ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ANANDA HOJE VOCÊ ESTA NO QUE VOCÊ É!

Eu Ananda Ma. Deixe-me Chamá-lo de Crianças e para Recebê-lo com Graça. Sou Levado a Expressar, na Graça, que é Chamado no Casamento Místico completando o que lhe disse a minha Irmã Teresa e Yvonne, dúvida.


Hoje não Dúvida Exprimo e Manifesto o Encolhimento ou Retração da Alma Antes da Verdade. Eu Sou uma das Parte do Manto Azul da Graça. Eu Carrego a Vibração da Estrela G, que Está em Ressonância com a Porta, no Corpo, Acima do Seio Direito, Chamado, não sem Razão, Chacra ou Roda de Energia Enraizamento da Alma .





A Alma, que se Expressa na Vida Comum em um Número de Vocábulo, sob uma série de Ações e Eventos, Amor, Caindo Fora do Amor, Prazer, Desprazer, o que dá Sentido e Direção de a Vida Humana neste Mundo.

A Alma, de Densidade Intermédia Entre a Densidade do Corpo e da Densidade do Espírito. A Alma, em seu Incêndio, que já Falei há alguns meses. Hoje eu venho para você Concluí-lo, em Virtude da Ação do Manto Azul de Graça nesta Alma.


A Alma é um Veículo mas o Veículo não é você. Assim como o Espírito é um Veículo que não é Você. Assim como a Descoberta da Alma e do Espírito, Resolvendo-se na Alegria da Unidade e da Luz, o Self, que não é você. A Alma Até que este Estrato do Self, está em Pleno Acordo com o Que você está Enfrentando.

Porque o Auto Cria na Alma, no Espírito e em Partes do Corpo, um Sentido Real, integralidade, Alegria, Luz, Conexão com Algo que Anteriormente não Tinha Conhecimento . A Alma é Revelado. O Espírito é Revelada, dando Ajustes de Vida.

Vários Ajustes e Profundamente Diferente Dependendo Precisamente cada Espírito Alma. É, Portanto, na Acepção da Alma e do Sentido do Espírito, uma Individualidade, Real, que Faz com que Cada Criança, Cada Irmão, Cada Irmã vai Preferiria uma Cor, como um Alimento, ao Invés de Qualquer Pessoa em Particular Outro.

Quando a vida Onda, Quando a Graça do Manto Azul Estende e quando essa Implantação é Acompanhada pela Emergência, se quiser, a Partir da Onda de Vida de Debaixo dos Pés, Então a Alma Começa a Retrair Porque a Alma, assim como o Corpo é Descoberto tão Perecível e Fugaz.

As Dúvida de Evento, como você Expressa Irmã Teresa, não Apenas o Resultado dos Anexos mais Recente, mas, na Verdade, o Último Impulso da Alma para Manter o Efêmero, para Manter algo Perecível.

Para a Alma Conhece a si mesmo Perecível. Assim como o Espírito é Perecível. O Espírito dá e dá um Estado que Poderíamos Chamar, em minha Cultura de Origem, o Estado de Buda.

Pare Aqui dá um Monte de Itens no Nível Espiritual, Chamado, com Razão, os Poderes. A Onda de Vida Atingiu a Alma e do Espírito para Dizer-lhe que não são de todo Aquilo em que Acredita.

Que Todo o Poder, Especialmente Espiritual, é uma Barreira para a Onda da Vida Como tem sido Expressa, a Onda de Vida é uma Entrega Total de Amor ao Amor, Verdade, Considerado Fração da Verdade, Toda a Verdade.


Na Onda de Vida, não há nenhuma Polaridade, nenhum Homem ou Mulher. Há mais Ímpeto da Alma ou o Espírito. Não é apenas a Onda de Vida. Tudo o que Era Desaparece Intermediários e Efêmeros.

Então, é Claro, antes de vivê-la, a Alma e o Espírito que Vivem como a Alma e o Espírito de quem está Assistindo, têm Diante de si a Dúvida. Esta Dúvida de que será Sempre uma Negação da Verdade. Porque a Verdade não Pode ser Conhecido além de Qualquer Dúvida.

É ao mesmo Tempo Simplicidade Óbvia, Infância, nas Palavras de Teresa. A Onda de Vida é a Certeza Absoluta, Verdade Absoluta, Porque ele não se Encaixa no Efêmero, Porque não se Enquadra no Âmbito de uma Experiência, Porque " é, na Verdade, o Próprio Conteúdo do que Todos nós Somos.


A Alma, nesta Época, se Retrai, Porque, na Verdade, Ela tem Medo de Perder a Carne que lhe Permitiu Precisamente para Expressar seus Impulsos. Ela tem medo de Perder-se. A Consciência, mesmo no Ser, na Iluminação, Precisa Construir sobre o que temos Chamado para você Pilares.

Se o Coração ou Retidão, na Cabeça. Em um Ponto, a alma deve se Render. Assim como o Espírito. Esta Capitulação não é uma Capitulação Efêmero de um Corpo agora uma Alma, Eternamente Retornando Tirar uma Peça de Roupa de Carne, mas a Transcendência da Carne, a Rendição da Alma e do Espírito Diz na Onda do Verdadeiro Amor.


Esteja Ciente de que o que quer que você Conseguir, aqui, neste Mundo se o I, em Busca da Perfeição, por que não, se o Auto de Alegria Manifestada e muito mais Agradável, temos de Dizer que Dualidade, tudo isto não é nada, porque tudo que você viver aqui até agora são apenas fases.

Nada disso Consistência. Tudo isso vai se Dissolver e se Dissolve Porque Efêmero. O mesmo Princípio de Eternidade é e Sempre será, um Valor de Escala e Tempo.

Aquele que vive dentro de um Tempo Limitado, recebe o dinheiro há décadas, sempre vai considera que milhões de anos é a Eternidade. Mas a Eternidade não é Contado no Tempo nem Experiência nem Reparado. Está além de tudo isso. O Absoluto Conhece nenhum limite de tempo, pois o Absoluto não pode ser Registrado, em nenhum momento.

E como a Alma e o Espírito pode ser Inscrito em Qualquer Tempo, se é Hora para um Em volta do Mundo, muito mais Tempo do que o mesmo Ciclo de Manifestação da Consciência é neste Mundo, Vinte Milhões de Anos.

A Alma Começa a Perceber pois é o que ela quem Recebe e não o Corpo Onda Vida Onda, vai Encontrar-se para Enfrentar o que minha irmã Teresa Perfeitamente tem Explicado: Dúvidas.

É a Oportunidade de ir em Profundidade. Tudo o que foi Escrito na Própria História da nossa Humanidade, tudo isso Desaparece antes Graça.

O Termo foi Escolhido "Graça do Manto Azul" não é Acidental. Isto Corresponde à Verdade Estrita da Energia que lhe Chega do que Recebe em seus Ombros e em nenhum outro Lugar e que vem a Ressoar em vós as Camadas mais Profunda da Alma e da Carne, das quais Desperta o Germe, nunca, nem em Poderia ser Extintos dentro da Eternidade.






Assim, a Rosa pode Surgir mesmo no Estrume. Só a Alma Acredita que é Necessário para Preservar a Efeitos de Sombra em Tempo de Rosa.


A Onda da Vida Convida-o pela sua Água Viva, para Complementar o Fogo da Alma e do Fogo do Espírito. A Onda da Vida é a Onda que está Estabelecida, de Toda a Eternidade, em todos os Limites, como não há Limite não poderia Existir Sem a Garantia do Ilimitado.

A Própria Definição de um Limite mesmo que é o seu Corpo, mesmo que seja sua Alma, mesmo que seja o seu Espírito sempre Definir o Sentido de uma Diferença de Ser um Tal Caminho, como Sexo, Certa Idade, Tal Função , tal Papel, tal Aspiração, tais Experiências Espirituais.

E Alma Constantemente Mentir, Dizendo que há uma Mudança, há uma Perfeição de Poder de obter Eternidade. O Absoluto é Perfeito, por toda a Eternidade. O que o Absoluto seria Necessário Qualquer Imperfeição para Descobrir a si mesmo?


A Alma, assim, levá-lo através da Experiência de Sistemas, Conhecimento que Incansavelmente levá-lo longe de seu Objetivo. Só a Alma Pensa e faz você Acreditar que você está se Aproximando de um Fim para o qual seria Compreendido e Integrado.

Para Tudo há Efêmero, em Última Análise, Porque em algum Momento, Acreditava-se Absoluto. Se não houvesse a Fundação do Absoluto pela Onda de Vida, sem limite pode Aparecer, nenhuma Alma poderia até mesmo diferenciar.

Hoje, o Brasão  da Graça Azul Colocá-lo Nu, Tirando de você, Extirpando Dúvida, Qualquer Passageiro, toda a Ilusão. O Que a Alma Considerada como nada, que o Eu Também Chamado de Não-Eu, faz você Finalmente Descobrir que não ser não-Self, isto é, a Onda de Vida, Ausência total Projetado, Total Ausência de Mente, Corpo e Espírito.

Neste Momento, Acenando e Dançando na Onda da Vida do Êxtase Infinito, você Entra no Efêmero é Realmente Efêmero.

Só o Absoluto que lhe Permite viver a Onda de Vida. A Retração da Alma é um Obstáculo Efêmero, em Termos de Personalidade, do Ponto de Vista da Própria Alma, o Espírito, Mas que Tende a Fazer você Considerar que a Onda de Vida Pode não Ser para você, Porque você tem um Caminho a Percorrer, uma Identidade para Preservar, manter um Corpo, um Espírito para Revelar.

O Absoluto é Perfeito para toda a Eternidade. Não há nada a Conquistar. Não há nada a Subir. Não há nada para Baixo. Não há nada que quer ser, Porque o Absoluto está Além de Ser, além de Jogos de Impulso da Alma e do Espírito.

No Entanto, esta Inqualificável que é Registrado cada Germe em qualquer Célula, sem a qual Nenhuma Vida seria Possível, Aqui ou em Outro Lugar, tende a Fazer Você Considerar que a Verdade Como Impossível Considerar, Impossível de Alcançar, Pois é Já toda a Eternidade.

Apenas Impermanente Permite Permanente. Somente o Infalível Permite Falível. Só o Absoluto pode Aumentar a Consciência do Efêmero. Agora você é o Absoluto. Você é a Onda da Vida, este Cuspidor de Fogo que Queima você e te Consome, para Fazer o que você Sempre Foi.


Encarnado na Vida, a Onda de Vida me Transportado, por Longos Períodos, no Absoluto, tanto se Pode Dizer Assim que Seu Corpo Poderia se Manifestar à Vontade, Peso uma Pena como Peso Digno de uma Rocha de uma Montanha. Afinal, o Absoluto se Reflete no Limitado como lhe Aprouver.

Nós Já não temos Qualquer Interesse no Limitado, se não, é Claro, a toda a Humanidade, toda a Criação, aqui como em outros Lugar, não neste Absoluto, que Acredita para ser Removido, é para ser Separado.

Nunca Houve uma Distância, nunca Houve Qualquer Separação no Final. Carma não Tem mais Existência do que a Ilusão do Corpo. Todos como dissemos aos os Anciãos, como já disse e Repito, tudo é Ilusão, Projeção, Maya.

Agora, não é Porque você diz, como Você Vive. Mas se a Onda da Vida está ai, então Você vive, além de Toda a Experiência, além de toda a Consciência, além de todo Sentido, para Além de qualquer Alma para Além de qualquer Princípio.


A Onda da Vida termina no mesmo Princípio. A Onda de Vida que você Instala, para Sempre e Sempre, por Assim Dizer, em sua Eternidade. A Eternidade é para Além da Alegria, para Além de qualquer Conceito Conhecido ou Entendido sobre este Mundo.

Muitas Vezes, Aliás, Chamado Razão do Casamento Místico Isso é Assustador e Distância, com Boa Razão, esse Atrativo. Este Eu. Mas o Místico que viu o não-eu, Sabe a Verdade e Vibrar.

E Assim, o Espirito pode, sem a Necessidade de Persuasão, Simplesmente por essa Presença Absoluta, Permitindo que você estar mais Perto com Terror, com Medo ou  Estar na Alegria, Qualquer que Seja este Indescritível Absoluto, esta Eternidade que esta em é Você .


A Hora Atual desta Terra é o Tempo da Graça. Alegrai-vos, além Alegria. Vá além da Dúvida, porque você não é nenhuma de suas Dúvidas. Você não tem que Convencê-se de Nada. Você Apenas tem que Entender que você não é nada Efêmero, que tudo é Efêmero, por Definição, desaparece um dia ou outro.

Só Resta a Onda de Vida. Apenas Continua a Ser o Absoluto. Além de toda a Presença, para além de Qualquer Densidade, o Tempo quanto o Espaço. Está Graça e é isso mesmo que você não Reconhecer que Incansavelmente motiva a sua Presença no Eu ou no Self.

Essa Busca, em que não é Porque você não tem nada para sentir que você está já a Onda da Vida pode Confirmar. Minhas Palavras serão de Curta este Dia de Glória, Porque a Minha Presença, na sua Maioria Vivem Juntos em Comunhão e Além, no Espaço Tradicional, por Assim Dizer, o seu Alinhamento, para Viver Com você, em você, O Manto Azul da Graça e Onda da Vida.




 Porque Se você me Aceitar, Eu sou Você. Temos que Pensar, Tempo para o que é Normal para Adormecer depois após ler esta mensagem começa, eu diria que é um Prenúncio da Onda da Vida.


E Pessoa que está Morrendo Hoje, sem ter Consciência do que está Acontecendo, Então Encontrar esta Nova Consciência , não há nada para Encontrar.

As Camada de Ilusões, ao Nascer, neste Mundo Exceto o Peso de Carne, ainda não Foram Estabelecidos. Como Poderia ser Algo para Descobrir que é já?

A Diferença Entre Aquele que nasce Hoje e isso é um Nascido algumas Décadas, é o Apego à sua Própria vida, sua Própria história, sua Própria alma, suas próprias Realizações, o seu Próprio Caminho.

Em Suma, todo um Conjunto de Ilusões que se Tornaram, para Espirito, mais Real do que a Onda da Vida. O que você Construiu a Descida da Luz, a Ativação das Coroas, Estrela, Portas, Implantação de Luz foi, em Última Instância e de alguma Forma, apenas uma Função: de Ilusão.

Você é a Luz que você Capturou.  Você é a Luz que Vibra dentro do que Temos Chamado, com você, as Coroas Radiantes. Você é o Coração do Fogo, Te Amamos, mas você está para Além deste Evento. Você é a Manifestação. Você é o Incriado. Você é o Infinito, o Indefinido, a Eternidade Inabalável.


Hoje  é o Lugar da Onda da Vida em Esplendor é nesta Quinta-Feira Ajustamento à sua Vibração de Luz / na sua Morada do Manto Azul da Graça.

A Onda da Vida Aparece no Momento, Identificável, e você Aceita no Abandono, de alguma Forma, para ser Nada, nem mesmo a sua Presença, ou mesmo querer o Estado Ser, nem Mesmo que Ser Despertado. O Manto Azul de Espirito de Luz é com a sua Natureza quando você Aceitar ou Viver.

Neste Momento, o que Emerge a você o que Sempre Esteve ai: a Onda da Vida. Esta Onda da Vida, Cujo Ego não pode Entender ou Compreender os Mecanismos nem Viver.

 É, de Alguma Forma, a Dissolução Final do Ego que Faz com que, na Minha Terminologia, a Jani seja, Sugerindo que se tem Conhecimento ou Consciência de que é Secreta de um  saber  que sugere que o Conhecimento é uma Característica Intrínseca da Alma Espiritual. A Volta ao seu Estado Natural de Totalidade ou Consciência que é Indivisível. Ou seja, um Livre .

Quem quer que se Torna o que sempre Foi, Jani, ou Mukti, mas que agarrou a vaidade da Ilusão e até mesmo a Vaidade ele ainda Acreditava até agora. O Ego pode Experimentar a Luz e isso também leva à Auto, que é a Transcendência do Ego.

Mas o Eu nunca pode viver o Absoluto, como é o não-Self. Nestes Tempo, Restaurando a Conexão, Através da Experiência do Estado de Ser e suas Diferentes Samadhis, a Restauração da Onda de Vida, o Suficiente na verdade, não há mais nada para tirá-lo tudo o que eu em qualquer projeção, qualquer ilusão.

Ilusão de ser um corpo, uma história de estar em um planeta, sendo preso, estar na prisão, para ser uma função, uma função, uma atribuição. Está estritamente nada disso.

O Manto Graça Azul Percebe isso. Os passos, os quais podem ser mencionados os pré-requisitos ter sido, de algum modo, sem qualquer mas em vez, mesmo
além disso  de ser Divertido.

Esta Diversões tinha a Intenção de se Preparar para o Casamento Luz. Vivendo o Casamento da Luz, você se Tornará um Jani, ou Mukti, ou Seja, Aquele que não é o mais afetado por este Mundo que Realmente não tem Apenas Imaginado, que é o Absoluto.

Para isso, tem de Aceitar em ser nada aqui, de fato, na prática, no ego, na alma e mesmo no Espírito. Naturalmente, estas Palavras, para Aquele que não Vive a Onda de Vida irá Sussurrar em seu Ouvido: "incrível loucura inatingível.

Basta Manter o Self. Basta ter em suas Experiências. Basta Manter as tuas Veredas desta Grande Dificuldade  de Subir a Escada. E como que, um Dia, a Onda de Vida Iria dizer-lhe que não há Nenhuma Montanha para Queimar, não há Espaço, não há Mundo, não há Personalidade, Nenhuma Individualidade?

Como isso é Possível?

Então Eu voltar para a Pessoa e Sussurrar em seu ouvido isso, dizendo, A Essência Absoluta é a sua Própria. O Absoluto é a sua Verdade Final, a Prova é o que dá para Viver, esse Êxtase Permanente, Além de que o Estado de Alegria, além do Ego, onde nada, Absolutamente nada não pode ser Separado deste Absoluto que Você É.

Estamos, se se Pode usar esse Termo, mais ao Oeste, no Auge da Felicidade que é Realmente Puro Prazer.

Neste Momento, em Seu Jani, o Mukti, pode rir do que é para alguns, aliás, não são particular poder chamar uma farsa ampla. Não se aplica à toa, para você pois está  no que é você É Pronto.

Então Eu dirijo a você e  todos aqui. Presença Absoluta. Inefável do Ser Absoluto. Como a Estrela Vibração AL, Proponho, neste Momento Chamado Alinhamento, a Viver Juntos. Coloque Todos os seus Fardos, todas as Crenças, todos os seus Sonhos, todos os seus Pesadelos. Publique no Sopé da Graça, Porque você é Graça. Estamos Juntos.


... Comunhão / Derramamento Vibratória ...


Amados Irmãos e Irmãs, amados Filhos da Luz, a Graça que é a sua Morada para a Eternidade, a Paz do Amor OD. Eu Ananda Ma, Impulsionado pela Onda da Vida. Saúdo-vos, Beleza. Saúdo-vos, Eternidade. Saúdo-vos, Graça. Falar em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário