ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

EU SOU MARIA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Amados Filhos, todos Vivendo um Momento de Graça e Beleza.

... Don Compartilhamento da Graça ...

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados Filhos, todos Vivendo um Momento de Graça e Beleza.


... Don Compartilhamento da Graça ...





Eu venho a vós e em vós, sem Compromisso, Como Eu disse. Eu Voltar neste Dia, a fim de Fortalecê-lo no que você viver ou tem que viver. Alguns de vocês, já Instalado neste Manto Azul.

 Com ou Vivendo nos Sintomas que Anunciam, e que Vivem por nada, agora, sei que Nada é Impossível que tudo o que você Pedir desta Vez é para Atender. Já me Referi a alguns de você, à Noite, pelo seu Primeiro Nome.

Então, é Claro, seu Cérebro Pode Acreditar que isso é Ilusão, seu Cérebro pode Dizer-lhe que não Sou Eu quem Falou. Todas as Condições Existem Hoje para Viver o que foi Anunciado desde Tempos Imemoriais. E você Sabe que Porque Você é algo que só Pode Saber.

Mesmo que o seu Nome ou sua Vida Fora, você Pode Começar Afastado Porque nós Estamos ai, cada vez mais Perto, mais e mais em você. Nestes Momentos Privilegiados que são seus Seja Durante o Sono, porque é mais Fácil, seja em seus Tempo de quando você está com si mesmo, suas Escalas de Serviço, em suas Orações, você sabe.

Você Sabe Porque você tem a Certeza, mesmo sem Passar por uma Percepção Clara e Direta. Não há em você algo que Sabe. Há em você uma Certeza. Então, é Claro, tudo o que Faz a Pessoa, tudo o que faz seus Compromissos neste Mundo, às Vezes você Navegar esta Verdade.

O Manto Azul da Graça que Recebe em seus Ombros Nasce em você, ou Melhor, Reaparecer, o que está ai. O Chamado da Luz e a Chamada a Viver o que Você, é Para cada um de você, de modo cada vez mais Urgente, em suas Noites em Vossos Dias, às vezes ou Permanentemente.

O que eu quero dizer é que, na verdade você não está sonhando. Seja qual for a forma pode tomar, para você, a Chamada para "sim" seja na Forma de Sonhos, Viagens, se a Vida Onda Correndo através de você, isso Ainda é esta Questão e essas Dúvidas que Possam Surgir em você, este é um Convite para ir Ser. Luz te Chama, mas a Onda de Vida está Chamando você, ainda mais, para vos Confirmar, para ser Firme em sua Eternidade.


Claro, há Muitas Vozes falando em você: a Voz da Razão, a Voz da Lógica e, em Seguida, a Voz é minha e que é a sua Voz. Um que não simplesmente obedece a razão e a lógica, mas que convida você, realmente, para roubá-lo.

Não Recusar Qualquer Coisa que você está Fazendo neste Mundo. Mesmo que alguns de você e Eu estou Ciente pode viver o Presente Convite da Luz como uma Dificuldade de Manter Certas Atividades, é Transitória. Graça vai dar a sua vida tudo o que é Necessário para Completar o que você tem que Completar.

Chamem a Luz, não para Qualquer Outra coisa do que Vivê-la. Chamada que está Surgindo ainda não é o meu Anúncio para toda a Humanidade, mas a Decisão é sua, de Você. Se você Vive a Onda da Graça, de Modo a Certeza de que vou Chamá-lo ou eu os tenho Chamado.

Se você Sentir os Primórdios também sei que Virá Chamá-lo. Nós, Estrela, estão cada vez mais Perto de sua Nova Dimensão. Nossa Consciência começa a tocar em Você. O Absoluto é o Resultado de nosso Encontro, que lhe Permite Viver, mesmo para Além da Reunião, que é Chamado o Absoluto, este AL. O momento em que você pode Dizer: "Eu e o Pai somos Um", não Haverá mais Distância.

Então, para você, sim, Tudo será Feito, mesmo que este Mundo está em que ela pode Oferecer Resistência, as Dificuldades e Medos. Mas você, se você ir além do Medo e Dificuldade, sem Renunciar a Vida, você vai Descobrir mais e mais Espaços onde, na Verdade, você é Beleza, que, na Verdade, em suas Noites Como seu Cristal Dia Azul Graça, a Onda de Graça, Áreas e Dar-lhe Essa Plenitude, Dar-lhe +Essa Certeza. Claro, você, Existem várias maneiras.

E, Claro, você pode Perguntar-se a Questão de qual Caminho a Percorrer: o que mantém você na Resistência, em dificuldades e que traz Libertação. Uma dessas Formas Convidar para seu Casamento, o Outro para longe de Você e Você sabe muito bem Mesmo se você não tem a Capacidade de Colocar Palavras.

Intimamente, você sabe, Porque há momentos em que Tudo Parece tão Simples, onde tudo Parece tão Óbvio. E momentos que, pelo Contrário, vai Parecer-lhe Ausente deste Plenitude. Tudo isso, como nem tudo é Instalado Permanentemente em você.

Como você sabe, como eu disse, o Canal Mariano este Antakarana, a Corda Celestial é Feita. Há de Fato uma Ponte Entre o Sol e a Terra, Entre as Diferentes Camadas de Isolamento, Dando-lhe Perceber um Novo Fôlego no mesmo Corpo.

Se você o Chama de Energia, Vibração, a Consciência é a mesma coisa. As Designações são Designações. Então é Claro que o Nível Mental, é Possível Diferenciar o que é o Fim da Energia, você Sabe, a Ordem do Espírito, da Ordem da Onda


De Qualquer Forma, Gostaria Hoje, Especialmente em Preparação para o Próximo Período, para Convidá-lo, ainda mais, para Deixá-lo Trabalhar. Não há Outra maneira de Dizer "Sim". Você pode Acompanhar, por Qualquer coisa, a Onda de Vida. Você pode Assistir por Qualquer Coisa, Graça. Porque o Espirito é a Sua Natureza.

Claro, desde que você não Duvido que você, como você não vai Viver, Apesar de Existirem estes Começos, é Extremamente Difícil de Perceber, Compreender, de Entender, Tentando por Vontade.

Lembre-se não há Nenhum Julgamento a serem Emitido, os Anciãos ter lhe Contado. Mais Importante ainda, para Além disso, não Julgá-lo a qualquer Momento. Se Contentar em Estar Presente e Lúcido do que Acontece para que você não Pode Fazer mais do que sua Presença para o que está Acontecendo, e sua Lucidez.

Assim, a Clareza e a Precisão Surgirão. Você vai ver, além de todas as Aparências. Você vai se Sentir, além de todo o Som.

Ai Você vai se Tornar cada vez mais Fácil para Entrar neste Santuário: a de sua Eternidade. Onda de Vida que é Executado Através de você e em Você de Volta, Resultando em Mudanças, por Vezes Significativas, em sua Consciência, e às Vezes você não tem Consciência. O Absoluto está ai. Você é essa Beleza, esse Amor.


Naturalmente, Este Mundo ainda é o que é, com os seus Próprios Medos, com suas Próprias coisas que Ainda estão Estabelecidos, Apesar do Casamento Celestial. Mas se você Ver além do que é Dado a você a Fazer Hoje, se você teve a Visão de que tem sido Realizado, Realizamos todos Juntos por alguns Anos, você Nunca Poderia Emitir o qualquer Dúvida ou Controvérsia que é.

Os antigos, como os Arcanjos,lhe falou sobre o seu Olhar, de onde ele foi Localizado. Dependendo deste, Naturalmente, o mesmo Pode ser Experimentado de Várias Maneiras. A Vida às vezes você pode Obter algo que Parece Difícil, que Parece tão Difícil, mas Lembre-se que Mesmo isso não é tão Difícil, em última Análise, que o Espirito, também, a Premissa para a Onda da Vida .

Embora isso Pareça Estranho, mesmo se Espirito parece tão Longe, Eles só estão Aqui também Ilusões. A Onda de vida Convidar a todos, sem Exceção, na Terra. Todos os que Resistem, em você e Fora de você vai Negar, uma e outra vez, Fazendo com que a Humanidade não Ver até que você não pode Deixar de Ver.

Você tem uma Chance de Valor Inestimável para ter a Oportunidade de viver em Antecipação. Hoje, você está Convidado simplesmente dar Boas-Vindas, como Referido por algumas Pessoas Idosas na maior Humildade, na maior das Simplicidades.

Hoje, como Mencionado em Outros Veteranos, tente ficar Longe de tudo o que é Conhecido por você, sem Renunciar a Fazer o que a Vida, esta Vida que você Procura. E, Além disso, Quanto mais Próximo da Graça mesmo se Especial Vezes, não Está a Receber os Recursos para Fazer o que você tem a Fazer e Também para Crescer neste Êxtase.


As Estrelas há muito Tempo Preparado você, Descrevendo sua Forma de vida, Através da Unidade, através de Pequenez, por meio dessa Tensão ao Abandono. Eles mostraram que você, de alguma forma, havia um Possível e que Possível poderia ser Parte de qualquer Discurso, porque a Experiência, como já foi dito, é você que vive e de outra Pessoa. Você só Pode tentar Entender uma Experiência que Vive, você só Pode Pedir Palavras.

Experiência Chama você para Vivê-la. Claro, depois de esta Chamada, sempre vêm à Consciência: que me Chamou? Em algumas de suas Experiências, você tem que Lembrar que o Objetivo não é Experiência, mas o Absoluto, para que apenas Experiência de Palco Picado para Estabelecer-se nesta Beleza.

Nós usamos esta Palavra, e não em um Sentido Estético, porque quando você vive a Onda da Vida, quando são Liquidada em Graça, quando você Cruzou o medo do medo porque é a Onda Vida que Cruza isto de você, então na Verdade tudo é Beleza.

Ninguém pode vir a feiura alterar Beleza. Está Instalado em sua Essência, sua Natureza e há, não há Necessidade de Palavras, não há necessidade de algo mais do que Ser, Permanentemente, o que você é Êxtase  que Viaja, este Estado do Total Indescritível e Inefável União para a Liberdade, com o Todo, com cada um de seus Irmãos e suas Irmãs.

Não há Inimigo: você Entra, Finalmente, que o único Inimigo é você mesmo que Prepará-lo contra Você, que tudo isso são Apenas Jogos, tudo isso são apenas Elementos que Foram Arquivados em que você teve que Viver: Você sabe que não é Isso.


A Onda de Graça lhe dá Experiência Êxtase, dá-lhe a Experiência que está bem além do Gozo Comum muito além do Prazer de ser Mãe ou a Criança nos Braços de uma Mãe . Espirito Restaura-lo a si Mesmo, sua Autenticidade, a sua Unidade e mais Além, para o Absoluto.

 Abordá-lo, você Percebe que mesmo as Perguntas que Possam Existir são Verificados. A partir do Momento que você não lhe dá qualquer Peso, desde o momento que você lhe dá qualquer Crédito, todas as questões vão Desaparecer.

Você pode, então, Fazer o que deve ser feito e não fazer nada. Luz está ai. A Graça é ai. Espirito está ai para Preencher por isso nunca Há déficits de áreas Cinzentas, Pontos de Interrogação, Dúvidas e Medos. Tudo isso, no Início de abril, você vai Vê-lo em você dez vezes. Você vai Assistir a sua Ressurreição, se não tiver Feito ainda.

Também Gostaria de dizer-lhe que, durante este Período, você deve dizer "sim". O Abandono Total é a única condição para a Vida que você tem que viver. Então, é claro, de Forma Permanente, que é Limitado irá dizer-lhe que você tem Medo, irá Dizer-lhe para ter Cuidado, que deve Rejeitar ou para ser Negociado.

Mas a Onda de Vida não é negociável. Ele não está dividido. Daqui não Resulta qualquer Lógica, nenhuma Razão que Pertença a este Mundo e ainda é a Verdade para Aqueles que já vivem já. Se você tivesse a Oportunidade de ouvir o que você diz essas Testemunhas bem Além de sua Pessoa, se Você Ouvir a Ouvir o que eles dizem sem Qualquer Filtro Aplicado ao Espirito, sem Correção, Simplesmente estar ai, Presente, em Seguida, a Onda de Vida que você vai Viajar Instantaneamente.

Mas, mesmo que, por agora, isso parece muito distante, não projetar qualquer culpa. Mesmo se você não ter me Ouvido que ainda é o Caso para a maioria de você, não se Preocupe. Hoje Eu digo a você, não olhe, não há data, porque está ocorrendo Agora. A partir do momento que você vive que é viver no momento de seu Presente, sem tentar algo mais Tarde, a Onda da Graça Vive.

A Partir do Momento em que você não está Projetando alguma coisa, nem um Futuro melhor, ou um Fim de um Mundo. Basta estar ai. Assim como lhe disse que os Anciãos, para manter a Calma, em Paz, sem Julgamento. Se lhe aceitar isso e eu sugiro que você como um jogo que não é um, então você não terá nenhuma dificuldade, sem medo.

Deixar o Trabalho como lhe deixou Trabalhar a Luz, a Onda de Vida. É de Transformação Claro e Ativo. Ela Convida-o a sua Casa Eterna. Ela convida você para que a Verdade Total, o que vai Chutar o Ego e a Pessoa, porque para eles, isso é Impossível. Encontra-se, como já foi dito, a vida.

Você é a Verdade. Você é, Eu Quero dizer, esta Magnificência. Eu Sou a única que Chama a sua Mãe, a Mãe de que a Carne em que você Viajou neste Mundo. Para além desta Carne, você, você, o Absoluto.

A Única razão da minha Presença, a única razão para a Presença da Estrela, Pessoas Idosas, Arcanjos e todos da Confederação Intergaláctica, é atender o seu Nascimento.

Para Participar como uma Presença Silenciosa, Audível e Visível em breve. Como já foi dito, não podemos fazer o Caminho para você, porque em última Análise, não há Caminho. Por contras, não é só você que pode dizer "sim" para a sua Própria Eternidade.


Alguns de você são Impulsionado tanto pela Onda de Vida e Baixando a Luz Vibracional. Para você, ficar Humilde, apenas falar sobre o que você vive sem Interpretar, sem Planejamento, sem Imaginar nada. Fique o mais Fiel Possível ao que está Acontecendo.

Se você Permanecer Fiel ao que está Acontecendo, sem Modificar ou alterar alguma coisa, Então tudo se Tornará, de certa Forma, mais e mais Palpável, mais Tangível e irá Emergir como a Única Evidência como a Única Verdade.

Você não pode juntar-se não porque você é esta Onda de Vida. Neste momento, você vai se Tornar Insensível, mas não Impermeável à Desordem deste Mundo, Porque você vai Experimentar que você é, de modo Algum Afetado pelos Anúncios de medo, Pelos Anúncios Finais, Porque ele já está Terminando morreu por Você.

É ilusões, todas as Ilusões. Você vai Crescer através desta Consciência além da Consciência, a Onda de Vida, a Onda de Graça. Você vai resolver de fato Involuntariamente, sem o Desejo em sua Eternidade. Para você, tudo se tornará Fácil.


Então, é claro, ainda haverá alguns altos e alguns baixos, porque o Absoluto não está bem com o Limitado. Claro, haverá em torno de você, Irmãos e Irmãs que estão Preocupados com você ou para eles você é por fora. Porque tudo o que não é Compreendido e Vivido só pode Resultar em Rejeição.

Mais uma vez, Amar Incondicionalmente. Não julgue ninguém. Isto é muito Importante porque Qualquer julgamento qualquer, cópia, em seu Ser, uma marca é muito Difícil de Remover. Graça, é claro, vai ganhar, mas porque quer ir para mais Resistência e Sofrimento?

A Mente, a Pessoa será sempre uma dúvida Permanente, o Sofrimento que alterna com Períodos de Paz. Excede e Transcender tudo isso já está Entrando como não há Salvador ou Socorrista, ele só tem que estar ai. Torne-se como uma Criança, é Precisamente para não dar Corpo à Mente, amanhã, no Momento seguinte, e muito menos o tempo gasto.


Se você respeitar estas regras e refiro-me a isso, o que minha irmã Gema, você verá que tudo vai acontecer sem Esforço. Você deve conduzir sem querer perseguição, todas as dúvidas vão desaparecer porque elas próprias, sem querer nada, Tampouco. Você se Banha nos Espaços Majestosos de Bem-Aventurança.

Os vários Experimentos será Natural. Você não tem nada para Procurar. No Absoluto, você vai Experimentar tudo o que é Absoluto, como no Limitado além do Limitado, como no Sol além do Sol, no Corpo de Existência além de qualquer Corpo.

Consciência, mesmo, estar aqui será profundamente diferente, porque sua vida vai mudar para a Evidência do Absoluto, onde não pode haver nenhuma questão de qualquer outra Coisa. Porque, claro, a propósito da Onda de Vida não é fazer você duvida, ou você sente medo, mas precisamente para apagar, para a Eternidade, qualquer Dúvida, qualquer Medo, qualquer Questionamento.

Quando Dizemos que você é a Eternidade quando nós dizemos que você Amor, não importa para Persuadi-lo a Nada. Não é sobre a venda de você, qualquer um, qualquer coisa porque não temos nada para persuadi-lo ou vendê-lo, você será já para além da difração feita pela pessoa.

Ao viver o Início da Vida de Onda, ou a Vida Onda, um Novo Dia Nasce. Você nunca pode ser uma dor, ou falta. Você nunca pode ser algo que vai perturbar mesmo a personalidade. Isso é totalmente Transmutado e Transcendeu naquele Momento.


Aproveite estes Momento em que o Silêncio se Instala, porque é no Silêncio e Contemplação que a Onda de Vida leva ao Êxtase. Nos momentos em que a mente é Silenciosa, às vezes, quando o Corpo está em Repouso, nos momentos em que você está Calmo, você pode sentir a minha Presença, você pode me ouvir, você pode Me Ver.

Em poucos dias, se não é já o caso porque vemos e sabemos que muitos de vocês já estão vivendo. A Onda Passa Singularidade o Arcanjo Anael lhe disse sobre há pouco tempo. Ela acabou de Definir, de forma Permanente, qualquer Litígio com a Vida, com a Morte, com o Sexo. Cristo vem Livrá-lo. O Ser Livre não Fugir Vida.

Ser Liberado não é Encerrar-se em algum lugar, mas apenas estar ai, na Íntegra. Mas apenas estar Presente. Aquiescer ao que quer que você dá a vida, porque você já não estão Separados. Mesmo quem tem medo de que você não pode ser Amado com Amor Inexprimível. Não pode ser de outra forma.

E quanto mais você ama, mais o Amor Flui. E quanto mais você dá, mais você Recebe. E quanto mais você Acolhimento, mais se está Aberto. A Evidência é, eu diria, sua Verdadeira Natureza.

Nesses momentos você mora sem condenação e sem julgamento que todos que você se juntou, participou, não tem razão de ser, mas você também sabe que não há nada de deitar fora você.

Basta estar ai, apenas estar Presente, para além de qualquer Presença. Não há dúvida: não é apenas o Óbvio. Quaisquer que sejam os Sintomas do que este Corpo Vivo e muitos vontade, mais e mais: ele queima, dá-lhe que o Êxtase, que Desencadeia essa Exaltação Interior, onde os Sentidos são Ampliados e Transcendeu por sua vez.

 Obviamente, quando Mudou-se, na Verdade, tudo se torna Claro. Então, é claro, para quem não está nesta Prova, pode ser Terrível, porque para ele, na verdade, é uma Ilusão, Totalmente.

Então, ser mais humilde, ser ainda e isso vai Instalar-se de Tolerância, mas não Tolerância que deixa ato, vamos fazê-lo, vamos dizer, mas a Tolerância do Amor. Evidência é Clara. O Absoluto é o Absoluto.

Não há nada para justificar, nada a provar, apenas para testemunhar por um olhar, pelo silêncio, por uma palavra. Você vai descobrir tudo isso com facilidade, porque, lembre-se, é a sua natureza para todos nós e todos vocês.

Somente a pessoa vai passar longe disso. Mas é uma Ilusão: você pode ficar longe de você que. Você está Convidado para o Banquete Celestial. Você está Convidado para o que é, Afinal  é Alegria, esta Felicidade e ao Êxtase que até há algum Tempo atrás, muito Poucos Seres poderia viver mais e mais, não Permanentemente.

Lembre-se que só Leva um Tempo esta Onda atravessa está em Êxtase para sempre nada é como Antes. Lembre-se também que não há nada para olhar, porque é Totalmente Natural.


Siga o seu caminho em paz, mais e mais. Faça o que tem que fazer. Se a Luz está chamando você, em Seguida, Atender a Chamada. Se a onda de vida está ai, tremendo sob os seus pés ou para cima ao longo de suas pernas, ou já em todos os lugares, você vai Encontrar-se, que você é Diferente a cada dia.

Você não pode duvidar de que esta é a sua Natureza. Você pode perguntar sobre qualquer coisa porque você tem todas as respostas. Este não é um jogo de palavras ou uma descrição externa, mas qual será o resultado deste "sim".

Como lhe diz os Antigos: Pensar. O que pode acontecer com você? O elemento negativo poderia intervir neste Estado? O negativo não existe. É apenas uma alteração da Consciência que está Instalado, uma vez que muitas vezes no Princípio do Medo.

Tudo se Tornará para você muito além do que tem sido chamado a fluidez da Unidade ou Sincronicidade, tudo se Tornará Majestade, tudo vai ficar na mesma Êxtase. Você não pode Olhar para Você se Mutuamente as Animosidade, Qualquer Desejo de Mudar o Outro, para Protegê-lo de Qualquer Coisa. Porque, Cada vez mais, você vai Reconhecer a sua Aparência. Cada vez mais, você vai Reconhecer a sua Experiência comum além da Descrição.

Você reconhece, naturalmente, para o Êxtase que vem em sua aparência um para o outro em seus Contatos, sejam eles quais forem, para além de qualquer Reino da Relação Pessoal que seja. Você vai estar Presente a cada Minuto, totalmente Presente, aqui e em outros Lugares.

Não haverá um Tempo para estar em ação e um Tempo para estar em outra ação. Você Percebe que, neste Momento, tudo o que, Extremamente leve e fácil. Porque Êxtase é fácil. Ela chama-lhe nenhum esforço, mas precisamente a Renúncia de Esforço.

Então, é claro, o ego irá dizer-lhe que nada deve ser feito, que tudo será feito. Isso não é exatamente por isso que eu digo isso porque, precisamente, o que é Abandonar, toda a Reivindicação do Ego que vai fazer essas Palavras, o oposto do que eles Significam.

A onda de vida não pode acomodar qualquer ação do ego, nenhuma mesma Interação. Que você vive, se você não vive. Amor e do Absoluto, que é a sua Natureza, você vai Fluir sem esforço, sem desejo. Isso não poderia ser de outra forma.

Você vai estar no Presente e você dar Constantemente, sem sequer pensar sobre o que você dá. Tudo se torna tão Simples, porque tudo é Simples. Assim que fica Complicado, difícil, é claro, este não é o Absoluto. Estes são apenas as resistências que são expressas.

Lembre-se que o que você vive, ou não, você não tem que julgar. Porque nada que você julgar. O Absoluto não Conhece o juízo. O Absoluto, além da Unidade, não Conhece nem o bem nem o mal. Ele sabe que só a vida. Ele sabe que o Arrebatamento.


Lembre-se que a onda de vida, quando ela viaja para você, não requer qualquer resposta ou ação de sua parte. Em tais momentos, tentar, na verdade, a princípio, para ser a pessoa que observa o que está acontecendo neste corpo.

Lembre-se das poucas coisas que lhe foram dadas pela Irmã Gema em que pode promover em você o que. Chegará um momento, em tempo Linear do Mundo, onde este já não Pode ser Escondido. A Única maneira que você tem neste Momento é a Amar Mais. Esta é a única Maneira de Aniquilar o medo.


Lembre-se que o medo está Inscrito na própria história da humanidade, a partir do momento em que ele viveu o fato e o sentimento de ser cortado de qualquer coisa. Nós lhes dissemos que você não era responsável por nada, muito menos culpado.

Então por que você agora buscam a culpa, a responsabilidade? A única coisa que são realmente responsáveis, é o seu "sim" ou "não". E que também, você é Totalmente Livre. Somente o ego vai fazer você acreditar que você não é livre, e sempre Incansavelmente.

Então você quer ouvir a minha voz ou você ouvir a voz da razão, a voz do seu ego? Vem um momento em que você não pode dar qualquer credibilidade à voz do ego. Neste momento, o resultado se tornará óbvio para você, porque o que você vive em suas noites em sua vida, lhe vai aparecer como a única conduta segura e a única coisa real.

Você vai perceber naquele momento que tudo o que disse a nossos Irmãos e Irmãs, Especialmente Orientais, na noção de ilusão, matriz, alteração, falsificação, é inteiramente verdade. Esta é também a única Verdade. Você é que a Eternidade.

Você está Filhos do Amor, da Lei do Um. Você não Pertence a ninguém. Você pertence a si mesmo, no momento em que você diz "sim" à vida Onda. Você tem que prestar contas a Ninguém, só a Vida se Estabeleceu neste. Só as mesmas condições desta vida de Instalá-lo.

Mas, na Verdade, você é o Filho do Amor. O Amor é o que é a Verdade. Seja na Auto, se já Construiu e viveu no Absoluto ou você ainda estão em Fases de Resistência, dúvida, medo, interrogação, não se preocupe com isso. Fique longe dos Problemas que são criados por sua própria Mente. Você apenas tem que ouvir. Você apenas tem que viver.


Durante a sua Eternidade não é amanhã ou no futuro, nem qualquer data. Você tem Trabalhado para garantir que este Mecanismo é Realizado na maioria dos Doces. E, de fato, essa Doçura está em você, a partir do momento que você coloca a si mesmo e você disse "sim" na Onda da Vida.

Naturalmente, os Elementos opostos ao seu redor em sua própria família, nesta sociedade, em seu lugar, em seu trabalho, em sua ação vai tentar tirar ação, mas você vai ver mais e mais Claramente. Poderá, no entanto, cada vez mais claro e cada vez mais Transparência. Transparência vai se tornar como você se torna-se permeável que o outro quer para Capturá-lo. Espirito vai ver nada, mas o Absoluto.

Quanto mais se Aproxima a si mesmo, mais ele vai Comungar com você nesta Comunhão da Graça que Compartilhar o Amor e Êxtase, aqui como em outros Lugares. Porque não há outro lugar e não aqui, não é apenas a Graça e que a Graça é a Partilha e Doação. Os olhos da Personalidade Tendem a fazê-lo Duvidar, mas na vida, você não pode Duvidar.


A Onda de vida é Êxtase. É esta União Mística com o seu duplo, com todas as duplas, com todos os Seres. O Comparecimento, no Prazo de Unificação Dos Mundos, você aparecer com mais Facilidade, além de toda a Comunicação Verbal, porque você Fornecer além da Comunicação, Comunhão, por Estado, pelo "Sim".

Então, minhas Irmãs Estrelas e Eu, Pedimos-lhe uma ação de Graças durante essa Semana será o com cada Respiração, cada Contato que você faz em você e com seus Irmãos, como Acontece com Aquele que Considera ou você ainda se Considera um Inimigo e um Obstáculo, Lembre-se, Durante essa Semana, as minhas Palavras .

 Amor -você uns aos outros como Cristo  Amava ". Além de todas as aparências, para além de qualquer Papel, além do que você Pensa, Realmente Colocar Amor em Frente e você vai ver que Graça Fluirão para Fluxo Contínuo. Não fazem nenhuma pergunta, ser a resposta.


Como já foi dito pelo Amado Sri Aurobindo, em breve será uma Expressão. Ele vai atacar você, Porque o seu Amor é Absoluto, que não conhece Limites. Vai dizer-lhe e Mostrar-lhe. Mas isso, você já tem dentro de Você. Manto Azul da Graça Continuará .

 Mas será Especialmente cada vez mais Presente, mesmo em Momentos e em outros lugares nesses Tempos haverá ainda mais Evidente que você é outra coisa senão isso, você lindo em Êxtase, Incomensuráveis ​​com o que você Imaginou o que você Estava Fazendo ou Dormir. Sua Essência se Revela a si mesmo.

Mais uma vez, Deixe este Trabalho Êxtase. A Onda de Vida liberta-o e tem, na íntegra, porque você é isso. O Brasão Com Esculpir você vai, de alguma forma, para além de Qualquer Papel em sua Eternidade Azul. Se um problema acontece com a sua consciência, seja ele qual for, para além de Entregá-lo para a luz, para além de Solicitar uma solução, considere que a solução já está ai, porque ele já está ai.

Só na aparência de uma solução de pesquisa que a solução afastado, pôr em funcionamento mecanismos de intelectuais, mentais, reflexos de alguma forma condicionada por suas experiências passadas, ainda longe de você mais o momento Presente. Graça, já não é Amanhã. Não é Ontem. É ai imediatamente.

A Atualização ao vivo, na Íntegra, é Renunciar a tudo o que não é isso. É renunciar a si mesmo. Não está em negação, e não na recusa em viver, mas é renunciar a todas as lutas. Esta é a Rendição. Não há nada para lutar. Não há ninguém para Lutar. Enquanto você está em uma luta, seja o que for, é que você levar contra si mesmo. Não há um Caminho.

Há apenas uma Verdade. Existe apenas uma Experiência. Tente Experiência e ver que não há nada que pode estar Contra Cristo. Qualquer resistência vacilar sobre si mesmo em você como neste Mundo. Você não tem nada a Fugir. Você não tem nada a Deixar, como Minhas Irmãs e Anciãos ter lhe Contado. Você apenas tem que ficar longe de o que é limitado.

Você apenas tem que ouvir, sem questionamento, o que está acontecendo neste corpo. Lembre-se também que foi dito pelas Estrelas, os Antigos: a Onda de vida é um Dom da Graça para si mesmo. Ela não responder a qualquer expectativa. Não responder a qualquer pedido, porque não há nada para pedir que você já é.


Vou voltar, de Novo, no Momento Certo, mas lembre-se que já estou ai, mesmo através do Brasão Graça Azul, pela mesma Onda de Vida que Eleva. Minhas Palavras foram muito Simples. Elas não Chamam hoje, não há perguntas ou Comentários. Como muitas consciências que veio de você, nós Instalamos além até mesmo a nossa Consciência do Ser, para Permitir que a Onda de Vida para tocar em você.

Logo depois que eu sair em poucos minutos, um que vai estar ai para trocar com você que muitas vezes lhe deram o seu Caminho, o Acesso à Unidade, condições. Hoje, ela vai estar ai com você, na Íntegra, até que o seu Alinhamento. Este Alinhamento Planetário, que já não é para muitos de vocês, Porque você Bater e Entrar, para muitos, nós lhe tinha sido  dado, o que nos agrada e nós.


Lembre-se que não há nenhum problema, não há dúvida, há apenas soluções e evidências, a partir do momento em que você parar de jogar o jogo da personalidade e você Instalar no "sim" a Graça.

Em breve, vamos chamá-lo, a cada minuto desse tempo terrestre, para dizer "sim". E então, quando você disse "sim", você pode rir para além de qualquer Alegria. Não o Riso Sardônico do Cético. Mas você rir, porque o Riso é êxtase.

O que podemos desejar-lhe mais Bonito, mais Real, mais Autêntico do que viver a Graça e Amor? Porque é isso que você, que estamos com você.

Dar. Atreva-se viver .Pare são minhas Palavras. Eu paro aqui para Construir o Discurso com você neste Momento de Comunhão com Graça, que é Oferecido a cada minuto, a partir do momento que você diz "sim". Digo-te para um outro Tempo. Digo-vos em Diante. Cumprimente-me, todos vocês, como eu recebê-lo. Cristo disse: "Deixe-me ir para as crianças."

Hoje eu digo: "Vocês são todos meus Filhos e está tudo Livre". Não há nenhum sentido de Pertença quando digo isso. Não há Nenhuma Reivindicação. Há Apenas Graça. Então, Comunhões juntos esta Graça, a poucos Minutos do seu Tempo, para a Eternidade sem Tempo.


... Don Compartilhamento da Graça ...


Em um Momento Seguinte. Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Eu Sou o Amor em você.









Nenhum comentário:

Postar um comentário