ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ARCANJO JOFIEL UM DOS 4 ARCANJOS COM MARIA!

Eu Jofiel, Arcanjo da Luz Dourada e do Conhecimento.

Crianças Filhos do Uno, Dou Graças a Seu Estado de Ser. Eu dou Graças ao Oriente. Falei Longamente antes do Casamento Celestial, para Localizar o Lugar do Conhecimento em quem você é.


Hoje, a Onda de Vida e no Final do Conclave Arcangélico levá-lo, se essa é a sua Vibração, para Superar e Transcender todo o Conhecimento. Para Conhecimento, deste Lado de onde você está, ainda é a Ignorância é para Aquele que está na Eternidade.

Conhecimento, no Sentido de, até mesmo Espiritual, você Longe do Absoluto. Como já foi dito por Aqueles que se Casou com Cristo, para todas as Idades, "Se você tem Conhecimento de todos os Mistérios, todas as suas Vidas, o Conhecimento, mesmo da Luz, você não é nada."

Na Verdade, o Conhecimento é Projeção e Percepção do que não pode ser Apreendido ou você viveu. O Conhecimento Reflete Simplesmente a Falta do Absoluto, do qual você é Ignorante.

As Condições da Terra, este Sistema Solar, de Quem Você é, no Momento, são Propícios ao Estado de Ser, além de todo o Ser. A Partir do Conhecimento Momento cessa, você Entra no Conhecimento Absoluto que você é e o que você não tem Conhecimento.


O Verdadeiro Conhecimento é a Ignorância de seu Próprio Estado de Ser, de seu Próprio Conhecimento, seu Próprio Campo de Percepção e Consciência.

Conhecimento é Força, Porque o Espirito te leva para Longe, através de vários Mecanismos seja Visual, Sensorial, Extra-Sensorial, até mesmo Dentro da Visão do Coração. Para ser Algo Diferente do Absoluto. O que Vem a todos nós, Através de Denominações Especiais tais Como Mundo Gril, a Fusão de Éteres, Invadiu a Luz Branca, é o Recordação e Lembrar do seu Senhor Absoluto. Você é Amor. Nada mais do que isso.




Sua Vibração após os Filhos dos Arcanjos e após a Propagação da Onda de Vida Transformando no Canal seu Éter, você vai ser Chamado para uma Posição e Posicionamento quer no Estado ou em Outro, de Acordo com uma Fonte Estelar, Dimensional.

Alguns de você nós vamos Fazer a Escolha, Então a Escolha de não Viver Permanentemente no Ilimitado. Nenhum Julgamento ou de si mesmo ou de qualquer outro Existente em Nenhum Lugar, para que o Assunto ocorra. Simplesmente, Encontrar a  Eternidade irá Criar ou em-Criar sua Eternidade.


O Caminho da Criança é o da Ignorância, o que não é Verdadeiro Conhecimento e Conhecimento Projetada através dos Sentidos ou através da Ferramenta Mental, Aplicável no Mundo onde você Estiver. A Luz Dourada é apenas o Reflexo da Luz Branca Fragmentado. Qualquer forma, toda a cor, qualquer luz, só existe porque é fragmentada.

A Reunião, que é Viver na Onda de Vida, Exige uma Resposta e Ressonância. Embora, no Momento, você não viver o que nós, Arcanjos, lhe diz, Vibração e Quintessência dissemos, vai Provar, em você, quando Apropriado e Adequado.

O Tempo que é Aberto,  com o Alinhamento dos Planetas para além de qualquer Tempo nesta Terra e no que você é Realmente o Tempo do Ilimitado e Eternidade.




Você é muito mais do que Qualquer coisa que você pode Supor ou Imaginar, Porque em Última Análise, há Apenas o Ilimitado. Porque, Resultando, há apenas Eternidade sempre foi, é e será, tudo o que você não experimentar ou não experimentar. Para que vive a Experiência do limitado deste este corpo, esta vida é, de fato, que o Afastamento da Verdade.


Chega um Momento Que Eu  Trouxe para Você Hoje nesta Terra, que é o do Limitado Conhecer o Ilimitado.

Esse Tempo é o Tempo do Reconhecimento de que todo o Conhecimento é Ignorância e que o Conhecimento é o seu Estado.

Devido a sua Condição e sua Condição, você não pode Projetá-lo, ou mesmo vê-lo.

Porque nesse Momento o Espirito se torna Ignorância de si mesmo. Segure a Onda. Onda da Vida . Lembre-se de Deixar o Naufrágio.

A Partir desse Momento, você vai se Tornar o que você Faça, nunca Deixou de Ser: A Verdade. Porque, em Última Instância no Absoluto ai, nem o Pensamento nem Consciência, nem Ninguém, nem Arcanjo, ou Dimensão.

Isso é sobre Experiências. Seu Estado, que é o nosso Estado, é o Estado de Ser Absoluto, a Eternidade Absoluto e Ilimitado. Você é o Conhecimento? Você é Ignorante? Você se qualquer Separação, nenhuma Divisão? É você?
Você é Amor. Saia já está Fora.

Você tem Onde você é, Quem Você está Identificado para Ficar Quieto, Fique em Paz. A Partir desse Momento, o Absoluto vai e você não vai mais ser outra coisa do que Isso.

Isso põe a Você, nenhuma Ação, Nenhum Estado. Lembre-se que você só pode Desejar ou até mesmo Criá-lo, ou até mesmo Considerá-lo. Porque esta é toda a Eternidade. Todo Mundo vai Viver, se Espirito goste ou não, ele teme-lo ou não. Porque esta Promessa e Juramento é Óbvio.

 Não há Eu, não há Eu que Tomar. Você está Absoluto. Você é Amor Verdade. E isso está Fora de todo o Conhecimento.


Eu sou o Arcanjo Jophiel. Nós os Arcanjos Manifestaram, Neste Dia do Conclave Final de Orientação para além das palavras faladas)voltando para a Verdade.

Estamos Apenas na Canção da sua Eternidade, que está além de sua Presença em algum Lugar. Vá em Paz. Vai em Paz. Eu Sou o Arcanjo Jophiel e Eu Estabeleceu a Leste: Paz e Tranquilidade.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário