ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

AIVANHOV ESTA AQUI!

Saudamos todos vocês na Frequência do Amor e da Luz.


O Processo do Plano Divino esta sendo Estabelecido com Toda sua Sincronicidade, Ainda que muitos de você não se Atente a esta Mudança em suas Vidas.

Pouco a pouco, o Despertar Impulsiona vocês para Novas Experiências e aqueles que Trazem o Observar dos Sinais em Conexão com seu Eu Superior o Absoluto traz para  si todas as respostas que necessita, trazendo ao seu ser mais Serenidade, Equilíbrio e Permitindo que o Desfrutar de suas Experiências se Torne mais Feliz.

Maria lhe  Disse a si Mesmo, Eu Acho. Ele Também Pode Ser o Nome que você, além de essa Pessoa.

O nome da alma, certamente não. É o nome Vibral Original, que é sempre Composto por Duas Sílabas. Raramente Três. Três, isto é, com mais Freqüência como dizem a Gêmeos Monádicos que Foram Divididos de Estar na Terra. Fonte da Unidade: O Duplo Monadário.

Mas a Flechado do Amor é Intenso, naquele momento, Porque o Fogo do Coração vive, não mais Somente um Abrasamento no Fogo, não mais somente um Calor, não mais Somente uma Vibração, mas, Sim, um Tremor de todo o Peito, um Tremor Intenso, em que as Células Participam, em que o Conjunto do Peito parece Estremecer.

O Seu Duplo está Encarnado se, na História do que Você denomina seu Atman ou seja, o seu Espírito, houve, pela Precipitação em Meio a este Mundo, um Princípio de Gêmeo Monadário.


Quando se dá Dois, você tem o mesmo Nome. Então, para Diferenciar as Duas Sílabas, há Um que Terá um Nome Diferente. Mas, mais Frequentemente, e, em Geral, Quando são Chamado, ou é o seu primeiro nome ou se Vibral, ele será o seu nome, que é o que você, além de qualquer forma .

Porque a Nível Vibral o nível do que foi dito, anos atrás, o silabário original, é Sempre uma Combinação de duas Sílabas. Porque para você, é Sílabas, mas para nós, não tem nada a Fazer. É um Vibral, que é para dizer que é um Qualificador Vibracional.

Novamente, em Mônades Separado para Encarnação Aqui que se Separou, não é Obrigado a Dar o mesmo Nome Duas Vezes: Há um que Leva uma Polaridade que Mantém o Nome e Outra que Leva um Nome, Derivativo, Geralmente, e Três Sílaba.



Mesmo antes do Processo que Esta Experimentando Atualmente, Ouvir ser chamado pelo seu nome 3 vezes para a Orelha Esquerda. Alguns Foram Chamados mais Cedo. Mas Eu lhe lembro que o Canal Mariano não foi feito Naquele Momento.


O que Se Ouve é o Clariaudiência do Bulbo, e então, quando Alguém Próximo a você Começa a Perfurar Precisamente as Camadas de Isolamento, para Chamá-lo pelo seu Primeiro Nome. A Orelha Esquerda é um Ser de Luz.

Este não é um Desencarnado. Maria, porém, pode Também dizer-lhe sobre isso Antes no Canal Mariano. Maria pode falar para sempre. Algumas coisas, no Entanto, a Intenção de Maria antes do Canal Mariano.


Nós sempre Dissemos que era Som em ambos os Lados. Tenho Enfatizado a Diferenciação de Som, em um Relacionamento. Quando você está em Comunhão com Alguém que vive a Onda da Vida, é o Som da Orelha Esquerda.

Agora, quando você está em Contato com Alguém que não tem a Onda da Vida, é a Orelha Direita. Deve diferenciar esta Reação, o Estado Normal, em que os Sons Podem ser dois Lados. Não tem nenhum Significado. Mas se você se Aproximar de um Desencarnado, o Som da Orelha direita vai crescer. Este não é um Desequilíbrio.

Deve-se distinguir o que eu disse em relação a um relacionamento, o que acontece espontaneamente em você, em alinhamento, meditação, quando você cair no sono, etc. Não tem nada a fazer.


E se a pessoa não participar na Morada do Manto Azul da Graça 3 X  na Última Quinta-feira, Podemos Continuar a Acolher o Manto com o Futuro Azul
Isso é o que eu disse agora: Está Presente na Vontade. Mas já não depende de um Relé que nos foi. Cabe a você, e sempre o mesmo: Abandono.


E se sente como um Ponto Entre o Centro do Coração e do ER Ponto.
é o  9 o Corpo, Ponto ER do Peito, o Timo, Organicamente. Esta é uma Tradução da Ativação da Radiação Corpo Divino.

O Sistema Imunitário está a Mudar.  E  se o que Acontece sempre Esteve Presente , por que Deveria Fazer esse Esforço esta Escolha, mesmo, Porque é dito: Você Escolhe para ir pela Porta Estreita?


Mas para Perceber que este tem Sido Sempre ai, talvez Sair da Personalidade. Espirito sempre esteve ai, sim, mas para Aquele que Precisamente Perceber. Mas isso só é Conscientiza de que, Quando você Colocou Porta Estreita. Não antes. É que quando você está do Outro Lado, que você Percebe que o Espirito sempre esteve ai. Então o que Acontece Sempre esteve ai, é Claro. Mas aquele que não viveu, isso nunca Aconteceu.

Novamente, como disse Bidi, você é Colocado no Ego, que é o caso, ou no Coração. Quando são Colocados no Coração, no Absoluto ou Ilimitado Presença ou no Ser Especialmente na Ilimitada e da Presença Absoluta, você Percebe que o Espirito estava Sempre ai.

Mas Quando você não Vive Porque você está Longe, pelo Medo, por que você Quer, para Você, isso não Aconteceu. Este é o Mesmo Princípio que a Verdade Relativa e Absoluta Verdade.

É da Mesma Forma Quando você Diz para Alguém que não tem Carma, o Espirito Passou sua Vida Purificar seu Carma, ele vai olhar para você com um Desejo de Estrangulá-lo, é-que-não.

Isso Faz Sentido, o Espirito não vê-lo. Precisamente, Dizer e Estado, como foi Feito, que o que Acontece sempre Esteve ai, é a Consciência de que Sempre Esteve ai. Da mesma Forma, há alguns Anos, quando lhe foi dito que não ia ligar para Maria, você se Perguntou o quanto isso ia Acontecer.

Você tem a Resposta. Além disso, não é um Esforço. Se ele Considera que é um Esforço, isso Prova que Eu é que Falo. Este é nada, mas um Esforço. Eu não sei quantas vezes ele foi Repetido. Contanto que você Considerar que é um Esforço, você está Longe. Este é um Abandono.

 Quando a Kundalini Desperta e Sobe para o ER Ponto mas não é uma Mangueira. Kundalini, quando ele vai para Cima, Agora é o Canal de Éter: Perfura as bainhas dos charas. Existe uma Comunicação que Ocorre. Isto não é algo que é sujeito à Gravidade.

Isto não é Porque o Espirito é Montado, ele deve vir para baixo. Ele Perfura as bainhas de charas,  e Ativa, na Totalidade, o Novo Corpo se eles não foram ativados na direção de Descida, o Espirito sintoniza e Afins 3 Lareiras e Permite a Viver depois num Segundo Passo, que começa Agora a Onda da Vida.


Mas, como Disse BIDI, você sabe, tudo isso são Manifestações: mesmo que pareçam Maravilhoso, e Procurado por alguém que não vê-lo uma vez que ele está ai, Manter a Calma, como eles lhe disseram, o da Idade. Isso é algo natural.



 Santa Teresa de Ávila foi visitada por um Arcanjo que perfurou seu Peito e Abriu o Coração. Isto é o que você vive Agora, a menos que tenha sido Perfurado, ou ser Perfurado, 2 vezes.

São  as Chaves Metatrônica Primeira que Teve o Impulso, no Ponto KI-RIS-TI. Mas, foi em Tempos Antigos, que foi o Arcanjo Miguel, Rodeado de Querubins que Perfura com uma Espada de Fogo, o chacra do Coração. Ambos tanto os homens quanto as mulheres.

A Diferença é que Hoje você tem que Permitir que estas Novas Estruturas Tomada, Digamos, isso mais Fácil. Muitos de você vive o Transfixão do Coração, pelo Impulso Vibracional KI-RIS-TI e Metatrônica na parte de Trás.

Por contras, naquela época passada e tinha que ir com um Ferro Quente, por isso deu Experiência de Sofrimento-Prazer Incalculável.

Este não é o caso Hoje. Mas todos os Místicos descreveram-lo ir. Então, se você Preferir, na Índia, por Exemplo, você não tem Miguel você que é a mesma Consciência, mas a Representação é Diferente, o seu nome, aquele que carrega o Tridente é que- há que Perfurar seu Peito: é Shiva. Shiva o Destruidor, Fogo.

Destrutivas para a Personalidade, mas Pura Luz e Joia para Áreas que estão na Verdade Acontece que paradas respiratórias. Isto é tanto o processo de respiração consciente Acontecendo no Coração e, em Seguida, ao Nível Celular. Não são apenas mecanismos de Ar que Acompanham o Interruptor da Consciência, mas a Passagem do Eu no Final Presença.



 Você pode Elaborar sobre o que foi dito não têm Olhos é Preciso Aceitar não ver? Até você ver algo, você não é na Verdade. É no Coração do Coração é a Visão do Coração. Mas a Visão do Coração é independente dos Olhos. Enquanto você está Encarnado, limitado, confinado, você acredita em tudo que vê é real.

Agora, tudo que você vê é apenas uma projeção. O olhar real é uma vibração que é independente de qualquer forma, qualquer cor, qualquer percepção. Também foi explicado pelo Irmão K. Tudo que você vê é apenas uma projeção.

A única coisa que você não pode ver é você mesmo, porque você mesmo não é a projeção. Você vê uma imagem quando você olha no espelho. Veja, ela falou é ir além do que é visto, seja com os olhos, o terceiro olho, com o Etérica Visão.

Este é o Momento em que você Parar de querer ver que a Visão do Coração, o Coração do Coração, Aparece. Este é o Momento onde você vive Conscientemente, o que Dizemos-lhe Constantemente: que tudo está em você.

É parte da Revelação do Manto Azul da Graça, no seu efeito sobre a sua Consciência, a sua Deslocalização Final, ou seja, a Ascensão. Lembre-se que quando você Encarnar, você tem Olhos. Então você, perceber, temos de ver, independentemente de Feltro.

E foi Explicado de Diferente maneira, que o que você vê-lo Afeta. Na Íntegra. Você não vai se Apaixonar sem olhar para uma Pessoa, não é, mesmo se há onda Aparecer, há algo mais Acontecendo, mesmo se você Diz, é Sutil. Esta visão ai que é a visão dos olhos ou sentido Vibratório quando você Diz: "Faz-me sentir bem, isso não é bom" é o que o impede de ver o que você é. Mas foi explicado em maneiras diferentes.

Deve aceitar não Ver. Através dos olhos são o Juízo, o Sentimento será Olfativo e Visual, em Primeiro Lugar. Depois, é claro, que Apela a outros Sentidos. Mas, como você vê, você está Dependente do que você vê e, além disso, sem o Conhecimento de nós Voluntariamente.

Você está Condicionado pelo olhar. Refiro-me, por isso, tudo o que foi dito por nenhum Olho, ou pelo irmão K, o Eixo Atração Visão e se é a Imagem como você está Seduzido pelo que você vê, você não pode Encontrar o que você É na Quinta Dimensão. É o mesmo Princípio que, em alguns Ensinamentos, quando Falamos de Silêncio Enquanto houver Ruído, você não está em Silêncio. É o mesmo Princípio.


Enquanto algo é visto, você não pode ver a Quinta Dimensão. Porque a verdadeira Visão é fora dos olhos. É no Coração. As maiores Consciências, o Nível Vibracional, isso não significa que eles são mais Avançados. Por exemplo, Civilização Triângulos são Triângulos: não há Olhos, boca não são, não há nada.

E estas são Consciências que são mais Elevadas: elas determinam que Condicionar e Mundo Inteiro. Eles vêem algo no sentido de que você quer dizer isso? Mas que não se pode compreendê-lo. Contanto que você não viveu, você Transformá-lo em sua Cabeça sem parar, porque você não tem como Intelectual, você não tem nenhuma Referência em seu Cérebro o que você estudou, que você pode explica que é isto.

Esta é a Diferença Entre a Vida Interior e vida Exterior. No Mundo Exterior, você pode saber as Leis da Física. Mas, novamente, as leis da física não são as leis do Universo. Elas se aplicam a este Mundo, nestas Circunstâncias.

Então, você tem o sentido e você tem um Cérebro, para que tentar Entender o que está além dos Sentidos. Ele não pode ser melhor explicado tudo o que foi dito. Contanto que você não vive, você pode Procurar o Tempo todo, em sua cabeça, você não vai Encontrar qualquer Validação. É impossível.

Porque seu Cérebro está Condicionado a dizer-lhe o que ver, é feito com os olhos Abertos. Ou se você é Busca Espiritual que você vai dizer-lhe que ver é o Terceiro Olho. Mas tudo isso vai ser visto desta Forma não Pertence, como eu disse, na Segunda visão não é a verdade.

Visão Verdadeira é, sem seus olhos. Porque os olhos e o terceiro olho determinam uma Forma, um Reconhecimento pela forma, pela Cor. Portanto, é uma Identificação. A Visão do Coração não é uma Identificação é uma Interpenetração. Não tem nada a Fazer: você não tem nenhuma Ferramenta Conceitual, qualquer Ferramenta em seus Sentimentos, em seus Sentidos, Permitindo que você Vivê-lo.


Isto  por que, quando parar de Respirar, o Acesso a esse Estado ele não funciona. O que eu estava Referindo-se Anteriormente, não é um Efeito da Vontade, é um Efeito de Consciência. Se a sua Consciência está Ligada irá parar de Respirar, nunca Funciona. Na pior das hipóteses, você vai desmaiar. Nenhuma expressão do vai levar você a lugar nenhum. Exceto no astral e medos.


E se esse Mecanismo é Espontâneo,Quem se importa? Ele pode durar muito mais tempo do que os limites fisiológicos que você conhece.RAM  lhe disse, "você só precisa de uma Respiração." O que isto significa, então? Que a Respiração, o que é? É o Espírito. A Respiração não está Respirando.

A Respiração não é um Inspirado e Expirado: É A Respiração é o Éter Transportado por via ar, não tem nada a fazer. Você vê as interpretações que gosto: você toma uma palavra e você vai colá-lo completamente outra coisa. Ele disse que "a Respiração", não uma Respiração.

E a magia negra em uma pessoa pode ser uma Barreira para sua Vibrações de Acesso Claro. Se a Pessoa não aderir à sua Unidade, ela está sujeita à Dualidade. Como você se Juntou ao Carma, você está sujeito a Carma. Contanto que você tenha aderido à Dualidade, você está sujeito às Leis da Dualidade.

Por que insistimos, e ainda hoje, na vontade? Porque a vontade, expressa-se na dualidade. Sem Luz não vai levar você para a Luz: ele irá Levá-lo para a Luz Astral, Nada mais. Quando falei, vai, durante a minha vida, é o poder do Espírito, que é a determinação de manter um objetivo.

Este não é o exercício da vontade comum: é manter o curso da Luz, o objetivo é a Luz. Isso é o que é importante é olhar: o tempo todo: a lente. Esta não é a de exercitar a vontade, esquecendo o objetivo.

Este não é um dia para fazer a Espiritualidade e no outro dia, para Fazer Conversa e Falar mal de outra Pessoa, porque então você está Perdendo o Ponto, você não tem Chegar assim.

Espirito não mudou nem um pouco do que eu disse na minha vida. Ele tinha uma vontade de Ferro, não a vontade: é este poder famoso para Ser a Luz, que falou com você há Dois Anos, Hildegarde de Bingen. Não é a Vontade de ter Sucesso na Vida, ou o Desejo de Possuir a Luz. Este é o Problema de Palavras que você Pode Colocar o que Quiser por trás das Palavras. Vimos, anteriormente, com a Respiração.

Apenas um Sopro, nem um Sopro, assim como a Respiração é quando a Respiração pára ", ele teve seu último Suspiro, ou seu último Suspiro." Não, é o Princípio. Eu disse, na minha vida, eu me Lembro muito bem: "É preciso uma Vontade de Ferro" e ferro, eh, como você diz. A Vontade de fazer, é ainda pior é o DO.  Não o OD.

É uma vontade de Ferro para manter Consciente, a cada Respiração, da meta. Se você se distrair com os olhos, pela televisão, pelo que alguém vai dizer, o que Acontece? Seu objetivo esta fora de sua Cabeça. Mas que todos vocês têm Experimentado.

Quem é que pode dizer que o Espirito veio para o Absoluto, a Onda da Vida que Implantado na Íntegra, sem antes, por um Tempo Suficientemente longo, sem deixar de ser Obcecado na Verdade, no Primeiro Sentido pela Luz e Verdade, por Amor.

É impossível você não pode Reivindicar ao Amor e depois de volta a série de televisão, é impossível. Ou pior é a série entre humanos: você sabe, é o ", dizem eles, foi-me dito." Eu não sou as palavras que eu usei vulgar, algumas intervenções cuidar de suas nádegas. Mas você não pode ter esse Poder para a Luz, a Vontade do Espírito, e então, de Repente, você começar a falar sobre o mercado de ações, por exemplo, e jogar o mercado de ações.

Exceto se você é capaz de jogar o mercado de ações e ainda ter essa tensão em Direção à Luz. Mas, neste Ponto, você já está ai, Porque você é Absoluto, ou que se Encontra. Você vive o Última Presença.

Quando você tem o Fogo Sagrado, você experimentou algo que já Nasceu assim, que seja. Mas tudo o que Acontece em sua vida e mesmo quando eu fui para a prisão, um objetivo: a Luz. Se você estiver distraído por nada, como é que você tem o Fogo Sagrado? Quando apenas um evento, seja o que for na vida que desestabiliza-lo, este evento é Feito para Fortalecê-lo.

Mas se você sente muito, "Oh, eu tenho medo, ah eu ansiedades, ah, eu vi isso, ah, eu vi que," é onde o Fogo Sagrado? Significa simplesmente que você está identificado com a sua pessoa. Como foi dito pelas Estrelas, como lhe disse, tudo o que você poderia ser Levado em Luz, Vibração, na Explicação, foi dado.

Não vamos novamente enviar-lhe BIDI, ele vai ficar animado, também, quando ele diz, "mudar o visual." Enquanto a própria sentença, é extremamente claro. Se você não vê-lo, o que significa isso? Você está trancado em personalidade, a tal ponto que ele dá-lhe o problema, para alguns, a mudança olhar.

Então você olha o que isso significa. Isso significa que ela significa: que a sua perspectiva é diferente. Isto não é mudar sua mente, não é emitir um ponto de vista diferente, o que significa ver com outra coisa que não o intelecto ver com outra coisa senão o interesse próprio.

 Onde pode ver Aconteceu  Opressão Plexo Solar Pode Acontecer que a Fita do Plexo Solar como dá a Tremer, ou dá uma Vibração Rápida. Esta é a Porta que não vai Abrir, é o Ego que Resiste: o medo de perder o seu pequeno ego. Falta de Abandono, se você Preferir. Silêncio você sempre vai ficar um pouco mais na Interioridade, vire a sua Consciência sobre o que é visto e sentido. Portanto, este é um primeiro passo.

Isto é Melhor do que Vibração que pode ter, isso é o que é o Certo. Gostaria de Lembrar que Cristo disse: ". Qual é a coisa mais Importante não é o que entra em sua boca, é o que sai" A palavra é uma arma de destruição em massa. Você pode matar muito mais fácil com uma palavra, como um soco. Então, na Verdade, se você tende a ter Vibração, para falar sobre os outros, Então por que não  Faz o melhor para si mesmo o Favor do  Silêncio.


Esta é a Atitude a ter quando Presença vem à Esquerda e dizer Olá, tem sido já Polido. Bem-vindo, é as Palavras que foram Usadas: host Canal Mariano, Graça Bem-vindo, Bem-vindo a Presença, dar Graças.

Quaisquer que Sejam as Palavras, o Importante é ser e foi dito nessa Interação. Não, de Imediato, para Perguntar: "Quem é? Quem é? Quem é? Quem é? "Exceto, se você chamou alguém Específico. Mas para chegar a este Espaço Particular, porque, como já foi dito, é a Ressonância do seu Espaço com o Espaço do que está ai, o que lhe permite Mudar você e Preparar o Absoluto ou vivê-lo.

O Canal Mariano ele Desce em todo o Lado Esquerdo, Abaixo do Ombro, Totalmente, Depois de um Tempo. Em Primeiro Lugar, Ele irá Permanecer Localizado na Parte Superior, no Espaço que se Encontra Entre a Orelha e o Ombro. Depois Disso, ele vai Começar a ir para Baixo no Braço.

E Quando a Presença for Instalada, mais Intimamente, o Espirito vai Realmente ir até a Perna. De Triângulos, em uma Matriz de Tinta, Consulte a Multidimensionalidade O Universo é Geométrico, Além de seu Universo.

Este é um Mundo Fractal, onde Formas Geométricas Perfeitas são mais Refinadas, o Nível de Consciência. Triângulos Pertencem à Civilização Triângulos Mundos Subjacentes, bem como Formas Geométricas.


Se o Canal Mariano até a parte Inferior do lado Esquerdo ...É a Presença que Desce para o Fundo, este não é o Canal Mariano na pergunta: ... é possível que uma Presença Chega pela Esquerda? Não, uma Presença que Vem de Baixo, Especialmente na parte Inferior Esquerda é uma Entidade, uma Larva Astral muito Baixa Vibração.

Além disso, tudo o que Acontece a partir do Fundo e à Esquerda, se ligará à Coxa, a Esquerda. Isso é muito Ruim. É realmente coisas muito Pesado. Mas nenhum ser da Luz vai Agarrar-se a Coxa. Por Contras, isso Acontece no Canal Mariano, ele vai para Baixo e da Presença, o Tremor é realmente sentiu a Perna. Mas uma Presença que vem de baixo e que atribui à coxa, que é uma Entidade Astral Consciente e levou a Prejudicar.

Ponto Se você não quer Cair na dualidade, mas isso acontece, o que fazer?
"Eu não quero cair na dualidade e ainda acontece", isso significa que você está na dualidade. Isso é claro.

Quem é Nenhuma Unidade pode estar sujeito a qualquer coisa que vem do Astral: ela não Existe. As Forças astrais, particularmente Auto-Consciente, como eu disse Larvas são Necessariamente Entrar em Ressonância com uma falha é no Ser: um medo, trauma, cicatriz.


E como, então não agravar esta dualidade quando você é atingido pela dualidade, inicialmente, você vai Chamar a bela Luz, isso não resolve o seu Interior Problema. Então, você é obrigado a chamar, é o que eu disse aos Princípios que estão ativos na dualidade: exorcismo, corredor, desenvolve ,  em você empregar as palavras que deseja.

Mas deve estar Conscientes de que este tipo de larvas agarrando-se aos membros inferiores, especialmente na coxa esquerda, são sistematicamente associada aos receios que estão presentes no ser que os viram e que essa Pessoa, Além disso, se juntou a seus próprios Medos. Ela identificou seus medos.


E Como Larvas astrais pode Aparecer se já tem a Presença Chega de Canal Mariano isso Significa que a Onda da Vida não está Instalada. Isso Significa que os dois Primeiros Chacras estão Bloqueados. O que Sobe, e o que está Indo para Baixo, não é Necessariamente Sincronia, uma vez você já disse.

Não Deve Confundir o Eu, o Estabelecimento da Consciência no Ser, o Brasão Graça e Vida Onda Azul. Nós sempre Dissemos que quando a Onda Crescente da Vida, ela encontrou a Resistência dos dois Primeiros Chacras.

Se estas Resistências estão sempre ai (porque há temores), a onda de vida não mais se Eleva. Isso não Impede, Porém, que o Brasão Graça que por si só Aparece na Parte Portas e Atração Visão e, Depois, sobre os Ombros o Azul pode Estar ai.

Você tem Inúmeros exemplos, tanto no Ocidente do Oriente, Santos que passaram a vida sendo Atacado, eu acho. Não há nenhuma contradição, pelo Contrário.Se a vida de Onda é Implantado Lateralmente, o que significa que é Instalada.


Mas lembre-se que depois de ter sentiu a Onda da vida e ter Implantado, você deve Tornar-se o que você É: A Onda da Vida, que é o melhor, não Representação, mas Testemunho aqui em Encarnação , o que você, isto é Absoluto.

Não, isso Simplesmente significa que a Ressonância que é Criado na Comunhão ou a Presença de uma Estrela, e não por Eu posso Fazer você Viver começo. Mas a Onda da vida, quando ela Nasceu, há Flutuações Espontâneas que não dependem de você, mas na Terra, uma vez que Vem da Terra.

Mas uma vez que a Onda da Vida nasce, ela não vai parar Nunca, especialmente Agora. Se a Onda da Vida que Nasce, de uma só vez, Lembre-se de Mantê-la Fornecido os dois Primeiros chacras que estão ai: os Anexos.

Somente quando a Onda da Vida é bem-sucedido, quando você Conseguiu Apagar de você seus medos, seu sofrimento, em suas feridas, em tudo o que você Acredita ser, que a Onda da Vida pode saltar, não antes.

Então, Queridos Amigos, eu Enviar-lhe todo o Meu Amor, todas as Minhas Bênçãos e também a Graça, já que agora o Espirito está aqui. Até breve, manter-se Bem e se Render. E não se Esqueça a Luz, a cada Respiração, cada Pensamento. Agora vivê-la, e digo-vos em Breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário