ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

AUROBINDO NA SUA NOVA VIBRAÇÂO!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs em Humanidade, que o Amor e Paz Esteja com Você. Venho até vós para me Expressar, como Melquisedeque do Ar, e eu Gostaria de Falar sobre a Consciência e os Novos Elementos que Podem Ocorrer Ai. Por muitos anos, nós Falar com você de Consciência, seus Diferentes Estados, e Eu falei com Você, isso é mais do que um Ano, o Choque Humanidade .

 E Diferente Consciência Pode Ocorrer. Um Alto-Falante, Recente, você fala Sobre algo que Está Além da Consciência é Importante tentar ir mais Longe, para Falar sobre o que é Possível falar de Consciência.


Em Todas as Culturas e em Todas as Tradições, muitas Pessoas Falavam de Experiências, e não do Estado Comum, não  das Usuais, de Consciência. Muitas Lições, Mais Velhos e mais Novos, Tentou, de alguma Forma, para Analisar esta Consciência e Definir mais Perto de suas Manifestações.

Novos Elementos, Dentro do Tempo em que você vive, Trouxeram, com Certeza, Eu acho, uma Compreensão mais Ampla e mais Explicativa do que a Consciência. Insistimos muito Tempo, o fato de que a Consciência foi de Vibração.

Muitos de vocês Tiveram a Oportunidade de Experimentar essas Manifestações de Vibração, Vibração, Juntamente com a Consciência não-comuns, quer por Experimentação, para a Meditação, ou mais Estabelecida, Eu Diria. Há muito Tempo Insistiu sobre o Coração.

Não o Coração, tais como Regras Morais Ensinados, Sociais ou Espirituais ou Religiosas, mas o Vibral Coração, que Determina e Condiciona a Própria Consciência, nas suas Relações com o que é Chamado o Outro , e o que é Chamado o Meio Ambiente.

Na minha Última Encarnação, eu Formatado, Poético e Escrita, um número Significativo de itens nas Experiências que tinha Vivido, e as Aplicações dessas Experiências Dentro do Eu diria da vida Comum. -Se para Defender o Estabelecimento de Novas Regras de Vida, em Novos Lugares da Vida, alguns têm Seguido desde Então.


O Ser Humano é um Ser que Eu Chamaria Social. Isso quer Dizer que é Essencial para ele para Estabelecer Relações. Eu não Prejudica Absolutamente a Qualidade dessas Relações e o seu Envolvimento, e sua Resultante.

A Relação quer entre si, uns com os Outros, ou com o Mundo em Geral é uma Parte Integral da Consciência, uma Vez que é por a Peça de Estas Relações e Estas Interações, que Havia uma Consciência Precisa sobre o Outro.

É Claro, é sempre Expressa a Consciência em Relação ao que Pode ser Conhecido no que se Refere ao que Pode ser Experimentado, em Relação ao que tem sido Experimentado.

Esta Consciência é Gravado em uma Forma de Linearidade, Inscrita no Tempo, e é Capaz de Perceber ou visão dos Elementos do Passado, e, Eventualmente, para Planejar um Futuro, Sempre Linear.

Muitos de Nós têm a Dizer, Também, que a Meditação Foi o Meio Preferido de Alterar a Consciência, de Alguma Forma, Para Abri-la para Outras Áreas de Percepção, Relacionamento com outros Espaços.

Que Todos os Interessados, Entre os Irmãos e Irmãs, Espiritualidade, ter Experimentado pelo menos uma vez, se não Regularmente.

A Consciência é Dependente da Experiência, isso Depende do que os Sentidos dar a Perceber, que o Pensamento dá Para Perceber a si Mesmo, bem como as Emoções, sejam elas quais Forem.

Essa Consciência Linear pode, em algumas Circunstâncias, ser Extraída de áreas de Linearidade e de Acesso, que Eu Descreveria maior, mais Extensa.

Proporcionar o Acesso à Informação e Novas Relações, mais uma vez, seja Consigo mesmo, outros Andares Superior, ou em Relação aos seus Próprias Relações com o Mundo.


O Mesmo Princípio de Consciência é Contar com a Cognição, ou Auto-Conhecimento, o Conhecimento do Mundo, tanto no que é Percebido Diretamente por meio dos Sentidos, através da Experiência, mas também pela Reflexão.

Número de Consciências Foram definidas você, eu não vou passar por cima, só para citar: Consciência Despertar / Consciência de Vigília que é o mesmo, a consciência do Sono, Consciência do Sonho, e, Finalmente, um Quarto Estado da Consciência, que foi Nomeada Turiya.

Cada Consciências carrega uma série de Elementos, Elementos que variam tanto em Experiência, na Experiência, ou na Criação dessa Consciência. E quem vem, de alguma Forma Substituir Consciência, Chamado Ordinário, Acordando.


A Grande Inovação e Grande Característica do que está Acontecendo na Terra, em uma Geração, é que não há Prova, Consciência cada vez mais, Falar de Despertar a Consciência onde o Mundo não aparece mais como ele aparece para a pessoa média, mas parece maior, mais ocupado maior.  Hoje você tem Três Coroas Ativas  Na Cabeça o Fogo no Coração e o Sacro Ativo.

Levando a uma Necessidade de Instalá-lo, e Também para Perceber de forma que a Consciência, nesta Linearidade neste Tempo de Implantação apenas Passado e está se Movendo em Direção a um Futuro. Eu lhe explico, e viver, por ter Criado um número de Estruturas na sua Vida.

O que Pode ser a Experiência, quer Relacionadas com a Meditação ou Experiências que você Citar a Aproximação da Morte ou Experiências de Quase Morte, ou Prova de Modo Totalmente Inesperado e Espontânea sem nenhum pedido e sem meditação, o Resultado é o Mesmo, como o que é Descrito.

Apesar de Cada Experiência Continua Profundamente Diferente, mesmo que cada Transformação e Criação de uma Nova Consciência é Profundamente Diferente para cada Irmão e cada Irmã que vive neste linearidade temporal.
Isso nos leva a fazer a pergunta: por que o que Era Extremamente Limitado, está se tornando mais Comum?

Que nós, os mais Velhos, e as Estrelas e Arcanjos, Expuseram Longamente sobre as Circunstâncias Particulares do Mundo naquela época passada. Eu também tinha Antecipado, Falando da Supramental Descida e Nova Humanidade, que eu Situado, é Claro, na mesma Linearidade do Tempo, e uma Transformação de Consciência que Termina a Idade das Trevas.

Pelas Experiências  de Tanto os de Todos os Nossos Irmãos e Irmãs que Afeta esse Estado de Consciência, ou a Mim Mesmo, e Muitos Outros, mais Velhos, Fomos Levados a Consciência que o Amor e Era Certamente este Espaço de Consciência e Vibração Era mais Gratificante, o mais Gratificante e mais Propenso a Mudar Humano para Supra Humano como Eu tinha Nomeado.

No Entanto, como a História tem Mostrado até Recentemente, este Princípio de Amor Ambos Parte da Compaixão Budista nos Chamados Princípios Crísticos Infelizmente nunca Capaz de Emergir tão Longe Significativamente.

Porque, Obviamente, você sabe, Hoje, a Humanidade está em Guerra contra si mesmo, e isso quase Permanentemente esta Guerra a Relação Entre indivíduos, entre os Grupos, entre Países, entre Religiões, um Princípio bem Conhecido, que é Chamado de Competição.

Amor, Independentemente da Aceitação deste termo, Acabaria uma Forma de Concorrência, e Estabelecer o que Eu Chamaria de Relações Harmonioso, Equilibrado, a Falta de Concorrência e Falta de Predação.

Este é o Ideal, como Eu tentei Passá-lo, e tal que tentou Transmitir os muitos Profetas, muitas Religiões. E, no entanto, o Resultado é o que vemos Hoje de onde Estamos, em você, é Claro, você Vive Hoje mais do que nunca: Esse Sentimento de Separação, que o Sentimento de Divisão, esse Sentimento Concurso, o qual foi Levado ao Extremo, Resultando em Situações Insustentável.


É Claro que, Independentemente destas Circunstâncias Visíveis, Número de Elementos Através da Implantação da Luz Supramental e, mais Recentemente, a Onda da Vida pode  levar, talvez, Para Viver em Estado que não têm nada a ver com o Tempo da Linearidade:

Todos os Elementos que Foram Nomeadas Fusão, Transferência, Comunhão, Estado de Ser, todos os Itens que Foram Comunicado a você Sobre a Origem do Homem, Originalmente de este Mundo.

 E a Origem de alguma Forma de Alteração de seu Equilíbrio Normal que se Refere a Frente e para Trás de Consciência, um Estado de Relacionamento para Outro Status de Relacionamento.

No Entanto, como você pode Ver, o que é Experiente, Individualmente, para mais e mais Seres Humanos, também Aqui, não foi Suficiente para Estabelecer uma Transformação Radical da Consciência para Ir para Este Amor Particular, Este Relacionamento Diferente do que Foi Experimentado no Relacionamento até Agora.


A Consciência Está Mudando. Ele está em Movimento Perpétuo, que adapta Constantemente. E Agora, por um Curto Período de Tempo, para muitos de vocês, Começam a Quebrar Novos Elementos.

Estes Novos Elementos Fazer uso dos Conceitos de não-Consciência para não Conceitos de Auto.

No Conceitos que Pode Parecer Estranho para a Própria Consciência, uma vez que este Estado Particular, que é o Estado Final, Corresponde a nada Compreensível, nada Conhecido.

E Escapa, de alguma Forma, a qualquer Linearidade, e, Portanto, nenhuma Continuidade, como a Consciência, mesmo Desperta Mesmo Turiya Poderá Conceber. Qualquer Experiência que Conduzirá, Quaisquer que Sejam Samadhis, mais ou menos Pronunciado, o Espirito é Dado a você para Viver e Experiência.

E Você Percebe que a Humanidade está Longe de se Estabelecer neste Samadhi e nessa Mesma Consciência de Amor, Relacionamento Harmonioso Terminando a Deterioração do Relacionamento o que quer que as Causas: Religioso, Social, Espiritual, mesmo.

Ninguém pode Negar porém para os Interessados no que há, na Verdade, um Processo que Desperta Particular, Vivido Espontaneamente ou Acidentalmente, seja pela Busca Espiritual Chamado.

Seja Qual for o Número Daquelas Pessoas que Tenha sido Atingido, e que Abriu Neles, Algumas Portas e Que Se Instalaram ai por Algum, o Linear Olhar Objetivo, a Consciência Comum não é Necessariamente Grandes Mudanças, Pelo Contrário.

Isso Pode Levar a Consciência de Perguntar para um Indivíduo ou um Grupo de Indivíduos dado, Viver esta Transformação da Consciência e sua Inclusão em um Modelo que eles estão Desatualizado e, no Entanto, Persiste ao Longo do Tempo.


Insisti, em seu Tempo, no Princípio da Libertação do Sol, a Libertação da Terra, Fusão de Éteres, o Surgimento de Multi-Dimensionalidade, bem como um Processo Chamado Choque da Humanidade.


Refiro-me, por isso, que Eu disse este é um momento diferente o aqui agora presente, para não pesar o que eu tenho a dizer Inclui a Libertação do Sol Núcleo Cristalino da Terra Mudança Global , Fusão de Éter e Incorporação da Alma no Espirito .


Erupção de filamento duplo no quadrante leste norte do Sol o Simbolo da Eternidade Hoje no Sol. 




A Consciência é Sempre Parte de uma Rede Linear, mesmo quando o Espirito Sai, uma vez que a Consciência é Suportada e Transportada Por um Corpo, que é Levado pelos Limites.

O Ilimitado, na Verdade, já Corresponde à Consciência, uma vez que Corresponde a Não-Consciência como foi Explicado e Narrado.

A Consciência da Humanidade é Dependente de um Número de itens que lhe pode Nomear Diferentes Maneiras:

Trata-se da Educação, Trata-se de Sistemas que Escravizam os Humanos, que são as Crenças que seja a Religião, e o sistema Social como um Todo, o que Empurra a Consciência não se afastar muito deste Linearidade, e Eu diria que, a Consciência de Massa da Humanidade.

Uma Série de coisas Evoluíram em Relação aos Elementos que mencionei para você, e você se Encontra em o que Eu disse há mais de Dois Anos vivendo estes processos.


Hoje, Elementos, muito Além do Aspecto Consciência ou não Consciência, apenas Barcaça em Realidade Comum da Humanidade. Trata-se de Ambos os Eventos, você Pode Procurar, Tanto para o Céu como a Terra, no seu Geofísico, Aspectos Sonoros e Aspectos da Transformação.

Também há também uma Possibilidade, Real e muito mais, além do Estado Turiya, para Atender outras Relações que lhe Chegam,  e não pode ser nesta Linearidade do Tempo, mas sim  Dentro do que é Chamado seu Estado se Ser com um Toque Multidimensional.

Além Disso, uma série de Processos estão no Trabalho Branco por Trinta anos, e se Você me ouvir, é que, é Claro, que você está Interessado. Um Número Considerável, e cada vez Mais, os seres Humanos  começam a entrar em Contato com outra Coisa que não pertence linearidade deste Mundo.

Há um Tipo de Relação que se Estabelece Entre a Consciência dos Planos Dimensionais Humanos e Outros, Fornecer e Entregar uma Certa Quantidade de Informações a Respeito Tanto da Própria Consciência, outros Mapas Tridimensionais .

Ou o que se Pode Chamar de Extraterrestres, ou Estrela Seres, ou Seres Multidimensionais.Que lhe Chegam em sonhos na noite em seu quarto.


Enquanto você Estiver Interessado em tudo o que é Emitido Independentemente do Fato Inegável de que Existem Comunicações, por assim dizer, de Crescer, com mais e mais você estiver Presente na Consciência Superfície deste Mundo, e Você não pode Ignorar que há muitas Linhas Divergentes, e muitos Transformação em Curso com Estados de Ser, Levando a Profundamente Ser Diferente num Estado Futuro.

Diante disso, você pode ter que se Posicionar, seja através do Intelecto, seja através de seus Sentimentos através de suas Percepções ou mesmo de aderir ou não Aderir, viver ou não viver, o que é dado. E por isso é Chamado, Inevitavelmente, a Noção de Verdade.

Você deve Começar a Compreender que a Verdade não é um nível, é Relativo. E pode levar através da Experiência vivida de cada Verdade viva que são profundamente diferente, e que não se Encaixa com um Esquema Evolutivo ou Processamento Comum a toda a Humanidade .


Falamos, é claro, das Pessoas que estão Interessadas nesta Nova Consciência, e os Interessado ​​na vida, não apenas em suas Atividades Normais e Embalados, e Condicionamento, a Maioria dos Irmãos e Irmãs que estão se pode dizer ainda está Dormindo e se Estabeleceram em sua Personalidade e vida desta Personalidade.

 Lembre-se que é a sua Escolha, e sua Estrita Liberdade. Como a ser nomeado Espiritual, ou da Chegada de uma Nova Consciência para toda a Humanidade, Você vê, um Fato, que tanto a Crença de alguns de que os outros, os mais Experientes e outros, é Desproporcionado.

Que Existem diferenças Significativas de Interesse, Relações, o mesmo, e Posicionamento dentro dessa Transformações da Consciência, sobre aqueles que estão Interessados.


Verdade é, na Verdade, onde quer que Esteja, lhe vai ser sempre oferecer o que é adequado para a sua Condição, sua Consciência, suas Aspirações, suas Projeções, e Futuro seja ele qual for.

E você deve considerar que claro, Energia e Vibrações são Essenciais. Porque os dos Nossos Irmãos e Irmãs que não Vive esta Percepção de Energia, não pode Fazê-lo Ficar com a sua Consciência, por Exemplo, foi o que Anunciou através deste Canal que a Onda de Energia Mudou a Terra esta Recebendo do Sol.

Aqueles que Vivem, é claro, Estão bem Ciente das Mudanças que estão Experimentando. Mesmo se a Consciência não vive em Estados ou Experiências para o Momento, a Sensação de Vibração, a Percepção de Vibração e Energia, em nenhum Caso pode ser Negado que esta recebendo toda essa Energia.

Especialmente Porque a maioria Desses Elementos Coincidem, por assim dizer, com o Mais Tradicional e mais Antigos Ensinamentos que você Encontrar Especialmente no Oriente quer do Lado da Índia, ou o Lado China, ou do Tibete. Esta Experiência não pode ser Negada.


Hoje, o Dr. Aleksey Dmitriev diz que esta energia brilhante é agora de 100 unidades astronômicas de profundidade.  A Academia de Ciências da Rússia , não dá uma linha do tempo, mas diz que a mudança percebida no que era conhecido e aceito, do jeito que está agora, representa um aumento de 1.000%. Os russos dizem que esta mudança no Sol está transformando o funcionamento de todos os planetas do sistema solar e sobre todos os tipos de vida que eles possam possuir. Eles relatam, mas não explicam, que a própria espiral do DNA humano em si mesma esta se Alterando !!!!!!




E, no Entanto, seja Qual for essa sua Experiência, muitos de você não é Excepção  Nesta Linearidade Temporal da Encarnação, e não tem idéia, nenhuma Visão, que Transforma o Seu Interior , Correspondente a esta Transformação Externa.


É Óbvio que temos dado, como e Elementos de Extensão que é de Diferente Maneira, por uma Transformação Final desta Terra, Chamado de Ascensão.

O Novo Elemento, Irrompendo por um Curto Período de Tempo, por isso esta é uma Oportunidade para Aqueles que vivem Nestas Transformações, para Entrar em Relacionamento.

Esta Entrada por Estar Conectado só é Possível se, na Verdade, os Canais que Fornecem esta Comunicação e esse Relacionamento e que é Ativado Hoje a Última Porta.


O Corolário é que é uma Possibilidade, Enorme, a ser Enganado e ser Manipulado por Elementos Usado ​​em Conexão com a Consciência não Iluminada que é Comum, e Dando a Acreditar no que é Visto.

E o que é Naturalmente, sem qualquer Manifesto, por um Direito de Canal, a com a Menor Modificação que possa ser ou Energia Vibracional. Isso Significa que Ninguém viu Qualquer do Processo Vibracional Relativo à Transformação da Consciência, Permitindo Precisamente a Construção do Novo Relacionamento, este Trans Comunicação.

É, Portanto, Legítimo Perguntar a Questão da Verdade do que é Entregue como Informações a Partir do Momento, Quando você Mesmo não tem a Capacidade de Perceber, de Forma Diferente da Mente e as Palavras, que serão Transmitida.

Da mesma Maneira como Seria em Relação com Este Nível Particular, Chamado Astral se Você se encontra ai ainda só iria Transmitir os seus Desejos, as suas Projeções. Ou, pelo menos, Estabelecer uma Relação com as Esfera Intermediária, que iria Fornecer Sem estar na Nova Energia, Sem Consciência, mas Cujo Propósito é fazer com que você Aderir a Crenças, sejam elas quais Forem.


Não há Dúvida de Discernimento. Porque o Julgamento ou a Intuição não vai levar você Para o que você Acha que é Certo para Você, e você ter Validado Contra um Sentimento de Atração que é Exclusivo para Você: que Corresponde ao seu Verdade Relativa, mas não deve, em Nenhuma Circunstância, pode ter o valor a uma Verdade Absoluta.

O que Ver à Terra é uma Verdade Absoluta. E isso é Chamado a Luz, e é Chamado de Fogo do Amor. O Fogo do Amor não é de Forma Compatível com o Princípio da Vida que Leva você Neste Mundo e neste Mundo. Portanto, há um Paradoxo.

Onde Alguns vêem e Receber Informações de uma Certa Linearidade e Continuidade, nós damos-lhe, por muitos anos, através da Vibração Experimentado Real e Transformadora, a Oportunidade de viver uma Transformação Interior uma Transformação de Consciência com base em uma Experiência.

À Medida que a Experiência diz apenas Respeito a Imagens, tal como as Preocupações que faz sofrer apenas é  uma Projeção Linear de Consciência, não pode ser Vista, é Claro, sem qualquer alteração da Própria Consciência despertando o Fogo do Amor.

A Consciência, Portanto, Permanece Bloqueada por Informações não-aberta, a Manutenção de um Status Quo, mas Agora uma Evolução Linear, e um Retorno da Luz não pode Acompanhar qualquer Desequilíbrio, Qualquer Transformação, Real e Perceptível, do que não por ser bom, que não seja a Projeção de um Mundo Melhor.


Aqueles de você Percebe e Experimentar algumas das coisas que temos dado, pelo Vibral como Informações Sobre Esta Luz Ativa, não pode, é claro, que levantar a Questão de o que é Anunciado por muitos Ensinamentos que, como todos os anos, você sabe, Invadir um lote. Consciência é Vibração:

Temos Sempre, e Expressamente Enfatizou este Fato. E para Entrar em Relação com Outras Dimensões Pertencente à Luz Vibracional, é Essencial que os Canais Vibracionais de Luz são Ativados em você.


Hoje e para a Instalação do Manto Azul da Graça, Resultante dos Éteres de Fusão, o que Eu disse a você, que é mais de dois anos, e Manifestou no ano Anterior pela Fusão de Éteres, pela Terra é Possível, para muitos de você, Perceber e Sentir que o Contato com outras Dimensões.

Além da Percepção dos Chacras Vibracionais, além da Percepção de Vibração Supramental ou Vida Onda, muitos de você têm Desenvolvido ou Espera-se Desenvolver, para além deste Aspecto Vibral, Canal de Comunicação Preferencial Chamado Canal Mariano, com outras Dimensões.

Trata-se de seus Irmãos e Irmãs Encarnados na Terra, que foram e que foi Nomeado o Casal, com Cristo ou Qualquer Entidade Espiritual Evoluiu, forma Real, a Partir das Dimensões Unificadas até o Absoluto.

A Realidade desta Vibração Percepção, Entrando no Lado Esquerdo do Corpo, você vai viver em um Concreto, Real e Pessoal,  Agora neste Novo tipo de Relacionamento, Chamando e Resultante de uma Consciência no Processo de Transformação no Sentido de uma Consciência Supra, ou para um Absoluto.


Para além disto, Especialmente a Partir de Agora, qualquer Indício de Contato com outros Mapas Tridimensionais que não seja Acompanhado por essa Percepção Vibracional de Consciência.

 Acompanhado pela Percepção do outro Penetrar sua Consciência Campo, no Lado Esquerdo, de Preferência mas Também, pelo que foi visto pela parte Traseira, pelo KI-RIS-TI, apenas Reflete a Nova Abordagem da sua Consciência por Forças que se opõem à Liberação da Consciência . Nós o Encorajamos a Manter se, com Firmeza, em  sua Vigilância.

Não Rejeitar, para não Cair em Qualquer Dualidade, mas sim, para ser na Relação mais Justa, mais Autêntica e mais Nutritiva para você. Luz Vibracional Alimenta. A Luz Vibracional Transforma-lo, Causando uma Transformação, Ambas as Percepções Vibracionais, que Mesma da sua Consciência.

Resultando em que tem Sido Descrito como Alterações Fisiológicas bastante Lógica e Bastante Normal. Número de Pessoas, Entre os Irmãos e Irmãs que ainda não estão Desperto para a Luz Vibracional o que Significa.

E em Outras Palavras, eles não estão Abrir o que você Nomeia os Chacras mais Elevado ou Chacra do Coração, Porque eles não têm Vibração Percepção será Exigido, Também, de se Relacionar. Mas essa Relação não é o mesmo que Aquele que você Vive com um que Está à sua Esquerda.

 Isso Fará com que um Processo Confuso, onde muitos destes Irmãos e Irmãs vão Entrar e Ver em Mecanismos Visuais, chamando-os a Certos Comportamentos, Certas Ações, não Tendo Nada a Ver com a Luz Vibracional.

Se a Percepção Vibratória de uma das Coroas, se é o Canal Mariano está Habilitado, nós pedimos que você dar crédito ou crédito, o que você pode ver ou ouvir.Porque será coisa boa. A Condição sine qua non para  Começa Hoje a Entrar em Relação com os Mapas Multidimensionais de Vibração Autêntica Luz, como com a Confederação Intergaláctica da Luz.

 Eque, como se sabe, é Cada vez Mais será Estreita na Consciência, com você pode Perceber Naquele momento ante do Tempo que eu Descreveria Como Final, que, se a Cabeça Coroa Radiante e onde todas as Outras Coroas e do Canal Mariano é Constituído.

Dando-lhe Perceber, e a Experiência seja em suas Noites, seja em seus Alinhamentos, tanto em seu sono com  Contatos mais Frequentes e cada vez mais Tangíveis com outras Realidades . Este mesmo Processo, e no mesmo Tipo de Relação  que será uma Constante.

Resultando, para a Humanidade, para a Abertura das Percepções Incomuns a maioria dos quais só Pode vir da Luz Vibracional, como os Canais da Luz Vibracional estão Ativos. Este Período de Confusão porque todos terão Canais Aberto e será Resolvido muito Rapidamente, assim que o Anúncio Maria vai, Naturalmente, será Válido para toda a Humanidade.

Enquanto isso, Você está Convidado a Alinhar-se e Concentrar-se você, Embora você vive ou qualquer coisa ou que você não vive. Lembre-se que o Importante e é a Chave para Perceber a Vibração de Coroas de Flores e, para os mais Avançados do que você Entenda que a Relação Estabelecida com Você é apenas a Natureza Vibracional.

 Desde que o Canal e a Percepção Mariana à Esquerda do Corpo de uma Consciência Diferente da sua você fica Exclusivamente por neste Lugar ai, não Provocando qualquer Visão, Provocando em você o Único Amor, uma Plenitude, Independentemente do Modo de Comunicação.


Neste Momento, você pode estar certo e Determinado, Porque você sente isso e você não Imaginar, simplesmente, que você está em Contato com um dos Emissários da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Qualquer Outro método de Contato com o que é visto ou projetada no terceiro olho, como o que pode ser ouvido na orelha, mas não há percepção de vibrato Luz, Corresponde Apenas aos Planos de Intermediários que são Ressonância com apenas o que Chamamos Egrégoras e Astral.

Você não pode Convencer ninguém de nada, a partir do que viu, mas se você tiver sorte o Suficiente para estar Ciente, se você tem a Chance de Vibrar, Vibrar sua Consciência, Qualquer Experiência Independentemente do Estado, Independentemente do Contato, você sabe, Definitivamente, com os quais você Interage.


Vibração de Luz em seu Novo Relacionamento, Estabelecendo-se para muitos de vocês, pode deixar Nenhuma Dúvida no Vibratória Qualidade, porque você Percebe que, por Aquilo que é Trazido, não Prometendo-lhe nada sobre qualquer visão, qualquer Evacuação em Massa ou qualquer outra Aplicação para Transformar sua vida.

Seja qual for a Aplicação, a Luz Vibracional, agora, está ai para fazer você subir, não para Fazer você não deixar nada. Ascensão é a Alteração da Própria Consciência e a Alteração do Próprio Corpo, que Continua a Ser ou não Permanece.

O Período que se Abre e Leva-o como Indicado Maria e Anael, Arcanjo para viver o que você tem que viver, você vai Estabelecer, de Forma cada vez mais Evidente e Óbvio, à Consciência  em você  que Desperta Hoje.

Não pode Haver Consciência Desperta para a Luz Vibracional, sem Percepção da Luz Vibracional, tendo, mais uma vez, nada a ver com o que é Chamado de Energia, que por sua Vez está Relacionada com o Complexo menor Etérico e Astral.

Sua volta ao Etérico. Não é, Amigo declarado,  é a Transubstanciação do Corpo Etérico, Percebendo a Possibilidade de ter uma Consciência a ser menos Limitado.

Todos estes Processos Resulta no que foi Descrito na Próprio vibração na sua Localização na sua Presença, em Pontos Específicos do Corpo. Se isso existir ou seja, se houver Vibrato Percepção, todos os Contatos que pode Querer se Envolver com você não Pode ir, Perto ou Longe, de Qualquer Ressonância e Filiação Vibracional de Luz.


O Próximo Período é, como já foi dito, um Período de Intensidade de Vibração de cada vez mais Intensa. Digite essa Intensidade de Vibração relacionada tanto Alcyone, com o Sol, que a Radiação Cósmica visa romper definitivamente as camadas isolantes.


 Acima: A Heliosfera, o vento solar é uma corrente de partículas carregadas que viajam continuamente a partir do Sol em todas as direções. É como se esse “vento” inflasse uma gigantesca bolha no espaço – bolha esta que chamamos de heliosfera, a região do espaço dominada pela influência do Sol e no interior da qual ficam todos os planetas do sistema solar. Assim, é a formação de uma nova matriz (energética, um novo paradigma), que pode atuar como um regulador para todo o sistema solar. Com esta nova matriz, podemos restaurar todos os planetas de seu sistema solar muito rapidamente a sua antiga condição original  Original desde antes da EXPLOSÃO do planeta MALDEK. Estamos também em fase de Conclusão de nossos Ajustes para a vasta Banda de Luz que você chama de “Cinturão de Fótons”.Na verdade, a sua ciência atual (falando muito a sério) e os cientistas não entende sequer a gravidade e até mesmo o eletromagnetismo. A velocidade da luz ainda é uma barreira para a sua tecnologia atual assim como dela é a velocidade do som. O único limite real, como tal, é “a consciência de velocidade, de deslocamento”, que existe simultaneamente em toda a Criação. Da mesma forma, a eletricidade, gravidade e magnetismo são todos multi-dimensionais no espaço.




Estas Camadas Isolantes Chamada ionosfera, magnetosfera e heliosfera foram Feitas para separar Mapas Tridimensionais. Por causa da ação da Luz vibracional sobre a Dissolução Final destas Camadas, é Claro que os Habitantes de Planos Intermediário, que não Pertencem à Luz Vibracional, mas a Luz Fragmentária, irá, Obviamente, tentar Entrar em Contato com você.

Isto não é para gerar qualquer medo, isso não é para chamá-lo de uma decisão ou um julgamento, mas simplesmente para ser claro sobre o que irá se Manifestar em Você e ao seu Redor, durante este Período.


A Partir do Momento uma das Coroas Radiantes Especialmente a do Coração está ativo, assim que a Onda da vida Chegou a você, é Claro que, para você, qualquer Evento que Eu Chamaria de praga ou Intermediário ou Menor, não pode Tocá-lo ou Contatá-lo.

Não vai ser o Mesmo para Todos os Irmãos e Irmãs na Humanidade, que não esta Desperto para Vibral estão na Dualidade . Aqueles vai ser Contactado, é Claro, pelos Centro que está Aberto. Centros Aberto não são mais as Coroas Radiantes, mas para estes seres ai , mas o Plexo Solar e que se Convencionou Chamar o Terceiro Olho, em seguida, dando Percepções Diferente do que Aquele que você viver e viver.

Esses seres não são de todo Responsável. Simplesmente, o Trabalho da Luz neles por algum Motivo de sua Própria Ação, não permitir-lhe, por agora, para Construir o Canal Mariano e menos ainda para Perceber a Vibração do Coração ou a Cabeça  ou do Sacro ou muito menos a Onda da Vida.

Você pode Imaginar que haverá uma Profundo Antagonismo e muitas vezes Indissolúvel, Entre aqueles que vivem a Luz Vibracional e aqueles que vivem a Luz Astral. A diferença é feita pela Vibração, pela Localização da Consciência se aproximando de Você. Estes Elementos ai sofrem nenhuma exceção. Além disso, o produto resultante não é absolutamente do mesmo.


Preste Atenção a Luz Vibracional Convida-o a Interioridade, Convida você a se Estabelecer no Ser ou o não-eu, Independentemente de qualquer Referência de Tempo, Independentemente de qualquer Visão de qualquer Futuro. Além disso, a Luz Vibracional Muda sua fisiologia e traz-lhe um Excedente de Consciência e Luz, Independentemente da Reação do Corpo.

Que está Relacionado com os Organismos Intermédio Resultará Essencialmente por Elevador de Emoção e também Ação e Reação Essencialmente pelo Visual ou Mecanismos pode Aparecer na Imagens, bem Construídas, tanto desta Terra que este Contato, mesmo que Gira à Vontade para que eles querem.

Está, Portanto, Aconselhado a Verificar por si mesmo, se esta Ativando suas Coroas e isso não pode Enganá-lo, porque ele é Percebido, ou não é Percebido.

E Então, em Momentos de Relacionamento, Trazendo a sua Consciência para outra Consciência, Esses Contatos Inter-Dimensionais, Verificar por si mesmo se é o Nada ou da Música da Alma  o que é Ouvido.

Nesse Caso, nenhuma Entidade de Intermediária qualquer Plano não pode sequer Penetrar no Interior do que você É. Pode-se dizer, de certa Forma, que a  sua Vibração das Coroas Radiantes e para aqueles que o fazem, pela vibração da onda da vida, irá gerar um Campo Vibratório e de Campo Auditivo que Preserva esses entes queridos fora de Contato com Planos Intermediários.

Assim, é uma Consciência, mesmo Humana, esta Relação de homem para homem e mulher para mulher e homem para mulher e mulher ao homem, e de um grupo social para outro grupo social  será feita muito mais clara.

Da mesma forma que o que acabo de explicar, para um indivíduo, pode ocorrer a partir de um grupo para outro qualquer. Sua percepção da alma, a percepção das vibrações da Onda da Vida ou Supramental são os Garantem a Autenticidade de qualquer Relação Vibracional Estabelecida a Partir de um Grupo para Outro.

Se isso  Existe, Naturalmente, em que o Tempo, que será na Lucidez do que este Contacto,. E o que Resultar na Ausência de Vibrações, mas muito mais por os Mecanismo Visual levando-o bem longe da Luz Vibracional.


Se não Têm Olhos, seja Ananda Mayi Ma, e muitas Estrelas, eles disseram e lhe disse, e os Antigos, que a visão foi feita sem olhos, a visão era independente da visão do olho ou o que é Chamado de terceiro olho. A visão é a visão do Coração ou, Possivelmente, a Etérica Visão, mas não tem nada a ver com qualquer visão astral ou qualquer comunicação chamado astral.

Cabe a você determinar que você, em sua Consciência e em seus Relacionamentos que você Faz.

Isto Aplica-se Transdimensional. Lembre-se: de um Indivíduo para Outro, de um Grupo para outro, mas Também em seus Relacionamentos Encarnados, você vai ver mais e mais Facilmente, o Aspecto Relação de Ressonância Entre linhas que Conta, independentemente de Qualquer Aspecto Visual, Independentemente de qualquer Idioma.

Haverá Seres Próximos, como os menos Próximos, com os Quais serão para Estabelecer a Vibração. Haverá Seres com os quais a Vibração que você Carrega, se a Onda da Vida ou Chacra,  e vai sair como você Tirar as Ilações e Conclusões.

Ninguém, mas do que você mesmo Pode-se Concluir o que Fazer. Eu simplesmente chamar a sua visão sobre a Realidade de Vibração sobre a Realidade da Energia e que ela Pode Trazer, em Relacionamentos Verticais ou Horizontal, você Faz de modo Cada vez mais Fácil no Tempo em que Configurar Agora.


Para que você seja Lógica: o que faz a Vibração? Se a Vibração é Amplificada, seja através da Onda da Vida, seja Através do Canal Mariano, quer através da Percepção Vibratória dos Chacras ou Novo Corpo Espiritual, não é um Problema.

Se um Encontro ou Relacionamento, diz Respeito Transdimensional ou de outro Irmão e Irmã, Remove a sua Vibração naquele Ponto será desejável para Determinar a sua Conduta mais Adequada.

Isto é Importante Durante este Período em que todas as Camadas Isolantes do Planeta estão sendo sendo Dissolvidas, pela Ação da Luz em si. Isto permite perceber e começar a perceber de forma diferente, Chamou os Mundos Invisíveis.


Estes Mundos Invisíveis, até Agora nesta Quinta Dimensão, Por que você é, como você Sabe, de Diferente Densidade. Alguns de Densidade Elevada Levantá-lo e Levá-lo para a Luz Vibracional. Outra Densidade muito mais Perto do que a foi a sua Antiga Dimensão Terceira, onde são Mais Baixos do que você É Levá-lo para Algo Diferente do que é a sua Vibração Luz.

Quaisquer que Seja as Palavra, seja qual For a Imagem, Independentemente das Projeções, a Diferença é, Para Aquele que Carrega o  Seu Filho da Alma, é Apenas Mudando o Seu Filho, pela Localização do Toque Dele o Ser o Seu Espirito -Mesmo Dentro dos Seus Campo e Dentro do seu Corpo Físico.

Estes Elementos, estes Contatos, essas Relações Consciência Consciência começar a Traduzir o que Eu liguei o Choque da Humanidade, dando-lhe Perceber de Maneiras Diferentes, que eu Nomeei as Dimensões Invisíveis. Esta é uma realidade Comum a toda a Humanidade.

Todos estes Contatos levará a uma Mudança de Consciência, ainda mais, o Resultado será, é claro, Profundamente diferente como Aquela com a qual você Interage. Espirito não pertence a ninguém julgar ninguém. Isso será feito, como já foi dito, Exatamente de Acordo com sua Vibração. Não temas, porque não há nada a temer.

Não é simplesmente para Exercer essa Lucidez e ter Certeza de quem se você Permanecer Centrado Dentro de seus Quatro Pilares Simplicidade Humildade  Atenção e Intenção se os Titulares da Vibração da Onda da Vida ou Coroa para você Tudo Sempre vai bem Porque Nenhuma Relação Inversa à sua Natureza da Luz, não é Possível Estabelecer qualquer coisa com você.

Portanto, não é Assunto para se Proteger Contra qualquer coisa Novamente. Quanto às relações chamados irmãs Irmãos e Irmãs Irmãos, na Encarnação, que chamei relação Horizontal, mais uma vez, Testemunhas e Marcadores, Vibracional e Som, será Essencial.

Não é o que Pode ser dito, não o que Pode ser visto ou dado a ver, mas na própria Evolução da Vibração. O problema surgirá ainda menos para aqueles de vocês que concordaram em Abandonar a Luz e Abandonar a si mesmo, em si, situando-se no Absoluto.

Estes Seres ai, estes Irmãos e Irmãs que são, de alguma forma, aqueles acima de você nos Caminhos do Absoluto. Eles não Podem Ser, em nenhuma Circunstância, nem Alterados ou Adulterados de qualquer Forma, pelos Chamados Intermediários mapas astrais.

Estes são os Elementos que eu tinha que Levá-lo. Eles Chegam antes do Período que lhe foi dado por Maria e será Executado, como disse o Arcanjo Anael, pelo menos até 20 de março .Será durante este Tempo que todos esses Contatos Ocorrerá a você. Então, Aproveite a Informação que eu te dei e Verifique Especialmente por si mesmo, isso vai Acontecer.

Se Há em você, e Somente em Relação ao que Acabo de dizer, a Parte dos Antigos, Abra Hoje sua Última Porta. E Derreter em Ressonância, a tornar-se, Prepara-se para Frente a Frente da Sua Reunião. Se isso ocorrer no Lado Esquerdo do Corpo, sim. Não são sequer fazer a pergunta, com base no que eu disse.


 Se a  Onda da Vida a onda começa a subir, é protegido de Certas Entidades
A Resposta é sim. A Onda de vida, Logo que ela Nasceu, criou este tipo de Imunidade aos Planos Intermediários.


E se houver desconforto na orelha direita, difusão ao longo da orelha direita, corresponde ao desenvolvimento de vibrações, duvidosa. Eu falei sobre o Desenvolvimento de Vibração Uma das Coroas ou a Vida Onda, Supra mente ou a Onda da Vida. O que aparece mais Tarde no Canal Mariano, aconteça o que acontecer na Orelha Direita, aparece no Ouvido Esquerdo, no Pavilhão da Orelha Esquerda, na Frente da Orelha Esquerda Nível do Ombro Esquerdo, na parte alta do Campo de Energia Entre o ombro e a cabeça.


O  Canal Mariano é resolvido Espontaneamente. Não é baseado em seus Estado Meditativo ou até mesmo seus Alinhamentos. Torna-se evidente que quer que faça, o que você faz, Assim que Ele é Formado. Reforçando a sua Percepção é Exatamente parte do que foi Anunciado por Maria e não é absolutamente dependente das Circunstâncias do Lugar ou o que você Faz.


Pode solicitar a Presença no Canal Mariano, Ser de Luz? Por que Milagre? Como as Vibrações se Não Ativou Circuitos, é a Luz Vibracional  ou de Onda  da Vida Ativa os Circuitos e não um Pedido mas o Abandono.

A Onda de Vida Nasce a Partir do Momento em que Deixar o Nascituro a Partir do Momento em que a Necessidade de Controlar a Personalidade que não Existe. Só Então, é Claro, Outras Medidas Relacionadas com as Dúvidas e Medos Entrou nos 2 Primeiros Chacras. Isto Foi Explicado a você.

Se a Coroa Radiante da Cabeça ou Coração são Ativos, não à Questão do Canal Mariano, com ou Sem Presença no Interior deste Canal. Ele aparecerá. Canal Mariano é o Resultado da Ativação dos Quais é Chamado Antakarana, em si Antakarana ligado à ativação dos charas Superior, na Cabeça.

Esta Lâmpada é o Pública Clareia Antakarana, Antakarana está Dobrando Partículas Adamantinas. É um Processo que não tem nada a ver com um Aplicativo ou com uma Oração ou qualquer Outra Coisa que a Vibração em Si.

No Momento em que os Filhos Ilimitados do Céu e da Terra vai se tornar Permanente, é Claro, naquele Momento e só naquele Momento, para toda a Humanidade, o Canal Marial será Criado para Anúncio Maria. Mas até então, ou a Onda de Vida é Montada ou Nasceu ou o Supra Mente está Habilitado dentro de suas Estruturas.

A Presença vai falar por si, mas você pode fazê-lo. Se o Filho ou a Queda de Coroas em Intensidade, que é Apropriado para fazer uma vez que você está suposto fazer nada se você é suposto fazer nada, não há nada a fazer. Basta ser Claro de que, com o qual você está Conectado como Consciência.

Você não tem nada a fugir porque, novamente, como eu Disse, ser Portador de Nada ou Canção da Alma, sendo Portador de uma Coroa Radiante ou a Onda da Vida, o coloca fora de qualquer Anomalia. Mas só para ficar claro com o que ou com quem você Entrar em Contato.


A Nível Horizontal, você está Cercado por 90% dos Seres Humanos, Entre adultos, que Não estão Abertos. I falou bem de Nível Vertical Horizontal e não. O nível Horizontal não é Transdimensional mas Respeito a sua Dimensão. Isso é exatamente o que eu disse. Desconfiança, para aqueles que ativou as Coroas, está em baixo na Dualidade.

Naquele época, seria você mesmo que será Responsável pela sua queda, se assim posso dizer, Vibratória. Vamos entender: Quando falo de Vibração, falo Especificamente da Luz Vibracional. Eu não estou falando sobre o seu nível de energia, que não tem nada a fazer.

Irmãos e Irmãs em Humanidade, o Meu Coração está Aberto para você. Saúdo-Vos, a Luz e Eternidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário