ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de maio de 2015

NO ÚLTIMO DIA DE MAIO!

Com o Tempo veio a Graça Tempo sem Tempo, que de sua Ressurreição Renascença, onde tudo é Pura Presença Pura e Evidencia.





Espirito do Sol

Acabei de falar com você sobre você, não o que você está Neste Mundo
mas você está em Todo o Mundo, em toda a vida, em toda parte e em todo lugar.


O Coro dos Anjos, está mais próximo do Absoluto. Ele Ilustra com Perfeição
o que vocês Chamam aqui, ligamos com você,a Presença Ilimitada.

Ali, Naquele Momento, você que está Presente, você que lê e você que ouve,
estabelecer o Silêncio adequado para a Implantação a Palavra e A a Verdade da Respiração.


Como Cristo disse: "Eu lhe darei a beber da água da vida, aquele que satisfaz e à prova d'água definitivamente sede, desejos que termina, Pesquisar, Fornecimento de Paz descobriu que  é do Espírito. ".



"Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Filho Amado, Permita-me colocar em seus Ombros neste último dia no mês de Maio a  Graça do Manto Azul,  o Brasão Buda Azul, o Remédio que vai Apaziguar tudo que está relacionado ao seu Efêmero, com todo o Amor de uma Mãe. "


... Silêncio ...


E Deixo com Grande Alegria a Palavra Final  com o Coro dos Anjos:


... Silêncio ...


"Bem, Eu apenas voltar para Desejar-lhe um muito bom, Especialmente Corpus Christ, para todos Carismas Florescer em você, a Alegria do Amor torna-se Verdadeiramente a sua Primeira Fonte de Riso e Alegria em todas as Circunstâncias".


Então Eu Segurar você em meu Coração. 

Obrigado por sua Presença, a sua Escuta, nesta  Leitura também. E você nunca vai estar Sozinho ...

Com todo meu Amor, Eu digo a você muito em Breve. "

... Silêncio ...

Adeus.



MESTRE FELIPE NA PAZ DO SEU TRABALHO EM BRANCO!

Eu Sou o Mestre Felipe de Lyon.

Irmãos e Irmãs, Podemos Estabelecer Juntos antes coisa na Paz de Cristo.


... Silêncio ...


O que Eu Tenho que Expressar essa Data hoje Posterior, por assim dizer, do que Acaba de se  Expressar

Como Melquisedeque Terra, Eu ir Além dos Conceitos que têm sido
Fundido, dar-lhe Insight que Parece Essencial para Viver, para ver.

 Eu diria que é como Pré-Requisito ou Circunstâncias Anteriores, que Apenas no disse o Irmão K.


A Primeira Coisa, e Você Sabe - Eu Tive a Oportunidade em Numerosas Ocasiões para Me Expressar sobre Isso - é a Humildade, a Auto-Anulação.

Na Verdade, Quando Existe uma Dissonância Quando há por Exemplo, a Resistência Entre Duas Pessoas, é Preciso ir Além de Simplesmente o que é
Expresso, em que é Sentido, e até Mesmo o que é Compartilhado.

Porque se Houver Compartilhamento, não na Verdade, dois, mesmo que haja um Acordo.

Os Dois Espirito e Cristo devem se Tornar um, em você.

 Dois deve trazer para Apagar você, não em Culpa, não no Falso Ego, mas sim em a Realidade do que é Oferecida para Viver, não Para Levá-lo ao que é Dito, mas Tomar-lhe o que é Mostrado ou Dito a um Outro Nível, que é Precisamente onde o Nível qualquer que seja o Ensino da vida lhe dá para ver, você Aquiescer.


Não Como alguém que dá a Outra Face, mas Sim como alguém que Procura ir além, Precisamente por causa do que se Expressa nesses Momentos, Cruzando Suas Dúvidas, através de sua Culpa, para Atravessar a Própria Noção de Causalidade,

E que é a de Nunca dizer Culpar um ou outro, não Culpo o Relacionamento ou Situação, mas sim Acolher o que vem para você, para não Reagir, não para você se Adaptar, não a Sofrer, mas não para não Sair.


Mas é Precisamente nestes Momentos que deve Implantar Humildade e do Amor de Cristo.

É Claro, os Elementos, os Triângulos Elementares pode ajudá-lo, a Ativação de Portas também.

Tudo isso Acontece nesta Alquimia Direta Entre as suas Estruturas e seu Costume Corpo de Existência.

Há Nele, você sabe, todas as Possibilidades de Resolução, mesmo em
Parecer Esmagador e Insuperável. Mas para Isso você Precisa mostrar Humildade, que é ou seja, não Ter que ser Direito, não Olhe para estar Errado, fora desta visão dualista Eu diria que, esta visão da dualidade.


Não há Tempo Hoje, como na minha vida, para Pedir aqueles em Relação
com você para não Pecar, mas sim para Realmente ver o que, em vocês como no outro, o que impede Precisamente a Manifestação do Amor.

Porque não é, a este Nível, sem Antinomia que não Pode ser Ultrapassado, que não Pode ser Transcendido, e a Virtude Essencial a Humildade É.

Humildade de Reconhecer que o que está Acontecendo Não é o seu Fazer, nem o
Relacionamento, nem você Nem o Outro, mas é Apenas um Fato da Vida.


E nas Circunstâncias Particulares deste Vida, neste Momento em que você Vive, é Necessário para não ser Interrompido ou Retardado não Chegarem a Acordo sobre um Veredito na Expansão do seu Coração.

E não  por Elementos Pertencente ao Passado ou itens Pertencentes a Relações não finjo em passar sob a Regra, eu diria, de Trocas Justa, mas também o Desaparecimento de uma e uns aos outros no Coração de um e do outro.


Neste, você deve ir além da Aparência, Exceder a Carga, Enquanto Excedendo o Julgamento vendo as coisas Claramente, não a partir de sua Perspectiva ou a partir da Perspectiva do outro, que lhe foi Expresso.

Mas eu Insisto em que Ponto da Humildade. Humildade não é nem
corrigir seu Caminho, nem Perdoar o outro é Culpado de nada, mas sim
além da Experiência que a vida lhe Oferece para ver as Lacunas, a Incompletude,
dúvidas e dificuldades.

Aqui, novamente, não para julgá-los, ou, para não colocar responsabilidade sobre algo ou alguém diferente de si mesmo.

Porque o que é Exibido na Tela de sua Consciência, e que Mostra Hoje sua vida é só Precisamente como a Ajudá-lo a ultrapassar o que é Superar.


Então é claro que a Pessoa sempre recusa, Especialmente quando há oposições,
Resistência entre Duas pessoas sobre o que aparece para você com mais freqüência, isto é, na verdade.

 Linhas Estelares, ou pelo menos a Ação de Coloração alguns Elementos de outros Elementos Idênticos com o Irmão ou Irmã.

Se for por Contra uma relação, deve ser Entendido que uma Situação que ocorre na sua vida pode sempre ser visto como um Componente dos Elementos Primordiais.

Na Verdade você sabe, cada Elemento Corresponde a uma linha, cada Elemento corresponde uma demonstração. Então, você já ouviu falar Recentemente a Relação Entre o Triângulo Água e que é Chamado de Sagrado Feminino e a Co-Criação Consciente.

No Nível Elementar de fato, se você tem a Percepção, se você Sentir que você vai se Tornar, em seguida, muito fácil de utilizar a Ressonância deste Triângulo, de modo que a Co-Criação é Consciente Invocada em Relação à Resistência e à Relutância de algum Evento que é.


Esteja Certo de que, naquela época, e se Você está na mais Perfeita Humildade e o Sentido de ser Responsável por aquilo que vem de você, não seu, e não a sua Recriminações Sofrimento, mas o que Realmente vem do seu Coração.

 Então nesse Momento você vai ver por si mesmo, na Verdade, se o Espirito Liquefaz.

Você Realmente notar que, tão logo seu Espírito é visto, ele é Resolvido e ele desaparece do Campo de Experiência e Domínio da Consciência.


Tudo isso vai Gradualmente ou mais, de Tempo, lhe mostrar um pouco mais a cada dia em Frente de cada Situação.

Então, o que eu diria é: os que te Abençoar Hoje Parece seus Inimigos, Aqueles que parecem de Cabeça de você, e aquele que Parece você Constantemente posto em Instabilidade ou Emocional, ou Mental, ou até mesmo Físico.


Porque é Precisamente através destes Relacionamentos que você aprende mais sobre Si mesmo, em suas falhas e fracassos em Relação à Autenticidade da Luz, em Comparação sua Responsabilidade e mesmo em Comparação com a sua Autonomia e sua Liberdade.


Porque você não pode ser Livre, Total e Completamente, como você deixar algo
Crescer sem Ver e Sem o seu hospedeiro.

O Anfitrião não Significa deixar Contaminado, Bem-Vindo não Significa deixá-lo ir ou o que quer que você quer Expressão usar.

Se você Concorda em ser Humilde e mais Humilde em Tempos como estes, independentemente ou o seu Estado de Emoção, o seu Estado de Frustração ou Culpa, Então você vai Achar muito fácil o Ajuste rápido em Movimento do seu Coração e Sedação Direta no que Acontece, terminando a anomalia, por assim dizer.


Uma vez que a Anomalia não é o resultado de uma alteração de um ou do outro, o que quer que seja Colocar e tudo culpa sobre moral, emocional, ou eu diria mesmo criminoso seu Mundo. Este é a um Nível Diferente.

Já não é uma pessoa, mas problema tratar de resolver o que está no nível da alma, se ele ainda existe, para Liberar, Eu dizer, as Relações Cármicas passadas, Resolver e Liberar em si o Passado Contradições Relacionadas com Engramas Programação vivido por este Mundo e neste Mundo, mas Também pela Educação e suas Experiências passadas.


Assim, ser Humilde, que você se tornar Nove por agora, Livre para Hospedar, Livre livre para viver e ver o que Há para Ver. Não fazendo a pergunta de
culpa ou responsabilidade por um ou outro, porque tudo o que acontece em sua
vida, você é tão Responsável quanto o outro, e isso não é culpa, mas
mais uma Forma de Maturidade e de Amadurecimento de que você está em outro Mundo.

Isto Estabelece Jeová. Até o Minuto Final do Maria Chamada, você será sempre ofereceu isso. Então, para você veja se você é Humilde o Suficiente, para não cair em culpa, não para querer ser certo ou errado, mas sim com Precisão, não o Relacionamento, mas Transcender a Relação Efêmero.

E com a Visão da Alma ou o Espírito. Coloque Cristo em você, ele também se tornou tão Humilde, Ausente Fogo tão Vital ao Nível que o Fogo Vibracional só pode Enchê-lo naquele Momento, e só pode Ocorrer mesmo no que antes parecia Difícil ou Impossível de Resolver.


Mais uma vez, Implementar este é sua responsabilidade, sua Maturidade e sua Maturidade, e isso é o que lhe dará a mais elementos para se viver e mais Próprios Elementos Esclarecedores.


Mas para isso, é claro, temos de ir além dos fatos, além dos julgamentos, exceder
acusações e culpa alguma. Deve de alguma Forma, considerar que
Evento que surge no Declínio de um Relacionamento, nem de sua vida nem sempre vão tão na direção da Luz, no sentido de Resiliência, que se situa no seu Plano ou o Plano da teia a ser Dissolvida.


Você deve ir além de todo o Antagonismo e tudo dualidade, não negando, mas não Separar mais Unificadora, não você, não pela outro, mas o Terceiro Mandato, que é Amor e que é Cristo.


Assim, a Vida vai Chamá-lo mais Frequentemente nestas Situações e, neste
Relações de Gênero. Não ver de novo, mais uma vez,  Importa que seja Instalando a Luz.

Então veja a Instalação de Luz e Então bem-vindo, bem-vindo
o que se Desenrola sem Julgamento e sem Relutância, Porque se você está Realmente além Medo, além do Sofrimento e para além das Ilusões, você irá se Manifestar o Recurso  seu Coração e sua Eternidade, vindo Literalmente, concreta e efetivamente, para aqueles quem vai vê-lo, gravar o que precisa estar em você como em qualquer Relacionamento ou Situação.


Isso não lhe Diz respeito. O que está em Causa não é a Intensidade da situação, não é a intensidade da desordem ou desequilíbrio, mas simplesmente um Marcador de Dificuldade Instalar o Amor Total, ignorando as pessoas, não tendo em conta a recriminações e não tomar mais do que qualquer causalidade.

Nessa altura e nessas circunstâncias, você vai Descobrir que Acompanha total Liberdade, esse Sentimento, enquanto estando dentro da Consciência Comum para viver a Eternidade, esse Sentimento de Amor Inextinguível, perdão, desculpando e Transformando tudo o que é Visto, tudo parecia e tudo o que é Tocado. Esse é o Verdadeiro Milagre.


Então, Cristo disse: "Quem me tocou? "Para aquele que foi curada a partir daquele momento ele tocou sua roupa ou corpo de Cristo. É a mesma coisa para você, mas para isso, quando eu digo "você", é óbvio que o que torna a resistência na pessoa de frente para o ou qualquer um, deve desaparecer completamente para dar Tempo para a Graça Manifestar.


É nesse Sentido também que Cristo não deve procurar reagir, responder, para Entender ou superior ao momento que Acontece Acontece, mas mais Precisamente exceder. Neste momento de resistência, substituindo-o com um Momento de Eternidade, não pela Vontade mas muito mais pela Humildade.


Aceite para não ver as falhas de um e outro é ir além da pessoa e além
daquelas Telas. É mover-se mais perto do Coração do Coração, onde a Graça
pode Manifestar-se Evidente, mas também ver Através da Observação do Progresso do Relacionamento e sua vida.


A Partir do momento em que Cristo funciona para o Primeiro Tempo, este
você se Encaixem no Mecanismo Transfixação, Manifestando o Passe para trás / para a Frente o nível de seu Peito, Ligando KI-RIS-TI e o chacra do Coração e Iluminação Instantaneamente, para aqueles que Percebem os Efeitos e Vibração, da Coroa do Coração a Coroa da Cabeça.


Para aqueles que não Percebem, isso não Significa que não é acessível a você. Mas se você aplicar as mesmas regras e os mesmos Conselhos que você deu Irmão K, e mine que se seguem, então, Naquele momento, sem sentir nada, você observa com Espanto, a Forma mais Inocente e mais Infantil, a Transformação de um Relacionamento ou Rescisão Transtornos de um Relacionamento ou Interação com alguém ou alguma coisa.

 Cristo  desenvolver a Confiança, não a Confiança em você, mas a Confiança na vida. Ele também desenvolver a vontade, não a sua, mas a Vontade do Luz para Limpar em você, em torno de você e todo o Mundo. Você vai Fortalecer ainda mais o Trabalho Final da Fusão de Branco e Preto,  para o Trabalho Final
Trabalho em Branco.

Você Apressar, de alguma Forma, para você e para tudo isso a Terra e este Sistema Solar, a Chegada do Sinal Celeste. Isto, você é Encorajado por Maria
Além disso, você é Encorajado pelos Sons que você ouve em seus ouvidos, em
até mesmo o Relacionamento.

Você é Encorajado pela Ativação Elemental em sua Cabeça. E você é Incentivado pela Inteligência da Luz em si, Colocando-o, em algumas Circunstâncias, na Capitulação de Recriminação, na capitulação
sobre o Sofrimento. E naquele momento de Transcendência, Metamorfose se tornar óbvia, mesmo que você não Percebe Estigma ou Vibratórios Sinais. Está Aberto a todos, ainda deve Pensar em fazer, deve também Pensar por Força do Hábito Personalidade Residual.


Convido-vos, nas Circunstâncias em que tudo parece difícil, mas também, eu diria mesmo em circunstâncias em que isso parece fácil, a apenas observar o que
Mudanças em tal tipo de Relações ou um Determinado tipo de Interação, Observar em você, se você Perceber a ação da Vibração, Observar a Relação em si ou em interação -se a Evolução de palavras, Mudando Ruídos, Mudanças de Humor e a atmosfera, desdobrando.


Assim que um de vocês, em uma Reunião, se dois ou mais pessoas humildade é necessária a Desvanecer-se, para não Desaparecer, não por culpa, mas sim para Permitir que o Trabalho de Luz, então ele será Executado com a mais
Grandes Instalações, e como eu disse, você não verá nenhuma dúvida possível, embora você não sente que a nível vibracional nem no Nível de Energia.


Esse é o Processo que Eu Convido você a Implementar tão Rapidamente quanto Possível Realmente e Concretamente para sempre Colocar o Amor antes, e não ser afetado, uma ou outra forma, através da qual pode Resistir a uma Situação ou a outra, porque não é ele que Faz com que você Resiste, é só você que Resistir é. Não há em culpa lo. Não só tem de Detectar e Acenou com a Cabeça.

Naquele Momento, a Graça encher você e você Observar que as Coisas estão Mudando, um Sorriso Aparece, é mais do que um Piscar de Olhos Franco.

Ali, naquele Momento, uma Vontade de Expressar o que há no Coração sem ferir
e outro sem se Ferir, Simplesmente porque Humildade é Realmente Presente,
que Existe uma Análise de Fato, uma Análise da Situação, mas Acima de tudo Fazer Nenhuma Porta Responsabilidade ou Culpa sobre Um ou o Outro, ou um e o outro, ou uma e a Situação.


Assim, você vai Recebê com a mesma Graça que vai Acontecer em sua vida. Então você Maria vai Acolher a Chamada e você vai Chocar Imediatamente Aceitação e Aquiescência.


Isso é o que eu tinha a dizer. Eu era muito Forte Curto, mas eu Permanecer em sua Disposição se Comparado a este, há Também Questões ou Perguntas que emergem em você. Enquanto isso suas Dúvidas e entre cada pergunta, eu me permite Ser o seu Coração, pelo Espírito do Sol, com Cristo e Humildade.


... Silêncio ...


Lembre-se, Durante o Tempo do nosso Alinhamento, é no Silêncio que se Resolve enquanto o Antagonismo e Resistência. Fazer a Paz é que pode deixar de drenagem demonstrar nos momentos de Resistência, não se apegam, deixá-lo fora.

Neste Momento Humildade Crescendo dentro de você, porque você Reconhecer no Sofrimento como na alegria, a Manifestação da vida e da Presença de Cristo. Se você fizer isso, Então você é o Amor Pinho Afastado para você e para os outros, para você e para toda a Interação. Você não estará Sujeito aos limites da ação-reação.

Você não estará sujeito a sua Própria Emoções ou as Emoções do outro, nem à Predação do outro que é, de fato, que Predação seu próprio país, ou seja, a sua Predação Contra Eternidade. A partir do momento lhe falta Humildade, há uma Chantagem para a Luz, há um Reivindicar, há Temores, há Distúrbios.

Tudo isso vai ser Curado e você vai Desencadear um Estado Comum neste Mundo, onde a Paz nunca pode ser Alterada, ou mesmo Modificada por qualquer modo, Qualquer Pensamento ou qualquer Doença que seja.

Ai, Eternidade vive naquela Época, É a Liberdade.


... Silêncio ...


No Espaço de nosso Silêncio é a Solução. Adicione Silêncio quando houver Agitação, de Silêncio quando há Problemas, fazer Silêncio quando há Sofrimento, não por esforço vontade, não por Consciência ou a própria Mente, mas na Confiança na Verdade e Graça.


Não se sinta Culpado de qualquer Forma, se não Resolver sobre a Primeira Experiência e primeiro viver. Perseverar. Olhe a Qualquer Momento para Justificar ou Argumentar com você mesmo e fora de si mesmo. Deixe a Evidência e Trabalho Silêncio em você, como agora Percebe. Não há nada a pedir, não só tem que Acomodar o que Colocar sem interferir ali, sem misturar, de modo que a Identificação com Ou seja a Eternidade, ser feita Evidentes ai também.


... Silêncio ...


No Silêncio Implanta Clareza. Assim, a Precisão é. O Aqui e Agora é Revelado e
se Instala. Cristo Aparece em Sua Essência, dando-lhe a Profundidade necessária
A Humildade, a Viver e Experimentar a Visão Unidade, para Fazer o seu Reino em Cristo como este Mundo, Independentemente do que Acontece e o que quer que a sua dissolução.

Então você virá o Alpha e Omega. Você será o Caminho, a Verdade e a Vida e dizer como Cristo: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. "Ou" Pai, perdoa-me, eu não sei o que Eu fiz. "Não importa.

Não vai Reconhecer suas falhas, porque nenhum é errado, mas haverá Reconhecimento da Luz e Verdade. Tudo o que Dissemos com o irmão K pode ser Alcançado na vida e na a Experiência da vida como ela oferece-lhe Hoje.

Sob Nenhuma Circunstância, o Conhecimento ou uma Fonte Externa não pode tomar este Passo para você. Somente você Decidir abrir ou não todo o seu Templo. Agora Acolher Cristo ...


... Silêncio ...


E ai, na Majestade de Silêncio, o Arcanjo Uriel vem Trazer seu Toque e sua Presença ...


... Silêncio ...


Em Que, no Trabalho Branco que está ai, que é Paz, e Humildade ...

... Silêncio ...

Com Branco, Mestre Felipe Cumprimentá-lo. Te vejo em breve.

... Silêncio ...

AIVAINHOV MAIS DENTRO NA ETERNIDADE!


Bom dia voltamos novamente falar da Iminência que esta por vir.

Mas, em Seguida, Lembre- que, mesmo se a Hora e o Dia vai Permanecer Oculto até o Último Momento Cristo tem sempre foi dito, mas, no Entanto isso não impede de ter, não análise de Eventos que Acontecem em você ou o Mundo, mas para sentir isso Diretamente a Iminência.


E além Disso, Eu diria que os seus Desaparecimentos Conscientes, eu gosto dessa palavra, o seu Desaparecimentos ciente refletir isso e você Anunciar a Iminência, da mesma forma como Mudanças em seus Sons nas Orelhas.

 Eu poderia falar sobre muitas outras coisas: Ativação de Triângulos, os Confrontos que Possam Existir Entre as Pessoas ... Tudo isso é
Resolutiva. Passe por ela. Liberte-se também o que você Criou e é Efêmero.

Que não significa desistir de seu Trabalho, Profissão, Marido ou Esposa. Isso Significa Aceitar a Evidência da Luz. Se Cristo lhe dá para ver que não há Separação, ele vai mover, mas não Tomar a Iniciativa, não decide nada, porque se você estiver em a Recepção e na Co-Criação Consciente, ele irá se Manifestar a você.

Claro que vai tomar você se Move para que você também vai na Direção do que é Proposto, mas não avançar. Atenha-se seguir as Linhas, como eu disse, de Menor Resistência. Direito Inteligência da Luz e que é a Palavra Criadora, mesmo dentro deste Mundo.


Porque mais e mais, você vai ver, mesmo se você não Fizer nada para Vibrar
Nível de Coroas de Flores, se você nunca Ouviu nada e Ler qualquer coisa, você vê Pessoas Hoje que Tornar-se de Repente Irmãos e Irmãs da Luz, sem pedir
alguma Pergunta.


Impressionante quando as pessoas vão para rua pedir PAZ! 





Torna-se Evidente durante a Noite, enquanto que no dia Anterior, que eram
total Oposição a este, e parece Natural a eles. Isso é o que Eu Chamo a Iminência para os Fatos, mas você também vai Sentiu isso a partir de Iminente com seu Intestino, seu Coração, com Imagens, se você mesmo com sonhos.

Você terá sonhos cada vez mais Conotado, em Comparação com a Transmutação Final que trata-se de você ou não em Sonhos. Então, sim, é claro, pode-se dizer que sim. Mas podemos dizer que, como tudo o que Acontece Agora.

Embora Muitos, é claro, ainda estão em Negação Total. Mas não se Preocupe
não, há alguns que Vão desde a Negação ao total Aceitação, mas também Existem Etapas que passarão um atrás do outro.

Gostaria de Lembrar que ele é a Raiva, mesmo Raiva. Deixar gastar Tudo. A seguir, estão Alguns que vão Negociar ", eu acredito, eu não acredito, mas você diz isso e e você diz que este é Contraditória e é Oposto ". É negociação.


Mas que, no Choque da Humanidade é parte de Iminência. Ele tinha dito para
anos por Sri Aurobindo. Você vive, que é Agora. É neste momento e é já
por várias Semanas e ele vai Crescendo.

Como Vulcões, tais como Terremotos, como a Água, como Furacões, como eu disse ai por muitos anos. Você vem na Extravagância do Amor, mas Extravagância em Relação ao Mundo Privado do Amor, mas não Privado da vida.


Quando a vida vem de volta na Íntegra, parece Extravagante para o Efêmero, Parece Extravagante para quem nunca viu um Navio Extra Terrestre e nunca sentiu seu Próprio Coração.

A Maravilhosa vai se tornar Comum e que vai Agitar, como você diz, nas Casas de Campo nos Templos. Mas Graças, mesmo se você quiser dizer alguma coisa em primeiro lugar.

Obrigado de qualquer maneira, Porque você vai Passar por mais Facilmente, você Adicionar o Novo e não de resistência à resistência.


... Silêncio ...


 É Apropriado para não Dar Crédito a uma Preocupação ou uma Questão que
Surge. Diga-me, se você tem uma Vontade Súbita de ir ao banheiro, você vai ai.
Sim ai mas não é uma Preocupação.

Não, mas pode ser o mesmo. Não se Preocupe Exigir um Investimento,
Exigem Atenção. Além Fazendo é a Iluminação que é Importante. É claro que se houver como ir ao banheiro para ir ao banheiro.

Se há uma Coluna, a Coluna deve ser Removida. Mas para a frente é ver as Coisas. Então, não há nenhuma Preocupação porque sua vida é tão Cheia de Graça que nada pode ser motivo de Preocupação.

Você Entende o que Eu quero dizer. Claro, se você levar um Evento para o Coração, como você diz, com Ansiedade ou Estresse ou Ansiedade, isso significa, é claro que há coisas para Resolver.

Mas Eu Garanto que não há Necessidade de Adicionar Densidade no que é Denso. Não há nenhuma Necessidade de Sofrer mais do que o dói. Assim, nestes casos, o que você faz? Você Resolve o Problema, mas não se Esqueça que a maioria das Preocupações são, também, uma vez que você usou a Palavra "Preocupação" de Projeções Relativas à Antecipação.

Assista suas Preocupações, elas estão sempre Ligadas a um Evento Futuro. E aquele que vive o Momento Presente, não está Preocupado com o Futuro. Isso significa, é claro que é Obrigada a Fornecer para certas coisas, mas Levanta a Intenção e, em Seguida, depois que o Espirito deixa Criar essas coisas, Cristo é Chamado de Co-Criação Consciente.

O que você Acha que se Manifesta. Se você acha que se Preocupar, não haverá Preocupação. Se você pensar em Amor, haverá Amor. Se você Insistir em algo para vir, se um Exame, que se  é um evento, seja ele um funeral, um casamento, se a apreensão pelo oficial de justiça seu mobiliário, a sua casa, tudo, qual é o sentido em se preocupar?

É apenas Informação do que acontece, mas não se Alimentam esta Informação. Em seguida, é claro, se houver, por Exemplo, algumas coisa a fazer, para pagar o oficial de justiça ou ir consertar algo, isso deve ser feito.

A Luz não se move com os seus Bilhetes para Resolver um Problema. Embora às vezes ele pode fazer o oficial de justiça, ele se esquecer de você. Ter situações como esta Ocorrendo por muitas coisas. Coisas que desaparecem e aparecem em suas vidas como você diz que não há razão, Alegre ou Desagradável. Mas ele só aparece a aparecer.


Revela que Aparecer e siga as Linhas de menor Resistência, porque se há uma
se Preocupe, não é vale a pena Perguntar se é Justificado ou injustificado, uma vez que está ai. Agora Pergunte a si mesmo a Pergunta de porque é que há Ansiedade. Não diga-me porque é que existe tal coisa, Tal Dia, que Hora, mas o que é que, no Momento você vive, você já está projetado no momento seguinte. Isto já não é estar no Presente.


A Preocupação é uma Saída deste. Seja por Si mesmo, para uma Criança, para Exame, ou qualquer coisa. Tem de Aprender a si mesmo, para Receber a Graça com a Máxima Intensidade. Mostro  a você aprender a Viver a Vida, isso não Significa Tornar-se um Vegetal, que significa estar Vivo. Estar vivo é seguir a vida. De certa forma, viver a sua vida e deixe viver a vida que você. E você vai ver naquele tempo, as coisas vão com toda a Graça Necessária e Útil, mas para
nada.

Então é claro que se Houver Aprender a Fazer, se a Realizar um carro ou outra, ele deve ser Feito. A Luz não vai. Então, é Claro que levar talvez vigilância em algum Ponto. Mas depois de ser Deixado. Esta é também a Co-Criação Consciente. É Principalmente Isso.


Esta é Também onde você Mostrar-se, se você Estiver na Luz ou Inteligência
em sua Mente você, dessa pessoa.

... Silêncio ...


Outro você  pode desaparecer durante a condução de um carro? Em várias ocasiões, toma uma  Estrada sem Qualquer Memória, é isso parte do Desaparecimento  Sim. Há até mesmo Pessoas que perdem o seu Carro, o que deixa de Funcionar. Mas como eu tenho Dito isto, há as Primícias. Observe as Primícias mesmo que o Irrita.


Você também Momentos Inteiros de sua vida que podem Desaparecer durante o dia, você quer saber neste momento se você não tem uma doença degenerativa ou se você fizer não perca a cabeça como se costuma dizer. Não. De modo nenhum. Você Perde tudo, na Verdade. Tudo o que é
Fugaz.


O que parece que não há como uma contração do Tempo, desde então,
Viagens são divididas por três. É simplesmente Ultra-Temporalidade. Mudar para Ultra-Temporalidade Cria. Está faltando dias parte ou então há uma Extensão de Tempo ou um Encurtamento do Tempo. Nós já falamos em outra ocasião última vez.

As Maiores Ilusões de Ilusões Luciferianas é o maior Desvio de Energia
Vibracional pelas Forças das Trevas. Aqueles que trabalham com crânios de cristal não está Pronto para sobreviver. É parte das Estratégias dos Fantoches, também o que nós Encontramos estes Recentemente.


Claro que Havia muita Informação em um Crânio de Cristal, mas também para muito Poder, um monte de Ego, que o Ego em outros lugares. Que você balançou as coisas, Dá-lhe Informação porque está ligado aos últimos Arcontes Resistência.

Por isso, é muito Excelente, porque tem a Energia do Cristal, que tem a forma de Energia e fornece informações. Mas não é "Rádio-Cabo" o Crânios de Cristal é "Rádio-Astral". Simplesmente porque Elohim que veio há 52 mil anos Sacrificaram sua forma e Crânio Tornou-se um Crânio de Cristal que foi biológica e tornou- siliculose. Era a Marca da sua Presença na Terra.

Há 13: 12 +1, se você Preferir. Mas todos os outros, é apenas a cópia. Ele é Projetado e Destina-se a levá-lo a algo que não é Amor, que leva você para Laço em Si mesmo, em seu ego e faz com que você Ache que Cristo deve Purificar o Ego e que o coloca em Desespero, que você Coloca em Ensaios em Trauma, o que é Emitido.

Da mesma Forma que temos dito que Deve parar de Eventos Coletivos de Alinhamento, você pode Alinhar-se entre Você, mas nunca Será o Nível Coletivo Global a humanidade em todos os países, uma vez que foi Sequestrado. Da mesma forma, a Energia de Crânios de Cristal foi Profundamente Alterada.

Saímos de um Simbolismo e Realidade vivida pelo Elohim, no Concílio de Alta ai 52 mil anos, algo que Hoje 12 todo Mundo tem um Pouco de Caveira de Cristal e seu Corpo dentro. E todos fizeram brinquedo e eles são feliz.


Você sabe, Havia pessoas que eu tinha ouvido Falar dele, mas não moram, mas
Comunicar com outra Pessoa, você Criou ao que parece, em alguns países, animais e teve que ser Alimentado em um Determinado Momento de apertar botões, etc.

Mas você ... você Percebe um pouco, você Realmente vê o que está Tocando?
Isso é o que os Crânios de Cristal Representam e há quase ninguém que é Livre.


Ao Fazer Crânios de Cristal que tem em casa? Bem, você dá-lo a um Amigo ou um Inimigo. E Eu desafio você a Purificá-lo. Você pode fazer o que quiser. Dê-lhe para Pousar, devolvê-lo à Água, mas não para Destruir este Caminho. Vai ser muito Satisfeito com a Entidade que está nele para Acabar Enterrado.

Na verdade, ele vai odiá-lo, mas "é Ele quem diz que é." Não houve início de Jogar em Arquétipos do Elohim. Claro, eu vou poupá-lo todo o lado empresarial e vou poupá-los todos Reverteu Completamente o lado esotérico daqueles que se dedicam a isso.

Porque eles têm uma Forma ondas em forma de onda e y infernantes, e tem Linhas de Predação. Linhas de Predação foram destruídos, que você sabe. Mas continua a ser o Monumentos na Terra. Portanto, não há dúvida de que estas Linhas Predatórias é de uma Raça. Então eles encontraram uma maneira, um pouco vicioso vamos dizer, para tentar novamente para desviar algumas coisas.

Eles Criaram Hologramas, falei ontem de alguns Hologramas
que tinha sido Criado. Eles criam Hologramas Esperando, mais uma vez, Destruir a Verdade memórias dos 13 crânios de cristal que estão escondidos na Terra. Mas então é claro que eles não podem.

Os planejadores da Nova Ordem Mundial podem possivelmente "tomar o controle do mundo projetando imagens holográficas no céu


Resultado de imagem para hologramas no ceu

Por contras, que Lhes Permite alimentar através de Todos os seus seguidores. Mas se você quer ganhar um monte de Dinheiro, comprar Crânios de Cristal e vendê-los uma vez que existe uma Entidade em cada. Mas isso não é a Entidade não Cristalina de partida, Certamente.

A Entidade Cristalina na  partida foi expulsa e substituída pela formatação da Cabeça por uma porção Entidade Arcontes. Ou seja, quando você tem isso em casa, ou você está Protegido e você é Amor e que você vai fazer nada ou ele vai provocá-lo sobre suas falhas, por isso, mais e mais Pernicioso, Especialmente aquelas coisas que ele Fala e Facilmente.

A Não Olhos, sugeriu que levar a sua Água para que banha-se na sua Aura ...
Se você Beber quatro litros por Dia, você não vai usar um Saco de Água de Quatro Litros no seu dia. Portanto, a melhor coisa a fazer é, de qualquer forma, um Material Natural para esta Água. Mas é claro, isso vai acontecer da mesma forma com o Plástico, mas ainda é muito melhor com o vidro ou com a Terra do que o Plástico. A Vibração blocos de Plástico.

Assim, por Exemplo, você Fala da Solarização ou Desgaste Produto que pode ser usado ... não Importa, é por isso que Eu lhe Repreendo. É para deixar no Ambiente, Principalmente no  Ambiente em que você está mais Frequentemente. Isto é o que? A Cama.

Você Colocá-lo Debaixo da Cama, Enquanto Simplesmente. E você beber mais Tarde no Dia, mas Deve deixar dias Debaixo da Cama


... Silêncio ...


Se você não Tiver outras dúvidas, será talvez seja Hora de Descansar um pouco
Antes de Acolher a Energia da "mãe" do Céu.

Quanto Tempo Eu Falo disso. Eu falo para um pouco menos de uma Hora, mas Eu acho que vai ser bom Estes Filhos devem estar ai  Agora.

Bem vamos Falar do que sobre as Noções Básicas de Cinzento Pequeno que havia morando juntos nos Pirineus. Eles são Evacuados? Oh, o Pequeno Greys, eles são Muito Mau, e eles ainda Permanecem em algumas bases lá mesmo nos Pirineus.

 Mas eles são, assim, ao Invés de Predação no modo modo de Sobrevivência.

Com Certeza, mas eles Podem ser Divertido, Porque se você se Sente perto deles como se fosse uma Intrusão ou Predação.

Resultado de imagem para greys cinzentos


Mas você Colocá-los um Pouco de um Sorriso, um Pouco de Coração e eles
Instantaneamente Desaparecer da sua Vista.


Agora os vindos de Hi Orion você também pode fazer, é Claro, mas é mais Rápido, Alinhando diretamente Agora.

Reserve os de  Hi Orion por Pequenas Criaturas mais Poderosas digamos, do que os Pequenos Gray, uma União mais Macia com eles se foram, uma mastigação macia do Amor.

Resultado de imagem para de orion

Bugarach é dito que é uma Montanha Sagrada onde as Coisas Acontecem. O que e que um estilo  de encontro. Mas hoje estão em todos os lugares.


Resultado de imagem para bugarach france aliens    Resultado de imagem para bugarach france aliens


Sim, o Vaticano também há coisas que Acontecem. Há pessoas que vivem no Interior do Bugarach, mas não dentro de Intra Terra. Há pessoas de toda a Natureza Viva Bugarach ao Redor, mas não é um Lugar que é Recomendável, Embora muitos ao Vivo coisas Incríveis neste Lugar.

Mas é uma Projeção. A Jerusalém Celeste, que não está em um Lugar, mesmo se ela vai Aterrar nos Círculos de Fogo. Acreditem que, porque você vai a um lugar que Vibra ou um Lugar que é Seguro, pode ser Interessante para a Experiência, mas não para a Experiência.


Eu Aconselho você, se você quer Viver Experiências, de Ir a Lugares onde alguns de nós se Mudaram Entre as Estrelas ou Entre os Antigos, porque então você vai ter a Ultra-Temporalidade Envolvido.

Mas nesses Lugares, você Realmente tem uma vida Natural, ou seja, algumas pessoas que estão ai, você Chama os Elementais, e em Particular Silfos, nas Florestas Sagradas que estão ao Redor nas Florestas de Bruxo, por Exemplo.
Resultado de imagem para elementais da florestas

Mas o que é Acontecendo em outros Lugares não é realmente sobre o Amor e menos ainda de Cristo. Isto é para pessoas que são seguidores de Maravilhoso, que são Seguidores de Poderes ou Conhecimento, mas certamente não para aqueles que Vivem em Pleno Coração.


Claro que há Cheio de Energia em locais, mas Lembre-se que a Energia,
independentemente se Positivo ou Negativo, ir além da noção, não é isso
Quero dizer.

O que eu digo mais é que o lugar vai Trazer-lhe alguma coisa, mas
não fazer um Gol. Não faça nada que não seja o que é. É um pouco, se você Gosta de fantoches que querem ir e Enterrar Acreditar fora do Sol ou Hercolubus.

Há alguns que vão Bugarach, porque eles Acreditam que eles são Preservado. Lembre-se que Cristo disse: "Aqueles que querem salvar sua vida
perder ".

E não há Exceção a isso, porque se você quiser Salvar a sua vida, o que isso significa?  Mas que você Adere Integralmente ao Efêmero e você ainda
Precisa o Efêmero.

 Portanto, não deve Reclamar depois. Esta é a Lei da Ressonância que Desempenha Agora. Tudo é Atualizado.

E se Seu  Companheiro ou Companheira de Apresentar Fadiga Sono Significativa, ele tem mais Energia, Enquanto nada tem no Nível de Saúde.

É este Relacionado com a Estase. Em Seguida, ele é Relativo. Quando você diz que Ele ou Ela sente que não há mais Energia, você Ficaria Surpresa ao Descobrir que se você Medir sua Energia Através de várias técnicas, há pelo caso Contrário até demais.

Isso quer Dizer que o Excesso de Luz Vibracional deixa você Cansado, às vezes,
porque tem que ser Metabolizada.

Isso faz você Desaparecer. Dá a Impressão de que não Existe, também seu Companheiro ou Companheira está Ausente, mas que não é,  não é Completamente na sua Eternidade e você vive tudo o que, em Graus Variados.


Portanto, não é, você não está Cansado, porque Ele tem mais energia, porque você está Cansado é que há muita Energia e muita Vibração e Riqueza seu Corpo de Forma Diferente. Há alguns que será animado como Pulgas, e outros que não vai mesmo ser Capaz de se Levantar de manhã.


Portanto, este não é um Poder vazio, se você Colocar Energia em um caso como este, vai ser ainda pior, uma vez que há um Excesso de Energia. Você pode medir isso com seus meios de costume, com relógios, com as tecnologias, você vai ver por si mesmo. Não há nenhum Vazio, há um Excesso.

É muito Cheio e Consciência não Acontece, e o Corpo Chega Nem sempre a descontá-lo. Ele tem que ser Metabolizado. E, além disso, como você é
desapareceu, você pode Imaginar o que pode Criar para alguns.

No Entanto, essas pessoas desaparecem em torno de Você, que se sente Cansado, com sono não é uma Característica ainda está não Preocupá-los.

Claro que, se eles têm que fazer e eles não têm a Sensação estar cansado com sono, eles vão dizer que eles não têm Energia, mas por outro lado ele está indo muito bem.

Ai é uma Fadiga sono relacionado Frente e Para trás Entre o Efêmero e o Eterno, Ligados à Sobreposição de dois Corpos. Mas é claro que você ainda tem que Verificar, se Quiser, se não houver uma Anomalia, mas Anomalias que você pode Encontrar não estão Relacionadas com os Déficits, mas sim em Excesso.

Simplesmente Energia, a Vibração da Consciência torna-se, por Vezes, tão Ausente e isto é  Mundial Amplificado ou Então tem sido um Pouco Io Io e que a Consciência Comum de que antes, o seu Próprio Corpo, seu Espirito sente que ele não vai, às Vezes se conectar.

Então, Eu Acredito que será Tempo agora para Trazer as nossas Bênçãos Comuns.


... Silêncio ...


Bem, Queridos Amigos, Eu digo a você até amanhã. Fique Bem

NASCEMOS NA ETERNIDADE O NOVO SOL!


sábado, 30 de maio de 2015

AIVAINHOV EM MINHA SEGUNDA VEZ!

Vamos então continuar com foi dito que Cristo era o Andrógino Primordial. O fato de Sentir-se a Décimo Segundo Ativar Corpo é que uma Dependência com Cristo Sim, Claro. O Nascimento do Cristo-Embrião, é o Oitavo Corpo, a Porta Estreita.

A Fonte de Radiação, o Nono Corpo. O 10 º Corpo está se Comunicando com o
Fonte ou Divino é Clariaudiente por Exemplo, ou a Capacidade de Estabelecer o Canal Mariano. Depois de ter a Palavra Criadora, que foi o Último Corpo para Ativar na Íntegra. Este é o caso desde o início de maio. E você teve ontem o Corpo 12 as 24 horas estava Ligado ao Andrógino Primordial.

Eu vou Lembra-KI-RIS-TI como uma Estrela. Aquela que foi vista Explodiu Ontem Este é o mesmo Ki-Ris-Ti Cristo.


Então, é Claro, o Corpo 12 º faz com que você Vive, o Que? Primeiro o Androginia Primordial, isto é, Resolução de Oposição Bem / Mal, Masculino / Feminino, o que faz você em um na lógica Binária, bom / mau, sim / não. Tudo isto se você Gosta, Cristo está Relacionado a 12 de Corpo.


Nós Podemos Realmente fazer uma Relação direta Entre a Palavra Criadora, Cristo, o Andrógino que aparece uma vez que você está Fora de si Nasceu como Cristo. É só que você Aprender Agora e você vive.


... Silêncio ...


Ontem, você deve ter sentido para corrigir a sua Consciência o Nariz. Seu EU
sente que este é o lugar onde o Corpo de Essência se Desenrola. Está certo?
Muito. Seu Espirito se desenrola a partir de uma Série de Suporte ou Gancho Relacionado com esta Linha Vertical foi Chamado, que há muitos anos, o Lemniscate Sagrado.

Eu tive que lhe fornecer técnico, além disso, a Trabalhar nos Movimentos da Cabeça. Você também RAM a Respirar. Você tem um monte de Yôga que foram Comunicadas na altura que foram, eu diria, facilitação e Preparação para Hoje por Hoje. Isto é Exatamente isso. O próximo passo é quando seu Espirito vai Começar a sentir a Queima na sala. Esse é o Fogo é Breve.


... Silêncio ...



Maria Pediu-lhe para Desistir do seu Corpo de Carne. Deve Inferir que
deve Renunciar a qualquer ação destinada a Prevenir, Aliviar e Curar o seu Físico, há incluindo pela Ativação dos Triângulos Elementares como  ser Recomendado por Mestre Felipe.


Isso é Inteiramente Possível, mas você não Precisa ser Estúpido. Se você tiver Dor, você toma Aspirina Triângulos se fazer nada. Se você está Aberto para o lado, a menos que você viver o Milagre Instantâneo da Cura Espiritual Total, o que você está Obrigado a Costurar a Pele.

Você vai ver os Seres que são capazes de parar o Sangramento, para acabar com o Fogo ou Erradicar Tumores. Mas, para ser Lógico. Se isso não Acontecer, ainda temos que Manter, eu diria, Integridade. Seu Espirito não é uma questão de Sofrer até mesmo Deixar áreas Surgem e se Desenvolvem em você; vale a pena ver, mas se Você Realmente não vê-los, tratá-los.

De qualquer Forma, eles voltar, desde que você não vai vê-los. Por isso, é Inútil para Sofrer Desnecessariamente. Esta é a Pessoa não o Espirito que quer
Agarrá-lo, mas Deve haver ainda Manter esse Corpo, como é ai, Manter relações com seu Espirito esta ai,  Como Cristo esta ai manter suas Responsabilidades, se todos Eles estão ai.


Caso Contrário, a vida que você tenha Removido estas Responsabilidades, se você já não tinha que Tê-los, é também Simples assim. Porque eu já ver, o Astuto que vai dizer: "Eu acho que Ele tudo, Eu não sou nada. ". Não é isso.

Pode ser que também, mas se isso não for o caso para você,
é que não é isso para você.

A Vida pode pedir-lhe muitas Coisas e talvez talvez o Empreendimento mais Difícil para você, talvez seja Precisamente a nada e, neste caso, você terá que fazer nada, de uma Forma ou de outra. Talvez para você o que é importante é fazer, para Criar, sem pensar no resultado, apenas para viver o Momento,


Seu Espirito pode ser o mesmo, como disse o Espírito do Sol, em muitas coisas. Eu também disse a pintura, na música, em uma Tubulação em um Olhar. Tudo está bem. Tudo é Pretexto para Cristo Luz Agora. Você vê ou não. Mas se você não vê e você sofre mas é claro que é Preciso para Curar, de todas as maneiras possíveis.


Porque Lembre-se que há Fases de Sofrimento que não estão sofrendo
Extremo, porque a Causa Extremo Sofrimento totalmente Relaxado. Por contra o
Alto, Médio Sofrimento pode levar a ainda mais Resistência, ainda mais
Sofrendo.

Seja por dor Física ou Emocional, o Efeito Mental que vai
Iniciar Ciclo de Rotação nestes Momentos. Por isso, é inútil esperar. Tão justamente você vivê-la, isso =Significa que seus Triângulos mostrá-lo ou permitiu que, um modo que os outros, sejam eles Ativos ou Não. E se você não Perceber a Ação Triângulos por sua própria Consciência, é Claro que ele deve ir a um Terapeuta ou tomar Aspirina.




Quando Eu digo que a Aspirina, é claro, é a medicação. É uma questão bastante para ser Exatamente como a vida lhe oferece. E só para ver a diferença entre o que é da Ordem de Compulsão e a Vontade e o que é da Ordem de
Abandono à Luz.

Abandono à Luz não significa ficar como um vegetal, Esperar até que tudo vai. Por agora o Contrário. A vida se move em mais de um Agora. Você tem Mudanças de Direção com atribuições e vibrações solicitadas que havia coisas muito Brutais que acontecem no Excesso como em Insuficiente, no amor como no ódio, mas tudo isso não é nada.

Esta é a último receios que Manifestam que Emergem. E não há nenhuma razão se o Amor não temer é e que, para uma Determinada dada Circunstância ou Sofrimento, não Acontecer, deixe que, no Estado. Não deve ser estúpido de qualquer maneira.


Porque Lembre-se de que a Consciência, e Eu Conversamos sobre isso sobre Dor Forte ou Intensa, mas não extremo Sofrimento; Lembre-se que a Consciência Escurece quando há Sofrimento e que, em um Determinado limiar, a mente é Executado em um loop, você não vê mais claro, como você Chama, naquele momento, para a Luz? Porque precisamente é a Resistência à Luz que faz isso.


Você vê, nós ainda deve Permanecer Encarnado agora. Você está em um Corpo de Carne, mesmo se o Estado de Ser está Crescendo ai, mesmo se você vive Ambos. Esse Órgão, que tem a sua Restrições, você está Liberado, talvez, mas com um Corpo com uma Forma.

Você não está ainda sem Forma. Portanto, esta forma, ela deve ter o acerto ou Desaparece. Em De uma forma ou de Outra, deve seguir o Caminho de Provas.
Eu acredito que se você Quebrar um Osso, por Exemplo, a Luz irá corrigir-lo com sua Própria Inteligência.

 Porque se o Osso está Quebrado, talvez apenas que precisava de ser Quebrado para quebrar sua própria Resistência. E uma vez que não poderia ser quebrado diretamente Nível de Consciência, através de seu próprio Trabalho, pela Inteligência da Luz, é o Corpo que Brinde. E nós temos que tomar cuidado nesses casos.

Deve ser Reparado. Tudo deve Ser reparado. O que não quer dizer que a Pessoa deve estar intacta em todos os lugares, mas quando mostra Consciência
algo que não está Intacto, algo que Resiste, algo que é Nebuloso no
qualquer Nível que seja, se a Luz não faz, talvez seja a Luz que Permitiu
este Enunciado.

Não Deve Projetar uma Resistência apenas como uma Zona se Sombra . Esta é uma Área que está Contra a Luz, mesmo que seja Inconsciente de Você, mesmo que seja Parte de Feridas do Passado. Mas este últimos, Eles são
Ativos no Momento, Razão pela qual, se Quiser, o Ressurgimento de alguns dos
você ou coisas ao seu Redor mais e mais Óbvios, mais e mais Aparentes.

Mas tanto para Observar isso, Aquele que vive-lo como Quem vê, é muito
Importante porque se você Atravessá-lo, você vai Ver que a sua Própria Libertação,  de sua Ilusões ou a Ilusão de outra, são Varridos por Isso. Mas é inútil para Sofrer desnecessariamente.


...Silêncio...

E Sentindo-se sem Forma, como em uma Projeção em uma Tela Plana, para um
Atividade e de Repente se pergunta que move o Corpo, é o que se Chama o
Desaparecimento enquanto estar Presente Muito. Assim como Quando você faz algo e de Repente você quer Saber "Mas quem é você? ". Você perde o senso de ser uma pessoa.

 E isso é algo que é Bastante Real e está Acontecendo, eu diria que, na Consciência é claro, mas Especialmente em seu Cérebro onde assentar o sentido de ser uma Identidade Separada. Tudo isso está sendo Reconfigurado,
vamos dizer, que são as palavras de zumbido.

Um "reset" foi Feita, a Luz faz um "reset" de alguns Mecanismos Arcaicos no Cérebro. É uma Realidade. Então desaparecimento Consciente como lhe disse, esta é uma Palavra muito Bonita, é que de cada vez dado, você não sabe quem você é e ainda assim você não Dormir. Você não Desapareceram
em "Desapareceu do Mundo", mas o Mundo está ai e que você tenha ido.

Você não tem mais ou seja, mesmo Lembrando-se de ser uma Pessoa, ter uma certa Idade ou fazer uma coisa Dessas. Por isso Pode ser Surpreendente, mas é assim também que você Percebe por si mesmo o que tomando seu lugar.


Da mesma Forma que eu disse que há Alguns meses atrás que era mais Dono, Havia mais Canal, havia mais Linhas. Foi exatamente o que estava Acontecendo. Mantemos Palavras porque seu Espirito deve colocar rótulos, não é? Mas o que está Acontecendo não tem nada a ver com isso que viveu, mas eu diria que, até o ano Passado.

Como você pode ver na Terra. Você sentir-se bem em seu Corpo. E em Breve você vai se Sentir, Independentemente dos Fatos Observável, mesmo Independente da Ativação de Turnês Anteriores, você vai se sentir
nenhuma Projeção Iminente alguma coisa.


Por Agora Iminente, é nos Fatos Concretos deste Mundo, em Fatos concretos
de sua Vida. Mas a Iminência irá se Manifestar Diretamente em você, mesmo Antes de Eu Diria, ou seja, fim de maio e  de algumas Semanas ou Dias, mas, pelo Menos, uma Semana antes das Coisas Parecem Fisicamente, porque eles estão em Curso, como Eu já disse, a Realização e Atualização, mas é Claro que, da mesma Maneira que você tem Premonições em sua Vida tudo o que você já Passou por Esta, ou Sincronicidades.


Bem estarei mais dias com você amanhã aqui novamente e depois talvez mais no Tempo Zero tudo é agora! .


ATIVADO OS NOSSOS 4 TRIÂNGULOS EXPANDINDO!





HOJE DIA 30 de Maio de 2015!





AIVAINHOV NO TEMPO ZERO DA ASCENÇÃO!

Bem Queridos amigos, vejo que foram Preparados para minha Vinda pelo Espírito do Sol, foi o menos, não é?

Eu Enviar-lhe todas as minhas Bênçãos e vamos se por favor Estender um Pouco Esse Tempo Zero que você Acabou de Viver Comigo é não porque não há nenhuma Razão que Eu também não Lucro, não é?


... Silêncio ...


Todas as Minhas Bênçãos estão com você. Portanto, se você não se Importa, vamos Falar agora, Talvez.

Nós Trocaremos para ver se Eu posso Exprimir, se Posso Dizer o que Eu tenho a Dizer em Relação a Algumas coisas você já Ouviu Falar, como já foi Dito, o Espírito do Sol ou o que foi Dito sobre o Elemento Água.

Mas Tudo o que Vou dizer, Vamos Ficar um Pouco e Vamos Caminhar Juntos, se Quiser, no nosso Pequeno Bate-Papo, para Compartilhar o que Temos para Compartilhar, você e nós. Então, é Importante ainda Ler essas Mensagens?


As Mensagens  Mantem a Vibração da Mensagem do Espirito do Sol que Inauguro o Tempo Zero de tal modo que quando foi  Anunciada ontem sim, Porque, mas você deve Entender que quando  não há Perguntas é a
Ascensão, que todos podem Ler, qualquer um pode Traduzir e ter Informações.


mas quando você tem o que Chamamos de um Curto Período de Tempo, como Presença do Espírito do Sol, que foi pouco Antes de Mim Ele Esteve, que é Pronunciado e Vibrou em que o Tempo Zero é Totalmente Independente do Tempo de um Por meio do Qual se Trata e o no Qual se Expressa.

Isto é Pode ser Difícil para você Entender, mas assim que há uma Ascensão, Talvez mesmo com um Contra-Senso, Aqueles que Lê além das Palavras e Além das Explicações, Entrará muito Exatamente no que foi Dito aqui Apenas uma Hora, Ignorando a Mente, sem Passar pelo que ele Lê, Simplesmente Porque a Luz está Agora Ativa.

Isso não é Algo que foi dito em um Idioma a qualquer Momento. Isso não
apenas algo que é Traduzido para outra Língua e pode Perder o seu Significado.É muito mais do que isso.

É a Atenção de sua Consciência, Cobrindo o que era Emitido, mesmo se for Mal Impressos, mesmo se Ele é Processado, você que Ressoa muito além Palavras, pelo Menos no que diz Respeito o que Temos Chamado  "Tempo Magistral ".

Isso Significa que as Mensagens são Expressas em uma Linguagem, mas a Linguagem não é Tudo. Que o Espírito do Sol Manifestou a sua Presença neste Tempo, e que  é Agora o Tempo que é Eterno.


E Quem vai Ler e Ouvir o que é Ler ou Ouvir o que se Lê não Precisa dos Sentidos Porque ele Desaparece Instantaneamente, Qualquer que Seja o Idioma.

Quem faz Perguntas sobre este tipo de Intervenção, se Eu posso dizer é que ele não tem que ser afetado por este porque sua frequência, o seu Posicionamento, sua Luz não está em Harmonia com o Exato o que é dito, mas além do que foi Dito é a Marca que Vibração foi Arquivada.


Não há Necessidade de Conhecer a Linguagem de Cristo e Conhecer a História de Cristo para viver Cristo. Não há Necessidade de Aderir a uma Religião, uma Filosofia, um Princípio ao qual ele ou para viver Cristo.


Assim, é a sua Tradução, deve ser Feita, mas a Ocupar. Se você disse, por Exemplo, mesmo ainda em um mês maio:

Tem Havido uma Intervenção do Espírito do Sol, não há necessidade até mesmo para dar mais o mês dia, e que por Exemplo você Tentar se Conectar com esta Energia se for ela sem um Texto sem Ler ou Ouvir ou Algo para Ouvir, sem qualquer Apoio, você vai Recriar a mesma Coisa. É aí que o Interesse dos Oleodutos Magistrais.

Esta não é, Necessariamente, Encontrar Ritmo, Pontuação, Forma de Expressão e de Ressonância das Palavras é a Ressonância a Ressonância do Coração, mas o seu Coração neste Tipo de Coisa que é Emitido para você não é a Língua, não é a Mente que Apreender, o Coração se Abre para os Anfitriões.

Isso é que é Importante. E se o Coração Recebe e Abre, Seja Escrita em Qualquer Idioma, que foi Feito. E está Além de Explicação e Palavras.

É Desta Forma, Por meio do Elemento Água, com o que Lhe disse que o Espírito do Sol, que é dizer "Bem-Vindo";

 Como a Água Derrama em toda Parte e, da mesma Forma e Podem Acomodar a Maioria dos Itens na Dissolvendo ou a Solução ou Abrigar Formas de Vida.


Claro que, com Respeito, Eu diria, Perguntas / Respostas como Agora, é óbvio
que todas, Mesmo se a Tradução ou Ascensão  não Parece Bastante Consistente, você vai Acabar com o Esboço que alguns de Vocês em qualquer País que seja, vai Encontrar-se não para se Juntar e dizer "Sim", mas para Dar, Eu diria que na sua Língua de Significado e valor, Inerentemente ao que é Experimentado por cada Um.


Então, sim, é Claro que é Importante. Talvez não para você que fazer, mas para aqueles que são Propensos a Ler e Encontrar estas Leituras, mesmo que eles não Cumprem, Novamente, na Íntegra, as Consciências que estavam ai naquele momento, Porque estes Momentos são Eternos e ligando-te a Eles, Eles vivem em você.

Acontece menos e menos pela Mente. Então, é Claro, quando Eu Responder às Perguntas, mas também para Ajudá-lo para não Transformar a mente moto, mas, Novamente, a dar-lhe um Sentido e os valores que podem Encontrar-se mais Facilmente.


Isso é o que Eu disse Recentemente. Não há Verdadeira Educação. Ai
as coisas são Realmente Novas. Há apenas sempre estar mais Perto
Verdade Eterna. Alguns vão de uma vez, outros o farão de forma gradual.

E isso não é necessário ter uma Ascensão Exata ou Entendimentos ou algo que é direito porque o que Fazemos é Instalar Momentos dessa Forma, não como
um Grupo como foi Feito antes, mas nós Arquivamos a tal Dia e tal
Hora, nessas Circunstâncias, ou em outras Circunstâncias, em que a voz como outras vozes, ao Redor do Mundo.

Todo Mundo tem a Oportunidade de Recarregar as Baterias, no Momento que Cristo faz, Cristo vai para seu Espirito, o Momento em que foi Criado e Manifestado dentro de seu Mundo.

Eu não sei se é Claro para você, mas Isso é Exatamente o que Acontece. Tem
coisas que estão Além das Palavras. Há Coisas que estão além da Compreensão. Há coisas que se Movem a Alma.

Há coisas que Põem em Movimento do Espírito. O mesmo coisa quando você Olha para uma Pintura, quando você Olha para o Amado, quando você Ouvir uma Peça de Música, você não sabe por que você Ama, mesmo que seja Melodiosa, mesmo se o rosto é Bonito de se Ver, mesmo que a Pintura é muito Bonita, não é outra coisa: É precisamente esta Confiança ao Amor.

Você Capturou além da Aparência, além da Ascensão, além do Pedaço de Música e do Indivíduo ou da Banda tocando este Música, você Bateu o Indizível.

E este Inexplicável, que Precisa de Ser, neste caso, não está Relacionada com as Palavras, não é mesmo Ligado ao Momento em que você apenas viver aqui, ele é Registrado em sua Eternidade e Eternidade de cada um, não só tem que Reconhecer-lhe a vida, Isso é tudo.


... Silêncio ...


O Espírito do Sol, como outros Durante estas Intervenções, podia recitar as letras do o alfabeto, números poderiam contar como você Contar carneiros a Dormir.
Certamente, existem Palavras e Melodias, há ocasiões especiais, mas ela pode ser feita com nada, porque é a Palavra que se e não a Linguagem Expressa.

Há um Grande exceto que talvez você já Percebe. Uma vez que sente os Triângulos Cabeça e Ativar Corpo e Movimento.

A sua Presença se Instalou em suas costas e seus braços mesclados levantou-se, seus dedos estão separados, permaneceu nessa Posição por um longo Tempo, sem qualquer Desejo de sua Parte e sem Qualquer Fadiga.

É para lhe Mostrar que este Corpo pode ser Completamente Controlado sem a sua mente o Espirito o fará. Você viveu bem Acima do que era Viver. Isso quer dizer que a Hospitalidade, Capacidade de Resposta, a Transparência
Água. E que você sabe quando você está Passando.

Mesmo se você Fizer a Pergunta, mesmo que não exista depois do interrogatório, que foi Experimentado é Experiente. E isso é parte de sua Eternidade.

Como você nomeia-o "Ascensão Magistral." O que é Magistral não é a palavra, o Discurso ou frases é Queimar na Eternidade que o Tempo Zero porque você acaba. Você têm a Orientação Interna, você tem Rotas: Alguns para muitos de vocês ou todos os Circuitos por menos do que, mas ainda só um desses circuitos cria Suficiência e Ressonância com o que Foi Expresso além das Palavras e além de Qualquer Língua.

Experimente. Por Exemplo, dizer: "Eu vou tentar ler algo que foi dito até meses como dia atrás, para tal pessoa. " E você vai Viver. Você não terá o Conteúdo de Frases, é claro, mas desta vez você vai Experimentar o que é viver.

Da mesma Forma que alguns Profetas Exemplo bem-sucedido de Encontrar, eu estou falando de Histórias, por Exemplo para Fundir-se com a
Cristo, Apresentar os Estigmas, para Reviver a Paixão de Cristo. Eles viviam no momento Agora na sua Carne.

Esta não é uma memória histórica que viveu. Era algo que Era Eterno e Eternamente Presente. Este é Exatamente o mesmo Hoje. É também parte de sua Eternidade. Então, o que Tem sido Experimentado é um Momento de Eternidade. E você vai viver cada vez mais, mais e mais Intensamente.

E se há Resistência, há Desvio, ele vai Bater mais e mais Forte também. Não nós, nem você, nem você, mas a Luz vai Bater cada vez mais Difícil de se Apresentar e ser Integralmente no você. Isso é o que estamos praticando.

E isso é que você também praticar através do que você faz no seu Exercício, e em cada ato de sua Vida Diária. É parte do que foi Chamado quando Anael Durante 2009 e 2010, Desenvolveu sobre ela: A Ultra-Temporalidade.

Quando você Chegar em Ultra-Temporalidade é o mesmo o Supra Mental, mas Aplicada a Circunstâncias Temporais deste Mundo. Saindo do
Tempo Real e Concretamente. O Momento Passou, seja ele qual for, pode Reviver no Momento Presente.

Você também tem Hoje para a Luz e a Graça, mas você também tem que
as Feridas que ainda estão Presentes, que Estourou em seu Rosto, como se Fossem vivido no Momento, é apenas para dar-lhe para ver o que Resiste e Hospedagem. E você vai ver muito bem e cada vez Melhor a Diferença entre as Duas situações.

Direito o Acesso ao Ultra-Temporalidade, a Palavra, se você Preferir.
Porque a Palavra não tem Tempo, a Palavra não está Relacionado com a Estrutura do Veículo, seja ela uma Pintura, um Instrumento Musical, ou Palavras que você Lê. Aqui é a Palavra Criadora.

Aqui é o que tem Sido Chamado de "a Co-Criação Consciente", "Sagrado Feminino", "Água". A Água é Eterna, é Transformado mas nunca se perde em todo o Mundo e em todas as Dimensão. Neste Mundo, as Águas, como já foi dito a você, a Partir de Cima e Águas de Fundo foram Separadas. Elas se Encontram Novamente. E nesta Reunião, não há Tempo.

Não há nenhuma Linguagem. Não foi apenas o Mundo. E, além disso, não era o que nós Dizemos-lhe algum Tempo. Você pode viver esta
Pergunta e Através da Comunhão com um Irmão ou Irmã. Você Precisa
Cristo está Aqui? Do que você Precisa para Estar no outro Lado do Telefone? Basta Experimentá-lo, você são Livres.


Então, como você pode Verificar que você é Livre, apesar de esta Forma? Precisamente em parte Graças a isso, a Palavra torna isso Possível. Gostaria de Lembrar que o último, que Lançando do Produto no Momento da Transfixando o Tórax, também Corresponde à Atualização do que foi Nomeado o Corpo 11, ou seja, a Palavra Criadora, ou a Co-Criação Consciente ou, você Preferir, o Sagrado Feminino.

Tudo o que estes são Nomes para Exatamente o mesmo Verbos, o mesmo poder da Palavra. E você vê, além disso, que em suas Vidas Um Geralmente, esta é cada vez mais Forte, se no Amor ou se é na Contradição, Qualquer que seja o País, Independentemente do que você Lê, seja qual for a sua Idade e
Independentemente das suas crenças. E vai ser cada vez mais Forte. Este já dissemos por vários meses, certo?

Você vê em Outro lugar na Terra. Você tem um Terceiro mais de um Terço
Os Vulcões da Terra que estão Surgindo e são Despertados. Olhe para a História. Ela nunca existir, mesmo no outro Ciclo de Comutação e alterar os Pólos
Civilizacional. Então, é claro, o Sapo não percebe que ele já está Queimado e Morreu, ela acredita que ele é ainda Vivo. É isso aí.


... Silêncio ...


Ontem o  Casamento Místico de todas as Mônadas e Monádico de Casal, se o fizeram foram cumpridos, vai acontecer em breve, lhe disse. Você verá haver para Comemorar os Círculos de Fogo, a "Jerusalém Celeste".


Vai ser a Surpresa. Para muitos, além Disso, será Surpresas. Para representar para Monada do que significa "Ser Supremo", para aqueles que se Encontra, Para Aqueles que Odeiam e que vai Perceber que eles eram muito mais do que eles Pensavam, tudo isso e tudo isso. Então não há nada ai apenas Esperando, sendo neste Graças na Fluidez.

Resultado de imagem para mónada


Ir para as Linhas que vêm para você e que são Fáceis. Você vai saber mais Facilmente porque se você quer algo que vai Contra a Palavra bem seu Espirito vai Suportar mais, em Situações como você, nos Relacionamentos Também.

Por contras, se você Estiver em Palavra em Hospitalidade e Graça de Co-Criação Consciente, nada disso não vai Resistir. E sua Vida se Tornará, quaisquer que sejam os Problemas Mundanos, um Oceano de Graça, o que você faz como uma Atividade, seja qual for a sua Profissão, seja qual for a sua Funções.

Você vai, Eu diria, como uma Criança Maravilhada neste Mundo, diante da Majestade de Palavra e o Poder da Palavra. É os Pré-Requisitos, se você quiser que Estase você conseguir Estabelecer com mais ou menos Facilidade agora, Durante este dois dias lindos mês de maio, sejam quais forem as Circunstâncias de sua Vida ou o Mundo para esse Assunto.


... Silêncio ...


Se você tem Dúvidas sobre o que foi dito, você pode pensa Eu voltarei mais tarde para lhe mostrar o novo caminho. E Se eles não falam, você olha em um olhar até que ele se sente Envergonhado ... E o Espirito fazer o Tempo
assim, Você sabe ...

Bem, Queridos Amigos, Eu digo a você até mais tarde. Fique bem


Resultado de imagem para mónada

sexta-feira, 29 de maio de 2015

A FAMOSA ESTRELA SE MANIFESTOU!

Pela Primeira vez Hoje, Erupção em Estrela Gigante Vermelha é Flagrada.


Link permanente da imagem incorporada

NASCEMOS NO AMOR! ESPIRITO DO SOL!

Em Amor e Amor, Esprito do Sol Honrar nossa Presença Una. Receber a Verdade Um no Templo de cada um em Nome do Amor e do Amor.


... Silêncio ...


Deixe-me Honrar e Abençoar a Chama da sua Eternidade.


... Silêncio ...
Manhattanhenge', pôr do sol alinhado com as ruas de NY, acontece hoje e amanhã

Link permanente da imagem incorporada


Congratula-se com o Fogo da Verdade em seu Templo.

 Congratula-se com o Sol Escaldante.

A Calma Feitiço no Sol Continua a  notar Explosões Solares


Ver imagem no Twitter




Abre o que Nunca deve ser Fechado, Recebe e Acumula em seu Ventre a Graça de suas Chamadas. Amado de Amor e Amado pelo Uno, minha Presença e meu Brilho irá Sussurrar de Boas-Vindas Aquele que Trata de Reavivar a Chama da Verdade.

Depositada em seus Pés e Cargas de Peso você ainda pode Sentir e Experimentar. Não se Preocupe sobre o que é Temporária, e que Ele deve Morrer e Desaparecer na Eternidade.


Viver a Vida sem se Preocupar com nada, mas para Viver o que a vida lhe dá e leva você, para você A própria vida é muito mais do que Aquilo que você obter ou dar. Assim, dar-se, o Espírito de Verdade, a Respiração do Sol e Grelhados Cristo.

Congratula-se com a Verdade Deve-se, a sua Verdade. Ai, em seu Templo da Eternidade, que fará Possível ver o Espaço Infinito da Criação.


O que Emana do Relatório em Qualquer Forma e de Qualquer Forma Retorna para o Informe, Alegam tudo e mais que o Grande Tudo.


No Silêncio do seu ser Gentil, Esquecer o Mundo Apressando-se de seus Pensamentos, o Mundo da sua Pessoa, e Finalmente Entra Totalmente no Mundo da Vida Real, onde nada de você pode Acabar onde tudo é Eterna Primavera e Reiniciar Eterna Criação Eterna. Eu Sou


Por Conseguinte, Convido Você a Trabalhar nas Oficinas de Criação depois de deixar a Dissolução ocorrer. Convido-vos a não mais Lutar, para não Resistir ao que é Real, o que vem à Lavagem e Remover Eu não é Vida, Podada e Cortada por isso não pode Brotar, Retardando e o que Desacelera.


Não se Preocupe com nada, mas o que a vida lhe Diz. Descubra em você a Confiança da Eternidade, a Força do que nunca Morre. Deixe seu Amor além de Qualquer medida, de todas as Condições e todos os Limites.

Deixe seu Amor tudo que a vida faz com que Apareçam ou
Desaparecer. Permanece no Centro, onde nada pode ser Desligado, onde nada pode opõem. Convido-vos a viver em nosso Um Espaço, vocês que estão aqui, vocês que lê.

Ir além Palavras e Descobrir a Palavra Eterna do Campo da Criação, onde o Coro dos Anjos para sempre, Celebrando cada Respiração, cada Mundo e cada Dimensão, cada Fonte e cada Fogo.


Um Filho, em sua Morada Coletada no Silêncio da Densidade do Espírito, onde quer que você não pode entender onde você não pode opor-se, sempre que você não pode Travestir a Essência do seu Ser.


Você, Querido Amigo, meu Amado, Eu Convido você a Estar Plenamente aqui a Partir de Agora neste Instante. As Palavras Faladas são nada porque só a Ressonância de seu Coração pode Compreender a Essência, Abandonando o Sentido da Lógica do Efêmero. Você que lê, você que ouça, Esquecer e Esquecer para que apenas Deixar a nossa Unidade e a nossa Comunhão.


Vamos Resistência de Fusão e Barreiras que ainda Possam estar em sua Efêmero. Passe o que não Dura. Congratula-se com Éter Vibração Um em Coração e Coroa Templo.


Templo, onde a Vida não é nunca cala a boca, onde a vida não pode Resistir a si
compete se sob qualquer Forma e em Qualquer Ação. Convido na Dança do Silêncio. EU Sou


Convido-vos a Preparar a sua Morada para Completar a sua Ascensão Moradas do Pai. Ouvir e Compreender, não só o que Eu digo, mas Sim o que Ocorre no Templo Nossa União e nossa Comunhão. Para não Deixar que nada, mas olhar e Emanam Alegria a Permanência do Momento Presente.

Deixe para Trás o que Aconteceu depois de Depositada a Ilusão de todo o Sofrimento. Ser Livre e Fique Densidade da Luz do Espírito, na Presença da Verdade.

Esqueça-se para Mostrar-se na Glória de sua Ressurreição, onde nada Aconteceu em sua vida e em suas vidas podem Dificultar ou Restringir a Ação de Graça você é.

Filho da Verdade, Deixa para Trás o que você Passou, você deixa para trás a Ilusão de Tudo e do Sofrimento. Seja Livre e Permanece Luz na densidade do Espírito, na Presença da Verdade.

Esqueça a Mostrar-se a si mesmo na Glória de sua Ressurreição onde nada
o que Aconteceu em sua vida e em suas vidas você pode Parar ou Limitar a Ação Da Graça em Você Você É. Em Seguida, Assistir e Ouvir o Coro de Anjos Depositado em seu Templo e cada Célula deste Corpo Efêmero, e em cada Ponto de Luz em seu Corpo de Essência.

Aqui está o que Você Sempre com Cristo Satisfeito. Aqui está o que você nunca pode Resistir. Reconecte-se  e baseia-se na Respiração do Mundo, fique onde está, Porque esse é o seu Único Lugar, não importa o que eles dizem que o seu
Pessoa, não Importa o que você Diz que você Resiste ou dizer-lhe o que se Manifesta.

Não Buscar nada mais do que Ser o que você é e por que você Começa, e se Deitar tudo o que não  É Verdade que os seus Sentidos e seus Males, suas Feridas e as suas Alegrias, porque o que não está a ser Prejudicado de qualquer maneira e sob qualquer Forma.

Somente a Ilusão de sua Projeção Própria leva a Acreditar e Aderir.


O Espírito do Sol pede que você não Acreditar em qualquer coisa, Bem-Vindo para Apagar toda a Crença que Roda Ideia e tudo Efêmero.

Tome posse. Vinde a Mim, como Eu venho para Você, porque o Espírito da Verdade será leva a seu Espirito e, Portanto, a você Perto, sem falhar e sem desvios Linha Reta onde o Ponto de Partida e no Ponto de Chegada são Confundidos na mesma Ressonância e a mesma Intensidade, e você nunca
você Partido, porque não há Nenhum lugar para Conseguir que onde quer que Esteja.

Portanto, Aceite o Beijo de  Fogo Cristo pelo Espírito do Sol, pela Ressonância do seu Coração e Aceitação aquém da Verdade do Amor.


E assim você Reconhecê-lo Totalmente Como Estrela Estrela Sementes e você é você, para dar Bem-Vindo ao Estrelar seu Céu que vem para Cumprir o Juramento e Promessa. Desperte.


Nunca Conseguir Dormir mais do que Sofrer e Resiste. Torne-se total Beleza Adepto Verdade, sua Beleza e sua Verdade.


Não Deixe Quaisquer Circunstâncias Sempre que Efêmera vir a Confinar o Fogo do vosso Amor. Pelo Contrário, Alimentar o meu Espírito, Alimentar o seu Silêncio, sua Certeza de Presença da Sua Vinda, porque Cristo foi Finalmente Descoberto.

Então, você também Descobrir sem Palavras sem Pensamentos, sem Esperança, sem Esperar qualquer outra coisa, que o Tempo do Amor então Ame.


Eu Convido você, para você que Sim e você que lê, não Questioná-lo sobre o que Acontece do lado de Fora, o que Acontece que Acontece em outros lugares, que não seja o Centro do Centro onde a Paz é, porque você vai estar ai
Saciado, porque não Pode surgir qualquer outra Necessidade de Permanecer no Momento sua Presença Eterna e a Morada Suprema da Paz, você e Eu e todos nós na a mesma Alegria e a mesmo Grau de Pureza.

Deixe os Frutos do Amor Florescer. Que seus Olhos e sua Boca não
nunca vê nada Além de Amor ou Resistência ao Amor. Não olhe ao Redor e saciar-se de vida. Tudo o que acontece e tudo é passado não pode Resistir à sua Remoção para o Trabalho Branco.

A Nova Comunhão em Cristo a Nova Eucaristia já está em Você, dando-lhe, por vezes, em Momentos, por vezes, ou de modo Permanente, a Explosão de Alegria e Reencontro que se Reconhecem mesmo em tudo, em cada Ser, em cada Situação, como em qualquer Dimensão, mesmo quando você e você ainda está, Aparentemente.


Não Alimente qualquer Coisa que se opõe ao Amor, nem Emprestar-lhe mais Atenção. Você deve deitar- para o que você é para Relaxar, então talvez pode ser Tenso. Uma vez que a tensão do Amor e do Amor Ressoam nas Profundezas do seu Coração e Tomar todo o Espaço.

Há o Verdadeiro Bálsamo tão Saudável sem deixar Vestígios, sem Dor e sem Sequelas que você é. Porquê Amai os Vossos Olhos longe do que pode Impedir que você veja a Tri.

Porque o Amor leva- todo o Sentimento de ser Limitado e Confinado neste Corpo ou nas Regras deste Mundo. Lembre-se que você é Muito mais do que qualquer Coisa que você Pode Acreditar ainda.

Lembre-se que você é muito mais do que a Aparência que Aparece neste Mundo, em sua Consciência. Hospedeira.


... Silêncio ...


A Vida parece, em Seguida, em sua Exuberância e seu Silêncio. A vida parece que Emana e Fluxos tudo, em cada Átomo, cada Planeta. Seja qual For a Escala, não existe qualquer diferença, Não é só o Amor nas suas Diversas Expressões.


Convido-vos a Ouvir a Sinfonia da Liberdade, Amarrando mais do que Palavras e Sons, que Liga e Une o Eterno Liberdade e Total Liberdade, sem Regras, sem Leis, sem Restrições porque a Graça não pode ser Restringida ou Limitada a um Forma ou uma Consciência.

Congratula-se com o Espírito Sol que vem ao seu Coração Orlar uma Coroa de Alegria, não Provas onde Tudo é, onde a Dança Silêncio.


Convido ao Amor Infinito que é Infinito, mesmo Definido, porque o Tempo Livre Zero de Momento, ele está Aceitando a mesma Alegria e Júbilo Vida da Verdade. Pergunte a si mesmo, Escute.


Vamos Reviver e Ressuscitar.

A Canção do Amor em seu Coração, Aparado a Alegria do Espírito do Sol
Nova Eucaristia Celebrada aqui mesmo onde você está, onde você lê, onde você ouvir. Permanece calmo.

Mesclar em Mim como Eu Coloco em você. Ouça seu Coração, Escute,
porque ele vai Sempre dizer a Verdade e Beleza. Porque se você me Ouvir, você Percebe e Você Receber a Cristo, Reconhecendo-se como Cristo é
vai Reconhecer em Vós, até o Milagre de uma coisa.

Este é o Milagre da Vida.

E ai, mais Além das palavras ditas e Recebeu, Ouviu Exatamente o que não pode ser em palavras. Não se mexa.


... Silêncio ...


Quer que o Seu Casar com Cristo, você Seria seu "Amigo", como o Amigo de todo Mundo? Deixe a Evidência de Sua Resposta Florescer em seus Lábios e Espumantes em seus Olhos quando isso vai Acontecer nas coisas e
Seres de seu Mundo, e ao Redor do Mundo.

Porque há, no Amor, não há nada a Preservar porque Queima não Consome mais do que o que é Consumível e Efêmera. O Amor é um Fogo que Consome sem Fim, sem Limites, e que Enche você e Você Sente-se no Silêncio de sua
Eternidade.


Se você Ouvir além do que Eu digo, o seu Coração não pode deixar de ir para a Reunião do Espírito. Você você está Aqui, você que me Ouve, você que me Escuta, basta Ouvir isso, não só com os seus Sentidos, não só com o seu Intelecto, mas na Privacidade do seu Templo, Onde Arde a Luz Verdade Eterna, que Ninguém pode Apagar e Limpar.


Tudo o que você Pensa e o que você Pensa, Experimentá-lo no Cadinho do Amor e Presença mesmo não na Aparência, mas Presença-se em sua Verdade não Permite mais Opiniões, ou dá mais Ideias, sícono tipo de fruto
é Apenas a Evidência de que você é. Não seja Nada, mas este Coração do Amor
Transbordando do Teu Templo e Alimenta Tudo o que é Apresentado pelo senso, e por qualquer Interação.

Deixe que o Amor porque Enquanto ele é a sua Natureza, sua Essência e sua
Demonstração. Esta é a última Chamada que Chega até você Dizendo. "Você é meu Filho Você é a Pessoa que Eu Amo Eu Eu adoro a Forma como cada um dos meus Filhos, e foi o Primeiro deles como era o Cristo, ou fora dele a última coisa que Resiste e se Opõe Terror falta Amor dos mesmo.

De um lado para o outro você é o Alfa e o Ômega. Você é o Caminho, a Verdade e a Vida do Tempo a Humildade, a Partir do Momento que você se sinta Responsável por sua vida e tudo o que vem no Campo de sua Consciência.

Porque não há Ninguém além de você, Porque você e você é o Mundo, mesmo se você Parecem Apresentar uma Distância e uma Lacuna entre o que
Consideram ser você e o Mundo Resto. Mas o Resto do Mundo é, mas outras facetas de você mesmo, qualquer que seja, como Detestável como a mais Agradável.

Lembre-se disso, pela Graça do Amor e do Espírito do Sol.
Um e Filho Amei o Uno, tudo o que é Renascer em você, nenhum Atraso ou Avanço, Único do Tempo é Perfeito, cada segundo e cada uma de suas Respirações.

Que você não Pode Esquecer o Momento em que você Deixá-lo Brotar, porque você é Principalmente Vida além Qualquer Forma e de qualquer Dimensão. Você Entra em você como você está em Todos os Lugares em, Embora não
Entende. Na Graça do Momento, no Silêncio das Minhas Palavras Agora, o Hotel Estabeleceu no Eterna Bem-Aventurança do Momento Presente.

Onde não há Palavras Podem ser Ditas e Ouvidas, que Cristo só é visto e ouvido Amor e da Beleza. Há, Então, Ouvir o Silêncio, Escutando a Canção de Amor que vai além de Todo o Senso.

Há, então, Vocês que lê e você que ouve, Eu vou Calar a Boca.
.

.. Silêncio ...


No Entanto, um Pouco Mais


... Silêncio ...


Fique Aqui Comigo, como Eu faço para você, não se Move.
.
.. Silêncio ...

Não se Mexa.

... Silêncio ...


Nesse Movimento. Vamos dizer que Dança Silenciosa Graça. Para baixo e deixe o Paráclito Emergir. Deixe o Néctar do Senhor Acima de seus Pés Lavados de toda Mancha.

Não segure qualquer coisa que Passa por Você, deixá-lo ir, deixe-o Fluxo da vida Estabelecido.


... Silêncio ...


E Aqui, Agora, Eu Selar a Presença da Eternidade em sua Vida, em Nome de Cristo, no nome da Beleza e da Liberdade. Você vive, Eu te Amo


... Silêncio ...


Eu Deposito em vocês minha Presença.


... Silêncio ...


O Espírito do Sol Recebe-lo.

E Peço apenas para ser ainda, com o meu Silêncio, alguns momentos.


... Silêncio ...


Logo e Para Sempre.


... Silêncio ...








CONFIRMADO VAMOS FICAR NO ANEL DE FOGO!

Erupção do vulcão do monte Shindake em Kuchinoerabu no Japão




29/05 07:00 6.7 MUITO FORTE Alasca, a 111 km de Chirikof Islan




É o sol tentando enviar uma mensagem? Um par de filamentos gigante no rosto do sol ter formado o que parece ser uma enorme seta apontando para a direita