ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ARCANJO GABRIEL NO UNO!

Eu Sou Gabriel, o Arcanjo que Acompanha Maria.

Os Humanos, neste Mundo, Eu Sou o Arcanjo que Apenas Vestir o Anúncio. Na minha Experiência, se é que podemos Falar, tem o Objetivo de ser o Canal Mariano Instalado no seu Lado Esquerdo, onde Maria anunciou a Boa Nova.

Eu Jogo para Você e em você, neste Mundo, neste Mundo, a Luz e Verdade, Sabedoria. Eu Sou a Onda da Vida de Anunciar a Palavra e a Vida. Eu Sou o que Permite que você, o Despertar Final.

Vós Sois a Luz do Mundo além de Qualquer Luz. Você é o Coração e a Essência da Fonte, que é você. Acompanhei, em Silêncio, com Paciência, a sua Descoberta: o da Verdade e a Luz.


Hoje, você é Abençoados em Eterna Graça. Você também é o Único que Abençoa toda a Vida, para além de qualquer Separação. O Tempo Liberdade, que, além de Borboleta Tornar o que é que lhe fez Possível Exceder Este.


Você é a Alegria Indizível. I Vibrar, em Vós, o Corpo da Transfiguração, Levando a Transverberação: Alegria além Alegria, que Transcende a Onda de Vibração. Virando a Carne, o que Conduz além.


Eu Sou a Consciência de Sabedoria.


Eu Sou o Silêncio na Palavra que é. Você Chamando ao Recolhimento, a Reunião, a Consolidação, quer no que você Chama de Sonhos ou de Viagens, Para além Deste Corpo.

Eu Sou o Anúncio, que Anuncia. Eu Carrego o Anúncio para o seu Ouvido para o seu Coração. Levando para o Estabelecimento Majestade e Simplicidade.
Você é a Testemunha viva da Ressurreição.


Batismo de Fogo Cobre você de Água Viva, que pode Cantando Ar Maria. Você Convidando você Maria, Misticamente, a sua Natureza, que é Beleza.


Eu Sou a Presença, o que Garante seu Lado.


Eu Tenho a Experiência e a Sabedoria de sua Própria Eternidade.


Eu Entrei em você além das Cordas Celestiais.


Eu Sou o Arcanjo faz lhe é Gentil e Paciente, porque o Amor e o Absoluto é Gentil e Paciente.


Eu Sou a Verdade, Expressa e Contida Dentro de você. Como Trombeta Arcangélico, Eu Facilitar o Nascimento do Feto.


Eu Sou o que Acalma o que ainda Precisa ser.


Estou em Êxtase que põe Fim aos Sentidos Humanos.


Estou Sabedoria do Amor. Na Verdade, que é Você.


Eu Sou Também o que Fala no Silêncio. Neste Sentido, Estabelecer a Verdade e a Luz da Nossa Presença, Além da Identidade e Individualidade. Este é Agora.

Eu Sou a Bênção.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


A Onda da Vida Traz Paz, não Ordinária ou mesmo Extraordinária.


Eu Sou o Arcanjo Gabriel, Aqui é o Don e meu Anúncio.

... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário