ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

AIVAINHOV ONDE SE ENCONTRA?

Bem, Queridos Amigos, Como é Esta a  Evolução das Últimas Intervenções, Quinta-Feira às 22 Horas, da Semana Passada com a Implantação da Graça do Manto Azul e que Começa Ser Sentida nessa Quinta o Início da Graça.


No Que diz Respeita o Manto Azul da Graça, Maria Disse que esta Foi a Última Sessão nesta Quinta-Feira. Mas Nada Impede que você, como um Ser Humano, Para Decidir Fazer Isso. Você Vai se Beneficiar, é Claro, que o Manto Azul Obrigado, mas Eu Lembrá-lo que você Pode Obtê-lo a qualquer Momento.

Da Mesma Forma, Quando o Canal Mariano é Feito, você Chama Maria, Miguel, Você não Precisa de Estar Junto, para Estar no Grupo. A Única coisa que Continua.

 Eu Diria que, Durante este Tempo, é o que é Chamado os Esplendor dos Arcanjos, que Eu Lembrá-lo, Não está Mais no Conclave são, mas o Trabalho em Alinhamento no Canal do Éter e a Possibilidade, Portanto, de se Conectar, de Alguma Forma, para Receber a Comunhão em Você, a Graça do Manto Azul e Onda da Vida, Supra Mental e o Chacra do Coração ou Coroa Radiante do Coração  e o Sacro.

Veja os Acompanhamentos / Arcangélico Radiancia em você de hoje em diante. Agora, que o Manto Azul da Graça, Funcionou e é até Você para começar a beneficiar dos Efeitos. Assim, os Efeitos do Manto Azul Com, é Claro, é o Resultado, é Claro, é Acoplado, ou Possivelmente Relacionado com a Onda de Vida e Canal Mariano.

Mas, Além disso, em Cerca de 3 semanas, vamos dar-lhe os Elementos você vai, para muitos, já Experimentou. Nós não Damos Agora, para não Influenciá-lo.

Mas, por Agora, nós não Dizer nada, em Geral, ou para Transmitir, Porque deixar o Trabalho, em você, Como Fizemos em você nesta Últimos Três dias Ativando as Três Coroas , o que Vai Acontecer em você e, Claro, além de Você, com a Graça do Manto Azul.

Então, por Agora, você Faz o Manto Azul da Graça, você se Conectar a Maria, você se Conectar com Gema Galgani, você se Conectar com Ananda Mayi Ma ou você Conectar-se a KI-RIS-TI, Miguel e Maria que Estão no Trabalho, se Quiser, o Nível de Vibração no Triângulo da Nova Aliança, não é isso.

Mas isso, é necessário um aqui. O Efeito de Ressonância, você tem, Agora é mais do que Suficiente para que você possa Fazer isso Sozinho Chamada. Mas se você Quiser Fazer mais, nada o Impede de Fazê-lo.

Mas em Relação a todo o Conclave, Veteranos e Estrelas, o que Tinha de ser Feito, é Completamente Realizado. Independentemente da Percepção o Manto Azul da Graça, e também algumas Vibrações que são Vistas na Parte de Trás do Corpo, do Peito, do Ponto de KI-RIS-TI, mas também Ressoa com o Famoso Triângulo Nova Tri-Unidade, tudo isso Criou, por assim dizer, uma Ressonância que Tem, por sua Vez, o Manto Azul da Graça, para Implantar em seus Ombros.

Alguns do Vivos Despertos, outros Estão Começando a sentir os Efeito do Brasão de Azul Graça. Mas é como a Onda da Vida que desencadeou uma série de Processos: nós deixá-lo vivo e eu Prometo a você que em Três Semanas, alguns Anciãos estarão Felizes em Detalhe que você  passa em tudo o que lhe é feito.

Mas nós não Queremos Influenciar nada. Aproveite o que você tem que viver. . Agora a Nomeação Formal, onde oficiou 3 Estrelas e todos os Conclaves, Veteranos e Estrelas estão Terminado.


 A Irradiações Arcangélico, Apresentado no Acompanhamentos Continua A Aceitação do Manto Azul da Graça, Apresentado na mesma Seção, pode Agora ser ao Vivo em Qualquer Momento. O que Faz o Ponto de Ressonância do OD Peito OD com o Ponto da Cabeça.


Este Está em Ressonância Direta com a Ativação e Colocar em Movimento a Sagrada Lemniscate. Apresentamos o Lemniscate Sagrado Entre o Ponto OD do Peito a Porta Estreita e do Ponto ER da Cabeça, de modo que a Frente do Corpo.

Mas é Claro que o mesmo Circuito são, Eu diria, na Parte de Trás, Entre OD e KI-RIS-TI  a Cabeça e KI-RIS-TI  esta de volta . Mas se você tem, Talvez,  ativo uma boa Memória, Recordo que Sri Aurobindo tinha Falado, que havia Ativado há 2-3 anos, Algo que Era uma Espécie de Esta Viagem no Peito .

O Espírito é Atemporal. Isso, muitas Lições Chamaram a Atenção  do Tempo Zero para Isso. Diz-se Frequentemente que o Homem, no seu Espírito é o Senhor. E Esse Espírito, no Entanto, que se Manifesta através da Vida Humana, está Ligada de Modo Especial, para se Deslocar ao mesmo Tempo.

Muitas Vezes você vai Encontrar nos Meditador de Idiomas Independentemente da Cultura, Idade, Muitas Vezes parar esta Noção de Tempo ou Dilatação do Tempo. O Tempo é Onipresente na Vida Humana. Tempo Musical é outro Exemplo.

O Tempo Espiritual, Entretanto, ainda se Referem a esses Meditadores Acertar, a alma e o Espírito, a Verdade, é Relatado uma Capacidade de Abraçar, para além do Presente, o Tempo e, por Vezes, o Tempo Futuro.

Há, nos Mecanismos de Meditação, muitas Vezes, num Momento em que a Consciência e Espírito Escapar da Linearidade Inexorável do Tempo.

Isto é tão Óbvio que, na maioria dos casos, desta vez Escapou de Ressonância em causa Deixar de o ser humano, em sua vida. Você olha para o seu Relógio ou não, você está Limitado, tanto em suas Ações e em suas Ações, com o Tempo, mesmo, mais uma vez, se não é Tempo para o Relógio.

Então, O que é Essa Distorção Entre o Tempo Existente Linear viveu na Consciência Comum e o Acesso a um Horário Diferente em Relação ao Espírito Compõem Alguns Meditadores Dizem que o Tempo não Existe, onde o Tempo Parou?

Até Agora, e Até a Abertura dos Portais Galácticos, os Seres que vieram para Experimentar Estados Místicos,, Espaço de Tempo Diferenciado / Biológico e Fisiológico, Poderia Perceber, como você Começa a  Perceber em sia Vida, a Chegada de uma Nova Era Descrita, uma Vez que, Por muitos Videntes.

O Novo Tempo é Marcado pela Chegada de uma Nova Luz Chamado Supra Mental, na minha Língua, ou Luz Vibracional na Linguagem, Eu diria, mais Atual. Quer isto Dizer que, para Chegar a essa Percepção, que o Espirito levou para Fora do seu Corpo Chamado.

 Não, Porque o para Fora do Corpo não pode Fazer isso Dentro da Matriz, pelo menos para um Espaço muito Próximo, do Tempo. Neste Ano, Eu Descrevi, com os Outros, a Dissolução da Matriz ou de Interferência Franjas Astrais que você  Livre que Permitir a Consciência de Estar na de Sincronia com o Espírito.

 A Desintegração da Matriz Astral Realizada pelo Conclave de Desconstrução da Ação e pela sua Capacidade de Conectar-se a esta Nova Consciência.
A Matriz Astral é Reducionista dizer isso Equivale, em um Determinado Momento e um Determinado Espaço, uma Posição Identificado dentro do Espaço / Tempo, para a mesma Consciência.

O Que é Absolutamente o Oposto do que Acontece Hoje Dentro do Mundo Unificado. Dentro Unificação dos Mundos, Localização Espacial e Temporal, Conforme Definido neste Mundo, Simplesmente é assim.

Assim, a Consciência é o Novo Tempo Dimensional e Omni Onipresente, Omni. Isso é Complicado de Explicar, mesmo que Apenas com Palavras. Este Estado só Pode ser Experimentado Porque não Obedece às Leis Rescindíveis dentro da Matriz. Mas isso Pode ser Experimentado Diretamente pela Consciência.

Assim, Bem Antes da Destruição das Franjas de Interferência, muitos Fenômenos Místicos Apresentados, sem Dúvida muito Raro, mas tendo Vestígios Deixado, uma vez que você Chama de Bi-Localização, a Partir do que você Chama Transmigração e Outros Fenômenos Relacionamento com Capacidade Certamente Excepcional, Consciência Limitada, para falar sobre Dois Pontos no Espaço ou em dois Pontos de Tempo.

Todos os Processos Capturado além do Astral, sobre o que você Chamar e Chamar com você, o Futuro pode ser Escolhido Forma Alegórica Correspondente ao Discurso de Forma Limitada, e Eu  lhe Ter Transcrito a Partir da Boca de Cristo, de Acordo com as Imagens que Aurobindo via, quando era São João.

A Grande Diferença e é Fundamental é que o Tempo Linear é Limitado por isso Perfeitamente Definível por suas Coordenadas Espaciais e Temporais, Enquanto Dentro da Unificação Mundo, Absolutamente não pode ser Definida desta Forma.

Isso Explica por que Unificação dos  Mundos, foi antigamente incapaz vezes até Agora e até muito Recentemente, a Abordagem Prevista na Matriz de Dor que Preso pelas Forças de Atração e Gravitacionais, não Poderia de Forma Alguma , Conhecendo o Tempo, em toda a sua Relojoaria de Precisão, como você Vive Hoje.


Há, no Entanto, mesmo dentro da Consciência limitada que Separava do Universo, um Relógio Chamado Galáctica Astronômica ou Cósmica, que até a Matriz não pode Escapar.

É Durante estes Episódios Conjunto, Coordena o Espaço / Temporal Limitado, Existente no Mundo Limitado, com seus Ciclos Astronômico, e Galáctico Cósmico, pode Haver Momentos de Superposição e Resolução Temporal. Isto é O que era Pregado a você, por muitos Anos, Dizendo Respeito a Maturidade Chamada  que aconteceu em 2012.

Foi a Reunião / Espacial Temporal Entre um Limitada Mundo com suas próprias leis e um Mundo Ilimitado com leis profundamente diferentes. Esta é uma Reunião. Esta Reunião Corresponde ao Princípio da Cruz, quando Chega um Momento Vertical para Atender um Tempo Horizontal.

E um Espaço para Reuniões é um Espaço Horizontal e Espaço Vertical. O Nó da Junção, é Realizado Hoje a´´os a Maturidade  a Alquimia Chamado de Inversão.


Lançando é Oferecido ao Vivo, com Antecedência, para ir Dentro de Mundo Ilimitado em vez de Permanecer Dentro do Mundo Limitado. Pois, Dentro do Mundo Ilimitado Unificado o da Consciência da Ilimitada, há Possibilidade de Libertação Espacial / Temporal você é Livre de uma Ilimitada Coordenada, mesmo Tendo Contato e Ressonância com a Fonte.

Assim, desde a Abertura do Primeiro Portal Galáctico em Agosto de 1984 até Hoje isto é quase uma Geração,  trinta dois anos, foi Criado neste Mundo o Princípio desta Nomeação, o Princípio dessa Sobreposição de Tempo muito Diferente que Permite, de Fato se a Alma Humana está pronta para o Espirito para deixar ir o que é menos Complexo, para Penetrar Dentro da sua Eternidade.

A Dificuldade foi que Aqueles que Dominam Tempo, na sua constituição, e não seres humanos, Conseguiram Inserir dentro do Corpo Biológico, a Própria Negação do Ilimitado e Eternidade.

Se você Encontrá-lo, você vai Entender o Porquê. Mas agora,  você tem no Peito é, é Claro, com a Cabeça. Quando Dissemos que a Fusão de Éteres foi feito e quando Dizemos a você Agora que o Brasão Graça Azul fez o seu Trabalho, o que isso Significa:

Que há uma Reunificação Completa da Coroa Radiante e da Cabeça do Coração Radiante Coroas. Isso é o que Permeabilizado no Canal Mariano, o Antakarana, que Alinhou Partícula Adamantina, que lhe dá a Oportunidade de viver Contato e também ter Ativado, em Última Análise, seu Funcional e maneira Completa, o seu Merkabah Individual.


Isto Ressoa com Manto Azul  Obrigado, mas Eu dizer mais nada. Agora vou dar-lhe, no Entanto, um Elemento. Se você Reler o que lhe dirá, Neve, se você Ver o que esta Estrela, Neve Clareza, e se Você sabe o que Ela já disse a Você por Relatar que Nomeou os Cavaleiros que eu chamo o Hayot Ha Kodesh, independentemente dos Nomes habilitou seu Corpo / Espírito é a 4 Energias Elementares Água Terra Ar Fogo, Quando se Reúnem, dar Éter e Graça.

Aqui você tem uma Pista para os Curiosos.Não se Esqueça, também, que o Lemniscate Sagrado que é uma Estrutura em si, você tem outras Estruturas, tais como você Descreve. Há Ativando o que é Chamado o Corpo de Divino Radiancia 9º Corpo que está Relacionado para Apontar Peito ER.

E a Ativação do 12º Corpo na Ponta, que está Ligada ao Primordial Andrógino e está Ativo, de fato, os Contatos Interdimensionais. Há uma Sobreposição, não há nada a Fazer mais. Basta Especificar o que você está Vivendo, às vezes, não Corresponde a Configuração no Movimento do Sagrado Lemniscate mas uma Especificação de uma Função Específica, que está Relacionado com o que está Acontecendo Naquele Momento, com é Tudo.

Pode-se dizer, em Geral, a Sagrada Lemniscate, a seu Movimento em Espiral, ele aparece nos Momentos em que, Precisamente, é o Coração do Fogo, nos momentos em que ele não há Ponte do Nariz do 12º Corpo está Ativo.

E isso Ocorre Especialmente quando há uma Implantação Transversal da Onda da Vida. Quando alguém está no Absoluto com a forma, ele pode ter reações quando na personalidade ou ego como isso é possível?

Esta não é uma Reação da Personalidade. Tudo o que será Expressa no Nível de Ser que é Absoluto, como você diz, com uma Forma, ou seja, ainda Encarnado, pode, Obviamente, agir pela Personalidade. Além disso, é melhor para dirigir um carro com Personalidade com o Absoluto, não é? O que Significa isso?

Mas ele não está sujeita à Personalidade: o Espirito usa. Não é esta Personalidade, mesmo se ele Existir. Quem Governa que é o Absoluto. Assim não é Possível, em qualquer Momento, a Experiência, dentro da Personalidade, tudo o que é Secretado pela Personalidade, que seja o medo é dizer raiva, que está para dizer algo que vai ser muito violento.

Ou, você está Ciente e você sabe por que você Fazê-lo. Este não é o mesmo que para Manifestar uma Emoção que Oprime você, do que ter uma Sensação de que você sabe o que é e por que Fazer o Óbvio. São duas coisas totalmente diferentes.

Quando o Absoluto Equivale a qualquer momento, a Personalidade não pode Assumir, é Impossível. Isso não Significa que você não está Indo para servir sua Personalidade a Gritar, por exemplo, em algo que não está certo.

Mas você sabe, Naquele Momento, o Repositório de seu, não é a sua personalidade própria, isto é algo que ofende você, você, ou te incomoda, você mas opõe-se a Onda da Vida e da Graça.

Eu Cuidadosamente Explico que, Confrontado com Alguns Irmãos e Irmãs, que Estava indo para sentir Ignorando Percepção, do Sentimento, mas simplesmente Pelo Filho nos Ouvido com quem você Interage.

Será que este Irmão e Irmã viu esta Onda da Vida? De qualquer Forma, ele não Pode ir mal porque a onda da vida, quando é comum a duas pessoas que se Encontram, há um Estado de Construção de Som e, Acima de Tudo, uma Fusão de Estado de Comunhão e Dissolução do que é as Senhas e  de Qualquer Personalidade.

Mas se, de Fato, no seu Percurso, você está Convidado a Conhecer alguém que não vive neste Final Absoluto, o que vai Acontecer? Se é alguém que está perto de você se é alguém passando na rua, que você vai fazer nada, mas se é alguém que você conhece, que é -direcionado com o qual você Estabelecer uma Comunicação o que quer que seja, familiar, profissional ou não emocional.

E se a pessoa com quem você está em Contato, na Comunicação, não vê o Absoluto, o que será acontece quando você Entrar em Comunicação: sua Orelha Esquerda vai Parar e sua Orelha Direita Assumirá.

Este não é um Julgamento, é apenas uma Observação. E você vai Descobrir que o Espirito é Constante. Agora, a Qualquer Momento, você não pode, Retornando na Personalidade, ser Assaltado pela Personalidade é Impossível.

 Este é Precisamente o que Diferencia o Ilimitado Absoluto na Presença. Não é você, como você Diz, ser os Ursinhos Carinhosos. Aviso huh, eu não disse isso. Isso Faz de você Alguém que é Consciente e Lúcido.

Se Houver uma Raiva que ela não sair, Porque sua Personalidade é Expressa: Ela sai Porque a Onda da Vida foi Amassada. Não é de todo a mesma coisa. E é Constante. Refiro-me a Certas Passagens, Disposto, vamos Dizer, mas de Cristo que Dirigiu Mercadores do Templo.E isso não é necessariamente, mas é uma Regra, vamos dizer.  Bem volto amanhã a tarde para mais dicas do que esta sendo Implantado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário