinha Sido Chamado os Anexos Coletivos, Resultando Falsificação do Mundo não da vida, mas dos Princípios Aplicados neste Mundo, estará em Pleno, Colocar na Luz. Esta Definição Corresponde à Iluminação Especial Luz da Luz de Rasgar todos os Véus de Ilusão a Respeito da Personalidade encerra.

Seja qual For a sua Vibração, seja qual for a sua Opinião, o que você Acha que, quaisquer que sejam suas Crenças, ele se Tornará em Você Exatamente o que você Recebeu. Neste, você é capaz de se Alegrar.

Temos afirmado, este não é o Momento, como Depreciação, Relacionado com a sua Presença de Luz, em sua Presença Iluminada, Ajudou a Amortecer o Conceito Implantado pelo Amado João, Chamado "Choque de Humanidade" .

Dentro deste Mundo Existem vários Países, Existem vários Continentes, existem Diferentes Crenças, Diferentes Lugares e Tempo Diferente também, na Revelação da Ascensão da Terra. Assim, todo Mundo está se Posicionando em sua Consciência, onde Deveria estar, Precisamente.

A Vibração da Luz, Aceite ou não, Traduz, Doravante, por um Processo de Ênfase ou Precipitação de todos os Mecanismos que você mesmo Criou. Isso é chamado de Co-Criação Consciente, a sua Própria Verdade, sua Própria Realidade.


Zero Una Consciência pode Substituí-lo, Sem Consciência pode Substituí-la. A partir desse Momento, as Coisas, os Elementos da sua Consciência, os Elementos de sua Vida, em todos os Setores e em todos os Aspectos, para que Apareça cada vez mais Evidente.

Isso Resultará, não por Escolha, mas por Conquistas que Pertencem a você Pessoalmente uma vez que o Tempo não está mais as Escolhas são Estes Resultados estão Situados em Diferentes Áreas que pode ser, assim, a Extremidade do Corpo e o Início de um Outro Corpo, a Transformação de um Lugar para outro Lugar sem Poder Decidir por si Mesmo na personalidade.

E o que você tiver Decidido, mas para Estabelecer-se pela Inteligência da Luz no Mundo e a Vibração que é Sua, para que este Potencial Co -Criar Expresso, Encarnado e Apresentado a Você.

Este Processo é Conhecido, também, Indivíduo, Porque o Espirito não Respeitar o Coletivo, ao mesmo Tempo na mesma Área da Terra, mas em um Caminho Vibracional que é Única para Cada Consciência.

Este Momento é um Tempo de Preparação, o que lhe Permite viver o que Estará Vivendo no Momento da Libertação da Terra quando ela foi Escolhida, no Estado Vibracional de sua Consciência, suas Circunstâncias de Vida mais Adequado para a sua Liberdade, Como você Projeta, como Você Aceitou.

 E de Tal Forma que tem Consciência. Arcanjo Uriel se Apressa em seu Caminho, a Reversão Final a Passagem da Porta Estreita trazendo sua Consciência para se Instalar no Interior do Uno, ou Fora do Uno, mas sem Ignorar a Unidade de Energia como um Princípio Fundador de toda a Criação, como um Princípio Fundador da Dimensional.

E qualquer Tipo de Manutenção, Qualquer Verdade, Qualquer Realidade, seja qual for Consciência no Estado de Ser, que Vibração de esta Consciência.

Dessa Forma, nessa Fase da Vida, você está Convidado a Experimentar na Íntegra, o seu Vibracional Tornar-se Tornar-se a sua Consciência, Dependendo do seu Tempo Individual, Começando em Como os Teus Dias na Cadastre-se no Tempo se Tornará mais Coletivo.

O Tempo da Terra Coletiva é Decidido pela Terra. A Classe de Tempo Humano é Decidido pelo Humano. Já Comunicamos o Princípio de Comunhão e Graça, sem Perceber em si vai, pelo Princípio da Nova Tri-Unidade, Através da Ação do Arcanjo Uriel, para em você para Viver e Sensibilização toda a sua Co-Criação, Independente de qualquer ação Relacionada com o que Chamamos de Falsificação deste Mundo.


Assim, a Consciência Individual vive, na Verdade, sua Libertação e Ascensão, nas Áreas de Liberdade de sua Própria, Mantendo o Corpo ou não para a Superfície deste Mundo, a Fim de Realizar o que nós Tinha dito a Pulular da Luz, a Luz a Crescer.

Mesmo Aqueles que, em seus Olhos e sua Consciência, não vá na mesma Vibração e na mesma Unidade, Participar, Através de sua Resistência e sua Oposição ao Estabelecimento da Luz. Neste Sentido e como foi dito a você nunca julgue um Fim, nunca Julgue o Comportamento de um Povo, seja ele qual for, porque este Povo, onde quer que Esteja, se Manifesta em seu Próprio Caminho Este é Apenas para a Libertação de Confinamento.

Lembre-se que todas as Consciências devem Viver a sua Libertação, deve Viver a seu Cara a Cara com a Luz, para Penetrar, em Consciência, a Consciência Aberta, a Manifestação de sua Própria Escolha, Co-Criação Consciente de sua Própria Universo, o seu Próprio Paradigma que é diferente para cada Consciência da Alma para cada para cada Espírito.

Alguma Alma viverá, outros vivem Samadhi total Acesso ao Self, outros vivem na Dissolução da Luz. Estes Diferentes Mecanismos Possíveis de Ascensão será dada você, que não é longe por Gema Galgani .Ela continuará a Expressar o que Eu digo a Toda a Humanidade que Una Luz vem é o que vem é a Verdade.

Seja qual for Olhar que você Veste, o que você vai fazer Inserções que vão além do que seus Olhos lhe dar a Ver. Vá Além de opiniões e opiniões. Importância sem julgamento Fogo seu Coração, Vibração Amieiro de seu Pensamento, se o seu Coração não está Vibrar e Concorda que o Objetivo Final e a única coisa que é Experiente é o Retorno Verdadeira, Autêntica e Final, da Luz, em um Mundo que foi Privada Durante tanto Tempo.

Lembre-se também que dentro deste Mundo que você ver, tudo se Inverte: o que você Chama de Luz é apenas uma Sombra, não há Sombra no Mundo da Unidade que há um Claro Chamado Vibração Fogo do Espírito, Fogo de Amor de Consumir tudo de Ilusões, todas as Crenças, todas as Prisões, todas as Disposições, aos quais não é a Unidade.


Segundo este Princípio, você vai Resolver, vós mesmo, na Resistência ou Aceitação em sua Morada ou em Negação. Isto será Feito de uma Forma Natural, Aceitação ou Negação de que isso é Porque a sua Perspectiva e sua Co-Criação Consciente, esse Momento será Exatamente o que você se Materializar, o que você tem Realizado neste Mundo, neste Momento Particular da História da Humanidade, o que Corresponde à sua Versão Final.

Quem diria que, por seus Pontos de Vista e Vibração este Processo, é uma Morte, uma Morte que vai Viver também é uma Libertação. Qualquer Consciência não pode mais Permanecer Ignorante da Luz.

Qualquer Consciência, mesmo em Total Contradição com a Luz, ao Vivo Encontro Consciente com a Luz. Após o Momento do Impacto que é Específico para cada Consciência, cada Consciência pode então, com Paz e Serenidade, se Manifestar sua Vibratória sua Consciência e Tornar-se Estabelecido na área, que é adequada para o que é .

Então, Novamente, nem para Compelir ou Julgar, nem a Temer nem a Esperança, porque todas as Circunstâncias deste Mundo, em sua Pessoa e Momentos Coletivos Humanos Chamam de Consciência , Exatamente, o que você é e não o que Você Acredita Ser.


O Conjunto de Crenças de Confinamento, são Chamados para toda a humanidade a desvanecer-se, na Íntegra, diante da Majestade e Graça da Luz. Claro, aqueles de vocês, Sementes de Estrelas, que sabem que Recusar-se a Reconhecer algo
Veja também  a Luz, pela Incapacidade de Estabelecer-se na Visão do Coração, que vos Será Dado o Tempo que é Necessário Introduzir , Aceitar e Acomodar o seu Lançamento, seja Qual for o seu Tempo Individual ou Grupo, qualquer que seja o seu Físico como Psicológico.

Agradecimentos para a Luz é Aquele que se Recusa, como alguém que aceita na Íntegra. Assim, o Tempo decorrido e lhe traz mais Perto a Intervenção de Maria, é o Momento mais Propício para você viver os Mecanismos da Ascensão.

Lembre-se que Existem várias Subidas. Eu Deixei Entrar em Detalhes, uma das Estrelas no Processo que vivem para Aqueles que são Deixados para a Luz, para Aqueles que Vivem as Coroas Radiantes Vibracionais.

Mas Eu disse que para além desta Parte Específica da Humanidade, toda a Humanidade vive sua Libertação e a Libertação de Um, não é a Libertação do Outro e que o Futuro Um, não se torna o Outro. Da mesma Forma que um Ser humano, Reencarnando a Superfície deste Mundo Passa pelas Portas da Morte, onde não há nada a tirar deste Mundo Exceto a Experiência, da mesma Forma e como já foi dito todo Mundo vai viver o que está Acontecendo, Especificamente, não mais Dependente de qualquer Tirania de qualquer Confinamento ou qualquer Chantagem Exercida por um País, ou um por Perto uma criança por Um dos Pais.

Liberdade não será uma Palavra Vazia, porque cada Consciência, na Superfície da Terra será Precisamente o que a Liberdade, qualquer que seja ela Decidiu viver com o Estabelecimento de sua Consciência. Esta é a Maneira.

Eu não lhe dar uma Data porque o Espirito já tem lugar, para Alguns de você, por algumas Semanas. Outros são Chamados a viver no Momento em que vai ser o seu mais Adequado. Toda a Humanidade vai no Momento em que lhe foi Dado por Maria, Exato e Precisamente, qual é a sua Vibração Futura, o Destino de sua Consciência, o Futura da Liberdade, porque todo Mundo vai Viver essa Liberdade o Espirito foi Co-Criado por ele Mesmo.


Este é o Anúncio de que Todo o Arcangélico Conclave me Pediu para Traduzir para você e Dar-lhe. A Transmissão de Vibração, Arcanjo Uriel Arcanjo Miguel, Recupera todos os Códigos da Humanidade que tinham sido Confiscados além do OD ER IM é AL, pela Presença de todas as Chaves Metatrônicas, Permitindo que você Vibrar em Uníssono com a Unidade ou, pelo menos, em Uníssono com seu Ser seja qual for o Escolhido Liberdade e Libertação Escolhido.


Amados Filhos da Luz, Amadas Sementes Estelares, no contexto desta Intervenção Específica e se há uma Necessidade de Precisão apenas em relação ao que eu acabei de mencionar, então eu escuto. A dissolução no AL não se opõe à Inclusão de um Organismo de Existência, dentro de uma Dimensão, porque você Consciente, naquele Tempo para Viver a Experiência, Real e Experiente, não há diferença Entre se dissolver no AL, ou Entre viver tal Dimensão.

 Outra  é a Nova Dimensão, como o Ilimitado, como o nome Especifica o Preciso e Vibração, não há Limite. Gastos limitados como Ilimitado está tomando Consciência e viveu Experiência que Absolutamente nada pode Confinar Consciência, Absolutamente nada pode Limitar.

Você é tanto o AL, como uma Parcela do Todo. Você é tanto um Arcanjo como uma Estrela. A Peculiaridade da Semente Estelar, tornando-se Estrelas, é ir onde Quiserem, sem ser Limitado por Qualquer Vibração, por qualquer Órgão.

Ilimitado Consciência não é mais depender de ninguém, de qualquer coisa Forma, Tempo, Espaço. A Ausência de Localização de Consciência, Chamado Thuryia é uma Verdade que é Viver, para se Manifestar.


Portanto, qualquer que seja sua Forma Específica de Ascensão, Aqueles que viverão Unidade vai viver ao mesmo Tempo, Mecanismo de Concorrência, Denominada Dissolução em tudo, voltar ao Estado Brahmanical, o Estado Absoluto do Último Maha Samadhi Chamado Samadhi ou Então decidir se Estabelecer em uma Dimensão de Corpo Diferente, e Vibração e Densidade diferente Unificado Porque, como o nome Sugere, você não será Limitado a este Corpo de Existência, mas você terá um Corpo Infinito, Consciência Infinita.

Consciência Individualizada, não Trancados em uma Personalidade, mas com Lucidez e total Clareza do que Significa Transparência Luz, Abandono à Luz: Encontrar sua Essência, sua Verdade, à Luz, como em Dentro de Mundo Unificação Carbonáceos.


Qualquer que seja Diferente Formas que lhe foram Dadas, Descritas, Ascensão, Fluirão apenas à maneira como você vive hoje Vibração Aspectos, o seu Futuro e seu Futuro. Espirito não vai ser Condicionado por Qualquer Autoridade Externa.

Será apenas, em algum Momento, Sincronizado com o Tempo na Terra, que por si só ela sabe o Tempo, sabe que o Tempo e sabe o Dia. Este Processo vai, vai acabar em um Tempo Desconhecido de nós como Desconhecido para você por um Determinado Processo que Eu deixe uma Estrela Expressar que pode ser Chamada, para alguns de você, Mecanismo de Estase .

Alguns de você viver este Estase, outros não moram. Em um Ponto, toda a Humanidade, Consciente ou não de Luz, Consciente ou ainda não de sua Escolha, Perceber a Consciência de sua Escolha precisamente através deste Processo Chamado de Estase ou Plena Comunhão com Luz que Prefiguram e Antecipar o seu Futuro e seu Futuro.

Amados Filhos da Luz, Embora Sementes Estrelares, Filhos da Lei de Um, iremos, Juntos, definir um Tempo de Comunhão, um Tempo de Graça, Coração a Coração, Consciência a Consciência, aqui e em outros Lugares.

Minhas Observações serão Audíveis para a Maioria dos Seres Humanos que teriam a Oportunidade de Cair nas minhas Declarações. Juntos viver a Comunhão.
.

.. Vibração Derramamento / Comunhão ...


Pela Graça de Lei do Um.


... Vibração Derramamento / Comunhão ...

Em Um em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário