ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ANAEL A NOITE DA INSTALAÇÃO!

I Anael, o Arcanjo. Amados Filhos da Luz e bem Amadas Sementes de Estrelas, que Graça está na sua Presença. Eu venho a você, neste Espaço, por isso, se você Gosta, para nos Questionar Relativo junto aos Conceitos atual sobre o Absoluto e o Relativo, sobre o Abandono à Luz, sobre a Deslocalização, sobre Ilusão e Verdade.


Então Eu não vou Fazer Qualquer Discurso, mas Simplesmente em Relação às suas Perguntas, Eu vou Salvar o que é mesmo para além da Pronúncia destas Palavras Fazem você Vibrar no Interior da Unidade e em sua Presença.

Então, Eu Dou-lhe a Minha Palavra e Mostrar o que você É. No Final da nossa Troca, será Realizado, pela minha Presença e Outros Arcanjos, e, Especialmente, pela sua Presença, o Milagre da Graça Manto Azul de Maria.

E  o Estado de Ser é que o Espirito é ainda vai Consciência, ainda que Parcialmente a Primeiro passo do Relocação é, talvez, Diferente da Consciência.

Com Efeito, Durante os Momentos Especiais que são seus e você Escolher, ou que São Comuns aos da Terra Energias Masculinas, Irradiações, e Outras, é Possível para Você, e Alguns como Muito de você Observa a Desconectar a Consciência Comum, sem Acessar a Energia Feminina à Consciência Absoluta.


De Nota o Absoluto, em Especial sobre o Manto Azul Morada Graça o Ajustando a Vibração da Luz / Arcangélico Radiancia e Conectar à Coletivamente Merkabah / Vibral Alinhamento.

Este é um Primeiro Passo com Vista a, de Alguma Forma, Transformar o Parente, para que você Possa Entrar no Absoluto. Nos Primeiros Dias Agora , o Parente não se Preocupa com o Absoluto.

Então, Quando você Voltar na Consciência Comum nos Primeiros dias, nestes Momentos, o Espirito irá Persistir sem Memória e sem Memória do que foi Vivido Durante este Tempo.

Exceto um Aspecto Essencial Chamado Distorção de Tempo, como muitas Vezes, que durou 5 minutos vai Parecer como horas, e que durou horas vai parecer que 5 minutos.

Esta é uma Primeira Abordagem para Transferência, Revestimento de Graça Induzida, pela Construção do Canal Mariano, ou pela Presença do Impulso de Metatrônica na Parte de Trás. Estes Estão a Construir a Consciência dentro do Absoluto.

Mas para alguns de Vocês, isso não é Realizado de uma só vez ou em um Momento, mas Requer mais Tempo, a Reprodução da Experiência, de modo que, em algum Momento, Específico e Identificável, o Véu Lágrimas Finais.

Permitindo Então a Viver a Consciência Absoluta, deixando a Relativa. Muitos será que parte do mesmo Processo que você vai Dormir meia hora da tarde, e sentir ao Acordar de dormir Durante a Noite , este pode ser o caso, já que isso pode não ser o caso.

Há, Naturalmente, as Necessidades Fisiológicas do ser Humano, ou Pessoas que Realmente Precisam para Dormir. No Entanto, como Haverá um Espaço de Tempo, então você vai Viver o que Cristo Disse: Vigiai e Orai, Porque Ninguém Sabe o Tempo, o Tempo e o Tempo da Minha vinda.

Acesso Consciência para o Sinal Absoluto, bem além da Iluminação ou Despertar, a Auto-Realização e a Borboleta, Independentemente do Tempo Restante para ir para a Pista, deste Novo Mundo .

 O que o Fato de se Sentir a Garganta tão Fortemente Apertada, o que você Chama Desfiladeiro é um Lugar Passagem. Este Sulco é o Reflexo ou Imagem de Espelho da Porta Estreita Localizada no OD Ponto.

Nesta Zona, há também um Ponto de Vibração, Chamada IM Vibração, Correspondente ao Corpo 10. Em algumas Tradições, esta Área é Chamada Dahat, Portão Incompreensível e Incognoscível.

Gostaria de Lembrar Que o Triângulo Falsificado, Registada na Cabeça, deve Estar se Revirando: Ligando o Triângulo Anterior do Fogo, Fazendo o Ponto G da Cabeça se Encaixa as Sobrancelhas, não para a Linha Fina .

Lançando-o, Acompanhado pela Ativação de que é Nomeado 12ª Corpo Corpo ou o Andrógino Primordial, Então é só Gradualmente Despertar o 11º Corpo Localizado sob o Lábio, e, em Seguida, Basta Estabelecer um Lar de Família na Passagem Final de Alguma Forma, esta Imagem Reverão para o seu Lugar Lógico.

Chave ou Coroa vem, então, ser Colocado na Garganta, no Dahat que Pertencia antes de Adulteração. Um Conjunto de Processos, Vibral Presente na sua Garganta e, Portanto, neste Templo, que é o Corpo, pode resultar num certo número de sinais ou sintomas, o que reflete o Efeito da Aleta acima, de em Breve, a Passagem do OD Estreita de Porta, isto é, o Acesso ao Absoluto ou Borboleta.


E  Ser estendido e Incapaz de se Levantar sem Sensação de Dormência, que parte do Processo de Estase  é os primeiros frutos, com Certeza. Tempo virá em que este Corpo, o que é seu, não Respondem.


É Verdade que pode Trazer a alma Participar , é Possível Realizar em si vários Anexos, Múltiplas Ilusões Enxertada sobre Ilusão. Estes Anexos, na Verdade, é o que é Chamado: Entidades Astrais Desencarnadas, as Entidades Astrais Inferior.

Mas Eles Pertencem, da mesma Forma que o seu Corpo, Ilusão. Aquele que Compreende o Acesso ao Self, o Borboleta, Coração de Fogo, a Coroa Radiante do Coração, é Liberada, na Íntegra, todas essas Ilusões a dele, como aqueles são Enxertados.

Agora, se há Acesso à Luz Vibracional e em vós Manifestar alguns outros do que seu Própria Ilusão, é que Existe estas Lacunas em você para isso. Assim, este é o que é Chamado o Calor do Ego, que Substitui o Fogo Vibral Espiritual ou Fogo do Espírito.

Não há, Portanto, neste Momento que virá, uma Espécie de Confusão, Porque o Ego se Apropriou da Luz, por uma Razão ou Outra. E assim há um Desvio da Luz Vibracional no Serviço da Personalidade, e não a Luz de Serviço. "Haverá muita pouco chamado e escolhido: este não é um julgamento, mas um Mecanismo Fundamental da Luz Correspondente ao Abandono ou não, Total e Absoluto, à Luz.


Absoluto, esta é uma Ação Essencial Recurso do Manto Azul da Graça. O seu Pedido será Feito no Momento do Ajustamento, que Vou levar-me com você, e sua Presença no Final do meu Discurso.

O Absoluto não pode ser Definido em qualquer Maneira. É Concebível que por Aquilo que não é. Então, Dizendo: Você não é este Corpo, dizendo: "você não é vida", dizendo: "você não é suas emoções", dizendo que " não são seus anexos ", e assim, Passo a Passo, de Lucidez e Lucidez, as Coisas vão Esclarecer e Informar.

Quando você tiver Eliminado todos que é fugaz, tudo isso é Relativo, no Todo, Então, e só Então, o Absoluto será Criado. Esta não é uma Criação, Simplesmente, o que Foi Camada Isolante, Ilusório. Gradualmente, a Realização do "Eu Sou", o "Eu Sou" no Final e, Finalmente, Termina, Também, para a Afirmação do "Eu Sou".

Neste momento, Comprova o que eu Chamaria o Verdadeiro Conhecimento, a Respeito do Conhecimento de quem você, e não um Conhecimento Projetado que, em última análise, vai ainda Ignorância.

Assim, de Acordo com um Princípio Imutável, como você não vai ter todas Rejeitado, o que você Pensa, o que você Acha que você Acredita, neste Mundo, o Absoluto não pode Revelar. Porque o Absoluto só é uma Experiência e um Estado. Ele não pode ser definido em palavras, a não ser, precisamente, pelo que ele não é.

Tendo, assim, Eliminado que não é, Permanecerá, Somente no Oriente. Desta vez, Reconhecível entre Todos, pôr Fim a dúvidas e termina qualquer ilusão.


Claro, todas as Crenças Humanas, sejam elas quais Forem, a partir do Conhecimento deste Mundo se a Energia, psicológico, emocional, mental), é de nenhuma ajuda para viver o Absoluto. Isso remonta ao que eu expressei em 2009, Relativo ao Abandono à Luz.

 Você é Fonte, você Eternidade. Deve, de Alguma Forma, Podar qualquer coisa que não é Isso. Nessa Altura, e só nessa Altura, quando você se Tendeu da Personalidade e Ilusão, vai Viver o Absoluto. Nenhuma Abordagem Absoluto pode ser Direta, por meio de Palavras.


É neste Sentido que é, Acima de Tudo, Estado de Consciência, Absoluto, em si, muito Além das Palavras. Este é o Momento em que a Própria de Vibração, a Luz Vibracional, Deixa Espaço para a Dissolução Total da Luz. Isso é Chamado de A Miragem da Luz. Então, Quero perguntar a Questão de quem é o Absoluto, Longe do Absoluto.

Vivendo o Absoluto é Rejeitar tudo o que não é. Assim, por este Método Conhecido Perfeitamente Sábio, você pode, Camada por Camada, vá para a Essência e, Portanto, quem é você. Não há outro Caminho. Tudo o Resto, seja ele o Conhecimento, também é Perfeitamente Expresso por São Paulo, quando você tem Conhecimento de todos os Mistérios, quando você tem Conhecimento de suas vidas Passadas, se você não Tiver Humildade, você não vai Viver o Absoluto.

Humildade é ser simples. Humildade é ser Transparente. E sobre a Transparência e o Envolvimento sobre a Simplicidade. Sendo meios Transparente que deixa o Trabalho Claro, e não ser Algo que Luz. É isso que é Materializar. É isso que é Revelar. É isso que o Leste toda a Eternidade.


Compreender que em toda esta Transformação, Iniciada a partir da Primeira Chegada do Espírito Santo na Terra em Agosto Calendário de 1984, foi Necessário Construir um Número de Elementos. Mas esses Edifícios foram igualmente ilusória sua própria Ilusão. Mas era necessário construir desconstruir.

Agora é Hora de Transcender e ir além do que foi Construído, até mesmo Pela Luz, para ser a Luz, o Absoluto. Portanto, há a Consciência dentro da Ilusão, Camada por Camada, Andar por Andar, até você Perceber que não existem Camadas ou Andares. Tal é o Absoluto.

O que Eu digo, naquele dia, Nunca Poderia ser Recebido de volta o que foi Construído. Porque o Espirito é não fazer uma Declaração, ou uma Crença, mas para fazer uma Experiência, e validar, por si mesmo e ao tocar o Absoluto.


A Resposta é Profundamente Diferente para cada um Certo Ser, pelo Próprio Exemplo de vida, Passou essa vida Encarnado em Retirado do Absoluto de qualquer Ação em Fazê-lo. Era assim que a Ananda Mayi Ma, assim, Fosse ela Gema Galgani, e outros Exemplos, Inumeráveis.

Ainda outros, Consciente do Absoluto, pode ter Atividade Frenética na acepção da Ilusão. A uma não Exclui a Outra. Porque cada ser, e cada UM, manifesta neste Mundo, mesmo dentro da Dualidade, um Estado Diferente, mas há Lucidez nesta Unidade.


E pode ter um Sonho ser uma Crença, assim como algo que você iria Ler , há algum Tempo, 2 ou 3 de  vós Anciãos lhe  Expressaram a Natureza da Consciência. Há, de Fato, 4 Consciências: A Consciência desperta, a Consciência do sono é uma Consciência de sonho, e, Finalmente, um Quarto Estado de Consciência Chamado de Turiya.

O sonho assim Chamado, muitas vezes, Especialmente durante este Período torna-se Turiya mas o cérebro não pode aceitá-lo. Agora todos os sonhos não são os sonhos de consciência, alguns de Turiya.

A Diferença é que os sonhos Experientes, seja como Consciência do sonho, mas a Consciência Turiya, deixar uma Experiência muito Forte, mesmo se o Cérebro não está Localizado, e é perturbado ao Acordar. Neste momento, você não sabe quem você é, onde você está, o que dia está você. Você não sabe, também, que são Geralmente sob a Consciência Desperta.

Nesses Momentos, é Óbvio que você não Sair de Consciência ou Inconsciência, mas você Sair de Turiya, para Entrar na Consciência de Vigília.


Muitos seres do Impulse Metatron, que Ocorreu há alguns meses na Porta KI-RIS-TI, viver essa lágrima do pericárdio, mais ou menos feliz ou doloroso. Este acesso sinal para o Estado de Ser, o Acesso à Unidade, bem como a Experiência do Absoluto, mais ou menos Brutal, mais ou menos com Raios. Mas isso não significa o fim do corpo físico.

Em Qualquer caso, para a maioria de você, você ainda está na Terra. Exceto Aqueles Entre os Despertos, os Filhos da Luz e Sementes Estelares, cujo Propósito é Deixar um Pouco Mais Cedo, em Comparação com o Tempo Coletivo da Terra, Assumir alguma Vibração, algumas Funções, como que Eu Poderia Nomear Conclusão.


E Poderia Expandir em Ser o Todo, no Absoluto o Espirito ainda teria que eu Entender o que Significa para você, a Totalidade dentro do Absoluto. Seja o AL, isso não é mais ser Localizado, Mantendo uma Capacidade de Localização em Relação à Presença deste Corpo neste Mundo.

Assim, o Sinal Absoluto, bem como, o Acesso a nada, dado que o Ponto de Vista Encarnado e, do Ponto de vista do Estado de Ser. Não há Diferença, há Distância ou Separação Entre a Folha de Grama e a Fonte. A Consciência é tudo isso ao mesmo Tempo.

Esta é Parte da Instalação do Manto Azul da Graça. E Esta  é a Segunda Estrela, Ligada à Afirmação "a Estrela anunciando a Estrela" A Segundo Estrela assinar o Retorno de Cristo, em seus Céus. A partir do momento em que o Revestimento Branco Recuperar Terra.

Assinar, em Seguida, o Retorno de Cristo e da Unidade de Volta. "A Estrela que Anuncia a Estrela" é este Corpo Estelar chamado, o seu Mundo: Cometa, tendo Subido no Hemisfério Sul, o que, por Outro  lado a Estrela, visível no Hemisfério Norte Durante o seu Março deste Ano. Assim, "a Estrela que Anuncia a Estrela" será Realizado.


E o  Estase,  de 3 Dias, que Simbolicamente Correspondem ao Enterro, antes da Ressurreição de Cristo, pode-se dizer assim.

Amados Filhos da Luz, Embora Sementes Estrelares, Agora é o Momento de viver a Comunhão Dentro do Manto Azul da Graça. Pela Graça de sua Presença, e pela Graça da Presença dos Três Arcanjos, Portadores desta Vibração.

Um dos Arcanjos Metatron, não Estará Presente, mas será Substituído por um que é a sua Mãe, Maria. Assim, neste Espaço de Tempo é seu, Todos Bem-Vindos a Presença Tripla.


... Efusão Vibratória / Comunhão ...


Amados Filhos da Luz, embora Sementes Estelares, a Paz, Alegria, Amor e Graça, são a sua Verdade Final. Eu Sou o Arcanjo Anael, e dou Graças. Falar em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário