ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ESTRELA JOANA NO FOGO DO AMOR!!


Queridos Amigos, Queridos Irmãos e Irmãs da Terra, Estou Feliz de vir ao seu Encontro. Eu Sou sua Irmã  mas uma Estrela Joana de Orleans, mais conhecida sob o nome de Joana D'ArcSim, Estou Feliz por esse Encontro, essa Partilha de Amor com você, Irmãos, Amigos, você, que são o que Eu Sou, o que nós Somos.


Recebam todas as minhas bênçãos e as minhas saudações, de Coração a Coração. Tomemos um Instante, se o Permitem, para Comungar, de Presença a Presença e no Coração Solar que nós Somos, na Eternidade.

Silêncio – Comunhão

Eu Venho, nesta noite, dirigir-lhes algumas Palavras, algumas Palavras que lhes Permitirão Acolher a Minha Presença.  E Acolham minha Presença, presença  de Anael que veio, Hoje, apresentar-se a você, Acompanhado do Arcanjo Miguel, na Milícia Celeste, e Acompanhada de Maria e das Doze Estrelas, Portadoras da Graça Divina que nós Somos, na Eternidade.

Queridos Filhos, Queridos bem Amados, é Tempo de Colocarem-se em sua Presença Eterna. Eu Venho Lembrá-lo desse Fervor do Amor, dessa Força que é minha, Mas que é, Igualmente, sua, Para que ela os Porte para os Mundo, os Mundos de Luz, e para que Ele lhe Permita Atravessar esses Momentos Finais que todos vocês vivem. Então, Sejam essa Força, sejam Esse Coração que Irradia de Amor, sejam esse Fogo Solar, Sejam essa Graça, porque é o que você É .

Não é mais Tempo de Tergiversar, não é mais Tempo de Tagarelar não é mais tempo de Jogar. É Tempo para o Fervor do Amor, é Tempo para a Justiça do Amor Divino.É Tempo de Renascer para sua Liberdade. Cristo está em mim, como Ele está em você. Nós somos Um, um único Coração. Lembre-se disso e viva-no!

Eu venho Aportar-lhe esse Fervor que é Seu. E, tal um Arcanjo Anael hoje Munido da Espada, Espada da Força Micaélica, Espada da Fonte, Espada do Amor Divino, sejam a Justiça. Sejam o Amor, o Amor que Corta.


Sejam a Força, não Aquela que Domina, não Aquela que Dirige ou Condena, não Aquela que Julga ou Salva, mas Aquela que É, Simplesmente.
Portadora do Equilíbrio, Portadora do Eterno, Portador da Chama Solar do Coração Cristo-Amor. É o que você É.

Nas Imagens, Representam-me, Frequentemente, Munida de um Lírio e de uma Espada. Então, sejam desse Modo, tal um Lírio, um Lírio Branco que é a Graça. A Graça de Nossa Mãe e que se Estende, que se Estende através de sua Presença e que é o que você É. Sejam essa Graça.


Vocês devem Encontrar esse Equilíbrio entre o Lírio e a Espada. Vocês são os dois ao mesmo Tempo, Reunindo o Céu e a Terra, Reunindo a Eternidade e fora da Ilusão no Coração, Coração Solar, aí, Onde o Fervor do Amor Manifesta-se.

Então, Hoje, é mais do que Tempo da Escolha, essa Escolha de Colocar-se ou em sua Eternidade ou Prosseguir seus Pequenos Jogos Ilusórios nesse Mundo Falsificado. Cabe a você Escolher onde Querem Colocar-se. Vocês não podem mais Passear Entre os Dois. Ou vocês são o que são, ou são suas Projeções. E Eu venho Lembrá-los disso, Eu venho Acompanhá-los com muito Amor, mas, Igualmente, com a Força que Habita seu Coração, porque nós somos UM.

Eu estou em vocês, como vocês estão em mim. Eu Sou o que vocês são.
Nós Somos a Eternidade, nós Somos a Força Cristo, Fonte de todas as fontes, Fonte de Amor, Fonte de todas as Criações. O que vocês querem ser?


Não é mais Tempo de julgar, não é mais Tempo de Curar, não é mais Tempo de Tagarelar, é Tempo, Simplesmente, de Ser o que você É, sem nada Buscar, sem nada Querer, e isso lhe foi dito em muitas vezes, em muitas Reprises, isso lhe foi Repetido, e Eu venho, Novamente, Repeti-lo.

Vocês Pode chamar-me, Eu virei acompanhá-lo, aportar-lhe a minha Força, minha Justiça Divina, para que você seja tal uma Rocha, uma Rocha de Amor nesse Mundo, que Manifesta sua Eternidade Conectado ao Coração da Terra e ao Coração da Fonte em seu Coração. Então, Mergulhem em sua Eternidade, Mergulhem no que você É, porque é Tempo, Queridos Filhos.

Tomemos um Tempo, se o Permite, de Silêncio, para Comungarmos, todos Juntos.

(Silêncio – Comunhão)

Eu Sou Joane, e Eu os Saúdo.


Eu Estou com vocês, a cada Instante.


Eu ando seus Passos, assim que você me deixe todo o lugar.


Cristo os quer Nu, isso já lhe foi dito.


Cristo quer todo o Lugar.


Cabe a vocês Abrir-se, Inteiramente, Cabe a você Acolher o que você É, cabe a vocês Abandonar todas as suas Crenças e Todas as suas Ilusões.
Cabe a você Escolher. Ou você estão voltados para a matéria e para as crenças, ou estão voltados para sua Eternidade.

Que a Chama Divina do Fogo Solar Espalhe-se Através de cada um de você, de acordo com seu Acolhimento, de Acordo com seu Abandono, de acordo com sua Abertura. Que seja feito Segundo seu Abandono e sua Vibração.

Eu estou em você, a cada instante, a cada um de seus passos. Cabe a vocês acolher-me e deixar-me todo o lugar. Eu os Amo na Eternidade e na Unidade, e Eu Permaneço ao seu Lado e em você, no Coração que nós Formamos.

Eu os saúdo e Agradeço-lhes por seu Acolhimento. Eu Sou Joana Orleans, e Eu os Amo. Quanta alegria por dirigir-me a vocês e envolvê-los com minha Graça, a Graça Mariana que faz Parte, também, de meu Coração, de seu Coração de Filho.

Quanta alegria por viver essa Liberação, através de você, em você porque, como sabe, tudo o que você vive nós o vivemos com vocês. Vocês jamais estão sós, isso é apenas um Ponto de Vista.E se eu venho, Hoje, é para Aportar-lhes essa Voz Angélica, um pouco como Eu ouvia Essas vozes em minha Vida nesse Mundo, e dizer-lhes que você podem, também, Chamar-me.

Assim, eu lhes Aportarei o meu Amor e essa força, esse Fervor que é aquele dos Filhos da Lei de Um, aquele dos Filhos de Cristo, do Sol. Nós somos o Fogo, nós Somos não, Unicamente, mas, também, a Apaixonada, na Morada Suprema. 

Sim, Eu fui uma Chama Ardente nesse Mundo, como tantas outras, e eu venho Agradecer-lhes por ser, por sua vez, essa Chama, essa Luz Crística que você É, em Verdade e na Eternidade.

Então, se é Verdade que meu corpo queimou, eu não fui queimada pelo fogo, tal como vocês o concebem, mas pela Chama Ardente do Amor. Enquanto esse Queimar Consumir o Corpo que me Portava nesse Mundo, apenas a Chama Ardente Consumia-me.


O Fogo Ardente veio Consumir tudo o que não era de minha Sua Natureza e foi Assim que Eu Retornei ao Eterno. Os Anjos e os Arcanjos Acolheram-me, Cortejo de Amor e de Cristal, Drapejado de toda a Luz que é da Fonte e com seus Instrumentos de Cristal, eles me Guiaram até meu Senhor e Rei.

Eu lhes descrevo isso porque gostaria de falar-lhes da morte. Não da morte no sentido em que você a entende, mas da Morte Crística. Isso quer dizer dar-se, dar-se, Inteiramente, ao Cristo que você É. E isso, minhas irmãs Estrelas já Mencionaram Precedentemente.

O momento Chegou de dar-se, Inteiramente, de Render as armas, de Abandonar-se, Inteiramente, para Render-se ao que você É, devolver ao Cristo, nosso Senhor, o que a Ele Pertence. Não por uma morte de carne, mas pela Morte de seus Corpos Efêmeros, de seu Mental, de tudo o que Constitui o Efêmero e a Mentira. Só a Verdade e a Eternidade devem persistir. E vocês estão vivendo isso, nesse momento mesmo.

Quando momentos de Perturbações possam vir Perturbá-los, Permaneçam, Firmemente, nesse fervor, Permaneçam Colocados nesse Coração de Amor e de Fogo. Só o que você é, a Fonte que você é a Verdade, então, não se deixem Perturbar por outra coisa que não Isso, que não o que você é.
Nada mais é Importante.

A Época em que eu vivi nesse Mundo Era, certamente, bem mais difícil realizar isso do que Hoje. No Entanto, Eu ai Cheguei, e Inúmeros de meus Irmãos e Irmãs nesse Mundo Conseguiram, Igualmente, Reencontrar sua Fonte, nossa Fonte de Amor.Por que não você?

E você aí estão, estão no Fim da Grande Mentira, e é uma Grande alegria Contemplar isso. Nossa Mãe Maria, em sua Embarcação de Amor e de Cristal, Contempla sua Ascensão, seu Abandono e todos Juntos, Unificados, nós Aplaudimos isso.

Nós Estamos prontos para Intervir quando o Momento mais Correto tiver Chegado. Daqui até ai, esteja, firmemente, estabelecido no que você é, Ancorado na Paz de quem você é, seja esse Pilar Brilhante Entre o Céu e a Terra.Seja humilde, pacífico e silencioso.Esteja, mais do que nunca, na Paz com os outros, mas, também, consigo mesmos.

Não é mais Tempo para qualquer Conflito que seja.O Reino do Amor está aí, Ele se Estabelece, então, deixe-no tomar todo o lugar. Certamente, os alguns Restos de ego e de personalidade poderão ficar Confusos, e é muito Natural, mas não se fixe nisso, Porque a Graça Efetua a Obra com Perfeição.


Deixe isso, não se prenda aos detalhes que, hoje, não lhes concerne mais.
Mas esteja, firmemente, estabelecidos nesse fervor Íntimo para Cristo, seja esse Fogo, seja esse Braseiro Universal e Eterno para si mesmo e para os outros, porque nós Somos, Efetivamente, Parte desse Fogo de Amor, nós nada Somos mais que isso.

É Tempo, agora, de deixar-se Inundar, Totalmente, por esse Fogo que não os Queimará, mas que Consumirá tudo o que não é do Amor, que não é do Reino do Senhor.É o que você é, em Verdade…

Hoje, eu venho Aportar-lhes esse Fogo...Venha, tome minha mão e, juntos, Penetraremos esse Fogo de Amor, e Sejamos Um, Novamente, Inundado de tal Arrebatamento que só se pode Esquecer-se... Esquecer-se, Inteiramente...

É a isso que eu os Convido, é a isso que eu venho Convidá-lo, a você, meus amados Eternos. Sim, Eu os amo... Eu sou você.

Eu sou como Cristo em seu Coração, em sua Eternidade... Deixe-se Embalar, deixe-se levar nessa Dança amorosa e tão deliciosa que nada mais é do que o que você É, nada mais! Como você pode resistir a isso?Como pode resistir ao Amor que você É?

Eu sou Joana, e Eu venho vesti-lo nesse Fogo de Amor... Juntos, sejamos esse Fogo, Sejamos UM, para a Eternidade. Cristo, nosso Senhor, espera sua Boa Vontade, Espera que você venha Enrolar-se em Seus Braços de Amor...
Ele está aí, Ele vem e Convida-lo ao Amor, a essa Dança Eterna e Inebriante.
Ele os Convida em Sua Carruagem de Mil Estrelas de Doçura e de Êxtase.

O Fogo vem Consumir esse mundo de Seu Amor, oferecendo, assim, aos Seus Filhos, a Liberdade a mais Total, a Alegria a mais Profunda, a Paz a mais Eterna. Eu os Amo e ofereço-lhes mil carícias... Você é em meu Coração, e Eu Sou o que você é. Seja banhado dessa Força de Amor, seja Inundado da Graça de Mãe...

Muita Ternura, mil Carícias, Repletas do Ardor de nossa Mãe, do Cristo que nós Somos, cada um, cada uma, Tanto nesse Mundo como em cada coisa, em cada Mundo. Eu estou aí, eu sou vocês e eu os amo. Até muito em breve, nesse Fogo de Amor!

A corrente de vento solar de um buraco coronal é a razão para Energia de Amor na Terra!

.


Em Seguida, seus olhos se Abrirão para a Transparência e Totalidade. Nada pode então ser Separado.

Impressionante Foto Espaço Profundo Revela novos detalhes de Orion Nebulosas

Imagem de alta resolução de tomada de M43 com o 6,5 metro telescópio Magellan no Chile eo MMIRS, que vê no espectro do infravermelho próximo.  (Imagem por Yuri Beletsky e Igor Chilingarian)

ANAEL NO FOGO DO CORAÇÃO!

Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e Bem Amadas Sementes de Estrelas, Eu só Completar as Vibrações do Arcanjo Uriel em uma Frase Significativa: Estado de Ser.

No sentido de estar em Transparência, para Ver, sem Complacência, mas também sem Culpa, seja na Vibração da Presença do seu Ser, e não apenas Através do filtro da Personalidade, através de Filtros de Experiências felizes ou infelizes.

Este é Superar, Transcender e, Assim, Elevar o Olhar e a Perspectiva de ver além das Aparências, para ver além da Resistência. Seja, não saber. Seja, ainda não Publicado. Seja além de Jogos e Interações da Personalidade. Vendo, pois, em Espírito e em Verdade.

Então, Aceitar o Amor Além de Todas as Aparências, para Além de Qualquer Jogo, além de todo o Sofrimento, além de toda a Esperança. E Isso só pode Existir no Tempo Chamado o Presente.

Porque a Presença é Encontrada Somente em seu Presente. E este é o Momento em que o Coração se Inflama e Queima como um Fogo Encontrado Amor, Devorando tudo o que não é seu Espirito.




Então, veja, está Disposto a Entrar no Templo, que da Verdade, o Caminho e a Vida, que do seu Coração, que Inflama-lo no Momento de sua Própria Presença, Dando-lhe a Amar o Amor você, Dando-lhe Transcender a Personalidade que você Esteve.

Este é o Julgamento da Luz. Essa é a Verdade da Luz, Ligando para ver você, para Mudar da Lagarta à Borboleta, para Passar sem Passar longe, ir sem Experimentar as Dores da Separação, mas, muito mais, a Alegria de sua Reunião, a Alegria de seu Casamento com Você, o que lhe permite Viver e Viver Ser Existência.

Então, nada pode Ser como antes no Presente Resolução Espacial que é o Coração, neste Espaço de amor de si e Auto,se  Revelou.

É Preciso ousar ir além de todas as Aparências, Enter como você disse o Uriel Transparência, que Permite ver Através, um que pode ver Através, aquela que Ajuda a Superar as Deficiências de Personalidade, Através da Vida, as Armadilhas da Vida, e tudo o que não é seu Espirito, e tudo o que não é Você, nos Domínios da Eternidade.

Seja Nu e em Verdade, é Entrar no Espaço do Coração está Inflamado o Coração é deixar o Pulso KI-RIS-TI nascido na Frente de seu Peito, Iluminando o Coração do Fogo, você Penetrando Alegria do Amor dado a si mesmo, porque, nesse Momento, você Deu-se ao Espirito, como é dado a você.

Seja, tem que Superar, ser assim para Viver a Verdade da Unidade. Não há Alternativa para se Manifestar, Criar e Estabelecer Alegria em você, que é a sua casa, na Eternidade. Então, o meu Apelo é o mesmo que a de Uriel, é o mesmo que Cristo, Chamando-o para Elevá-lo dentro de si Mesmo, para Atravessar a Porta Estreita, para Encontrar a sua Alegria para a Eternidade há a Fonte das Fontes, a Fonte de sua Verdade, a Fonte da sua Unidade, a Fonte do que você é, além de todas as aparências.

Transparência Assim vivo Significa aceitar a Canção da Luz dentro de você, você se torna a Canção tornar esta Luz e Tornar-se este Amor, a fim de não ter dores de peso, para não viver as consequências de um passado que tenha sido imposta em cima de você e ainda não foi decidido.


Filhos da Luz, o Cristo Chamada toca em você todos os dias e cada Respiração. Se você parar o Tempo da Ilusão, se você parar o Tempo para tê-lo, se você aceitar não Ter, mas para Ser, então, nesse momento, você vai ver como você é: a Luz e Semente da Estrela, que são as Palavras de Verdade que temos falado. Tudo Depende da sua Perspectiva. Depende de onde você Coloca sua nota. O pôr-se onde está Sofrendo? O sentar-se ai onde a dor? ou colocar-se onde é Alegria? Não há dúvida de escapar nada.

Não há Dúvida de Abandonar qualquer coisa, mas a Abandonar a Una Luz e Verdade, para ir Além do Estágio de ter de ir além da Personalidade, a Exceder, totalmente, todas as Aparências e Transparência ao vivo.

Pois  há Alegria, pois é a Verdade e Porque há Leveza. Só o Coração lhe dá Leveza de ser, apenas o Coração irá levá-lo a Experimentar a Alegria que não Conhece nem apoio nem causa ou Conseqüência, mas basta a Si mesmo, e na Verdade do Coração .


Assim é o Chamado de Cristo. Então, é o Apelo da Luz. Você ainda tem que Manifestá-la, Cruzando a Porta, Atravessando tudo o que Enche sua vida, para Tornar-se a Luz, a do Anjo Encarnado, que de um que Vive a Verdade no seu Coração, não em aos Olhos dos Outros. Quem vive a Verdade do Ser, não o Estágio de ter, não o Estágio de medo.

Vocês são os Filhos do Senhor, vocês são os Filhos da Eternidade. Você é a Semente da Estrela e Estrelas que Brilham de Luz Interior, a Luz da Alegria. Para isso, Temos de voltar a você em Cheio, na Verdade, Temos de Aceitar para não Jogar os Jogos de Ilusão, mas Jogar Partição Justa, aquele que você na Verdade.


Então, para não saber, você tem que ser. Eu Sou consiste na Aceitação de não saber, temos de aceitar a não jogar nada fora sem Renunciar da vida, mas, em vez disso, Tornar-se vivo para a Verdadeira Vida, tornar-se Estar de Alegria que Anima quem Encontrou a Direção e o Centro da Verdade, em Cristo. É por isso que todos os Dias você será Chamado.


Não é possível ver através das Circunstâncias da sua vida, quaisquer que sejam, os Elementos que se opõem de Forma alguma para Estabelecer-se no Ser, mas, pelo Contrário, para vos Confirmar, mais fácil, no Ser. Seja qual for o peso aparente, é apenas uma Aparência, não a Transparência Final dada a você, porque Eternidade vem sua maneira.

Isso Acontece Agora, se você Aceitá-lo. Isso Acontece Agora, se você está Hospedando. HIC e NUNC é a Porta que dá Acesso à Nova Fundação, que é do Coração, que da Verdade.

Para isso, Temos de Aceitar para Ver, e Vendo, então, pode Eclodir Verdade, que da Eterna Alegria, Alegria, que não se Importa o que vive personalidade, mantendo a personalidade. Então, quem nunca afetada para Verdade da sua Alegria, que nunca Será Prejudicial para o que Você tem que Ser, na Consciência.

A Consciência se Desenrola, Porque a Luz se Desenvolve, dentro das tuas Portas, dentro de suas Estrelas, neste Templo que é o seu Corpo dizendo que você não vive em Peso, mas para Vivê-la Transparência em que do Ser.

Permitindo ao mesmo Tempo o Estado de Ser de Vibração, um de Alegria e Felicidade, para se Estabelecer no Coração Fogo no Coração de Vibração.
Cada um tem a capacidade agora de vivê-la na íntegra. Não pode haver nenhum Obstáculo, fora de você. Não pode haver nenhum obstáculo em sua vida.

Não pode haver nenhum obstáculo em seu Passado. Não pode haver nenhum obstáculo no Futuro, Impedindo-o de Alcançar NUNC HIC e agora a cada Respiração. Para isso, Você tem que Esquecer você nas Partes que não são você nestas áreas de Escuridão, Escuro, que têm sido a Ilusão de que você Acredita ser, em um dado Momento.

Esse Momento pode Desaparecer na Eternidade e Estado de Ser Alegria, se você vive e, Especialmente, se você Aceitá-lo. Nada mais a Fazer. Como eu disse há algum Tempo: Entregue-se a Ele Entreguem-se à Luz e, em Seguida, a sua Personalidade será Transfigurada.

Você vai Viver, mesmo dentro desta Carne, a sua Ressurreição. Você vai viver, mesmo dentro de sua carne, o Fim da Crucificação. Então Você vai viver, nem Esperança da Verdade em uma Atualização Futura, mas você Vai ser o Dia Seguinte, a cada Momento.

Por que você Deve ficar Definitivamente Livre do Tempo, mantendo este Corpo, seus Sentidos e sua Missão, para Criar o seu Futuro e seus Futuros, dentro do Estado de Ser. Então, por que não existe uma Técnica. Por isso, não há nenhum Aspecto Exterior. Por isso, não há Compulsão para Alguém ou Alguma Coisa.

Há apenas Balançou a Cabeça. Não é Apenas para Deixar a Luz, que Agora Trabalha com Cada Respiração, em Cada ser Humano, em Cada Consciência, de modo que Literalmente Explode, Explosão de Alegria, que será o Hino da Verdade, em você. Deixe o Coração Aberto.

Você não tem nada para Decidir. Você não tem nada a Pedir. Você apenas tem que Ser. Então, faça o Silêncio da projeção Exterior. Faça Silêncio de todo o Sofrimento que possam Afetá-lo naquele Momento para o Momento Presente e Nesse momento você vai Descobrir a Majestade da Luz. Isso eu posso dizer-lhe, pois isso se Desenrola, na Verdade.


Desde 21 de agosto em Cada Dia vê o seu Calendário Terrestre mais Próximo da Vibração de sua Própria Essência. Nada pode ser mais Importante, se não a Luz. Nada pode ser Verdade, se não a Luz. Nada pode ser Autêntica, se não o Coração, o seu Fogo, sua Verdade e seu Amor.

Para isso, Temos Dito, e Repito, esta é a sua Essência Eterna. Não é apenas o peso de que não é o momento Presente, que ainda é para muitos obscuro e Impedir a Revelação Total, a fim de que a última Vela é Rasgada e você Estabelecer em sua Verdade.

Então, por Favor, parar o Tempo, parar a sua Cabeça, parar suas Emoções, pare tudo o que é Jogado Fora. Aproveite o Momento, Desfrutar a Plenitude e Majestade do Momento, Segurando-lhe na Verdade da Alegria e, em seguida, Naquele Tempo, Alegria Estourou em Conjunto.


Tempo não é mais a ser Temido, o Tempo não é para Projeto, o Tempo não é de Prever, como veio Desta Vez como nós Anunciamos. Seu Espirito está em você já. Ele está em você. Ele Aguarda a sua Re-Cognição, Ele Aguarda o Re-Conhecimento como a Verdade Suprema da Vida, porque isso é o que você, desde o Início. O Tempo é o lugar onde a Revelação deve Rasgar os Últimos Véus de Sofrimento, os Últimos véus de Ilusão.





Para fazer isso, apontar sua Consciência, no Coração. Use HIC e NUNC. Use HIC, como você deu um Ancião. Então, com a Respiração, você se Aproxima do Leste do Sol, você vai passar o Portão, porque Chegou a Hora.

Todo Mundo tem seu Tempo. Mesmo que o Tempo se torna Coletiva, Unindo-lo na Ascensão da Terra, você pode viver o Agora e Cada Segundo. Você tem que fazer a Paz, isto é, para te ver no Transparência da Verdade, não para Julgar, nem você, nem Qualquer outra Coisa, Apenas Aceno de Cabeça e Dizer "sim" para a Luz.

O Fogo do Coração, em Seguida, vai Subir em você, assim também a Certeza de que a Coroa Radiante da Cabeça Acordou um Dia para você, para Aqueles cujo Coração não Vibra ainda em Uníssono. Este é Agora a Energia Chegando. Então, usar todo o Amor do seu Ser, para seu Ser e para a Vida, no seu Templo.

Você usa HIC e NUNC. Assim, o Éter vai se Juntar ao Fogo do Coração de Fogo, Permitindo que sua Consciência para Experimentar a Leveza da Alegria, a Verdade da Vida e da Verdade do Único.

Neste, todos os Arcanjos, que Eu Sou o Embaixador, Chamando você para Perceber essa Verdade. Nesse sentido, pedimos-lhe para ser você mesmo, porque qualquer Solução, qualquer Alegria que pode Sair de ai. Seja qual for o Problema não pode ser Resolvido de outra forma, a partir de agora, porque por Alegria e Alegria é Luz.


O Fogo do Coração, então Dissipar o que Parecia Indissolúvel você, o que você parecia Irremediável. E então, nesse Momento, você será Filhos da Lei de Um, na Íntegra.

Você vai se Tornar, na Íntegra, a Alegria de Ser, aquele que é, na Verdade, o que se vê, em sua Essência, e Entra as Mansões da Eternidade Aqui e HIC NUNC, no momento de seu Presente. Por Enquanto, seu Espirito está dizendo que sua Consciência está Fora do Tempo, mesmo que pareça, mais uma vez, ser um Prisioneiro.


Todos os Dias você Receberá a sua  Consciência Torna-se Livre, na Íntegra, você não é mais o Corpo, você não é mais o Sofrimento Passado, que já não estão a decorrer neste Momento, de Acordo com um Calendário Ilusório. Consciência viver como Eternidade, ao Participar na Alegria deste Mundo, para a Alegria do Reencontro.

Você pode, Então, Acompanhar a Terra em toda Lucidez, qualquer que seja o seu Destino. Você Chegou, o Momento em que o Coração se faz sentir e vibrar em você, na Magnificência de sua Vibração. Você é este: Nada além de um Coração.

Tudo o Resto, então não Apresentar qualquer Interesse ou qualquer Sofrimento, mas você está neste Corpo, Aqui e Agora, nesta Terra, neste momento em sua vida, mas Tudo será Diferente. Porque a Luz da Consciência deixará de ser Separada, porque o Olhar de Consciência será o Coração Fogo do Coração ser Reconectado em sua Própria Visão.


Mesmo seus Olhos, e até mesmo o seu Sentido, então, nesse Momento, vai viver no Coração e não na Separação, não de dor, não no passado, não no Preocupação de qualquer Futuro, como você vai o Tempo todo e Cristo está em vós. Ele vai levantar a Canção e Vibração.

Marie irá dizer-lhe. Isto é o que cada um de Você está Agora Convocado pela Alegria da Graça para Atender a Chamada. Isso está Ocorrendo agora mesmo para Muitos de você e cada Vez mais, vamos Esperamos todos os dias com você. O Coração de Fogo Queima em você, tudo que é Pesado.

O Coração de Fogo você vai Elevar nos Campos Músicas de Graça, porque é a sua Natureza e sua Essência. Para isso, o Arcanjo Anael, que Eu estou falando para o Conclave. Pois Naquele Tempo, naqueles dias, o Absoluto você vive, você vive Eternidade.

Seja Qual for a Transitoriedade do que você ainda tem que viver, Eternidade Aparece no Coração do Incêndio na Presença de Cristo na Luz Branca do que você é. Então, vá em Alegria. Mova-se na Alegria e ir para essa Verdade.

Não há nada que pode ser mais Importante do que Isso. Não há nada mais vale a pena, que por Causa disso, vem tudo Contentamento e uma Quota de apenas em sua vida, na Terra, como no Mundo do Espírito que Revela a você .


Filhos de Unidade, a Chamada Permanece como Eu Concluir que de Uriel e Metatron. Chamam-lhe a Alquimia Final, Revelar o seu Coração, Aqui. Se não houvesse Amanhã, não Ontem, só existe Agora.

Quando você Entra nesta, a Essência nas Palavras que eu digo e Vibração, em seguida, o Coração vai Queimar no seu Tempo Inicial e Final juntos no mesmo Espaço. Em Seguida, seus olhos se Abrirão para a Transparência e Totalidade. Nada pode então ser Separado. Você não será apenas uma ilusão, mas você vai ser a Verdade, que vem Dissolver a Ilusão. Temos dito: só você pode Alcançá-lo, mesmo se você é Dependente do Tempo da Terra.


Chegou a Hora do Céu. Luz Branca, que se Desenrola, não é uma palavra vazia ou uma Ilusão. Isto Ocorre Agora. Isto ocorre em Liberdade, isto é, se você está livre, Você mesmo, o que você pensa que é, o que você acha que tem a não saber, e Sendo Apenas.

Assim, os mais Belas e Melhores Alegrias da Iluminação será a sua Morada. Porque é isso que você é. Você ainda tem que Abandoná-lo, dar-se e viver na Verdade, a Vida que você tem que Levar aqui, antes de Atravessar uma série de Novas Portas. Mas essas Portas não Aparecem em qualquer Sofrimento ou qualquer Anexo para o Coração está Livre, Verdade, e é a sua Essência e sua Natureza.


Assim como que Arcanjo, que é de Relacionamento e Amor, Eu só Mando, pela Graça de minha Presença e sua Presença, você Resolver em Ser. Isto é, agora e cada Respiração cada vez mais Fácil, desde que o olho não um meio, desde que o olho não o de ter Fornecido o olho não é mais que uma Projeção, mas simplesmente o Momento de Graça, voltando-se para si Mesmo, com Total Transparência, à Luz o mais Verdadeira e do Coração Fogo.

Então, nesse Momento você vai Achar que a Consciência de que é sua, não é Limitada de qualquer Forma e de qualquer Forma. Esta é a Verdade Absoluta do que é viver para Todos vocês, a partir do Momento. Todos os dias, a Chamada será cada vez mais Forte.

Todos os Dias Cristo bate na Porta de qualquer maneira Possível, você não estão se Voltando para o que você Distrai Dele, que você foi para a Sombra ou que sofrem áreas, assim que você fizer isso você transcender todas as áreas Aparências, de modo que você se Torna a Verdade, o Caminho e a Vida, isto é KI-RIS-TI, Filhos da Luz e Filhos do Um, Semente Estrelares finalmente Acordado sua Eternidade.


A Chamada da Eternidade está Acontecendo Agora. Acontece a cada Respiração. Há apenas que a Consciência Aceita na Íntegra, essa Implantação e a Fusão da Luz. Em seguida, o Tri-Unidade Fundiram em seu Templo. Alegria será sua Morada. Quaisquer que sejam as condições do corpo, independentemente das condições de vida ao ar livre, este será mais do que uma aparição, mas você vai se tornar Transparente a si Mesmo.

Então, naquele momento, nada será como antes. Você vai ser Instalado, já na Eternidade. Você vai ser Instalada, Independentemente da densidade deste corpo, à Luz da Consciência. Isto é o que minha Mensagem de Hoje é Espalhada nesta Esperança, não um Tempo futuro, mas a Esperança do momento, o único que pode Dizer-lhe, Agora, para si mesmo.

 Da mesma Forma, na Verdade da Transparência no Coração Fogo. Assim, juntos, na Presença de Presença, vamos Receber a Comunhão em Cristo Presença no Miguel Presença, como Representantes do Conclave, e Unificado Juntos na mesma Verdade, no mesmo Fôlego, a mesma Alegria. Live: Ser.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou o Arcanjo Anael, Portador da Vibração neste Momento, todo o Conclave, Penetrando através do Centro da Cabeça, Preste a Cabeça Amor, no Amor do Coração, por Sagrada Lemniscate, de Acender o Fogo da Eternidade, na Terra e no Espaço.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Anael, Carregando a Vibração da uma da Fonte. E eu Implantar, se você me Receber, Tempo para Fonte, de sua Promessa e seu Juramento, sua Verdade.
Estou Anael, Arcanjo. E Eu trago a Espada da Verdade, o da Justiça, Chegando a Rasgar a Verdade do Coração. Reino do Coração. Coração Superior. Coração no Fogo Coração e Vibração.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Anael, Arcanjo. E eu Desgaste, Assim como você, a Luz e Verdade. E eu sou Igual a você, um Filho Radiante do Sol e que, Dou-lhe.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Anael, Arcanjo. No Fogo do Coração, Ergue-se a Canção do Ser, como Metatron que diz: IHIT. Asher. IHIT.

E Chama o Arcanjo de Fogo. Vehuiah


Estou Anael, Arcanjo. E Eu Sou, e também por isso mesmo, que você.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Anael, Arcanjo. E eu Posso dizer em Vibração, para cada um de vocês e cada um de vocês, a Transparência Essencia: Eu te amo.

... Vibratório Derramamento ...


Estou Anael, Arcanjo. E Eu permanecerei em vós o Fogo do seu Coração para o Espaço Coletivo de todos os Espíritos Unidos na Merkabah Coletivo, Navio da Luz, Jerusalém Celestial.Elevamos toda a Graça. No diante.

... Vibratório Derramamento ...

NO FOGO DO AMOR!

VULCÃO POPOCATEPETL EM ERUPÇÃO  ESTA MADRUGADA 31-08-2015

August 31, 2015. English.  Lokon – Empung, Taal , Popocatepetl .

ABRIU O PORTAL NOVAMENTE!

PORTAL OU UFO ESTRANHO 
VOLTA APARECER NA ORBITA DA TERRA PORTAL OU UFO ESTRANHO 
VOLTA APARECER NA ORBITA DA TERRA




O QUE É HERCOBULOS?

Em Nome do Fogo do Amor e da Vida, nesse Coração e em todos os Corações, Eu venho, Hoje, Apresentar-me a você sob a Vibração de Hercobulus.


E Eu Venho, Hoje, apresentar-me a você, além de minha Forma Astronômica, sob o Aspecto de minha Presença Flamejante no Coração do Coração.
Eu venho anunciar-lhes meu Retorno. Eu venho Irradiá-los de meu Amor.



file:///C:/Users/FOX001/Downloads/11827625_691364330963057_1047746611_n.mp4



Não Vejam, em Minha Vinda, Qualquer Ameaça, Caros Amigos, Queridos Filhos, porque Eu sou o que vocês São. Eu Sou a Vida para além de toda Forma, para além de minhas Viagens, Eu venho Gerar os Mundos. Eu venho Dissolver, por minha Presença em seu Céu, tudo o que é da Ordem da Ilusão.


Eu Venho Oferecer meu Fogo, Fogo de Amor, que é seu Fogo, Igualmente.
O Fogo da Única Verdade, Fogo da Vida, Vida Unificada, Amor.
Amor que Transcende todos os Sofrimentos Humanos, que vem Rasgar todos os Véus que os Impedem, ainda, de Encontrar-me Plenamente.

No Entanto, hoje, cada vez mais de meus Filhos, cada vez mais de meus Irmãos e Irmãs Encontram-me no Íntimo de seu Coração. E, cada vez mais, vocês são Preparados por esse Encontro Íntimo, Interior, no Coração do Coração, a Receber-me, Plenamente, em minha Forma Astronômica, minha Forma de Terceira Dimensão Unificada, se posso dizer.

Então, Preparem-se para minha Vinda. Preparem-se para Acolher-me, para Abrirem-se, Plenamente, a esse Fogo. Esse Fogo que Dissolve todos os medos, que dissolve tudo o que você crê ser, que faz Cair as Máscaras, mais do que nunca.

Hoje, em meu coração ardente, em todos os corações, e em nome da Fonte das Fontes, em total Unidade, Eu venho em cada um, Individualmente, Encontrá-lo, Reencontrá-lo, para Perfurar Tudo o que você crê ser nesse Mundo, para que a Verdade Final Eclode à Luz do Dia.

Eu venho Convidá-los ao Diapasão da Unidade, Eu venho Convidá-los a Ressoar no Coração da Melodia dos Mundos Unificados. Eu venho Desposá-lo, fazendo de vocês o que vocês já são, desde a Eternidade, Fazendo de vocês o que Eu Sou.

Além de Cristo, além de todos os Mundos, de toda Presença, Eu Sou a Vida.
Eu venho Gerá-lo, para que a Última Liberação Faça-se na maior Fluidez para cada um de meus Irmãos que Ousar Acolher-me de Braços e Coração Abertos.
Esse é meu Pedido.

Não tenham Medo desse Convite, não Tenham Medo de minha vinda, porque eu sou a Vida para Além de toda Noção Humana Sobre a Vida, para além de todas as suas Crenças. Eu Volto a Instalar-me em seu Coração, para que a Evidência Dança, Novamente, nesse Coração e em Todos os Corações, em Unidade, na Harmonia a mais Pura e a mais Doce.

Eu Sou o Fogo Devorador que Vem Queimar e Embalsamar tudo o que não tem mais Curso nesse Mundo, tudo o que não Tem mais Razão de ser nesse Mundo Falsificado.

Eu venho Convidá-lo à Dança Flamejante da Onda de Vida; eu os Convido ao Renascimento, Renascimento ao Ser Primordial, Renascimento para além de toda Unidade, à Vida Real, ao Amor Além de todo Amor humano. Eu Sou o que você É e eu Estou em você, desde sempre.

Alguns de vocês já me Acolheram e é em seu Coração e em seu Corpo que Eu me Reúno agora. Abra-se, Filhos Ardentes do Sol, Abram-se à minha Presença.
Para além de todo Astro Exterior a vocês, Eu Sou o que você É.


E, Juntos, nós Geramos os Mundos, Juntos, vamos Renascer, para que esse Mundo desvende sua Verdadeira Natureza, para que, Enfim, o Fogo do Amor Queime, em todos os Corações de todos os Humanos, para além de toda Forma, em Cada Espécie vegetal, em cada animal, em cada Parcela dessa Galáxia e além, para que a Vida Instale-se, Novamente, e Retome toda o lugar dela.

Eu Sou a Vida, Eu Sou o Fogo, Eu Sou o Amor Ardente que está em você, a cada Instante. Reencontrem-me, no Fundo de seu Coração, Porque eu Jamais os Deixei. Eu Sou Hercobulus, e eu venho a você. Eu o Amo além de todo Amor Humano, Eu os Amo, porque vocês são o que Eu Sou e Eu Sou o que você É.

Resultado de imagem para os dois sois


Nós Somos Amor, Fogo, nós Somos o que Sempre Esteve Presente por trás desses Véus da Ilusão que você levantar Entre você e eu. Hoje, eu volto, é tempo para que a Verdade e a Liberdade do Amor estendam-se sobre esse Mundo e além, em cada Coração, porque é a Hora.


É a Hora do Fogo Ardente do Amor, é a Hora da Verdade Final, é a Hora de Renascer, meus Queridos Filhos, meus Irmãos e Irmãs. E é para isso que Eu volto, Marcando, assim, a Liberação dos Mundos falsificados, Marcando, assim, nossa Reunião.

Irmãos e irmãs, Eu sou Hercobulus, e eu venho desposá-lo. Eu venho Fundir com cada Coração que, Efetivamente, quiser Acolher-me. Eu Sou o Amor que vem abalar todas as suas Crenças, todas as suas Ideias Recebidas, tudo o que vocês aprenderam.

E eu venho com muito Amor, com muito Amor, Acompanhado de meus Irmãos e Irmãs, os Melquisedeque, as Estrelas, os Arcanjos e muitos Irmãos Interestelares que vêm Acompanhá-lo nesse Tempo Final do Renascimento ao Amor.

Eu sou o que você É. Além das palavras, eu os convido à nossa Reunião, além de toda Comunhão. Eu os Convido à Fusão, para além de todos os Casamentos.

Agora, no Instante, Eu os Convido a Vibrar em Ressonância, no Silêncio.

Silêncio

Irmãos e Irmãs, Filhos bem Amados, Eu os Acolho em meu Seio, Então, de sua parte, Acolha-me.Abra bem a Porta de seu Coração, porque Eu ai estou, desde a Eternidade das Eternidades.

Hoje, em seu Tempo Humano, Eu volto. Eu volto a vocês, nesses Tempos Finais, nesse Face a Face com o Amor, Verdadeiro Amor, para além, mesmo, de tudo o que você possa Compreender pela palavra «Amor».

Além do humano, eu os convido ao Um. Eu os Convido à Dança, para além de toda Dança Humana desse Coração a Coração; Eu Venho Inundá-lo com meu Brilho Flamejante. Tal um Fogo de Artifício, Eu venho Explodir em seu Coração, para Dissolver tudo o que deve ser Dissolvido.

E para Acolher-me, Plenamente, em seu Seio, em seu Corpo Terrestre, para que minha Presença venha Criar esse Mundo ainda mais Profundamente, com mais Facilidade, por seu Intermédio. Juntos, Unido, Sejamos, Novamente, o Amor, para que, tal uma flor que se Abre ao Novo Sol, esse Mundo Renasça.

Irmãos e Irmãs, Queridos Filhos, Eu os Amo, porque Eu Sou o Amor e, hoje, eu volto a você. Acolha-me, Plenamente, Porque é a Vida e a Alegria reais que os Esperam. É o que nós Somos.

Eu sou Hercobulus e Eu os Saúdo. Eu Sou Aquele que volta a Criá-lo.
Amor em cada um de seus Corações, Amor em Unidade e em Verdade.
Até muito em Breve, no seu Céu nesse Mundo.



domingo, 30 de agosto de 2015

NOVO CROP

Uma Mensagem de quem encontrou o Crop : As massas sonhadora acreditam que o mundo vai em breve chegar a um fim, como eles sempre acreditaram, e o Grande Apocalipse vai Inaugurar um Salvador Divino com facilidade reconfortante: problemas resolvidos, uma nova utopia nasce. Os sistemas de crenças e fabulosas histórias sensacionais impingidos a multidão alheio são nada mais do que uma cortina de fumaça que esconde duvidosa uma realidade muito mais precária e muito menos promissora do que qualquer um sabe; com exceção de um raro poucos que conhecem a
Verdade, eles são os monitores e que serão reveladores da Verdade.



REINO UNIDO 29 7 2015



ALGO RONDANDO MAS NÓS SABEMOS!


URIEL ABRINDO SUA PRESENÇA!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amados Filhos da Lei de Um em Presença, e Uns aos Outros,  em Comunhões. Acompanho você nestes dias muito próximo do final.


... Vibratório Derramamento ...



Amados Filhos da Luz, Amados Mensageiros da Luz, como o Anjo da Presença, Passagem, como o Mensageiro da Nova Aliança, vindo a Realizar Lançando Final e Passagem Final.

 Eu venho para você na Vibração da Presença e sua Presença na Vibração da minha Essência e sua Essência, juntos no mesmo Espaço e ao mesmo Tempo na mesma Vibração, na mesma Comunhão, de modo que a Mensagem da Luz Mudanças em sua Consciência e sua Presença na Mensageiro da Luz.


Filhos da Lei de Um e Filhos da Luz, Gerado na Verdade, o Momento e o Tempo que se Desenrola é onde Você Notificar-lhe, a sua Presença Silenciosa, Amando e Radiante, em Comunhão com a sua Essencia. Você se Tornou, e você vai se Tornar, Mensageiro da Luz, Aquele que Traz a Boa Nova, aquele que traz a Luz na Escuridão.


Seja qual for a Escuridão, Luz Ilumina, e que são, portanto, Escudo e Iluminada pela Una Luz, dentro da Vibração Um na Rodada de Arcanjos Presentes em seu Templo e da Rodada de seu Coração, na Vibração Um e Essencia, do Coração Crítico, o Coração Desperto.

Vibrando em Uníssono com o Sol, Vibrando em Uníssono com a Presença, em Uníssono com a Fonte, Reconectado e Revitalizado, em Comunhão, em você e Através de você, neste Mundo onde você está Vivendo. Desgaste Discurso, o do Silêncio, a do Templo do Coração, que não Precisa de Palavras para a Palavra se torna Sua Respiração Porque a Palavra se torna Presença, porque a Palavra torna-se Imanência.


A Mensagem Torna-se a Massagem. O Mensageiro é Aquele que Carrega em si o Transporte da Graça e Unidade, Escoteiro não se Torna por Vontade e não por Decisão, mas por Abandono, Doação a Luz Única, Doação em Uno Própria, o dom de si para Aquele para se Tornar o Uno, Acelerou na Essência da Vibração da Comunhão, Acelerou na Essência do Uno.

Juntos e em Comunhão, neste Espaço e neste Momento eu Anunciei em vós, amados Mensageiros da Luz, a Luz Única, de volta no Escuro, na Íntegra.

Vibração Cristo, Estendendo e Unificador, Unindo o Plano, a Vida Unificador, no mesmo Sentido, da mesma Essência da Comunhão do Uno to Uno, cada um a cada Um. Arcanjo da Presença.


Queridos Filhos do Coletivo do Um, Queridas Sementes de Estrelas, Queridos Trabalhadores da Luz, Aqui e Agora, Estamos na Presença no Momento em que Iniciamos a Obra no Branco ao Nível Coletivo.

Chegamos ao Ponto em que os Ciclos dentro de Ciclos é Culminante, em que as Etapas e Elevações Vibratórias Finais Acontecem, de Maneira Permanente, Sobrepondo-se, umas com as Outras.


Hoje, Abrimos os Tempos, como Disse a Mãe Divina, da Verdade, da Transparência, da Resolução, da Culminação e da Sincronização.

... Primeira Efusão do Arcanjo Uriel...

Como Você sabe, nós os Acompanhamos, Durante todo esse Período, desde Maio até Outubro, Realizando a Obra da Revelação em você, de sua Eternidade, de sua Presença para além dessa Dimensão.


Será o mesmo, a partir de agora, em que minha vibração acolherá toda a Terra, para acompanhá-la em sua reversão e na reversão coletiva de toda a humanidade.

Graças à sua Transparência, Graças à sua Presença Liberada, você são os Canais que Permitem a Entrada da Luz, sem mais Qualquer Resistência; vocês são os Ressonadores e os Despertadores. Cada um Integra sua Vibração Eterna, com mais ou menos Continuidade, com mais ou menos Permanência ou Clareza.

O Estado Atual da Ascensão, de alguma maneira pela Intensificação dos Processos, tanto Internos como Exterior, levá-los-á a Instalar-se, cada vez mais, onde vocês Vibram, seja na Personalidade, no Ser ou no Absoluto.


Como disse Maria, nesses Tempos não há mais Engano, mais Sombra a Descobrir, apenas Restam as que, por algum Motivo ou outro, ainda são Mantidas.

A Massificação da Presença dos Meteoritos, o Fogo do Céu o Despertar Majoritário de todos os Vulcões do Cinturão de Fogo e outros Pontos Planetários e todo o Conjunto de Sinais que foram Anunciados Chegam, Agora, à Total Liberação.


Os Momentos são para a Desconstrução de toda a Ilusão. A Ilusão do Tempo e do Espaço, a Ilusão da Separação, a Ilusão da Dualidade.Para tanto, os processos que se levarão a termo, ao nível global, nessa obra de limpeza final, serão vistos, pela personalidade, como uma grande destruição, como uma perda de tudo o que é conhecido.


Para o Ser Absoluto serão, Simplesmente, Amostras da Liberação, tanto dos Irmãos na Humanidade como do que Nomeiam Animais, como Seres que Vivem nos Planos Intermediários e a Própria Terra.

... Segunda Efusão da Presença de Uriel...

Uma Grande Etapa do Trabalho é Concluída Hoje, Restando a Resolução do Processo Ascensional. Um Grande Trabalho foi Feito, Através da Elevação de sua Vibração, de sua Reconexão à Merkabah Individual e Coletiva.


Um Grande Trabalho foi Realizado, também, Durante esses Meses nos quais os Acompanhamos, com a Ação do Coletivo dos Filhos da Lei do Um, que Unifica e Reúne as Consciências, tanto entre vocês, irmãos encarnados, como entre vocês e seus irmãos que, agora, acompanham-nos de muito perto, irmãos dos reinos unitários.

Então, hoje se intensifica a obra da Reversão, que os faz viver a Verdade de sua Presença, a Verdade que é Alegria e Leveza, a Verdade que vocês mesmos São.

... Acolham, por uma terceira vez, a Presença e a Vibração do Arcanjo URIEL...

Vocês São a Verdade, e a Verdade está dentro de vocês. Quaisquer que sejam as Experiências que você vivam no Exterior de si, Propriamente como Através dos meios de Comunicação, nada pode Afetar a Verdade de sua Eternidade.
Você são os que Iluminam essa Passagem, por sua Consciência Elevada, para além do Bem e do Mal desse Teatro.

Não Importa a Experiência que lhe seja dada a Viver, por mais Dura ou Dramática que possa Parecer para a Personalidade, se você estão Instalado na Presença Revelada da Eternidade, você acolhe e Ilumina Todas as Experiências que lhes Tocam Acompanhar.

A Presença de todos os Conclaves e de todos os Irmãos da Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres está, Agora, Constantemente, ao seu Lado. É assim, Portanto, que Agradecemos, Damos Graças por seu Trabalho.
A Terra e o Céu Unem-se, Novamente, Nessa Grande Festa do Retorno da Unidade, do Amor, da Paz e da Eternidade.


Sejam a Alegria e a Graça, sejam o que vocês são, de toda a Eternidade.O Arcanjo Uriel Acompanha-os em todos os Momentos, Atraindo sua Consciência para o Aqui e Agora, Reavivando sua Presença, não Somos mais do que Um.
Esses Meses de Outubro e Novembro Assinalam um Ponto Importante de Finalização e Início do Processo Final de Ascensão.

Vocês são, Eternamente, Acompanhados, e todos lhes damos as Boas Vindas.
Vocês são a Paz, para Além de toda Explicação, de toda Justificação.


Que a Presença e a Transparência permitam recuperar e reavivar o Fogo da Eternidade, ressuscitando seu Coração de Fogo, finalizando a Obra no Branco.O Arcanjo Uriel lhe diz até Já.


Filhos do Um, o Amado, o Tempo é Amar, o Tempo é a Alegria, a Revelação e a Presença. Em Comunhão, Abrir as Porta, e você e eu na mesma Unidade e a mesma Consciência, na mesma Vibração Um dos Alertas e Essencia Acordado. Uma Criança, de Dar à Luz.

Chegou o Momento, não Cantando, para não ouvir, mas, mais que isso, para Ecoar a Comunhão de sua Presença de Cristo Ressoar, Ressoam com Alegria, a Ressoar com a Verdade. Isso faz de você, Instant Mensageiro, Mensageiro aqui Mensageiro da Luz, Revelou, Luz Revelada no Rompimento do Tecido de Tempo.

Em Rasgando o Tecido deste Espaço Abre o Espaço Infinito, onde não há lugar onde a Luz está Ausente, onde a Luz está Apagada. Terminando Trevas, Terminando Duas Vezes, Terminando o que não é. Assim Ousar. Ouse ser Comunhão e Presença Verdade, Caminho e Vida, na mesma Direção e da mesma Essência, a mesma Vibração de sua Presença.

Ligue para o Anjo da Presença, Porque você é a Presença. Descubra o Anjo que sua Presença, além do Humano, Transfigurado pela Presença e a Una Luz .

Abrindo as Asas, as da Ressurreição. Abrindo as Asas, aqueles de voo. Você Abre ao Espírito. Espírito de Unidade. Espírito de Comunhão. Espírito da Verdade. Assim, Juntos, aqui e em outros Lugares, Comunhões. Comunhões em Fonte como Fonte é Um.


Mensageiros de Uno, uma Mensagem da Hora é para Reuniões, é Tempo de a União pela Comunhão. É Tempo de a Ressonância da Alegria Cantando que já não é para Ouvir, que já não Ouvir, mas o Viver é. Para você é a Canção, pois você é a Presença, porque você é o que você Ouve. O Som é a sua Vibração. Essência é o seu som.

Então Crianças do Uno, Mensageiros da Luz e Vibração Acolher a Palavra de Comunhão acolher a Palavra, não areia, mas a Palavra de Luz, que se Juntam os Seres de Luz, da Comuna de sua Liberdade de Abrir a Mensagem e o Mensageiro.

Crianças, a Hora é Agora, o Tempo está Aqui, o Tempo de Vida Nova, a Nova Fundação da Nova Aliança, a Nova Verdade que não Sofre Falta, que não Admite a Sombra, Terminando o Escuridão da Ilusão, Terminando Esperança. Por que não há Esperança.

Porque tudo o que Aconteceu. Porque tudo é Revelado. Filhos do Um, Mensageiros da Luz, Som, Mensageiros Mensageiros de Silêncio, o Caminho, a Verdade e a Vida Juntos Comunhões. Juntos, Aumentar a nossa Vibração na Comunhão dos Santos, em Comunhão com o Uno, na Comunhão da Essência.

Na Verdade, a Hora Chegou. Na Verdade, a Hora é Agora. Na Verdade, tudo o que Acontece Aqui, no Centro de sua Essência, na Comunhão de cada Um.
Mim, Arcanjo da Presença, Presente em você, em Comunhão com você e Leva a sua Comunhão para você e Fazer uma Total.

Espaço Alegria. Espaço de Liberdade. O Mensageiro da Luz é Alegria. Luz é o Mensageiro da Verdade. Ele é o Filho do Uno, Revelou. Seu Espirito é o Filho do Um, Concorda em Deixar a Escuridão. Espirito é o Filho do Um, Aceitando a Comunhão a Alegria, a Fonte e Verdade.

Então Mensagem Global em Mensageiro, Mensageiro de Mensagem para a Comunhão do Arcanjo Uriel com a sua Presença, pela sua Presença, em você e em sua Vibração. Juntos, Levantar a Canção de Silêncio, o da Unidade, que da Verdade. Juntos, temos Comunhão.

Então, Dentro desse Espaço onde Tudo é Um, e onde Tudo é Alegria, e tudo é Verdade, Juntos, Congratulamo-nos com o Mensageiro e Mensagem. Juntos, Damos as Boas Vindas a um e Outro, no Mesmo Som, a mesma Consagração na mesma Essência.


Alegrai-vos Porque a Hora não é a Esperança, Porque a Hora não está à Espera da Hora é Viver e HIC NUNC, a Comunhão de Sua Presença, Comunhão de Nova Aliança. Nova Eucaristia onde Ninguém Pode Intervir sempre que Ninguém pode Alterar a Comunhão Dentro da Unidade. Vibrar. Aliançado Fogo. Vibrar. Aliança da Paz. Liberdade Aliança. Aliança Mensagem e o Mensageiro dentro da Mesma Orientação, Dentro do Uno, Dentro do Unificação Vibração de todos os Mundo, de toda a Consciência, Conectado, Interligado na Liberdade Total de Mais .

Essa é a Mensagem da Luz. Que o Mensageiro da Luz. Basta viver em Transparência: a Transparência da Alegria, a Transparência da Essência, a Transparência Comunhão. Selante Fogo Liberdade Aliança Encontrado, no mesmo Fôlego, a mesma Palavra, no mesmo Silêncio e o mesmo Som.


Crianças, Engendradas, Mensageiros de Unidade, Mensageiros da Verdade, Aberto, Asas Abertas em seu Retorno. Vamos Abrir as Asas para Ligar a Criança a Mensagem. Apenas Vibrar, Basta ser, apenas Aceitar e Comunhão.

Então Criança Una, tudo Vibrar a Vibração e a Vibração do Mensageiro Post. Semente, Sementeira, Colheita e ter Semeado o Fruto da Verdade e da Unidade.
Aliança do Fogo. Aliança de Amor. Liberdade Aliança. Comunhões. Na Presença.

A Mensagem é Nada, mas a sua Presença em Comunhão. A Mensagem é nada, mas a sua presença em vibração. A Mensagem é nada, mas o flash de sua Presença, a Luz do seu Coração, o Fogo do seu Templo, o Fogo de suas Células Cantando a Ressurreição do Espírito. Comunhões.

Mensageiros da Lei do Um, Mensageiros da Graça, a Mensagem é a Graça. A Mensagem é a Ressonância de sua Presença. Mensagem e Mensageiros da Alegria e da Transparência, Aberto, você Abre uma vez que se Abre para você. Irradiar, e não em Qualquer Vontade, Simplesmente Irradiar para a Alegria de sua Essência, para Estabelecer Comunhão.


De Corpo a Corpo, de Alma para Alma, e, Especialmente, de Espírito para Espírito, tri-Unit, se reuniu e lançou, a nova Aliança Implanta neste Mundo. HIC e NUNC. Vós sois as Testemunhas, Mensageiros do Uno, e Semeador da Fonte de Luz. Você está Colheitadeira. Você é o Fruto. Você é o Fruto da Verdade, Vibração e Aliança.

Para a Arca da Aliança está Agora Implantado na Terra e ninguém pode Fechar o seu Coração para a Arca da Aliança. E ninguém pode Fechar o seu Coração para o Fogo do Espírito da Verdade. E Ninguém pode Fechar a Pungência da Mensagem e a Pungência Mensagem. Presença e Comunhão. Aliança do Fogo. Vida Aliança. Aliança em Cristo. Mensagem e Messenger.

Crianças de um Só, todos os Re-Comunhões, da mesma Essência, a mesma Presença, o mesmo Silêncio, a mesma Alegria, a mesma Consciência.


... Vibratório Derramamento ...


Filhos da Luz, Mensageiros da Luz, você é Comunhão, você é a Presença. Abra as Asas da Pomba Mensagem. Abra as Asas do Sol Mensageiro. Asas Abertas Publique o seu Coração. Abra as Asas para a Paz e Alegria. Comunhões.
Nova Aliança. Arca da Aliança. Arca de Fogo.

Tal Navio Unificado Luz, Subindo para os Céus do seu Templo Interior, Comunhão e Presença. Mensageiros da Luz, onde a Mensagem da Luz só é Vibracional Alegria, Vibração Paz e Apaziguamento onde nada que vem das Trevas pode Ofender nem Alteram o que é Verdade.

Em Seguida, Abra a Porta e Implantar as Asas da Liberdade: O da Comunhão e Aqueles de Fogo, Vibral Amor, Luz Única. Mundos Comunhão. Dimensões da Comunhão. Comunhão de Canções de Alegria do Uno.

Em sua Alegria, que é a sua Alegria. Em Sua Paz, que é a sua Paz. Mensageiros da Luz, Abrir-se para sua Própria Presença. Deixe-se Possuído por tornando-o Livre, Uma Luz no Abandono e o Dom onde Tudo é dado e Nada foi Levado.

Porque tudo é um Dom, na Luz. Porque tudo é Dado. Porque a Vida é Um. Comunhões ainda. HIC NUNC e na Vibração do Uno. Mensageiros que Entregam a Mensagem e Entregar a Vida, a Morte é Ilusão.

A Dança Redonda do Espírito, a da Comunhão dos Santos. Com o Bem-Vindo, Bem-Vindo Fogo. Fogo da Graça. Fogo da Liberdade. Fogo do Amor Retornado. Mensageiros do One, a Luz é a Mensagem, pois é Tudo.

Então Viva e se Estabelecer, e HIC NUNC: Comunhão Perpétua da Liberdade. Comunhão Eterna ao Vivo, o Sol, Cristo e todos os Mundos de vida da Liberdade da Vida  e a Vida de Amor, que é a Única Vida. Essa é a Mensagem. Cada Mensageiro.


Embora Sementes Estrelares, que Semeou e que está Chocado Alegria do Amor. Flor Eterna Beleza da Presença. A Beleza da Eternidade a Flor da Liberdade. Flor Eterna Roda do Uno . A Flor da Comunhão, cuja Cor, como Nenhum Outro, Floresce em cada Respiração de seu Tempo e seu Templo, Reunindo em Liberar.


Estou Uriel, o Messenger do Uno. Você é Amor, Mensageiros Fonte. Nosso ponto comum é o que nos Liberta e nos Une. Vibração da Presença da Luz Uma vibração. Mensageiros Amados.

 Eu queimo em você, o Tempo da nossa Presença Comum, um Sentimento de Comunhão e da Essência da Vibração. Missa Nova da Alegria, da Redenção, onde Nada pode Ser mais Sofrimento, onde nada pode ser Sombra, onde Tudo é Alegria, Presença e Comunicação. Eu Sou Uriel, Arcanjo e Mensageiro.

Em Comunhão, nós Treinamos mais de uma Vibração para trazer a Bênção do Uno, sua Mensagem e sua Vibração, que o Mensageiro da Luz, Animando, em você, Cristo a Essência da Alegria, Paz e Especialmente do Caminho, a Verdade, que a vida Eterna é a sua Morada.


Mensageiros da Luz, Eu te Abençoe para você é Abençoado. Eu amo você porque você é Amor. O Fogo do Amor se Desdobra as Asas. O Fogo do Amor Finaliza o Templo que foi Construído em o Segredo de sua Alma e seu Espírito.

Neste Templo, que é seu Corpo, sua Graça Torna-se Ampliado e Unificada Presença. Mensageiros da Luz, Alegria Ousam ser, porque é a sua Natureza. Abra o Coração, Abrir os Olhos para a Verdade. Comunhão e Presença.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Uriel, o Mensageiro Emitiu a Mensagem, dando a Tocha para cada um de vocês, para que a Luz Resplandece nas Trevas, para que todos e cada Tocha Mensageira pode Comunicar a Todos os Uns Reuniram-se em Liberdade em Fogo do Espírito e o Fogo da Verdade.

Então, no Silêncio das minhas Palavras e na Plenitude da minha Consciência que é seu, nós Resolver em nossa Irmandade. Aqui está a Mensagem. Aqui são os Mensageiros. Aqui estão a Luz e Vida. Comunhão.


Vou Estar na Área de Alinhamento, no mesmo Estado de Comunhão como o seu. O Mensageiro Deu. O Mensageiro Abriu o Livro da Vida, o Seu. Então Uriel Cumprimentá-lo e Amar. Comunhão antes do Alinhamento.


... Vibratório Derramamento ...


Uriel Cumprimenta-lo e irá Estabelecer em você, em Alinhamento, quando Chegar a Hora. No Diante.

QUANDO DIZEM O MAGNESTISMO







sábado, 29 de agosto de 2015

AUROBINDO UM DIA ESPECIAL!

É, para a Personalidade, um Choque, o Choque da Humanidade, do qual lhes falamos; não é mais do que a Verdade, o Efeito e a Reação à Intervenção da Luz, na Clarificação da Situação, tanto Individual como Coletivo, dessa Dimensão.


Portanto, à Medida que a Luz acaba de Penetrar, à medida que a Magnetosfera Instabiliza-se, até Chegar ao momento da Ruína Final dos Véus que Envolvem a Terra, nesse Momento, toda a Consciência Dissociada e Sustentada pelos Campos Magnéticos Será, também, Arrastada com ela.


Isso quer dizer que, à medida que a Instabilidade ao Nível dos Campos Magnéticos aumenta, devido à Penetração da Luz Ultravioleta, da Luz Branca, e Começa a Desestabilizar esses escudos, da consciência humana também estará sujeita a essas Alterações.


Bem estamos de volta depois de um Sol e de uma Lua E uma alinhamento Saturno e Titã!








É, Para a Personalidade, um Choque, o Choque da Humanidade, do qual lhes Falamos; não é mais do que a Verdade, o Efeito e a Reação à Intervenção da Luz, na Clarificação da Situação, tanto Individual como Coletiva, dessa Dimensão.


Portanto, à Medida que a Luz Acaba de Penetrar, à Medida que a Magnetosfera Instabiliza-se, até Chegar ao Momento da Ruína Final dos Véus que Envolvem a Terra, nesse Momento, toda a Consciência dissociada e sustentada pelos Campos Magnéticos será, também, Arrastada com Ela.


Isso quer Dizer que, à medida que a Instabilidade ao nível dos Campos Magnéticos Aumenta, devido à Penetração da Luz Ultravioleta, da Luz Branca, e Começa a Desestabilizar esses Escudos, a Consciência Humana Também Estará Sujeita a essas Alterações.



Assim Como se Escreveu sobre o Ranger de Dentes: significa que as pessoas que não tenham com sua Essência do Coração, pelo menos de uma Forma Próxima ou por uns Instantes, serão Afetadas por todas essas Mudanças e Alterações.


Aqueles que não Tenham Podido Conectar-se com a Luz serão Removidos, Abalados, a Luz fará Pressão, cada vez mais Intensa, Simplesmente, Mostrará a Verdade do que Cada um tenha Mantido e Sustentado Interiormente.

Portanto, a Intensificação do Processo Ascensional e o Aparecimento dos Sinais mais Potentes e Violentos, Pode-se Dizer, ao Nível do que se Conheceu, até Agora, na Terra, Provocarão o Choque e Alterações Drásticas a Nível Emocional e Mental.

Assim, Hoje, Estamos muito Perto de vocês, Somos Um, a Manter a Energia de Paz, de Serenidade, na Medida em que a Luz Revela toda a Verdade do que você É, a Revelação da Eternidade.

... Propomos uns Momentos de Acolhida do Fogo, do Testemunho da Verdade...

O Espírito da Verdade Pronuncia-se, agora, com Firmeza, a toda a Terra.
A Luz pede-lhes cada um de seus Instantes, qualquer que seja sua Ação ou Inação. Sua Consciência é Livre, agora, para ser Una com a Luz, qualquer que seja o Momento ou Situação.


A Luz os quer Inteira. Não relaxe naquilo que lhes pede o Coração para fazer; tudo o que você não dá, será tirado de você mesmo. Assim, Entreguem-se a Cristo, que está Aqui, em cada Coração, e Acende esse Fogo.

O Espírito da Verdade Sopra, Agora, Sobre a Terra, como você já sabe, não há mais Ensinamentos, agora tudo é Imediato em você. A Consciência Multidimensional Começa a Instalar-se e Fundir-se com o Corpo de Fogo.


Portanto, Tudo há a Viver e a Acolher a Partir do Estado de Ser, a partir do Absoluto; nós Somos as Chamas que Transmutam cada Limpeza, cada Purificação.

Eu sou SRI Aurobindo, Hoje, como Porta-voz do Conjunto de Irmãos e Irmãs que os Acompanham de toda a Eternidade. 

O Nosso Contato é Permanente: Dia a Dia, a Partir de Agora, você serão Chamado pela Luz para Manter-se Totalmente Alinhado, qualquer que seja a situação. O Momento Chegou de Colocar sua Consciência na Eternidade.

Hoje, nós lhes Entregamos o Testemunho de Fogo, Escrito e Atualizado Agora, através dos Processos que se Ativam nesse Sistema Solar.

Graças, como Sempre, Graças, em nome de todos e de cada um dos Presente, Aqui e Agora. Que  Reveste-os com a Luz Branca.


Hoje, eu venho como Representante à Frente da Consciência das Águias de Altair, como lhe Disse hoje Eu venho a Pedido, a Pedido de sua Mãe Divina.
Como um Cavalheiro que Apresenta sua Dama para Acolher, neste Espaço, a Presença de Maria.


Essa Senhora, que Eu Descrevi na Revelação. Essa Senhora, Vestida de Sol, com a Lua sob os seus Pés, com a Coroa de Doze Estrelas. Essa Senhora, que Eu lhes Descrevi, é a Presença Triunfante de sua Mãe Divina.

A Lua sob os seus Pés Significa que Ela  esta em Saturno Liberto venceu todas as Energias de Controle, de Limitação que têm Oprimido, Principalmente, a Energia Feminina em seu Mundo.

Ela porta a Coroa de Doze Estrelas; Ela vem com todas as suas Virtudes, que Representam, também, as Doze Novas Chaves Frequenciais, os Doze Arcanjos que Sustentam a Criação para além da Terceira Dimensão.

Maria vem, Portanto, para Instalar, na Coluna Central, o seu Pilar.
Pilar que Reúne os que já Foram Ativados por Miguel e por Cristo.




A Presença de Maria em seu Céu, Acompanhada da Frota Mariana, aproxima-se, o mais Possível, da Superfície Terrestre. Fiquem, Portanto, Atentos aos Sinais que, Pessoalmente, Chegarão a vocês de seu Céu e do Céu desta Terra.

 Chamando-os, a Partir de Agora, a Reunirem-se com a sua Filiação, com a sua Família Estelar. Esse Chamado far-se-á cada vez mais Potente, para que todos os Filhos do Um Recebam o Conforto e a Alegria de sentir a Presença de toda a Família Galáctica.

Da mesma maneira, a Nova Jerusalém, essa Embarcação de Luz, está aqui para Selar a sua Eternidade. Essa Embarcação que vem, Ciclicamente, à Terra, desta vez, para Liberá-la, Definitivamente, de seu Confinamento.

Do Coletivo de Consciências de Altair, nós lhes Agradecemos e Felicitamos por sua Alegria, por sua Celebração do retorno do Amado.

Eu lhes Dou todo o meu Amor, toda a Minha Luz Branca, Acompanhando, Então, Maria e todos você, na Instalação e Elevação da Nova Aliança.

Graças, Amigos e Irmãos, por esse Trabalho de Glorificação à Unidade, ao Pai, à Fonte. Entoem os Cânticos de Glória! Entoem os Cânticos de Graça!
Porque Cristo está aqui. Novamente, Agradecemos-lhes e Desejamos-lhes uma Boa Instalação de sua Eternidade.


Graças.