ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

AIVAINHOV BORBOLETA OU LAGARTO?

Bem Caros Amigos, Estou muito Feliz em Conhecê-los e Encontrar, de Novo, com Novas Pessoas que Vêm para Ouvir e Vibrar com Todos Nós. Você sabe, o Arcanjo Anael, Eu mesmo, nós, já Falamos há Algum Tempo, não é, e que agora que é o Espirito que esta Concluído.

E, Claro, Tudo o que Aconteceu no Interior de Você, Porque muito de você, mesmo se o seu Cérebro Traduz isso para você como um Sonho, você Começa a Experimentar coisas Além das Vibrações. E o que está Além da Vibração é Acima de tudo que dissemos Durante as Cinco Intervenções Maria Relativos à Deslocalização da Consciência.

E Como você pode ter Notado, também, aumentou nesta terceira e última turma Reforçado, para Aqueles que vivem, a sua Vibração e seus Estados Alterados de Consciência, de Adicionar suas Estruturas, e Hoje o Manto Azul da Graça.

Então, Queridos Amigos, Queridos Irmãos, Queridas Irmãs, Agora vou Desenvolver, se Quiser, em Relação de uma Série de Elementos. Então, Eu dou-Lhe a Palavra de como viver um Terremoto dentro de si mesmo, faz parte do Processo em Curso.


Então, caro amigo, que isto foi normal. Claro, não me Pergunte se você não viver este Terremoto, se é normal? Porque há uma Variedade de Percepções Internas, Agora mesmo, que se Traduzem se você quiser, uma vez que a Adição do Manto Azul da Graça prontos hoje na Preparação, de alguma Forma, para se Tornar a Borboleta. Isso quer Dizer que alguns de vocês ou muitos de vocês, em seu Caminho Dentro da Luz viver este conceito de Lágrima Interior Diferentes Envelopes.

Então, o Que Lágrimas? Da mesma forma que as Tampas de Isolamento deste Sistema Solar, da Qual falei há muitos Anos, são Rasgadas no todo, da mesma Forma, tudo o que Era o que Nossos Amigos do Oriente Chamado o Corpo Ilusório.

E  como é para dizer o Corpo Físico, o Corpo Etérico, o Corpo Astral, o Corpo Mental e do Corpo Causal Agora estão em Processo de Rasgar. Para sair por Nascer o quê? A Borboleta.

Assim, para alguns, isso é Realmente uma Lágrima Dentro do Terremoto. A Palavra é Encontrada. A Expressão é Apropriado, porque as suas próprias áreas de Anexos, estas são as áreas de Terremotos: por isso, se você está Conectado ao seu Corpo Físico, o Corpo Físico vai Rasgar de maneiras Diferentes.

Se você está Apegado a seus Pensamentos, quais são seus Pensamentos que irá Rasgar e vai Tremer, Porque o Brasão Graça Azul tem uma Função e as Consequências muito Específico é a Possibilidade em boa Consciência, mesmo Personalidade para sentir que há algo que está Acontecendo. É o mínimo que podemos dizer, não é?


E A Personalidade deve estar pensando como conciliar estes {Desenvolvimentos e o Fato de Continuar a cuidar do Corpo , mas Eu Acredito que o Arcanjo Anael, ontem , lhe disse mais ou menos a mesma coisa que Eu vou lhe falar: Quando Luz te chamasse, a estar aqui a ler quando você morrer, você vai ainda quer se levantar para ir ao trabalho, fazer isto ou aquilo?

Claro, isso não é uma Morte no sentido usual das várias encarnações, uma vez que é um Renascimento, uma Ressurreição e que isso está Acontecendo Agora. Portanto, se a Luz está Rasgando seus diferentes Envelopes para fazer você nascer como Borboleta, é que a Personalidade vai querer a todo custo para se levantar para ir, por exemplo, prosseguir as suas atividades?

Deve parar agora. Onde você está? Você é o Ego, Personalidade, seus anexos, ou você está, em Consciência, quem você É? Toda a Eternidade? Ou seja, como disse o Arcanjo Anael, para onde você vai?

Para o Efêmero ou para o Senhor? É você ou você está a Eternidade Fugaz? Não é uma questão de dizer "sim, mas". É Hora de dizer: "Sim, mas eu ainda tenho obrigações", "Sim, mas eu tenho que ir lavar", "sim, mas eu tenho que prosseguir as suas atividades".

Cada vez mais, se lhe Chamou a Luz às vezes extremamente violento e vai ser dia a dia, mais e mais alto o que você Responder à Luz? "Não, não, volte amanhã, tenho uma coisa a fazer hoje, eu ir ao cinema, eu tenho coisas para fazer."

Considere dois minutos: Você quer viver a Eternidade ou você quer manter o Efêmero? Para alguns, é claro, não é essa Chamada de Luz. Então aqui novamente, não faça Perguntas. Se você tem para Realizar determinadas atividades, sejam elas quais forem, é que, no momento, você não está Preocupado com esta Chamada.

Chamada da Luz, já dissemos, é, neste momento, é Extremamente Poderoso, é Extremamente Intenso. E para os outros, você tem, por Agora, para Continuar o que está Fazendo. Talvez para alguns de você, o Serviço da Luz, é Continuar a Trabalhar nesta dimensão, isto é, no Efêmero, por uma razão ou outra.

Simplesmente, se você treme Interiormente, se durante a noite você vai no Sol, com os outros Seres, se você tem a Luz, você não vai dizer à Luz: ". Volte amanhã" Temos de ser Lógico. Qual é a pergunta?

Sempre a mesma: a Personalidade. Lembre-se do Choque da Humanidade: ele Acontece Agora. É Extremamente Iminente, Coletivamente.




Mas você Também Vivem no nível individual, para Aqueles que a vivem a 30 anos. Agora, Quando você vive Esse Choque, Lembre-se, há sempre uma Série de Condições: Primeira Negação é Como Antes, quando você Estava indo para Morrer, em uma Vida Passada, é Sempre " não é verdade, eu não pararam a vida, tenho muito o que fazer, eu tenho medo de sair.


ARHAT (1), Conduz à Unidade entre o Ego e a Mônada Espirito, Expressando-se na Tríada, É a Unificação perfeita. Portanto, todo o Processo visa a tornar o Homem Conscientemente Uno:

Primeiro – Consigo mesmo e com aqueles que estão encarnados com o Espirito.
Segundo – Com o seu Eu Superior e, assim, com todos os Demais Seres.
Terceiro – Com seu Espírito, ou “Pai no Céu”, e, Assim, com todas as Mônadas.
Quarto – Com o Logos, o Três em Um e o Um em Três.





O Homem torna-se um Ser Humano Consciente, através da Instrumentalidade dos Senhores da Chama, e de Seu Constante Sacrifício Pessoal e Serviço.O Homem se une à Mônada na Quinta Dimensão, com a Ajuda do Senhor do Mundo Cristo.


É Claro, a Personalidade, ela Odeia Eternidade. Por quê? Porque Eternidade Marca o Fim do Efêmero.

Portanto, se Há um Medo, se houver Resistência à Luz não Falo de Sombras, como já Disse, durante anos, o que você não quer Ver mas o que você Faz com a Luz? Quer se Tornar esta Luz ou você Manter a Personalidade?


É agora, mais do que nunca, que irá Acender em você e, em qualquer caso, para aqueles de você que receber ou estão recebendo a Chamada de Luz: você quer Ser a Luz ou você quer Continuar neste Pessoa Pouco Estreita, Fechada, com as Limitações que estão Relacionados com este Próprio Corpo, sua própria Encarnação?

Quer Permanecer Limitado ou você quer ser Ilimitado? Então é claro que existem aqueles que dizem Imediatamente: "Eu quero ser Ilimitado" e assim que o Limitado Estado de Ser Acontece, o que Acontece? É claro, a Personalidade é Aterrorizada.

Isso é o Choque Humanidade, mas Também o Choque de Personalidade e que deve Vivê-lo. Isto está além até mesmo a Noite Escura da Alma, Porque é Quando você Descobre que além da Vibração,.

Você é uma Pura Consciência e Consciência não se Importa esse Órgão, que não tem nenhum Uso para estes Envelopes Ilusão de que faz você Pensa que é Eterno.

O Que é Eterno, não é o Efêmero, não é? E até Prova em Contrário, do Corpo em que você é, é Efêmero. É um Templo, mas o Templo não é Nada sem o que está Dentro, Lembre-se Disso. Ou Você o que está Nele, você Não é este Corpo. Você não é Isso.

Você é Tudo, mas o que você Acredita, como seria Nossos Amigos Orientais. Agora é o Momento para Realizá-lo. Então você já não pode Pretender Ser a Luz e Luz, Enquanto Resistindo à Luz, a Luz se você Ligar Agora.

Se Pela Vibração, quer pelo Canal Mariano, quer Pela Graça do Manto Azul, quer por Dissolução, Seja pela Comunhão Através da Fusão e Acessar o Consciência à Eternidade. O que você quer Ser?

Então você tem que Ser Lógico em algum Lugar. Se você Regime para a Luz, é sua Liberdade, mas você não Pode ter Passado Anos Querendo Viver a Luz e, quando a Luz vem, Diga 'Minuto, por Favor, Eu não Estou Acabado ".

Você não Terminou o que? Esteja Ciente: a Vibração, como Dissemos, é a Consciência. Mas Chega um Momento em que a Consciência não é Vibração. Este é o Exato Momento em que a Lagarta Tornou-se uma Borboleta.

E Você tem a Chance, com você, alguns, Aqui e em outros Lugares, em Qualquer Lugar na Terra, Sendo, ao Mesmo Tempo, Lagarta e Borboleta. Mas não se Pode Negar a Borboleta. Sem Ela, o que isso Significa? Pergunte a Si mesmo a Pergunta.


O que Vem não é um Jogo, não é Apenas uma Luz de Busca ou Melhorar alguma coisa neste Corpo. O que Vem é Eternidade, o Fim do Efêmero, o Fim de todos os Limites. Nós Dizemos a você por anos.

Você está Livre, para Citar Irmão K: "Liberdade e Autonomia". Mas também, como Anael diz: "Responsabilidade". Mas qual é a sua Responsabilidade? Ela é Social, Moral, Emocional, Relacionada a este Corpo, ou é o que é vis-à-vis a Luz que você é? Não há outra Opção.

Agora é o Ego que Pensado que você Chama de Nova Era, que a Terra se tornaria um Paraíso e que sua Personalidade seria Revestido com Luz, com uma Varredura, e tudo foi Perfeito sobre este Mundo.

Temos Nunca se Oculto a Verdade, ao Contrário de algumas Lições. Nós sempre Dissemos que Haveria um Planeta Grelha, Haveria uma Transformação Total da Humanidade, como Afirma Sri Aurobindo em sua vida. Embora, é Claro, o Cérebro Sempre vai Interpretar e Dizer:

Oh, a Luz Chega, mas as Condições de vida que vai se Transformar." Isso não aconteceu assim. Isso é o que Faria a Personalidade, isto é o que o Ego quer. Mas você Acredita que a Luz tem algo a Ver com o Ego, uma vez que é uma Ilusão?

Você Deve, Eu disse em Outras Palavras, Reconhecer a Ilusão. Foi nessa que Levou, que Ramatan Disse, a Frase "Eu Sou" e Então o que foi dado a você: "Eu Sou Um". Quando você é Um, é que você pode ser o Limite?

Ou seja, este Corpo? Este Ego que Pensa que vai para a Luz? O ego nunca está na Luz. Personalidade, também. Você vê o que é o Problema aqui? E que você está Prestes a Descobrir, para aqueles que ainda não Experimentaram o Acesso ao Estado de Ser ou Relocalização.


Você está além da Comunhão, mas, como Dissemos. Você está agora no Processo de algumas Experiências. Então eu ver os outros como eles vivem ai, eles começam a roer seus freios e dizem: "Eu estou atrasado."

Falaremos Quando a Luz virá bater à sua Porta. O que Cristo estava dizendo? Anael lhe disse, há alguns dias: ". Deixa que os mortos enterrar os mortos" Mas o que é a Morte? O que é Mortal? O que é Mortal na Presença que você está aqui?

É agora Tempo para Procrastinar. É Hora de Perguntar sobre Reencarnação, sobre o que você vai se Tornar, o que vai ser a sua vida, seus filhos, seus pais. Chegou a hora de Ser. Seja Ilimitado e está a ser Livre é ser Autônomo e é Especialmente Seja Responsável.

Mas, Novamente, não se Preocupe, Porque o que você vive tudo isso, aqui neste Corpo é uma ilusão. Você está além de tudo isso. Isto é o que está no Processo de Conscientização em sua Consciência Limitada. Assim, por exemplo, você agora Iluminado Ser que é Chamado Fora deste Corpo.

E isto é, para Percorrer a morte deste Corpo para Funções Específicas. E o que eles dizem, todas essas Pessoas? E, no Entanto eles estão Acordados: "Oh, não, não, eu quero sair." Mas é claro que eles não querem deixar.

É Que alguns Ser, Mesmo Entre os Antigos, que, além das Experiências de Consciência, Foram, ao Todas, Coisas que você Chamaria, por Exemplo, Plenamente Realizado, porque eles Destruíram todas as Camadas Ilusórias por Exemplo. Eu não vou dar Nomes, Porque Eu vou para Digitar ai em cima, Retornando.

Mas Temos de Entender o que é o Indicador Absoluto de seu Estado de Ser? A Consciência é o Acesso ao Corpo da Essência ou Consciência é Capaz de Mudaria mas Acima do Testemunho é a Alegria Interior.

Quando Eu Digo a Alegria Interior, e não Deve ser Confundido com a Emoção e Humor, que não tem Nada a Fazer. Porque Você Pode, por Exemplo, viver uma Grande Raiva neste Corpo Ilusório, mas Você sabe que é uma Ilusão, Porque, no Interior, há Sempre Aquela Alegria, que os Nossos Amigos Orientais Chamam de Sat Chit Ananda, isto é, o Samadhi e o que está além do Samadhi.

Você Pode até mesmo se Divertir com a Dualidade. Por quê? Porque você vive Unidade em outros Momentos. Portanto, não é um Jogo de Idas e Vindas. Todo Mundo não é como Ananda Mayi Ma, em sua Vida, para Entrar em Samadhi à Vontade. Da mesma forma, você tem alguns de você que são chamados para parar especialmente nos dias que virão qualquer atividade ao ar livre.

Outros que Devem Continuar, Porque todo Mundo é Diferente no que vem neste Processo. Mas se a Luz é um Tremor interior, se você Colocar a Luz sobre uma Cadeira de 24 horas sobre 24, o que você Faz? Se a Luz decidiu, em que, no Ilimitado, este Corpo deve Desaparecer. Se você Regimento, o que isso Significa? O que é Expressa? O Ilimitado ou Limitado? Deve ser, Novamente, a Lógica.

É como o princípio da Abandono à Luz. Durante anos, o Arcanjo Anael, ele expressou a você. Assim são Aqueles que Compreenderam a Necessidade de Abandonar o Trabalho, Família, Filhos. Você não Entendeu Nada.

Abandono à Luz, é o Abandono da Personalidade para o Estado de Ser. Os Rendimentos Limitados ao Ilimitado. A Sombra dá lugar à Luz. Agora, nesta Fase, que foi descrito como Final e n Final por Maria porque é)o que você quer Ser?

Grande Ataque de Ansiedade Metafísica. Além mesma, é como, qual é o seu nome, Mr. Jordan que falou em Prosa sem Saber. E que envolve um boxeador que é levado para o céu antes de seu tempo, mas é dada uma segunda chance na vida.


Vou dar Um Exemplo: Você vai Mudar você Durante a Noite. Na parte da Manhã, você Acorda e você diz, "hei, Eu Sonhei . Mas é Engraçado porque este Sonho, foi muito Intenso eu estava Realmente vivendo nesse Sonho ..."

E, em Seguida, seu Cérebro vai, por Exemplo, Transformar uma Experiência, você vai Dizer, por Exemplo ". Bem, Eu fui em um Barco Bem, Eu Fui de um Ponto a Outro." Não, você Viajou mas você ainda tem um Cérebro, ele vai Buscar para Trazê-lo, na Consciência Limitada, o que era Ilimitada. Mas você vai se tornar Cada vez mais Lúcida desses Processos, pelo menos para Aqueles que as Vivem.


Mas Lembre-se: o Marcador Ilimitado é Alegria. E Alegria, outra vez, não tem nada a ver com fazer Piadas ou se Divertir. Ser Alegria, não é uma questão Externa da Circunstância, é uma Circunstância Interior está despertando para o Self.

É Se Viver para além deste Corpo, Ainda no Corpo, além das Emoções, além da Mente, além de Anexos, além do Social. Ilimitada viver Este. E Provocou o quê? Dentro de um Sorriso. Porque naquele Momento, mesmo se você Está com Raiva porque algo vida comum Incomoda, você está Perfeitamente claro que você é além de tudo isso.

Quando eu digo que, além disso, não é um desdém, esta não é uma rejeição das Leis da Encarnação é que você, na Verdade, Transcendeu as Leis da Encarnação, porque sua Consciência não é a mesma.

Então você Percebe, se Quiserem, que a sua Consciência não é mais o mesma, mais ou menos Rapidamente, com uma Negação mais ou menos Rápida, com uma Noite Escura da alma, mais ou menos Evidente, com Alegria que é mais ou menos Evidente. Mas é tudo parte do Terremoto. É um Tremor da Consciência Limitada.

Mas você é Todos são os Mestres, é Você que ainda têm uma Crença na Ilusão de que você não é nada. Luz, ela estava Sempre ai. É como Ego Acredita que há algo para Procurar, você Fazer a Diferença Entre Você e Eu. Quando os Arcanjos Dizer que eles Estão no Interior de você é a Verdade Absoluta.

Só Por isso, Precisamos Mudar Óculos, Retire os Óculos. Não Podemos ver com os Olhos da Personalidade. Mas Hoje, a Luz, e a descida da Luz, é tão densa que se você Parar para Projetar para o Exterior, na Personalidade, está Tudo Mestres.

Não há Hierarquia. Não há nenhuma Diferença de Valor. Y simplesmente seres que Percebem o que são, e outros Não. E não há Maneira de ir Agora. O Caminho que você Viajou, para aqueles de vocês que seguiram com o Casamento Celestial, com Diferentes Encarnações.

Mas o Que Quero Dizer, o Acesso a Ilimitado, é apenas uma Questão de Mudança esta é uma Expressão Olhar. E é no Coração, só no Coração. A
Você é Capaz de me Ver? O que Torna um ser Capaz de Receber um Arcanjo? Pergunte a si mesmo a pergunta.

Há um Monte de Coisas Hoje que Reivindicam para Receber Entidades, mas Quem é esse Telefone? Receba minha Presença já está sendo si mesmo, na Presença.

Você não Pode Receber a Comunhão e ser Realocado se você não tem Acesso ao Estado de Ser. É Impossível. Contanto que você não vos Lavai os Vestidos Ilusório no Sangue do Cordeiro isto é, Desde que você não Entrar Misticamente e Praticamente, no Sol, você está Implementado.



Partículas Misteriosamente Poderosas de Explosões Solares revelado em Novo Estudo Incompreensível que esse número é, esta saída tremenda energia não pode explicar como o material que é cuspir por estas explosões fica aumentada para  quase à velocidade da luz.



É Simples assim. Então você pode Efetivamente Comunicar com Diferentes Mapas, com Desencarnado, com as Pessoas que Virão para Você, dizendo, "é Cristo, Maria, Etc.". Mas o Estado de Ser se Você, você não Viveu é apenas Planos Intermediários, não é a Verdade. Mas, na Verdade, no Processo em que Esta Neste Corpo, não tem Nada a Ver com um Processo que você Chama de Esgoto.

Porque o Espirito têm uma Preparação que Aconteceu e Porque, na Verdade, alguns Seres eram Capazes, que os anos de Vida a Fusão Mística com o Acesso à Sol o Estado de Ser.

O que Foi como o Acesso ao Sol, desde que você não Atravessar o Portal Estelar que dá Acesso à Multidimensionalidade, você Recebe não tem nada a ver com a Luz. Este é Apenas um Chamariz e um Reflexo do Astral. Isso não é bom ou mau, é claro, mas é Diferente.


 Existe Outro Processo que é o Tubo: Se você Viver a Deslocalização, o que vai Acontecer? Você Vai Encontrar, além de Momentos de Comunhão, Fusão.

 E até mesmo Dissolução na Consciência pura, além de toda Forma, para além de Qualquer Dimensão, Tornando-se a Fonte, você vai ser Capaz de ser a Consciência da Grama, mas Também a Consciência de cada ser Humano. Porque todo o resto isso são ilusões.


Então, você está Certo ser este Ego, mas em algum momento no Processo de Essência, você pode ser qualquer outro. Você é mais o seu ego, você é todos os Egos de Terra, mas você também é a Fonte.

Vocês são, como dizem os Orientais, o Absoluto. E Ser o Absoluto ou seja a Fonte, ser Brahman está além de Todas as Experiências vividas pela Luz do Ego, não é? Isso não tem nada a Fazer. E quando você vivê-la, não há mais perguntas, porque não pode haver qualquer dúvida.

É a mente fazer as perguntas. É a mente que quer entender. Mas quando você vive a Experiência do Absoluto, mas já não pode ser qualquer problema, sem Dúvida. Isso é o que você é Chamado, se você for Chamado.

A Dose de Luz, o Partículas Adamantinas, a Influência da Radiação Ultravioleta do Espírito Santo, atingiram um tal Clímax que agora você só tem que, como dizem algumas pessoas, ficar Quieto, não querendo nada.

Porque, Enquanto você Gosta da Luz, é o Ego que quer a Luz e você não está no Abandono à Luz, você está em uma Manifestação da Personalidade. Você não é que a Personalidade. Enquanto você Acreditar, a Luz não pode tocar em você.

Então você vai Viver Processo Vibracional, você vai Viver, na Verdade, a Ativação, por Exemplo, Coroa Radiante da Cabeça, você vai Experimentar o Despertar da Kundalini, você vai viver, às vezes, o Fogo Coração. Mas há uma Outra Etapa Nós sempre dissemos.


O Arcanjo Miguel, já Durante o Casamento Celestial, a Missão de Miguel, você tinha dito que, Enquanto você está Questionando, como você está no Porquê, como, o que é, você não são no Absoluto. E assim que você toca o Absoluto, que já não têm Dúvidas.

Você não pode Expressar a menor Dúvida ou em seu devir, nem sobre quem você é, nem Amanhã, nem Filhos, nem Trabalho, nem Nada. Isso é Alegria. Isto é o que você está Prometido Agora. Eu sei que Alguns de você ao Vivo, como nós Recebê-lo para o Sol em Nossas Embarcações Também.

E Qualquer, por Contras, que são Chamados de seus Corpos pelo Processo da morte do Corpo, porque eles têm uma Missão em Outro Lugar. No Absoluto, não há Morte.

É a Personalidade que Morre, mas você não Morre. Eu já lhe disse, já há anos, não é que Você Desaparecer, é o Mundo Desaparece. E não era um jogo de Palavras, é a Verdade Estrita. Mas, Enquanto você é deste Mundo, você não está neste Mundo, você está Apegado. Assim como Mencionado Arcanjos e Perceber como a Pelagem com a Ativação de Antakarana Azul, Abrindo a Porta KI-RIS-TI para Trás, quais são os Elementos que Prefiguram na de alguma Forma, a Passagem da Porta Estreita. E o que fazer?

 Eu responderia: "Não há nada a fazer." Contanto que você quer fazer, você não está no Estado de Ser. Anael e até mesmo, Penso eu, disse, há Poucos Dias: Não há nada a Fazer, é Apenas para que o Ser de Luz. Se você quer Ser, Deixe a Luz Ser e você não pode Fazer ao Espirito, porque é o Ego que quer Fazer, sempre, de Personalidade, que Acredita que ela terá a Luz. Mas não há nada de Possuir, no Estado de Ser.


O que Faz com que os Movimentos da Cabeça Durante a Conexão com a Luz
É um Processo de Ajustamento. Samadhi é a Completa Falta de Movimento. O Corpo é Derretido na Luz. Quando há Movimento, Existe uma Integração e esta Integração, não há Nenhuma Luz no Todo.

Da mesma Forma, se, quando você Vive Aquela Luz Acontece de uma maneira como Outra, você tem Imagens, de Olhos Fechados, não é a Luz, é o Reflexo da Luz. Porque a Luz não é uma Imagem, a Luz não é uma Visão. Então, como você Vê a mesma Cor por trás de seus Olhos Fechados, não é a Luz.

A Única maneira de Chegar ao outro Lado, é Deixar a Luz fazer é Dizer, como Dizem os Orientais, e como eu também disse na minha vida, "Deve deixar os pensamentos, imagens, emoções. você não é essas Imagens, você não é essas Emoções, você não são os Pensamentos e você não é este Corpo.

Então, se você sentir que seu corpo em Movimento, isso Significa que a sua Consciência ainda está no Corpo. É Simples Assim. Você vive-lo, alguns de você. Há Partes do seu Corpo que desaparece durante exibição agora todos os dias as 19 horas ou durante suas Meditações.

Então, ou você se sente Colares Tornozelos, porque você ainda são Mantidos ou você Sente a parte Superior do Corpo é Anestesiada, como Inexistente, Especialmente o Coração e os Braços. Vá para o Final, vai Fazer isso. Você não é o que você Percebe. E quando Você está Depois? Quando você está Mudando e Quando você é Capaz de Trazer essa Consciência Limitada, alguns bits ou todos os Experimentos Relocalização.

E Então você vive, na Verdade, isso Interior Alegria: Mais uma vez, isso não é Exaltação, não o Desejo de Comunicar Alguma Alegria, mas é uma Condição Interior. Não, você é Mais: Você é o Absoluto.

Percebendo o Absoluto, você rir até ver o Corpo que você tem, você Rir para ver quem ficaria as mesmas Emoções ou a sua própria Mente, porque você está definitivamente Sobre Espirito. Em Resumo, você não pode ser Anexado ao seu pouca Pessoa e viver a Luz, o que quer que se torna a Borboleta, por Agora você é um Borboleta Irremediavelmente ou você ainda manter na pista, Enquanto a Borboleta. Este é um Grande Resultado fez com você.


Lembre-se: o Trabalho de Ancoragem da Luz, para Permitir que a Luz para se Manifestar, é mais Agora. É você que se torna esta Luz na Íntegra. Você, se você quiser Ancorado a Luz. Da mesma Forma, você tem tudo, mais ou menos, como você diz, uma Espécie de Jornada Espiritual que o fez Passar a Energia, a Compreensão Psicológica, através do Acesso a suas vidas passadas através do acesso para a Compreensão de Certos Mecanismos Vitais e Espirituais.

Deixar de lado tudo isso agora. Você é o Absoluto. Você é "Eu Sou Um". Se você é um, você não pode Ser Tudo o Resto, muito menos esta Pessoa Pequena. Ok, isto é, não ser Limitado. Mas você não pode dizer: "Eu quero ser Ilimitado", Porque "eu quero ser Ilimitado", é a Personalidade que Expressa.

É por isso que eu lhe digo agora: "ficar em Silêncio". Você não é o que se passa através de você, você não é o seu negócio, você são os seus links. Você é a Luz e o Absoluto.

Então, você está Pronto ou não? De qualquer forma, você vai ver no final de cada sessão, depois de as duas partes, você terá um espaço particular, mas não mais Derramamento do Absoluto, Eu diria, por Através do Manto Azul da Graça e através da Radiação, vamos dizer, de todas as Estrelas, os Anciões e os Arcanjos.

Porque, na Verdade, a Luz, agora, isso é mais a Partícula Adamantina que densa, você Vê, é mais como no ano passado a Fusão de Éteres, Azul Claro, como disse Sri Aurobindo. Agora é a Luz Branca, mas não a Luz Branca que desce em Partículas ou é sob a Forma de Pequenas Nuvens, é o Total da Luz desta Invasão Mundo Novo, isto é, ou Seja, a Dissolução total da Ilusão.






Assim, o Ego em Relação a Isso, Existem duas Formas de Reagir. Você vai ver como ele é Estúpido, Ego, Porque ele Disse, "oh la la, eu não estou no sou", ou Então "oh la la Eu Tenho Medo, Então Eu vou Terminar meus Dias" . É estúpido, porque, de qualquer maneira, o Mundo vai Desaparecer, mas não você. Isso é o que você não Entendeu para Muitos. O que Desaparece é a Ilusão. O que é Ilusão?

Personalidade, Corpo, Emoções, Mente e do Corpo Causal. Você não é nada Assim. Então, é claro, até Agora, que Chamou sua nota, durante anos, este Corpo, porque a Química da Ascensão, que Acontece neste Templo. Não é um vazamento, é Aquiescência à Luz.

Este é Bem-Vindo, como Então, Cristo Luz em Unidade e Verdade, que a Alquimia é Feita neste Corpo. Porque se você quiser Escapar do Corpo, é também o Ego que quer Fugir.

Mas uma vez que a Integração da Luz é Produzida ou em Fase de Realização, você é Obrigado a dissolver o mesmo Templo que foi esse Corpo. Porque, quando você se torna Borboleta, você vê a Pista e você está Ciente de que você não está nesta Pista. Mas enquanto você não a Borboleta é, você está Convencido de que só a Borboleta. E a Lagarta, ela quer Garganta da Luz para Acompanhar. Mas isso não é Possível.


O, que você pará-lo ou não, é sempre o ego que é. Luz cria um Ajuste. É como quando você quiser Experimentar roupas muito apertadas, como calças apertadas. Você vai gingado nádegas para ser capaz de retornar nas nádegas. Luz faz o mesmo.

Assim, nem uma coisa nem outra. Significa simplesmente que o ajuste e o acesso a Ilimitado não é Realizado. De modo que você pará-lo ou você deixá-lo, isso não Muda Nada. É simplesmente uma Chamada para ver que isso não é feito, mas está em Andamento. Eu responderia, mais uma vez: "ficar em silêncio". Não é você quem decide.

Contanto que você acha que vai decidir parar o movimento ou gerar o movimento é uma ilusão. Tenha o cuidado de chamariz, também. O que é o chamariz? Isto é o que é, palavra por palavra, o que Cristo disse a São João, isto é, Sri Aurobindo: "Haverá muitos chamados e poucos os escolhidos".

O que é que Chama? Este é Alguém que Recebe a Luz e é tão seduzido pela luz que ele Esquece que é Luz. Assim, a Luz Permanece no Astral, isto é, mental ou emocional. E você são seres que irão Contemplar, Eu diria que a Luz e eles serão Atraídos pela Luz, Incapaz de se Tornar Inteiramente no que é a Luz.

E Naquele Momento, eles vão Descrever os Mecanismos de Transcendência do Self. Eles vão Descrever o Processo de Acesso à Auto mas eles Descrevem tão bem com Palavras, eles saem da própria Experiência e já são Ilimitados.

Porque quando você está Ilimitado, você é tanto o Corpo Ilusório, que são todos os outros Corpo Ilusório, que são todas as Dimensões Ilusórias, também, porque em última Análise, você é o Absoluto.

Por Exemplo, na Minha Dimensão quando estou com meus Amigos Melquisedeque, é claro que Tenho uma Forma relacionada com a que eu tinha em Encarnação, mas mais Jovem, hein, com Certeza.

E o Rejuvenescido, como, aliás, todos os meus Amigos. Mas, para além desta Forma que temos Mantido, Agora Somos Também o Absoluto. Claro, a mente não pode entender, porque Espirito disse, "Se eu Sou esta Forma, não posso ser outra Forma." Mas no Absoluto, não há mais mental: você é todas as formas como você é além da forma. Você contém todas as formas.

Então, é claro, com a Educação Judaico-Cristã, é muito difícil, porque nos Sentir Culpado você é um Salvador de Fora, é a Noção de Pecado e também há esta noção de Humildade.

Mas é claro que quando você está na Humildade, Absoluta, a Personalidade, o que Acontece? Você se Torna o Absoluto em outros Mapas. Mas você também é o Absoluto neste Personalidade Limitada.

É por isso que Cristo disse: "há outros que virão depois de mim e vai fazer coisas ainda maiores." Mas também Cristo disse: "haverá muitos que virão em meu nome e que vai fazer maravilhas em meu nome." Mas a Luz, não é nenhuma Necessidade de Reclamar, já que é o Absoluto. Ela não vai fazer Maravilhas.

O Milagre é o Absoluto, não está fora ou Projetado no Milagre neste Mundo.



E ainda pode sentir a sensação de estar Preso pelos Tornozelos, claro. Mesmo se os Links foram Removidos, há alguns entre vós que serão Últimos. Por isso, Imperativo para uma Razão ou outra especialmente no serviço à Luz, você não pode Acessar o Estado de Ser. A Mudança é proibido você. Não é Proibido por Punição, não é Proibido, Porque você não esta maduro. É Proibido para certas Pessoas porque elas têm que ir até o Fim. Então você vê, não há culpa de Ter.

Simplesmente, se você Começar a Viver a Transferência, não fazer a pergunta de por que você vive. Mas Transferência, tal como foi apresentado a você, é Exatamente isso. Você percebe que você não é este corpo, na verdade. Você sabe, é uma coisa a dizer: ". Neste Mundo é uma ilusão" Outra é vivê-la.



Então, caro amigo, há muitas coisas que estão escritas, há muitas coisas que são ditas. Se você não experimentá-lo, você vive e habita para sempre na crença. Você vive o Merkabah? Não, por isso é uma crença, é algo que você ler a sua mente e aceite como Verdade.

Você não pode viver Ser, o Ser, enquanto houver qualquer Crença. Qualquer Crença é um distanciamento do Self. Qualquer crença que você longe da Absoluto, fortalece-lo em Limitação. Contanto que você acredita na Ascensão, você não viu.

E mesmo eu, você poderia dizer a mesma coisa: tudo o que eu digo que, se você tomar uma Compreensão Intelectual, sem a Vibração, você ficar e você para sempre Mansões Crença.

Em outras palavras, não é porque você acredita na Ascensão que você vai viver a Ascensão. Não é Porque você Acredita no Absoluto você vai viver o Absoluto.

Deve livrar-se de tudo que você Acredita é a única Maneira de viver. A Merkabah é Simplesmente um Veículo Interdimensional que está Relacionado com o que é Chamado a 13ª Corpo, que foi Chamado a Fonte de Cristal , sobre o que foi Chamado, em Tibetano, o Vajra.

Isto é o que faz a Ponte e a Conexão entre o Ilimitado e Limitado. Então agora você tem coisas que descrever a Estrutura Merkabah. Qual é o Ponto? Em nada, absolutamente nada. As palavras são iscas que levá-lo longe de si mesmo e será cada vez mais verdadeiro.

Merkabah a palavra foi Inventada. Parafuso o que você vive e você vai entender por si mesmo, porque quando você quer me levar, este é um processo que é uma projeção da consciência, em juízos de valor sobre o bem e o mal, a verdade ou o que é errado.

Como disse o Arcanjo Anael há muitos anos, a Verdade é Absoluto ou Relativo. Você está em uma verdade relativa, como você não vive o Absoluto. Ou qualquer verdade relativa vai fazer você viver o Absoluto.

Você pode ler todas as escrituras, seja da Índia ou em outro lugar, você pode entendê-las perfeitamente, você pode entender a lógica dos mundos, mas você não vai ser o Self.

O conhecimento espiritual é uma armadilha. Ela não existe, tampouco. No Eu, não há conhecimento, não é a experiência. Eu não vou falar com você de novo da dialética entre a ignorância e do conhecimento.

Eu não vou falar sobre isso, mas entendo apreendido, ao invés de entender que tudo o que você projeta fora de você mesmo através de uma leitura, mesmo através de uma imagem, ou qualquer que seja a compreensão -lo longe do Self.

Remeto-vos para isso em tudo o que poderia dizer o Arcanjo Jofiel, antes do Casamento Celestial. Agora, enquanto você lê, como você faz realizar uma verdade que não seja a Verdade do Absoluto que é o seu Ser, a sua Essência, você está na ilusão. É simples assim.

Você não pode fingir tocar o Absoluto por qualquer leitura que seja. Você não pode tocar o Absoluto, mesmo a ouvir-me durante milhares de anos. Deve Concordar em Abandonar a Luz. Mas qualquer desejo de compreender é tudo, mas o Abandono à Luz. Luz, é Onipresente. Eu, como dizem nossos irmãos orientais, há algum Eternidade.



O que o fato de se sentir um calor intenso, Garganta Seca após o Alinhamento de Quinta-feira, com as Radiâncias Arcangélica e o Manto Azul Com o Alinhamento dos Planetas é a Grade que faz você Sedento. É a Grade do Planeta Individual que Começou, na Verdade.

Se Hoje  o Despertar Kundalini, se a Irradiação de Luz, Porque é uma Irradiação, quer Durante Radiâncias Arcangélico, quer durante o Manto Azul da Graça, quer Listas de Convocados para o seu Durante suas Meditações à Noite.


Japão: Vulcão Sakurajima entra em Erupção a 50 km de usina nuclear





Todos estes Processos são Energia Transmutação total de Matéria: o seu desaparecimento, se você vai, deste Plano, a Aparecer em outro Plano, outra Constituição. É um processo Vibratório, mas também a Energia que Consome oxigênio e Água. Por isso, pode dar-lhe a sensação de estar seca, para a garganta.

E que é um Lugar de Passagem, como foi visto no ano Passado pelo Arcanjo Uriel: Lançando o Gorge que pode Secar. É desvantagens pequena, às vezes muito violento, para que o Assunto este Ajuste Vibracional de uma Dimensão para a Outra. Este é o Primeiro do Relocalização.

Especialmente Fazer nada Estado de Ser. Portanto, beber água e absorve minerais. Você tem uma grande quantidade de minerais que são consumidos. Você também notar que quanto mais você come, mais pesado fica. Isso parece lógico.

Portanto, há circunstâncias desta ilusão de que seja mais propícia para viver neste planeta indivíduo grade, especialmente à noite quando você tem, se você seguir desde quinta feira as Irradiações Arcangélicas e Descida do Manto Azul da Graça. Nestas noite, por Exemplo, não Comer, mas Beber muito. Mas é nesses momentos que deve estar na melhor Quadro.

Tem que ser corpo ilusório na melhor disposição para deixar grelhar pela Luz. Assim, em geral, o que vamos fazer para grelhar? Uma coloca óleo. Bem, se você não vão colocar óleo, mas é claro que você vai tomar um banho, você vai perfume, você manchar o seu corpo com leite orgânico, é claro. Você vai beber água.

Eventualmente, se você tem a impressão de estar em outros lugares também, tomar sais minerais. Mas é certo que se você comer dois quilos de carne antes Radiância Arcangélico, eu não tenho certeza de que você estava Sentindo. Então, quais são o Casamento, a Fase final Final do Casamento Luz e Lua de Mel vi estes, da mesma Forma que quando você vai para o Casamento Casar.

Você não vai se você é um homem, não se barbear ou colocar um laço em torno ou colocar uma roupa manchada, não é? Para a Luz, é Exatamente o mesmo. Você deve estar Preparado, Sabendo que a Preparação da ilusão é uma ilusão.

Mas, novamente, o que vibração você veste quando você receber a comunhão? Você tem notado, talvez, para muitos de você, a maior sensibilidade de algum sentido. Para alguns, será a audiência. Os sons que são intoleráveis. Para outros, será odores, certos cheiros que você sente é intolerável. Claro que é até a ilusão, mas porque talvez a alma e a Chamada Espírito em você Preparação Específica, cercar-se de bons cheiros, não comer carne, não olhar TV.

Veja, por exemplo, nas vinte e quatro horas antes de uma Radiação Arcangélico ainda é Especial, não é? Alguns vão precisar aumentar Vibração mesmo que seja a ilusão da vibração com uma Chama, com Incenso. Mas o mais importante é a preparação do Corpo. Mais uma vez, quando um ser humano se casa com uma mulher, ela vai vestir, em diferentes culturas, diferentes maneiras, mas não vestir como de costume. Existe algo diferente naquele dia.

Você não está indo para iluminar seu casamento como quando você se levanta de manhã para ir ao trabalho ou para fazer alguma coisa. Faz parte, eu diria, o culto da beleza, mesmo que seja uma ilusão. Beleza Isso o coloca em uma predisposição para experimentar algo diferente.

Então, é claro, vai chegar um momento em que você tem Acesso ao Absoluto, onde se Torna Totalmente relativo e até mesmo Ridículo. Mas enquanto você está na Personalidade não é Risível.

Isso, isso foi desenvolvido muitas, muitas vezes. Você tem até o último minuto, as pessoas vão negar. É chamado de negação. Você tem pessoas que estão morrendo e que querem trabalhar ou que ainda pensam de coisas para fazer. É exatamente o mesmo processo. Apesar da Luz.

E Lembre-se que a Luz, para Aqueles que estão Borboleta, é o Inferno. Por quê? Porque a Luz, ela Simplesmente parar a Borboleta. Ela acabou de criar um Processo onde o Casulo é Gerado: O Estase. Então, alguns de vocês já experimentou este Estase, já: aqueles que têm a Oportunidade de ser tanto Lagarta e Borboleta. Para eles, não irá, com o tempo, nenhum problema deixar a ilusão, ou seja, a Lagarta.

Mas aqueles que permanecem e adornado cabo aveludado ou fio  e quero ser Borboleta, o que somos Realmente? É a sua Escolha. Esta é a Liberdade Absoluta de Cada Consciência. Lembre-se, como foi dito durante uma pergunta que todos não está indo para o mesmo lugar.

Por que você quer como seu cônjuge, seus filhos, seus pais segui-lo onde quer que vá? Onde está a Liberdade ai? Ele é simplesmente chamado de anexos. Então, é claro, a Duvida, ela precisa de Anexos. Mas você não pode ser Borboleta e têm anexos para qualquer coisa.


Claro que, como você ainda não Experimentou a Borboleta, você não pode saber onde você está.

São a Borboleta acredita que esse Processo ocorre com Determinados Passos. No passado, houve passos que discutimos na Revelação das Chaves Metatrônicas, Aquando da Constituição do Novo Corpo. Tudo isso deve ser esquecido, passado finalmente Esquecido, porque você está em uma Fase Final e Final. E é o Ego que acredita que a Questão de em que Fase ele é. A única maneira de Responder é se tornar Borboleta.

É o ego que acredita que é nesta fase ou fase, ele construiu um tal passo e não mais um passo. Mas quando a lagarta se torna uma borboleta, ela riu para si mesma. Claro que, quando você estiver Dúvida, você ri Amarelo.

Queridos amigos, Eu enviar-lhe todas as minhas Bênçãos. Desejo-lhe uma muito Boa Relocalização o Terremoto. Lembre-se que Você é: Luz e nada mais. Vê-lo em breve e obrigado.Quem esta com os Arcanjos.

Terremoto de Magnitude 6,4 deixa 2 mortos em Taiwan.As duas vítimas morreram no desabamento de um prédio de 17 andares em Tainan, com quase 2 milhões de habitantes. Os bombeiros conseguiram resgatar o restante  123 pessoas desse prédio.

terremoto-taiwan


Nenhum comentário:

Postar um comentário