ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ANANDA NA SEIVA DA VIDA!

I Ananda Mayi Ma. Irmãos e Irmãs em Humanidade, parte, em Primeiro lugar, o Dom da Graça.


... Don Partilha de Graça ...


As Palavras que lhe dão vai ser Usado pela Graça do Manto Azul e o Dom da Graça, a Abertura em que Você, se não já, a Abordagem Indizível de Êxtase.

O que Tenho a Dizer Suplementos que Eu disse e o que foi Dito por Gema, Unidade Irmã. Então Eu Venho para você Como G Estrela da Vibração da Alma, o Redimensiona o Fogo Vibração, que Transporta a Graça do Manto Azul e Apenas deixá-lo Cair em seus Ombros, e a Nascer em seus Pés o Dom da Graça.

Eu Colocá-lo Em, Bem além das Minhas Palavras, no mesmo Sentido a Minha Presença Aqui, e sua Presença aqui, Elementos que são, se você Deseja Observar.


Em Poucos Dias quando for 2 de abril, nós Começamos Juntos, e você, e nós, uma Celebração. Esta Celebração é o que irá Ser a Comunhão Coletiva a Graça do Manto Azul e Onda da Vida. O que era para ser Semeado e Ancorado na Terra, foi além até mesmo a Esperança.


A Missão pois Era a não Pessoal, Foi Trabalhar para Espirito. Você tem que Viver, se não Já, que, na Verdade, mesmo para Além dessa Pessoa, mesmo para Além deste Presença. Alguns de você já Experimentou o que Era viver em Antecipação. Outros Entre você vive no Local.

E Outros, Finalmente, Parece Viver ai por Agora. E Dirijo-lhe tudo como você Vive ou Não: O Dom da Graça não é Reservado ou um Eleito ou de Conhecido, mas está Inscrito na Própria Natureza de Toda a Vida e toda a Consciência.


Como Lhe disse e Repetiu muito Idosos, o que é Bem-Vindo, que é Viver, é o Abandono do Auto, em si, o Abandono de Qualquer Indício de qualquer outra Coisa . Como eles têm lhe dito:

Manter a Calma, Não Fazer nada, Descanse em Paz. Faça o que você tem a fazer neste Mundo ou em si mesmo, mas o Dom da Graça que Nasce.

Levanta-se a Partir do Núcleo Central da Terra, apenas Ressoam em você, sob seus Pés. Vindo Então a Surgir em um Ritmo que você Possui. Não há nada a Fazer.






Há Simplesmente Gradualmente ou Violentamente, para Reconhecê-lo como a Seiva Subindo na Árvore na Primavera, sem Pedir Qualquer Pergunta sob a Influência, Tanto, do Sol e do Aquecimento da Terra.



Da Mesma Forma, o Seu ser Queimado nesta Alegria Mística  é a sua Natureza. Não Há nada além de Amor. Não há Nada, mas que o Absoluto. O Quer que Disse e o que Isso Pode Desafiar a sua Pessoa, aquela Imensidão é a nossa Natureza em Tudo, além de toda Alegria, além de todo o Self, qualquer Presença de qualquer Justificação ou qualquer Interrogatório.

O Brasão de Graça Azul, de alguma Forma, já Trabalhou nas Portas Atração, Visão, para Dirigir um Fluxo de Consciência pela Porta Estreita, Porta OD. A Ação Conjunta do Luz Azul, dentro Portas Atração, Visão, Levou-lhe, para Alguns, para Abrir esta Porta.




Outros Acham que esta Chamada e Majestade. Para outros, o Tempo ainda não Chegou. Seja qual for sua Exigência e seja ao o que você vive em um caso como em qualquer outro Caso, Manter a Calma.

Claro, o que Faz com que a Pessoa você ainda está, muitas vezes, Tentam Encontrar Explicações, Justificações, nas Manifestações que você Tem Pernas ou em seu Corpo, Explicando-lhe Energia Isto ou Aquilo , Explicando por Distúrbios  de Coceira Este ou Aquele. Ir Além da Aparência, e Deixar Ser.

O Dom da Graça, Vida Onda, a sua Natureza de Princípio como a Nossa.
Primeiro, é Claro, a Pessoa tende a querer observar o que está Acontecendo, ou o que não está Acontecendo. Isso faz Sentido. Lembre-se: você é uma Pessoa, Aparentemente, o que é Observado em Si.

Após esta Etapa, o Espirito Continua a viver, na Íntegra, a Graça do Manto Azul, o Dom da Graça, e deixe Crescer em você a Seiva que vem a Nascer, por Verdadeiro, Ressuscitar, no Todo .

Em um Tempo e um Espaço que não são nem Tempo nem Espaço onde não há Problema, porque nele, não é uma Solução, não que é Evidencie-se . Você vai Reconhecer, em Seguida, o Outro, onde Quer que Esteja na Terra, em Seguida, Para o que é Chamado o Casamento Místico, Dando-lhe Viver uma Comunhão Plena, muito além da Pessoa, muito além todo Apego, bem além de qualquer Conexão.


O Dom da Graça é a Liberdade, essa Liberdade que lhe dá total Autonomia, para citar Irmão K. Extrair Você, de alguma Forma, tudo é Relativo, tudo é Efêmero, tudo é Ilusório. O que você Corre o Risco?

Só se opõe a que se Chama Medo, não o seu, mas de toda a Humanidade, de todos os Irmãos e Irmãs que estão lutando para Encontrar o Amor, para Encontrar Comida, para Manter uma Família .

O Dom da Graça Leva-o para o Espaço sem luta, onde a única Palavra que pode ser Utilizada é, Obviamente, vir como Renovado a cada Providência Respiração Resolver em sua Natureza.


A Onda da Vida, este Dom da Graça, Experiente e Observado como Propagar Este Corpo, em algum Momento, você irá Juntar-se, você se Torna, Porque você é Ele. E Então, a Partir desse Momento, nada pode não Ser, nunca, como antes.

Você vai Reconhecer uns aos Outros, e você Reconhecer Cada Irmão e toda Irmã que, em si, se opõe a você no mesmo Amor, o mesmo dom da Graça. Não há nada a Fazer. Terra Livre, Canta sua Canção. Céu foi o Impulso. Você, e todos nós, Filhos de Céu e da Terra, na Carne, temos Trabalhado.

Agora é Hora de Tocar, de alguma Forma, sua Eternidade Salário, a sua Ressurreição. Você não está Sonhando. Que Dúvida pode haver quando a Onda da Vida se Instala em você? Você e Levá-lo a Tomar, não muito Longe do Corpo e Longe desta Pessoa, mas que Vem, de Forma Definitiva, Irremediável, Abrir-se ao Amor, na Íntegra.

Não Amar como você Pode Conceber, Limitado, em que a Pessoa, mas neste Amor que cada ser Humano, qualquer que Seja, Procurar Indefinidamente, mesmo na Expressão mais Remota que o Amor. Não julgue.

Se Você Vive ou já Vivem ai, não Julgar Ninguém, nem Quaisquer Circunstâncias, Porque o Juízo é a Essência da Divisão, Porque o Julgamento é o Oposto do Amor, e Longe de você, Amor. Nenhuma Decisão não deverá ser, nem você, nem Ninguém.


Pergunte a si mesmo Compartilhando Dom da Graça, aqui. Magra sobre seus Irmãos e Irmãs que vive, porque eles se tornara o Dom Total da Vida. E não pode ser de Outra Forma, Porque a Onda da Vida não pode ser Interrompida, ou Dirigida, ou mesmo Retardada.

Quando a Seiva Sobe, ela não pode ir para Baixo, ela só pode Radiante, no mesmo Amor, Consciência, toda a Vida. Então Absorver a Este. Não há ninguém a Seguir. Não é apenas para se Divertir, para Alimentar essa Partilha, deste Don.

A Seiva da Terra Atingirá o seu Máximo Diário ainda maior e Intenso em 2 de Abril. Convidamos e Pedimos-lhe para Convidar toda a Terra para Compartilhar, Não Através da Expressão de Qualquer Vontade, mas neste Auto-Doação ao Dom da Graça. Isso é Natural, não Requer que você sem Esforço, sem Vontade: Simplesmente, deixar que seja, deixá-lo ir.

Virá um Tempo se já não Estiver, onde você vai Derreter você nessa Verdade Final, o Absoluto. Lá, tudo o que, Minutos Antes, lhe parecia sofrimento e separação, vão desaparecer, porque seus olhos sobre o que parecia separá-lo pode não existir mais, já não pode ser mantido.

Da mesma Forma, como Algumas Experiências que Foram Narradas, é Possível Observar uma Paisagem que Seja, ou um Ente Querido com uma Visão Externa: Mesmo que o Olhar Externo está Cheio de Compaixão e de Amor e ainda Permanece Fora.

O Dom da Graça faz com que você Mesclar Inteiramente com o que você Observa. Dando-lhe, pelos Princípios Chamado Relocalização, para não ser apenas uma Pessoa, apenas nesta vida, apenas os Prazeres e Sofrimentos, mas para se Tornar o Absoluto.

Claro, a Mente vai Tentar, de alguma forma e este é o seu Papel, para lhe dizer que você não é Digno, o Espirito não Existe porque você não vive, ou que este é ainda um Passo, mais uma Ilusão.

Não Ouvir o que você pode Dizer qualquer Coisa. Olha, Simplesmente, a Canção da Vida e Êxtase que sobe em você neste Templo.

Quero Dizer-lhe: Ter Confiança. Como Você Pode ter Medo? Como você pode Duvidar disso? Este é, Naturalmente, Presente em todos, mas o Momento ou o Momento em que você vai Literalmente  vai ser Banhado por  Onda da Vida , e nada mais será como antes.

E, no Entanto, você não Perde nada, você só Pode Ganhar a sua Eternidade, a Bem-Aventurança Infinita que você, mesmo para Além dessa Pessoa, mesmo Além de Toda a Vida na Terra. Você Nunca vai ser Separado, não Dividido, não Fragmentado.

Nunca, você não Pode Abrigar qualquer Dúvida. Você vai, então a Verdade Exata do que você é. E isso é para Todos, para Todos. Se você vive Agora, ou que você Vive mais Tarde, Lembre-se que este é para Todos. Você é este  a Eternidade.

É Claro, o Ego não pode Concebê-lo, foi você Expressa de Modo muito mais Completo do que Eu. Em Última análise, o que você Quer? E, Finalmente, quem é você?


Não Segure Nada. Estar Presente. Ouvir e sentir isso, se você gosta, e ver, a Onda da Vida, mas Lembre-se que você não pode Fazer Nada. Deixe-o Andar, que seja, Porque é isso que você é. Você está Absolutamente nada, mas o Êxtase Permanente, essa Capacidade de viver, com Tudo, com cada ser na mesma Comunhão na mesma Divisão do Don da Graça.

Zero Separação não Pode Tomar nesta Terra, pois, todos os Dias, que são mais Propensos a viver esta Unidade e Graça. Porque este Movimento, isto é, se se pode Chamá-lo de que a Onda de Graça é Infinita: não Criação não Poderia ter Sido Mantido sem a Presença desta. Não Julgue. Vamos Apenas Ser. Não se Preocupe com mais Nada.

Siga o seu Caminho, Continuar a Trabalhar no que a Vida tem lhe Atribuiu para Continuar ou Parar ou Virar, mas Não se Preocupar com Qualquer Outra Coisa.
A Seiva Sobe, o que quer que Pode Pensar os Próximo Folha, Qualquer que Pensa os Ramos que ainda não Nasceram.

A Onda de Graça é, Também, Inteligente e Inteligência. Ela apenas, de alguma Forma, Dar os Ajustes Finais e Totalmente Reajustar o que Deveria Ser. Êxtase Estar, Estabelecer-se Êxtase, Lembre-se, a sua Natureza. Nada pode ficar na Frente dessa Evidência. Cada Minuto será de Graças, Estado de Bem Estar, Estado onde tudo, Totalmente.


As Minhas Palavras, já que cada Trabalhador não é mais apenas uma Energia ou Consciência que Desce para você, uma Consciência Exterior. Esta Consciência é mesmo, Temos Dito. Só os olhos separados da pessoa, neste humanidade, fez um fora, não representava uma distância, um particionamento. Ela termina. "Nós somos Um" não é um Dogma, não Adesão, mas, Realmente, uma Experiência.

A Partir do Momento em que a Onda da Graça está Surgindo em Você, assim que o Espirito vai, tão Logo os Medos Final da Humanidade são Transcendidos, Você se Torna Transcendência, você Se Torna uma Beleza. E você vê que isso é o que Você sempre Foi, este sempre Esteve ai, e isso é apenas o Jogo para ser a Pessoa aparentemente Distante.

Você é Amor, você é o Êxtase, você é o Casamento com toda a Consciência. Não ser Separados. Não ser Dividido. São, na Verdade, a Beleza, e você vai ver que, sem Querer, sem Desejo, sem que a Impõe, tudo vai Mudar.

Esta Mudança, que não é em um, é Realmente uma Verdadeira Transcendência, Fazendo você Gastar Como Indicado pelos Antigo Limitou o Ilimitado, em Relação ao Absoluto, a Transformação Transcendência. Você Será a Tudo, você Está. Ele Nunca parou, nunca Poderia ser Removido e Levado Embora.


Todos os Dias a Onda de Graça Acabará por Revelar, Revelam que a Luz Vibracional Começou. Basicamente, o Dom da Graça e Luz Vibracional uma que desce, o outro sobe se Unirão. Dando-lhe esta Final, o Absoluto.

Onde pode Existir apenas Respostas, só Soluções. O Resto da vida terá Lugar, é Claro, como deve ser Realizada até a Terra Escolheu. Mas você sabe que ela Escolheu, os Sinais são Incontáveis ​​quero dizer, seus Sinais Interior. Que a Prova da Onda de Graça é ai, ou que é Simplesmente em sua Infância, a Leveza e Beleza que Tendem seus Braços.


Veteranos como lhe disse, não há nenhum Ensinamento, não só tem que Ser o que Você É. Não é Apenas para Pacificar o que não Está Pacificado em você, não com Raiva que era o Mais Barato, e não em uma Negação de Alguém ou alguma Coisa. Faça as Pazes com você Mesmo. Faça as pazes com o Mundo. Porque você é Paz. E Enquanto essa Paz, esse Silêncio, não está ai, a Resistência faz você se sentir e a ilusão de que você não é digno ou que você não está pronto.

Isso, Espirito sempre será o Jogo da Pessoa, e nada mais. Faça as Pazes com você Mesmo. Fazer o que é bom para você Encontrar essa Paz, se, como Afirmado por algumas das Minhas Irmãs, para ir na Natureza andando no Orvalho, a Mudança na Pessoa que você Acha que é Importante. Mas não um Fim, Porque o Objetivo não é Esse. Você é o Dom da Graça. Você está Compartilhando a Graça.


Você é Esta União Mística com o seu Duplo, com Cristo, com a Natureza, com Cada Irmão, Cada Irmã. Quebrando as Dúvidas e Medos da Pessoa que Colocou até Agora a seus Próprios Limites, as suas Próprias Barreiras, seu Próprio Sofrimento, seus Próprios Engramas.

Não se Preocupe sobre isso, mas fez as Pazes. E você vai Ver porque você Vive, na Íntegra, a Onda de Graça: Você se torna o que é Experimentado porque você é Espirito Crístico. Não há, na Minha Palavras, Promessa, não há Esperança, não há apenas o Óbvio.

Porque, de Alguma Forma, como você Explicar outro Ser, em Breve, isso faz Sentido, muito mais Lógico que o Sofrimento, muito mais Lógico que a Lei do Carma Ação / Reação, muito mais Lógico que as Leis Físicas deste Mundo.


Faça a paz. Juiz sobre Alguém ou alguma Coisa. Não Plano para o Amor porque você Ama. Não pense que a vida de Onda porque é Inimaginável. Deixe-se para além do Abandono à Luz, além do Abandono do Próprio Self. Seja Simples. Seja Humilde. Seja o Menor nesta Terra.

Não na Negação ou a Negação de si mesmo, mas nesta Sincera Humildade Porque quando Parente da Pessoa é Pequena, Então o todo e o Absoluto só pode Estar Presente Conscientizado em algum Assim, em Primeiro Lugar, de modo que Você se Torna, na Íntegra, o Absoluto, em um Parente, neste Corpo, em Qualquer outro Organismo.

Neste União Mística, no Casamento Místico com cada Ser, cada Consciência, com o Sol em Sol, com o seu Próprio Corpo, neste Corpo, com cada ser Humano, você nunca vai erguer parede, você não ser capaz de não Afastar-se um Irmão ou uma Irmã também, porque você é a mesma Onda, Porque você é a mesma Graça.

Porque é a mesma Luz que veio para você. Porque é as mesmas respostas que ocorreram em seus Estrelas da Cabeça, em suas Portas, as vossas Lâmpadas nestas Casas que estão Abertas, e nesta Luz que se Virou.


E mesmo que você não tenha Experimentado isso, você está ainda mais perto da Verdade do Absoluto. Esqueça tudo o que você Aprendeu. Esqueça tudo o que você tem Armazenado. Esqueça todo o Sofrimento. Porque você não é ele: isso é Extremamente Curta duração e não pode ir além do tempo de vida, que é o seu, Entre o Nascimento e a Morte. Mas você não é nem nasce nem o que morre.

E Vida Onda, o Dom da Graça, basta você Cantar, porque você é a Canção da Vida, porque você é a Música de Graça. E isso faz sentido, todo o sentido. Neste momento Particular da Terra que você Retornar à Eternidade e a ilusão de todos os Tempos. O que você quer Correr o Risco? O que você pode Perder? O que você Pode Ganhar mesmo? Você fazer mais Perguntas.

Humildade, é isso. Simplicidade também é Aceitar a Evidência do Amor, a Evidência de KI-RIS-TI, a Evidência de cada irmão, cada irmã, sejam eles Amado ou Odiado, mesmo pela Pessoa. Você não tem nada mais para superar suas Incertezas.

Não há Resistência que pode Segurar quando a Seiva sobe. Você é este Eternidade. Comunhão mesmo, Comunhão a Don de Graça e de Ação, além de toda a Carne, para além de toda a Posse e cada Link. Pode-se até dizer que não há mais perto de você do que você é Rejeitado por uma razão ou outra, que você Possui.


É Claro, para aqueles que Observar a vida de um Circuito de Onda Seguinte, uma Certa Lógica. Mas em algum Momento, você não vai Precisar para Alimentar a Percepção de Necessidade, a Necessidade de Observação. Neste Ponto, você está Pronto para Receber a Comunhão. E isso é Agora.

Cabe a você e você Sozinho. Enquanto não há Dúvida, Incerteza, é Apenas o Ego que Pode ser Expressa, da Própria Pessoa e nada Mais. Porque em algum lugar do Ego ainda está Ligado ao seu Passado, ao seu Sofrimento como suas Alegrias, Tudo o que Esprito Diz, Tudo o que Ele faz para se Livrar. Você é a Graça.

Você está no Absoluto. Você é Linda. O que Pode Ser? O Tempo da Terra Chegou. O que Acontece em você está Acontecendo na Terra. Isto não em você Acontecer, vai Acontecer na Terra e, Portanto, em vós.

Só a Mente vai tentar Incutir Separação, Provavelmente porque a Mente sempre será Fragmentada e nunca vai Chegar ao Desconhecido. Você é a Onda da Graça além de toda Identidade para uma Pessoa.


Isto é o que todas as nossas palavras, agora você Chamar. Neste Final, este Portador Absoluto Obviamente. Da mesma forma que a Luz chamou às vezes, a Onda da Vida vai Chamá-lo a cada Momento, a cada Respiração. Não se Afaste da Vida porque você é Vida.

Porque não Há nenhum outro Caminho do que ser a Vida. Porque Não há outra Verdade que Este Ser de Amor e Êxtase. A Onda da vida, você Vai Perceber que é Talvez Compreensível se Eu Posso Dizer esta Palavra, Acessível no Espaço de suas Noites no Espaço de seu Sono em Espaço onde Você Deixar Ir.

Mas Assim que você deixar de Ir uma vez, nada será como antes. Não seja perturbado porque não há nenhuma desordem na Pureza da Onda da Vida, em que a Pureza de você. Não Julgar, Tampouco. Mesmo que o seu Ego Parece Exigir nada em Oposição ou em Contradição com a Onda da Vida, não Importa, Porque tudo isso vai Passar, Porque Tudo o que é Efêmero e não Pode ser parte de Qualquer Realidade Final. Você está Absoluto, nada mais.


Nós Somos você. Você está Conosco. Não há outra Presença, em última análise, a Onda da vida, este Dom da Graça de Compartilhar esse Êxtase de viver, Tornando-se Permanente. Você é a Verdade, não há outra Verdade.

Ir além de Qualquer coisa que você Apareceu medida em Verdade. Ir além de toda Efêmero, ir além de todos os Limites, além de toda a Carne o seu como qualquer outro. Você Ama o outro como ele que você, e não como você gostaria, na Pessoa na Limitado. Isso não é amor, era o medo e a dúvida: o medo da falta, o medo do abandono, medo da perda. Você pode perder nada, nada a perder e nada a ganhar.

Você está Absoluto, você é Amor, o Caminho, a Verdade, a Vida. Bem além de qualquer Jogo, qualquer Papel, qualquer mesmo se Torna Espiritual isso. Então viva um Momento de Partilha com e se eu tiver tempo e se você tem o desejo, em comparação com o que eu disse em relação a esta ação. Eu vou ouvir você, então. Mas, Primeiro, ao Vivo.
.

.. Don Partilha de Graça ...


E agora escutar, ouvir a Onda da Vida ela entra na personalidade ilusória (ego), é ela que vem para matar e Torná-lo Ressuscitar. Você é a Ressurreição. Quando eu digo que você se tornar a onda de vida, quando você Receber essa Permanência, esta Imanência, o ego, que pessoa poderia resistir?

Você são levados em sua Morada da Eternidade, Verdade e Beleza. Não são Sequer fazer esta pergunta. O ego pode entrar, de qualquer forma, a onda de vida. Tanto ego, até agora, pode viver a Luz e Apropriar-se dela e viver uma Transformação que você Experimentou, Certamente.

Mas a Transformação não é Transcendência. Vida Acene sua Natureza de Princípios, a Realidade Última, e não se Preocupam com o que se Limita ao que é Efêmero, o que é Julgamento, Negação, Dúvida ou Ilusão.

A Onda da Vida está em toda Parte, Absolutamente todos os Lugares. Nada pode Escapar ou Evitar, o que era Liberdade. Trazendo-lhe a Liberdade e, Portanto, a Autonomia e, Portanto, esse Estranho.

Libertando-o de todo Conhecido e todos os Limites. Você é o Desconhecido, em vez do Conhecido. Este Desconhecido Desdobramento, esta Seiva Subindo, vai Subir Especialmente Porque todos os Fades são Conhecido.

Não Desprezando ou Terminar qualquer coisa, mas como um Convite para esta Nova Vida, isto é para toda a Eternidade. Não há ninguém para tomar e manter a Onda da Vida. Você não pode segurar que você, na verdade, nem segurar que você. Você só pode ser o Don, Total, Incondicional e Incondicionado.

E  o que pode lá que pode fazer Barragem à Vida? O que pode existir na superfície deste Mundo, quem pode Resistir a Onda da Vida, mesmo em sua Negação, mesmo na Violência mais Excepcional que os Seres Humanos são Capazes de Infligir, ou se Infligir.

 Que o mesmo não pode segurar e não pode mais reter. Você vai ver, aqui, se não tiver feito. A única barreira para si mesmo é você mesmo, ressoando com suas dúvidas, com a pessoa com medo.

Como a Vida poderia ser qualquer Pecado, qualquer Sentença, exceto na mente e do Espírito Humano, em todo o seu Conhecimento Relacionado, em todas as suas Crenças Efêmeras? Lembre-se: o Absoluto não pode ser conhecido no que é conhecido.

Mas o Absoluto não se Opõe à pessoa ou Personalidade, mas Abraça Porque o Absoluto Engloba e Leva tudo Limitado, tudo Relativo. Ninguém pode opor-se, e nada pode se Opor à Verdade.


A Onda da Vida não é nenhuma abordagem, precisamente. A Onda da Vida nunca vai ser Pesquisado ou a Espiritualidade que Seja. A onda de vida é óbvia. Como mesmo aquele que nega a evidência pode persistir na negação do óbvio? Isso não dura, é Efêmero.

Que em Última Instância Pode Negar Êxtase, negar o Absoluto? Somente o ego pode Acreditar Possível. Mas o Próprio Ego é Efêmero: Está Escrito Entre um Nascimento e uma Morte. Além disso, não Existe, não tem Persistência e sem Consistência.

A Onda da Vida é a Plenitude, Leveza e Densidade Amor. Mais Uma vez, Absolutamente Nada pode Opor-se à Ressurreição. Tudo o que é Efêmero deve Morrer na Eternidade, para Chegar a Este Eternidade, Morrer para o que é Efêmero, para Viver. Não há Ego que Leva, não há Nenhuma Pessoa que leva, não Existe um Mundo que Leva ou pode Resistir à Onda da Vida.


E como Estabilizar essa Experiência Permanentemente não há nada a fazer ai também: basta dar-lhe Completamente. Casado com si mesmo. A onda moveu uma vez que Nasce, a Cada um Segundo o seu Próprio Ritmo. Não há nada na tentativa de Promover. Cultive a Paz. Cultive a Humildade, a Simplicidade.

Não seja nada, absolutamente nada de suas crenças, suas ilusões nada, nada seus bens, o seu terreno somente Ame muito Ame e nada, nada mesmo. Você não pode Controlar o que você É. Você não pode controlar o que você é em sua Natureza.

Irmãs e Irmãos em Humanidade, dou Graças, mais uma vez, Partilhando o Dom da Graça e do Brasão em nossa Comunhão Azul. Então Eu digo a você em Creve, e Vamos Instalar, na Hora por algumas Respirações nesta Eternidade.


... Don Partilha de Graça ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário