ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

YVONNE O PORTAL DO MANTO AZUL!


Tempestade Magnética









Irmãos e Irmãs na Carne Humana, Aqui e em Outros Lugares, Eu estou Trazendo a Vibração KI-RIS-TI. Eu Era, na Minha Ultima Encarnação, Irmã de Yvonne Aimê Malestroit . Eu vim para dar Testemunho Embora muitos Testemunhos Foram Feitas e Elenco de Estrelas sobre o que Eu Experimentei.

Resultado de imagem para yvonne aimee de malestroit


Estes Depoimentos são Vistos do Lado de Fora, mesmo que Alguns Deles eram muito Perto de Mim e muito Preciso. Minhas Irmãs me Enviar Hoje no meio de vós, Mostrando o que temos Vivido, todas nós, Estrelas.


Seja Qual For o Nome que Demos a Isso, todos nós Fomos Esposas Místicas de Cristo. Então, se a Palavra Cristo Incomoda você, use o que Importa: Buda Absoluto Eternidade.

Nossas Irmãs Orientais  lha falou de Brahman. Tudo isso, sob Nomes Diferentes, Abrange a Própria Verdade que Eu Chamaria, se Quiser: o Casamento Místico.

Este Casamento Místico é o Fundamento da Graça e da Fundação, e a mesma Realidade, o que dá a esta União Mística, este Dom da Graça em Graça.

Este é a Reunião, um Encontro, Final, com você mesmo, para além de, Aparentemente, além de toda a Vida, de toda Suposição. É uma delícia que Transporto em você que Nenhuma Personalidade Humana viva pode nem sentir, nem Expressar nem mesmo Abordagem.

O Casamento Místico é Realmente para Nós, Esposas de Cristo, como Acontece com Qualquer Esposa de Cristo, a Mesma Coisa. É um Estado além do que é Chamado o Espiritual.

Este é um Estado onde Êxtase é a sua Casa para a Eternidade. Foi-nos Dito, Muitos de Nós em Cristo ou para o Absoluto que nos Dirigimos para nos Levar Imediatamente para Nos Tirar a Ilusão deste Mundo.

E ainda nós Trabalhamos, cada um em nossa Própria maneira neste Mundo, com Plena Consciência, por meio de uma das Poucas Frases que Eu Escrevi na minha Vida ", Há apenas um Rei do Amor e que o seu Reino não é deste Mundo e que o seu Reino é a do Absoluto, o Brahman, o Inefável Estado de Ser, o Êxtase o Incalculável, Amor, se você Preferir " .

Mas Nenhum Sentido Humano não pode Compreender ou Viver esse Amor. Mesmo um dos mais Bem Sucedido na Terra Gostaria Absolutamente nada Comparado com Este Amor ai. Não há, além Disso, valor de Escala nem Escala de Comparação Porque é Incomparável.


Cristo Casar, viver Casamento Místico é um Mergulho a Cada Minuto, a cada Respiração, você está neste Mundo ou em outro Mundo bi nadar na mesmo Êxtase na mesma Onda de Felicidade que Preenche-lo  que aniquila qualquer dúvida, qualquer Questão que, a Cada Momento.

 Viagens e Transporta-o muito Além da Experiência dos Sentido, além da Experiência da Encarnação, para além da Experiência do Sol ou nenhuma Experiência e até mesmo Realizado no Âmbito do Estado de Ser.

Hoje, Nesta Terra, a Pelagem com Azul Convidar a Todos, sem Exceção, Iluminado ou não Iluminado, Jovens e Idosos, Doentes ou bem, qualquer que Seja o Sexo, o que quer que Esteja em vós . O Importante, se você quiser, é a Desistir de qualquer outra Coisa do que este Casamento Místico.




Pedimos em Nossa Vida, o Cristo para nos Levar todos Porque Sabíamos que em seu Ventre, Era a mais Completa Liberdade, que de se Tornar Ele, para Expressar Algo Inefável, Inexprimível , de que não Pode ser Dito em Palavras, neste Mundo. Apenas as Manifestações Místicas da União Mística Encheram as Vidas de algumas das Minhas Irmãs ou meus Irmãos.

A Verdadeira Liberdade, não é neste Mundo. A Verdadeira Liberdade é o Casamento Místico. É o que, Além de toda Dúvida, todo o Medo, Submerge-lo e você Mergulha em um Mar Bem-Aventurança Permanente onde nenhum Obstáculo, Nenhuma Guerra, Nenhuma Contradição Externa pode vir a Alterar o que Acontece além desse Corpo.

Além disso, esse Corpo que é o Testemunho do que Acontece pode, como já Demonstrado em minha vida, Caindo Extremamente Doente e cada vez ser Apreendido e Levados pela Graça de Êxtase para viver Transformação desta Carne, Tornar-se como foi o caso para mim Totalmente Imperecível, mesmo se Banhar meu Corpo em um Néctar  de Rosa quando ele foi Exumado.

Esta é uma Verdade, mas é claro que este não é o Propósito para o que fazer com a Incorruptibilidade da Carne? Simplesmente, este é Simplesmente o Testemunho Imperecível para a Magnificência desta Carne Transcendido e Despertou para Amor, além de, mais uma vez, de qualquer Significado e Qualquer Experiência Sensorial.


Este Êxtase Místico, o Casamento Místico que é o Dom da Graça é Aberto a Todos. Não há Pecado. Não há Culpa que o Impede de Conseguir Isso. Apenas a Dúvida, apenas o Medo, Somente a Crença em um Erro ou um Pecado apenas Impede que você Vivê-la.

Este é Exatamente o Oposto do que sua Pessoa Pouco, e até mesmo o Self, podem ser Considerado. Na Verdade, você está Além de Qualquer coisa que você Pode até mesmo Assumir e até mesmo Participar.

Está Explosão esta Além, como lhe disse, os Anciãos e os Arcanjos, além da Vibração. Está Além do Fogo do Coração, você é que, Durante o Conclave Arcangélico, Miguel Chamado o Último Passo do Casamento Celestial: um Onde o Silêncio é Absoluto.


Pois é dentro deste Silencio onde não há Projeção, nenhuma Visão, nenhuma Antecipação, sem História, sem Passado, sem Futuro, sem Desejo que se Realiza o Indizível. Este Incalculável é Absolutamente Aberto para você, sem Qualquer Limite.


Os Únicos Limites não são Espiritual, é claro, muito menos Corpóreo. Estes Limites estão Dentro, e sempre, a Personalidade que não Acredite digno, que as Dúvidas, sem parar, Surge a Pergunta. O Casamento Místico Termina dúvidas porque Lhe dá para Viver, Aqui como em outros Lugares, de Qualquer Eternidade, Vida Onda, Dando-lhe a Viver em Êxtase ou Intase Permanente Independentemente das Circunstâncias do Corpo, o que Quaisquer que sejam seus Pensamento, o que quer que seja suas Reuniões.

Não há Nada Neste Mundo como em Outro Mundo, Todas as Dimensões da Própria Fonte, Possibilidade de Sair deste Estado. Porque essa Condição é Irreversível, mas Precisa Sair de todas as Declarações Anterior, você dense-identificar todos o que você Acredita, apenas o que Você Esperava, tudo o que você trouxe a sua Atenção.

O Cristo quer que você Sozinho. Espirito quer que você Nu. O Absoluto, o Casamento, de Fato você faz Fertilizar um no outro. Esta é a Alegria do Casamento da Luz.

Esta é a Reunião com a Eternidade e o Fim de tudo Fugaz. Portanto, neste Ponto, você está Totalmente Livre para ficar ou deixar este Mundo, embora muitas vezes o Absoluto ter de Testemunhas e Depoimento.

Assim, cada Sujeito à sua Cultura, como Homem ou Mulher nesta Carne irá Realizar um destino próprio, o Corante do que ele quer Dizer, mas o que ele quer Dizer, é de Nenhuma Maneira um Reflexo de qualquer Personalidade: É Sempre o Absoluto, que vai Falar.

Pode Levar uma Conotação Cristo, no Ocidente. Este poderia ser Krishna, no Oriente. Ou o Absoluto. Ou Brahman. Ou uma Coloração Especial, que está Vinculado a uma Afinidade Permanece Dentro da Personalidade ou nas Etapas de Auto-Realização.


Vivendo o Absoluto você Renuncia a tudo o que é Ilusório, todas as suas Crenças sem Exceções e, Especialmente, Aliviá-lo de tudo o que Era o que você chama de Conhecimento que tem Bloqueado você Mais do que Nunca em Sistema Espirituais, Crença, Ilusões. Você não é nada assim.

O Casamento Místico vem Livrá-lo de tudo o que não é a Onda, tudo o que não é o Absoluto. Mesmo se Você vive neste Corpo, nesses Pensamentos, você não são nem os Pensamentos, nem o Corpo, ou o que é, Porque é a Onda Naquele Momento que Chega, que tomou Posse de você, que Age e que é a Vida através de Você.

Nós Todos Experimentamos essa Alquimia Final, a União Mística com Cristo.

Embora Tenhamos Experimentado, e Talvez viver com alguns Tons Diferentes, que Fez mais do que Expressar a mesma Verdade.

Portanto, se um dos Nossas Irmãs Indianas Falar do Grande Espírito, é Claro, ela Fala sobre a mesma Coisa, Porque não é, no seu Quadro de Referência, a Imagem de Cristo. 


Não há como Viver dentro de seu Povo, sua Tradição ou de suas Encarnações, Necessariamente, a Imagem de Cristo. E devo Lembrar que além da Própria História do que seu Eu Chamado Jesus, o Rei do Amor, na minha Vida, além da História Real que foi Vivido, não há Transcendência História.

Essa Transcendência da História não é Absolutamente os Passos que viveu Jesus ​​ou Ofuscada pelo Cristo Tornou-se o Próprio Jesus Cristo. Mas, Além do Significado Sagrado do seu Sacrifício, o Pagamento de seu Sangue ajudou, de alguma Forma, a Salvação Coletiva da Terra como lhe disse alguma Inteligência bem antes de Nossa.


Desta Vez, a Terra está Preparado para um Longo Período de Tempo, uma vez que Aqueles que Foram Chamados para Fora do Giants este Multidimensional da Terra e Jurou naquele Momento, para Retornar para Reparar os Estragos do Tempo um Ilusório.

Isto é o que Você está Convidado. Esta Casamento Místico é nada, mas o seu Próprio Regresso a Casa, seu Pacto com Você mesmo, para Além de Qualquer Ilusão, para além de Qualquer I, além de todo Sofrimento e toda Alegria.

Vivendo as Necessidade Indizível Para ser Plenamente Neste Absoluto, Fundir-Se-Lhe, Tornou-Lo. Sua Ação é a Ação do Manto Azul da Graça é o Desaparecimento da Atração, tudo Visão.

É o Desaparecimento de tudo o que Poderia Seduzi-lo, neste Mundo, mesmo se você ficar ai e ficar ai. Você não é, no Entanto, e Necessariamente, Alguém que se Retira do Mundo em uma Caverna como os Eremitas do Cristianismo Primitivo.

Mas ai, onde quer que você é, você é o que você é. Não há nenhuma circunstância mais doloroso ou mais claras. Qualquer circunstância é permitido da mesma maneira, porque, na União Mística, Vivendo a Onda da Graça Vida Onda, você está Plenamente Consciente e Lúcido sobre o que vive cada ser.

Você ver para Além da Aparência, além da Alma. Você está mais Localizado a este Corpo, você não é, Tampouco, auto mar, você pode estar em qualquer lugar em Simultâneo. Tudo o que foi Chamado Estigma Místico pode Ocorrer.

Bilocação é para você um ato Completamente Natural se nesta Nova Dimensão ou Outras Dimensões. Isso Quer Dizer que Através da União Mistica, você Perde qualquer Limite e qualquer Limitação. Você Torna-se Realmente e Concretamente, o Absoluto e o Absoluto não Tem Limites, sem Forma, sem Corpo, sem Nada.

Você, Então, ver alguns dos Mundos, Totalmente Livre, Enquanto ser Consciente e Lúcido de este Corpo, ainda Lúcido e Consciente do que você Vive, o que Você está Fazendo. Mas você sabe muito bem que você não é nada assim.


Então União viva Com Cristo, com o Absoluto é Afastado sem Rejeição e sem quaisquer Condições, tudo o que é da Natureza do Efêmero.

Qual é a Natureza do Efêmero? Seu Nascimento neste Mundo que vai Inevitavelmente Acabar em Morte, o Fim de seus Pensamentos, ao Final deste Corpo, a Fim de seus Afetos, seus Amores, seus Ódios e Especialmente nenhum Retorno dentro da Ilusão, Excedendo a Lei Ação e Reação.

Penetrando em Seguida, em um Nível, a Lei da Ação de Graça, não só pelo Fogo do Coração que é o indicador do seu despertador e seu Awakening, mas pela União Mistica. Você Traduzir em sua Experiência, o que você é, na Verdade: este Absoluto que Caminha em Total Liberdade, neste Corpo, como em qualquer outro Organismo.

Durante este Casamento Místico, você pode Fundir com qualquer Consciência, foi a Consciência de Cascalho, que Era a Consciência de um Sol. Você sabe que não há Limites, e isso faz você Entender que você é Absolutamente nada neste Mundo.


Nesta Condição, com essa Humildade, essa Simplicidade Final, é a Verdade do Absoluto como você. Repito: o Único Pecado que não é para ser Absoluto. Não há nenhum Outro. Tudo o resto são apenas jogos, questionários de personalidade, jogos de ego, o papel que joga, se você Preferir.

Alguns Jogos são mais Alegre do que Outros. Alguns Lugares Podem Parecer Invejável do que Outro. Não é. Todos estes são jogos meramente ilusórios. Todos estes são meros pretextos. Tudo isso é tão efêmera que só pode ser varrido por aquilo que é a Eternidade, por que é o Absoluto e o Casamento Místico com Cristo.

O  Com o Manto Azul Hoje Convida você , Constantemente, a Cada Minuto não só nesta na quinta-feira Quando Chega Esta Graça para viver esta Onda de Vida, esta Graça de Onda de Energias.

Nada será o Mesmo Assim que você tem Vivido a Primeira Onda de Êxtase, o Primeiro Místico Prazer, Total, o seu Reencontro Consigo mesmo em que você está em Absoluto.


Em Seguida, você vai fazer o que você tem que Realizar neste Mundo. Mas você não vai ser o que você Realizar. Você será Totalmente Separado dos Frutos de suas Ações, Porque todas as suas Ações serão Realizadas sob a Regência, se Quiser, do Rei do Amor como Lhe Chama Hoje, Sob a Regência da Onda de Vida A Onda da Graça.

Graça, Ação de Graças, você Totalmente Isento de Qualquer Ação ao Vivo e Reação. Algumas Experiências Podem ser Conduzido, Espirito Permanece, Todavia, que as Experiências Absoluto Dentro do Ilimitado.

Você parar de Comer, você parar de Respirar, ver, Seja qual for o Estado do Corpo, desde que você não será Identificado de todo este Corpo, você vai se Tornar o Absoluto e você depender se há limite para o Corpo.

Isso Requer a maior Humildade. Isso Requer Silenciamento dentro da Pessoa, a Personalidade, o Ego, ou o Auto você Desperto de toda Dúvida, todo o Medo. Abandono, como disse o Arcanjo Anael, desta vez, é um Dom Total de si ao Absoluto.

Este Ato de Confiança é Realmente o que você tem que levar. Assim, é claro que, como saber? Não há para saber. É muito simples: A Onda de Vida que você é, ou a Onda de Vida não está Presente. Esta é Completamente Independente, como lhe disse e Repetiu os Arcanjos, de Qualquer Função Papel do Ancorador, Semeador de Luz que é um Grande Trabalho que muitos de você têm feito Exatamente isso para o Manto Azul da Graça.

Posso até dizer que, em alguns casos, muitos de você precisava ser Profundamente Enraizado neste Mundo a Luz de Raiz. Mas Hoje, Graça Convida você para Ultrapassar essas Raízes, para Ultrapassar esses Limites que você Criou para este Papel e esta Função porque você não é ou o Papel ou a Função. Você só é o Absoluto.


O Único Pecado é afastar-se do que é dado a você: você mesmo. Não há nada a fazer, não há limites de qualquer tipo. Luz é Inteligência, que você já sabe, este foi Repetido para você muitas e muitas vezes. Mas, Além da Inteligência da Luz, não é a Luz que você é este, uma vez que é Absoluto o Absoluto Inteligência.

Não há limites neste Absoluto. Se você vive isso, se você deixar a Onda de Vida Crescer e lhe aparece em cada ponto do Corpo, nada será como antes. Se você está morto para este Mundo, se você está Vivendo neste Mundo, que você está aqui e em outras Partes do Sol como em cada ser vivo, você também está sendo você encontrar cada vida.

Esta não é uma projeção, um desejo, mas é a Verdade Absoluta. E, claro, neste estado de Absoluto, você só pode Esperar por você é a mesma Paciência. Não pode haver Juízo, porque você sabe o que você pode Encontrar, neste momento há apenas você, que Cairia em Limitação. Mas isso é impossível.

Porque a Graça Mística é algo que é sem volta. Não pode haver qualquer Retorno. Não pode haver Flutuação Inferior de Acordo com seu Humor, suas Reuniões como você é, eu lembrá-lo, localizadas a esse organismo.

Você Pode, neste Momento, Fundindo-se com a Sol. Você pode ir ver um Amigo Quando se está nesta Nova Dimensão ou em Outra Dimensões, Casado com Cristo, mas Você está a se Casar, é Claro, com todo o Absoluto.

E todas as Parcelas, todos os quais são Fragmentos, também, da mesma Forma que Absoluto, mesmo se Ignorá-la por Agora.

 Porque aqueles da dúvida e medo, Porque as Experiências que eles Decidiram Realizar deles e Eles ainda Pertencem, na Verdade. Eles não Deram qualquer Sentimento de Pertencer ao Absoluto.

Eles não são Casado ​​Misticamente. Esta é a sua Escolha e deve respeitá-la Porque você é Livre, na Íntegra, e essa Liberdade não tem nada a ver com a lei do livre arbítrio.

Esta Liberdade é saber que além de qualquer Tempo, em qualquer Espaço, Qualquer Dimensão, de Qualquer Experiência, há Algo que é da Ordem do Indizível, que é da Ordem de Infinito, que é da Ordem do Efémero que é Transformada Quando o Efêmero não tem mais  lugar.


Este Absoluto, este é a Eternidade, essa Onda de Vida, esta Graça Mística, esta União Mística é Realmente o que lhe é Chamado. Você é, Chamado, porque é a sua Natureza. Não pode ser de outra Forma. Este Absoluto sempre Esteve Ai. Não é distante de você, não está separado de vocês. É simplesmente a parte de você que pensa que Manifesto Separado e Distante, essa Distância e Separação.

Mas, Afinal, ela não Existe. Enquanto você Escolher ou você Aparece, além de qualquer Visão uma Representação Fusão ela Resultado de seu Modelo Religioso, ela Fusão uma Desprovida Absoluto de Qualquer Forma se Casar. Aceitar essa Liberdade, Porque é isso que Você. Não há nada mais do que isso.

Você fazê-lo e isso é tudo o que é a Eternidade, tudo o que é o Absoluto. A União Mística é algo que vai dar-lhe a viver este Êxtase Permanente, esse Gozo Permanente da alma e do Espírito que são Transportado para além do sentido do Corpo, nessa União.

Esta União da Liberdade. Graças a esta União, onde nada tem qualquer Importância. Na Verdade, o que é Importante se o Espirito é o Absoluto?


Então, tudo o Resto é o transitório, efêmero, você Navegar nele com Carinho, com Amor, porque você é nada disso. Você já está em outro lugar. Mas isso também não é o Vazamento desta vezo Espirito está Instalado no Real Presente, Aquele que está além da Presença, que está além de Qualquer Limite, qualquer Contingência, do medo , duvida.

O Efêmero é Cheio dele, você sabe. Nós todos Experimentamos. Mas quando o Onda Mistica Agarra-lo, o Dia que você Maria Misticamente, o que ele pode Ficar essa pergunta? O que Espirito pode ficar essa dúvida? O que ele pode permanecer como caixa de Sombra? O que ele pode Permanecer como mesmo Significado de qualquer Pergunta?

Você é Livre, Totalmente. No Casamento Místico, você Navega  na Nova Dimensões, Visitando o Corpo e você Dança neste Corpo, como em todo o Corpo, porque Todos você são o Corpo, você são o Corpo Místico de Cristo, na Íntegra, Mesmo que o Outro que não Sabe Não Sei, mesmo que os Outro se Afastar, para já, desta Verdade Absoluta, você, você, a Capacidade de Comungar com Eles.


Portanto, Nesta Indivisível  Graça, Pode Rolar o Canto de seus Olhos, como eu Fiz na minha Vida, Lágrimas. Estas Lágrimas são nem Alegria nem Tristeza. Estas são as Lágrimas de Cristal de Diamante e do Absoluto, que também, na minha vida, se Transformou em Diamantes Reais.

Hoje Você tem Tudo, sem Exceção, a Oportunidade de ser a Completa Ausência do Fugaz. O que é que você Parar? Não Existe Nenhuma Barreira, não há Desvio, sem Condição. Perceba o que. O que Eu Digo a você Hoje é Extremamente Simples. Isso Levou alguns Anciãos, como Certas Estrelas, você é o Absoluto, você é a Totalidade.

Não há Falta de Interesse por este Organismo, não há falta de Interesse nesta vida, Porque, mesmo se você é Casado, tem Filhos ou Responsabilidades, você Carregá-los. E, de Qualquer Maneira, se não Executar, o Que? A Inteligência e Graça da Luz Sempre Encontrar o que é Necessário para o Absoluto está Presente É Show.


Então o Que é esta Evidência? Não é no Discurso ou em qualquer Necessidade para o Reconhecimento de qualquer Coisa. Você Reconheceu a si mesmo, quando você Importa com Aqueles que não se Identificam? Simplesmente, você, você os Reconheceu. E só isso é Importante.

Porque você vê, neles, o que são, para além de qualquer Visão: Um outro Lote de si mesmo, não em Adesão a qualquer Credo, mas na Verdade Real, Direto e Total, o que você vive.

Você Rejeitou longe de você qualquer Projeção Chamado de Conhecimento. Você não Precisa de qualquer Teologia. Você não Precisa de qualquer Modelo Religioso, porque o que vai sair de você, neste Momento, só Pode Traduzir, Colorido, sem ser de Qualquer Pessoa, qualquer Pessoa, as Palavras do Indivisível Absoluto .


Esta Onda Mística, esta União Mistica Fluindo Através de você, te faz viver neste Estado além de qualquer Estado, e, Portanto, Permite que você para Depor, além de Qualquer Palavra, porque é uma Palavra , seja ela um olhar, este é apenas um Alcance Atenção, você sabe sem Projeção, sem Vontade, sem Desejo que o Absoluto é você e que Dentro desse Absoluto.

 O Absoluto lhe atribui a qualquer coisa fora da ordem limitado a considerar como Absoluto que é o que o espirito é, na Verdade. Isso é o que você Chamou o Manto Azul da Graça. Dá-lhe a viver estes momentos de Abnegação, Total.


Portanto, há Começos, é claro. Há aqueles momentos em que você parecem deixar ou dormir. Aqueles momentos em que você vibrar ou tão intensamente, aqueles momentos em que não há mais qualquer vibração.

Ou, em outras vezes, o som dos seus ouvidos se torna muito grande tomada como eco, ou desaparece completamente, ou você não sabe quem você é.

A Partir desse Momento, assim que você Perde todas as Referências de quem você é, Saiba que o Onda de Êxtase , a onda de vida está chamando você para passar por isso.


Enquanto isso Significa o Cristo, ele passa por uma folha de Grama, ele passa pelo Sol, que Passa por um Irmão ou Irmã ou um Conjunto de Irmãos e Irmãs, o quão Importante, uma vez que o Resultado é sempre o Mesmo, isto É: você é o Absoluto. Você Fazê-lo.

E, naquele momento, você tem um Pensamento, uma Ação, o que você faz: o Único Pensamento que é o que você, mesmo neste Limitado que Resta na Terra é este Absoluto Esta Apreciação em Êxtase Permanente que Atravessa todo o seu Corpo. Nada mais do que isso porque você é isso. Tudo o Resto Pertence à Efêmero.

Tudo o mais Pertence apenas Ilusões que Foram Experimentos Conduzidos. Você é a Soma de todas as Experiências, de modo que você não é uma Experiência, você não é um Estado. Tu és o Cristo. Você Está KI-RIS-TI, os Filhos do Sol Ardente. Vocês são a Luz. Está Graça.

Como Poderia ser qualquer coisa, mas a Verdade? Como poderia existir vida que, mesmo Aqui neste Mundo, se ela foi Alimentada pela Verdade, apoiada pela Verdade. Hoje Graça está Chamando você para levar-vos. Este Transporte que é o que este Casamento Místico e União irá levá-lo à Verdade.

Para isso, tudo deve ser Enterrado, não como a vontade de Enterrar a sua vida, mas para Transformá-lo Afastado não como uma Recusa, e não como uma Rejeição deste Efêmero. Você não é este Corpo, este, os Anciãos e os Arcanjos lhe Repetiu por muitas Semanas. Você é o que o Manto Azul da Graça. Você não é nem uma Estrela, você não é um Titular, você não é este Corpo, você não é o que Acredita Evoluir, você não é o Pensamento por sua vez, você é o Absoluto você é Cristo.

Esteja Ciente, ir a Graça porque é isso que você é. Não há Nada, mas Graça e do Amor. Amor e Luz, mas é claro, não de Acordo com seus Significados e Incorporado Encarnante, mas por Trás até mesmo a Existência de toda a vida, toda a Consciência de Qualquer Dimensão. Está isso, você, Graça. E você é o Dom da Graça a vós Mesmo. O único Pecado é não Reconhecer isso. Tudo o resto pertence à Efêmero.

Tudo o mais Pertence apenas Ilusões, os Sofrimentos, os Medos, as Dúvidas, os Amores Conquistados ou Derrotados, que Pertencem a este Mundo, do que esta Experiência. Mas você está além de toda a Experiência. Está além de Qualquer coisa. Você está Eternidade. Você é o Absoluto. Você está KI-RIS-TI. Você está sem Forma. Está Além do "Eu Sou".

Está além do "Eu Sou". Está além do Ser. Você é o que está Subjacente e Manifesta a Verdade. Você está Absoluto.


Portanto, não Faça minhas Palavras uma Verdade Externa ou de um Membro ou uma Crença, mas vivê-la no Fundo da Carne, que vive sua Transfiguração. Deixe a Onda de vida Gasto minhas Palavras Enchê-lo, Enchê-lo com o que você é, a qualquer Hora, Qualquer Eternidade, de toda a Vida.

Claro que, como a Onda de Vida que não veio no Todo, pode haver alguma Relutância, pois este Nada, esse Vazio, esse Absoluto em qualquer Caso, como os Olhos da Personalidade, do Efêmero  é tão Grande, tão Imenso, tão Improvável e Impossível que até mesmo a Auto há Esperança, ousar viver o mesmo.

No Entanto, este Absoluto que Transcende todos os Auto, todas as Experiências, todos os Estados, é Realmente sua Essência, sua Natureza. A Única Separação é para Duvidar disso. A única Dor é ter medo disso.

Você é o Sagrado, Porque você é o Próprio Sacramento, a da União Místico, um da União para o Absoluto. Mergulhe em sua Natureza. Mergulhe no Estado de Ser  Absoluto. O Manto da Graça Azul é o Último Convite para você viver o que você, o que você nunca deixou de Ser.


Então, é claro, eu poderia detalhe, muito Claramente, que Eu Experimentei. Muitas coisas Foram Escritas. Mas Eu Particularmente Quero Expressar esse Absoluto, este Cristo, esse Amor Ardente e ainda não Queima. Este Amor, que é Preenchido todos os Minutos e Ainda não Lotado.

Amor que pede a cada Momento e em cada M omento, é sempre mais, sempre maiores, Sempre maiores, sempre mais Intenso. As palavras são baixos. Só a Onda da Vida você lhe Traduzir, Exatamente, Faz Isso Médio. Porque é isso que você Inteiramente.

Isso é que, como que Eternidade KI-RIS-TI, Eu tive que lhe dizer, do meu Ponto de Vista, para além de qualquer Pessoa que Eu tenha Encarnado. Neste Princípio Vibratório KI-RIS-TI, de que a Onda de Vida, o Casamento Místico, não Recusar Nada, Exceto Limitado.

Recusar todos os Limites. Olhe para eles, Examiná-los longe de você e Descartar o que Não é a Verdade Absoluta, Eterno e Indestrutível. Mesmo que Apareceu a você Nesta Jornada Espiritual, como objeto de toda a Atenção alma, sua Coloração, sua Polaridade, suas Atrações deve ser Queimado no Fogo do Amor.

O Espírito deve ser devolvido ao Pai que não é Outro senão a si Mesmo.
Então, neste momento, o Casamento Místico, Vida Onda, Leva-o e Carrega você. O Transverberação toma o Lugar da Crucificação.

O olhar do ego que nomeou-o Crucificação torna-se a Luz do Absoluto e ai o Transverberação dá para viver a Palavra. O Verbo se fez Carne, e Realmente se Fez Carne da Palavra, além de toda a Carne e Cada Palavra. Você é esse.


Enquanto você diria? Permitir a onda, deixe o leve a Onda Ação porque você esta Onda. Você é o Absoluto. Claro? nos primeiros Dias, não é, nas Palavras de nosso Comandante Aïvanhov, o Encolhimento ou Retração da alma, porque a alma está com tanto Medo de Desaparecer.

Tudo é Efêmero Medos Desaparecem. A Única coisa que nunca pode ir embora é o que é Eterno. Ou seja, além do que Joga para ver, além da Testemunha, além do que Diz "Eu" para além de si mesmo e aquele que vive, que vive Samadhi, existe o Absoluto, este Indivisível Absoluto, esta Onda de Felicidade que se torna a sua Natureza, que ela Nunca deixou de Ser.

Isso é o que este Filho se tornar Ardente do Sol. Não é mais apenas o Fogo Ardente do Coração, o Amor Encarnado e Transfixante. É viver o Transverberação.

É Viver a Graça, na Íntegra. Com esta Executando através de cada Célula, cada Átomo do seu Corpo, cada parte do Ilusório e Transforma-lo em Absoluto: você é, de Fato, de toda a Eternidade.

Estas são as Minhas irmãs e meus irmãos que eu tinha a dizer. Irmãs e Irmãos, então eu vou Acabar com estas Palavras:

KI-RIS-TI, no Triângulo Estrela e da Terra é a Fertilização da Palavra na Carne. Também é a Porta Estreita ao qual estou Ligada: Ponto OD, OD Portal. Este é também o que é o Sacro, Osso Sacral, Apontar para baixo, para Estar de volta, Fazendo com que você Colocar em um Bom Caminho, por assim dizer, o que a Graça, o que o Absoluto, a Única Verdade, a Única Eternidade.

O Triângulo da Terra, um dos Melquisedeque Falou com você, como Melquisedeque da Terra que foi nomeado Mestre Felipe, que tanto falou sobre sua Ligação Eterna com Cristo.

Esta Casamento Místico de que o Espirito Estava ciente na verdade, extremamente raro, desde o nascimento, fez dele um dos Porta-Voz de Cristo.

Mas todos vocês são o porta-voz de Cristo, Porque você tem todas as Sementes e Eternidade, esta Verdade da Palavra. Esta Palavra que é Vida Onda, a Onda de Graça e União Mistica.


Então, Todos vocês estão Convidado a este Banquete Celeste e Terrestre. O Casamento de Alegria e Luz são o seu Próprio Regresso a sua  Casa. Você é o Absoluto. Você Está Paz. Não há nada para Procurar. Não há nada para Descobrir. Não só tem que ser, além de Ser. Não é apenas para voltar à Eternidade.


Minhas Irmãs e meus Irmãos, Eu Ofereço-lhe, por Minha vez, esta Comunhão na Manto Azul da Graça.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Você é Amor. Gosto de nós Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário