ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 7 de fevereiro de 2016

URIEL BEM VINDO!

Estou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amados Filhos da Luz, Aqui e Agora, neste Espaço como um Espaço Total de esta Terra como, Aliás, eu Convido a Todos, sem Exceção, para Viver o que é Viver.

A Onda de Graça Apelou para o Estado de Graça que é a sua Vida, para além de qualquer, além até mesmo sua Presença. Você está Livre. Você é o Caminho. Está a Verdade e a Eternidade.

Porque é o Princípio de toda a Vida, para Ser a Eternidade. Está além do que é Conhecido. Está além do que você Aparecer. Está muito além do Som, Além de Qualquer Ações e Qualquer Reação, Aqui como em Outros Lugares.

Você está Trazendo Graça, pois você é Graça, Chegar em sua Presença. Então, você traz para si Mesmos, para além de todas as Ilusões, além de toda a Efêmero, no mesmo Sentido sua Presença, pois Tu és o Caminho da Essência, pois você é a Essência da Verdade.

Em um sentido que há mais Significado, Simplesmente Sendo, Além de todo o Parecer, para além de todo o Ser. Ali, neste Momento, para além deste Momento e para Além de todos os Tempos, você é a Eternidade da Beleza, você é Eternidade da Graça. Em que você Canta na Vida. Em que você Canta Eternidade.

Está Presença, para Além de qualquer Presença. Está além de toda Forma, além até mesmo o sem Forma, Porque você Transcender a Noção de Forma e Ausência de Forma. Você é o Todo. Nada Pode Existir, Apoiada e Suportado Pela Onda da Graça e Onda da Vida .

O CINTURÃO DE FÓTONS ACELERA AS MUDANÇAS É uma enorme onda de energia que esta chegando e se intensificando a partir da matriz de portais que estabelecemos. Agora, em seu sistema solar, existe uma série de energias que estão chegando .Estas energias estão causando que o seu Sol e os planetas exteriores (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) vibrem muito diferente e estão sendo encorajados a alterar as suas emissões eletromagnéticas tradicionais (este já é um fato comprovado cientificamente). Além disso, eles estão gerando quantidades cada vez maiores de grávitons do Sol, Júpiter, Saturno e Netuno.Assim, é a formação de uma nova matriz (energética, um novo paradigma), que pode atuar como um regulador para todo o sistema solar. Com esta nova matriz, podemos restaurar todos os planetas de seu sistema solar muito rapidamente a sua antiga condição original.Um Cinturão de Fótons regula essas ondas de energia provenientes do Sol Central da Galáxia, movendo-se em um padrão fixo estabelecido pela forma como o centro galáctico opera. No seu caso particular aqui na Terra, a galáxia da Via Láctea é conduzida em ciclos através de cerca de 13.000 e 26.000 anos (dois desses ciclos foram finalizados em 21/12/2012). Por isso o Cinturão de Fótons gira em torno do centro com este padrão fixo.Cada realidade tem o potencial para formar os subconjuntos necessários para expressar uma realidade maior Eterno e Infinito. Ao redor delas estão bilhões e trilhões de outras galáxias que de alguma forma possuem semelhanças assim como muitas diferenças da nossa própria Galáxia Via Láctea. Imagine a infindável e ricas possibilidades de Experiências contidas neste Mix de Energia que nos Encontramos que é enorme e gigantesco! Então Faça se Luz, Faça-se a sua Luz.




foton-belt-cinturão-de-fotons (1)


Então o que Resta para se Opor ao que é Verdade? O que Resta para Evitar o que é Verdade, o que é a Eternidade?

Pergunte a si mesmo. Não há nada para ser Arquivo do Passado. Não há nada a ser Transportar Para o Futuro. Basta Estar ai, além de Todos os Tempos, além de toda Presença. Em Seguida, a Onda Ascensionado Vida em Você, Percebendo  o Estado de Ser. Percebendo Ser além de todo o Ser. Onda Verdade.

Postura e OD da Eternidade. Está Beleza. Está além de qualquer nome e tudo o que pode ser Escrito. Então Viva. Da mesma forma que Cristo lhe disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida", por sua vez, além de tudo Ver, para além de Qualquer Roda Cármica, diga o que além do Ser.

Diga o que você: o Caminho, a Verdade e a Vida. Depor. Preste Testemunho da Graça que é Êxtase e é Diversão.

Penetração da Eternidade, além de qualquer Objeto, além de toda a Carne. Transcendência de toda a Carne, Causando-lhe a Estabelecer-se em sua Morada da Eternidade em sua Eterna Presença.

Uno de Amor, Amor é o que Amor você, Porque você não pode ser, nem não-ser, o que você toda a Eternidade: OD de de Amor, Dança da Vida AL além de toda a Dança, o Som de toda a Vida além de cada Palavra.

Você está Eternidade, Beleza e Benevolência. A Onda de Graça Convida você para ser Graça, além de Todo o Estado, Convida-o a Alegria, além da Beleza. Você está Além. Além de não estar em Outro Lugar. Além de não estar no Amanhã. Além estar Aqui. Além Ser Agora.

Simplesmente, você tem que Concordar com o Último Renúncia, Dando-lhe a Viver o seu Final Absoluto Eternidade, onde tudo é Beleza, onde tudo é Instantâneo, onde tudo é Graça, onde nada Pode Opor-se, ou mesmo se opor.

Amigos coisas que não vemos na Rede Globo que somente vê a lado feio da vida! Mas nós somos muito mais do que tudo isto Estas energias estão Proporcionando em nosso Sol e os Planetas Exteriores Júpiter, Saturno, Urano e Netuno estão vibrando muito Diferente e estão Sendo Encorajados a alterar as suas Emissões Eletromagnéticas Tradicional aquela do desamor da dualidade e do ego ação e reação?Com esta nova matriz, pode se restaurar todos os planetas e o sistema solar muito rapidamente a sua antiga Condição Original e que esta condição Original quando tínhamos nosso DNA por inteiro e nossa Essência era o Amor!





Para quem pode Resistir a esta Onda de Graça? O Efêmero não pode ter um Controle sobre o Que é o Senhor. Está além do Efêmero deste Corpo. Está além da Aparência de Ser. Você está além de todos os Limites, para além de qualquer Confronto, porque você não tem nada para Comparar.

Com a Onda da Vida é óbvio agora esta Intensa Energia de seu Sol . Ela Pegou em você, então você Abrir mão de suas Próprias Ilusões de suas Próprias Limitações  pois Existente em nenhum outro Lugar do que no Conhecido e no Efêmero. Em Seguida, a Música, a de Unificação da Vida Sempre Presente para o seu Presente, Nasce em você, como um Impulso que vem levá-lo além de toda a Ilusão e Transporte de seu Ser vivo ao Amor.

Que de sua Eternidade, a sua Presença, a sua Beleza. Então você pode dizer, como Resultado: "Estou Graça".

Somente o Ego, Aquilo de que é Fechado, vai Negar a Possibilidade da Eternidade, Negará o Imediatismo da Eternidade, o que é Imanente, para além de qualquer Transformação. Porque Hoje, mesmo Além de Qualquer forma aquele que Vive, tais como a Forma da Terra ou Nenhum Forma no Cosmo, você, não para pode Informar, mas Todas as Formas.

Você está na Eternidade, o Canto, a Dança, a Pessoa que te Fortalece, não neste Corpo e ainda é nesse Corpo para Elevar a Vibração e Frequência e Explorar o que Oriental Além de todas as Aparências. Para você são a Essência. Sua Natureza é isso e nada mais que isso.


Uno de Amor, você é o Amor, você é a Luz além do que você Pode compreender, para além do que você pode parar. Não há nada para parar. Não é apenas para Vencer, sem se Mexer, sem se Mover, como a Onda se move em você. Ela se Move em você, Porque é o Movimento da Graça.

Êxtase está Vindo Pegar você Livrar-se das Últimas dores de Isolamento e Confinamento. Amado de Amor, Amado da Graça, Graça a sua Eternidade, é a sua Essência, Sublimando a Carne e toda a Oposição. Porque, Novamente, nada pode Opor-se, nada pode Impedir o que é Inevitável, o que está Escrito Acima de Qualquer Forma e para além de Todas as Formas.

Uno de Amor, você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Caminho além de todo Discurso. Verdade além de tudo Relativo. E a vida além de toda a vida Trancada, o que Flui e Flui toda a Eternidade neste Mundo como em Todos os Mundos e além Mundos, bem além das Dimensões, Abrangendo o mesmo Amor, desde o Menor até o Maior, do Menor ao mais Terríveis das ilusões de ilusão. Você é a Verdade. Você está Eternidade.

Há, por isso, nada mais para se Preparar, nada a Demonstrar. Não há nada a Pedir, Porque como você pode Pedir para o que já Existe alguma Eternidade? Não é Apenas para Pedir-lhes para soltar as suas cargas para arquivar seus ferimentos. Você está na Vida, para além desta Vida. Você é Vida, além de todo o Sofrimento.

Você é vida, Além de todas as Ilusões. Você é a Própria Verdade, na Ação neste Mundo, e não em Reação, Limites Superior, o Transcendente. Os Limites são Quebrados, Permitindo que o Brilho de Ilimitado para Permanecer em sua Eternidade.

Você não é Nada mais do que isso para o que pode Haver mais do que a Verdade Absoluta do seu Amor, que a Verdade absoluta da sua Presença, para além de qualquer Presença, através da Dissolução de qualquer Limite, qualquer Barreira. Você é isso e nada mais.

Não é apenas para Deixá-Nascido o que Nasce, de toda a Eternidade. Não é apenas para deixar de Dar à Luz, que já é Dado à Luz, de toda a Eternidade. Pergunte a si mesmo. Pergunte a si mesmo onde você está. Onde você está é o lugar certo. Porque não há nenhum outro lugar para você viver e dizer: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida". Seja o Eternidade. Concorda em ser nada aqui para ser tudo, aqui como em outros lugares, para não mais ser limitado. Você é Ilimitado.


Você é a Verdade Absoluta da Graça, a Um do Topo para Baixo e Debaixo para o Top agora neste Espaço Orientado pela Onda cintilante vindo deleite você e trazê-lo para sua Morada, nesta Carne que se Transfigurou em esta Carne Transparente, o que dá ver Unidade, o que dá para ver e Manifestar a Humildade e Simplicidade, a Beleza de suas Provas na Beleza do seu Ser, além de todo o Ser.O Outro é que você É, em outro Momento, em outro Tempo.

Não há nenhum Outro. Não é você. Não é apenas a Onda que atravessa seu a Mansão da Eternidade, de cima para baixo e de baixo para cima e, em Seguida, sem qualquer Significado. Para a Essencia  é em todos os Sentidos. Há mais sentido de Rejeitar. Não há mais Desejo que não pode ser Preenchido pela Verdade de sua Essência.

Assim, na Majestade deste Momento que você Coloca sua Eternidade em seu Templo de sua Casa, neste Espaço, onde não há mais Espaço. Neste Espaço onde tudo se Torna Tempo, Congelado e Preso na Eternidade, Fazendo você Deixar a Ilusão Passageira, para Ser o que você Pensava Ser.

Porque não há mais Tempo, há mais do que antes, há ainda mais a vir, porque tudo veio. Você é que, neste Momento, a qualquer hora: Graça e Magnificência.


Bem-vindo a Onda de Vida, pois você é Graça, Porque a vida Onda é apenas o que nós Somos, com toda a Eternidade. A um no outro, e outro em um, e em cada um e em outro, Porque há, na Graça, nenhum Limite, nenhuma Perda, porque Tudo é Dom. Então, dê a si Mesmo.

Renda-se e, Finalmente, a viver nos Tempos da Eternidade, para além de qualquer Tempo da Terra, além de todo Sentido. Você está além, que está Aqui em Excesso, que Agora é onde não há mais Nada para Tirar, onde nenhum lado pode Agarrá-lo, Porque é a Graça que Agarra-lo, Liberando-o que você bloqueado.

Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Seres Fogo, Seres de Transparência, que se Inscrevem para além dos seus Próprios Limites, até mesmo Dentro da Luz. Você é Amor. O Amor é Luz. O Amor é Tudo. O Amor é Graça. Esta é a sua Essência, como é a nossa Essência.

Este Êxtase Permanente para Atender, Constantemente, na Imanência. Para você ser Isso. Pois não há nada para Descobrir. Tem que haver, para além de qualquer Descoberta. Você não tem nada para Descobrir. Você apenas tem que viver, para ser Regada na Fonte de Água Viva na Fonte de Cristal, que, para os seus Pés, o que, por sua Cabeça, o que, Através de suas Extremidade, dando a você Ser Existência você se Estabelecer em que está Estabelecido, toda a Eternidade.


Crianças Ilimitadas, é Hora de Nascer para a Verdade em Beleza. Você ter dado à Luz, porque o Tempo tem Vindo a Subir e Subir, acompanhando esta Carne em sua Beleza e Transcendência. Nenhuma carne nunca será Opaca. Nenhuma Carne nunca vai Sofrer, em Tempo que são depositado, além de qualquer Tempo. Você está Eternidade, que não conhece o Tempo, sem Dimensão.

Você é a Onda da Vida, Infinita Presença, além do Escopo da Presença do Indivíduo, além do Alcance de qualquer Pessoa, pois na verdade, todos vocês, muito além de Qualquer pessoa, além de um Indivíduo. Você é o Único, na Verdade, Beleza, Eternidade, Graça.

Este é o Florescimento do que é Flores, nunca Desaparecer, nunca Desligar. Apenas isso. Assim, tudo. Juntos, Estado de União e Livre, para sempre, qualquer Condição, Quaisquer limitações, Crepitar do mesmo Amor, a mesma Onda de Êxtase Infinita, vindo a você, porque é você.

Então Instalado nesse Estado, além de qualquer que você veja o que nunca deveria ter sido coberta ou separado. Para saber como o que é a Natureza e Essência da Vida Pode Ser Separada da Verdade, o Caminho e a Vida. Esta  no Médio.

Em Seguida, o Círculo dos Arcanjos, dissolvido, está Presente em você, não como um todo, mas como uma Espiral de Vida, subindo e descendo, Percebendo o Casamento Místico de o que está Acima, o que é para Baixo. Uma vez neste Estado, não existe nenhum para Cima e para Baixo.

A Parte Superior e Inferior Forma uma e a mesma Coisa, no Centro do Templo Interior, Então onde é que a Onda da Vida, Graça da Vida para si mesmo.

Finalmente Chegou, para além de qualquer Destino. Chegou Finalmente, para além de todos os Tempos. Você é o que nós Somos. Nós que você. Não há jogo de Palavras ou Jogo que eu, mas o mais Estrita Privacidade da Verdade. Zero distância não pode separar qualquer coisa.

Sem Tempo não pode Apagar a Verdade. É necessária Memória Zero. Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. E o Espirito é Registrado na Eternidade do Céu, como na Eternidade da Terra, a Terra, como em todas as Terras, da sua Carne, como em toda a Carne.


Assim Ousar. Atreva-se a Ser o que você É. Atreva-se a viver a Onda da Graça que se Eleva. Deslumbrante seiva e ainda não ofusca, mas coloca verdade, Sabedoria, no Santuário do Amor, além de qualquer Santuário. Para todos os Mundos é apenas o Santuário da Graça, Beleza, Verdade e sua Eternidade.

Assim, Juntos, Finalmente Livres todos os laços em áreas onde não há defeito e sombra nas áreas em que não há lugar para qualquer coisa que não é a própria Essência do Obrigado, nós dizemos, nós, os Arcanjos, da mesma Forma que você Diz para si mesmo: ". Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida"


Então, você corre no Novo Sangue, que da Nova Aliança, que da Eternidade, de Quebrar o que deve ser Quebrado. Então Uno de amor, Presentes em sua Presença, Graça vai viajar através de sua Carne. Casamento Místico. Êxtase Permanente de sua Própria Verdade.

Depois, há o Silêncio Porque em Silêncio existe todos os Sons, dissolvendo-se no mesmo som, a mesma Canção: Som da Eternidade, Canção de Beleza. Em seguida, a Coroação, para além de Qualquer Coroa Colocou em você a Semente já Brotou, por toda a Eternidade com o seu Próprio, o seu Próprio Êxtase, dando-lhe a viver a União, Mística, Total . Você é este.

O Resto vai se tornar o que o Espirito deve se tornar Fertilizado por Graça. Não se preocupe com nada além disso. Viver o Caminho, a Verdade e a Vida. Você esta na Época de sua Presença na Presença de todos os Tempos, no Momento em todos os Momentos para além de qualquer Espaço, você é o Final Absoluto.

Você é Amor e Graça. Como você pode ser qualquer coisa Diferente de você? Além do Papel, além de toda a Máscara, você é o Eterno sorriso da Graça, você rir Infinita Verdade. A Onda de Vida não é nada mais do que a sua Presença Eterna, Infinita e Imutável, dando-lhe a Viver.

 E, Finalmente, no Final, para além de qualquer Caminho, para além de qualquer Caminho, o Momento de Obrigado e Instantâneo Jeová Eternidade Instantânea. Sorriso Aberto desde o que nunca foi Extinto ou Bloqueado ou Fechado.


Uno de Amor, Eu Sou o Arcanjo Uriel. Juntos a Você. Eu me Abro para você, na Graça do Infinito, na Graça do Amor. Eu Convido você para o Banquete do Céu, no Banquete de seu Céu, no Banquete de sua Eternidade, um onde não falta nada, onde nada sai, onde nada termina.

Convido você a Ser o que você É. Eu Convido você para ser a Vida. Ouça, além do Acordo. Ouça, além de Audição e para além do Som, a Música de sua Eternidade, que apenas Apagar tudo o que fez você se tornar desiludido, em sua experiência tão efêmero, mais uma vez e para sempre, ser Encantado e nu na Eterno Graça a Eternidade. Você está neste Mundo.

Espirito nutre, não só o Sofrimento, mas muito mais agora em Diante, a Graça que Sobe. Onda Revigorante,  do Cristal Fountain, que Emerge e dá Precisão ao ao Estar Vivo. Amados Filhos da Graça, Embora Sementes Estelares, Filhos do Amor, vamos Subir para o Tempo de Graça. Deixe Crescer Graça. Êxtase.

Casamento. Caminho, Verdade. Verdade e Vida. Absoluto. Ilimitado. Transcendência. A Você. A Cada Dia. Ouça. O Tempo além do Tempo, a Eternidade está Ai. Onda de Graça de Éter, vindo Aberto e claro o que deve Ser. Pondo fim a qualquer Infracção, que da Carne, trancada em sua própria ilusão.

Carne Sagrada, Iluminada, Transfigurada. O Tempo é seu Casamento Místico, Casamento do Céu e da Terra, a ter lugar em Graça, Definido na Carne. A Carne se torna Graça, além de toda Posse, além de todo o Sofrimento. Para a carne, também, é o Amor.

Para na Graça, Distância zero e nenhuma separação pode alterar o próprio significado do que é alto. Está Beleza. Você está Eternidade. Você é este, neste Instante, a Qualquer Hora. Então Vibre em você, como em qualquer outro, como em todos os Aspectos e em todas as Direções, a mesma Onda, que vem para viver, Finalmente, neste Final, temido e esperado.

Você é Amor. Juntos Decreto a Lei da Graça. Estamos Juntos. Exala, cada Célula Física, como Carne Mística, a mesma Onda. Sentido último e Cheiro do Absoluto. Você é Perfeito. Porque a Graça é a Perfeição. Porque a Graça é Amor. Gozo Permanente de Beleza e Verdade.

A Onda da Graça. Juntos. Estou Uriel. Eu sou Você. Cada um de vocês. Juntos na mesma Onda, na mesma Vida, a mesma Eternidade, a mesma Graça. Bem Livre. Porque você está Livre dos Grilhões e toda a Ilusão. A Graça é Liberdade. A Graça é Totalidade.


Eu Sou o Arcanjo Uriel e eu te abençoe, a bênção de sua Presença. Amado por Amor. Caminho, Verdade e Vida. Ardente Filho do Sol, Éter em Chamas. A Onda de Graça Através deste Torna-se Ondulante, Visitando toda a Carne, toda Alma, todo o Espírito.

Assim, Juntos, deixe Livre para se Elevar a Onda da Graça, que vem se Casar com Céu. Você está Celestial. Você é a Terra. Uno de Amor, o Arcanjo Uriel Ama você e diz: "Sou Livre". Seja Filhos da Liberdade. Seja Graça.

Porque tudo é Graça e Liberdade. Nada mais pode ter peso de vista, você pode perguntar-lhes. Hoje, Graça pede-lhe para colocar todos os seus Encargos. Quer ser a Luz ou você quer ser o Peso? Quer ser os Freios ou você seria o que Dá? Quer ser o Caminho, a Verdade e a Vida? Ou você quer ser algo mais? Eu sou o Arcanjo Uriel. Agora vivemos no Tempo da minha Presença e meu Silêncio, em você e em cada Um, a Comunhão da Graça.


... Don Compartilhamento da Graça ...


Uriel Cumprimentá-lo, Beleza e Eternidade da sua Graça, Porque eu Reconheço nesta Graça, minha Própria Graça. Como cada um de vocês Reconhecem cada um de você, no mesmo Resultado. Silêncio. Vou terminar com estas palavras: ser livre, porque você é Liberdade.

Nenhum ser pode Roubá-lo, sem Ilusões não pode Roubá-lo, nenhum Mundo Pode Privá-lo de Qualquer Coisa. Uriel Cumprimenta-lo. Oi você. Eu amo você.





Voces já estão neste ponto de saída, as poderosas energias deste cinturão de LUZ Multidimensional estão afetando muito o Sol e várias estrelas (sóis) próximas. Vemos este cinturão de energia como um dos principais trampolins que vão lança-los para o nosso Nível de Consciência.

Uma de suas principais assinaturas tem sido um grande número de “ondas” de energia, visto Recentemente por cientistas, e que ocorre em toda a nossa Galáxia. e por isso que a sua realidade atual esta mudando (em consciência) a uma enorme velocidade.

Voltemos ao Cinturão de Fótons e vamos contemplá-lo com novos olhos. Ele não existe sem nenhuma razão. A sua finalidade é atuar como o principal regulador da mudança evolutiva galáctica, coordenando seus movimentos de dentro do centro (do SOL CENTRAL) galáctico com um ciclo de energia natural.

Em intervalos regulares este centro (o SOL CENTRAL) galáctico expele, emite uma enorme onda energética, uma energia extremamente intensa que é interceptada e transmutada pelo Cinturão de Fótons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário