ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ARCANJO MIGUEL TUDO QUEIMADO!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amados Filhos da Lei de Um, o Brasão da Graça e as Bênçãos Estejam com você. Conforme Anunciado pelo nosso Embaixador, o Arcanjo Anael, o Arcangélico Conclave, Realizada há algum Tempo, tem Feito neste Sistema Solar, a Terra, como em você em tudo o que tinha que Ser .

Soltar, Sucessivamente, o Sol, a Terra, todo o Sistema Solar, e de Si Mesmo, que você. Como um Agente que Opera no Micaélico Firo nomeado em o Logos Solar, Hoje eu Ressoar em vós, a Trombeta vem Purificada pelo Fogo nos Últimas Dúvidas do seu que está Sendo Registrado neste Limitado .

Fogo, Purificador e Criação que, Recordo-vos, sua Natureza e seu Evento, para além deste Mundo, Entre Agora em Ação. Não só dentro do seu Coração, mas também dentro de seu Sacro, Fazendo Retornar o Material, a Transfiguração, Transformações, Elevação, ao Reinado da Unidade.


O Tempo de Ressurreição, o Absoluto, veio. Chamando você, cada um em sua Própria Maneira seja através da Consciência de suas Próprias Dúvidas, ou seu própria Alegria, Estabelecer-se para além de Alegria e além de qualquer Dúvida.

Éter Canal, Alinhado Adamantina Luz, Permite que a Luz da Carne no Fogo do Coração e o Fogo do Sol. Apenas os últimos Pedaços de Resistência e Anexos a pessoa em sua limitada, sua experiência de vida são os últimos freios, a última resistência presente em você.


Não há nem juiz nem condenar, ou mesmo para observar o que está acontecendo. Não só tem que Transcender o Conceito de Limite, esse Limite ou Alegria ou dúvida. Luz tem trabalhado em você, Manifestando e Criando as Franjas de Interferência, Tornando-o Suscetível a sua Verdade e seu Estabelecimento na sua Estrutura, nesta Estrutura Chamada de Templo.

Hoje, se você assim Tornar-se, é Hora de Deixar de ir toda a Certeza, qualquer Alegria, Dúvida, para Experimentar o Abandono Final que você, além de qualquer Véu, além de todas as Dimensões.

O Manto Azul da Graça  já tinha em você, ou Terão, Exatamente, esse Papel, essa Função, a Operacionalidade. É Hora de manter qualquer coisa para viver a Ascensão da Carne em Mansões Eternas da sua Verdade.


Como Regente e Príncipe da Milícia Celeste, como que a Portaria do Conclave, Realizamos Juntos os 12 Passos de Casamento Celestial, o que Permitiu o Retorno de Cinco frequências que haviam sido Removidos para Qualquer Manifestação de Vida, Independentemente são o Universo, o Multiverso, as Dimensões.

Isto foi Conseguido, Percebendo Desconstrução e Construção da Nova Identidade, Chamada Estado de Ser que Hoje se que é a sua Vibração, deve Despojar-se.

Viva este passo final que não é um é Aceite, é o Aviso Oficial, Continuando a Viver o que é Viver, pois tu és ainda este Efêmero. Além do que está vivendo ai que você, por toda a Eternidade. Fogo, Eu deposito em sua Carne, em todos os Níveis do Ser que você Está Aqui, é Coletar Eternidade dentro de seu Fugaz.

Zero de Preocupação, sem dúvida, há Alegria, não pode Interferir com a Onda da Terra. Nós sempre Dissemos que o Tempo Fora da Ascensão seria o momento Decidido pelo Terra. Esse Tempo Chegou. Ele se Manifesta.

Alguns de vocês vivem na demonstração nesta Carne. O Fogo da Terra, a Libertação da Terra vem no Núcleo Cristalino da Terra Acordar Verdade. Absolutamente tudo como lhe disse que os antigos que precisava ser realizado nesta Terra, é Realizado. Ele continua a sua Consciência e sua Carne a ser Transcendeu a si mesmo, a Canção da Terra, a Canção do Céu e Trombetas.

Esta é, na sua Língua Iminente. O Iminente? Isto é o que já é Realizado em outras Dimensões como a sua, e que Sofre tão Prontamente quanto sua Integralidade. Este é Agora.


Lembre-se: Comandante  Aïvanhov)tem dito muitas vezes que o que desaparece é o Mundo, e Absolutamente não o que você É. É você além da Semente Estelar Eternidade. Algumas palavras foram ditas, e Vibração, pelo Arcanjo Uriel. Eu só  Adicionar a Presença Fogo na Eucaristia Novo Seu Sagrado Coração, que é, o que é o Sacro, que é Cabeça.

Chamejante, e Permitir Bacteriose se Tornar a Vida do Fogo, Água Batismo, a Ressurreição de sua Unidade.

Sim é o  que Acontece Hoje em Termos Humanos, é Única e Justiça Restabelecimento da Justiça, Verdade, onde há Separação não pode Afirmar se Opor.

Homens e mulheres podem orar juntos no Muro das Lamentações






Quanto à I Limitado você Assinar, por sua Mera Presença neste Mundo, não é apenas para que o Trabalho seja Concluído. Simplesmente.

Fique em sua Vida, fazer o que você está Fazendo, vendo, e Perceber que se você não fizer Isso, você não é esse Ser, Mesmo no Ser de Luz. Ou Seja, está além de Qualquer Palavra. Não só tem que Ser, para além de Qualquer Palavra. Isto não Requer Nenhuma Ação Sua, nenhum Estado, Nenhuma Vontade, nenhuma Impaciência. Porque é. Agora.


Todos os Arcanjos, na Linha de Ressonância do seu Éter Canal, é, Precisamente, o que você Vive. Que foi Nomeado Onda da Vida , Onda ou o Éter, é Verdade que Você. Todo o senso de eu, todo o senso de auto, qualquer sentido de um Arcanjo, uma Estrela, uma Pessoa Idosa, Resolve, Agora, no Absoluto como você.

Lembre-se que isso é Natural, Inato, e não pode ser Adquirida em qualquer Forma. Nenhum Conhecimento e eu deixo para isso, Arcanjo Jophiel para falar em Comprimento justifica, e não pode Estabelecer a Verdade.

Tempo e agora você vive veio para Superar Tudo o que Aconteceu, para Superar toda a Crença em Qualquer Coisa. Como já Foi dito por Aqueles de você Ser Humano chegar e perceber isso Absoluto, você está Absolutamente nada que você pode Supor, acredite, planejar, imaginar, construir e desconstruir.

O Tempo da consciência projetada e separado, pela Graça da Terra e sua Própria Decisão, seja Concluída. Siga o seu caminho. Você não é o caminho. Não há nenhum outro do que o Absoluto Objetivo. Qualquer meta é uma projeção da Consciência.

Nós os Arcanjos são tanto em você que você em nós. Não há Distância, não Separação, se não for através da Consciência Separada Hoje, onde os véus da ilusão foram Queimados pelo Manto da Graça.

Chamada para você que é, além de todo o Ser. É ainda Mostrando neste Corpo que você vive por esta Onda de Éter, Conhecida nos Tempos Antigos, o Despertar da Kundalini.

Tudo isso é Verdade, porque você além, mesmo que isso Resulte no Corpo, a sua Consciência, por seu Comportamento. O Fogo Purifica todas as ilusões, todas essas Obsessões, todas essas Crenças. O Tempo é sua Ressurreição Batismo, Terminando o que foi Isolado, Separado.


Como lhe já disse e Repetiu Veteranos e Estrelas: Humildade, Simplicidade, apagando tudo o que não é o Absoluto, é o Caminho. Lembre-se: você tem que ser nem Impaciente nem Qualquer Projeto Pendente Porque você o que você Espera.

Através destas Palavras e Vibração mesmo que isso não faz sentido, na medida em que você está, a Impregnação da Onda de Perceber isso.


Filhos da Lei de Um, não há Nenhuma lei, mas o Único, não há outra Verdade do Amor, há outro Objetivo Final do Absoluto. Você Aponta, você o Ilimitado, o Absoluto. É de qualquer Eternidade.

Terra Aceitou seu Casamento. Você está na Terra, ainda. Cristo disse: "és pó, pó voltarás." Apenas Oriente, o Absoluto. Permitindo-lhe dizer, e especialmente de viver: "Eu e o Pai Somos Um." O Tempo está Cumprido. O Tempo está Cumprido. Terra é Realizado. Você está Feito. À Luz da Graça.

Na Graça de Êxtase. No Êxtase do Absoluto. Na Palavra de Ressonância Indizível. Eu Miguel, Arcanjo, Purificador do Fogo e Transfixando Espada, Levando a Transverberação Metatron.

Você foi Feito, você Implantou, na Luz. Você já Olhou para a Luz. Existe uma distância Maior. Não mais Errante. Não há nada a Temer.


Como Príncipe da Milícia Celeste, em Conjunto, Agora: Tempo de Éter, fora deste Tempo está ai. Viva a Vida.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Dou Graças a Dom, e a Vida. E digo-vos em Breve.


Cometa C / 2014 S2 Panstarrs

Cometa nos lembra Miguel!


Ver imagem no Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário