ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 7 de fevereiro de 2016

UM PEQUENO RECADO!

Saudações.

Eu me Manifesto como Representante da Família Arcturiana, de uma Equipe Arcturiana que trabalha Junto à Confederação Intergaláctica de Mundos Livres, no Processo de Transição deste Planeta.

Há algum Tempo atrás, Eu me Manifestei Através deste Canal para Compartilhar com Você algo a Respeito de nossa Tarefa em seu Mundo. Hoje, Visto a Porta que se Abre de Contato, Eu venho para lhes Transmitir uma Orientação que visa Facilitar um Processo particular que se Acha às sua Porta.

Se vocês Recordam de nossa Intervenção prévia, a Família Arcturiana, em Especial a Equipe Iksu, Trabalha Ligada aos Movimentos de Realinhamento da Malha Luminosa que Corresponde, ao Nível de sua Estrutura Lumínica e Multidimensional, à Camada Eletromagnética do Planeta, esta Matriz Cristalina de sua Consciência, esta Campânula - Eu me Recordo que foi esta a Palavra que nós Usamos para Traduzir para vocês o nosso Âmbito de Serviço.

Eu tenho a lhes dizer que em dois dias de seu Tempo Terrestre nós Estaremos Efetuando um Alinhamento Preciso na Campânula Vibratória deste Mundo, o que deve se Refletir num Reajuste em sua Camada Eletromagnética, como Resposta deste Reajuste em sua Onda da Vida, algo que você chama também de Radiância.

Para facilitar o Processo de Integração das Ondas de Elevada Vibração que Tocarão seu Planeta em dois dias, que nos Suportará no Trabalho que deve fazer de reajuste de sua Onda Vibratória, nós lhes pedimos para fazer o seguinte Movimento:

Daqui a dois dias - em seu Tempo isto Corresponde começar neste domingo - por três dias ou seja, no domingo, segunda e terça, 07, 08 e 09 de fevereiro, no Ponto em que você Estiverem neste Planeta, no momento em que o Sol Tocar o Zênite quando o Sol Atingir o Ponto mais Alto no Céu, quando Estiver a Pino, você deve Pegar um Copo de Água e, com Intenção e Atenção Reta, Emitir sobre esta Água as Três Chaves Seguinte: Naní - Eyam - Vash deve-se repetir por três vezes.

Não é Necessário que sua Mente, neste Momento, e não se ocupe de qualquer Conceito.

Saiba simplesmente que:

Naní é uma chave que Imantará a água e produzirá um efeito lubrificador em sua Estrutura Cerebral, para que os Impactos do Reajuste sejam Amortecidos, os Reajustes que se Refletirão em sua Estrutura Lumínica corresponde à Coroa Radiante da Cabeça, como você denomina isto.

Eyam é uma Vibração Sonora que adicionará à Água a Propriedade de Lubrificar a Estrutura Pulmonar e Cardíaca para Amortecer os Efeitos deste Reajuste ao Nível do que você chama de Coroa Radiante do Coração.

Vash dará à Água as Propriedades para Lubrificar o Aparelho digestivo, excretor e ósseo, para amortecer os Efeitos do Reajuste ao nível do que você chama de Coroa Radiante do Sacro.

Este Processo de Reajuste tem os seus Pontos Focais em Três Regiões do Planeta: Sibéria, Antártida e América Central - à Altura daquele país que vocês Chama de México. Estes três Pontos Representam, sem delimitar para vocês qualquer Localidade Geográfica, Três Nódulos da Malha Cristalina Planetária que nós Estaremos Reajustando para Facilitar a Fusão Entre os Reinos da Terra.

Isto representa um Abalo em sua Consciência e um Abalo em sua Forma. Muito mais como o efeito de uma Pedra que, ao ser Lançada num Lago, produz Ondulações.

Bom, se sua Consciência e sua forma tiverem a Maleabilidade da Água, será uma Ondulação Suave. No Entanto, se sua Estrutura for Resistente e Renitente, isto pode ser Percebido, de acordo com as Circunstâncias Individuais, como mais ou menos… Facilidade, Digamos.

Esta Orientação deve ser Transmitida a todos e aqueles que se sentirem afins com esta Orientação que nós Transmitimos, por favor, se sirva dela à vontade.

 Esta água você bebe. Ela deve ser ingerida após a Imantação. Cada uma das Sílabas mântricas deve ser repetida três vezes.

E eu me recolho e peço que você acolha a nossa Radiância através da Estrutura Vibral Mithraísmo, por alguns momentos.

…Acolhimento…

Nanióm Ramvash. Os grandes Espíritos de Matriz Genética vos Saúdam. Estejam em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário