ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 30 de abril de 2016

ALGUÉM PROTEGE A TERRA A NOVA MATRIX

Ele tinha falado de um ano atrás dessa barreira misteriosa em torno da Terra, mas agora cientistas do MIT e da NASA depois de vários ricerche, estou certo sobre sua existência. Na verdade, a equipe de pesquisadores ficaram surpresos quando descobriram, graças a alguns satélites, que há um campo de proteção, uma espécie de escudo, que atua como uma barreira que Protege a Terra da radiação cósmica e assim protegendo o nosso planeta também de radiação solar que ir diretamente para a Terra.

Este campo invisível misteriosa soa como algo de filmes de ficção científica. Ela  que a radiação cósmica  entrar no nosso ambiente e foi observado por duas naves espaciais da NASA que estão orbitando o cinturão de radiação de Van Allen, a uma altura de 11.000 quilômetros acima da Terra.

Este campo de força invisível reflete elétrons também, além de radiação e outras partículas, que são altamente radioativo, e que são da atmosfera a mais alta da Terra.

Segundo informações da NASA, esses elétrons para "alta energia" são muito e mover pelo espaço a uma velocidade próxima à da luz. Estas partículas carregadas podem afetar um satélite ou uma nave espacial criando sérios perigos para qualquer equipe.

Para mais informações sobre este campo, a NASA lançou duas sondas, as sondas chamados Van Allen, que pesquisa sobre esses elétrons e aumentar a segurança dos astronautas e equipamentos a serem enviados ao espaço.

NASA afirma que o campo magnético da Terra atrai as partículas em direção a nossa planeta. Toda via, eles podem se aproximar do planeta a menos de 10.000 quilômetros, graças a um campo de proteção invisível que nunca havia sido detectado antes. Este campo de força atua como uma que protege a Terra da radiação cósmica  ser pera toda ,  e somente a boa entra proteger o nosso planeta a partir das ondas solares que vão diretamente para a Terra.


Os cientistas acreditam que o campo de força misteriosa, enigmática, trabalha com o princípio de campos eletromagnéticos de baixa freqüência, mas sua origem ainda é um mistério.

Cientistas do MIT criaram teorias diferentes sobre a origem deste misterioso "escudo". O primeiro pensamento pode estar relacionada com o campo magnético da Terra, mas a barreira estranhamente também está presente quando o campo magnético da Terra cai para 30%.

Por exemplo, os cientistas notaram que o campo magnético da Terra na América do Sul, mesmo que as barreiras são significativamente mais baixos, a barreira de energia misteriosa, também Protege a Terra da radiação cósmica e deixa a Boa entrar.


Choque para os cientistas: alguém criou um campo invisível que protege a Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário