ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

HOJE AO MEIO DIA AIVAINHOV!

Bem, Queridos Amigos, Estou extremamente Feliz em te Ver. Trago-vos, antes de todas as Minhas Bênçãos.

Desde 7/8 Semanas Atrás, Agora  chega uma Nova Especificidade que tem sido Chamado de Onda de Vida, a Onda de Éter, a Onda de Graça, o Brasão Graça Azul você pode Colocar todos os Nomes como Manto que você Deseja. Ele pode ser Resumido em Algo muito Simples.

Até Agora, falamos sobre Algo que vem para Baixo como Energia um Componente Triplo já há algum Tempo. Agora Estamos a Falar de algo que vai para Trás. Quem vai em você como esse na Terra. Através de, se Quiser, a Ação do que foi Chamado porque você tem que chamá-lo assim ou de outra forma, você tem que nomear as coisas: O Manto Azul da Graça.


A Ação do Manto Azul  da Graça Era e é e Será, Novamente, Especialmente a Partir do Início de Mês Accionado: de Alguma Forma e Devo lembrar que esta não é uma Ação que você, mas algo Totalmente Natural, a Ascensão da Seiva que Faz com que a Nova Árvore, o que Torna a Vida Nova, não é isso?.

Este Fluxo de Seiva que vem das Profundezas da Terra, que Foi Depositado na Terra Penetra em você, como a Seiva sobe na Primavera, quando o Sol Começa a Aquecer, de alguma Forma, esta Terra.

Este Mesmo Processo não na Primavera mas está em Andamento em você, para Aqueles de você que já vive. Assim, o Amado Sri Aurobindo vai Falar esta Noite, Precisamente, sobre as Qualidades Intrínsecas do Trabalho dos Arcturianos de que vai voltar Agora.




Para Aqueles que Ler o que ele disse em sua Última Vida, Ele falou sobre a Descida da Super Mente, o Espírito Santo, se você Quiser. Quando ele foi São João, ele Escreveu sob o ditado de Cristo "Apocalipse" e Descreveu, com Formas Alegóricas, com Símbolos e também de Acordo com sua Mente no Momento, é Claro , tudo o que podia ver o que estava por vir.

Mas em Nenhum momento, ele Manifestou Pessoa, Além disso, Manifestou a Resposta da Terra. E o Sri Aurobindo lhe fala. Além de que você vive, haverá Sistematizar, de alguma Forma, por que essa Onda da Vida.

E as Consequências que Alguns de você já Vive: o Casamento Místico ou que Êxtase Místico, que é, Eu te Lembro como alguns Idosos têm Dito e Repetido, a Nossa Natureza a Todos sem Excepção. Mesmo Aqui, ainda alguns Estão bloqueado.

Mesmo nos Planos Astrais, sem Corpo. Mesmo la à Luz dos Planos Superiores. Até da Fonte. Até o Átomo. Esta é a constituição Intrínseca estará Aberto na Terra em Tudo. Naturalmente, já existe aqueles que Vivem o Espirito sabe muito bem que é a Verdade, Porque é um Reconhecimento desta Nova Energia.


Da mesma Forma, quando um Ser Humano Passa, Aliás por meio da Oração, Meditação, em Contacto com o Vibratória de Maria, o Espirito sabe que é Maria. Isso é Algo que é Inato.

É ainda Irreconhecível. Isso é algo que se Encontra Registado, é Claro que, em toda a Carne, em Todas as Consciência e ao Longo da Vida. Este é Exatamente o mesmo para a Onda da Vida. Mas vou deixar a fala do Amado João.


A Grande Novidade é que vamos Começar tão Cedo quanto esta Tarde, estará Ativo a Segunda Porta  os Tempo de Troca onde nós damos-lhe algumas item por Tempo o Manto Azul e a  Descida da Graça, pois é você sabe talvez, todas as noites e em qualquer Momento da Vida.

E, mais Importante, será que Isso. Não é tudo o que vamos Trocar. Claro, as Palavras são importantes porque elas Alimentar a Mente e Permitir que, de alguma forma, a Ocupar parte de Vós para a Conexão o Trabalho da Luz e Vibral é Possível com o Interior você.

Da mesma forma que um Artista vai Pintar, irá Expressar através da Poesia ou trabalho Criativo, alguma Coisa. Mas foi durante a Obra da Criação que pode Ocorrer em alguns Casos, essa Onda de Vida. Você tem Artistas conhecidos que têm Descrito. Hoje, esses Artistas podem, em Particular, senti-lo. Eles são absorvidos em algo que é um Ato Criativo.

A Onda de vida se Manifestará ao Espirito Naquele Momento. Mas isso pode ser Exatamente o mesmo como já disse para a Onda de Vida e, também, a Luz que vem para Baixo, o que você faz. Não há Tempo para, assim, Limitar ou Restringir a Luz em Momentos Preferidos Disse:

Alinhado quando você Estiver, quando você está em Meditação, quando você está Orando. A cada minuto de sua vida de agora em Diante será Expressa na Onda da Vida. Você é a Onda da Vida.

E Portanto, você tem mais e mais e você vai Fazer isso Porque é Natural, fazer um Hábito de Deixar Expresso em você, que é Como Eu disse Quando você foi Incorporado, o Mais Espiritual que você, o mais Elevado.


Não é a personalidade. Não é o Ego. Não é o que é limitado. Não que responde, sem parar, a partir Qual é a menor Provocação. Porque em última análise, é sempre o ego que Reage.

Mas se você der ao Trabalho de viver esta Onda de Vida, sem desgaste, simplesmente, a sua Observação sobre o que Acontece, segundos, minutos independentemente de quanto tempo vai durar, esta será a coisa mais importante.

Porque você verá, por si mesmo, Finalmente, se Antes de falar, por isso antes de Reagir, se antes de estar com Raiva, você ficar alguns momentos, algumas respirações, minutos, quaisquer que sejam para Ouvindo Onda de Vida não para a busca, não a ligação, mas simplesmente não há, como disse o Arcanjo Anael "O Momento Presente" Hic et Nunc,  O Aqui Agora neste Momento, a Onda a Vida irá Fluir em Você.

E, Naquele Momento Hoje ao meio Dia , tudo o que você Expressar tudo o que você vai se Manifestar, Virá da Vida onda você é. E não a Personalidade que você Pensa. Este é um Processo de Aprendizagem que vai Acontecer Naturalmente.

É neste Sentido que o Amigo já alguns meses e Eu, nos dissemos que deu tudo para o Nível de Educação, o que seria mais nenhuma educação, porque que agora a única lição é você e você mesmo.

Não você e vós neste lado estreito, fechado, personalidade, mas na Natureza Essencial do que Somos todos, sem Exceção. Mesmo os piores Assassinos é Accionado pela mesma Onda.

Simplesmente, Ele, Cristo é muito mais do que você. E é por isso que é Mestre Felipe ou outro, Insistiu: Nunca jugue. Porque qualquer ato, qualquer pessoa, qualquer elemento que você julga, você se condena, vós mesmos, para acenar afastado da vida de você é.

É muito, muito Importante no Período em que você Vive em sua vida pequena e na vida de toda a Terra Entrar em Profundidade Este: Nunca Julgue alguém ou alguma Coisa. Porque, mesmo se algo parece absurdo e parece injusto, afinal, o que vê a situação? É ainda a mente. É sempre, a personalidade o Coração de Fogo Coração de Fogo ou não.

Ou a Onda de Vida, é Natural. Mas a única coisa que não pode Extingui-lo, mas o Espirito é Afastado, Temporariamente, é o Julgamento. Assim, você pode dizer que você Ama, você Ama a todos, mas se há qualquer Julgamento, se você Condenar ninguém, você se Condena.


Cristo disse: "o que você faz ao menos um de vocês, é a mim que você faz." Hoje você são portador quase todos conscientes ou não da vibração KI-RIS-TI. Como é que um KI-RIS-TI pode julgar alguém? Assim, sempre que há um juízo, sempre que há um pensamento que será emitido que é uma convicção, uma observação mental, você vai sair desta onda de vida.

Então, é Claro, o Cristo, ele também disse para não jogar Pérolas aos Porcos. O que Significa isso? Significa Simplesmente Retirar. Mas onde se aposentar? Em si mesmo. Se que a Retirar-se, Precisamos julgar o outro? Absolutamente não. E quanto mais você vive a onda de vida mais você toca o Indizível, o Absoluto, a menos que você sente.

É Claro, a Personalidade mesmo Encarnado pode ser chocado. E eu diria que ele deve ser chocado. Lembre-se: Cristo e Judas. Cristo é condenado Judas? Pergunte a si mesmo a pergunta: Será que a Onda de vida, é que a vida se Condena? Então, se você é vida, você pode condenar qualquer coisa.

É muito, muito Importante durante este Período e especialmente agora, a partir de início após ao meio dia eu acho onde você vai viver essa Onda de Vida mesmo para aqueles que experimentaram, já no todo, pois esta Êxtase Místico. Você vai ver o que vai Ser. Nos últimos dias, muitos seres humanos sem entendimento se sente espécie de calor (formigamento) nos pés sob os pés, pernas, sem saber o que é. Isso faz sentido. A Terra está Acordada.


Tudo o que Disse se Tornar Realidade Diante de seus olhos. O que prova que pode dar-lhe mais Justa, mais precisa, mais Autêntica, esta Onda da Vida? A Onda da Vida, não é nós que você tem dado. Não você que têm dado a você é.

Porque Espirito é a nossa Natureza a de Todos. E é de onde? Terra. Ele vem de Baixo e Sobe. O que é outra coisa senão o que tem sido Chamado de Ascensão? Então, é claro, as Circunstâncias da Ascensão são diferentes de acordo com a Humano, você sabe.

Mas Ascensão é a Onda da Vida. Houve uma Chamada de Luz. Você Saudou a Luz. Você permitiram que como lhe disse para a Porta, para Encarnar. E agora vem a Resposta é a Resposta da Terra: o Sim ao seu Casamento, sua Eternidade.


Volto após ao meio dia de Hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário