ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

AIVAINHOV E AGORA?

Bem tomou sua Água? E tudo isso, é claro, Você sabe porque você Vive com Perguntas, com Dúvidas, com, às vezes Raiva, com, às vezes, Precisa de ter Medo. Porque é tão Novo, é tão Grande, é tão Grande que, é claro, Tudo o que é Parte da Personalidade nos medos que foram secretado por tanto Tempo pode, nesses Momentos não Confundi-lo.

Mas Ser frustrado pode Durar Apenas um Momento. Então Aqui Novamente, não te Condeno. Dizia-se que você Sri Aurobindo lhe Explicou muito melhor do que eu que a Onda de Vida é Natural que você não tem nada para Fazer. Não só Tem que ser hic et nunc Aqui Agora e Deixar o que deve Fluir. Agora, meus Irmãos e Minhas Irmãs, Todos na Onda da Vida Fogo no Coração.



E se Agora esta se sentindo  disperso, Especialmente no seu Trabalho Criativo, mas ao Sentir o Instrumento do Divino. Incomoda alcançar a sua missão de hoje
então, querido irmão, a única Missão de Conseguir isso é para Viver a Onda de Vida. Você não é seu Papel. Você não é a sua Identidade. Você não é a menor das suas Projeções Exterior.

Isso não Significa que você tem que ficar como um Vegetal: Sentar e Esperar Então. A menos que a Onda de Vida solicitada. O que você Chama essa Noção de ser Espalhada fragmenta a é apenas uma Visão Limitado do que chamamos a Deslocalização. Claro que, como você não está ciente deste Lúcido e Transferência, Personalidade irá Chamá-lo como?

Uma ausência: ter mais Memória, têm mais Neurônios e mais Capaz de se Concentrar, ser Capaz de fazer atividades Normais, para não Lembrar de um nome, um nome, etc ... Isso é Chamada de Luz.

Mas não é só a Chamada da Luz como Antes acontecia. Este é especialmente o Chamado da Vida, Porque Onde  a Luz Onde a Vida como dissemos, é a Nossa Natureza para todos, sem Exceção. Assim, a Onda de Vida, o Manto Azul da Graça além da Comunhão, além do Fusão, além da Dissolução, esta é a Deslocalização de Consciência.

Estou muito usar a palavra "Personalidade" e "Ego", mas não vejo nenhuma Crítica séria, não é, porque quando estamos Encarnado, claro, todos nós, um ego. Se você olhar para os Antigos de Melquisedeque, em sua vida, nós, todos, Personalidades Fortes que falou de forma Diferente. O que acontece?

Se você Adotar o Ponto de vista da Personalidade, você Diz, "como, eu não posso fazer o que eu estava fazendo. I pode mais completar a minha missão? ". Mas não há nenhuma Missão. Não há nenhuma Evolução.

Há apenas Ser desta Onda da Vida. Agora você está Livre para não ser a Onda da Vida, você se afasta dela, acreditar que é uma Batalha Entre os Ímpios e os Gentios, para Acreditar que Existe um Papel Função levar nesta Terra. A onda de vida, é tudo Nenos isso. Ela chama-lhe, também, Aqui e Agora, ao sair do Trabalho.


Então, é claro, o ego vai dizer: "Eu não tenho o dia todo. Eu tenho uma missão. Eu tenho que fazer o cozimento. Eu estou limpando o que fazer. " Mas quem te disse que você não poderia cozinhar, fazer a sua missão, sendo Atravessado pela Onda da Vida? É que todos os seus minutos, todas as suas horas será levado pela Onda da Vida. Portanto, neste Ponto, o que você Diria? Você vai dizer que é muito simples é "Eu quero continuar a minha vida."

Ou você vai dizer: "Não é a Luz. Luz, que é o que Eu Quero, Eu. " Esse é o ego, não é. Então você vai dizer: "Eu não me Importo a Luz, mas eu Decidir quando." Você foi dito: você decidir qualquer coisa com a Onda da Vida.

Hoje você tem os seres que vivem o que você descreve, ou seja, a sensação de Estar Espalhados, porque é a Visão da Personalidade. Ouça, faça o Silêncio e ver que o que você Chama de "fragmentação" não é nada, mas o primeiro do Relocalização. A Transferência, não é do Corpo. Não é deixar a Consciência de Personalidade. É Estar Consciente do Todo.

Isto não se Limita a esta Pequena Pessoa. É ser todas as Pessoas, toda a Terra, todas as Estrelas, o Céu Inteiro. Esta não é uma Invenção da Imaginação. É uma Verdade de Consciência, da Presença do Eu como dizem nossos Amigos do Oriente, que leva você para viver através das Portas da Dissolução da Crucificação Dissolução e, Portanto, o Todo, o Absoluto .

Os nossos Amigos do Oriente Diria Brahman Parabrahman e Acima ou seja, o que é que Absoluto Unidade que cada um de nós, onde quer que Estejamos.


Assim, a Desconfortável Sensação de hoje se você tiver bicicletas que começam a girar mais e mais, é claro, desde que você está ai, você está sofrendo. Mas Lembre-se: este Sofrimento, também, é apenas uma Ilusão. Tudo depende do olho ou seja, o seu Estado de Consciência em que você discute o que você está Experimentando.

Se a Onda de Vida leva-o, y 'será mais Problemas. Por quê? Porque nunca haverá qualquer Pergunta. Tudo vai se tornar uma Evidência Total e Absoluta. E depois, a Personalidade vai dizer: "Sim, mas eu ainda estou aqui. Ainda estou em problemas ". Quem diz o contrário?

Mas a Mudança de Modelo. O Problema da Personalidade é que é uma Reivindicação da Luz. Temos explicado. E o problema é que você tem para muitos de você realizou um Grande Trabalho: para Alcançar a Ancoragem da Luz na Terra. Agora, vamos a Terra a Despertar. Terra viu sua Ascensão.

Então, é claro, para o Limite, você é Ser que vai estar em negação. Mas o que eles negam? Pergunte a si mesmo, sempre esta pergunta: Quem lhe fala? Quem vai Falar? O que se Manifestar quando Eu Estou com Raiva contra essa pessoa contra uma tal Situação?

É este é o meu parte limitada ou é isso que Eu Sou? Porque o que eu sou, na verdade, não está Interessado no que é Limitado. Este não é como lhe disse aos anciãos ou outro uma negação. Longe disso desde a Ascensão é um Movimento de Baixo para Cima e, Claro você adivinhou, envolve a carne, personalidade, individualidade. Para levar para Onde?

A Eternidade e, Especialmente, que o Sentimento de Profundidade, Inédito de Êxtase. Toda Manhã, quando eu estava Encarnado, Eu era o Sol. O que eu estava Experimentando mais do que isso? Gostei do Sol. Hoje você é esse Gozo.

Assim, Paradoxalmente, você Recusá-lo? Por quê? A Questão, o Espirito está ai. Além disso, esta é a Única Questão. Portanto, não se Preocupe com isso. Basta manter vivo que é Viver.

Somente o Ego tem medo como já foi dito, creio eu, uma das Estrela: a Retração da Alma. Todos os Ensinamentos alterado, falsificado, desde o Início do século passado, de ter Lisonjeado a Alma: Você é uma Alma, você tem Irmãs Almas, Gêmeo Arde você Tem, você tem Chamas com o Qual você vai Trabalhar. Mas tudo isso, o Espirito Pertence à Alma.


Será que a alma é Eterna? Não. A alma é um Intermediário entre o Corpo e o Espírito. É isso aí. E eu Encaminhá-lo para que, tudo o que disse o Irmão K. Se você Quiser ficar na Alma ou seja, nos assuntos, na dualidade, mas você é totalmente Livre. Mas então, não venha Chorar por não viver a Onda da Vida.

A Onda da Vida, este é o Momento quando há uma Capitulação Total de Alma. A Ressurreição é o Momento em que todos os Corpos físico, etérico, astral, mental e causal são Queimados no Fogo do Amor e Onda da Vida .

Mas se você quer Manter uma Causalidade que seja, Segurá-la. Novamente, é uma ou a Outra. Não Faça Perguntas. Aproveite o que é viver. Além disso, quando você está Vivendo a Onda de Vida, na Íntegra, o que poderia Permanecer como uma Pergunta?


Quando há uma pergunta que você especialmente no Nível Espiritual, o nível Tornam-se o que Significa, Basicamente? Isso significa que você não está HIC e NUNC. A Onda de Vida, Luz, no Início, você sabia que você pode Realmente Beneficiar nos Alinhamentos, como em Meditação.

Eu, na minha vida, Gostaria de Meditar de Frente para o Sol Nascente. Mas hoje, sua vida deve se Tornar isso. Mas se você não quiser, não coloque sua cabeça em Martelo. Faça o que tem que Fazer. Se você acha que, exclusivamente, criativo, ser Criativo. Se você Acredita, Exclusivamente, ser um Terapeuta, ser um Terapeuta.

É o ego que, Novamente, Colocará Problemas Por que não viver a Onda da Vida. Mas se você vive a Onda da Vida, que pergunta pode ainda Existe? O que você sabe que vive a Onda da Vida? Naturalmente, esta Manifesta-se. Então você vive essa Onda. Então você vive o Êxtase, que prazer Indescritível em Rajadas, às vezes. Mas o ao vivo uma vez, já é o Fim da Personalidade.

Porque você tocou se apenas que, Durante esta Experiência Fugaz a mesma Essência. Você sabe que Esta é a Essência. Não há Necessidade de fazer uma Pergunta. Quando Receber a Luz, você Pode fazer Perguntas.

Além disso, eu usava Frases "yoyoter do tufo." Porque, na Verdade, a Luz Descendo Chamada para Pergunta. Espirito chama para Posicionamento, de Mudanças, Interior e Exterior.

A Onda da vida, não é nada assim. É esta Êxtase Permanente de si mesmos. Isso faz você Comungar à Vida. E Observar o Processo do Ego é Parte da Terceirização na Íntegra.

Muitos Ser que Percebe, se você quiser, nesta fase do Self, da Unidade não a partir do Absoluto, há uma diferença é frequentemente colocada na posição denominado observadores e testemunha. Este não é um Despersonalização. É só que, mais uma vez, Eu havia Determinado um olhar que é visto.

Uma vez que você Entrar nesse Olhar que se vê é muito bom sinal. Porque isso significa que o ego, ele soltou e algo Novo está sendo Posto em Prática. Você observar a si mesmo e, muitas vezes, você notar algo que você não quer porque se você está procurando é difícil de reproduzir. Mas em algum ponto, você está indo fazer algo e você é surpreendido ao vê-lo tentando observar-vos e dizer-lhe pouco a pouco ", mas isso não é comigo."

Este não é um despersonalização, no sentido psiquiátrico. Claro, que está no ego vai chamá-lo de uma alucinação, delírio. É a sua Reivindicação. Mas você, quando você vivê-la, há um Sentimento de Estranheza. Este sentimento de Estranheza é Exatamente o que vai Preceder a Chegada da Onda da Vida. Veja: é sim um bom sinal.

É muito simples. Se você tentar em que é dado por Sri Aurobindo, em algum Yoga exerce a sua própria para parar a Respiração que você faça uma pausa na respiração e respiração ou algo quer respirar, é muito bom assinar: é a Passagem da Respiração normal ou dirigida para a Respiração do Coração é a Porta, também, a Onda da Vida.

Como todos já Disse, nós, você não pode Fazer Exercício Físico, Estritamente Falando, a Onda da Vida. Porque a Onda de Vida é o Abandono Final. Por Contras, você pode Muito Bem Continuar a Praticar Exercícios do Auto, por Unidade, para a Criatividade.

Porque, Precisamente, é o que vai Ocupar, Literalmente, a sua Personalidade seu ego, Enquanto a onda da vida funciona. Portanto, não se sinta Culpado. Muito pelo Contrário. Usar e Abusar do seu ego, mas em uma Atividade que poderia ser Chamado de Criativa qualquer sentido, ou, em qualquer caso, que lida com o Self. Neste Tempo, a onda de vida Nasce. Mas não se preocupe com a onda de vida. É Natural.


Você vai Encontrar, além disso, em Torno de você por Exemplo, as suas Famílias, com seus Amigos, as Pessoas com quem você Estava falando sobre tudo o que você pode viver e que você Parecia um Louco. E você vai ver, com Surpresa, que esses ser que viveu nada, Absolutamente nada que Parecia um louco, vai Viver a Onda da Vida.

Por que eles não vivem? Como sempre dissemos, talvez esses seres tinha um Coração tão Puro, tão Pronto, que não tinha Necessidade de fazer todos os Exercício que lhe deram para a Prática de Todos as Iogas nós você tem dado, ouvir mesmo Vibracionalmente tudo o que lhe Deu.

Diz-se que já o Cristo ", o Primeiro será o Último. Os Últimos serão os Primeiros  Nós sempre dissemos. Y Avait um Grande Sábio, Chamado Mr. Gandhi e outros que têm que tomar, em outras palavras que disse: "Seja a Mudança que você quer ver no Mundo." Contanto que você quer mudar o mundo, você não mudar.

Contanto que você quer Agir sobre o Mundo mesmo nos chamado movimento associativo, para o bem da humanidade, você não Mudar. Tudo que você faz é o Projeto que você tem medo de viver no Interior. Isso não significa que devemos jogar tudo, isso não significa que deve parar de Praticar Associações Humanitárias. Eu não disse isso.

Simplesmente mudando olhar. O que motiva a sua ação? O que motiva você? Se você é honesto com você mesmo, você vai ver que estes são apenas maneiras de ocupar o seu ego e evitar como eu disse, não há tempo para olhar para si mesmo.

Quem tem medo de perder peso, se é esse corpo? É que você é o corpo seja obeso, é anoréxica? Você está neste Corpo. Você tem um Carro que é o que o Corpo, que é manter, nutrir. O que significa para comer cru? Pense.

Nós dissemos-lhe e você sabe: Onda da Vida, está em toda Parte. As árvores são os vetores, também, esta Ascensão da Onda da Vida. Eles Alinhado Árvores, Permanentemente. A Natureza dos Produtos Alimentos Crus são detentores da Onda da Vida. Se você aquecê-los, o que acontece?

Substituindo a Onda da Vida Através do Fogo Vital, Equipamentos de incêndio por cozimento. Então você excluir, total e completamente, com a comida cozinhar fogo, esta onda da vida.

Hoje, a Onda da Vida, está Presente na Terra em muitos seres humanos, mas também em toda a Natureza, como a Neve disse. Então, se você tomar um Vegetal. Então, se este vegetal, como você come, você vai ver o que? Você digeri-lo sem problemas.

Se ele é cozido, você digerir o mínimo. E se você não tem problemas digestivos, o que vai acontecer? É muito simples, você vai se sentir sonolento. Porque a sua vida se Transformou Fogo da Vida Onda ir Digerir o que você Colocar em seu Estômago.


Muitos de você sabe bem que as Condições de seu Livre estão Mudando. Então, é claro, não Adotar uma dieta de alimentos crus apenas para agradar ou satisfazer o seu ego para dizer que eu vou viver a vida de onda porque eu comer cru. Isso é falso. Como você não alimentar o ego? Por não julgar. Isso, eu disse na introdução.

E, Acima de tudo,Desviando Energia Vital para Beneficiar a Digestão. Isso não Significa que é Negativo. Isso não Significa que ele irá Privá-lo da Onda da Vida, mas ele irá Criar um Estado que será menos Propenso a Apoiar a Onda da Vida.

A Onda da Vida, Lembre-se, dizia-se, ela vai pelo baço e do fígado o chacra do baço e do chacra do fígado às vezes dando dor nesses pontos. O que importa no baço e fígado, que são os dois órgãos que estão logo abaixo do diafragma?

Há Eixo Atração e Visão o eixo falsificado, o Famoso Fogo Prometeu. Foi explicado, eu encaminhá-lo ao irmão K, no verão passado ou um pouco antes do verão. Tudo isso, você limpá-lo. Limpá-lo com o que? Com julgamento. Porque assim que você julga, você separar-se. Assim que houver qualquer julgamento.

Porque o julgamento será sempre a partir de uma visão, visão mental, visão intelectual, uma visão livresco, um conhecimento relacionadas com a visão que você leu. Mas tudo que você lê-lo longe do que você é e que você adere a um passado que não existe no HIC e NUNC. Que você Digita.

É Exatamente o mesmo com os alimentos. Quando você começa a processar o alimento, você vai mudar a natureza Arquetípica dos alimentos.


Claro, não há dúvida de que você, como você chamá-lo, o alimento cru ou seja, as pessoas que vão comer toda a vida crua. Você está absolutamente certo, a capacidade, o desejo, mesmo, para comer ou absorver bebidas quentes. Por que não. Além disso, é melhor para absorver bebidas quentes bebidas frias. O frio é ainda mais perigoso para a Vida Onda, que quente.

A Onda da vida, o Espirito não pedir-lhe para não ser dentro da razão. Ele pede para ser Lúcido. Lucido sem julgamento. E, para os alimentos, tente. Se você comer apenas o suficiente, se você comer alimentos que contenham a onda de vida, porque eles não foram alterados pelo cozinha e cozinhar, mas você vai alimentá-lo da mesma forma que colocando como a Neve declarado ou como Arcanjos declarados Pés no Orvalho:

Você vai promover a Onda da Vida. Então, eles são as pessoas que perdem peso. Eles são pessoas que crescem. Porque você ainda tem uma fisiologia, afinal de contas, o que é chamado de seu tipo de personalidade seu campo, se você preferir.

A Onda da Vida, é o que todos nós Somos. Ela Conhece diferentes Terrenos. Por que você altere o Campo? Buscar o Reino de Deus e tudo absolutamente tudo, você será dado. E Buscar o Reino dos Céus está apenas deixando a Onda da Vida como deixar a Luz agir. É isso aí.


Enquanto você Acreditar que você vai Gerar Luz por Fazer Algo, você se move para longe da Onda de Vida. Porque é o ego que acha que pode fazer o bem. Porque é o ego que acredita que pode afetar qualquer pessoa. Claro, é sempre o ego. Assim que entrou, que isso significa que você vai se tornar um vegetal? Não.

Isso significa, simplesmente, que você entenda, que introduziu e que tenha Acordado. Como há alguns anos já, alguns de vocês já concordou em acolher Cristo Luz em Unidade e Verdade. Não.

Portanto, não fazer perguntas. A Onda da vida é a Comida. E mesmo se você não comer em tudo. Alguns, no Entanto, sem querer, sem decidir, mudar, como você disse, as regras fisiológicas. Alguns de vocês não precisam mais dormir. Alguns dos que você não precisa para comer. Isso não é algo que eles decidiram.

Se você decidir fazer como Neve disse, é uma Experiência. Experiência. Se a Experiência não é para você, por que você se Forçar a Fazer? Mudança de experiência desde a Onda da Vida, Espirito está ai, o que você faz.



Maria lhe  Falou da Estrela Anunciado pela Estrela, em março. Que relação existe é com a Onda da Vida Estes são Sinais Estelares. Se você Prefere: assinaturas Estelares. Alguns Seres no século 20,  lhe falou das Assinaturas. Falei dos Planetas, é Claro. Falei da Árvore da Vida. Tudo no Céu está Assinando.

E não há nenhum Elemento do Céu e da Terra, que é Separado de qualquer Assinatura de qualquer Ressonância. Simbolo o primeiro, é Aumentado. A Segunda é em Março. Março ainda não começou. Agora, é claro, é que é Visível a Olho Nu?





Você Vive no Interior de você a Onda da Vida, é a coisa mais Essencial. Mas lembre-se que eu disse há algumas semanas, novamente, em 3 dias: você precisa de 3 dias para Acreditar? A única coisa é viver a Onda da Vida. Porque a Onda de vida, quando é Vivida ver por si mesmo, não há mais qualquer dúvida possível. Você está Alegria. Você se torna Eternidade. Você é o Êxtase Permanente.

O que mais nesse Estado de Êxtase? O problema é que este Estado de Êxtase Contradisse no Todo, esta Sociedade e este Corpo e esta Vida. Porque Êxtase Interior o Intase , além do Samadhi é a nossa Verdadeira Natureza.

E, claro, quando vivemos a nossa Natureza mais Profunda, vemos o que? Do Absurdo. Este não é um Julgamento. Você Percebe o Absurdo Absoluto de que não é a Onda da Vida, do que é a Partir da Onda da Vida. Sem julgar. Sem condenar.

Este é um Novo Discernimento. E, como essa Nova Visão, que pretende opor-se-lhe Principalmente. Porque se Opor a qualquer coisa, a qualquer um, você não é mais a onda de vida desde a Negação da onda de vida Confinamento da Terra é Precisamente este Princípio de Separação.


 Por que você quer se fazer feliz com o que não imaginava fazer parte da sua viagem, como, por exemplo, comer carne, viajar Então, caro amigo, você tem pessoas que, hoje ' hui especialmente nestes caminhos espirituais, surgiram, entre si, Frames. Impuseram-se mentalmente Executivos: "Eu não deve comer carne, eu orações, devo alinhar, eu tenho que ser bom." O que vai acontecer Agora?

É a personalidade que decidiu que. E quando a onda de vida, ela Chega,  Hoje ela vai colocá-lo enfrentar tudo o que endureceu fossilizado em obediência a uma Crença. Você acreditou, na Personalidade, que o Espirito não estava comendo.

Você acreditou, na personalidade, tinha que fazer isso, não deve ser extravagante, ele não tinha deixado expressam o desejo que é parte de alguns ensinamentos orientais. O que está Acontecendo Hoje?

A Onda da vida, faz você Descobrir que você não estava na Verdade, que você estava em uma Ilusão de Verdade, aplicando os Princípios você, você mesmo, de Restrição. Simplesmente, ele mostra o que a personalidade: um elemento que intimida, um elemento que se opõe, um elemento que irá criar regras.

Mas essas regras, eles são sempre criados como o Irmão disse K como é Conhecido no Limitado. Mas, novamente, não há limitado que não pode viver o Ilimitado. Para os contras, o Ilimitado sabe do limitado.


Claro, que é Colocado entre os limites próprios de sua Personalidade seu pequeno ego e seu pequeno ego espiritual, que vai acreditar que precisamos orar, ele vai ter que ser agradável mesmo que tenha como estrangular alguém, este é um erro total. Porque é Forçado.

Isso não significa que temos de estrangular a pessoa, é claro. Mas, para ser claro sobre os mecanismos que se aplicam a você. Há pessoas que fazem você um grande sorriso, dizendo que "a paz", mas têm apenas um desejo e que é matá-lo.

Verdade, não é na aparência. Então, sim, se você tem forçado em você alguma coisa, ele vai saltar para a figura. É isso aí. Não há juiz. Observar. Se algo nasce Hoje, você é que Espirito já estava presente desde que está sob o conhecido. Você nublado. Como eu disse na época: você colocar debaixo do tapete.

Então nós Removemos o Carpete. E agora o Solo é Removido. Então, onde você pés? E eu vejo egos que se Transformam. Como eu disse uma vez, não é que você Desaparece,  e o Mundo. Como ele desaparece sempre que você dormir à noite.

Você tem alguma angústia metafísica, ir para a cama, perguntando-se amanhã existem no mundo? Então confie a Onda da Vida.

 Não, ele Atravessa. E nós sabemos que toda a Versatilidade de Pensamentos. Nós pensar em alguma coisa, depois de 5 minutos quando Estamos Encarnados, Pensamos em outra Coisa. Temos Metas. Então, dependendo da personalidade, esses objetivos podem tomar qualquer vida ou quando você mudar a lente.

Mas não há nenhuma Meta. Se você é basicamente Honesto, não há nenhuma meta Externa para Ser. É uma questão de mudança de Modelo. O que é a personalidade em relação a esta frase, vai molhar os 2 pés dizendo "ops, eu vou?

Mas, na Verdade, o Espirito não sai do lugar, a Personalidade. Há que a Personalidade que Acredita que ela está indo para algum Lugar, de um Ponto por um Ponto ai. É verdade, quando você vem aqui, ouvir as besteiras que eu te conto: você moveu de um ponto a outro ponto.

Mas isso é o que você Está se Mudou? Além disso, Eu sei como Você se Move Quando há mais Terreno. Individualidade é o Self. O Eu não pode compreender a não-Auto. Seres e nós mesmos, nós temos o que? Incentivou o desenvolvimento de Self. O que Aconteceu há Menos de 2 meses? Nós lhe disse, "o eu é uma ilusão." Ai esta o Estrondo.

Tudo cai. O Túmulo? É o Ego Espiritual. Foi passos de Ocupação. E o Amado Sri Aurobindo, ele passou a vida escrevendo poesia. Foi a ocupar sua própria mente. E eu estava fazendo o que? Eu estava fazendo as pessoas dançarem para ocupar suas mentes.

É que, Basicamente, Serve a um Propósito para Aqueles que vivem o Absoluto? Não. Mas as Estratégias de que são Desenvolvido. Isso faz você Dançar. Isso faz você Orar. Não há nenhum Efeito, porque a Onda da Vida é e são há alguma Eternidade. Simplesmente, é a Personalidade e Individualidade que estão longe de ser Isso.

Vocês seres que Escreveram Dramaticamente Especialmente Hoje, uma vez que foi a Descida do Espírito Santo. Você tem mais e mais seres humanos que de Repente são Surgiu em Outra Realidade que é a Realidade do Self. Eles falam nem de você Energia ou Vibração, ou chacra do Coração, nem Kundalini, ou qualquer coisa.

Eles Viveram um Mecanismo de Acesso à Auto e Viver este Mecanismo de Acesso à Auto onde eles descobrem que a vida de uma perspectiva diferente, eles acreditam que este olhar é a Verdade.

Mas não é mais Verdade do que o Ego. Em outras Palavras, nem da Personalidade ou Individualidade que está Ligado ao Núcleo são o Objetivo. Além disso, o Termo Objetivo é Empregado pela Personalidade e Individualidade: Individualidade que quer Estabelecer no Ser e Permanecer ai.

É como se você Examine, vós Mesmo, em sua Própria Luz. Mas você está a Luz? Luz é Tornar-se  Onda da Vida. Este é o Primeiro ao Vivo Transferência, Bilocação. É Ser, ao Mesmo Tempo, que a Consciência neste Corpo Limitado, mas, ao mesmo Tempo, Ser o Sol, ser qualquer outro ser Humano. Este não é um Trocadilho. Esta não é a Adesão a uma Crença de que seja. É uma Experiência.

Mas, Enquanto você Vela Auto, é a mesma coisa para Admirar o Ego: Você pode Acessar o Indizível. Agora você está Livre para Ficar na Observação do Umbigo. Você é Livre para Permanecer na Observação do Self. Mas a Onda de Vida não pode Observar. Você é ou você não é.

O Absoluto a Fonte Parabrahman não tem necessidade de qualquer individualidade, porque Fonte está em toda parte. Se você é o Absoluto, que é, também, em todos os Lugares. Esta não é uma projeção. Esta é a Verdade Absoluta.

Agora, desde que você não vive, você não pode conceber nem aceitar. Você não pode negar que e faz sentido. Mas, quando a onda da vida é, o que acontece? Você ri como o inferno. Por quê? Precisamente porque, baço que é o princípio da atração é responsável pela retração da Alma.

Se a Alma é Transmutada Transcendeu, Exatamente, você vai rir, porque você não tem nenhuma baço. Você não tem nada que o obriga a qualquer regra. Isso não significa que você se tornar um assassino. Isso não significa que você se tornar um bandido. Você se torna a onda da Própria Vida.

Mas, Evidentemente, para a personalidade que é em combate, a dualidade, mesmo para o auto que é na Unidade, que pode não Existir em qualquer Forma. E além disso, não Existe. Esta Oriente. Mudar o seu Olhar.



Claro. Nascimento no Absoluto é, é claro, a Morte. Não é este corpo, mas a morte de todas as ilusões. Este é um Luto. É o Choque da Humanidade. Luto e Choque, é em você antes deste o Mundo. Isto é Exatamente correto. Este é o momento em que sai da Infância:

Você é jovem, você se torna um Adulto. O que você perde em termos de personalidade? Uma série de ilusões. É como o dia em que são ensinados que Papai Noel não existe ou que o Papai Noel é lixo, é o mesmo. É uma expressão que foi muito tomado e é muito bonito porque vende uma coisa. Quando você é uma criança, você acredita. E você pensa assim que você pode ver, este Papai Noel. Esta é uma Egrégora.

E então um dia, você disse: 'não existe ". O que é que gosta? É o mesmo quando as pessoas têm uma experiência às portas da morte e voltar. Eles sabem muito bem que eles não são este corpo, porque eles viveram outro corpo assim como ilusório, é claro que o corpo astral.

Porque quando você vai para a Luz, você sabe muito bem que esses seres, eles são presos antes da Luz. Mas eles viveram, de qualquer maneira, o Amor. Porque eles viram a Luz Verdadeira. Alguns deles são, na verdade, à Luz, ao sol. Então, é claro, o Sol, não é lá em cima no céu. É no coração. Seu coração é o seu Sol.

Mas não há nenhuma Diferença Entre o Sol está Alto e seu Coração. Simplesmente, a visão da pessoa considera que existe um local. Quando você é o Sol, você está no Coração, você está no Sol, você está em todos os lugares.

Portanto, não é Exatamente o mesmo Princípio. O ego a personalidade, a individualidade sempre me pergunto qual é o Ponto: se Preocupar. É melhor ter o cuidado de Fazer Amor do que a Guerra, você Acredita? Mas continua a ser e é uma ocupação.

Mas isso é Absolutamente Normal. Este é o último dúvidas e medos últimos. Isto é, quando a onda de vida, ela chega nos 2 primeiros chacras. Foi explicado na semana passada, eu acho. Ele explica perfeitamente o que está acontecendo. Quando a  Onda da Vida, acontece nos primeiros 2 chacras, você vai Explodir na cara, e não apenas as suas próprias feridas, mas a lesão básica da humanidade é o medo da carne o isolamento do carne de  toda a sujeira real ou imaginada que a humanidade, na Íntegra, deu peso e corpo ao mesmo Tempo.

Então, é claro, que lhe vai sussurrar ego na onda de vida? Isso não é Verdade. Mas, é claro, Porque, como quando a Luz Desceu, o Ego, ele estava ai. Ele poderia até mesmo Florescer: "ah, eu vi o efeito do Coração, Eu vi a Luz, vi o Eu, Eu Sou o Self". Era Verdade.


Mas a Onda da Vida, ela coloca um fim a todas as ilusões. Então, o que é ilusório não tem alternativa senão dizer-lhe que o que está acontecendo é uma ilusão.

Essa é a Última Etapa,  amanhã quando a Onda da Vida chegar aos dois primeiros chacras o períneo e do umbigo. Porque lhe dá a viver as últimas dúvidas, medos recentes que não são necessariamente o seu mesmo que você lembra de lesões. Mas é principalmente a lesão básica da humanidade.



Indiretamente. Porque a onda de vida nasceu, para algumas pessoas, esporadicamente nos últimos anos. Mas Naquele Tempo, ninguém que tenha vivido esta Onda de vida poderia Atualizá-lo. Em vez disso, ele deu um senso de Urgência, de algo Contrário à Espiritualidade, ao Contrário do Coração. E foi adiado.

Claro, você poderia ter eventos já há muitos anos. Há ensinamentos muito, muito velhos que descrevem, no entanto, o caminho da Onda da Vida. Mas isso nunca foi Anunciado como Acontece Agora. Então este é o último dúvidas, medos recentes porque o ego a personalidade e individualidade, mesmo, ele irá dizer-lhe o que ele quer ficar? Isso não é verdade. Que o Absoluto não pode existir.

Unidade, sim. Porque pode afirmar a Unidade, mas você não pode Reivindicar a Onda da vida porque é isso que Você É. Esta é a última Retrações da Alma como expresso por uma Estrela, na Semana Passada.


Este é um Som, de Forma Eficaz, Também. Você sabe, em Diferente Samadhi, não há Sons Diferentes. O Som da Onda da Vida, é o Som da Terra, Céu. Este é a Trombetas. É a Bateria e Logo vai ser o quê? O Grito Ensurdecedor da Fênix, o Grito da Ressurreição: um que se dê para toda a Humanidade.


Estes Sons foram Anunciados por quase um ano. Eles apareceram, Transitoriamente, Efêmero, Temporário, em alguns Lugares. Se você estiver interessado em Notícias, você vai ver que estes Sons estão Progredindo, Extremamente Importante, em você e fora de você. Claro, a onda da vida foi lançada. Terra está Liberado. Ela está passando por, neste momento, a sua Ascensão.

Então, é Claro, como eu sempre disse, você está na Europa Ocidental. Você Trabalhou duro para Evitar todos estes Passos que os Profetas haviam Anunciado. Então, como Eu disse, Regozijai-vos. Seja Feliz. Você tem toda a Oportunidade e Facilidade para Viver a Onda da Vida.

Você Acredita que, Quando surgem Dificuldades, se a onda de vida não está Instalada ou se ela não nasceu, se você fizer isso você não estão junto, você acha que vai ser mais Fácil ou mais Difícil? Exorto-vos a Ler o que foi Dito Irmão K, seu Próprio Testemunho sobre o Acesso ao Absoluto: Sofrimento Indizível.

É ainda Melhor para se viver o Indizível Êxtase, em vez de viver, em Primeiro Lugar, o Sofrimento Indizível para Descobrir o Indivisível Êxtase. Isto é mais Agradável para a Personalidade. Este é mais Agradável para a Individualidade.

Mas, para isso, Temos de Aceitar para não fazer nada na personalidade a personalidade, na individualidade a individualidade. Isso não significa que ele deve fazer nada nesta vida.

Ele  foi expresso. Em última análise, se a onda de vida nasce, isso significa que você não é, você o mesmo, suficientemente em linha com esta onda de vida que é, recordo-vos, a nossa natureza em tudo.

Agora tem sido sempre dito que nas últimas semanas ou um Amigo, se outras, o Mestre Felipe: manter a calma. Esteja em paz. Um amigo disse-lhe, "dar-se a paz." Todas as estratégias que você pode construir atualmente não são usadas ​​para o trabalho sobre a onda de vida. É impossível.

Mas você pode continuar a tomar o seu ego, para viver a Paz, para abordar a Paz, para alinhar, para ir para a natureza como disse Neve, andando no orvalho para citar um Arcanjo. Você vive, exatamente no momento certo. Lembre-se esta frase: "os primeiros serão os últimos. Os últimos serão os primeiros ".


Quais são os elementos que irão entrar em resistência que se passa na resistência será, sempre, personalidade e ego. Porque, para a personalidade, a personalidade só pode existir se houver uma luta, se há uma dualidade que se há um objetivo, se houver necessidade para o ego, sempre para restaurar a Verdade.


Porque o ego sempre, planejar, fora. Assim, o ego vai pensar que um Deus mau, um Deus bom, um diabo, para justificar suas próprias deficiências e, assim, sua própria batalha contra si mesmo. Mas tudo o que não existe. Isso é infantil.

Mas o ego é infantil por Essencia . Portanto, não há elementos de humanos e não-humanos, ou seja, todos os egrégoras que eram pesadas, tudo era pesado: o medo, o medo da falta, o conceito de dinheiro, conceito propriedade, o conceito de marido e mulher mesmo na união mais perfeita, continua a ser uma união de personalidade, não é, e 2 do corpo.

Não há Liberdade no que? Então, esses Elementos humanos e não-humanos vai se Opor Ferozmente até o último minuto, a Onda da Vida. Isso faz sentido. A sua Existência é apenas a negação da onda de vida que, no Entanto, não pode ser Negada, Porque, se a onda de vida estava ai mesmo um líquida, ninguém poderia tentar qualquer coisa tampouco.

Mas a Experiência não é a Onda da Vida. Primeiro e último, esta é uma noção de Consciência. Naturalmente, este é um conceito Temporal, também. Este não é um Conceito de Estado Superior / Inferior.

Agora, em Comparação com 52 000 anos, é um Ciclo que termina, um ciclo que foi Inicializado pelo Elohim, isto é, estas coisas estas Consciências Superiores que Cristalizou na Terra para evitar que morre o quê? A Onda da Vida. Ela não podia morrer, mas ela poderia, ainda mais, para fazer você sofrer.

Da mesma forma que, desde o Casamento Celestial e, antes, uma vez que já aqueles que vivem as primeiras descidas da Luz, na década de 90, você Ancorador da Luz : você tem Reduzido a Terra. Lembre-se: o Carma pertence à personalidade, ação / reação, a dualidade.

Além Disso, há Unidade de Consciência onde Tomamos no Ser, tudo isso é apenas um grande engano para usar uma única palavra. E então você tem o quê? O Absoluto.

E quando eu digo mais tarde, não é depois. Ele sempre esteve ai. Este é um outro olhar. No Absoluto, tudo é Perfeito. Este é Aquele que vem para Fora da matriz e ver que ele foi Trancado em um Frasco no frasco onde Y'avait amendoim, Lembre-se: a mão que segurava o amendoim, para aqueles que me lê. Este é exatamente o mesmo. Mas, é Claro, que você não está Fora do frasco, para você, é a Única Realidade. A onda de vida apenas para lembrá-lo.


Fonte disse, "Lembre-se, o Juramento e Promissa". A Terra diz: "Lembre-se que você é, toda a Eternidade: Vida, Onda da Vida Onda, Ação de Graças." Ação / Reação, na Personalidade. Unidade Descoberta no Self. E Passagem da ação / reação à Ação de Graças.

E então você está de Ação de Graças, a Onda de Graça, o Onda da Vida, a onda de Éter, a Graça do Manto Azul. Você é o Êxtase Permanente. Você é a Místico Permanente da União. Você é o Casamento Místico. Você não é nada. Mas se eu lhe Disse que, à Queima-Roupa, Chegando, "você é Cristo" Será que não havia ninguém para ouvir o que eu tinha a dizer.

Só agora, aqueles de vocês que passaram por uma série de processos mesmo se estava confundindo as primeiras semanas, é, na Verdade, a única Verdade.

O ser humano, que não tem Conhecimento, ele vai acabar por fazer o quê? Para viver um Estado de Prazer, como se Fazer Amor, muito mais Forte. Claro, ele vai Entender. Isso Acontece o Tempo todo, em qualquer Circunstância.

Você fala é Constrangedor, na verdade, para saudar a cabeça na parte da manhã no Escritório. Soa um pouco Estranho, né: a apertar a mão e sentir algo que leva você em algum Lugar Diferente de onde você Apertar as mãos. É questão. Mas em poucas Semanas você vai Rir de Tudo Isso, mesmo que, por agora, você ri Amarelo.

Então, Queridos amigos, Queridos irmãos, Eu enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos. Você é Amor. Você não é Nada. Então Rir. Não Amarelo. Branco. Vê-lo em Breve e Boa Onda da Vida. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário