ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

URIEL NA ONDA DA VIDA!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Você que estão aqui em Frente de Mim e em Mim, Presença na sua Presença, Congratulo-me, em você, Como Eu lhe Cumprimentar, o Uno: A Presença Única. Postura e OD Atrai Ser, Para Além da Fronteira do Lábio, que é o Limite onde o Som Vem de Fora, onde a Respiração vai Para Onde a Carne de sua Carne Alimenta.


Eu Sou o Arcanjo da Passagem, para além de qualquer Passagem. Eu Sou a Onda  de Energia das Plêiades que Transporta a Onda da Vida Com os 4 Arcanjos, Permitindo a Palavra de Atravessar a Fronteira Final de Separação e Ar Explode na Carne carne e No Ar.


Impacto do vento solar





Em sua Presença, Ampliada no Canto do Uno, Convido-vos, para além de qualquer Tempo para Viver. Parafusos, para além de qualquer Limite. Cruzou os Limites do Possível para que você é, além de Tudo Possível, além de todo o Ser, Luz do Mundo.

Mundo que Leste, além de uma Vista, além de Qualquer Visão. Eu Trago-lhe o que Você é Hoje. Eu Vou Morrer por Aquilo que você é. Esqueça os Limites e Decoro. Esqueça Executivos Tu tens Fornecidos Porque Estamos fora de qualquer Quadro, para além de qualquer Fronteira, fora de toda a Carne e todas as Épocas área.


Você Portas e Suportados a Onda da Vida , Porque é a sua Vida, Porque é a sua Presença. Em Seguida, Vibrar, Presença Presença de Coração a Coração, Centro Centro, na Onda. Ecoando a mesma Música, a mesma Presença de Ressonância, além de Qualquer Presença, além de todo Sentido, para Além de tudo por você é, além do Além do Todo.

Você, quem é você, se não você, além de tudo, você, além de que a Carne que você vive. Vive-se, porque você é você, além de tudo. Além de todo.


Amado Amor, você é o Amor da Amada porque você Ama. Esta é a sua Postura. Esta é a sua Canção. Canção de sua Presença, além de sua Própria Presença. Canção da Onda da Vida . Eu apenas Recitar a Passagem do Tempo quando não há Fronteiras e sem Porta não pode Impedir a União de si mesmo com você mesmo.

Amado do Amado. Amor do Amor. Além do Vibração, além da minha Radiação e além de sua Presença, nós Somos Um. Além de qualquer Evento. Além de toda Luz. Te Amo Urso do Mundo. Amor, você é o Mundo. Amor, você é Amor. Para além de qualquer divisão.

Além do seu Corpo. Além do seu Sol . Além de Vibrar a Nova Energia que Vibra em sua Presença, Eu levo você e Transporta para a Aurora do Novo Dia. Aquele em que a Onda de Vida que Você Apreende a Alienar-se de Tudo o que Não é a Eternidade.

Amado do Uno, o Bem-Amado, Você é Você. Além de todos os Limites, eu vou Levá-lo para Vibrar Além da Vibração Uno. Você é a Onda que Viaja pelo Mundo. Você é a Onda que Ocorre a Onda Eu Self. Além de seus Lábios, além de seu Canal, que de Éter.

Você é o Lemniscate, você é o Único que Constrói, Porque desconstrói o Próprio Significado da Ilusório. Então Venha Dança  da Redonda sob o Sol.



Convido você a Passar a Porta do Efêmero, onde todo o Sofrimento se Dissolve, Onde toda Identidade é dissolvida. Amado de Amor. A Frequência de seu Presente, apenas para Viver, além do Presente, além Aqui Agora, o Significado de sua Eternidade.

Você está Humildade. Você é a Simplicidade. Você é o Titular deixou Duas Portas. Tu És o que não é Isso. Você é a Único que é, para além de qualquer Limite.

Eu Convido-o e Convida-o a viver a sua Eternidade. Morada da Paz Suprema, além de Quaisquer Restos mortais, além de todos os Presentes, para além de qualquer Tempo, eu vou Levá-lo a Dançar o Tempo da Eternidade, pois tu és o Senhor, para além de qualquer Sentido.

Este é o seu Sentido e esta é a sua Essência, a sua Verdadeira Natureza, para além de qualquer Interlúdio, qualquer Intermediário. Além de todos os Limites para além de todas as Fronteiras. Você é a Onda de Vida, a Onda de Éter, que nos Leva a Vibrar, além da Vibração. Você é Amor.

Esta é sua vida, esta é a sua Essência. Já não Parece que Afastar-se desta Verdade. Não há nada para ver que você não ser já, toda a Eternidade. Não há nada a Desejar por Tudo o que se Esperava é além de toda a Realidade. Você é a Verdade. Você é a Verdade. Está Beleza. Para você é Eternidade, para além de Qualquer limite. Então venha Dançar a Rodada de Eternidade.


O Som do Meu Trompete que Ressoa em você, no Som de sua Alma e seu Espírito Convida você para Ser além do Ser. Em Ser, além de Ter. Não há nada a fazer, não é apenas Ser.







Tudo o que é Visto, Foi Apenas Projeção. Eu lhe digo, uma Garra, uma Garra da Eternidade ninguém pode Parecer, Exceto se Torna-se, ele Própria, a Eternidade. Você está Eternidade, a Onda de Éter.


Eu só Cantar o Hino da tua Verdade, Além de sua Presença. Amado do Uno, Juntos, Entramos nas Esferas de Éter, onde nenhuma Localização não pode Restringi-lo. Onde nenhum Movimento pode Levá-lo para Fora da Palavra Porque a Palavra é a sua Presença, Eterna e Ampliada. Você é a Palavra.

Está muito além do que você pensa. Está muito além do que foi projetado, de tudo o que foi visto. Está além de qualquer coisa que você gostou e o que você Ama. Como você pode Amar outra coisa? Para você é o Amor, na Íntegra. Pois Tu és a Verdade do Amor, Éter Verdade. Você é o Mundo porque você é a Onda. Você é a Onda de Éter vem Ressoar e Chamá-lo de viver a Éter, na Eternidade.


Amado do Uno, você é o Único. A Única. O que você Procura não é outro senão a si Mesmo. Não há nada a Procurar que Estiver ai, desde toda a Eternidade. Presente para si mesmo, como você está Presente para si mesmo.

Além sentido, mesmo, é a sua Natureza mesma, Presença. Além deste, porque este é Excedido. Porque tu Arte que Transcende a Transcendência da Verdade, para além de qualquer Palavra. Além de qualquer Postura. Além do que eu declama para você e em você.


Então, Amado do Amor, Casar. Maria-Acima para a Liberdade. Ilimitado deixa Espaço para o que você é, para além de Qualquer Limite. O Esplendor de tua Natureza é Fogo. O Fogo, que é Alegria, além de Alegria.

A Presença é, para além de qualquer presença. Saia de qualquer limite, para você são ilimitadas. Entra em sua Eternidade, Retorna à Verdade. OD ao Éter. Respiração, Trazendo a Palavra, vindo de Transfigurar o mesmo Sentido de sua Identidade.

Vindo Transfigurar o que você Cuidada em que você está, não há nada para levar para você é, para além de Qualquer link, mesmo para além de todos os Limites. Você é o Absoluto, Ampliada por Graça. Você é o Resultado da Eternidade.

Você é a Onda de Graça que viu o Indizível, Com os Quatro Arcanjos o Momento em que você Sair do Momento. A partir do Momento em que sua Presença não é apenas Tempo, mas agora ainda Transcende dos Limites de qualquer Espaço e qualquer Momento.


Amado do Uno, Eu Convido você para Dançar ao Som da Trombeta Trazendo a Palavra. Ouvi, ouvi e ouvir. Além de qualquer Acordo. Para você é além do Acordo. Para você é além de Escuta. Você é a onda que você percebe, você está Êxtase pois isso é o que você, além de qualquer Limite.

Seja o Ilimitado, Ser o Absoluto, além de todo o Corpo, além de qualquer Estado de Ser. Eu Convido você para Derretê-lo na Essência que você É. Convido-vos a Ser, a Fim de não Ser. Convido-vos no não-Ser, Além de todo Possível, no mesmo Amor que é a sua Essência. Presença.


Onda da Vida. Onda do Éter . Você está Éter Porque Eternidade. Você está Éter, Porque o Amor. E no Amor, não há nada para ver. Não há nada para projeto. Não há nada a ser o mesmo senso de Essência. Você está Permitindo que a Essência e Exala o Cheiro de Eternidade, para além de qualquer Perfume, ele era o mais Inebriante.

Você é a Presença, Infinito e Eterno. Você é Amor, Onda da Vida . Tu és o Cristo que vem para Casar-se dentro do Limitado. Deixa ir o que fez o Tempo, a Fim de tornar todos os Tempos. Deixe a partir do que é limitada porque só tem um tempo limitado, a do sofrimento e separação.

Você é tudo, menos isso para você é o Absoluto. Aimé Absoluto. Amor Absoluto, para além da Presença, além do ser Efêmero. Venha, faça-se o que você é. Faça-se as Evidências de sua Presença, para além de qualquer Presença.

Faça-se as Provas da Onda de Vida. Você está Êxtase. Você é a Palavra. Não há nada, mas este Absoluto Você está além de qualquer Véu. Além de toda a Revelação. Graça e de si mesmo. Dê-se a si mesmo.

Rosca da Graça, para além de Qualquer Limite, qualquer Órgão, qualquer senso de Eu, de qualquer Significado Pessoal para você é o Impessoal. Absolutamente, você é Isso.


Amado de Amor, Amor do Amado, Ele lhe disse, ela lhe disse: ". Você e eu somos um" Para o Milagre de uma coisa, não há mais Alta, há mais ai. Há sobre Espirito, há mais ai Fora. Tudo está de Cabeça para Baixo. Tudo é Retornado. Voltando ao Infinito.

Voltando a Beleza, além de qualquer Experiência. Além do que é Visto. Convido-vos, a ode a minha Música com o Canto do Hino à Viver o seu Absoluto Através Presença Indescritível, além de sua Presença.

Convido você a Ser o que Eu sou como você me Convidar para ser o que você é. Onde está a Linha? Onde está o Quadro? Em que tem parte nem Limite, no que é Absoluto. Você vive este corpo e esta vida, persegui-lo. Não se afaste de qualquer coisa.

Há, além disso, nada que possa ser Sequestrado. Basta fazer Carrega olhar mais separado e dividido. Você é o Todo, então como você poderia ser apenas o que você? Como você poderia ser apenas esse Corpo? Como você pôde ser tão Limitado que a vida só se Estreita? Acontecendo do outro lado para Entender que não há nenhum Lado pode Escapar do Absoluto você é. Você é Graça. Você está Êxtase. Você está Eternidade.


Você é o Tempo do Infinito, onde o Tempo não é Contado, onde não há mais nada para Contar e onde o Mundo está se Tornando a Onda, Êxtase. Este Casamento, além de todo o Corpo, além de qualquer Limite. Vamos Incendiar a Onda de Fogo, a Onda de Prazer. É a sua Vida, é sua Essência.

Assim, mesmo antes do último suspiro, sopro, em vós, a Respiração de sua Eternidade. Então você vai viver o Absoluto É você para que você já não são Projetado ou Limite Percebido. Eu Lábio, um que Fala em sua Fronteira.

O Lábio, que, até Agora, a Separação do Ar na Carne. O Lábio que Permitiu a Respiração Entrar e Sair como Palavras. Mas você não é nem a Palavra, se não a Palavra, a de Encontrar a sua Eternidade, de Acordar, em Você, que está Além de você.

Então, a Paz, que está além da Paz da alma, além da Paz do corpo, Toma. Então venha em sua Presença. Você é a Eternidade e você Eternidade. Não faz sentido e não há Limite Pode Alterar o seu Sentido de Alteridade, o Significado de seu Éter.

Está, Éter de Vida, Êxtase sua Infinita Presença Infinita. Está Além de qualquer Coisa que você pode Acreditar. Está além de Qualquer coisa você pode Limitar Modelo. Você é o Ilimitado. Você é o Absoluto. Você é isso e nada mais que isso.


Então, o que você tem a temer, se não as suas próprias dúvidas, no efêmero, no ego, na pessoa? Você não está duvidar. Não há nada a temer. Não há nada para Encontrar. Não é apenas para que a Onda de Vida que você Entrar em Éter e em tua Eternidade. Tudo o resto tem significado dentro do Limitado. Torne-se o que você é, com toda a Eternidade.

Este Ilimitado, esta Graça Absoluto do Absoluto. Consciente, além de toda a Consciência. Atualmente, para além de Qualquer Presença. Eu lhe digo, você Es você. Eu lhe Digo, do que o que é Dito. Digo-vos além de qualquer coisa que você diz. Eu digo: Seja vida, Eternidade OD porque você não é nada mais do que isso. Você é a Presença Infinita.


Todos os Mundos estão dentro de você, Porque, em Última Análise, o único Mundo é você mesmo, para além de qualquer Alma, além de toda a Carne. Você é o Ar que Percorre os Mundos além Mundos. Você é a Ar Éter. Você é a Respiração e a Palavra de Ar.

O Fogo, Sempre Renovado, nunca Revelado, sempre Presente. Esta Onda de Éter nós, Arcanjos, vem, Em ti, e Magnificar a Irradiar. Não coloque nenhum limite, não colocar nenhuma palavra sobre a Palavra. Deixe-o operar pela Graça de sua Presença na Graça de Éter, no Êxtase Infinito de o que você é.

Você e Eu Somos para além do que eu chamo. Não há nenhuma palavra e nenhum senso pode Traduzir o Significado da Onda, Êxtase da Vida, Casamento e União de Libertação.

Você está Liberdade, além de todas as Armadilhas, porque você tem, neste Absoluto, sem Dúvida, em que você está. A Única Dúvida que pode ser Nivelada e Escova, é só Isso que é Transmitida pelo que não é Verdade, pelo Efêmero em você, às Vezes ainda Presente dentro de sua Própria Presença.


Eu Sou o Arcanjo da Presença, que vem de Volta para Você, para Si mesmo, para se Converter da Ilusão Passageira. Eu Sou o Fogo que a Porta Corta-Fogo.







Eu Sou a Onda que Transporta a Onda. Eu estou Usando o Ar Éter. Ardendo em você, qualquer Dúvida. Você está Eternidade, você é Beleza. Está, além de sua própria Presença, o Absoluto. Não há nada mais do que isso.

Em Última Análise, não há Fim. Em última Análise, não Houve um Começo. Somente a Projeção no Sofrimento do Efêmero, Somente a Projeção na Partição de Mundo, Dentro de Dimensões, foi Capaz de Crer e Viver um Sonho. Você não Sonhar. Você só é a Verdade Absoluto.

O Limite é um Sonho que, por Vezes, se Transforma em um Pesadelo, mas você não é nem o Pesadelo nem um Sonho. Você está Permitindo Sonhar e Pesadelo para Manifestar a sua Própria Consciência, mas você não é sua Própria Consciência. Você é o Indizível Absoluto Alegria Eterna, para Além de qualquer Alegria. Você é Graça. Você é a Presença.

E Você, Especialmente, Graça Implementado. Você é a Obra da Graça, o seu Próprio Trabalho, que Implementar, para Sempre, para Sempre, no mesmo Som, o Mesmo Silêncio, Aqui no Mundo que Você Viagem Novamente.

Claro que, como o Tempo para o Efêmero não terminou, mas não ser isso. Entre em seu Próprio Tempo para Graça, no Tempo da teu Ilimitado e sua Eternidade.


Amado de amor, seja para além do ego, definir-se para além de qualquer Reino. Seja a Onda de Vida. Êxtase. A Palavra, em ação e ainda. Tua Arte. Assim, em nossa Presença, na mesma Comunhão e na Mesma União, da mesma Verdade, Porque não há nenhum Outra do que você é e Quem eu sou para além qualquer Identidade.

Viva a Onda. Onda de Graça e Vida Éter Onda Navegando a partir do seu Sacro e de seus Pés até acima teus Céus, além de sua Cabeça. A Alquimia de Casamento. A Alquimia que vem Ilimitado, Forma Eterna, dissolver tudo o que você não é, tudo o que você Pensou. Você só é Graça. Você só é Verdade e Eternidade.

Assim, Juntos, para além de qualquer Lareira, além de qualquer Lugar além daquele Momento, Eu, Arcanjo Uriel disse que o Tempo de Êxtase, além de Alegria. A Hora da Verdade, além de todas as Verdades.


Decreto com me o seu Orgasmo Infinito e Absoluto, aquele que você Isa. Recolhe esta Indescritível Absoluto, não só na Área do seu Corpo, e não apenas no Espaço de seu Coração, não somente Dentro dos Limites de sua Alma, não só no Ilimitado do seu Espírito, mas, tanto no Absoluto e Infinito Presença. Vibrar, Bem-Vindo a Onda dos Arcanjos.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Nós Somos Um. Nós Somos Um.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Congratulo-me com o Absoluto e a Beleza Indescritível. Congratulo-me com a Onda da Vida. Eu Comunico à sua Graça, que é minha, para além de qualquer Afiliação. Então eu lhe dizer o que não Pode ser dito. Então, no Silêncio, eu Convido você para Dançar. Você. Você é a Chamado. Você é a Verdade. Está a Onda Absoluto. Então, o que você pode temer? O que você pode acreditar? O que você pode ser, se não isso?


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Eu Sou a Trombeta que Derrubou as Paredes de seu Confinamento para que Vossa Luz é algo diferente do que a Luz do Absoluto. Refletindo o Ilimitado, o Evento Oriente, me Convida, Convidando-me a este Ser Absoluto é Você. Me Convida.

Você, a Graça do Senhor. A Onda de Êxtase Infinito. Você é Essa. Você é Amor. Então Eu não Posso Mesmo Dizer que, Mesmo como que Arcanjo Plotar Você: Eu te Amo, Porque até esta Palavra e esta Frase é a Projeção.

Você é a Essência do Amor. Apenas Sendo Além do Ser, Além do Self. Estar ai e em todos os Lugares Aqui. Estou Uriel, a Trombeta do ar, além da Carne. Tempo e Hora de sua Ressurreição. Por que você nunca está morto. Por que você nunca Nasce. Você é Esse. I Retirar-se para você, Porque nada pode ser Tirado de você Agora.
.

.. Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Estou Uriel. Arcanjo da Presença. Arcanjo da Virada.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Graça e Comunhão.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


O Ar em sua Carne que Inflama Luz, Fogo é a sua Eternidade. Vamos, Juntos, a Onda de vida Nascida, a Fim de não ser Outra Coisa Senão o Absoluto. Eu Retiro, em você.

Exibindo FB_20160201_15_34_59_Saved_Picture.jpg
Exibindo FB_20160201_15_34_59_Saved_Picture.jpg
Exibindo FB_20160201_15_34_59_Saved_Picture.jpg

... Derramamento Vibratória / Comunhão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário