ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

CHUVA DE METEOROS HOJE

Este é o Lugar Onde o Conceito de um Ponto Radiante no Céu vem a Calhar. Com a Nossa Conexão.

Se você Rastrear todos os Meteoros Delta Araquari, eles Parecem Irradiar a partir de um certo ponto em Frente à Constelação de Aquário, o Portador da Água.

O Ponto Radiante da Chuva de Meteoros quase se Alinha com a Estrela Skat (Delta Aquarii). A Chuva de meteoros é Nomeado em Honra desta Estrela.

Cerca de cinco a dez por cento dos meteoros Delta Aquarid deixam trilhas persistentes queimando nos céus  – brilhantes trilhas de gás ionizado que duram um ou dois segundos depois que o meteoro passou.

O pico nominal em 2015 é a madrugada de 31 de julho, durante a lua (Azul) cheia


leonids-meteoros



ESTÃO AQUI A NOSSA PROTEÇÃO!


LUA AZUL E MAGIA!

Que Eu seja Banhada pela Luz Primordial

Que Eu Esteja Unidade com a Sabedoria Terra

Que Eu Identifique Meu Espaço Dentro do Conceito Cósmico

Que Eu Tenha Percepção das Energias Sutis

Que Eu Seja Um Espelho da Força do Amor

Que Eu Limpe as Nuvens de Minha Visão

Que Eu Saiba o que é Preciso Saber do Desconhecido

Que Eu Revele a Verdade e o Caminho mais Sábio

Que Eu Enxergue Através da Perspectiva Superior

Que Eu Aceite o Ser Humano sem Julgamentos

Que Eu Possa Sempre Manter a Tolerância

Que Eu Exerça o Significado Real do Amor

Que Eu Possa Aceitar e Usar Minha Própria Força

Que Eu e Meu Eu Superior Atuem em Conjunto

Que Eu Mantenha sempre a Calma e a Paz Interior

Que Eu Respeite o Livre Arbítrio do Outro

Que Eu Tenha o Equilíbrio Entre as Polaridades

Que Eu Irradie Luz Através da Própria Força Criadora

Que Eu Possa ser Livre e Lucida!

Que Assim Seja e Assim Será!  Para Sempre!


Lua Azul ou  A Lua da Magia









AUROBINDO O ABANDONO

Estou Sri Aurobindo. Irmãos em humanidade e encarnou, que é o que eu atribuída a função de dizer-lhe, pela primeira vez, a implantação lateral e anterior da luz, passando, é claro, no seu corpo e na Terra.


Há muito Tempo, em Termos terrenos, Fui Levado a Ver, Descrever e Escrever uma Série de Elementos Relativos, Diretamente, a História que você Está Vivendo Atualmente sob o Nome de João.

Em Minha Última Encarnação deste Mundo, Eu Desenvolvi a Chegada do que Seria o Supra Mental, Obra de Luz Branca. Tem sido Dois anos, Eu Anunciei quase 2 anos a Primeira Chegada da Ativação da Luz Azul.  Hoje finalizada por inteiro aqui na Terra.Consecutivamente após o Casamento Celestial, a Marcha, iria Implantar Durante o Ano em que você vive nesta Terra, a Fusão de Éteres e do Retorno da Obra de  Luz Branca.

Este Retorno da luz branca é ilustrada, também, dentro de seu corpo. Este tem sido o assunto de numerosas comunicações sobre a activação de suas casas. Hoje, um número de rotas (trilhas) são revelados, não tendo existência própria, neste mundo e ainda ser ancoragem em pontos específicos do corpo, permitindo precisamente para implantar a Luz, como acontece na Terra e como ele vai fazer mais e mais.

Então, Hoje, Eu Sou Responsável para lhe dizer Sobre este Pólo no Meio do Corpo e Separado em dois desta Lateral, em Ressonância com o que foi Chamado, à Cabeça, e o Eixo da Falsificação:

Atração / Visão. O Resgate desse Eixo, e o Rearranjo de o Alfa e o Omega, Permitiu a Reversão do Triângulo Luciferiano ou Prometeu na Ordem Lógica das Coisas. Hoje, Existem Centro do Corpo, Dois Corpos que são, de alguma Forma, a Ressonância e o Principal Alvo do Impacto da Luz, que são Órgãos Chamados o Fígado e o Baço, em Ressonância Direta com a Atração por um Lado e do Outro de Visão.


A Atração é, é Claro, Relacionada com a Pólo Electromagnético, ao Confinamento e Baço que Controla várias Funções. Claro, não é o meu Papel para Falar sobre Esta e Outras Funções Fisiológicas, mas muito mais, de Chamar a Vossa Atenção para o Aspecto Vibracional e Função que deve Recuperar o Baço e do Fígado Dentro de sua Transformação de Corrente.

Assim, para que, Teremos que Atravessar um número de Elementos. Lembre-se que estes itens que eu vou falar são o Eixo Central, Proporcionando Comunicação Baço e do Fígado com uma Área Simétrica Localizada Acima Figado e Baço Chamou os Centro de Enraizamento da Alma do Espírito.

E Chacra de Enraizamento da Alma e do Espírito que, Doravante, será, mais uma vez, Torna-se os chacras, e não o Enraizamento, mas Implantação da Alma e do Espírito Nesta Nova Dimensão.

Assim, a Refletir a Imagem do Espelho, e não localizada na parte Superior do Corpo, mas Inferior do Corpo o púbis, lateralmente, são Encontrados nesta Implantação do lado da Luz, duas Áreas Chamadas as Dobras da Virilha que estão na Imagem de Espelho da Alma e do Espírito Ressonância, eles, e, mesmo dentro da Matriz e Falsificação, que será Desenvolvido em Outro Dia a Unidade.

Vamos Agora Simplesmente, Através desta Arquitetura Vibracional Particular, Entenda que não há um Ponto Focal ou nó Reversão da Luz, que lhe Permita Encontrar, Também, Dentro desta Terra, sua Dimensões Original.

Para isso, há um Certo Número de Elementos para Transcendem. Neste último solstício você Nomeou a Porta, Da Primeira Morte, a Segunda Morte, a Transfiguração, a Crucificação e, Finalmente, a Ressurreição.

A Implantação do Metatrônica Luz, que Anunciamos e que esta sendo Realizado na Íntegra pelo Arcanjo Metatron, Uriel e Anael Associada como  outros Arcanjos, todos Viverão na Crucificação de Humanidade e Sua .


A Crucificação é Feita através de um Novo Impulso dentro do que é Chamado o Fígado e o Baço, nas suas Funções Arquetípicas  bem além deste Mundo, para além das suas Funções de Regulação Fisiológica talvez, para você é Conhecido.

Os Arcanjos estão Derrubando Pontos que Estão em Ressonância Direta nesses Órgãos com a Oitava Corpo e, Assim, a Passagem do Ego ao Coração. Ou seja, também, a Passagem do Fogo Ego ao Fogo Coração, através de Dois Circuitos Sendo Ativado Anteriormente Chamado Eixo Central Leque de Imagem em 24 horas  a partir das Estrelas no Céu a Plêiades.

 E Central ou Caminho Central mais Tarde . Assim, a Instalação dessas Trilhas dianteira e Traseira dentro do Canal Éter e o Circuito Existente Entre Sacro e Este OD, Estabelece Firmemente a Novas Fundações, além deste Corpo de Desejo e todas as suas Manifestações.

A Vinda da Luz, Através destes Dois Pontos, lhe Ajudará a Alcançar, na Integra, deste Mundo de Ilusão, a Ilusão deste Órgão, a Ilusão da Matéria como a Vive.

Entenda que não é uma Questão de Rejeitar a Matéria que seja, mas Para Inflamar, para Fazer Reviver nas Mansões da Eternidade.

A Este Nível, o Papel do Fígado, o Papel do Baço e Chacra Associado Ao Espírito são Fundamentais, pois Permitem que, Mais uma Vez e Você vai Entender mais Tarde nas Apresentações como e Quando  os Dias passar, para se Deslocar de uma Raiz da Alma e do Espírito, na Matéria, para a Implantação da Alma e do Espírito, em Unidade.

Conjunto, Através da Vibração que você sabe, Dentro da Trindade ou Nova Unidade Tri, Nova Eucaristia Cristo e Chamado Miguel.


Vamos, por Agora, a Estes Dois Órgãos ou Esses dois chacras, o que é Exatamente o Mesmo. Estes Dois Órgãos Estão Localizados, Juntou-se, Logo Abaixo do que é Chamado o Diafragma que Separa do Piso do Rés do Chão é Aérico ou Seja, Daquilo que está a Acontecer Dentro do Corpo do Desejo, que vive Acima, no Corpo Espiritual ou Corpo de Essência.

O Chakra do Baço está Diretamente Ligado à memória, a memória não só de suas vidas passadas (akhashiques), mas, mais, a Memória Etérico, Especialmente de Confinamento.

O Baço é, Portanto, Relacionada com a Atração atração Gravitacional tão Electromagnética e, além Disso, a Energia Eletromagnética Penetrar Antes de ser Metabolizada no Organismo, antes Mesmo de Centro de Energia para Penetrar através do que é Chamado Primeiro Chacra e o Sétimo Chacra.

O Chacra do Baço está em Ressonância com uma Polaridade Feminina Falsificada. A Raiz do Baço é Relacionada, Portanto, para a Matriz, no Caso, para a Mãe, Tudo o que Pertence a este Mundo, as Águas de Fundo foram Cortadas você Águas Acima ou Águas em Mistério.

Ao Lado da M<atriz de Baço para Cima, há um Certo Número de Elementos e, em Particular, o que Foram Cortados, isto é, Unidade ou chacra Enraizamento de Espírito no Ponto de Implantação que já não é Chamado o chacra do Enraizamento do Espírito, mas a Implantação do Espírito e Unidade.

Simetricamente no Fígado que é, de Alguma Forma, Diretamente Relacionado ao que foi Chamado o Mito de Prometeu Ilusão Luciferiana ou, Ainda Existente na Terra embora, obviamente, o Arcanjo Lúcifer já foi redimensionado, que é muito Tempo o de Cristo, o Fígado está Ligado às Emoções.

Ele está ligado ao futuro e está ligada a qualquer Forma de Projeção nesta Matriz. Ele é Espelhado com o que foi Chamado o chacra do Enraizamento da alma que se Torna Miguel Desenvolvimento Centro ou Cristo que é a mesma coisa da Implantação da Luz da Unidade dentro deste Mundo.


Assim, a Transcendência do Figado e do Baço vai Permitir-lhe Viver Implantação da Luz da Alma, do Espírito, muito além do que foi Alcançado pela Antakaranah até Agora em Você, Através da Coroa Radiante da Cabeça e / ou outras Coroas.

Chacra Fígado está Relacionado com o Mito de Prometeu, o Símbolo do Renascimento, o Lugar Renascimento Tomar, Forma Eterna, na Ilusão desde que seu Espirito não é um Fim a essa Ilusão, como  lhe dirá o Irmão K é Liberado a Partir do Conhecido para Entrar no Desconhecido.

Mas o Desconhecido é a sua Herança, de toda a Eternidade. É o que a você foi negado. É essa Memória Essencial, muito além das Memórias deste Mundo, que Está Longe de sua Divindade, sua Essência, sua Presença, sua Unidade.

Tudo o que é Necessário para Implantar, em 11 de Agosto, Fulminante Caminho na Terra, Levando à Transformação Final Convocada pelo Grande Comandante, isso já é Algum Tempo, a Grelha do Mundo.

Eu Prefiro muito mais o Termo que Eu Usaria: Supra Mental vem para Acabar com a Ilusão da Mente, a Ilusão de Emoções, Ilusão Atrações Eletromagnéticas Predominantes neste Mundo e de ter Cortado em Você A Fonte e Implantação da Alma e do Espírito.

Assim, o Último Fogo do Ego vai ser Transmutado, pela Implantação Lateral Anterior da Luz, em sua Área de Reflexão no Fígado e no Baço, Permitindo-lhe Olhar para a Unidade, na Íntegra.

Encontre a Unidade, mesmo que alguns de vocês já Tiveram a Experiência de Unidade ou Estado de Ser, não é Absolutamente Possível neste Mundo. A Unidade, Eu diria, não é deste Mundo, mas Pertence ao Mundo do Espírito, que Ilustrem, na Íntegra, o que lhe já disse Cristo Quando Ele fez sua Passagem pela Terra.


Portanto, você é Chamado para a Ressurreição, a Ressurreição Final que eu tinha descrito como um Confronto que Ocorre no último Fim de Tempo, que você está Vivendo Agora. Como Maria lhe disse e como já foi dito Arcanjos você,  e todos os Eventos Passarão a ir mais Longe e mais Rápido na Terra.

E Chamando você também, dentro de seu Corpo e sua Consciência a viver a mesma Aceleração Espacial e Temporal, Causando-lhe para Entrar, em um Nível, a Implantação de sua Alma, o seu Espírito, e até mesmo o desaparecimento da alma para Entrar para aquele de você que Deseja todo o seu Espírito, Terminando Ilusão Total do que Pertence ao Corpo de Desejo e Terminando, por isso mesmo, o Corpo do Próprio Desejo.

Esta Transmutação total está em Andamento. Reflete-se no Nível das Percepções Vibracionais que alguns de você já percebe seja na Coroa Radiante, onde todos vocês vivê-la, Sentir o Aumento da Pressão, a Intensificação da Luz Vibracional mesmo Mudando suas Circunstâncias da Vida Dentro dessa Matriz.


Assim, a Passagem da Passagem  do Figado, Baço, Representa 2 Arquetípicos Forças são Historicamente se Opuseram a Cristo. Estas Duas Forças são, por um Lado, no Baço, a Matriz ou atração Gravitacional, Chamado Arimã. O Fígado, é a outra Força: Prometeu ou Luciferiano.

Até Agora, estas duas forças foram compartimentadas, Também, separadas, cada um em suas Diferentes Esferas de Ação, levando a uma cada vez mais Ampla Encarnação neste Mundo na ação / reação, privando você e Afastado cada vez mais do seu Espírito Através das várias Atrações Existentes na Matriz.

Estas Atrações são parte Integrante do Corpo de Desejos. Eles estão ligados à Energia Etérica da Terra ainda não Transmutado pelo Fogo Éter ou Fogo do Céu. É ai Essas Forças que Trouxe você para viver o que é Chamado de Kali Yuga de 2012 e no Final do Kali Yuga Universal como você Mora Atualmente Perto da Luz de Alcyone.

Por outro lado, Separados no meio pelo Estômago e através do Plexo Solar tudo os 2 Fornecimento deste Plexo Solar mas Sem Saber Um do Outro, sem Olhar, são as Forças Ligadas ao Fígado, ou Força Prometeu Relacionada Luciferiano, Diretamente, para o que é Chamado de Emoções.


Resultado de imagem para Chakras Plexo solar


Assim, as Emoções Associadas com a Precipitação de Forças, mesmo sem Reconhecer um ao outro, você Tiver Solicitado a Participar de um jogo no qual o Espírito, em última Análise nunca poderia Escapar. Hoje, o Tempo da Liberdade Total Veio, Libertando-o, se essa For sua Escolha e sua Vibração, qualquer Ilusão.

É Hora, na verdade, para Acabar com essa Ilusão. A Implantação da Luz Metatrônica como lhe foi Anunciado, vai se Reunir Ahriman e Lúcifer, Pontos Fortes do Fígado e do Baço, não Integrar, não Rejeitar, mas, muito mais, para Transmutar na Luz de Cristo.

Esta é a Segunda Morte, a da Ressurreição e da maneira em que Eternidade vem apenas no Momento do Confronto Entre o seu Corpo e o Corpo de Desejos da Essência, Liberada, Eu Lembrá-lo, ao Sol. Os Céus são Chamados a Mudar muito, como Eu tinha lhe descrito no Apocalipse de São João, que Terça Parte das Estrelas será Jogado ao Chão.

Quanto ao que Acontece na Terra como no Mar, tudo o que já está Ativo desde o Início deste Ano, mas terá Proporções que nunca Foram Vistas, na Memória Viva, Anunciando Simplesmente o Sinal da Extremidade da Matriz na sua Totalidade.

Assim, a Única maneira de se Reunir em si mesmo, a Fim de Viver a Unidade, é Passar Essas duas portas, para passar esses dois mortos, para Reunir as Forças de Ahriman e Lúcifer que Estavam tão Isolados e Fechado Encapsulado em algum lugar no Chão sob Diafragmático Bloqueando seu Acesso ao seu andar aéreo, do Chão ao Coração e, Portanto, a Cristo

 Assim, a Implantação da Luz Entre a Parte Alta, Chamada de Fígado e Baço ou pontos Atração / Visão e pontos Localizados Imediatamente Acima, assim que você vai ser Capaz de Viver de Alguma Forma de Acesso a uma Dissociação Ilusão Permitindo que você Veja você, Realmente, a Partir da Visão do Espírito que não têm Nada a ver com a Visão da Atração, a Visão de Falsificação.

Os Olhos da Personalidade Desaparece, Substituído pela Luz da alma e do Espírito, o que lhe Permite Implementar na Íntegra, o Espírito neste Mundo junto se Desenrola o Espírito da Terra, Permitindo-lhe Viver a sua Libertação Final.

Todas as Mudanças da Terra em seu layout)corresponde também às Mudanças que você Vive, Agora, em seu Corpo, onde todos os Desejos, todas as Emoções, toda a Mente é Trem, de alguma Forma, que Terminou, para que você Possa Entrar no Fogo do Coração e se Estabelecer ai, na Íntegra, a Partir do Momento em que a Luz Metatron Será Implantada na Íntegra e, a partir do Momento em que Cristo Anuncia seu Retorno em Seu Templo.

Este, como se sabe, tem que ser Implantado durante a seu julho, Preparando-o para Viver a Ressurreição Final nas Semanas Seguintes este Período de 11 de Agosto.Não há nada a Temer, não há nada a se Esperar, não há nada para Prever porque, o que Significa Prever e Antecipar o que é Precisamente as Forças Luciferianas em você.

Que quer Preservar para Preservar a matéria  e o Corpo de Desejo é Precisamente as Forças Arimânicos em você.

 Elas são Registradas em você, da mesma Forma como todos os Arcanjos é Registrado, em você e em Nós quando Tínhamos um Corpo de Carne porque é Parte do Princípio de toda a Criação, em todos os Mundos em todos os Universos e em todas as Dimensões.

Aquele que Criar algo Cair dentro dessa Criação. Seja Qual for o seu Destino e Sejam quais Forem os seus fins, que são, de Certa forma, Apoiar o Evento. Assim, o Fígado e o Baço, que Existe em você, Converter maneira Fisiológica e Encarnante e Incorporado as Forças estão ai.

O Arimânico e forças Luciferianas vão Encontrar-se Frente a Frente, Tentando Bloquear uma Última vez, a Transição para a Dimensão Cristo e, Especialmente, Tentando Bloquear uma Última vez, Incorporando as Forças de Resistência ai para Mudar o Mundo Velho desmoronando Diante de seus Olhos.

Então, o Que foi Pregado a você, bem antes do Aparecimento da Primeira Luz Azul em dezembro de 2013, Durante o Casamento Celestial e Marcha, Agora está em Plena Fase de Atualização nesta Matriz Ela Mesma.

A Desintegração  da  Matriz, a Terra viu sua Ascensão, o Chakra do Baço e área do Baço desaparecerá. Da mesma Forma, o Fígado, Assento Antecipação de Visão, também Desaparecerá, substituindo a Visão que é de seus olhos a Visão do Coração e do Interior viver a sua Visão não Luciferiana, mas, Visão do Coração em si Verdade da Unidade na Nova Tri Unidade.


A Implantação Desses Circuitos será, Portanto, Diferentes Maneiras que Serão Revelados a Enquanto os Dias Passam. Eu Quero Simplesmente Enviar-lhe um Panorama destes 6 pontos e 4 Destas Viagens, Porque, na Verdade, uma vez que o Baço e Fígado Abdicou em Favor de Cristo, Naquele tempo, eles Desaparecem, Permitindo Reunificação da Antakaranah, Espírito e Alma, Entre ao Lado Esquerdo e o Direito.

Neste Ponto, o que é Acima da Mama Esquerda Encontra o que é a Prega da Virilha Esquerda, o que é acima da Mama Direita Cumpre o que está na Virilha Direita . Neste Ponto, Podemos dizer que tudo o que é Consumido, tudo é Consumido e Ressurreição Chegou.

Ela Continua a Superar esta Fase, que esse é o Medo da Perda Final deste Corpo, que é o Medo Final da Perda de todos os Marcadores que faz você ir do Conhecido para o Desconhecido.


O Fígado e Baço, por seu Sangue e Memorial de Papel, Ligado à hereditariedade e, por Conseguinte, para o Conhecido, isto é, este Corpo, as suas Funções, seus Anexos que Seja, e em Especial , Emocional, Afetivo Terra, Emocional Família, Laços Emocionais que Existem entre Dois Seres, Unidos pelo Coração, mas que, na Realidade, são apenas de Relações de Propriedade.

Você é Chamado para descobrir a Verdade Última, aquela em que você se tornar o Self, onde não Existe qualquer Ligação ou Qualquer outra coisa que você, dentro de sua Eternidade, onde até mesmo os Arcanjos são Resolvidos em sua Verdade, Permitindo- em seguida, para Manifestar Alegria de Cristo, a Unidade de Cristo e Perceber que você Está isto É, KI-RIS-TI.

Tudo isso está Acontecendo em você, diante de seus Olhos, em sua Consciência, em sua Alma, no Corpo e destina-se a fazê-lo Penetrar, em um Nível, na Íntegra e de Forma lúcida e Consciente, na Unidade. A Unidade Implanta, seu Espirito Requer que você um Esforço Final, que não é um Esforço de Trabalho para Fazer, mas que será Sempre este Abandono, esta total Fé em Cristo, não como um Personagem, mas Esta Vibração que vem-lhe que Você é, Toda a Eternidade.

Além Disso, tudo o que Pertence a esta Matriz, estas Memórias, apenas Existem mais no Final desta Ressurreição. O Anúncio foi feito para você. Seu Espirito Corresponde ao que está em seu Corpo, em sua Memória, em sua Consciência. A Passagem do fígado e do baço é a Última Tentação de Cristo, por assim Dizer.

Este é o Momento em que você se Torna Consciente da Ilusão deste Mundo de Ilusão ao seu Reino deste Mundo, de todos os Créditos Existentes dentro da Pessoa, Abrangendo tanto a uma Identificação com este Corpo como a outro Corpo em uma Vida Passada.

Podemos dizer que o Chacra do baço, fígado chacra quando eles se voltam para a Unidade, quando Eles se voltam para o Nível Torácico, vai Permitir a Implantação da Alma e do Espírito além do que foi Experimentado até Agora e muito Além, até mesmo, da Coroa do Coração de Radiante.

 Mesmo para Aqueles de você que tinha Despertado, mesmo para aquele de você que Conseguiram Entrar , seja apenas Temporariamente, o seu Corpo de Essência. Isto vai viver Agora.

É claro que o Ego, em sua última tentativa, vai tentar fazer você pensar e fazer você se juntar que isso não é Verdade. O que seus olhos vêem, o ego não quer acreditar.

Seu Corpo vai viver, ego vai negar. Como e Quando você voltar na Implantação da Alma e do Espírito, Perceber que haverá uma série de Resistências, todas relacionadas às forças arimânicos e Luciferianas ainda Presente em você, não sendo Totalmente Unificado e Transcendeu pela Vibração de Cristo.

Na Verdade, essas Forças presentes em você como no Mundo, são as Forças da Resistência à Mudança, as Forças de Resistência ao Estabelecimento da Unidade. Mas eles não vão Conseguir muito antes da Implantação da Luz e Ressurreição antes de seu Próprio País.


Assim, na Melhor das Hipótese você Colocar Dentro do seu Coração, na Melhor das Hipóteses você vai Colocar no Abandono à Luz na Melhor das Hipótese Aquiescer Você para Saltar para o Desconhecido, na Melhor das Hipótese você vai Experimentar isso só Desconhecido para Encontrar, em Última Análise, e desta é a Verdade o  Absoluto, você vai sair de um pesadelo ou um pesadelo.

Isso vai Acontecer Exatamente assim. Claro que, para Aqueles de seus Irmãos e suas Irmãs Que não Terá a Capacidade de Aceitar essa Transformação, isso Pode não ser o Fim do Pesadelo, mas o Início de um Pesadelo.

No Entanto, este Pesadelo, que Assim seja no Início ou no Final, é, mais uma vez, essa Ilusão, porque a um e outro os Vossos irmãos, como você está Acordado, Encontre uma Maneira como Outra, sua Liberdade e sua Unidade.

Então o Choque da Humanidade vai se Desdobrar em Toda a sua Glória como Eu te Disse. Lembre-se e refiro-me a isto, que eu disse, na Época, Cerca de 5 passos deste Choque, é isso que é o Resultado da Implantação da Luz, na Íntegra, Dentro de seu Corpo, sua Alma e seu Espírito: Você é Espírito, você não é Este Corpo, você não é essa Pessoa. Você é muito mais do que Isso.

Temos agora de quebrar a ilusão, totalmente, para fora da promessa Luciferiano de um futuro melhor neste Mundo, Fora da Matriz Ilusão manter-se no Ciclo de Reencarnação de Samsara, ou Seja, dizer a Ilusão de Fazer você Acreditar que um Dia tudo vai Ficar melhor quando você tem feito bom o suficiente.

Não há bem ou mal em Unidade, Porque na Unidade, tudo é Perfeito. O bem e o  mal Existem apenas pela Oposição de Arimânico e Forças Luciferianas posando como Cristo.

Estes são Elementos Gerais que Lhe dão nesta Passagem que é para a Noite. Assim, Durante os próximos dias vai Viver Confronto de Ahriman e Lúcifer em você, para você, Naquele Momento, para Atingir o Nível do seu Ser que Cristo é tanto a sua Origem e seu Destino, isto é, se você Aceitá-lo e você Vive.


Se o Espirito Existir, Irmãs e Irmãos, Apenas Perguntas sobre estas Generalidades uma vez que outros Oradores devem Especificar, na minha Opinião, os detalhes dessa Implantações, Passo a Passo, este é a Elemento Gerais que Eu tinha que Dar-lhe Sobre o Fígado, Baço, o seu Papel Exato que você Impedido de Acessar o seu Estágio Aéreo, ou seja, no seu Coração e seu Espírito.

A Influência da Luz Vibracional seja em seus Componentes  Luz Adamantina Luz, ou Espírito Santo Radiação Ultra Violeta terminou a ilusão do baço e do fígado, a Ilusão de Ahriman e Lúcifer, Permitindo que você Encontre neste Templo e não em outro lugar, o Acesso à sua Unidade que ainda não foi Executado por Completo, mas Agora é Revelado para você e Prometido na Semana antes de seu Tempo na Terra.

Aqui estão as Palavras que os Anciãos me Pediu para Transmitir a você. A diferença de Alma e Espirito.A alma é um cenário Intermediário que aparece quando você Sair do Reino de Espírito Puro e as Dimensões mais Etéreas, mais Perto da Fonte, para Emprestar Veículos Baixo Chamada de densidade, Permitindo-lhe Explorar a Criação de Planos e, Possivelmente, para Criar os Planos Dimensionais.

A alma é um intermediário entre uma baixa densidade e veículo Espírito que é um Veículo de Alta Leveza. Isto significa que, a priori se sua vida te chama a viver do Espírito, não terá nenhum Interesse, porque dentro do Mundo Pertencente ao Mundo de Unificação além da Terceira Dimensão isto é, a partir da 5ª Dimensão, a alma não tem mais Razão de Existir.

Tudo o que está relacionado com a alma: as atrações. Gostaria de lembrar que a alma é exatamente a imagem, espelho da matriz, do evento, da Mãe. É o oposto de Mistério. Estas são as águas abaixo ou águas de matriz que são responsáveis ​​pela criação da Alma.

Esta alma não tem polaridade no sentido positivo ou negativo, é claro, mas simplesmente expressa um número de pulsos que nem sempre vêm do Espírito, por causa da Atração e Ilusão propositura Luciferiano aquela alma a ser assegurado de uma forma, as diferente forças em movimento e Presença dentro da ilusão de Terra quando foi Falsificada.

A alma é uma coloração causando-lhe ainda mais experiências, dentro da matriz, mas não permite que você, nunca, sair da matriz. O Espírito foi detido em algum lugar ao Sol, não foi Incorporada na Íntegra, Exceto por Cristo.

O que se propõe é Incorporar, na Íntegra, o Espírito Corresponde à Implantação do Espírito que tenho Desenvolvido, além do Luciferiano permitir que a alma a ilusão em Espírito de Transfigurar a Matéria, fazem Ascender, ao  Éter, se Preferir, para Torná-lo Penetrar as Esferas da Eternidade.


O Fogo Pode Sacro Resolução do Problema Agente Baço / Fígado Sim. O Circuito Posterior Central, o Circuito Central Anterior incluindo um número de falantes, e eu, têm relatado são, de alguma forma, Iluminando o Éter Fogo, na sua Totalidade, Juntando-se por Porta Estreita, o  Fogo do Coração .

Foi Durante essa Passagem deste Porta Estreita como Ahriman e Lúcifer, em você, são Transformado pelo Fogo da Terra ou Fogo do Éter, Liberado. A Terra foi Lançada, eu tive você Anunciou no Final do ano anterior. Você vive dentro de si mesmo, na Íntegra.

O que sobre a Passagem  Fogo do Ego do Fogo do Coração, onde Coloca a Mão Direita sobre o Chacra do Enraizamento do Espírito, mão Esquerda no Baço, em seguida, Foram Revertidos, Colocando a Mão Direita sobre o Fígado e a mão Esquerda Sobre o chacra do Enraizamento da Alma.




Querida Irmã, isso Correspondia a uma Primeira Passagem. Você não faz uma Passagem. Da mesma Forma, o Espírito, quando seu Espirito se Revela, passa várias Portas. Uma dessas Portas foi Ilustrado pelo que Aconteceu durante o Fim de seu último ano ilustrado e Produzido pelo Arcanjo Uriel.

E que Foi a Passagem do chacra da Garganta, Permitindo e Inicializar a Ressurreição que Ocorreu na Primeira Passagem, no Alto da Cabeça, Cruz da Redenção, Inicialmente, em Seguida, na Re-tributação de Eixo falsificado e, finalmente, pela Ativação da Cruz Mutável .

Todos Esses Elementos, e a Parte que lhe falei, Corresponde a uma  Passagem da Preparação do Ego ao Coração. A Passagem do Ego ao Coração, até Agora, foi Feito em Duas Direções.

O Que Aceitar é que Agora Passagem é uma Paneira. Não há Como voltar atrás. E isto é para você sentir o que é Útil. Se você Sentir que você não tem nada mais a Fazer e Simplesmente o Estado de Ser e Instalar-lo em seu Ser, e se a Pressão da Vibração da Luz Vibracional está ai, em seu Coração, em seguida, Fazê-lo.

Se lhe parece que ainda existem medos e não parecem ter feito perfeitamente, esta primeira Passagem, fazê-lo. Mas, que, no Entanto, que, durante a Implantação da Metatrônica Cubo, neste Corpo, quando há Implantação do Espírito não será Estritamente Inútil.

Não só vai Aceitar ou Rejeitar a Luz.

O trabalho de Implantação de Luz que nós damos-lhe é Simplesmente uma Explicação da Própria Consciência. Mas, Lembre-se que a Consciência Substitui tudo o Resto, o que Significa que, se a Consciência é Capaz de Vibrar.

 Já em Estado de Ser, você vai Saber Porque naquela época, você distancia você seu Próprio Ego e você olha Ato ao Ser convencido porque é a verdade que você não é esse ego, esse corpo, essa pessoa.

 Tudo depende desse Amor você na  dose e a possibilidade de uma dose de medo ainda Presente. Como lhe disse o Comandante, Existem apenas Dois Estados Possíveis e isso vai se tornar cada vez mais Óbvio para Todas as Consciências Presentes em um Corpo: Medo ou Amor.

Por favor, Entenda que a Pressão da Vibração que está Estabelecida hoje em você, Aqui como em Outros Lugares, é, de alguma Forma, uma Testemunha de que você está Experimentando. Você não pode viver no Coração de um Nível de Pressão sem um Fogo Vivo.

Seu Espirito está sendo Implantado esta noite. Você não Pode viver suas Percepções Sacrum sem Levantar da Kundalini. Pode Existir os Resistores será apenas a Ilustração de alguns medos ainda não Informado: A Última Tentação de Cristo.


Irmãs, Irmãos, Humana na Humanidade, Meus Olhos das Estrelas  Azuis Cheias de Luz em você Enchê-lo com a Graça. Alegrai-vos Porque o Tempo está Cumprido. Alegrai-vos Porque a Missão está Cumprida. Alegrai-vos Porque o Espírito está de Volta. Eu Certamente Dizer-lhe em muito Pouco Tempo Desenvolvimento Cristo também. Agora ainda terá algumas Instruções.de nossos Anciões.



O SOL AGORA!




Minha Casa


quinta-feira, 30 de julho de 2015

ESTÃO AQUI!

Espaçonave gigante (com cerca de 216 mil Km quadrados de área), uma Nave Mãe 'do tamanho de Idaho' capturada em imagens da NASA, ufólogos denunciam:

nave-mãe-nasa-15julho

AUROBINDO NA LUZ DA OBRA BRANCA!

Estou Sri Aurobindo.

Irmãos e Irmãs em Humanidade, Eu Trago Minha Luz Azul, Paz e Amor.









Assim como Melquisedeque Ar Expressar uma série de Conceitos Relacionados Com o Trabalho de Metatron a Obra Branca, o que Corresponde à Abertura da Última  do seu Caminho do Espírito, Permitindo Total Facilidade a Chegada da Supramental Luz, Vibração Supramental, Correspondente à Consciência e do Cristo Presença.


Assim, em Todas as Religiões ou Tradições de cada Cultura, Foram Apresentados um Personagem Central ou uma Função Central.

Esta Função Central, ou a Consciência Central Foi Supostamente por Qualquer Nome Representa um Padrão o Medo. Este Modelo de Consciência, de Perfeição na Humanidade, é Suposto Representar Algo que é Para Seguir, que é Algo para Emular, para Encontrar Esperança e um Olá. A Salvação de Quê?

E o simplesmente a Condição Humana, Prometendo nesta Condição Humana, a melhoria e Transformação da sua Condição. E sua Condição seria alguns movimentos para não falar das Religiosos, mais Espiritual ou, de qualquer Maneira, Filosófica falou Sobre Consciência Diferente que Poderia ser Encontrada através da meditação, através de alguma forma de ascetismo, para alguns exercícios, mesmo por iogas.

O que é Implantado Hoje, em você neste Mundo, Segue um Certo Número de Elementos que Eu Comuniquei com você aqui quase um Ano, tanto em Relação  que você esta vendo agora a Libertação do Sol, a Libertação da Terra, Choque da Humanidade.

E a Fusão de Éteres, Levando Agora, Estiva, de Alguma maneira, Forma muito mais Definitiva e Total da Luz Branca. Significando o Retorno da Nova Consciência Espiritual, não é Usual que o Irmão K  tem Chamado a Consciência do Desconhecido.





A Terra-Vênus-Marte e  Júpiter-Sol; Ademais Abrindo  sobre quem Representa a o Saturno. O Ato Final Dia 26 de Setembro Anunciado  por Metatron.




Além de Fatos ou Eventos Históricos, Passado ou Futuro, Eu Gostaria de Situar essa Transformação como Parte do Interior do Ser Humano e sua Consciência Interior, Eu diria, que é Chamado a Aparecer.

 E, Portanto, para Fazer você Descobrir, ad hoc, "para isto" ou "para esta finalidade ou mais Gradual, ou de forma mais Intensiva, uma Série de Mecanismos, uma Série de Divulgações, Permitindo que Metatron Chamado Libertação. O que é Relatado Liberdade?

Para se Tem a Libertação, isso Significa que Existe de Fato uma Necessidade para ser Libertado a Partir de um Certo Número de Elementos, um Número de Operações, uma Série de Leis.

Bem vou contar um pouco para você da história o tirano deus Marduk (Baal, Lúcifer, Bel)“.Marduk tinha tido Êxito em derrotar a todos os outros membros da família de Anu e agora Controlava não Somente a Terra, mas também seu Planeta Nativo, Nibiru, assim como todo o Sistema Solar.

Sua Tirania era Suprema e seus Métodos Engenhosos. Era tão Egoísta como desumano, e tinha fabricado um extenso exército de clones de soldados que se pareciam com ele.

Sentia-se Realizado com a Dor e a Frustração Daqueles a Quem Conquistava e Dirigia. O pior de tudo era que os Habitantes da Terra nem Sequer Sabiam quem Era seu Carcereiro. O Ser Humano Acreditava que tinha Cometido um Pecado Imperdoável e se Culpavam um ao outro na Lei da ação e reação a única que conheciam de sua Triste Condição.

Nibiru tomou Posse da Terra e alterou o Genoma Humano com o Fim de Produzir uma Raça de trabalhadores Criada para Extrair Ouro Destinado à Esgotada Atmosfera de Nibiru, a do nosso Planeta e Lar Original.

 Chegou a Preponderar um tipo de mente que não produzia Pensamentos Originais de seu Espirito, mas Sim reagia aos dos outros. O Comportamento Repetitivo se Imprimiu nos Genes da raça humana através da emoção pelo medo

A televisão e mais tarde os computadores se converteram na ferramenta principal para o controle e manipulação dos pensamentos das massas ignorantes.

A “auto-estrada da informação” facilitou para Marduk o controle sobre a mente do planeta inteiro. Na verdade os monitores de computador e televisão se converteram em espécie de altares em cada lar. As pessoas se sentam frente a eles durante horas, enchendo suas mentes com a propaganda de Marduk, puro lixo.


As frequências eletrônicas de controle que envolviam a Terra faziam quase impossível a sua Comunicação com o seu Ser Multidimensional.





Este Incidente Ou esta Versão Corresponde Completamente Sincronia, que hoje você esta Livre para  a Passagem de uma Consciência para Outra Consciência.

O Motor, Intermediário ou Médio, se você Preferir,  Eu Liguei na minha vida, na minha última Vida, Supramente é Completamente Sobreposto, o que o Ocidente, mesmo na Sua Forma Equivocada,  do Chamado de Cristo.

Isso Quer dizer que a Consciência o que Significa que, Como Cristo um Dia todo Ser Humano vai Dizer: ". Eu e o Pai somos Um".

 Obviamente, há uma Distância que Ainda Existe Entre a Consciência Humana Normal Coletiva, a Consciência de que Pode ser Afetada em Algum Estado Chamado de Expansão da Consciência Relacionado com as suas Novas Experiências, e Silêncio.

Há Ainda Alguma Forma de Distância se Olhar Agora na Tradição Ocidental, Aconteceu em Século Anterior, Vemos que a Experiência, mesmo que Fosse a mesma, não Resultou na mesmas Palavras. Gostaria de Tomar como Exemplo os dois Sistemas que Conheço Melhor: Ocidental e Oriental.

No Sistema Ocidental, a Maioria dos Místicos a maioria dos Santos na Tradição Católica, Ortodoxa, Roma e outro informou Ser que Imitaram Cristo, tendo tido uma Vida Exemplar, uma Vida de Misticismo mais ou Menos Pronunciado, mas em um Sentido do Dever, do Serviço, do Amor de Cristo, que os Levou, como para Alguns ou Determinado a Viver esta Tensão para o Abandono de Cristo.

 Como tem sido Descreve Perfeitamente para Você por Hildegarde de Bingen
No Oriente, Era Profundamente Diferente, Mesmo que o Resultado Foi o Mesmo.

Para a Cultura, é Claro, não é o Mesmo. O Oriente, e Especialmente a Índia, não tem nenhuma Noção de um Salvador Fora como o Ocidente tem Percebido, ou, em Qualquer caso, como Já Foi Feito que Você Percebe.

Mas tanto Fala em Termos de Auto-Realização, e Vai Tentar Definir No Interior, os Mecanismos Íntimos e Profundos que Ocorrem Quando a Consciência vai de um Estado Normal para um Estado Incomum.

Carismas, ou Poderes da Alma Chamada Siddhis, porém, são Exatamente o mesmo no Ocidente como no Oriente. No Entanto, as Palavras e os Ensinamentos Daí Decorrentes ou Experiências Contadas, são Profundamente Diferentes.

 Mas a Realidade Vibracional é Estritamente a mesma. É, em qualquer caso, uma Consciência que já não é o que é que o Habitual. Há uma Revolução da Consciência, uma Revelação da Consciência, uma Libertação, de Certa Forma.

E o Que o Oriente tem Chamado um Bloqueio, uma Samsara, uma Ilusão, uma Maya, Para eles Era o Ciclo da Terra em 2012 que deu o Impulso para Ser este 2015 o Ciclo do Universo Livre. Permitindo que o Ser para Descobrir, Consciência e Internamente, a Verdade ou, pelo menos, Professada Como Tal.


No Ocidente, as Coisas Eram um Pouco Diferente. Misticismo Ocidental tem Permitido Alguns Seres, por um Processo de Imitação, e, em Seguida, Identificar ou Mulheres em Todo o caso, o que foi Chamado a Adoção ou Casamento Místico, Algumas Pessoas, Vivendo uma Comunhão Íntima com Cristo, Interpretado por Cristo Naquele Tempo, historicamente.

O Processo é o mesmo, mas há uma Pequena Nuance: Uma vez que não Existia no Oriente uma Noção de Salvador Externo, Era mais Fácil, de Alguma Forma, para Manifestar Consciência Chamado Turiya, a Estabelecer-se na Consciência da Unidade, a Experiência da Unidade, e a Transcendência Total da Condição Humana.

No Ocidente, esse Intermediário, este Vetor foi Chamado de Cristo como uma Conduta Moral, Social, Comportamental, Espiritual e Místico que tinha de Tomar para Alcançar, de Certa Forma, um Estado Particular de Consciência. Além do que foi Chamado de Cristianismo.

E há, é Claro, nas Outras Religiões Monoteístas Dizer se no Islã, seja no Judaísmo, seres que Também Perfurou os Véus  da Ilusão e que Estejam Estabelecidos em um Estado Diferente de Consciência, Refletindo, Também, Com ainda Outras Palavras, o Acesso a Fonte, o Acesso a Javé, o Acesso à Transcendência como Sufis, através de, mais uma Vez, de Alguns Exercícios.

Número de Seres que viveram essa Transformação de Consciência, de volta para Baixo a este Nível Humano, Traduzido em sua Própria Maneira por escrito, para Implementações de Certas Técnicas, Yoga, Aulas, Completamente Diferente Entendimento da Consciência Humana.


No Oriente, como você Deve Saber, isso é Chamado de Advaita Vedanta, e Corresponde, na Íntegra, a Descrição da Unidade de Acesso, o que Também pode Passar Através de Diferente Rota. De qualquer Forma Direta, Contemplativa e Imediata.

Ou uma Maneira de Ascese e de Estudo, por exemplo através de alguns Ioga. Iluminação levando à Supramente e Permitindo uma Maneira como Outra, no Oriente como no Ocidente, ou no Islã como no Judaísmo, dos Pacotes, do Confinamentos de qualquer tipo .

Consciência, Então, é Descoberta Totalmente Diferente do que o Espirito Concebeu esta Ruptura. Em Seguida, Desaparece Confinamento, Desaparece Fragmentação, Especialmente a Noção de Distância Entre Um e Outro Consciência e Consciência.

Este será Desenvolvido pelo Irmão K, isso é Muito Pouco Tempo. Hoje, é Necessário Compreender que o que está Acontecendo não é mais um Processo de Ascetismo Indivíduo ou Contemplação Individual ou Transformação Individual, mas Representa um Processo Global no Sistema Solar, e um Processo Global Dentro a Consciência Coletiva a Egrégora Coletiva, se você Preferir.

É Uma Expressão Composta Antiga para Expressar um Certo Aspecto da Divindade  Comum a Todas as Culturas Religiosas Krishna Vishnu  Deus, Originalmente um Deus menor Védico, e salvador, por outros como o Preservador do Cosmos em uma Tríade com Brahma e Shiva. Vishnu é Considerado pelos Hindus ter tido nove encarnações terrenas ou avatares, incluindo Rama, Krishna e Buda histórico; o décimo Avatar. Egípcio e Israel  Ysh: ua  Ish: el ma  É-lam  Isis Uma Visão Heliocêntrica Alinhamento Auréola Radiância Códigos Luminais Faça sobre a  Resplandecência Saturno 

שֵׁשׁ
שִׁשָּׁה 







Mas, é Claro, essa Transformação da Consciência Coletiva, este Acesso a Supramente pode ser Aceito ou Negado. Dependendo, é Claro, o Interesse da Consciência, da Perspectiva da Consciência Limitada e também de Acordo com a Própria Evolução, Citações, Alma, ao mesmo Tempo, nesta Época Particular de Transformação.

 Libertação pode ser Concebida Instantaneamente como um Problema se, é Claro, há a Adesão ao Princípio de Prisão e uma Experiência Particular de Confinamento.

Como você Mencionou, os Seres Humanos se Sentem muito bem nesta Condição Humana, Absolutamente não Considerando qualquer Mudança, ou Qualquer Transformação, e muito menos Emissão do que se Chama  sair da Vida nesta Terceira Dimensão do Mundo.

Isso faz Parte da Escolha Absoluta e Liberdade, Chamado Livre-Arbítrio, em que Essas Pessoas Estão Condicionadas a Viver a Experiência de Viver Dentro de Limites que seu Espirito precisa, e não Envolvem qualquer Emissão, tal como sua Vibração que não é a Sua.


Neste Sentido, seu Espirito foi Perguntado, Independentemente das suas Crenças, e Independentemente do que Você tem Acesso, Dentro da Experiência, não para Julgar, não Ofuscar, de alguma Forma, as Escolhas Conduzida por Cada ser Humano na Encarnação, Cada um dos Irmãos e Irmãs Aqui Presente na Terra.

Esta é a única forma de Respeitar a Adesão ao Livre Arbítrio que, Recordo-vos, não tem Nada a Ver com Liberdade. O Livre Arbítrio é um Pacote, um Quadro de Referência, Permitindo uma Multidão de Almas ainda Experimentar o Caminho da Alma, mas em Nenhum caso para Saber  sobre o Espírito.

Mesmo se a alma Afirma o Espírito, de fato, ela não pode Compreender ou Viver do Espírito, como a Alma não se Transformou em sua Própria Dissolução. Assim, a Consciência Continuará a ser Limitado por esses Seres, Independentemente da Implantação da Luz Vibracional.


Mas foi Também Anunciado que a Consciência pode Negar a Luz. Sim, a Consciência pode Negar a Iluminação da Consciência isto é a Aceitação e até mesmo na Negação sobre o que é Realmente  é o Espírito, sem fazê-lo parecer, em a alma, uma Mudança de Posição na Luz Vibracional, e a Realidade do Espírito que se desenrola.

É Parte Novamente, este Livre-Arbítrio e a Liberdade Intrínseca da alma, pois não estava em Pleno, Desviado da Encarnação e Encaminhar o Espírito. Há, a esse Nível, todos os Mecanismos Existentes, nas Portas de Passagem, as Forças que lhe foram Nomeadas Luciférica, Arimânico que Permite Transcendendo a Ressurreição e a Passagem do Titular Anterior, assim que uma Forma de Renascimento.


Imitando Cristo, no Ocidente, Foi Permitido Algumas Almas Privilegiadas, tendo Sido Assistida, mesmo às vezes de Forma Invisível, por Hierarquias Espirituais se é que podemos chamá-los assim, mas em qualquer caso Consciência Livre, Totalmente Liberta do Mundo da Encarnação.

 Corporificada pelos Arcanjos, e Outras Áreas Vibratórios bem além da Humanidade que levou Essas Pessoas a Serem assistidas Durante a sua Passagem dentro do Estado de Ser ou a Realização, o que Palavras ou Nomes que são usados.

No Oriente, é Claro, por causa disso não Embalagens dentro das Culturas, os Seres que viveram esta Revelação do Self, e Acesso à Consciência Turiya não precisa, de alguma Forma , Intercessão de Forças Espirituais para Alcançar o Self.

Isso Explica a Diferença na Descrição do mesmo Processo, que Existiu, por Exemplo, em Alguns Místicos Ocidentais e Certos seres Feitos no Oriente, que, no Entanto, teve Acesso à Mesma Luz, a mesma Supramente e até mesmo Cristo

Alguns Seres Demonstraram, além disso, Pontes Entre o Oriente e o Ocidente, como Foi, por Exemplo, Irmão K, ou Alguns Autores de Advaita Vedanta, mais Perto de Você do que o Foram os Antigos Fundadores deste Entendimento e essa Experiência da Unidade.


Hoje, isso Acontece pela Abertura do Caminho das Trilhas  KI-RIS-TI é a Possibilidade para a Humanidade a Viver essa Revelação Final e sua Emissão Final, isto é, se a Alma Aceita a Afastar-se da Encarnação.

Não como uma Recusa, não como uma Negação porque a vida também está Presente, mesmo dentro do Confinamento, mas ao Aceitar o Ilimitado da Vida, mas pela Aceitação de Cristo ou Supramente da Luz, Fazendo, de Alguma Forma, Voltar a alma, Polarizada no Calor da Encarnação ou dispare o Ego para o Fogo do Espírito, na Íntegra.

As Condições desta Emissão, é claro, será Profundamente Diferente para Todos. Este Tem Sido Amplamente Desenvolvido ao Longo dos Anos pelos Antigos e pelos Arcanjos, por isso não vou fazê-lo.






Mas Também é Importante dizer que Afirma que você Pode Viver de Forma Intermitente, por Enquanto Levá-lo a Experimentar e Chegar mais Perto da Emissão Talvez Por isso Mais Fácil do que as de Seus Irmãos e Irmãs que não Estavam Interessados ​​ou não Estavam Ocupados Durante o Tempo dessa Revelação da Luz, Ativando o que é Chamado estas Áreas Particulares da Energia do seu  Corpo.

Cristo disse: "os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão últimos." Esta é uma Verdade Fundamental, que é que, até o Momento da Libertação, cada ser Humano pode Transformar o seu Estado de Ser. Desde que, claro, a Afastar-se de tudo o que é o Fogo do Ego, a Consciência do Ego.

Assim, Nenhum Ser Humano não pode Determinar ou Condição, o Caminho de Ninguém, até o Final do Livramento, ou Seja, até a Implantação Completa e Final da Supramente, que Está agora em curso.


Então você vai Gastar no Ocidente, da Imitação para a Fusão em Cristo. Ou, se Preferir, para um Oriental, você vai Perceber o seu  Ser, e, Portanto, viver Permanentemente Turiya ( Paz) Consciência, isto é, se a Própria alma se apartou e Inverteu um Pouco, Fogo Ego no Fogo do Espírito, Permitindo a Fuga do Condicionamento do Livre-Arbítrio, e para Encontrar a Liberdade Total de Consciência.

Claro, Isso não pode Ser, em Qualquer Caso, uma Decisão Emocional, não pode em Caso Algum ser uma Decisão Mental, não Pode em Caso Algum Ser o Resultado de Adesão a uma Crença, seja Ela Qual mas é um Mecanismo Vibratório, Extremamente Preciso, lhe tem sido Revelado na Implantação da Luz.

E a Respeito de Todas as Trilhas, e tudo o que pode Existir Dentro desse Corpo, que é um Templo em que Este Mecanismo deve ser Realizada Emissão de Auto-Realização do Corpo Crístico.

Mais uma vez, e como já foi Discutido em Profundidade por Amigo, A Consciência é Vibração. A Vibração é Percebida Precisamente Porque Representa uma Distância a Partir do Estado da Unidade.

Assim, a Interpenetração e Interação Entre a Consciência Limitada e Ilimitada Consciência que Criar essas Zonas de Pressão, Dor, Vibração e Consciência que Leva a Experimentar com Estados não Ordinários, os Novos Estados para a maioria de vocês.


O Processo Coletivo, que Agora está Habilitado e Ativado, o que Corresponde à Emissão Total de Humanidade, Será, Obviamente, em Conformidade Resistências que são Únicas para Cada Um, mas Ainda estão ligados, no Entanto, a Tomar Resistência Coletiva.

Se você Preferir, com Restos do astral, seria apenas através de Elementos como um Conjunto de Pacotes ainda Presentes. Então, Dependendo de onde você vai Colocar-se em sua Própria Vibração e sua Própria Consciência, você vai Viver mais ou menos Fácil, este Processo de Lançando Final, iniciada por Metatron, e, Portanto, a Arcanjo Uriel, já há muitos meses.


Está, então, Trouxe a viver um Estado de Fusão com a Consciência de Supramente. Descubra o Supramente é Descobrir Espaços sem Nada para Fazer, na Verdade, com Personalidade, com o que Você sabe de si mesmo, Seja qual for o Conhecimento que você tem em tanto nesta vida, mesmo que todas as suas vidas passadas, para aqueles que têm Acesso.

 Este Conhecimento, então não é o Conhecimento de seus Mecanismos de Funcionamento. Este Conhecimento, então não é o Conhecimento de suas vidas passadas. Este Conhecimento é então Arquetípico Conhecimento, Íntimo e Profundo, o Self. E nada mais.

O Eu é Chamado para Queimar Literalmente a Personalidade. E passá-la, Totalmente, se Você Aceitá-lo e esta é a sua Liberdade mais Total, ao Estado de Turiya Consciência, Trazendo-lhe Implantar essa  que um Amigo lhe dirá antes, em Sat Chit Ananda, isto é, o Acesso à  Residência da Paz Suprema Paz . Você não pode Manter a Personalidade e Vida da Morada Suprema da Paz.

Mais uma vez, Através destas Palavras, não vejo a Destruição ou o Fim de toda a Vida, mas, Realmente, a Entrada no Verdadeira Vida. Assim, existe o ego, por meio de sua Resistência, através de seus Medos, que ainda podem falar de qualquer Destruição, Nada.

Para o Ego, é Claro, será Sempre com medo de seu Próprio fim. Há, além disso, como você Sabe, do que pelo medo. Então, como você Mergulhar neste Estado Vibratório Crístico  Novamente, você Descobrir e Implantar o Eu, como um todo, o que Levará, Naturalmente, um Processo de Emissão Coletiva da Humanidade.

Seu Papel como Semente Estelar tem sido por isso, em Perfeita Harmonia com o Processo Coletivo que Implanta Atualmente. Claro que, em um Ambiente Comum ligar, por Exemplo, familiar ou amigável, cada um tem uma diferente Tornando-se.

Cada um Tem uma Vibração Diferente. Claro, isso vai Criar, Inevitavelmente, Tensões. Entende e Concorda que a Luz que se Desenrola, e Quando seu Espirito não é Aceito no Exterior, pode Cegar e Queimar o Ego, ou seja, fazer mais em Reação ao que você Viver, e que você vai Viver.

Seu Espirito vai, neste Momento, fazer a sua a Sentença de Cristo: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem". Você não pode Escapar a esta Forma de Resistência, que não é sua.

E, no Entanto, de Acordo com os Impulsos da alma ou o Espírito que você tem Seguido, com mais ou menos Sucesso, mais ou menos Facilidade, você Coloca as Condições Bastante Adequados para viver Hoje que é Viver em sua Própria Libertação, ou a sua Própria Perpetuação em Mundo Carbonado.


Obviamente, essa Superposição, do Interior até mesmo a sua Consciência, as Duas Consciências, como a Sobreposição dentro do que é Chamado de Relacionamento Humano quaisquer que sejam os prós e contras fará com que você alguns desafios. Estes Desafios da Libertação, é claro, são tanto impacto.

Mas a Qualidade da sua Instituição no Ser ou a sua Recusa do Self será capaz de acalmar e suave, de alguma Forma, esses Fenômenos de Atrito pode existir dentro de uma família, dentro de amigos e dentro de um grupo.

Lembre-se que, no máximo, aquiescência você para o Conceito de humildade, a simplicidade, não aquiescer você para o Conceito de não-julgamento, mais ele vai ser Fácil para Estabelecer-se, onde você Precisa Estabelecer-se.

Você é Chamado, Portanto, para vos Confirmar, porque como já dissemos a maneira de Estabelecer-se no seu Eu, como você Percebe o seu Ser, você ajudar, então mais e mais Flagrante, toda a Terra ao seu Redor.

Embora em seu Ambiente Local e seu Círculo mais Próximo, a Luz que emanam vai Perturbar, sobretudo, Aqueles que não vão para que a Luz para a Liberdade. Mas, Novamente, você irá Desenvolver a Humildade, Paciência, Perseverança.

Esteja ciente de que, a menos que você responder, mais você terá a Capacidade de Estabelecer-se no Ser, e você será Desprovido de Reação e muito mais você irá Definir em Paz, você vai ser mais Criada em Alegria. Mas vou deixar um Amigo falar com muito mais Facilidade do que eu, nesta Área.


A Implantação da atual  da Luz vai tomar Tais Proporções que Eu tinha escrito no meu Livro Codificada Quando Eu era São João. Hoje, o Pleno Significado do Apocalipse, além de sua Vibratória Codificação como eu tinha e lhe mostrei há dois anos, vai se Desdobrar Diante de seus Olhos.

Todas as Frases que Eu Poderia Escrever o que tenho visto, você vai Emergir com Clareza, uma vez que seu Espirito estão Correndo Agora, e já não Precisa de Nenhuma Interpretação, mas de uma Leitura Simples.

 Permitindo-lhe Compreender todas as Frases que Eu Poderia Escrever, sem a Necessidade de Interpretar qualquer coisa, sem ter de Projetar qualquer coisa, porque seus Espíritos são Rigorosamente,  é o Evento que você vive Hoje.

Você está Realmente na Fase Final. Senhor Metatron lhe tinha dito um ano atrás, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse Foram Implantados. Eles têm agora, de Alguma Forma, quase a Terminar a sua Missão.


Lembre-se que a Solução não está Absolutamente em qualquer Vazamento. A Solução não é de qualquer Dobragem. Mas a Solução está Sempre no Self. Se a Solução será, Precisamente, no que foi Chamado você de Inteligência da Luz.

Pois é, seu Espirito, e só nele, que serão Encontradas todas as soluções que você pode Aplicar às sua Vida, a sua Consciência, o seu Destino e sua Libertação, se você tiver Escolhido Vibratório. são Elementos que todos os Anciãos me Pediram para Lhe dar.

Se Houver Dúvidas em você, apenas em Relação a este Processo, então eu dou-lhe a Palavra,  esta noite em seus sonhos Meus Irmãos e Minhas Irmãs, e eu gostaria de tentar responder um pouco melhor.

Irmãos e Irmãs, Eu vou Concluir com estas Palavras: Segure que a Consciência é Levantada, e que a Consciência é Feita, neste Templo que é o Corpo, a Luz Vibracional, por Supramente. Será que você tem um Número de Elementos Correspondentes a essas Áreas de suas Vibrações do Corpo, seja em termos de Lâmpadas, ou Chacras, seja nas Portas ou nas Estrelas.

 Lembre-se que você tem a Liberdade de usar sua Consciência em um desses Pontos Ordem Vibracional a Beneficiar do Apoio direto da Consciência da Função Unificada Correspondente a este Ponto, essa Porta ou que Chacra.

Lembre-se Também que o Arcanjo Metatron Aberto última Obra Branca Porta, que de KI-RIS-TI, Entre as Omoplatas. Esta é uma Grande Ajuda. Permitindo-lhe, no Espaço de um Instante, Bastando Atenção, você Desengatar Materialmente qualquer Luta, qualquer Sofrimento ou Qualquer Interação que Seria em algum Lugar do Aparecimento de um Forma de Incômodo.

Lembre-se disso, Porque nos Próximos Dias e Semanas, você vai Precisar usar estes Importantes fatores Liberdade. Agora, talvez muitos de vocês aqui também Áreas Percebidas, não Resistência, mas a Dor, Existente em um desses Pontos.

Isso de Forma Alguma Reflete um Desequilíbrio, mas Simplesmente uma Chamada para a Consciência Vibracional, Intenção e Cuidado para Vestir nessa Área, porque é Aí que a Luz Entra, para Você.

Por Isso é que, para você, é a Solução para o Medo, Fogo do Ego, e Qualquer coisa que Possa Prejudicar a Instituição Espirito do do Self.

Cristo vai Chamá-lo. Este Chamada não está Ouvindo. Esta Chamada não é um Cristo Visível no Céu. É uma Chamada Interior. Ele não Pode ser Confundida com qualquer outra coisa, Porque Naquele Tempo, a Qualidade Vibracional do Amor que se Farão Sentir a Doçura Infinita e Bem-Aventurança Infinita, que será Rocha em você, não pode ser Confundido com qualquer Ilusão.

Seja do Tipo Luciferiano ou digite Arimânico. Isto é como você vai, pela Terceira vez, o Ponto de Portão OD estreita e você vai penetrar no santuário do coração, o Ser interior, e em Cristo. Lembre-se que a Luz Vibracional é a Inteligência Suprema e Pode, na sua Implantação Definitiva.

 Permitem Transcender os Últimos Elementos de Fogo do Ego, os últimos Elementos do medo. E permitem que você, sem Qualquer Intervenção da Personalidade, Emoções ou Mente, ou qualquer Compreensão, para Entrar no Campo do Conhecimento Interno e Consciência Unificada, para viver o que você irá Implantar em Poucos Agora, Amigo, Sat Chit Ananda Diante.

Este não é um Projeto, esta não é uma Visão Particular do Espírito. Mas a vida, Real, que não se pode Duvidar, a partir do Momento em que você se Aproxima de sua Libertação, a sua Ressurreição. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Eu Transmitir-lhe a Graça esta Noite de minha Luz Azul. E Eu te digo, ao mesmo Tempo muito Próximo.



HOJE EM MINHA CASA FOTOGRAFEI  A OBRA BRANCA  APRENDIZ!







HOJE NO SOL!





Estão Discutindo  Porque o Sol esta Branco? . Aqui temos a Resposta é a Obra Branca de Metatron.





METATRON ACORDOU BEM HOJE!

EU BATI. Asher. EU BATI.


Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.


Eu sou Metatron Senhor e Dou Graças à sua Presença.Semente Estelar, através de sua Casa e a Luz, Eu Venho Nesse Dia, Completando o Sentido da Minha Presença na Implantação da Luz e com a Chegada Total de Supra Mente de Cristo, a Verdade.

Todos os Caminhos do Homem, a Terra e este Sistema Solar são Agora estruturado e permeável, permitindo que o Reino dos Céus se Estabelecer na Terra.


No Tempo que Se Abre, a Partir deste Momento se Tornará Realidade em Toda a Humanidade, a Implantação da Una Luz, Amor, em sua Forma Mais Elevada, mais Transparente e mais Comunicante. A Humanidade é Chamada a Responder a Este Apelo e Implantação Final, Trazendo Revelação do Espírito em Cristo, a Verdade.


Para todos Vocês que têm Trabalhado e Ancorando a Obra Branca Dedico este Primeiro Dia que Permitirá que em sua Casa, Na Simplicidade e Humildade, o Retorno Total do Estado da Verdade. 

Tudo o que Era para Ser Colocado, Colocado, Para se Preparar para Este Momento. O Tempo da Revelação Final Soou e Faz Parte do Templo do Seu Corpo, em o Sol e a Terra, e Finalmente Ligado.


O Confinamento Termina. Seu Espirito Continua a Aumentar a Conscientização, para Realizá-lo, Rapidamente. Vibração Una, Retransmitida em Cristo no Lagos Solar, Permitirá que Todos os Seres Humanos a Viver em Verdade, a Verdade. 

Qualquer Resistência à Luz Una vai Sobreviver. O Fim Irremediável de qualquer Confinamento, qualquer Compromisso, Qualquer Ilusão, de tudo que é Falso e não Vem da Luz Vibracional. 

O Reinado do Uno, Filhos do Único, Deve ser Estabelecida. Os Eventos de Consciência, como Eventos da Terra, Entrar nesta Iluminação Última Etapa.
O Tempo veio Para o Resgate. O Tempo Veio à Alegria e Beleza.Somente os Olhos da Resistência, Apenas a Luz da Ilusão, Ainda Pode Dizer Não Para a Luz. Dentro de Semanas de seu Tempo, o Rei do Céu Irá Aparecer para Todos. 

Ninguém, Em Seguida, Poderia Proclamar que o Espirito não Sabia. Neste Momento da Emissão, o Homem Deve Ficar de Pé, Voltado Para Si Mesmo, que o Mundo Enfrenta na Transparência do Fogo do Espírito.


O Fogo do Espírito, que é a natureza do Amor e da Luz, tem Consumido Ilusão. Ele só Consumir Tudo o que não está Certo, Tudo o que Não Procede e não vem a Partir do Uno Luz. 

A Consciência Humana, a Confiança de Estar e Vibração Pode ser Afetado pelo Problema, de uma Forma ou de Outra. Quer se Trate de uma Forma Mística pessoa, Usando os Anjos do Senhor, você Nunca vai Dormir. Sua Consciência verá Claramente como é Chamada por Cristo e minha Implantação, para se Tornar a Claridade.


Neste Dia, Eu Abri a Porta para o que Está por Vir, como um Ladrão na Noite, na Porta Traseira do Coração. Dia de Alegria, Estabelecendo-se em Absoluta Paz da Presença, onde Nenhum Elemento deste Estado Dimensional, que Termina irá Afetá-lo.

Lembre-se que a Luz e Inteligência São a Ação Certa e Justa no seu Estado. Se Você Concordar, você não pode ser Tirado do Coração, muito longe da Verdade.


A Hora de Despertar, o Tempo de Voo de Consciência Coletiva e Individual vem Batendo na Porta do seu Coração, Consumindo Todas as Ilusões, todos os Medos deste Mundo. 

Percebendo, em Vós, a uma Consciência. Fazendo as Palavras de Cristo, a Verdade de sua Condição: Você não é deste Mundo. A Hora do Espírito Parece. Cultive Florescerem e Deixar Alegria da Luz Una. 

A Testemunha é o Fogo. O Corpo e a Alma vai Queimar no Fogo do Espírito, você Acorda, para sempre, o que Você É. Meu Impulso, este Dia é para Acabar com a Ilegalidade, Traição, Medo. 

Assim, o Templo e Tornar a Casa Limpa, Transfigurado pela Luz, Preparando a Consciência, Individual e Coletiva, para a Última Pulsação do Arcanjo Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, Trazendo em seu Carro de Fogo, Cristo. 

Assim, Cristo, e Miguel Maria, Dentro da Nova tri-Unidade, Irá Abordar o seu Coração, Durante Uma Hora, 26 de Setembro que lhe Permite Viver, Naquele Dia, 26 de Setembro de um Sábado Simbólico Dia de Saturno, Mestre do Tempo, de Ajustar o Tempo na Unidade de Tempo -  Refere se como Energia Desenvolvido Portanto Chronos Temporizador Familiar.


Este 26 de Setembro, às 11 horas, em Alinhamento e mais Absoluto Silêncio, que me Chamar, Metatron, e todo o Conclave, todos os Seres Humanos se sentir Envolvido na Luz Única, Para Conectar-se a Todas as Forças Unificadas, para Promover o mais Recente Salto Quântico da Humanidade. 

Na Recepção simples. Por Uma Hora. Atenção e Consciência Trouxe no Coração e no Portal Ki-Ris-Ti. Então, alquimia em você se você ainda não tiver feito antes, individualmente: 

Tri-Unidade irá Juntar-se. As Três Partes Constituintes da Luz Vibracional para Unificar Entre Ki-Ris-Ti e do Coração, Terminando a Fusão de sua Essência Um em Cristo. 

Até Então, não há mais Nada para Preparar a sua Consciência. A melhor Preparação é Sempre não-julgamento, simplicidade e humildade, o Alinhamento Com a Nova Luz Vibracional. 

Nesse Espaço de Tempo Entre o Dia de Hoje  véspera da Luz Azul de Siriús na Lua Cheia e as Nomeações, tem que Cultivar Vibratória um Estado de Ser, o que Lhe Permite Consolidar e Medir bem a Distância que você tem que Viajar Entre o Fogo do Ego e o Fogo do Espírito. 

Chão por Quase um Ano, você fez o que tinha de ser Feito para Permitir Feito com Sucesso, normalmente pelo Esforço, Coragem, ou  Fé. Haverá Tempo para Colher os Frutos da sua Semeadura.


Toda a Arcangélico Conclave, todos os Anciãos, Todas Estrelas de Maria, irá Juntar-se Cristo Miguel e Maria, neste Dia Especial, Orquestrado Pela Vibração do Chronos, Tempo, Saturno, Este 26 de Setembro às 11 horas. 

Enquanto isso, Estar Lúcido, Permanecendo em Alegria, antes da Emissão da Terra, Sejam quais Forem os seus Aspectos. Está Previsto. Está Previsto para a Luz Una, pois só este vai Persistir. Irei, como para Mim, na minha mais densa Forma Possível, 5ª Dimensão, para você, e em você que já se Encontra nela.


Pedi e Recebereis. Pergunte a Luz, Porque é isso que Você É, e Tudo o Resto vai seguir sem Exceção. Percebe agora Todos vocês e Eu, o Derramamento Vibracional Naquele Dia, no Templo de Nossa Presença. Então, no Silêncio das Minhas Palavras, se Desenrola a Una Luz. Efusão. E Divulgação.


.. Vibratório Solar Derramamento ...


Eu Sou Metatron. 

A Graça da Minha Presença está Agora Registrado a Graça em sua Consciência Espiritual de Elohim. Pela Graça, Eu Te Abençoe e Cumprimentá-lo na Quinta Dimensão.



quarta-feira, 29 de julho de 2015

O SOL AGORA!

QUAL O RECADO!

Arcanjo Miguel ofereceu para acompanha-nos a viver transformações relacionadas com as 12 "Virtudes" ou Estrela de Maria.

AMOR INCONDIONAL


PAZ INTERIOR

REINTEGRAÇÃO CÓSMICA

AUTENTICIDADE

TRANSMUTAÇÃO GENÉTICA

TOTALIDADE DO SER ALMA E ESPIRITO

VERDADE

CONSCIÊNCIA SILÊNCIO

VERBO

ALEGRIA

HUMILDADE


A Simbologia Budista lótus é o Símbolo da Pureza do Corpo, fala e Mente como enquanto Enraizado na lama, suas flores desabrochar em Tempo talos que paira sobre as águas Confusa de Apego e Desejo. Também é Simbólico de Desprendimento Como Gotas de Água Facilmente os Talos Circulassem no Despertar de suas Pétalas.




Os Quatro pétalas é a Mandala da  chacra Raiz Embora. Além disso, Existem dois muito Interessante Astrológico Alinhamentos Acontecendo neste Fim de Semana e é o Festival de Lúnasa. Olha a Lua, Sol e Planetário Alinhamentos pela Lua Cheia na Sexta-feira! Emoções Leve... Tudo Sobre uma União, Equilíbrio e Harmonia.






UM PRESENTE

29 of Julho, 2015. Reino Unido

URIEL NA GRAÇA

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo . Na Presença dos Entes Queridos, e as Crianças da Uno. Que a Presença Inunda seu Coração.

Vamos Juntos ir para o Silêncio, o Silêncio da Presença e Unidade, na Implantação da Luz, para Ver o que não Era para ser Visto, como você Estava Trancado. Visão atração e de ter Impedido o Acesso à Unidade, o Acesso a AL, a alma e o Espírito, prendê-lo e Atração Visão, a densidade, profundidade e da precisão.

Você trouxe na Profundidade Errada e Falsa Visão, Prevista pelo Anjo Lúcifer, Ahriman Prevista por si Tendo, Sempre, para ir para o Pequeno, para ir para o Insignificante, para ir para o Ilusão .

Hoje, o Arcanjo Uriel, em sua Presença, Apresentar-nos, vamos Implantar e Ajudar a Resolver a Equação, fazendo você se mover ruído ao Silêncio, da Agitação ao Movimento da Nova Vida, fazendo com que você vá da Vida Falsa com a Unidade Profundidade Verdadeira, falso Precisão AL. Redenção.

O fígado e o baço, atração e visão não será capaz de Levá-lo para as Profundezas da Matrix, na Precisão da Matriz onde nenhum Resultado não pode Existir.

É Hora de Levantar o Silêncio. Pois, no Silêncio da Mente  de suas palavras, para, no Silêncio de seus olhos, Parece Verdade, Nua, o que lhe permite Transcender e Ultrapassar Últimas ilusões, os Últimos desejos, aqueles que você Levar à Densidade.


Hoje é o Dia, ir para a Nova Atração, que de G, que de Unidade, Nova Visão, que de G, que da Unidade. Veja e sinta-o no Silêncio das Palavras e Silêncio dos Olhos, que se Desdobra em Beleza e Verdade:

Seu Espírito. O Espírito da Verdade, o Espírito da Eternidade. Nova Música, Nascida do Silêncio. Silencio da Ilusão onde nenhum Sinal pode Alterar o Espírito vem em Implantação.

A Hora da Fênix sons na Terra. Cumprimentá-lo. Seu Espirito Anunciou Cristo, Ele Anuncia a Ressurreição, nas Áreas de Verdade, nas Áreas da Eternidade. O Fígado e o Baço, Atração e Visão, Nunca Vai Levá-lo para as Profundezas Erradas, na falsa Precisão como seu Espirito vai ser Penetrado e Transfundido pelo Espírito da Verdade e o Espírito da Verdade, em Unidade, pela Presença de L, em G, pela Presença do  seu Corpo.


Chegou a Hora, Filhos do Único e Amei o Uno, para Parar em Alegria e Verdade, Palavras. É hora de parar o Burburinho de todos os Detalhes de qualquer Detalhe, levando-o, Nunca, na Rodada de densidade, na Rodada da Ilusão. Instante.

Momento Único na História, levando-o e Deixando-o na História, fazendo com que você Entrar na Eternidade onde há densidade zero, causando-lhe a comprimir o Tempo, para Comprimir o Espaço para não se trancar em um Corpo de desejo, que nunca está Satisfeito, que nunca terá Sede está Satisfeita como a Água da Vida que é dado.

É apenas Dar-lhe a Água da Vida, a Água da Verdade Porque seu Espirito é a Água do Céu, Mistério Água, de Acabar com as Águas da matriz, os da falsidade, os de falsa profundidade. Este é Agora.

Prepare-se para Recebê-lo em Silêncio. Seus Olhos não ver Ilusão. Quer a sua boca não Professa nenhuma Palavra, se o seu Espirito não se tornar o seu Mundo.

Eu Sou Uriel. Eu Abri a Palavra em você, do  seu Espírito da Verdade e da sua Unidade. Por isso, é agora tempo juntos, Unidos na Dança dos Arcanjos e em sua Dança, que da Verdade, você Virar-se para o Espírito, você se Afasta da Matrix.


Você vai Mudar para a hora está a Mudar. Você vai Transmutar para a hora é Transmutação. Você vai Ressuscitar para a hora é Transubstanciação. Esta é agora. Ouve. Ouça a Canção como Eu te Disse.

Ouça a canção do Espírito, a Canção do Céu que se Reúne a Canção da Terra, que a Canção da Alma Respondida e que a Canção do Teu Espírito Respondeu. Está Terminado.

Da dualidade para a Unidade, Transcender e Transformar. Passe a Porta Estreita, uma de sua Ressurreição para as Esferas de Alegria. Transmutar tudo o que é Pesado, tudo o que é Denso.

Não dê este Corpo, mas Render-se à Luz, para que o Corpo se Torna Unidade de Transparência, Aqueça AL, o Fogo do Coração e não o Fogo da Matéria. Nem o Fogo do Ego, mas o Fogo do Coração. Vamos.

Vá para o que você é Porque você é Esperado e Ouvido na Canção do Espírito. Esperamos por si, da mesma Forma que você Esperava por tanto Tempo, em um Momento de Densidade opressivo e compressado.

Crianças das Nações Unidas, Chegou a Hora. Como já disse, a Trombeta soou Chamando Ascensão Importa para a área de Mistério, no Espírito da Verdade. Canção da Fênix  Convida você Para Viver a Ressurreição.

 Esteja em Alegria. Esteja na Paz. Saia da ilusão das palavras e entrar na Palavra, que está Cantando, Levantando a Carne, que já não deseja, mas Exaustivo, que não tem nada a Olhar para tudo é Encontrado em na Verdade, na Unidade.

E, Alfa, juntando-se, Omega, Alpha, a Princípio, o que é Alto. O Espírito, que é a Unidade. O Espírito. O fígado e o baço, atração e visão, deixarão de desempenhar o papel de barreiras de verdade precisão, real profundidade, precisão Fogo Visão, não na ilusão, mas a Verdade do Fogo do Espirito .

Unidade de profundidade, em vez de profundidade do material, mas a profundidade do Mistério, Justiça Poética no Espírito da Verdade. Esta é Agora.

Então, ao Implantar nos próximos dias, vou Fazer com você, você vai ter para não ver e não para falar, de ouvir a Canção do Espírito e tornar-se, a si mesmos, a Canção de o Espírito da Ressurreição Chamado para que o olhar se torna o Coração de Vista e Vista para a Unidade, e a Vista do Alpha, além da Matrix, apenas por estar Encarnado.

Pois é na Encarnação que Implanta o Espírito da Verdade, que se torna o Corpo Encarnação Glória Corpo da Ressurreição e da Eternidade. Esta é agora.
Inversão de Marcha.

Vire-se e Afastar-se do que é falso. Junte-se e Fazer o Contato e G Unidade. A Partir do Piso do Espírito no Chão da Carne, na Profundidade e Precisão.

Remova o obstáculo simplesmente por Aceitar a Verdade, sem querer lutar, sem querer se opor. Mas apenas Ouvir a Música do seu Próprio Espírito, a canção de sua própria Unidade. Chegou a hora para Iniciar o Alfa, para Encontrar G e Recuperar a Unidade.

Nunca atração e visão será limitada dentro do confinamento da Matrix. O Tempo do Reinado de Mistério e Mistério Veio a Revelar-lhe, no Silêncio das palavras e silêncio dos olhos, a Verdade da sua Unidade.

Esta 3 vezes e 3 dias, Permitindo-lhe, Aqui como em Outros lugares, Chega a Hora, quando a Implantação Completa do Arcanjo Metatron, em sua Carne, você se vira para o Espírito, para Silenciar a Carne, para Transcender, para Iluminar e tornar-se Espírito da Carne. Três dias sem Palavras. Três Dias sem Ver, de modo que Três vezes, a Porta Final já Passou, o Momento da Verdade, o Momento de Beleza, fazendo você Transcender todas as Esferas de Medo, Profundidade Falsificado, Precisão Prejudicada.

 Voltando para a Profundidade Real da Unidade, a Precisão Real do Alfa a.
Cristo e Miguel são agentes Reunindo e Unificador, e não de Combate, mas Iluminar Ahriman e Lúcifer, em Você, assim que Tomar todo o Espaço que Merecem seja Seu, como o Filho Ardente do Sol , Ressuscitado no Espírito da Verdade na Palavra, Garantindo a sua Criação e seu Futuro para além da Constante Re-Criação da Ilusão, Fígado, além da Constante Re-Criação da ilusão matriz pelo baço.

A Hora Chegou. Levante-se. Em Espírito e em Verdade. Ouço. Ouça a Canção da Vibração que é a Canção da Fênix, Anunciando a Ressurreição, o Retorno de Cristo, Trazendo a Luz, Vibração e Filho na sua Essência, para Declarar, em você, no Espaço Sagrado de seu Templo, não só no Coração, mas o Espaço Sagrado Daquele Corpo, que nunca foi fechado e isolado na Íntegra.


Com Alegria, Graça Paz, Graça do Amor, Jamais Extinto na Íntegra. Porta. Desafio a seu Estado de Ser. Desafio a Ser Palavras silenciosa, desafio a ser os olhos silencioso para Acolher quem vem como um Ladrão de Noite para quem não tiver Informado.

Mas você está Iluminado, porque você Transcendeu, ou irá Transcender a dualidade inexorável da Matrix, a Fim de viver em Unidade e de Verdade, a Luz de Cristo. É ai, na suas Porta.

Ela bate na Porta para a Hora é Foro. Metatron, Fonte que Acabou com a Sombra, tem Implantado a Fonte de sua Eternidade. A Hora do Espírito, o Tempo da Alma  que Despertou para o Espírito veio. Assim, Afaste-se em ato Consciente e Ação da Verdade, qualquer Ilusão e Desejo e todos os Anexos.

Esteja Presente, Aqui e Agora, nesta Terra, que está neste Corpo, para Acolher a Verdade e se Tornar Verdade. Seja o Pilares de Luz, Porta-Estandarte e Padrões de Luz. Criança do Uno, Acordar. Canção do Fênix está ai. Acorda e você virar Longe do que você atrai e o que você se conecta. Deixe todas as ilusões. Este é agora. Nada deve quebrar o impulso do Espírito em você.

Nada deve mantê-lo longe de si mesmo. Cristo chegou na Terra. Não há ninguém que Pune. Não há nada que Pune Exceto você mesmo. Ele não é um Deus vingativo se não o Diabo. Não há nada, mas Beleza. Não há nada mais que a Verdade. Não é nada, mas a Unidade.

Assim Ousar. Atreva-se a Ir para o que é que você Está no Desconhecido, Beleza, Glória do Estado de Ser. Afaste-se o que você se Conecta. Vire longe de seus Medos porque você não está Temer. Para fazer isso, o Silêncio da Mente, o Silêncio das Palavras, para que a Palavra se fez Carne em Você. Silêncio dos olhos para deslumbrar Visão Autêntica, Luz, a sua Presença.


As Crianças, Filhos do Único, é Hora de Criar sua Verdade, além de toda a Criação Bloqueada. Para isso, olhe, como eu já disse, a Canção da Unidade, a Canção da sua Presença. Saia de Informações falsas e falsas profundezas deste Mundo, Prendê-lo a ter um Curso de Moral em Confinamento.

Você é a Verdade, o Caminho e a Vida. Você não é nada mais do que isso. E isso é tudo. Não há nada mais do que isso. Tudo o resto, como muitos de vocês já disseram, é o sonho, Maya e Ilusão. Ouço.

Ouça e ouvir o quem Bate à sua Porta, porque não há Verdade, pois não é o Espírito, em Nenhum outro Lugar. Levanta-te, subir. Ser a Verdade Seja Unidade, ser a sua Presença. Transmutar. Assim, na Graça de um Só, com sede em você, não Pode mais Existir qualquer alteração da sua alteridade.

Portanto, há não há mais Espera, só tem que ser. Para a Hora do Ser Chegou, a Canção de Um, porque a Trombeta de Metatron. Você Chegou, porque na Verdade, você nunca são Deixados.

Neste, o peso do passado e do peso do futuro não existem. Eles são apenas projeções, densidades incorporados à Verdade, mas você nunca caiu. Você fez essa viagem e isso não é nada em comparação com a Beleza, a Luz da Verdade, porque você não tinha nada para fazer, pois isso não é nada.


Filhos do Um, é hora para a nossa reunião e sua reunião, em Alegria, no Amor, na Presença e na Unidade. Filhos da Verdade, em Conjunto, na Presença. Juntos na Unidade. Juntos. Nunca se Separaram. Nunca Pesado. Livre para passear onde a sua Consciência dita, em todos os Espaços e todos os Momentos, em todas as Dimensões e todo o Universo, em todo o multiverso, porque você é a Eternidade. E Eternidade não Tem nada a Ver com o Efêmero.

Assim, a Passageira Termina porque não durar e não é o Momento. Ouço. Ouça a canção da Verdade, ouvir a Vibração da Unidade, porque você é Isso. E você não é o C anto da Sereia que o leva a Desejar nada para o Desejo é uma Ilusão, que liga você ao Círculo de Paixões e Posses do medo e da Confrontação.

 De Ilusão de Ilusão, o medo ao medo. Acabou, se essa é a sua Essência, se essa é a sua Vibração neste Momento de Graça, Aberto a todos e cada um um.
Aberto. Aberto a Eternidade como o que vem é o fim do efêmero.

Então, você quer permanecer Efêmera? Como isso é possível? Inversão de marcha. Inversão de marcha. Saia de que o que não é Agora. Saia do que é Passado, que não possui Senão suas crenças densidade. Saia de qualquer futuro, que tem densidade diferente de suas projeções. Tudo está aqui.

Tudo é Aqui e Agora, na Íntegra. O Espírito da Verdade, Unidade, Alfa. Agora tudo está e Tudo está Aqui juntos para sempre. Os Arcanjos são semelhantes, despertar em você e se levantam dentro de você. Cristo Bate à Porta. Metatron vai Desbloquear e Abrir os bloqueios que impediam a Unidade de Vibrar.

A Presença é Revelada. Unidade e Verdade. Cristo. Crianças do Uno, a última Chamada será Emitida. Vá até a Porta e fechá-la atrás de você. Porque seu Espirito vai ser Fechado, de Qualquer Maneira, Pela Própria Luz,  para que longe de você, para sempre, que a Profundidade para que, de Desejo e Atração, não tendo nada a ver com o Alfa e o Unidade. Passe. Pegue tudo. Tudo isso é Verdade. E isso é Agora.


Eu Sou o Arcanjo Uriel, Eu também Sou Aquele que Proclama a Nova Reunião e a Nova Presença na sua Implantação, que Acompanha várias maneiras, Reunindo em você, tudo o que Deve ser, e fazer com que você Ultrapasse Transcender, se esta for sua Escolha, Vibração e Consciência, a Ilusão da Dualidade, a Ilusão do desejo, todas as ilusões do efêmero.

Digite o Tempo sem Tempo, que a Vibração da Essência, no Aqui e Agora. Cristo é em nenhum outro lugar. Não há Nenhuma História passada, não é uma História do futuro, é um Estado a Consentir e Manifestar Além do Evento, a se Manifestar em Espírito e em Mistério, para que o Material desse Corpo como todo o Corpo ser Levado na Luz da Verdade, a Verdade da Graça. E isso é Agora.

Ouço. Escute o Silêncio. Obter o Ruído: as emoções, que de sua mente. Não olhe para nada, porque está tudo ai, na Íntegra. Para o Momento é a Eternidade. Bendito seja a Graça se Desenrola.

Crianças da Uno, perceber que você é. Faça a sua Herança, a de sua Presença e sua Unidade, uma onde Existe nenhum Traço de sofrimento, nenhum traço de um anexo, nenhum traço de Privação.

Acomode-se em Plenitude de Cristo Vibração, fazendo você diz, então b "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida".


Bem-vindo. Vibração. Presença e Unidade. Implantação da Luz Branca. Implantação do Espírito e Verdade. Juntos, Unificado, Apresentai-vos em Cristo. Presente a todos, sem barreiras e sem limite, sem julgamento e sem pretensão, a profundidade Real do Espírito, em Verdadeira alma de alta Precisão, sem Atração e sem Visão Apenas no Ser.

Assim, a Porta será Aberta. Espaço Silencioso. Pois, no Silêncio, o Silêncio de seus pensamentos, suas palavras, sua aparência e suas emoções, chega e escotilhas Unidade. Presença do Amada. Aqui e Agora. A Profundidade Real e Verdadeiro exatidão, ligada à Unidade e Alpha, são Implantados por três dias, Passo a Passo.

Vida Respira, Respira a Verdade, porque você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Não há outra Alternativa a não Ser  o Ser. Não há Alternativa, mas Alegria, se você anda na Porta.


Eu Sou o Arcanjo Uriel, Eu trago a Boa Notícia que acompanha o Trombeta. Juntos na Luz Branca, Voz da Unidade, silenciando Ilusão e de projeção, terminando o Samsara, Configuração Sat Chit Ananda. Amor, por que é a sua Essência. Amor Vibral e Livre, Liberado. Paz.

Respire Vida. Circula a Vida . Não é o ego, mas o Fogo do Coração do Fogo, Esta Vibração Rápida, formigamento e quente, Levando-o ao Éter da sua Ressurreição, em sua Nova Terra, este um ou muitos.


Filhos do Um, você Congratulou-se com o Meu Anúncio. Você Me Acolheu, Então Eu Recebê-lo. Verdade. Ame. Agora. Eu estarei com você e em você, no seu Alinhamento, no silêncio das minhas Palavras e minha Vibração, mas em seu  Templo, dentro da Verdade e a Vida. Em Amor e por Amor. No diante. Aqui e Agora. Eu Sou Uriel.