ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

AIVAINHOV O ÚLTIMO DIA DO ANO!


Cidades de Luz ... Bem, isso é o que Eu disse Anteriormente. Você sabe que há Cúpulas Proteção que estão Relacionado com Metatron em Círculos de Estudante do Fogo, que são Implantado nível Etérico mais Próximo de Você, que é Já está Ativo, Preparado, o Banquete está Pronto.




E você também têm Relés, Eu disse a você, Sítios Pré-Montagem em Povos
Elementar. Mas, na Verdade, os Arcturianos que a Gerem Criaram Estruturas Aqui também Etérica, alguns vêem agora, sobre os Territórios onde há
No Entanto, nada bem a Luz, porque esses lugares são Destinadas a ser locais de Trânsito das almas que deixaram seus Corpos.


Então, esses Oásis de luz são Lugares onde alguns têm projetado "vamos viver como antes de ai ", não em todos, eles são Locais de Transferência. É por isso que Eu Gosto de lhe dizer, você vai Encontrar é o Caso de Cerca de uma Semana, há mais e mais Navios Mães que se Manifestam Sobre as Cidades. Esta não é a Cuco sobre as Grandes Cidade, é Precisamente para Criar Oásis de Luz
Distâncias, em Termos Terrenos, não muito Distante.

 Porque todo Mundo não pode Percorrer os Locais de Intussuscepção do 5 D, por Exemplo, em Elfos e, em alguns Dragões. Alguns Preferem ir Através do Oásis de Luz ou Cúpulas de Luz. Você Verá mais e mais. São Estrutura que não vai Durar muito Longe, que se Estabeleceu neste mês de Dezembro - eles foram Criados há muito quase uma Quinzena, Três Semanas - e Continuará a Aparecer em todos os Lugares.

Estes são Estruturas Efêmeras relacionado, eu diria, o que você poderia chamar, eu diria que a maioria Imagem Teletransporte Dimensional Simples. Quer para Regressar à Origem ou para ir Estelar Dimensão em sua Morada, independentemente do sistema solar, mas não para ir em Círculos de Fogo.

Isso, isso é apenas para Elementar e Povos que Acolher densificada Partículas Adamantinas. É Sítios Pré-Montagem. Não há Lugares pré-Consolidação a Palavra Oásis de Luz é muito Bom, mas o Espirito Realmente Reflete a
Realidade: são os Locais de Trânsito.

Em Seguida, é claro, muitos Projetado que haverá uma vida que vai Fluir Livremente como a queda será em Terra nesses Lugares. Isso não é bem Verdade. São lugares Transitórios que terão Nenhuma Razão para estar após a Passagem da Segunda Estrela, mas serão utilizados durante este tempo ainda.


E ver uma dessas Cúpulas de Luz e sentir-se Invadido com Amor. Por quê?
Bem Porque este é o Amor Puro que foi Colocado Ai. Levou um Certo Montante, se Eu Puder dizer ao seu Plano Dimensional, Amor para Criar isso. Todo Mundo não é Metatron, Não é? Todo Mundo não é Capaz, neste Mundo, desta Dimensão, a Subdividida em seis - ou, Teoricamente, deveria ter sido Sete - Sete Imagens de si mesmo, Idênticas, na mesma Consciência.

Estas Cúpulas de Luz deve ser, elas próprios, posso Lembrá-lo elas são Temporárias mas deve ter uma Estrutura, por assim dizer, Suficientemente Forte, a tanto para tirar as Circunstâncias do que vai Acontecer com o Sol e Nibiru e a Terra, e também para ser Intransitável por Aqueles que não têm nada para fazer ai, sem Excluir nada tampouco.



30 de dezembro de 2015
Plasma dourado UFO filmado ao longo de New York ?







Isso quer Dizer que Através destas Estruturas de Trânsito que Foram Estabelecido por Decisão da Maria tem Pouco Tempo, você Realmente tem uma Estrutura que não é Feito para Isolar e Bloquear. Mas Aqueles que estão indo para Abordar este, depois de Experimentar algum Trauma, vai Sentir o mesmo Amor.

E pode, Durante o Período, se quiser Refinamento Vibração de 132 Dias, dar-lhes após a Chamada de Maria, uma Possibilidade de Resgate Também Imediato.


É por isso que Pode Desencadear esse Sentimento de Amor Incrível, com uma Estrutura que é no Entanto, não uma Consciência como a Jerusalém Celeste, que é Metatron, e Foi Implantado em Seis Círculos de Fogo ainda Ativo.

Este é o Mesmo Amor que Você Sente Quando você Entrar em Contato Coração a Coração, se não é Já, com Povos da Natureza, como Também com a Gente Quando Você Está Indo para nos Ver. Nós Amamos muitas Reuniões.


Lembre-se que Anael Disse, você vai Perceber mais e mais Vezes:
é a Relação que dá Origem ao Amor, que já está Presente. Isso Explica por que você Pode, como Eu Disse, você se Conectar a uma Estrela em um Pão Torrado em um Arcanjo, um Irmão ou uma Irmã, e Beneficiar não só de Sentimento em você que Espirito é, mas para Beneficiar da sua Próprias Codificações Vibracional.

Se o Espirito é um Curandeiro, você terá a Cura Vibracional Codificação.
Você sabe, é Sempre Existiu, huh. São Seres Humanos Estavam Orando Ícones, os Outros Desenhos Rezavam, outros Orando Mandalas, outros Orando Estátuas. Mas Não Tome Seres Humanos Fogo, não é a Estátua que Oravam, é o
Representação Formal de uma Codificação Vibratória, se um Santo ou um Deus, ou o que você Quer.

Então, isso é que é Importante. É por isso que, como nós dissemos-lhe do Self-de Cura, e hiperventilação todas estas coisas são Hoje, Eu Diria, os Ajustes Finais para a sua Eternidade, Antes de se Juntar, se Manifestar Aqui neste Caminho Totalmente Livre  da Terra. Não seja destemido. O que você Teme? Luz? Deve ser Lógico.



Durante os "Três Dias", e não Depois. Depois de Qualquer Maneira, os Serviços no Domínio do Carbonatado e ainda Dormindo, na Verdade, será Queimado. Você vai ver seus olhos, para aqueles que Permanece ai.

Mas Ele, que Abriu seu Coração, Quer por Vibral e o que você Viveu aqui, por Exemplo, ou em Outro Lugar, são Também Ser que têm um Coração, Verdadeiro mas os Seres Humanos que Estão a Dormir e têm um Grande Coração. Deste, os Raios Gama, Será um Banho de Luz para eles.

 Então isso é um Chuveiro de Luz Terrível para Aqueles que são Fechados e que não têm o Coração. Assim, os Raios Gama são Perigosos para
Assunto Privado do Espírito da Verdade, mas para o Material que Recebeu o Espírito da Verdade, é não precisa se preocupar com três dias.


Além disso, você já pode sentir em seus desaparecimentos - o limite do desaparecimento - em hiperventilação, você se sentir formigamento no corpo. Não é Realmente Vibração. Isso pode lhe dar a impressão de ser como algo que vibra, mas muito mais mais rápido do que você sabe através da Vibração. Essa é a Radiação Gama é que os Raios Cósmicos que você está vivendo agora.



Mas de onde vêm, estas Radiações Cósmica, uma vez que o Mundo está em você? Eles vêm de seu Coração. É por isso que você Hoje dizendo não ter qualquer Escrúpulo ou qualquer Medo de mostrar a sua Eternidade. Eu disse a sua Eternidade, mas não vá na Rua Cantando "Este é o Fim", Porque ai você vai ser Linchado, não é?

É Tempo de Amar, e o Amor não é nunca um Fim, é sempre um Eterno. O Amor nunca Termina, é o Ego Sempre Contemplando o Fim, e com Medo do Fim. A Final, no Entanto, você pode Escrever F-IN e A-F-I-M, huh.


Mas Aquele que se Alimenta de Luz, Embora ainda Ele come Comida, mas
não vai Precisar de outra coisa Senão Luz. Você vai ser Preenchido pela Luz, mais mais. Não se Surpreenda, em Seguida, se você tem Problemas Digestivos se você Continuar a Alimentar. Transmutação, é Também a Este Nível: você não Precisa mais para comer material. Então é claro que quem lê-lo ou ouvi-lo, se você não tem as Coroas Radiante, não vale a Pena Deixá-lo Morrer de Fome, não é?

 Mas Eu Falo para Aqueles com pelo menos uma Porta Coroa Radiante Ativo ou Ativo, Sejam ele Estado de Ser. A Experiência, você vai ver. O seu Nível Vibratório, como você diz, vai Explodir Literalmente.

E quando você pode sentir Fadiga Chegar, você se sentir que o que você sabe muitas Pessoas que estão Unificadas em 3D que não precisa comer, ou até mesmo Reproduzir. Por Contras, Existem alguns que podem manter uma Refeição Ritual, I dizer, de vez em Quando, em Honra do Material e da Criação Material Livre.

Mas é Absolutamente não uma Necessidade, como você Diz, Fisiológica. A Fisiologia da Luz, é aquele em que você acabou de ir para Morada. A Luz é muito Capaz de Sustentá-lo. Você pode até mesmo fazer uma Indigestão pseudo Luz. Você vai ver o que quero dizer ai.


Que Anael Acho que antes de Ontem foi Bastante Preciso, por assim dizer, sobre o Curso. Então eu não preciso para Retornar. Eu ainda Estou ligado à sua Pequena Pessoa Humana e se Você, Seu Sentido mais Trivial Aqui na Terra.
Alguma outra pergunta?



Existem apenas Seis Círculos de Luz em setembro houve inicialmente. Existe Oh, não há Necessidade de Compensar. Havia Sete inicialmente permaneceram até setembro são Pouco Tempo. Mesmo se houvesse um, ele teria mais do que suficiente. O que de Fato Agora que  tem sete licenças, eu diria, Expedidor, se quiser, a Consciência em lugares Diferentes.


Mas Lembre-se que estes são Lugares que são ambos 3D e 5 D tanto, por isso mesmo eles Parecem distantes Milhares de Quilômetros, a Distância não existe.

Uma vez que você Construíram, para Aqueles que Integrar estes 132 dias sob a Cúpula de Metatron Luz, você não terá nenhum Problema para Viajar de um para o outro, uma vez que não há Nenhuma Viagem é Instantâneo.


Assim, havia Sete por Razões Específicas, um está Faltando, poderia ter
perder Seis teria Mudado nada Agora. E pode-se mesmo Dizer que todos
Irmãos e Irmãs que seguiram o Casamento Celestial, mesmo que eles sejam Desviados depois, Jogado o mesmo Papel que os, isto é, o Canal de Luz para os seus pés e, assim, o Núcleo Cristalino da Terra.


Será que as Montanhas locais de bem-vindo. Para Aqueles que querem se Bronzear Duro com Radiação Gama, Sim. Claro, há um Nível Preservado, mas o que Isso Significa Preservado? O que você quer Preservar? Se você quiser Salvar a sua vida, você vai Perder.

Então quer Dizer que, com o Movimento Geofísico da Terra, Haverá Níveis do Mar vai Subir, você você pode ser tentado a dizer: "Eu estou indo até a Montanha."

Sim, mas se da Montanha, você terá Ondas que são muito mais Importantes do que a Superfície da Terra. E, como Aqueles que são Bloqueados ou vai ser Boqueado em Terra, eles vão ter Surpresas.

Porque você sabe, em Eletricidade, existem Processos que Chamado de Gaiola de Faraday, Não É? Excepto que não é Electrões, é de Radiação Gama, de modo que faz com Microondas e Melhor. Às vezes, eles me ouvir, talvez sejam eles Renunciar à sua Estupidez.

Mas eu sei que você Ouvir-nos, e nós Seguimos o que dizemos, Especialmente os Meninos Maus. E eu Posso dizer-lhes mais uma vez que é Hora de depor as Armas, e que a Arma mais Grande é o Coração. Mas você sabe, eu sempre disse, eles Estão Seguindo-o de Perto Porque eles Querem Criar o seu Lema Famoso, ou Seja: "Do Caos vem a Ordem", o Novo Ordem Mundial como Você Diz, Durante a Passagem de Nibiru, a Segunda Estrela.

 Por Desviar de alguma Forma Maria Chamada e Libertação. Mas seus Empregadores, se Eu Puder digamos, se Esqueceu de Avisá-los que eles não poderiam Voltar. E assim, eles são um Pouco em Pânico, porque os Empregadores Meninos  Mal Deveria ter sido em sua Nave de Sucata
Antes.

Bem, é Claro que eles podem Esperar um Longo Tempo, Hein, Acabar com o Navio, ele deixar os Confins da Galáxia.


O que Significa estar na Luz Branca, e Rapidamente se Encontra em
Luz Branca, ou Preta, com nada ao Redor, mas Sentindo uma Grande Alegria?
Significa Simplesmente que você vai para sua Morada. A Luz Branca é a Primeiro na Luz Manifestação é a Luz da Consciência. A Luz negra, como você nomeou se a direita, é onde ... é o Absoluto, como Disse Bidi. Então você Passar de um para o Outro.

E Também Esta Manhã Eu estava ai com Você sem dizer-lhe, Precisamente para Permitir que você Possa Alternar de Um para Outro muito Rapidamente. E você vai ver Como você Passar de Um para o Outro muito Rapidamente. Você não Precisa Ver a Estratos Intermediários, mesmo se eles se apresentam a você.


Isto é o que você Enche de Alegria, Felicidade, Amor e Força. Lembre-se, dizia-se que Durante o Tempo da Tribulação, nem um Cabelo de quem
Abriu suas Coroas poderia ser Tocado, Exceto, claro, se você tiver mais necessidade seu corpo, você pode Doá-lo a Ciência ou Dracos. E tudo isso, você vai Seleção para si mesmo Agora.

Oh que eu tive a Oportunidade de Expressar sobre  Quarta Dimensão há muito Tempo. Vamos apenas dizer que tem Dimensões, porque são chamados 3 a, 5 a, embora, logicamente, tem 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.8, 9, 10. Ele vai parar Aqui Hoje no último Dia do Ano.

Você tem Lugares Onde a Vida é Possível, porque que há uma Criação Sonho Comum sobre um Determinado Plano. Os outros Planos são Planos de Transição,
Planos não são Logicamente onde pode ser Estabelecido a vida. A vida se Instalaram na Terceira Dimensão, na Quinta e Nona.

Os Arcontes de Saturno, por Exemplo, estão em uma Dimensão
Intermediária, que é, não só, mas da Quinta dia 7. Não é Lugares para se Viver
Estabilizado, e Ainda em que a Consciência Pode Interferir se Eu posso dizer. Mas Aqueles que quer Interferir nessas Dimensões que Eu Chamo de Intermediário Geralmente Têm Metas um Pouco Obscura, não é?

Este é o Lugar onde é tudo o que é Invisível para você, mas não ao nível astral de tal forma que ligamos o sistema de controle da mente humana e linhas de predação Conectar o Monumento Arquitetônico na Terra são relé 4 D onde alguns Encontrados Seres ainda Invisíveis aos seus Olhos.

Mas você Começa a Vê-lo. Você vê, quando você Olhar para Alguns Seres, até mesmo na Rua, às vezes você vai ver as Linhas Estelares, e, em Seguida,
Você verá Alguns Ser que têm por Trás Dele um Belo Lagarto, Porque é Cabeça
Cerca de um Lagarto, eh, e Cor também.

Que são Seres que Pertencem, não por um Corpo Astral, mas por um Gerenciador de Entidade 4 D, e eles Adora-lo a Transformar Coisas. Então eles dizem ... Estes são habitadas por seres que não são fantoches, é menino não é mau. Isso é muitas vezes Almas Puras, mas que Tenham sido Causados ​​pelo Medo para Abrir Algumas Faixas e Deixá Resolver Certas Forças.

Você muitas vezes Entre estes Seres ai, Alguns que se dizem Maria, outros como uma Estrela, ou Melquisedeque como um Futuro, e não há Certeza de que você tem uma Belo Arconte é para trás. Você vai ver, se não é já.


É muito Simples: em Sintonia com os Seres que afirmam isso ou aquilo realmente gosta Agora é possível que você vai ver se há Amor ou não. Porque é bom Falar de amor, é bom dizer isto ou aquilo ou para ter de volta o que foi lido e o Presente para o Molho. Mas a Realidade é bem diferente. Alguns, que vai ser muito Chocante, mas não Importa, o Poder do Amor é tal que tudo que será Digitalizado.



Isto é muito além. Cristo nunca disse que Iria parar de Trombetas. Existem Três Dias Trombetas, Três Dias Depois de Anúncio de Maria, mas Ele nunca disse isso Trombetas iria parar até mesmo o Retorno de "três dias". É o som do Universo, mesmo se você vai Ouvir os Sons Horripilantes que Vêm da Terra como nas Profecias Recentemente, você tem Profetas que Dizem: "É como se Houvesse Mil Demônios Gritando ".

Eles Interpretaram-lo desta maneira. Mas os Sons do Céu é os Sons Celestiais, e
Sons Terrestres é a Resposta da Própria Terra, que Viu sua Ascensão. Portanto Sons, quando eles serão Permanentes, eles não Parar. Além disso, eles se tornam cada vez mais de pé em seus ouvidos, não é?


E mesmo em 132 dias. Eles estarão Presentes, mas é o Canto Sagrado da Criação, o que alguns Chamaram a OM, mas não é muito OM. É a canção da Criação, o Coro dos Anjos. Este som então Permeia todas as Dimensões. E, além disso, em Outras Dimensões, então o seu é o som que você se Conecta, Independentemente do Nível Dimensional que você Experimenta em tudo
Manifestações em Outras Dimensões de quem você é.

Então Trombetas, quando elas Estarão Global na Terra vai parar mais Tempo, uma vez que a Terra Estará em Transição.


E até o final ... E mesmo depois de todo o Tempo. Durante os três dias, o corpo vai estar em Estase mas Oh, certamente, não, é muito melhor do que você Pare de ser Visível. O Sol desapareceu; ele está escondido por nuvens escuras.
Morrer, deixará de Existir. . Só aqueles que está a resistir a perda que será muito ruim.

É por isso que sempre dissemos, o o outro, que, se você vir hoje a Desaparecer, não se Preocupe, você vai fazer um grande sono em Face Face-to-por três dias. E a menos que há muito a purificar, Mantendo-se, por assim dizer, Peso, bolsa, que são, mais o Risco de ter algumas horas para viver esta Evacuação.

Mas uma vez que tudo é Removido, você tem mais Razão para estar ai. Além disso você será Invisível para o Mundo. É por isso que você faz Arriscar nada. Mas por que deve Desaparecer. Este é o Juramento e Promessa, é o Absoluto. Ele
não Ocorrer no Momento da Chamada de Maria, que Ocorre depois de Seis dias, Com três dias Estase.

Eles em Resistência serão todos em Êxtase, mesmo se eles Resistem. Alguns Podem Suportar até 24 horas, mas estes, ele vai estar num Estado Estranho na Estrutura Física. Todo Mundo Estará em Estase, é o Sono Cada Consciência Coletiva da Terra. Acorde por Contra, vai ser Diferente, não é?


Quando o Irmão K Manifestou, sentir uma marca no centro da sua testa.
sim, você vai sentir é no meio ou para a Esquerda ou para a Direita, desenvolvido principalmente agora Retornou o chacra Central, ou as Estrelas que foram Chamados e Clareza e Precisão, que desempenha um Papel Especial na Iluminação Final, por assim dizer.


E você pode ver Realmente aparecer algo Físico a esse Nível. Ela não é Constante. Qual foi a pergunta em relação a isso? E o que esta marca? Bem é o Sinal daquele Marcado na Testa.

Oh bem, isso é uma Surpresa para todos vocês. Alguns Acordar sob a Cúpula
Luz, Salão de Trânsito, outros Acordar no mesmo local, os outros vão ser Teletransportado de Maneiras Diferentes de Metatron. A Experiência de seus 132 dias não Depende de nós, nem 123 da Luz, mas o que você é.

Alguns de vocês vão forjar, por assim dizer, para seu futuro Missão Libertação outros Sistemas Solares. Outros Abandonar Generosamente seus corpos como as Famosos Arcontes cálice envenenado, eles serão Liberados.


Então Despertar é Profundamente Diferente. Mas podemos dizer que, Coletivamente, em Fora das Zonas de Trânsito, para além daqueles que foram Evacuados, em qualquer Lugar para essa Matéria, se em Arcontes, Andrômeda em em Outros Sistemas Solares Unificada 3D, ou mesmo que terá Desaparecido no Absoluto, não Importa.


Mas é claro que os 132 dias, ou 140, se Preferir com os dias antes, são realmente o que descrito nas profecias. Esta é a Batalha de todos contra todos, com a Interrupção do Estase.

Mas então, é Claro, os Seres Humanos, mesmo aqueles que se Recusaram a Luz durante este Período e que têm Resistido ao Poder da Luz e Vida, Embora Mantida o Fogo Vital - para que eles Permaneceram vivos - isso não Significa que será Fácil, para eles.


O Restante Real é Aqueles que Desapareceram no Absoluto, que se juntaram a sua Origem Estelar ou Dimensão Original, que estão com Elfos e Dragões, esses
Círculos vai Estar Pegando Fogo, e aqueles que irão nos Vasos. Mas para todos os Outros Permanecem para baixo, Recordo-vos que há 132 dias, o que é Realmente o Momento da Entrega do Planeta Terra com a Grade Final.


Então eu não posso dar-lhe depois de acordar, porque é diferente para todos.
Vá em frente, eh, não espere até que eu lhe pedir para fazer perguntas. E fora de sua alma, ter nos Ouvido do outro sons, som de Terra e do Céu Sim, você tem os Sons Místicos, alguns de você já estão a Proceder, o Coro Anjos ao mais Alto Nível para aquele que Consegue se Aproximar do Mahasamadhi, e
Tons Diferentes Relacionados com a Abertura dos chacras e da Abertura do Canal Mariano.

Mas isso você vê, é um aumento de intensidade e freqüência do som também um pouco diferente agora. Ele vai se misturam, que é dizer que o som que você ouve em O que você vai ser Audível no Ar. Isto é o que faz com que, em seguida, a sua loucura os que não são empréstimos.

Contanto que o furo não é perfurado, sim. Uma vez que o furo, isto é, a porta ou território correspondente à porta está ativa, a dor pára. Então é claro que você sabe que agora, Eu acho que foi dito, é a ativação dos últimos quatro portas. É claro que aqueles que têm súbito, geralmente mau funcionamento temporário ou irregularidade de equipamentos orgânico, material a esse nível, eles vão se sentir mais de posse de  outros.

Se você Gosta, que é como Quando o Final do ano 2012, Atração / Visão Portas
tornar-se Doloroso. Aqueles com sensibilidade digestivo, que é amplificado devido isso significava que havia mais resistência à doença Luz-relacionadas nestes lugares então. Mas isso não vai durar muito tempo. Depois de Estase é Regenerado.



Todos os Países têm um Papel Especial. Gostaria de Lembrar que mesmo quando os Dois Círculos de Fogo para toda a Europa - isso não significa que existem Apenas os Europeus - mas para toda a Europa Continental, os Dois Círculos de Fogo Estão em França, de qualquer Maneira.

Necessariamente, não se somente em relação a isso, Existe uma Função Privilegiada, e além de você em Profecias Benca Deunov quando ele era Miguel de Nostradamus, Nostradamus, que falou de Retorno do Rei da França.
E ele falou de uma Forma Velada de que é Chamado, em São. João, duas Testemunhas de Jeová, aqueles que antecipam a Chegada de Cristo e que se opõem ao Anticristo.

Eles são o Francês, é claro. E como o Rei da França, o Rei Henrique. Mas não espere encontrar um papel histórico alguém que vai restaurar a monarquia na França, isso não Significa nada que desde há Ascensão.

Mas Este é um passo importante durante esses 132 dias. Além disso, é por isso que vai ser Mimado, Círculos de Incêndio em nossas Testemunhas. Vamos Enfeitá-las com tudo para jogar sua cena Final Demasiado.

Detalhes sobre o quê? Pergunta sobre o Rei da França e as Duas Testemunhas.
Gostaria apenas de dizer que tanto Antecedência Testemunhas Mascarada, até que será apresentado ao Anticristo, então não espere que eu lhe diga quem é. Talvez Alguns chegar ai por inferência depois de Ler certas coisas, quer no Antigo Testamento, o Novo Testamento ou no que está ocorrendo agora na Terra.


Para o Rei da França também, mas não me Importo que de qualquer maneira, Porque você vai Mais e França para a maioria de você. E a ação de duas testemunhas, portanto, tem lugar apenas durante os 132 dias? Muito menos 132 dias porque Ressuscitou Depois de Três Dias de ser Chamado Fulminado por Cristo e depois de Desaparecer da Cena. É apenas três dias essa Missão.
Pergunta: qual é o seu papel exato?


Este é Expor a Impostura do Homem que nomeará o Cristo.

Nós não vamos voltar atrás, lhe falou Intelectualmente Milhares de Vezes. Ante,
antes, e é anti Contra. É anti-ante, com um Homem que vai trazer essa Função, mas que já é Suportado por muitos Dignitários na Terra, basta ver os rostos de seu Líderes. Eu não estou falando sobre a França, bem ai. Quero dizer em qualquer lugar.

Não está Previsto qualquer Superioridade por isso, não é, nem qualquer Privilégio. Está apenas os Suportes que vão ajudar a tornar este se tornar Realidade, isto é, para se comunicar através de vibração, por meio de palavras, através das Transcrições, mas isso é tudo. Você não são os únicos que vivem essas coisas, mesmo se ela é contada de forma diferente.


Você tem Irmãos e Irmãs que organizam Encontros com dragões, com os elfos,
com Lugares Telúricos. Eles também então, de alguma forma, são preferidos porque eles tem as Portas Aberta, mesmo se eles não estão Cientes.
Talvez você é, Digamos, Testemunhas Direta. Mas não há nada de Especial Nisso. Este é a Fluidez da Unidade, a Inteligência da Luz que percebe isso não é você.

Então,  Eu convido você a Ler o Apocalipse de São João, porque a luta de duas
Testemunhas Contra o Anticristo, ela vai Especificamente para Jerusalém. É um Lugar Central não para nós, mas é um lugar Central onde tudo Começou e onde tudo deve Acabar.

Eu não estou falando sobre o Episódio dos hebreus, eu voltar para ai muito, muito, muito Tempo. Ele é o Alfa e o Ômega. Portanto "Impostor" só pode surgir ai, e aqueles que vêm para Desvendar o "Impostor" é pode fazer isso ai. E como acontece na Matéria, esta é uma luta que pode aparecer muito físico, mas eu diria que é o Pináculo da Oposição, por assim dizer, entre a Luz e o que não é da Luz.


Mas muito de você terá Outros Peixes para Fritar, seja em Círculos Fogo, se em Ajudar os Irmãos e Irmãs que têm de viver este Período Forma Física, ou você não vai Estar Interessado em tudo isso, se você deixou
a sua Morada.Qual será o papel das Estrelas atualmente Incorporada durante este Período. Elas Terminaram a sua Função. Sua Função era Simplesmente a ser Incorporada, para ser Relés Luz. E, além disso elas nem sequer conhecem a si mesmo de que elas são as Estrelas.

Claro, você tem uma Enorme Quantidade de Arcontes que colocou atrás de um Grupo de meninas que tomam para Maria ou uma Estrela. Está na moda, não é? Você viu Teresa lhe diz "Eu Sou uma Estrela"? Será que eu mesmo eu sabia que ia ser Comandante de alguma coisa? Sri Aurobindo é quando ele Experimentou o que ele Experimentou, a todo Supra Mente quarenta anos antes todos sabiam que ele estava indo se Encontrar, mas não bloqueado em um Espaço de Solução para toda a Humanidade? Absolutamente não.


Não há meia medida. Se você gosta de tudo o que existe e se você são os Portador dessa Luz e se você é você mesmo esta Luz, isso Significa que você é Absolutamente nada para a Superfície do Mundo. E foi bom, eu lembrá-lo, embora alguns têm tido um forma de notoriedade, que é o que eu tinha criado a Pedido do Benca Deunov em França se Sri Aurobindo em Auroville. A Fonte, olhe, Quem Conheceu a Real Fonte durante o Tempo que é Passado na Terra? Nunca há qualquer escrito, havia sempre a qualquer publicidade.


Então é claro que Criou alguns Ensinamentos de Melquisedeque. Refiro-me, em Particular, RAM Mestre, eu também acho que Maharshi, que as pessoas vieram de todos os Lugares, mas a Si mesmo eles não eram nada. Este é o pré-requisito para a Luz na Terra no Século XX século apenas passado. Olhe para o Mestre Felipe. Alguém duvida que ele tem era um favorito apóstolos de Cristo? Não, ninguém viu. Você ouve falar sobre sua vida de Teresa de Lisieux, Gema Galgani? Hildegard de Bingen é diferente. Mas quase sempre, não há nenhuma Publicidade é.

É uma Missão é Feito na Privacidade do seu Coração, mesmo sem saber o que é.


E aqueles que queriam desempenhar um papel agora será o futuro de Melquisedeque. Este não era o mesmo por você, a Corrente de Melquisedeque.
Sim.

Será que Maharshi, é o que o Mestre RAM, eu mesmo sei nós - Exceto que me Chamou Mestre, tudo bem - mas é que todos nós Sabíamos que? Será que ainda Levantou a Noção de Confinamento, e Arcontes de tudo isso? Claro que não. Porque nós não Sabia naquele Momento. Da mesma maneira como aqueles vão Ser os Futuros Mundos Melquisedeque para Libertar vai Encarnar com o Véu do Esquecimento.


E para que eles tenham Esquecido, Penetrando a Materialidade de um sistema solar fechado, todo o quem eles eram. Mas a missão será levada a termo, pela sua Presença, por sua Radiação, por, eu diria, o Conhecimento de ambos os lados da Força. Então é claro que já relatado no ano passado, com o tournicoti tournicoti o
Recrutamento estava bem.

Claro que estas são em dúvida, em algum lugar, ou saber. Todos aqueles que brincava de ser isto ou aquilo, bem, dizemos que recebê-los. Este é o lugar onde não existe nenhum nem bom nem mau, nem erro nem falsidade. Não mentir em Relação à Verdade Eterna, mas mentira criou futuro da Estrela e Futuro Melquisedeque. É Maravilhoso, Não é? Cristo disse: "será Feita para cada um de acordo com sua Fé", de acordo com o que é.

E ai eu diria que, como ele acreditava ser. Verdade aparece - e parece, isto é Agora - na Abertura do Sétimo Selo, e da última Trombeta. Então, tudo vai para o Inferno para você. Como? Não em Reflexivo. Imagine que você tem uma irmã que você sabe, que pensa que é uma Estrela. Bem é muito simples, não ouvir o que ela diz-lhe, em Sintonia com ela e você vai ver o que você sente em seu Coração. É simples assim.

Você não arrisca nada, huh, mesmo com as Arcontes trás. Se você acha que um Ser de Luz, Estrela, Arcaico, Arcanjo, ou Encarnado na Terra, Lançado, bem
você vai se Sentir o que está Acontecendo.

Se você olhar para um mentiroso, você vai sentir o mentir, quaisquer que sejam as palavras e aparência. Você Nunca quer ser enganado por palavras, porque você vai Experimentar - em você - que você quer, e não de acordo com Títulos de Atribuições pomposos ou bombástico.

A Verdade nunca estarão em palavras, é no Verbo. Mas se o outro está na Palavra, se você Ajustá-lo, você vai viver na Palavra você,  É a sua Presença. Não há necessidade de fazer a Pergunta ou se Apaixonar por alguém que Reivindica ser isto ou aquilo. Este é o momento em que os últimas Máscaras serão Roubadas, Literalmente.

É por isso que o chifres são mortos com Medo. Até agora eles poderiam, com sua Eloquência, a sua Literacia Mediática, Meios de Comunicação e manipulação Significa que você jogar Exatamente o Oposto do que eles Realmente Viver. Mas isso é sobre Amanhã. Digo bem amanhã. Às vezes Quais são alguns que voltar em Arrependimento, não é?


O  inverso pode ser Verdadeiro, se eles têm um governante por trás deles, eles vão nos ver também. É claro que eles te ver, mas o que você quer fazer uma Régua contra aquele que abriu o seu Coração? O que você quer que até mesmo o chefe Arcontes que seria antes de você se o seu Coração Aberto? Ele só pode fugir. Gostaria de Acrescentar uma Frase, mas é Tendenciosa para si, isto é, a Cauda Entre as pernas, porque eles Realmente têm uma Cauda entre as Pernas.

O diabo pode Fazer Absolutamente nada Contra a Luz e aquele que está Acordado. Este é o barulho que ele vai fazer. O Coração nunca tem medo de alguém ou alguma coisa tampouco. Esta é a pessoa que tem medo.

Lembre-se, há alguns meses atrás eu tinha humor, dizendo que eles estavam se preparando para aqueles que foram Absolutos Lançado vivo e diretamente Deixou a Terra um Presente Envenenado. Eles vão deixar seus Corpos e os Arcontes vão ser Envenenado pela Luz.


Ele também Ilustra as Palavras de Cristo: Este é aquele que ganha é comido, não aquele que Come. Ele vai um Longe no  caminho, juntou-se a Eucaristia, não o Novo, mas o Velho. Você Esgotou Perguntas diretas? Aqueles que a Primavera?

Bem para nós, Arcontes perdem os meios, mas não são eles que - como dizer? - É você quem ver, com Forte raiva para Aqueles que ainda não estão Despertos.

Eles, eles vão Permanecer o mesmo até que eles desaparecem da cena, mesmo que eles fazem xixi nas calças. Ou eles estão na agitação, você vê, há muitos que Começam a Tremer, ou ser um Pouco mina cabisbaixo. Você vê, eles envelhecem de repente, ai estão eles cabelos brancos.

São suficientes. Em Como pessoa, é suficiente. Nós talvez vou deixar você se Refrescar um Pouco. Então, eu enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos, todo o meu Amor e minha Gratidão também para o que você tem feito, seja por Um Dia ou por Anos. E eu digo a você muito em breve. Tchau.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

AIVAINHOV FIM DE DEZEMBRO!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em ver Você vir e Falar com
você, não é? E Eu  Avainhov venho porque temos Reuniões Também nós Agora.


Você Sabe, na Terra, os Chifres Estão Fingindo para Reparar a Terra Parece. Nós, Fazer uma Reunião para Tentar Preparar tudo o que está Ocorrendo em um Momento Presente em seus Céus, e Agora mais Perto da Terra. A Confederação Intergaláctica do Mundo Livre.

Realmente é Agora Posicionado sobre Cidades muito Grande e, além disso, se você Olha para sua Informação, você vai ver que Algumas Cidades são Informado da Nossa Presença e Também a Multiplicação de Vórtice Interdimensional.

E Eu acho que você Chamá-lo de "Buracos de Minhoca" ou "Buracos de Minhoca" aqui - Significando assim o Avanço da Fusão Dimensional com a Terra. Então eu não vir como um Comandante, porque depois de mim, que tem destaque Comandante, você Terá uma ainda mais um Ancião do que eu Velho Cubinho de Torrada é o Nosso Ex-Comandante-

E é o  Meu Professor Reverenciado Deunov Benca cujo nome é Cósmica Orionis, que irá, com Maria, como um Representante da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Lhe fazer uma Oferta, Eu Diria, uma Chamada de Forma Definitiva Antes da Coletiva da Terra Chamada, que deve
Ocorrer em Data Específica, como Eu havia Dito.


Então, Eu só Compartilhar com Você, Não É? Então, Primeiro de tudo eu também gostaria Apresentar todas as Minhas Bênçãos, Porque Eu vejo que você Trabalha na Parte da Manhã, e Fortemente, em sua Própria Queda de volta na Felicidade e Bem-Aventurança, não é?

Então, eu só me Alimentar, também, do que Acontece com os Meus Irmãos e Irmãs Humanos que Despertaram sua Chama Interior, Independentemente do Estádio, se Quiser. Mas nós nos Alegramos Hoje, Especialmente aquele que vêm Depois de mim para ir com você para lhe dar o Diário do Céu, por assim dizer, e tudo o que é em tais Preparações, mas também em você.


É Claro para nós nesta Celebração Acontece, não é? Então, aqui, então eu Primeiro lhe Trazer todas as Minhas Bênçãos, e como de Costume IM
vai Viver com você um Momento de Silêncio, pelo Espírito do Sol e do Coro dos Anjos antes Compartilhar e você não Hesitará em me Pedir.

Você sabe que Agora há mais bicicletas de sua mente são mais fezes são mais pedais são nada, Então não Hesite, Eu Responderei tudo o que você queria saber, mas tinha Medo de perguntar como eles dizem, não é? Então, primeiro Eu faço um Tempo de paz entre nós.


... Silêncio ...

Bom. Agora podemos trocar, e nós ouvir atentamente a cada um e outro. A Intensificação da energia atual do sistema de Controle da Mente é um sinal de Iminente. Sim, porque, claro, os chifres, como os tenho Chamado por um Longo Tempo, são como formigas, um formigueiro em que se teria dado um pontapé, uma cotovelada pé, não é?

Então é claro que - eu já disse que eu acho que pelo Arcanjo Anael e eu
em outras Ocasiões - que através da Infusão da Luz e da Fusão seria da Dimensão Iminente e que Poderia Ocorrer sobre as Forças Arcontes, as Forças Predatórias iria Viver uma Tipo de última Posição para Tentar de alguma Forma a Justificar-se Perante algo que está Desesperado para eles, e é muito Feliz para você, não é?


Embora todos os países têm-lhe as medidas tomadas que são supostamente mais
terroristas e aos riscos para a vida. Mas o maior perigo para a vida, é-lhes
é claro, e isso, é claro, eles nunca lhe dizer. Então, é claro que desencadeia
a Chegada de Interferência Celestial já dissemos, Era Medo ou Amor.

Mas Claro, aqueles que Resistem à Grande Impulso da Luz, antes de Gravar por assim dizer, em em vez disso, ou ir para Evitar Enterrar a Luz, vai tentar Controlar a Situação, se eu posso dizer da Humanidade, de modo cada vez mais Drástica, porque eles têm medo tudo simplesmente.

Eles querem que você acredite que é o povo que está com medo, mas na verdade ele é-lhes que estão aterrorizados com o rumo dos acontecimentos. Eu acho que foi dito ontem em um extremamente preciso pelo Arcanjo Anael em
Conduzir ... - disse o quê? - De "a Cena Final do Ato Final."

Você está desarmado, Eu diria até o Pescoço. Ou você está até o Pescoço no Amor e Flores e Deixá-lo no Tombadilho, e Especialmente os Chifres e os Meninos Mal que o serve, eles estão no Poo para o seu Pescoço.

Mas você, você está nas Flores no Pescoço, não é bem a mesma coisa
Pressão ou o mesmo Resultado, não é? Então, é claro, tudo o que você assistir, seja na França, seja na América Latina, se em Países de todo Israel, está diretamente Ligado ao Retorno do Grande Destruidor.

E isto é, que foi Apontado como Tradições Marduk, a Estrela da Manhã, Hercobulus, Nibiru, o Grande Destruidor, o Senhor do Céu, se Quiser, e é isso que seus Cientistas não será Capaz de se Esconder por muito Tempo, mas Tentando Transformar as coisas como Costume, dizendo que oh não importa.

 O Importante é Prestar Atenção ao que ao que tem nem terroristas e não se importa com o que está Acontecendo no Interior  deles e na maneira, porque
que dentro deles, não estão Conscientes, não é?

 Eles sabem o que é Aparente seus Sentidos, seus Desejos e seu Poder de Ego e Controle, não é?

Então, é Claro, tudo o que Acontece no Palco do Teatro desde o Início Novembro - e não é à Toa que Eu Intitulei nossas Entrevista com uma Seqüência Particular, no Mês Anterior, que Foi Nomeado Gostaria de Lembrar "Neste Tempo  do Éter ", ao passo que agora o que nós dizemos a você, a um e outro, Eu Preferiria "Ascensão da Terra" é claro.


Você tem Momentos Específicos, durante Privilegiados neste Período. Eu tinha falado sobre última vez, Lembre-se: Era doze dias antes do Final do ano ou Doze dias Antes do Natal, e Doze dias após o Ano Novo. E você também teve um Feriado Importante, que Excedeu Largamente o Contexto Histórico, o que é bem Claro que o Foi o Solstício de Inverno, mas antes que você teve o 08 de Dezembro, que foi Chamado a Imaculada Conceição.

Em Suma, não Importa o Nome, é uma Data Importante que se Refere a
Ciclo Imemoriais que Remonta Centenas de Milhares de Anos Durante os
Encerrando a Terra. Embora os dias não Eram do mesmo Comprimento, foi Descoberto um Evento Específico que Normalmente Ocorre Duas Semanas antes do Solstício de Inverno, mais ou menos.

Portanto você Caiu nessa Data. E esta aqui  hoje, como você sabe em seu Calendário é o último dia de Dezembro, e você Chega em sua Morada, como foi dito Arcanjo Anael - ele me Parece-me também, brincando - no último mês de dezembro, não é?

Em seguida alguns ler os últimos mês do ano, que seja. Todo mundo lê o que ele quer ler, entende o que ele quer entender. Então, sim, há Iminente, e tão Iminente que os Navios já estão Colocados.

Neste Natal na Lua Cheia!




É que Eu Acredito cerca de dois meses em termos Terrenos, nós Dissemos-lhe sobre a Implantação da Jerusalém Celeste, isto é, de Metatron, Invisível aos Olhos da Carne, mas Visível Nível Etérico, em Estruturas de Círculos de Fogo dos Veteranos.

Anexos Estruturas no Processo de Implantação, além de Povo Básico da Natureza com Vórtex da Luz que estão em seu Nível,  agora mas em algumas Áreas que eu poderia Nomear Geoestratégica no Plano Atual da Terra, que são Relés Comparação com Círculos Incêndio  de Veteranos.


Então, tudo o que se desenrola diante de seus olhos, e seus olhos, de acordo com o ponto de vista de onde você é, você viver tanto terror ou terror que você vê, você realmente vê é Iminente. Aqui mais de um ano, eu falei sobre a Primeira Estrela Anunciando a Segunda Estrela, e eu disse que não não muito tempo que não podia Exceder um Ano, não é?

E você em Breve no Primeiro mês ai Agora. A Partir de 07 de Janeiro, por isso vai Permanecer apenas uns dias Grosso modo, não é? E Acho que você Também disse Condições que Anael Astronômico que Agora não pode Ser Afetado por Qualquer Coisa que não seja o Resistor e Mentira Perpetrada por Aqueles que Querem Manter o Controle das Pessoas, como eles dizem.


Bem, então você está indo para participar de uma fase de Despertar Coletivo, por assim dizer, que vai Predominar, não em Relação ao Chamado de Maria, mas em Comparação com as Mentiras daqueles que têm lhe falando das Mentiras, seja por meio da Religião, por meio de Finanças Predatórias, da Predação de Chamada Democracia, todas as Pessoas Percebem que não são mais cegas.

Luz Instala-se seus Olhos e eles percebem que tudo é uma mentira, que
tudo se Transforma e que a Verdade em última Instância, não pode Existir no que é Anunciado no que é dito e a Interpretação dos Eventos que Ocorrem Hoje na Superfície do Planeta.


Então é Claro que Existem aqueles que serão Capazes de Balançar na Crença, mas tudo vai Balançar nos Chacra, e dá esse Tipo de Histeria em Massa, onde toda a Gente vai de Acordo com suas Crenças, em Espera é do Messias ou do Diabo. Mas a coisa mais Importante não é isso, é ver todos essas pessoas que percebem, às vezes Através do Sofrimento, mesmo que seja Desencadeado pelos Bandidos, Existe Dentro do Homem algo muito bom.

E que você tê-lo Observado Após o Evento Terrorista que Ocorreu, seja na França, que é em outro país onde tem um Tipo de Amor que Estourou  no que Ocorreu.

Embora este Amor ainda está Condicionado às Circunstâncias Atuais, Eu diria que isso já é algo muito Grande, para a Maioria Desse Ser que Estava Dormindo no Metrô de-obra-Sono e na Vida como ela Leva em Laços de "ganhar a vida" Quando a Vida é Oferecida, por Exemplo, e para Criar Regras, leis e costumes que são completamente contrária tanto as Leis Naturais, mas também as Leis do Espírito, é claro.


E isso é o Confronto e Última Conflagração que foram Anunciadas por todos
Profecias, quer nas Sagradas Escrituras Dizem, quer por Profetas cujas
Naturalmente parte Benca Deunov, seja em sua mais Recente Manifestação como ação dentro   ou como um Curso de Miguel Nostradamus, que Anunciou isso, e tudo o que você está vivendo.


Então, Sim, é Claro, este é um Grande Lançamento que está em Andamento, mas Lembre-se que você em torno de vocês, irmãos e irmãs Humanos, talvez até mesmo em sua Família, que parece como Acordar Atordoado, Chocado, seu Sono. E é aí que o sua Amorosa Presença e Simplesmente o que Você é Capaz de Apaziguar.

Como é Claro, até mesmo os Seres Abertos, eu não Nego que Aquele que vão para Ver os Navios, mesmo Embarcações Leves, podem ter um Choque Terrível.  Eu mesmo Falando sobre a Visão da Carne dos Arcturianos, porque é um Pouco um Leão Irritado, um Arcturian. Embora tenha havido uma Linha
Arcturiana ou sua Origem Arcturiana.

E ver algo que não Está no Campo Consciência Habitual é Sempre um Trauma Extremamente Virulento, mesmo Quando Esperou e Esperou. Não se Enganem sobre isso.


Se você Mora Preparações, as Aberturas que você vive, para alguns de você
durante Trinta Anos, é uma Preparação para a Mudança Total de Paradigma e Condições da vida.

Lembre-se que o que está Acontecendo neste Exato Momento é a Ascensão da Terra, isto é, Atualizar a Libertação da Humanidade, seja Através dos Canais da Ascensão, é quer pelas Formas do Conflito ou as Maneiras de Permanecer no Mundo Carbonado, para Aquele que Realmente Precisa para Re-Educar as Leis do Amor e Uno, Porque eles são eles mesmo ainda não Reconheceu a si mesmo como que na Eternidade.


Então você pode Imaginar que todos os Aspectos sociais, à sociedade, à família são Começando a Descobrir que eles são Tais, e, Portanto, com tudo o que Podem Permanecer nestes Irmãos- Fora do Controle Humano, Força de Vontade para Escravizar, apenas o Medo - e o Amor Pode Ser Medo Profundo, que todo Mundo Sabe.


Então, Sim, e é ainda Um, Querido Amigo Iminente, que está, Completamente
em Eu já lhe disse, há muitos Meses, o que Era mais Cenoura sobre o Bastão.
Nós Será que Nós-nos Dar as Datas Exatas, como se não Estivéssemos em Quase
Alguns Viram a Evolução do que Vemos de Nossa Perspectiva.

Os Anjos do Senhor são Cada vez mais Visível, seja em seus Céus ou ao seu Lado em suas Cápsulas Vegalianas. E eles têm Informações, mesmo que só vê o que é Luz. Eles que estão eles Vêem? Eles não Vêem o Conflito como você vive você; eles, ver as Luzes a Luz, mesmo nas Profundezas da Escuridão.


Claro, isso Ainda não é Libertação, mas é um Primeiro passo para aqueles seres que em através do medo, Finalmente, Encontrar a Força e a Coragem de Ver a Verdade Além de Toda Mentira que são Ditas Agora, Eu diria, mais que abusivo, seja por esses Líderes Religiões, Seja por Políticas, por Financeira.

Não há, I dizer, um ser Humano que Está em Postos de Comando, quaisquer que sejam essas Ordens, Digno de Verdade, Falar de Amor, mas nem mesmo Digno de Verdade. E isso, todo Mundo nesta Terra, não é que é aqui ou em outros Países, Existe em todos os Lugares desta Espécie de Abertura dos olhos. Como eu disse, é os olhos que são Abertos e para que veja a Realidade,


Finalmente, mesmo se Tiverem Perguntas. Claro que não Sabem que Existem outras Dimensões, mas eles vêem que Algo está Prestes a Tocar o seu Fim e sua Própria Morte. É Tempo Agora, Então é Claro que é Hora de Dizer a Ninguém o que é o Lugar, Porque é Inútil Temer; Eles já Temer.

Assustado Levar à Abertura do Coração. Isso, você vai Viver como Milagres, mesmo em Torno de Você está Entre os mais Próximos. Você está Indo para os Loucos que Precisavam ser Materialista  no Controle até Mesmo sua Família e todas as Ações de Alguém ao Seu Redor, o Controle seu Ambiente, que vai Deixar Tudo ao Descobrir o Amor, mesmo Antes de Maria Chamada.

Além Maria terá coisas a Dizer em Relação a isso. Então eu continuar a dialogar com você e Eu tirar suas dúvidas para Preparar Campo, se Eu Posso Dizer para a Intervenção de Orionis e Maria. Além destas Intervenções, as nossas três Intervenções Naquele Dia.

E mesmo que haverá ainda mais, se quiser, que não é Necessariamente o Tempo da Última Vez, mas há um Conjunto de Literatura e Vibração Correspondente à Comida que você Poderia Esperar, você está em medo ou você já Está no Amor. Se você está com medo, você é na Esperança, de Qualquer Maneira Verdade é Inexorável e Inevitável, e nada vai impedi- agora.


Querido Amigo,  se sentir leve mas isso é apenas normal. Quando você Percebe a Unidade, Entender, se você está deste Lado do Véu ou onde Estamos, você Pode
não Sair, ou seja, você não são Salvador, mas o Princípio da Unidade, você vive nas Fibras mais Íntimas do seu Ser Multidimensional.


Então é claro que você sabia até agora que todos aqueles que vieram muito perto da Terra de alguma forma foram capturados e bloqueado, Exceto para os muito Grandes, alguns Seres que teve Condições de Excepção, por assim dizer, se Benca Deunov, se o Cristo, seja Enoch, se Elias, alguns Profetas, ou mais Próximo de você de Novo, alguns seres como Nisargadatta - Bidi - que estavam Livres de qualquer Pegada se você Quiser Matriz, na sua Expressão.

Mas é necessário, se quiser, da Engenhosidade para Evitar que sejam Afetados, por assim dizer, no Coração por Lei de Predação.


Gostaria de lembrar também que a Fonte, quando ela apareceu na Superfície deste Mundo, que poderia Permanecer Exatamente 15 anos em um Corpo Porque o Coração foi Comido pelo Sofrimento da Humanidade. E o nosso Coração para a Eternidade, nossa Chama Eterna, é Claro Também Comido por Milhares de Anos, Muito Mais Tempo, Mesmo Este Princípio Confinamento que Levou a Coisas que Levam ao Sofrimento, não Alegria da Consciência.


Então é Claro que há um Fio Invisível que Liga, você sabe, na Lei de Um, todas as Crianças Una Lei, mas além Eu diria, todas as Consciências, até mesmo Aqueles que não Foram Trancadas como Seres Elementais Presente na Terra, que Agradeço de Passagem para ter Mantido a Sobrevivência dos Ilhéus, Luz, desde Tempo Imemoriais.


Então nós também agradecer a todos calorosamente, o que você fez ou
ter vivido para Hospedagem, mesmo sem Compreender, tendo Passado de uma Forma ou de Outra o que nós Tivemos a Revelar a você e Especialmente para Prepará-lo, em você, viver estes Momentos com o Mínimo de Dramas Possíveis em Ambas as Estruturas Efêmeras, nós Respeitamos o da Própria Luz.

E este foi Realizado, Eu o faria, em um Quase Perfeito. Claro, você tem Irmãos e Irmãs que Optaram por outros Caminhos, outros Destinos, mas também a sua Liberdade. E então você também tem Irmãos e Irmãs se Juntou a Nós, porque Eles viviam Sintomas sem Entender o que Era, e que Encontrado, Graças à Estrutura de Alguns Professores Entre os Antigos, uma Espécie de Fio
Motorista Levando-o até Agora.


Portanto, este é um Trabalho Coletivo, é uma Verdadeira Obra de Alquimia. Além disso, Antes do Casamento Celestial, Arcanjo Jofiel Falou de Trabalhar com as Diversas Obras Alquímicas, e Hoje é o Culminar de todas estas Obras Alquímicas muito em Breve.

Claro, você está mais Propenso a Abrir os Olhos, mesmo que Seja com Raiva ou em um Tipo de Negociação, se Você quiser, entre o Futuro deste Corpo, essa Consciência, e Verdade de Quem você é.

Mas tudo bem, estes são Jogos, e mesmo que não Haja Atrito, diga a si mesmo que a Alegria será tal que Tudo o que vai ser Esquecido muito, muito Rápido. Mesmo alguns meninos mal que Certamente irá para Reformar a Escola, por assim dizer, nós da apoio - porque eles são Fortes desta Experiência - para Libertar outros Mundos.


Quando Digo "nós" não somos nós, eh, é que Alguns de você, que é Longo. Há apenas, se quiser, uma Espécie de Filiação Entre Comandante que Mantém
Probidade, por assim Dizer, não da Luz - ela é Adquirida - mas em Espécie
Contratos que Foram Assinados Entre as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos


Livre e os chifres. Então, para Preservar e Manter Esferas de Curso de Sensibilização dos Planetas são Lugares que Experimentam. Não Havia Dúvida de que Esferas Planetárias são Reduzidas a nada, Enquanto eles foram Criadas como Locais de Evento de Consciência Livre por Eras.


Então se você Quer a Garantia do Progresso dos Planos e do Jogo, que é um Conjunto de Trabalho de  Xadrez por Assim Dizer, mas em outro Nível que o Jogo que você está Jogando Xadrez na Terra, Agora é, Naturalmente, uma Grande Vitória. E a Vitória Será mais Viva, mais Força de
Resistência que vai Querer Desvirtuar Arrogante, se assim posso dizer.


Cabe agora a você para ver claro, eu mesmo Falando sobre o seu Futuro. O
Dezembro é o último dia em que a Humanidade vê Claramente. Este novo ano é em que a Humanidade Percebe que é a Verdade, para não mencionar a Espiritualidade - I falar sobre a Verdade da Vida nesta Dimensão. Então, se você quiser, há uma Revolução de Consciência Interna, a Nível Coletivo, que acontece neste Exato Momento.

E você terá surpresas, mas também Surpresas Terríveis Comparação com o que Era ainda talvez Escondido, não em você, mas no Curso de suas Diferentes Esferas da Vida. Então, essas são Grandes Momentos de Leveza, mas também Complicado para alguns e Gravidade.

Então, nós Encorajamos você, é claro, para não ser Salvador, mas nós Incentivar mais e mais para Deixá-lo Vir da Luz que você é, não Desaparecendo agora, mesmo se Você Desaparecer à Vontade, mas Sim de Afirmar, não não a sua Presença "Eu Sou", mas seu Estado de Ser Eterno. Todas as Portas que Estão Localizadas no Corpo Físico de Nível já estão Operacionais.

 Muitos de vocês ao vivo Ativando as Últimas quatro Portas no Sacro, ou outros na Portas ao longo das Dobras da Virilha, o Porta KI-RIS-TI também. E uma vez que as Doze portas São Vibrais , isso Significa que Cristo está ai. Isso é o que você está Experimentando Agora.


Arcanjo Miguel ofereceu para Acompanha-los a viver Transformações Relacionado com as 12 "Virtudes" ou Estrela de Maria.

AMOR INCONDIONAL





PAZ INTERIOR


REINTEGRAÇÃO CÓSMICA


AUTENTICIDADE


TRANSMUTAÇÃO GENÉTICA

TOTALIDADE DO SER ALMA E ESPIRITO


VERDADE


CONSCIÊNCIA SILÊNCIO

VERBO

ALEGRIA

HUMILDADE




Portanto, não se você Desligou, se ainda existem medos que Cruzam você, não se Debruçar sobre Explicações sobre as suas Necessidades Mentais ou Necessidade de Agarrar-lhe algumas Coisas. Este é Material não é Importante. E mesmo se Você não Aceitá-lo Agora, você vai Estar Bem Forçado a Aceitar a Hora Apropriada, não é?

Você Sabe que a Pessoa, em qualquer Lugar este Sistema Solar, não pode opor-se à Restauração da Verdade e do Eixo Normal de Terra. Então, Obrigado a Todos Calorosamente, você Fez um Trabalho para um Dia com nos, Um mês, ou em Qualquer Altura. I ouvir outras questões, ou outras provas, se quiser.

Assim, Vários Sinais que Podem Aparecer na Pele. Eles não são constantes, mas você têm Sinais Sutis. Você se Lembra, João Ligou e Falou de Funcionários Eleitos que ser Marcado na Testa. Eu também falei daqueles que seriam Rotulados Coração. Isto quer Dizer, você vê Através de Irmãos e Irmãs, Aqui também você Vai se Sentir cada vez mais o Cardíaco ou Medo, não o seu, mas Aquele com o qual você Troca, Aquele com o qual você Pensar.

Você vai Perceber que você, nós Dissemos-lhe no "Tempo Fora da Terra"
que a Auto-Cura é Possível. Você vai Notar também que Quando você Pensa de um Irmão, uma Irmã, você Está indo Senti-lo em você, você vai se sentir em que Estado de esprito é, é ainda não há Necessidade de Ser o Próximo.

Este é não para Julgar ninguém, mas quando você Pensa em alguém que você vai se Sentir o que é, você vai Realmente viver, sem Perguntar onde o Espirito Está, o que Ele viu, o que Ele sente, e não Também Você vai Encontrar Capacidades de Auto-Cura.

Se você se Conectar, por Exemplo, se pode-se dizer que a Expressão, um Curandeiro que você sabe, bem, apenas você se Conectar a ele, você vai ser Curado, mesmo que ele não tem Conhecimento Porque Carrega
Vibrações, Cura Código Vibracional.

Você não Precisa mesmo de lhe pedir nada, nem mesmo a Visitá-lo ou até mesmo Dar-lhe dinheiro, é Acessíveis a Todos. Também deve ter Cuidado com os Bandido, Porque se você Olhar para os Chifre e que eles estão no Controle, você Também vai Sentir o que eles São.

Portanto, Evite usar o seu Agora Atenção e Intenção assim também Dirigir em Indivíduos Escuros, se Eu pode Dizer, Porque você vai viver Dentro de você. Então, é claro que, para esta pessoa que você pensa, ela também terá uma Ressonância. Mas não há Dúvida de Proteger, mas Aqui é Realmente Questão de Onde você Colocar a sua Consciência.


Claro que você é Livre para Assistir tudo Acontecendo nas Massas, se Eu Puder
Dizer, a Nível do País, mas Tenha Cuidado Quando Você vai no Pensamento, por Seu pensei que, se você Começar a Pensar Sobre Tal Chefe de Estado, seja ele Quem For, Onde quer que Esteja, você vai viver em você.

Portanto, não se Tornar um Fantoche não, não pode Perceber, mas tenha Cuidado, não para Protegê-lo, mas Realmente saber onde você Colocá
sua Consciência.

Lembre-se que há uma Consciência de Co-Criação, que é Dizer que se você Inclinar-se sobre um Palhaço em-Chefe de um País, por Exemplo, você vai Realmente Sentir isso é, você vai Ver a Mentira, você vai ver os seus Medos, você vai ver as suas Ambições, você você vai se Sentir em sua Própria Falta de Coração.


Em Seguida, você Conecta em vez de Cristo, em Maria, em Coração, se você Preferir também, ou você. E você vai ver que há de coisas Surpreendentes que Ocorrerão Através de lo. E Suprime qualquer Noção de Distância, todo o senso de Tempo e qualquer Noção de Separação.


Quando você vai Achar que você pode ser Tanto a Criança que Morre de
com Fome, você vai ser tanto na Pele de um Terrorista que tenha abatido uma Criança, você Rapidamente Escolher o que você quer Ser, ou Recolher, ou Sentir. É o Fim de Particionamento e é então Aquelas Portas que se Abre em Torno de seus Céus, que Perfura Literalmente a Última Camada de Isolamento, a Última Camada de Isolamento do Sistema de Energia Solar.

E que é ou seja, a Ionosfera, que os Fantoches estão Tentando Restaurar suas Partículas ai em cima, você saber. E você, as Portas são Permeáveis, as Doze Portas são ativas, as Doze Estrelas são ativa, o Corpo da Eternidade está ai.

Portanto, não Aproveitar a Desaparecer, mas sim para Originar o Evento, não pela Vontade, mas Sendo o Coração do Coração, vindo deixe- Eternidade neste Mundo. Use-o em seus Olhos, em seus Silêncio, seus lábio, sua palavra, sua atitude, seu comportamento.

Cresce o Amor, não por um Desejo Egoísta, mas sendo mais e mais o que você Realmente é. Você vai notar também que alguns de você, em Dezembro, que tinha ainda assim, eu diria, Obrigações, nós Dissemos-lhe no mês passado que Era necessário para manter a sua Obrigações, você tinha que Respeitar a vida em todo o Social, Familiar e Outro. Você vai Participar, de um Vento de Loucura.

Tenha seres, Entre seus Filhos, seus Pais, que vai querer ficar longe de você, Então mudar a vida num instante, eles vão Querer Servir, eles Querem vê-lo, eles Querem ver o outro membros. Deixá-los ao Vivo é o seu Caminho. Eles sentem que, mesmo se eles não Conseguem colocar palavras ou visões acima, é agora, não haverá outra Oportunidade de Ser si.

E se, por eles passa através do outro lado do planeta, ou que quebram
qualquer que seja, deixe livre todos os seus irmãos e irmãs qualquer tipo. Tome cuidado, não mais suas nádegas, mas se ocupado com o seu Coração. Cultive sua Chama Interior, deixe- não Emanar Resistir mais nada Ser Simples - como já foi dito há meses. E há, é Realmente o último dia do mês. Depois de alterar o registro, não é? Mensal Janeiro já não é o mesmo Registo.

Então você tem vários sinais, eu disse que há primeiros sinais que são conhecidos sobre o Plano Místico, esta é a primeira parte, e você realmente tem sinais estranhos que pode ocorrer em algumas pessoas com desenhos. Que diz respeito aos chifres, que diz respeito à força confinamento, não lhe dizem respeito.

Você nunca encontrar alguém, que, por Exemplo, tem uma experiência de Quase-morte ou tem Experimentado a Iluminação, com este tipo de Marca na Pele. Se Preferir, disse em outras palavras, os Arcontes são agora marcar seu Gado para Levá-lo.

Resultado de imagem para implantação de chips em humanos


Você sabe, Vegalianos só vê a Luz; que, já lhe disse e o irmão K havia Explicado. E eu acredito que você tem uma Entidade que nunca Expressaram Oficialmente entre vós, que Chamamos, Porque Eu Sou de Vega, o Patriarca de Vega.

O Patriarca de Vega, quem é o que é, se você quiser, todos os Anjos Lord, também irá ser Expressa no último dia de Dezembro, isto é, Amanhã ou Depois de Amanhã.

Então ... Então a Questão em Relação a essas Marcas, eles são muitos. Por Enquanto, não uma primeiro gado marcação é feita; isso está ligado às forças Arcontes. Você irá  depois de Marcar outro mais Bonito, não é, que não vai ser em Forma de Destino ou Cruz mas que será uma Marcação Associada com o Lançamento Dentro do 3D Unificada.

Trata-se Especialmente Aqueles que Recebeu Vegalianos Insistentemente e Precisava de Memória, não seus Corpos, mas as suas Propostas em Relação ao Trabalho Feito nesta Terra, no que Chamamos de Conhecimento, mas Sentido Básico. Então, é Claro, você vai ser Marcado em Diferentes Maneiras, Dependendo de quem você é.

E estas Marcas, Ambas estão na Alma, se é que Existe, no Espírito e no Corpo. Portanto, é algo muito real, e que corresponde ao que está Acontecendo na Terra neste Momento. Você sabe, você teve um Dragão Chamado Erilim, que tinha falado sobre seu papel neste Período da Terra. Quando eu digo que todo Mundo está muito Ocupado, sim.

 Você sabe, você teve um Dragão Chamado Erilim, que tinha Falado sobre
seu Papel neste Período da Terra. Quando eu digo que todo Mundo está muito ocupado, sim todo mundo está muito ocupado, mas as ocupações são muito diferentes Dependendo de qual lado estamos, por assim dizer.


Ou Somos na Unidade e Reconhecer a Unidade, ou estamos lidando com seres
que Criou ou Manteve Predação, aqui como em outros lugares, e que eles não fizeram a armas. Eles acreditam que lutar contra nós. Esta não é uma luta, porque, de fato, a luta nada para nos dizer. Conjuntos de Luz, ela não luta, lembre-se disso, que é aqui como em outros lugares. Quem usa o Luz para Combater a Permanecer assim Inexorável na Dualidade.

Você teve exemplos que eu mencionei no ano passado, em comparação
alguns irmãos e irmãs que são atribuídos em funções. Não criticamos,
Pelo contrário, nós recebê-los com mais Graça também para seu Sacrifício
e Visão Experiente de Dualidade, que lhes dará o conhecimento para viver esse grande eles têm de viver depois.

Então você vê, e você vai ver através de mudanças de paradigmas individuais
extremamente violento que ocorrerá agora, mesmo em torno de você. Vai ser
mudanças bruscas de circunstâncias extremamente causa tinham ... a Luz Cria, para aqueles que ainda tem uma Alma, uma Chamada Insaciável que deve ser Satisfeita Imediatamente: Aqui eu troco a vida, eu vou ai, eu faço isso.

É Mudanças de Paradigmas Individuais que Antecipa Novos Céus e da Nova Terra, para aqueles que vê-lo com os olhos no 5 D. Eu respondi, desta vez. Várias Marcas, huh. Você marcas Comerciais que aparecem Agora, os outros vão Aparecer depois de 07 de janeiro. Não se preocupe com isso, não é
importante. Bem volto amanhã.



COM ANAEL DISSE O SEGUNDO SOL!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ANAEL NO CAMINHO LONGO DA LUZ!

Eu Sou o Arcanjo Anael, Novamente com você para perseguir tomar
algumas Respirações para Resolver Juntos em Unidade, no Coração.


... Silêncio ...


Redefinir o Processo de se Aproximar da Presença Infinita ou Ilimitado
Ausência. Como Facilmente Estabilizar e eu Respondi em Parte na Primeira Pergunta, Então Eu voltar mas, Preenchendo-o da seguinte Forma:

Assim que isto for Alcançado e Experiente, não serenidade em um pequeno Tempo, Permite a Reprodução Idêntica de Tempos cada vez mais longo.
Não há Estritamente técnica, Existe inicial técnica, fossem você
Desenvolvido durante um ano.

E sobre o que Eu Mencionei aqui também, assim o Encontro com os Elementais, tanto Respirar ou hiperventilação causa para Respirar a uma taxa anormalmente rápida, de modo a aumentar a taxa de perda de dióxido de carbono de Exercício Interessante para o Corpo como o Dança do Silencio.



Não há estar Falando Estritamente  de Técnica ou Fórmula para dar-lhe Porque é a Consciência -se de que Experimenta a sua Própria Morte. Assim, nenhuma Palavra, nem Qualquer Técnica que você vai conseguir isso Diferente de si mesmo e em si Mesmo.


No Entanto eu dei itens, tais como Desgaste Novamente em Consciência
Corpo, Temporariamente, ou Alterar, de Olhos Fechado, como se vê, isto é,
isto é, Imagine que você Olhar para Dentro de Você. É claro que seus olhos não podem virar-se dentro de você, mas pode desencadear um movimento.

Este Movimento pode ser de dois tipos. Olhos, ele está sempre fechado, faça como olhar alternadamente para a esquerda e direita, de modo mais e mais rápido, resultando desta vez - olhos fechados e não como certa técnica defendendo os olhos abertos, a que se refere a processo terapêutico - apenas para desencadear a reação que ocorre ao Nível da qual é Nomeado o Tronco Cerebral e para Liberar Engrama Sobrevivência Nomeado no Tronco Cérebro em Reflexos Automático, como a respiração, por exemplo.

Mas mais mais Profundo do que isso, ele vai induzir, o Movimento do Olho Rápido esquerda-direita, direita-esquerda, repetido várias vezes, a Estabilização. Isto deve ser feito antes, é claro, você está dormindo. Esta é a primeira técnica.


A segunda técnica também foi dada. Ela consiste de meditar, por assim dizer,
no interior e tornar-se este som da mesma maneira como a Onda de Vida para você Permissão para se tornar-se Onda da Vida para aquele de você que viver em
Totalidade.

Da mesma Forma, em algum momento você no som, o Som Primordial está Relacionado com o Coro dos Anjos, é a Primeira Manifestação da Própria Consciência o Absoluto, a Primeira Criação, se você Preferir.


A terceira técnica também será usar os olhos, não em um movimento
alternando esquerda-direita, esquerda-direita, mas muito mais através da criação, sempre de olhos fechados, a ponta seu nariz.

Isto irá também Permitir a Convergência nas Estruturas Relacionadas com a Visão, Registrada em seu Cérebro, e vai Estabelecer uma Comunicação Entre os dois Hemisférios do Cérebro Relacionado com a Androginia Primordial e, assim, a Ponta, neste que foi Nomeado no Corpo 12.

Isso é para Descobrir por si mesmo, não há nada melhor, se posso dizer que Experimento por si mesmo Muletas que eu acabei de Mencionar. Assim que você Identificou a Infinita Presença, como você de pé na beira de algo onde não há Luz, não há Forma, nem Consciência, chamado de maneiras diferentes, chamado Absoluto, manter a Consciência na Porta do Absoluto.

 Por assim dizer, dá-lhe para Experimentar tudo de todas as Consciências, Presente, Passado, Futuro, neste Mundo como em todo o Mundo, como em qualquer Universo ou qualquer Multiverso.


O Interesse é não ver ou Experimentar, mesmo que ele tem de Viver pelo menos uma vez, mas Especialmente Beneficiar dos Frutos da Experiência são o que eu Chamado Alegria não Aplicável ou, se Preferir, uma das Formas de Expressão de Felicidade.

Portanto, não há não há Protocolos, como você pode dizer, em Relação a este, não há Cristais como tal, mas Existem Truques de Consciência em si, Envolvendo tanto o vendo tanto a Atenção ou até mesmo os Movimentos dos olhos ou Possivelmente o Concentração no Som Interno.


Aqueles que Viveram a Onda da Vida também pode ativar essa onda de vida, mesmo se ela já estiver subindo para tornar-se a Onda da Vida, e Naquele Tempo, levar para a Infinita Presença. Mas Lembre-se que, Independentemente do que pode ser visto pelo olho da Própria Consciência, que pode ser visto como a Implantação de Consciência, o Importante é que Supra Consciência do Coração para o Coração.

E tem alguma Forma de Informação o Absoluto dentro Supra Consciência, dando então você voltar na Consciência normalmente, este famoso Estado de felicidade ou alegria sem fim e sem sujeito.


Há muitos seres humanos que atualmente Acordado Então eu Chamaria
de Abrupta, dando Estado Alegre ao vivo, Afirma que a Deslocalização das Consciência Difícil Identificar; e por um bom motivo, eles nunca viveram.

Tantos seres humanos agora Presente na Terra, que nunca tive o menor Interesse em Ciências do Espírito ou Multidimensionalidade, se Encontram a viver sem ser Capaz de nomeá-lo, esses Estado Tocando Consecutivo para a Presença Infinita.

Há, Naturalmente, o Mecanismo Memorial que pode dar-lhe o Acesso, sem saber o que você viveu para Aqueles que não vivem. Eu não falo de curso de vós aqui Presentes, ou Ler, e ter Experimentado que Energia, que o que é a Vibração, mas esta é Abordada sobretudo, eu diria, pelo Ser Humano Comum e ainda não Experimentou a Iluminação ou Despertar, ou de Libertação, e Encontrar-se numa Situação nesta Alegria de ser Incapaz até de dar Nome, ou mesmo Entendê-la.


Há Reminiscências da Própria Consciência, provando alguma forma
Deslocalização de Consciência antes de ser Identificado em uma Forma de um nome ou de uma História. Todos estes não estão Relacionados com a sua Individualidade, mas ao Processo Fenômenos Coletivos descrito nos últimos meses, sobre a Abordagem da Luz em Portas, no Vórtice e Diretamente, Agora o Processo de Ascensão Resultante da Fusão do Efêmero e do Senhor.





Que há muitos Anos tinha sido Mencionado no Azul Trabalho, a Fusão dos Éteres. Hoje o que ocorre é uma Fusão de Matéria e Luz, Provocando a Ascensão
Importa Ascensão e Sentido Coletivo. Então, você vai ver ao seu Redor.

Incluindo até mesmo seus Parentes que até agora eram, você sabe, refratários a qualquer noção de Espiritualidade ou qualquer coisa que a vida colocado entre o nascimento e a morte, abrindo para Realidade Incompreensíveis para eles e ainda são Experientes.

Por quê? Porque estas Consciências então estavam mais próximos da Realidade da Experiência de Amor que a maioria dos seres dos seres humanos que Começaram aqui há muito Tempo, para muitos de você, uma Investigação Adequada Espiritual.


Queda na Inocência, queda no Caminho da Criança ou a Simplicidade necessária
para muitos de você que já experimentar o Processo Vibratório, uma Consciência de Processo, uma Necessidade de Pinos, a Necessidade de Protocolos como você Estava falando, mas também e Especialmente agora que você tem Crianças, Adultos ou Idosos que nunca tiveram ao menos Abordagem Espiritual, Comportou-se em sua Humanidade limitado desde o Nascimento e morte, com o Coração de uma Criança.

Estes, naturalmente, são agora o mais provável, se assim posso dizer, para capturar e metabolizar, e alcançar a Fusão do Corpo e do Espírito. Isso também Corresponde ao que foi Relatado a você em inúmeras ocasiões sobre
primeiro e último.

O Primeiro e o Último no Sentido Temporal; não levar isso para o
qualquer Sentido de Evolução, de uma Superioridade ou Inferioridade de qualquer. Seu papel Principal, a Partir do Casamento Celestial até o ano de 2012, foi para Ancorar e Semear a Luz.


Hoje a Luz está em toda parte, torna-se visível aos seus olhos. Forças
da Confederação Intergaláctica dos Mundo Livre Manifestar mais
Abertamente em seus céus não apenas os Anjo do Senhor, mas o que nós
Chamado, com você, a Grande nave Espacial ou um Navio a partir do qual embarcações menores são lançados ou mantidas. E eles vêm em todos as Dimensões, são Visíveis mas também no seu Céu na Terra e Debaixo da Água.

Há cada vez mais Observações consequente do que Ocorre nos Céus. Todos estes Balé Celestial Anunciar Curso a Chegada do Corpo Celeste Chamado "Segunda Estrela ". As Condições são mais Favoráveis ​​do que, como você disse o Comandante do Veteranos pouco aqui Tempo, para a Realização Coletiva da Ascensão com um Mínimo de Confusão, se eu Puder Falar.

Agora você ver por si mesmos que a Desordem se torna cada vez mais
aparente nas condições de vida sociais da humanidade em qualquer país que seja.
Este Prefigura Grandemente, e muito Antecipa a Chegada do Segundo Sol visível a Estrela dentro de seus céus, mesmo aqueles que afirmam ser seus líderes, suas elites usar também para qualquer outra finalidade.


Assim Também o Jogo de Sombras da Luz, sem Saber ou Sem vê-lo. Daqui Resulta a Abertura Espontânea de Certos Seres, nem Mesmo Saber o que é que a Energia, não sem nem mesmo Saber o que é Espiritualidade e saber o que ainda menos Vibração.

Eles Portanto, não pode Colocar Palavras ou Colocar um Determinado Quadro de Referência no que diz Respeito ao que é Viveu, mas a Evidência de que é Experimentado tem um Poder muito Maior do que Transformar você tem sido Capaz de viver para alguns de você por mais de Trinta anos desde a Primeira Descida do Espírito Santo.


... Silêncio ...


E Depois de Viver a Presença Final, a Experiência da Grande Paz, Felicidade e Amor o Resultado, como você disse, da Presença do Infinito. Hoje alguns de você não Precisa disso, e Lembre- que esta não pode ser Desejado, mas é Simplesmente o Resultado de sua Consciência em todas as suas Componentes.

Hoje em dia, nunca se Esqueça de que o Propósito é o seu desaparecimento como uma Pessoa no Momento da Chamada Maria. Não vai ser possível neste Momento para Agarrar a Felicidade, mesmo se o Espirito vai Realmente
neste, que foi Nomeado Estase.

Mas as Condições de Estase, Especialmente a de Retorno do Estase, não Acompanhou a mesma Condições de vida neste Mundo para Aquele que
o Espirito Permanecerá Durante o Período de 132 dias, você sabe. Então, se você já Experimentou isso, não Force nada, embora, claro, há Benefícios e Frutos
muito Agradável para se viver na Consciência Comum.

A Partir do momento em que foi Atingido, como o Absoluto, há uma Certeza em Relação ao que você é. Esta Certeza está Ligado Experimentado diretamente, não está Relacionado com a Recordação de uma Experiência que Aconteceu aqui
alguns Meses ou Anos, uma vez que o Trabalho já foi Feito.


Assim, o Conteúdo se a viver a sua vida tão simples e tão eficaz quanto possível,
mesmo dentro da personalidade, porque o Espirito mesmo se é ele quem fala ainda Hoje, já tendo enfrentado, por assim dizer, com a Presença Infinita ou Ilimitada Presença não tem nada a Temer quando Chegar a Hora.


Lembre-se que, logo que você Ancorador da Luz, esta Emana de você
Espontaneamente, que não Necessita de ser Dirigida ou Canalizada. Os seu Campo de Energia Chamado Auras ou Casulos de Luz tem Luz em tudo a na Mesma Densidade ou a Mesma Estrutura, e o mesmo em Casulo Efêmero.

Gostaria de Lembrar que os Marcador Essencial da Libertação são Coroas Radiantes Principalmente de Ativação - uma dessas Coroas Radiante - a Presença do Canal Mariano, Conjunto ou não, e a Onda da Vida no Momento da Libertação da Terra.

Tudo o Resto é viver de Acordo com o que a Vida lhe oferece. Também há
Abandono à Luz. Claro que a Presença Infinita viver e Reviver de hoje muito gratificante, não para pessoa, mas para a Própria Consciência. Alguns de você continuarão a desaparecer, apesar dos elementos técnicos que eu poderia dar-lhe Aproximar-se ou você Encontrado por si mesmo.

Mas o Importante não é ai, o Importante é que já Manifestar a Presença Infinita em um Momento ou Outro. Porque Escapa do Tempo. E Embora nesse Tempo, você tem a Impressão de não ser Capaz de Reviver a Vontade, ao Máximo,
isto Reflete Simplesmente que há um Desejo e não de uma Intenção.

Desejo, como eu expressei aqui mais de uma hora, Corresponde ao que é Chamado de Vontade; Plano Corresponde ao Coração. Não há necessidade de Concentrar-se na Experiência da Própria Consciência, e isso vai acontecer
reproduzir à vontade durante este Período, apesar de hoje alguns de você chegar
não recuperar o que aconteceu há vários anos. Isso não tem importância.


Mas um Abrangente e Geralmente, você vai ser mais Propenso a viver diferente
Percepções de Consciência no Tempo que se Abre Agora. Se um
sensação de irrealidade neste Mundo, é muito mais sonhos coloridos
muito mais significativo, colocando você enfrentar ambientes estranhos dentro
mundo carbonado que você não conhece, aparentemente.

Tudo isto corresponde à Massa Fundida do Efêmero e do Senhor e da dissolução do Efêmero. Encontra-se no Processo, há alguns de você Começar a Sentir coisas que não Acha Possível, de Reuniões não ousava sequer considerar, por Exemplo, com os Dragões, por exemplo, com Duendes, mas também com a Gente nos aplicativo que você Faz, porque você estava Altamente Recomendado, por assim dizer, a Chamar-nos, você não só Pelo Canal Mariano, Realizando assim Estamos Realmente em você e o Mundo não pode que você Exista.


Claro que, como você observar, as circunstâncias na superfície da Terra poderia
corresponder ao que o ego, a pessoa ou a própria vida poderia ser chamado de uma guerra ou caos. Você já reparou que mais progride caos, a incerteza cresceu na Simultaneamente e Instabilidade prevalece nos sistemas sociais, além crescendo dentro de você, independentemente da Presença Infinita, a Certeza de quem você é?

Esta Certeza é não uma crença, é precisamente e diretamente resultar de forças e de direito de atrito relacionado com medo. O medo é uma egrégora. Você não é seu medo, eu avisei anteriormente. Mas eu também digo que você está nadando na egrégora ou atmosfera gerado pelo o que está acontecendo no tecido social da Terra, agora.


Há também uma enorme capacidade, explicando que alguns neófitos, por assim dizer, do Vibração e Energia ou Espiritualidade vêm Estados Incompreensíveis ao vivo para eles e que Correspondem a alguns de você, Exatamente o que você
Olhando.

Então, o que foi Expressa em numerosas ocasiões quando nós dissemos-lhe medo ou amor, é Ilustrada na Íntegra Diante de seus Olhos. Se você está fora, você sofrer, se você estiver dentro, seja qual for o lado de fora, você será Alegria.


Há também a Ilustração do que eu expressei em relação ao Carisma, Compaixão e sentir o sofrimento do outro. Se o sofrimento dos outros tem, você no sofrimento, além Compaixão, então como Eu disse, não há Alegria e sem Fusão Entre o Efêmero e o Senhor.

As Circunstâncias Atuais da Terra, o que Corresponde ao Tempo de
Chamada de Maria e a Presença de Nibiru em seus Céus, é Exatamente o que é mais adequado para Transmutação, Transubstanciação da Matéria na Terra e Ascensão a Quinta Dimensão, com ou sem você,ou  qualquer um.


Lembro-lhe Também que o que é Eficaz é a Libertação da Humanidade. a Ascensão, Embora os sintomas começam a ficar parecidos em todos os seres humanos Conscientes ou Inconscientes os seres humanos de hoje, vai levar a diferentes Ascensões  dependendo do que você é. Ele será feita Exatamente como você é e não de Acordo com o que você Projetar ou como o que você teme, mas o que você está Realmente em Essência.

Se a Consciência e alma tem ainda precisa de eventos e experiências, você é livre. Se sua alma está dissolvida, você é livre também. Se você Ama e Amor Persistem na Matéria, no sentido de carbono, esta vontade vai ser oferecido como bem.


Mas não será Possível Pena de Prisão, o que também Explica que Alguns Irmãos e Irmãs Humano da Terra, sem estar Consciente do que está Ocorrendo, tanto a Nível Mundial o Sistema Solar ao Nível da Mudança de Paradigma e Nível de Vibração Consciências, e Começar a Viver Exatamente a mesma vida, por vezes, mais Processo Importante.

Essas Pessoas, Estes Irmãos e Irmãs Humanos, em Seguida,  se Coloca no Coração, sem a ou seja, Porque Eles são Bem. E isso não tem nada a ver com a Idade e isso não tem Nada a ver com Profissão ou com Situação Social ou Familiar.

... Silêncio ...


Eu lhe Lembro que, durante a Ascensão Coletiva que não deve se preocupar com co o Espirito com o que teria que fazer, mas tinha que Estado de Ser. Você pode Re-Especificar isso quando as Condições de vida, não relacionados com a loucura humana, mas relacionado Visibilidade Nibiru, vai estar Presente, pode ser possível fazer nada, por causa do Recurso Maria e devido à Inversão de Polaridade. Então, neste momento, o que você faz?

Somente aqueles que Resiste, Recusa-se ao Estado de Ser, sofrer. Isso não é algo que você decide, é algum algo que é necessário. É neste sentido que destacamos Hoje, tanto no Final de Técnicas que nós temos Comunicado para você, a partir da Dança Através do Silêncio Kriya Yoga ou Hiperventilação, para Prepará-lo de alguma Forma.


Portanto, não para a questão do que pode ser e o que pode ser o assim, é simplesmente sobre a Preparar Internamente para o que está Acontecendo em
mesmo Tempo. Medo ou Amor. Medo, ele está fora, na luta forças, forças de confinamento forças de medo, pontos fortes chamados Patriarcal Arcaico, ou Amor, Sagrado Feminino, na Casa da Luz e da Casa da Vida.


A Questão de ser ou deve ser visto no Contexto atual da Terra, na sua
Sequência de Tempo. Está em fase de Ascensão Coletiva você está em
Libertação Real do Material.

A questão de como Deixarão de surgir a partir do Momento em que Capaz de Fazer. Não porque você tenha Decidido, mas Porque as Condições são feita no Momento da Ascensão, Recordo-vos, a Chamada Maria. Entre a Visibilidade de Nibiru, Chamada de Maria e que foi Chamado a Grade do Planeta Final Ocorrerá Exatamente 140 dias.

Os 132 mais Três Dias de Trombetas, mais Três Dias antes para a Chamada de Maria, mais de 3 dias de Estase. Esta é de 140 e 141 não porque haverá poucas horas se menos falar.


A Partir do Momento em que as Trombetas Soarão, nem em qualquer parte da Terra, mas No geral, em Qualquer Ponto da Terra que seja, nenhum de você Poderia só sugerir a Questão de Ser ou Fazer.

Você vai Encontrar-se muito Rapidamente e eu Diria que para a Maior Abrir de você em Estase. Nós lhes Dissemos que há um Mês atrás, há Dois meses, que Muitos de você estão Experimentando Sentimentos de Perda, Pré-Estase, Bastante Real, Concreto.

Hoje, esses Desaparecimentos estão Mudando em Seguida. Eles dão-lhe esse Sentimento de  irrealidade da Realidade, eles dão-lhe o Sentimento de não ser Afetado, e, na Verdade, Concretamente, por vezes, até mesmo Dolorosas Circunstâncias.

Você está Estabelecido na Suprema Morada da Paz. Embora Alegria não está na Frente de seu Estado de Consciência, é o que Permite que este e que é o Amor Incondicional que Alimenta você agora.

 Haverá nenhum outro Alimento Possível que o Amor Incondicional no momento da Chegada da Segunda Estrela. Simplesmente, o Referido Prazo de 132 dias será Vivido Eminentemente Diferente, Dependendo se você Carrega um Medo ou não. Finalmente e, Finalmente, a Libertação é Adquirida. Não se Esqueça
não que este Mundo não tem mais Existência do que um Grão de Areia, e ainda assim você Cruzar História fora da História.

Portanto, independentemente de seu status, se eu posso dizer
Consciência, Presente, o que quer que você Experimentou como a Instalação de Coroas, como vibrações, como aumento da Vida Onda, pois o contato com a Natureza, tudo isso são apenas Elementos, ou desculpas, para trazer a você o que você é.


Portanto, a Questão de  Estado de Ser ou já não possa surgir num prazo muito curto, porque nada do que é conhecido você vai subsistir. Da mesma forma, eu lembrá-lo, quando você dormir à noite, você não está enfrentando a ansiedade que o Mundo Desaparece, e no Entanto, ele vai bem, até mesmo seus filhos, até mesmo seus Relacionamentos; enquanto no Sono Desaparece.

Ele pode ser Substituído ou Povoado por sonhos, profético, simbólicos, ou simplesmente as preocupações sobre o que aconteceu durante o dia passado, mas você forçado a admitir que você realmente desaparece a cada noite.


Estase é apenas uma forma Diferente de sono, eu diria, um sono que leva a Luz
todo o Espaço e que não pode Suportar qualquer coisa, em Consciência, que Pertence ao de Curta Duração ou Limitada. Embora o Retorno à Realidade vai Realmente Ser 72 horas Depois, mas a Realidade não será a mesma.

Será Profundamente diferentes uns dos outros, da maneira -lo através dele, que apenas Reflete não só a sua Atribuição Vibracional mas também o que você é Eternidade, Independentemente dos Elementos de Resistência, por assim dizer,
nesta Dimensão.

Você já ver por si mesmo, muito menos Infinita Presença, Presença Ilimitada ou o Absoluto. Você vê o que você Veste sua Consciência. Você está na história e na história deste Filme Patético que desempenha Agora, na Tela da Consciência ou é você que você é Simplesmente?

Estou lhe Atribuído, você vê Claramente o que está Acontecendo, você está com raiva, você está em negação, você está dentro ou está a negociar em aceitação? Isto é muito simples. A Abordagem de Nibiru Desencadeia Absolutamente tudo que você vê na Superfície desta Terra, como você vê em suas Estruturas, seus Relacionamentos.

O que é o Amor, o que é certo, é Mantido; o que é Errado, o que é o Medo, mesmo se Parece mais Presente antes para você, que está sendo Informado e Desaparecer. Da mesma forma, de modo consciente de que aqueles que aceitaram a sua Morte, com o declínio de uma Doença trazer ordem
em seus Negócios, Sabendo que eles já não são deste Mundo.

Eles também devem com outra Presença, isso está se tornando mais Comum no que você chamar de Serviço de Acompanhamento de pacientes terminais. Não Existe obstáculos e não há separação e, por conseguinte, o Acesso a Luz é muito antes do Último Suspiro.

Você vê, para aqueles que têm a oportunidade ou a oportunidade de se aproximar da morte, de achar que há menos resistência do que antes por alguma razão é muito simples. Este é que esses seres fase terminal chamados vejam com os olhos físicos e com a sua Consciência comum, os Outros Mundos e outras Realidades.

Este é Exatamente o que é ocorrer no Momento da Chamada  de Maria. Apenas aqueles que Resistem a Luz, somente aqueles vai queimar ferozmente com medo Literalmente em  Atrito  com Forças set Implementado pela Fusão entre a Matéria e o Espírito, mesmo antes que o Planeta-Grid Último Nomeado pelo
Comandante de Veteranos.


Nós tínhamos falado há algumas Semanas, os Mecanismos de desaparecimento. Hoje falamos do Infinita Presença simplesmente porque, como você já Experimentou ou que você ainda não vivi, este é o lugar onde Reside Precisamente o  Alimento. Não haverá outro alimento que dessa vez.

Não se Preocupe tanto, porque nós temos disto por muitos anos, nem os seus filhos ou outros. Não se Preocupe suas necessidades fisiológicas ou deterioração de seus Sentidos Relacionados ao calor, frio ou o que quer qualquer outra Pessoa. Você vai Simplesmente Invisível para o Mundo durante este Período.

Você Portanto, não tem que se preocupar se ele vai ser quente em casa, se você tiver Espaço, se você tem velas, se você tem água, Porque esta Realidade não Existirá mais para você. Se você é Esperado para Desaparecer Permanentemente, você é Chamado para Confortá-lo Irmãos e Irmãs Humanos durante os Restante 132 dias deste Mundo Desorganizado, você são Chamados a Passar nos Círculos de Ex-Fogo, você está Varrido, se eu Puder Digamos, por Vegalianos ou os Arcturianos, não faz Diferença.

A Propósito, é Claro, o Retorno de Estase, é Diferente, mas a Estagnação é a mesma para Todos, com mais ou menos Resistência, mais ou menos Sucesso, mas este Estase, para Aqueles que resistem não, e ele vai, Confesso, Extremamente Difícil de Resistir, pode Opcionalmente Passar por Danos, mas eles mesmos têm Procurado.

Você não tem que se Preocupar com isso, Respeitar a Liberdade de todos, e a Liberdade de cada Indivíduo não é Liberdade, mas é a Liberdade de Alma ou Espírito que se Manifesta nesse Tempo. Da mesma Forma que quando você Morre para este Mundo que você vai Levar com Absolutamente nada
você, Tome apenas Lembranças. Mesmo Aquelas Memórias após a Planeta-grid Final, não Existe mais. Você Encontrou o que você é.

Tendo Encontrado o que você é, você não terá nada a Ver com o que você tem vivido em que Frente da Terra, você Estará fazendo, Eu dizer, uma Identidade Passada e Ilusório, mesmo se agora Parece Sobrecarregá-lo ou Impossível.


Lembrar as melhores Forças de Confinamento Restantes serão Pulverizados pelo
Será Visível no Céu, mas por Influências Eletromagnéticas e Espirituais, tanto do
Éter Canção, e  Música do Céu, a Presença de Nibiru e do Despertar, Maciço, e mesmo Impressionante total da Consciência Coletiva, antes mesmo de você ter Chamado de  Maria.

Lembrar-se também que muitos de você foi Chamados por Maria ou uma Irmã Aqui em Estrela por muitos anos. Este é também para aqueles seres, eu diria que pode ser uma Forma de Impaciência ou de Cálculo de datas, porque eles sabem a Verdade, eles viveram, e ilusão, a seu gosto, parece durar uma pouco longo demais.

No Entanto, este foi em Grande parte Rentável, por assim dizer, no
Progresso do que está Acontecendo no Momento.

O Assento da Luz, Ancorando a Luz é tal, como Eu lhe disse, que os Seres Humanos muitos Neófitos em Relação a Luz, em Comparação com a Vibração, a Energia ou a Espiritualidade, Então vive Espontânea que Poderá ter Tomado às vezes anos para Viver.


... Silêncio ...


Você Consegue se Lembrar a Seqüência Exata de Eventos a partir da Visibilidade Nibiru e quando já não irá Apoiar. Claramente, o Cara-a-Relacionado a Maria Chamada está Ligado, como Eu disse na Pergunta Anterior para a Chegada de Nibiru mais ou Menos de Forma Sincrônica. Há de Fato uma Elasticidade, de Acordo com Fator que Eu Chamaria de Geofísico e Geopolítico a Organização da Sociedade como um Todo.


O Processo é o Seguinte: o Nível Coletivo, acentuação do caos, acentuação da Loucura, Acentuação do Estado de Guerra. Junto com isso, muitos outros Seres Humanos começam a Descobrir e Experimentar a Alegria, o que pode Parecer Paradoxal, de Fato.

O Caos, visível, causar ainda mais Medo, para aqueles que Resistem, ou até mais Alegria para Aqueles que Recebê-Alegria e Amor, Independentemente da sua Experiência Anterior, não obstante o seu Papel ou Função dentro da Âncora e do Girar da Luz.

Desde a Fase de Visibilidade, Consistência do Céu e da Terra Tons, no Início de Pré-Estase, Cedo Revolução da Consciência daqueles que Resistir e Entrou em Conflito e Guerra com si, com suas Famílias ou com outros Países.

Intensificação do Conflito, muito Breve. Pare Desde a fase de Visibilidade, a Continuidade dos Cuidados do Céu e da Terra, o Início do pré-estase, cedo Revolução da Consciência Daqueles que Resistir e entrou em conflito e guerra com si, com suas Famílias Pare a Disputa para a Compreensão da Inevitabilidade do que está Acontecendo.

Voltar para os Seres Humanos a Sua Morada da Paz, onde quer que Esteja. Preparação Estase, Diminuição das Necessidades Fisiológicas. Cristo disse: "Vigiai e orai".

Você não pode Fazer mais nada além de, nesse Momento, não porque você tenha Decidido, não porque você está na Alegria e não porque você está com medo, mas porque ele se Tornará Óbvio.

Você vai  ao Estado de Ser este em Seguida, no que Eu Chamaria, que também tem sido Chamado de "Oração do Coração" Silencioso, que não é Bem-Aventurança, que ainda não é Estase. Três Dias depois, Maria Chamada dando-lhe da 72 Horas Entre os Retardatários para você Expandir e Desaparecer, Maria Reconhecimento por toda a Humanidade.


Eu não Nego que, durante este Período, que você nomeou e nomeamos
com os "meninos mal" Encontrar estratégias para fazer você Acreditar em Tempo Coisa. Eu vou deixar você ler sobre o que tinha sido Chamado, que há muitos anos, o Projeto Blue Beam, por Exemplo. Criação Holograma Gigante, o Aparecimento de uma Produção do Chapéu de Cristo, que, obviamente, não será o Cristo.

 Mas como será Reconhecido como Anticristo por alguns e como Cristo por Outros, que vêm pela Primeira Vez, desencadeando você pode bem Imaginar a Última Batalha com o Nome "todos contra todos" a Batalha de Gog e Magog e a Batalha de Jerusalém.


Isto são Fatual e fatos Históricos são Inevitáveis. Existem Mecanismos Específicos que foram descritos por São João em seu Apocalipse, convido-vos a Reler, não para se Beneficiar como há Cinco Anos, os Aspectos Vibracionais, mas como uma Realidade Histórica que lhe aparece Claramente Relendo-o Hoje, Então o que Eu Chamaria de um Sentido literal e não Vibral.


A Partir daí a Chamada de Maria, Maria Reconhecimento para toda a Humanidade. Alguns então, como está escrito, vão Chorar com os Punhos Lamentando; tem Última Graças Maria. Estase Viveu. Estase de volta ou o Desaparecimento deste Mundo. Ai é claro, e você adivinhou, eu disse, os Cenários são Infinitos e são Individuais, seja qual for o Estado Coletivo da Terra.


Claro que, Durante a Visibilidade de Nibiru, o seu Pulso Electromagnético será de tal modo que mais nada do que é a sua tecnologia atual não vai funcionar, e também será Reparado. Circuitos Elétricos e Eletrônicos será Chamado Simplesmente derreter.

Do mesmo modo neste Momento você já Observar o que é Chamado de Deslizamento de Terra, onde Emoldurado toda Montanha, em qualquer Lugar na Terra, Começam a Entrar em Colapso. Se houver mais do que a Gravidade,
não há Montanhas, assim Terraplanagem; você tem o Exemplo em Marte onde não na verdade tem Irregular, mas não pode ser tão Elevado como montanhas aqueles estão Presente na Terra.


Restaurando a Luz Original, de modo Ascensão de Paragem de Rotação da Terra da Terra. Mudança de Pólo Magnético e Físico 132 dias Depois. É claro que, neste então não pode haver qualquer Consciência Presente na Terceira Dimensão. Tudo vai ficar conseguido.


Aqui está Sumário que está a ter Lugar, apesar da Elasticidade Evocada pelo Comandante dos Veteranos, o mais Tardar, se você sabe como Contar, Entre 07 de janeiro e 132 dias depois. Agora há o que se poderia designar imponderável?

A única Incógnita são Possíveis Relacionadas com a Elasticidade de Tempo, mas que tem um Limite, como qualquer Elasticidade. A Experiência da Cena deste Mundo em Termos do que é Chamado de Nível de Guerra a Batalha de todos contra todos, mesmo se ele foi Conduzido, por assim dizer, para os Ímpios
Meninos, refletir Plenamente a Realidade do Período em que você está.


Lembre-se, você não precisa se precaver contra qualquer coisa, nem
algumas reservas que seja, alimentos ou qualquer outra coisa. O que é que é bom para você? Carro aquele que vive a sua Eternidade, mesmo com seu Corpo de Carne, não tem Necessidades, não mais Imperativo, não precisa mais as condições de vida como você os conhece no Ocidente.

Este São Dois Mundos que vai Realmente se Sobrepõem Durante os 132 Dias: um Mundo de Sob Pena de Carbono 3D e um Mundo de 5 D, com ou sem o corpo Físico, Presente Dentro dos Círculos de Fogo, Presente em vasos Essencialmente Arcturianos - o Vegalianos Fornecendo Apenas Transporte, mas os Arcturianos com um Papel a Desempenhar Particularmente durante este Período de 132 dias.

Além de alguns de vocês não têm sido abordados por Vegalianos mas por Arcturianos. Outros, ainda, têm sido abordados por outras Civilizações
Galáctia, embora menos Numerosas Portanto, não há Necessidade de Mencioná-los. Mas no Entanto, este Corresponderá Inelutavelmente ao Cenário de como deve se Desenrolar.

Eu só posso Encaminhá-lo, Literalmente, para o que foi Escrito no Apocalipse de São João. A Batalha de Jerusalém Acontecerá, mas é Apenas o Ato Final de uma Cena Final de Algo que não Existe.

O Momento de Despertar será Atingido; Mesmo como você sair de um sonho, você sai da Ilusão. Você sairá em Diferente Forma, que são apenas a Ilustração de sua Atribuição Vibracional e você está na Verdade.


... Silêncio ...


Existem outros Imponderáveis? Não, não pode haver Outros. É apenas a idéia
Elasticidade deste Tempo, mas nós dizemos a você Agora, já há mais de um ano já através da Atribuição de Vibração, em seguida, através do que foi Explicado e este é feito Vibrar algumas semanas em que foi Intitulado "Neste Tempo Fora da Terra", e Hoje o que Poderia ser Chamado de "Ascensão em Curso".

Mas Lembre-se que nós Preferimos Amplamente o Termo "Libertação" desta vez, não a Terra - que já é Planta Medicinal - mas de todas as Consciências da Terra, Levando a Ascensão, ou, pelo menos, uma Transformação Reafetação de você, de Acordo com a sua Liberdade, dependendo do que você mesmo Criou
Durante este Tempo, Entre 2012 e 2015 e, assim, a Forma, ou Ligeiramente Menor do que a Forma, 2016.

Mas Lembre-se que quanto mais você Entrar em Amor, mais você Recebe em sua Eternidade, mais você vive o que é viver no Momento e, a Menos que você Precisa buscar de datas para se Proteger de qualquer Coisa ou Preparar Qualquer Coisa. Assim, mesmo que o seu comportamento, seus pensamentos hoje, você é capaz de ver onde você está.

Da mesma Forma que tinha Sido Mencionado por Sri Aurobindo em Choque da Humanidade  que é Exatamente o que você vive, mais ou menos Intenso, uma vez que 2012, e Especialmente desde fevereiro de 2012, Quando a Libertação da Terra a Onda de Vida.


Não há outras Contingências Conhecidas ou Possíveis. Nós Dissemos, a Luz
Definitivamente Ganhou no Final do Ciclo; não haverá outros ciclos, para qualquer um. Exceto, é claro, como você disse o Comandante de Veteranos não sem humor, aqueles são eles próprios papéis atribuídos e Funções Libertadores, mas isso é outra História.
.

.. Silêncio ...

 Quais são os diferentes Níveis de Ascensão, sabendo que a Libertação é para Todos. Não estou Entendendo. Eu não Entendo o que os vários Graus de Ascensão já. Quem Conversa sobre isso? Existe Diferente Formas de Ascensão, mas não há Graus. Ascensão é ou não é. Libertação, ela é Adquirida, como Acabei de dizer no Fechamento da questão Anterior.

Ascensão é um Mecanismo Relativo à Terra, que Ascende da Terceira Dimensão a Quinta Dimensão, mas Nunca foi Dito que a Humanidade Ascensionar da Terceira para Quinta Dimensão. Você não vai Encontrar um Novo Céu, uma Nova Terra, Permanecendo Prisioneiro, por Assim dizer, de um Mundo que tem Oprimido você, pelas Forças de Arcontes.

Haverá Certamente não apenas os Seres Humanos, mas também os Povos Básicos e Seres de Certo, Eu diria, muito Áreas Distantes do Universo que, de alguma Forma ser os Guardiões da Terra e, portanto, viver em Intra Terra. Não haverá vida na Superfície do Planeta.


Agora, o Libertação e Ascensão não são Idênticos. Haverá Humanos
Recusar, mesmo Depois de Chamada de Maria, a Subir; e isso é o mais Liberdade que é Fundamental e que serão Respeitados na Íntegra pela Luz.

Mesmo Libertado, eles fazem não quer. Então, eles vão ter, Digamos, um Período de Reabilitação de Liberdade dentro mas Mundos de Carbono Unificado.
Não há Graus ou Formas de Ascensão, há tantas Formas de Ascensão como Seres e Seres Humanos. O Único Processo de Ascensão Coletivo Identificável é a Terra com Levantes Geofísicos que eu Mencionei.

E mas não é, Estritamente Falando Ascensão, o Senso Coletivo de Cada Um. É a Ascensão Coletiva da Terra e que Poderíamos Citar o Campo Coletivo da Consciência da Humanidade, que Ascende, mas Entre todos Percepção Humana ou a Totalidade da Superfície da Terra, Alguns têm feito a Escolha pela Liberdade do Absoluto, Outros de volta em suas Origens Estelares.


O que você quer Fazer nesta Terra? Talvez eles vão Voltar ai. Mas acredito em você vai acabar um acordo idêntico, seja em Estruturas Familiares,
quer em Estruturas Sociais, seja em relação Àqueles que você Nomear seu
Perto, Hoje, é Impraticável.

Basta olhar no que Acontece durante uma guerra que você conhece como no Ocidente; Você vê o que Resultados. Eu nem sequer falar sobre o Sofrimento, eu falo Principalmente da perda da organização e a perda do que você ligue para a Vida. Como você pode Imaginar, ou Pensar, ou Acreditamos que tais Transtornos Geofísicos que vão muito Além da Guerra feita por algumas Facções ou Grupos de Dissidente Humanidade para a Luz, têm um algum Significado?


Não há nenhum grau de Ascensão, Ascensão ou nenhuma Ascensão. Mas ele y
De qualquer Forma Ascensão Coletiva, e Libertação ai de qualquer maneira Coletiva e Liberação Completa de cada Consciência. Ascensão Acompanha a Libertação; a Consequência da Libertação Ascensão é o Sistema Solar, o Planeta, a Transformação do que é Chamado o Sol.

E como você pode Ver no Presente, Sol Azul, daí Advento do que tem sido Chamado de Sexta Raça-Raiz, os Seres Azuis, mas foi nunca disse que a Nova Humanidade ou Nova Raça-Raiz Estava Relacionada com as Consciências Atualmente Presente na Terra.





O que você faz com Aqueles que estão neste Mundo, mas não é deste Mundo? O que você Feito daqueles que deram Origem Estelar tem nada a ver com a Densidade como é vivida neste Mundo? O que você faz com aqueles Liberados vivo? E o que você Faz Aqueles que se Recusaram a Libertação e Ascensão e são Liberados ainda? Você quer todo este Mundo é Encontrado Novamente?

É impossível. A Reunião Vibracional, e me Parecia que tinha sido claro o Suficiente, e Exposto Tanto pelo Comandante da Como algumas Estrelas Velhas, Atribuído à sua Nova Consciência de Localização.


O Ex-Comandante dos Antigos, que lhe Chama Orionis quando ele estava em pé-no, Apresentar se na Terra como Benca Deunov em suas Profecias disse que Haveria um Novo Sol, um Novo Céu, uma Nova Terra e uma Nova Corrida onde Qualquer Coisa que era Conhecido Antes ainda Existirá. Mas ele nunca disse que tudo em Causa o Coletivo Humano.

Trata-se do Futuro da Terra e Parte da Humanidade. Gostaria de Concluir esta Precaução.  O que Eu digo não se Destina a Alimentar a sua Mente ou Preparar Nada. Eu diria que este é, Possivelmente, Concebido para Estimular, por assim dizer, sua Eternidade, Porque essa é a Única Solução.

Não há nenhum no Nível de Pessoa, Especialmente em Eventos desta Magnitude muito Além da Cena Final quero jogar os bandidos. Não haverá possibilidade de aderir alguma história se ligado ao Primeiro. Lembre-se, o Ego vai sempre Procurar a própria Pessoa sempre procurar uma Solução de Continuidade e ainda, como Aquelas Presente em dentro deste Mundo, todos sabem que você Apareceu um dia e você vai desaparecer um dia.


Assim, a mente gosta de se Considerar, Assumindo, para Projetar um Futuro, mas não é - e este como temos dito em incontáveis ​​anos - sem continuidade entre
velho e novo, Qualquer que seja sua Atribuição Vibracional. O que resta do seu Corpo quando você está morto, você está Cremado ou Colocado no subsolo? O que resta do sua Consciência Pessoal quando você Reencarnar? Nada.

O que, possivelmente, jogar este nível, então, é a crença no ego ou a pessoa a acreditar imortal. A única Imortalidade Una Eternidade é, seja na Expressão da Consciência em um Mundo Unificado que é, em qualquer Dimensão que seja, ou você está, na Verdade, isto é, o Absoluto.


Tudo o Resto não pode apresentar qualquer solução de continuidade. A partir da diferença Outros ciclos é que ele não irá fechar, de Novo, um Sistema de Energia Solar, em qualquer caso. Localize bem dentro de quem você é Hoje, o que você tem Experimentado, você Alimentar. Alimente-se de Esperança e de projeção em um Melhor, ou você Alimentar sua Própria Eternidade a ser Realimentado pela Luz e Alegria?

Claro que o Espirito pode ser uma Forma de aperto ou oposição, em você, em seus anexos, o seu títulos, suas emoções, e a realidade do que você é, mas se eu posso dizer a Visibilidade do Segundo Sol Estrela, e a Chamada de Maria, vai Mudar Radicalmente a Situação, se para você, Acordado ou Não Acordado, ou se para o Lutador que ainda estão Jogando em Guerra.


Gostaria de Lembrar que a negação não pode haver Raiva, não pode haver Negociação. Falo Não Novamente Crenças ou Eventos Hipotéticos, falo de Eventos Registrado não só na Subtil mas mais Perto de Si, ou seja, em Matéria
A Própria Terra como em suas Células.

Você também Pode ver que tem Havido Partidas em massa de animais, você também pode ver que a Natureza como você sabe, Semelhante a seus olhos, viu o seu Último Florescer Novamente o Impulso Vital em Florescer Novamente em
Uma Temporada que não é aquela em que isso deve Acontecer, e não apenas em Determinada Regiões, mas no Nível da Terra na Íntegra.


Os Mamíferos Marinhos Foi Primeiro, para alguns, Então Pássaros, e isso
Agora Começa com o que você Chamam de Invertebrados Marinhos. Tudo o que obedece Expedir Normas que só são, o que você Poderia Chamar de Nova "Frequência  ao Vivo".


Ai tem Bandas de Frequência - como Existem Faixas de Frequências para
Radiocomunicações, há Vida das Faixas de Frequências ou não Manifesta  ou Manifestada.


O Fato de que os Povos da Natureza será manifestado mais Acessíveis
Facilmente Traduzido ai como o Fim de Toda e Qualquer Separação Confinamento. Olhe bem dentro de si mesmo, não apenas através de suas perguntas, a sua pergunta, mas o que você Alimenta-se dentro de Você? Não é
Questão de se Alegrar Catástrofes ou de Sofrimento, mas ele vem através de seu
olhar e o que você veste a sua Intenção sobre o que você Alimenta.

Os ímpios os meninos, como designado pelo Comandante, estão plenamente Conscientes do que você nomeia "Transferência de Consciência" ou "Transferência de Energia" através de egrégoras medo manipulado, luta entre religiões, lutam crenças, que mantêm Ilusão, por sua vez.


Você Precisa ver Claramente, sem Pretensão e sem Batota, Você É. Seja qual for
você está, você está Livre de Estar, o Auto você Estava Procurando, você não Mora ou você vive tudo, não muda nada: Você está Livre. Ele simplesmente Permanece na Atualização da Dimensão Físico da Terra, o que Está a Acontecer.


... Silêncio ...


E como Saber se o Espírito está Alinhado com Graça quando se Percebe ou Estrela ou Porta Una Profundidade, nem Chuva Pétalas de Rosa? Ser Alinhado com a Graça não significa Viver Fenômenos Místicos. Ser Alinhado com Graça,
é ver a Graça em todas as Circunstâncias da sua Vida:

Lavar o Chão, Tornando a Cozinhar, em todos Relacionamento. Gostaria de Lembrar que há Inúmeros Exemplos onde na Terra e Fenômenos Místicos foram chamados para o Centro do Palco de certos Seres e ter mas, você sabe, terminou mal. Nenhum processo Místico é o Garante da Graça.

Eles às vezes Testemunhas mas a Graça é antes de tudo Reconhecer a vida em tudo viveu, tão Insignificante como a mais Maravilhosa.

Há Alegria. Ela não é a Chuva de Pétalas de Rosa, não é em Odor de Santidade, não é no Âmbito dos Poderes Místico, não é mesmo - com Exceção de Fogo Coração ou  Onda da Vida - é nem mesmo Registrado na Própria Consciência. É o Estado Natural da Consciência.


O Fato de não Viver um Item em Particular, uma Vibração Particular, não é nem um nem uma Punição de atraso - este, mais uma vez, foi expresso muitas vezes - é simplesmente uma forma uma salvaguarda. Alguns de vocês, se estivessem Vivendo Agora Presença Infinita, deixe seu Corpo Instantaneamente. Agora Ascensão está Acontecendo Aqui neste Corpo, Embora alguns você Viajou no Sol e foi para o Outro Lado do Sol.

O Último Mecanismo é Acontecendo na Consciência Ordinária, Orientada pelo Infinito Presença ou Ausência Ilimitado. Então, estar Alinhado com Graça, é Acima de Tudo Tirar sua Vida, seja ele qual for, no dor, sofrimento, lesões ou lazer, com a mesma atitude, o mesmo comportamento e até mesmo felicidade.

Graça não Rejeita nada, nem Doença, nem o Boque Flores, nem Insulto nem as Felicitações. Isso não Muda nada. Então, se você Viver bem, você está Alinhado
na Graça, o que quer que você goste de  Eventos Brilhantes, os Contatos que você tem com as Pessoas onde a Natureza com nós Mesmo.

O que não está Ancorado no Material, Hoje, que Manifesta-se não na Matéria e na Consciência Comum, ainda menos a Realidade da Consciência Comum.


... Silêncio ...


Nenhuma Explicação é satisfatória. O que você quer Explicar? O que quer dizer? É como se lhe Anunciou a alguém em Perfeita Saúde ele tem Câncer e ele vai Morrer Amanhã. O que você quer explicar? O que você quer Reconfortante? Seja o que você é, Estado de Ser a Humildade, a Simplicidade, Beleza, Amor e Graça.
É a única Explicação.

Gradualmente, à Medida de sua Alegria irá Crescer à Medida e como o
Mundial Caos Cresce, você será uma Testemunha Viva do Caminho, a Verdade e a Vida. Haverá não precisa de palavras e nenhuma palavra, no entanto, pode atender ou Explicar nada. O Estado de Graça e Presença Infinita, como Anteriormente Falei sobre isso, é você proposto todos aqui para viver, mas também em outros lugares.

Você pode muito bem chegar junto, dois, três, dez, qualquer que seja, sem Meditação Objetivo, Oração, sem Propósito, só colocar você ai no Momento Presente. Cristo lhe havia dito: "Quando você Casal Três Reunidos em meu Nome, Eu Estarei no meio de vós. " Mas não vejo um Salvador Cristo de nada
quer Simplesmente ver a Plenitude da Graça e Amor.


Este, são Abordagens Concretas para o Momento Final da Terra. Explicações,
Justificativa, Científico, quero dizer nada, mesmo para um Cientista. Corre
o que você Quer para Satisfazer a Consciência de um Elemento Mental para a Aparência de uma Estrela em seu Céu, que não estava ai no dia anterior? Ninguém será Capaz, neste Tempo, querendo entender nada, porque o percebido este Iminência T empo, incluindo também os Sons do Céu e da Terra, vai deixar ninguém em Dúvida, mesmo para aqueles que se recusam até esse momento, sobre o que está Ocorrendo, como Era o caso com cada Passagem de Hercolubus.


A Mente vai ser de nenhuma ajuda, Explicações Quer. Apenas seu Sorriso e sua
Olhar, sua Presença Amorosa, vai ser a Explicação; pode haver outras. Mas cuidado, não Encaminhar na Segunda Estrela por sua Explicação, caso Contrário, Poderá Provocar a Recusa, você pode causar Conflitos que não têm nenhum Lugar para Estar.


A Proximidade dos 2 Sois e Era do Amor




 Tanto quando Tivemos lhe falou durante o Casamento Celestial, o Cenário da Ascensão e Libertação, Espirito foi Localizado em um Tempo Futuro, dando-lhe Tempo para Aceitar, negar, ajuste você ou não, mas Hoje Falamos de Eventos que estão Presentes. Não é de todo a mesma coisa.

Você não pode Tranquilizar qualquer Pessoa com qualquer coisa, mas o Amor que Emana de você. E a Confiança Embora aqueles que ainda se opõem à Luz, ou Matriculados em Forças de Predação, ou Registados em Velhas Energias Patriarcais que Morrem, será Necessário Explicação? Não. Lá eles vão Precisar de sua Compaixão, seu Amor, seus Olhos e seu Sorriso. Aqui está a Explicação, e em nenhum outro Lugar.


Além da Próprio Mental, no Início de Sons, pode ser Amplamente Modificado - o não Provável, é uma Certeza. E só o Espirito que Transcendeu sua mente será Capaz de Aliviar e Explicar - sua Presença e não em Palavras - que está em Processo de Lugar. Mas, Novamente, por Favor, não Antecipar. Ele não serve para nada, e eu diria mesmo que o Efeito Desejado será totalmente Oposto, Impedir Ninguém de Nada.

Que Quem tem Ouvidos, Ouça o que Espirito que tem olhos para ver, mas uma maneira que está em Negação, você vai Fortalecer sua Segunda Etapa, quando isso Acontece, isto é, Raiva, e há todas as Chances, antes de Maria Chamada, que a Raiva é dirigido contra você, que no Entanto tinha razão e que tinha procurado Esclarecer, se assim posso dizer, alguma coisa.

Mas você não são de Todo Naquele Dia. O Único Bálsamo será a sua
Presença e seu Amor. Não há Palavras para Explicar ou Justificar o que está Acontecendo com Tempo. Seja Neste Tempo, Luz, seja Neste Tempo, Simples, Este foi Repetido e Firmemente lhe disse de várias Maneiras, e não Planeja neste Momento isso não é ainda Totalmente e é Atualizado à sua Porta.

Até que o Espirito não está ai para você, ele não está ai. Mesmo se você
viver em Efeitos Diretos e até Mesmo se você Olhar para a Superfície da Terra, os Efeitos Diretos desta Abordagem. Mas, Enquanto o Espirito não é visto, não é Bom Saber, e Enquanto este não é Experiente, é Inútil Falar.

Falamos sobre isso para caber-lhe, que tem seguido Assiduamente, de Forma Intermitente ou só Agora, o que nós lhe diz. Mas aquele de você que estão à Espera de um Salvador Externo, como o Retorno de Cristo ou a vinda de Cristo, ou pior, a Chegada do Anticristo, ainda estão Matriculados em uma História.


E Lembre-se também Aqueles entre os Maus, aqueles que Governam, que o
Informações sobre o que vai se Desdobrar, não Duvida por um segundo, e muito menos de Maria, do Efeito que, em sua Consciência, quando Chegar a Hora.

Eles podem Antecipar, eles Podem ser Preparados, eles Podem ser Enterrados, eles Podem se Proteger, mas não será de nenhum Utilidade. Nenhuma Estratégia Mental, nenhuma Estratégia Relacionados com a Sobrevivência de uma Pessoa
qualquer pode ser Eficaz.

O Impressionante da Consciência e da Abertura da Consciência será tal, no Momento da Trombetas, Acontecerá Explicações, ou Comentários Justificações porque todos, seja Consciente ou não, irá Ressoar com a Música de Céu e da Terra, dando Vida a que Ponto a Realidade do que está Acontecendo.

Nenhuma Palavra ou nenhuma Estratégia Pró-Ativa como as Elites têm Feito, como Você o Chama, vai Peso para o que Está ai - e Falo aqui como a Passagem de Nibiru, e não me Refiro a Enquanto o Planeta Grade Final.

... Silêncio ...


O Que Física Manifestações no Corpo-Corre o Risco de ter antes de 3
dias Vibrações, Tremores, Anestesia, Pressão às Portas, a Pressão sobre a Estrela, a Ativação de Células por Luz, sem Vibração Vibral mas Vibrações
Célula  em si. Alterar Ritmo - Sono, Alimentar. Alterando a Percepção de
Relação Entre Irmãos e Irmãs Humanos.

A Visão Clara de Falsificação deste Mundo, e eu faria cada vez mais claro. Mais Possibilidade de Pretensão, mais Possibilidade de Mentir para si mesmo Quanto ao Outro. Será Imediatamente.

Desaparecimento de a Percepção de um Segmento do Corpo. Consciência Deslumbrante. Dilatação e de Tempo de Concentração. Reajuste dentro de sua Área Local, como viver seus Relacionamento - Emocional, Pessoal, Familiar ou Profissional. Ou seja, o Pulso  da Verdade. Processos Vibratórios Relacionados com Coroas Radiantes, Coração para Cima, Implantação Merkabah Interdimensional via Pessoal Sagrado Lemniscate.

Percepção Final dos Portais, localizada em Torno do Sacro para um ou o outro ou todos os Quatro, ou Dois a Dois. Percepção Crucificação nas Mãos e nos Pés.
Variações de Temperatura Significativas, Mudanças em todos os Critérios Estáveis ​​Fisiológicas - tensão, sudorese, sono, fome. Serenidade Alternando com Ruminações cada vez mais Intensa. Desaparecimento de desejo e prazer que seja, Substituído por Alegria. Espontaneidade.


Alterar os Sons Percebidos, para quem os vê, ao Nível do Ouvido. Estabelecer o que Eu Chamaria Sincronicidade-on, que é a Aplicação da Co-Criação Consciente.

Você Pensa em Algo, isso Acontece; você Emitir uma idéia, Espaço Tempo Acontecer. Positivação ou Negatividade de sua Consciência Ocorrendo Cortador de Biscoitos, ou Estabilidade de Outra Forma Imutável da sua Consciência, como Ela se Desenrola e que é Impressão, Real, para ver as coisas mais Claramente, Eventos, Relações entre Seres, entre os Sistemas Existentes e Morrendo.

Encontrar-se anexado ou desanexado Pessoas, Situações, Objetos, coisas mais Importantes do que antes. Reminiscências, não só as suas Linhas Estelares ou sua Origem Galáctica, mas a sua Consciência antes que esta Realmente é Fechado e Informado neste Saco, Chamado Alimentos por Bidi.

Lembra o que o Amor é e o que não é. Reminiscências de sua Eternidade.
Mudar a Percepção da Realidade. Alterando os Cinco Sentidos. Mudança de Comportamento e Hábitos, além de seu Controle. Alterando os Sabores Populares para o seu Alimento. O Perdão pode Ocorrer mais Facilmente, mesmo sobre o que você Parecia Imperdoável.

Precisa de Resolver e Resolver o que Permanece Ligado a si mesmo, se
você não é mais para Liberar Qualquer um de seus Próprios Apego a você, em um setor vida qualquer.


Desinteresse ou a Ganância, no Entanto, mas Mudar de Novo para o seu interesse na Cena no Teatro do mundo. Mecanismo sobre-Sincronia, por Algarismos de Repetição, a Repetição de Horas de Mecanismo que Ocorre Recorrentemente na Matriz e Nomeado Eu acho que, pelo Comandante da "matriz dos erros." Descrições e Visão Clara de Formas Consciência não tem Nada a Ver com o Ser Humano, Caminhando para Casa e Passando.


Mas a alteração mais Dramático irá Ocorrer no Momento da Buzina, e, por Conseguinte, a Visão Real do Nibiru. Se Sobrepõem muitas vezes você se sente Combinando a Urgência e Serenidade, Difícil de Descrever em Palavras, Porque o seu Habitual não Corresponde a nada Conhecido upe Agora, até mesmo o que é Libertado Vivo.


E Quando a Chamado de Maria, uma Alegria como nenhuma Outra.
Prefere Durante este Período - foi Lhe Disse e Repito que o que o Arcanjo
Relacionamento e Amor - o Caminho para Crianças, Simplicidade. Não Procure mais como Entender, Explicar, mas Estar na Experiência de sua Vida.

Que sua Vida dá-lhe viver Chuvas Estrelas Permanente ou a sua Vida Confins lhe nas Tarefa mais Insignificante, tem a mesma Alegria e a mesma Verdade.
Claro que Existe Inúmero outro Sintoma do Próprio Corpo, mas
estão ai, não Geral, mas Indivíduo, Dependendo de suas Condições de vida, Celular, para Presente. Milagres Pode Acontecer, as Catástrofe também, em Suma Mudança Brutal e Abrupta no Funcionamento do seu Corpo e sua Consciência.


E se Sente dor no Sacro Porta. Qual é a Relação com o Corpo de Luz, minha Resposta foi para a Pergunta Estamos diante de um Fenômeno
Hiper-Sincronia ou Excesso de Sincronicidade. Há outros elementos a
essas Dores com o Corpo de Luz.

Então Eu Respondi Perfeitamente. Esta é a Realização do Corpo a Re-Síntese de Existência. Tudo Níveis no Esquema Corporal, Foram Perfurado, por assim Dizer, pela Luz. O Portas, do Novo Corpo, a Lemniscate Sagrado, agora estão Ativos na Íntegra. Espirito tinha uma Vontade Lógica e Cinética de Curso Portas de Ativação em Conjunto com Grinaldas Radiante com a Onda da Vida, com o Canal Mariano, mas o Último para Ativar Portas estão As Portas que estão Localizados em Torno do Sacro.


... Silêncio ...


Então você está Pronto para Receber o Batismo de Cristo. Tudo o que tem sido Chamado os Vulcões do Anel de Fogo do Pacífico, que é Muitos Anos pelo Comandante, Agora estão todos Ativos e sem Erupção sem Exceções.

Mais uma vez, a Nova Terra, os Novos Céus, já estão Presentes, Invisível como seus olhos ainda Estavam ai pouco dragões, elfos e os povos da Natureza.

Alguns de você está Começando a Perceber, mesmo Fora dos Círculos
Fogo, Estruturas Chamadas de "Cúpulas da Luz." Você verá mais e mais. Estes são Lugares onde a Luz é Condensada ​​de Forma Privilegiada, seja para Atender aos Objetivos Geofísico, Geopolítico e mesmo ao Nível da sua Humanidade.

Há também, e você também vê mais e mais Lugares onde não há Cúpulas da Luz, onde tudo o que Puder Aparece como preto, um negro que não é a Ausência de Luz, mas de um Preto de Fuligem, densa, opaco, assustador.


Tudo isso é Revelado neste Exato momento seus Olhos. Em breve, muito em breve, você verá Marcas aparecem no Corpo. Estas marcas podem ser sutis ou muitas Físico. Eles há também Correspondem à Instalação de Nibiru e da Ascensão da Própria Terra.

Alguns também ver uma Mudança Significativa no que você chama os cinco sentidos, ressoa diretamente com a aparência de sua Eternidade, em relação ao seu Original Galáctico, que pode ser Ligado a uma direção em vez de outra.


... Silêncio ...

A Resolução das Quatro Linhas é a mesma que a Resolução dos Quatro Elemento, que é isto é, o Espirito Corresponde ao Éter. Se Preferir, através de Linhas, o que Corresponde a Singularidade das Dimensões das Vida e Consciência. Esta Resolução Fornece Acesso a Centrar os Quatro Elementos ou as Quatro Linhas, os Quatro Triângulos Fundem-se para deixar Desabafar ao Éter.

Éter é Questão de Amor e de Vida, por assim Dizer. O Éter Constrói
o que Precede a vida e a Manifestação da Consciência, isto é, o Absoluto.
Você Encontra Éter lhe Foram Privado: Éter de Vida ou Onda de Éter - I você
Recorda como Foi Chamado -, e Éter de Canais para a Passagem Central da Coluna Espinhal Chamado Sushumna, Transformada pelo Estofamento de Partículas Adamantinas Canal de Éter.

Isto é, Quando a Pessoa torna-se de Quatro, este é o Momento em que os Dois se Tornam Um e Este é o Momento em Nova Tri-Unidade Unidade Retorna. A Fusão dos Opostos e Contrários, a Fusão dos Antagonismos que se Fundem Complementar, Androginia Primordial, tudo parte do mesmo Mecanismo e o mesmo Processo.


... Silêncio ...


 Irmão K falou sobre o desaparecimento de todas as Projeções.Isto é Simplesmente, o que quer que seus Desejos se Projetar, Incapacidade mais
cada vez Maior e mais ou Menos Marcada para Fazer Planos ou Antecipar, vamos Futuro você o que a vida oferece sem imaginar ou programar, bem como estar disponível para cada momento e cada minuto, e não dirigir o próximo momento de acordo com seus desejos ou a organização necessária no Mundo em sua Programação ou a sua vida.


Isto também está de Volta mais na Espontaneidade e o Caminho da Infância. Você sabe um fato que todas as Crianças Humanas estão Fora de Tempo, seja para Colocar a Cama à noite, seja para se Levantar de manhã, eles viver o momento Presente, e Mesclando o Efêmero e o Senhor é Realizado, mais você se torna de Alguma Forma Impróprio para estender além ... para projetar e ampliar a sua visão do Futuro para além de algumas semanas ou alguns meses. Esta não é uma rejeição da vida, mas é a Realidade da Liminar da Luz neste momento, o que lhe permite se aproximar Novamente, HIC e NUNC, Aqui
Agora.

Porque tudo o que está Acontecendo no Aqui e Agora. Não há Futuro, nem Passado, que você compreender no Momento - se você ainda não viveu - no Momento da Chamada de Maria, no Espaço de Triagem no Estase, que é de três dias.


... Silêncio ...


 O Processo de auto-cura é Simplesmente para se Concentrar Atenção e Intenção
uma Consciência, Chamada Estrela, Arcanjo, Ancião, mas isso pode ser o mesmo para um Sistema de Energia Solar, que pode ser o mesmo para um nome de Estrela; este é Codificado você e Presente em você. Assim, a auto-cura que tem sido Relatado é simplesmente para se juntar uma intenção, que é que na área ou Sofrimento circunstâncias, e sobrepô-se pode-se dizer assim, uma Chamada Associada a uma Codificação Vibratória de uma Presença, Estrela, OD ou
Arcanjo.

Nada mais do que isso. Esta não é uma Petição, não é uma Oração, é
Alinhar a sua Multidimensionalidade e seu Próprio Estado de Ser aqui em
este Corpo. Dimensões Unificadas não sei nem Doença nem Morte, nem o Desequilíbrio, eles sabe que a Experiência da Alegria e da Experiência da Consciência.

Você tem Hoje, por causa do Período Final que você vive em uma área para Corresponder Duro com o Corpo - Você Chama Doença ou Dor - com a Consciência que está Presente em você, Representada e Nomeada Estrela, ou OD Arcanjo. Não está ai para Especificidade em Termos de Assistência Solicitada; isso não é Porque o Arcanjo Rafael Arcanjo de Cura que será Capaz de Curar.

Está Previsto a mesma Ação com cada Luz Entidade Qualquer. Claro, há em você Vibrações Afinidade com Certas Entidades sobre os outros, em seguida, Chamar nestes, será mais Fácil. Ele Significa apenas usar a sua Intenção e Consciência Sucessivamente, Primeiro no Local e, em Seguida, com a Entidade.

Você não Precisa mesmo de Enviar qualquer Outra Coisa, Haverá de Auto-Cura cada vez mais Evidente, para Tudo o que está Relacionado com o Efêmero
Abre Caminho para a Eternidade. Mas esta cura não pode ser Entendido como qualquer coisa Efêmera mas muito mais você Penetrar, Eu diria, de Forma cada vez mais Profunda e Evidente em sua Eternidade. É assim que, antes da Chamada de Maria, que você Verifique a si mesmo, e você mesmo a ação da Graça e do Estado de Graça.


... Silêncio ...

Permita-me, em seguida, para Estar com você alguns Minutos para Instalar, não na Infinito Presença - desde que Eu estou Presente e você está ai - não podemos fazer isso mas podemos conseguir uma Imersão Dentro da Luz Branca. Esta será a minha maneira de você trazer a minha Vibração e minha Confiança, ainda Ligado ao Espírito do Sol e do Coro Anjos, e com o Apoio do Arcanjo Uriel, o Arcanjo da Luz e Branco a Ressurreição.


... Silêncio ...


Eu sou o Arcanjo Anael. Que a Paz, Amor e Verdade são sua Tenda.
Falar em Breve.