ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 29 de abril de 2016

NICOLAS FLAMEL NO SOL!

Crônicas de Melquisedeque Sagrado Masculino



Nicolas Flamel: Consolidação do Fogo 

Estrela misteriosa intriga cientistas. 

This artist’s impression shows the magnetar in the very rich and young star cluster Westerlund 1. This remarkable cluster contains hundreds of very massive stars, some shining with a brilliance of almost one million suns. European astronomers have for the first time demonstrated that this magnetar — an unusual type of neutron star with an extremely strong magnetic field — probably was formed as part of a binary star system. The discovery of the magnetar’s former companion elsewhere in the cluster helps solve the mystery of how a star that started off so massive could become a magnetar, rather than collapse into a black hole.





ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS - ESTABILIZAÇÃO DA GRADE ENERGÉTICA DE GAIA : PROCESSO DE INVERSÃO DOS PÓLOS






Estou Nicolas Flamel. Queridos Irmãos e Irmãs, Estou falando com você, a Pedido do Comandante, tal Como que Melquisedeque do Fogo Consolidado. Eu Ofereço-lhe Todo o Meu Amor.


... Silêncio ...


Eu só Me Expressar para Dar-lhe os Elementos da Alquimia que vive em Você em ao Mesmo Tempo. As Palavras que Vou usar são Deliberadamente muito Geral, para Tentar você dedo e mente o Real Significado de sua Experiência.
Número de itens que já Foram Previstos para este Período é Vivido e
você Vive no Momento.

Você Nomear esta sua Ressurreição, que o Nome do Espirito é Ascensão ou Libertação, Eu Vou Devolvê-lo Através dos Mecanismos de Transmutação
Alquímica que Vivem ao Nível da sua Consciência ao Nível de Todo o seu
Corpo neste Agora.

Se você tem a Percepção ou não, que Você Vê na Obviamente, ou não, as Palavras que vou Colocar Correspondem Exactamente à Reunião de Dois
Elementos Presentes, Deve-se Transmutar uns aos Outros para Revelar o que eu
Teria o Nome de um Terceiro Mandato.


Na Alquimia, Química ou G, que é a Química de Fogo, há Sempre um Cadinho ou Recipiente, Existem Matérias-Primas, Existem Catalisadores, Existem Diversos Trabalhos que Ocorrem neste Alquimia, e Finalmente há um Resultado Final.

Qualquer Processo de Vida, Aqui como em outros Lugares, Através do Processo de Transformação, a Expansão ou a Contração Processo, de Alternância. Mesmo que Isso é Levado a Extremos no Mundo Humano.

 Por Causa das Condições Históricas que Foram Explicadas a Você há Muito Tempo, há Sempre o Mesmo Trem e o Mesmo Mecanismo desta Química de Fogo.

O Fogo que Eu vou Falar sobre Não é o Fogo por Fricção ou o Fogo Vital, nem a  Fogo Vibral, mas Mais o Fogo do Espírito, ou Fogo do Amor, que não só Dependem do Fogo Vibracional.


A Reunião do Efêmero e do Senhor seu Superposição e Justaposição,
é Acompanhada pelo Desaparecimento desta Consolidação do Fogo, é pelo o que Não é Eterno, Duradouro e Permanente.

Esta Transmutação, Transubstanciação isso Especificamente, que o nosso
Comandante tinha Chamado a Lagarta e a Borboleta, a Ascensão, a Libertação,
Mecanismos que estão Acontecendo em seu Estado de Ser mais Íntimo de Carne Correspondência ao Ponto de Equilíbrio foi Nomeado o Coração do Coração.

É Aquele que Acende a Fusão e Completa de Transmutação Alquímica. A Reunião do Fogo Vital e o Fogo foi Vibracional em Você que também lhe explicou longamente durante todos esses anos, muito Antes do Casamento Celestial, indo de volta para o Início da Primeira Efusões do Espírito Santo que Está mais de Trinta Anos.

 Tem Havido Reuniões Sucessivas e Amplificação do Evento, bem como o Fogo Vital e Fogo Vibral . O Fogo Vibral levando-se Fogo Consolidado, ou Seja, à Queima Contínua de Amor, sendo Constantemente Renovado, Constantemente Regenerado, Fogo de Amor, a Vida e Amor.

Filamento!




Esta Transmutação é Acompanhada por um Número de Mudanças. Muitas destas
já Foram Divulgadas: A Passagem das Duas Cadeias de ADN a Doze Filamentos de DNA, Transformação de Carbono em Sílica.

O Resultado Final, qualquer que Seja sua Experiência dentro o Corpo de Existência em Espaços Multidimensionais como nas Reuniões em
Natureza são apenas Aproximações, Trechos de essa Finalidade.


O Fogo do Espírito Começará seu Pico logo após a Visibilidade de Hercolubus, muitos de você sente tanto as Manifestações e os Efeitos da Fragmentação. A Finalidade Em não é Ouro Alquímico mas a Ressurreição.

Esta Ressurreição é Acompanhado, como você viver ai muito Fragmentado, com o Desaparecimento, Reaparição, Deslocalização de sua Consciência e Vários Sinais Corporais, Energia e Vibração, você foi ai Também amplamente descrito.

Houve também Relatos que você do Estado de Ser da Estrutura do Corpo em sua
em Geral, seja Através das Portas, Através da Constituição do Corpo da Eternidade; você Teve-os, você Lê-los, você já Ouviu Falar Dele.


A Química Entre sua Mão e sua Mão do Efêmero Eterno termina, como você sabe, o sofrimento, a ilusão deste Mundo e ao Confinamento. Vou tentar vir como apenas e mais Perto do Funcionamento Ocorrendo em Você.


Você Passou Durante Esses Anos, para muitos de você, os Diferentes Trabalhos
Alquímico como Eles Foram Descritos pelos Arcanjos, pelos Antigos - Em Particular Sri Aurobindo - Através das Estrelas Também.

Você pode Ter se Reunido Com o que Era Chamado o Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, a Palavra Criadora, Co-Criação Consciente, o Sagrado Feminino, e mais Recentemente o Masculino Sagrado.


Todos Estes são de Alguma Forma Matéria-Prima que Permite a Alquimia da Luz e Fogo Consolidado  Atingir o Objetivo da Obra. Até Agora, o Trabalho Necessário de sua Parte uma Forma de Atenção, uma Forma de Trabalho, o Alinhamento.

A Etapa Final de que Falo não Precisa, nem você, nem Nada Quer se Trate de um Processo Natural Logo que os Elemento Necessário são na Presença
Uns com os Outros.

Quando o Encontro Fugaz o Senhor Deus a Fonte Transforma o Efêmero, mas esta Deixa Transmutação na sua Combustão Final, nenhum Resíduo. No seu Caso, esta Terra, isso Significa que Tudo o que Fez História, o que tem sido a Experiência em Confinamento.

 Não Pode Deixar Qualquer Rasto, e Serve como um Tipo de Apoio para Atualizar o Estado de Ser, o seu Corpo Eterno, a sua  Super Consciência , Como Presença Infinita e o Absoluto.


Esta Etapa Particular - que Começou para alguns de vocês já em 2012, o seu
Tempo da Terra, e que foi Concluída no Início deste Ano e Continua para os outros entre vós - se Traduz em um Número de Itens que Aparecem Gradualmente ou de Repente, em sua Consciência.

Isto Foi Revelado a Você e Re-Explicadas Durante estes Crônicas
de Melquisedeque. Como você Deve Saber, a Fase Final será Concluído poucos Meses Depois de  Chamar Maria, pelo menos Coletivamente.

Mas Eu já Pode Dar-lhe Elementos de Sinalização, Elementos que Talvez em Algum Momento, Servi-lo, e Permitem que Você Relaxar Totalmente que você Estava e o que você Ainda Estão Por Aperfeiçoar e Completar essa Transformação.


O Fogo Vital da Reunião e Vibral do Fogo teve uma Série de Consequências, Tanto ao Nível da Alma do que em suas Percepções, que a Ativação de Circuitos Eternidade dentro do seu Corpo de Essência, é Sintetizando ou Remanifestar do Sol em Você. Espirito Continua a Consumir o que Eu Chamaria o Princípio Vital, ou o Fogo Vital.

Deve Deve Desligar Completamente, Dando Lugar ao Fogo Ígnea Completo. A Reunião Destes Dois Incêndios e as Diferentes Fases do Trabalho da Alquimia que são Feitas Ter-lhe Dado Viver.

 Sentir, a Ativação dos Vários Pontos de Contacto e Reuniões Ilustrado Pelo que foi Nomeado o Portal. Para aqueles que Perceberam a Ativação, Você Percebe Hoje todas as Portas.

 Por assim dizer, Funciona, ou Seja, Permite que o Fogo Vibral. Isto é e a Alquimia de Fogo Vibral Dar à Luz em Cada Parte do Seu Corpo, cada Componente do seu Corpo, o Fogo Ígnea.


Este Fogo Ígnea Poderia Corresponder ao que Todos nós temos Chamado neste Mundo, a Última Sacudir a Hora da Morte. Como você Sabe e, como muitos Escritos Propuseram em todas as Tradições.

 Como Morrer Condições tanto a Maneira de Partida, e quão longe ou não, na Encarnação. Hoje, as coisas são Profundamente Diferente, pois que a Morte seria Acompanhar Qualquer Renascimento em um Mundo Dissociado Carbonáceo Disse.

Há, Portanto, os Mesmos Sintomas que a Morte: Abrandamento e Suspensão de Suporte de Vida, que Normalmente são Acompanhados Por Perda Transitória da Consciência, pelo menos no Momento da Passagem.

As Condições são Diferente, Porque Desta vez Você não terá que Voltar, para Nascer de Novo, Você se Tornou Vivo antes de morrer. Portanto, há algo Acontecendo, por Assim Dizer, e Sobrevive.

Este  Elemento que Surge e Sobrevive tem Nada a Ver com o Fogo Vital, e, Portanto, com a História de sua Como Pessoa com a Memória de Todas as suas Encarnações neste Mundo.


Foi Feito isso Você Indicar que Foi Chamado de Juramento e Promessa, o Retorno de sua Eternidade, da Consciência Eterna. Qualquer Evento na Consciência é Baseado em um Forma, Espirito vai


Também Sabemos, Qualquer que Seja esta Forma. Em outros Mundos Unificado, nenhuma Forma é Silos e Bloqueado nesta Forma. Isto Significa que as Formas que não são Fixadas, Pode se Misturam, e Cruzará Câmbio.

Estas Formas Sutis Chamados Corpo de Existência, Independentemente da Forma Mostrada de Acordo com o Dimensão, de Acordo com as Linhas e Origem Estelar, seu Corpo Eterna.

O Absoluto Não é Afetado por Qualquer Órgão ou Pelo Organismo
Efêmero, nem o Corpo Eterno, ou Gostaria de Lembrar que, no Momento do Juramento e Promessa, e Maria de Chamada, Você Estará Sozinho. -Se Diante de si mesmo.


Não no que Você Sabe como uma Pessoa, como uma História, não a Pessoa
no Fogo Vital da Vida aqui Embaixo, nem Mesmo o que se Manifesta em si e Alguns do Tenha sido Utilizado Anteriormente como um Veículo, isto é, o Corpo de Essência.

Há uma Passagem Através Dele é pode Citar o Ponto Zero, isto é, quando é Obtido o Equilíbrio, em que o Morreu ainda não se Dissipou, e o que não é ainda Vivo é Simplesmente Rubor.


Nesta Fase Final da Alquimia, você será Automaticamente Levado para viver tudo o que Velho Antes de que Lhe Falei Palavras muito Humanas, Porque não há nenhuma Melhor Maneira de tentar Fazer você Entender, mas que são Difíceis
Traduzível por Palavras, como a Absoluto não Pode ser Descrito, que não pode ser Evocado pela ou ser Refletido pelo Impulso do Amor, Luz e Verdade.


Dependendo do seu Ponto de Vista quando isso Acontece, e qualquer que Seja a sua Opinião Antes disso, o Processo Permanecerá o mesmo, no Tempo Zero, Qualquer que Seja o seu Tornam-se. Este Processo irá Corresponder a um Desaparecimento Consciente da História.

 Identidade, a Própria Percepção de Tudo o que vem a Partir do Corpo, Substituído com um Arquétipos de Bale Elementar Nomeado ambos os Elementos Hayot Ha Kodesh que os Cavaleiros, Levando como Você Sabe o Éter. Éter não mais Rarefeito da Terra, mas Éter Total e Completa Qualquer Manifestação Livre da Consciência como a Fonte do Absoluto.



Os Mecanismos e os Sintomas que Foram Descritos por Alguns dos Veteranos Durante Estas Crônicas Discutiu uma Série de Elementos de Percepção Corporal que Ocorrem Agora.

No Momento do Êxtase, não mais Percepção da História, a sua Identidade, o seu Corpo, o Ambiente, Estará Presente. Nada vai Continuar a ser Identificáveis ​​ou Nome e Tabelas.


Permanece, de alguma Forma, a Consciência de que a Melhor Abordagem
Hoje foi Nomeado a Presença Infinita, ou Ilimitada Presença. Ninguém na Terra Pode Opor, Resistir ou Mostrar qualquer Emoção Algum.

É Claro que, no Primeiras Horas e os Primeiros dias, Pode Haver Resistências, Manifestações Emocionais mas Todos elas vão Sair de Si, Efetivamente Privá-lo de Qualquer Referência a Qualquer Visão, Qualquer Presença.

Visto de Onde você está, Novamente, isso Poderia ser Chamado na Verdade, nada. Esta Passagem é Essencial, Porque é nessa Passagem que o Corpo da Essência, não só é Definido.

Por assim Dizer, na Idade, e Utiliza o Primeiro para Suportar a sua Presença, Dissolvendo Portanto, o Primeiro, o qual é Ultrapassado e que Desaparece da mesma Maneira que um Corpo se Desintegra e Consciência Deixa o Corpo mais ou menos no Momento da Morte Física Habitual.

A Diferença Essencial é que, após a Morte Física, o Corpo Etérico é
Presente Durante um Número de Dias até Quarenta Dias, o Mesmo coisa
para o Corpo Astral.

 Em Parte. A Principal Diferença é que o Fogo do Amor, Fogo Vibracional, com o Tempo, vai Encurtar a Persistência de um Corpo Etérico e um Corpo Astral. para Tempo Conscientizar Você, Mesmo que a Palavra não é Bastante Adequado, Você Está na Verdade o Mundo, a Luz, na Verdade, toda a Criação e Também o Incriado.


Irá ser o Grão de Areia, como já Foi Dito, a Sistemas Solares, Todos
Sistemas Solares. Qualquer Noção de Limite, Qualquer Noção de Identidade, Qualquer Noção de Propriedade, Toda a Noção Sensorial Desaparecer.


Neste Silêncio, na Ausência de Pontuação Total, pode Conseguir a Ressurreição. esta Ressurreição Requer um Nascimento que Será de Três Dias e Três Noites. Dado o Deslocamento com Início Entre Aqueles que Resistem.

 Entre Humanos Incorporado, e Aqueles que não Resistem a Esta Pode dar um Intervalo de Tempo de Algumas Horas, de 24 horas, em Termos de Tempo Contagem Regressiva, antes de Encontrar-se Onde sua Atribuição.

Durante este Período, a Alquimia de Elementos Tornam-se uma Alquimia Arquetípico, que é Dizer que Você Será Entre em Contato e Você se Torna-se a Essência dos Elementos que, Recordo-vos, Por Hayot Ha Kodesh Os Quatro Cavaleiros, Estão Além de Qualquer Forma Antropomórfica.


O Único Elemento que Irá Ocorrer nesse Ponto pode ser Nomeado Evidencia e Certeza. Evidência e de Segurança, Logo que você Deixar Cair toda a Oposição de Resistência a Emoções Antes de Desligar a Mente, Espirito não Pode ser nem Medo nem Raiva, nem Tristeza, nem Alegria. Só a Mente, no Sentido de ser uma Identidade, pode Deixar bits de Informação.


Vindo Esfregar e Esfregar na vibração do Fogo, e não vai Deixar Imediatamente
Ígnea Emergem do Fogo.






A Partir do Momento em que o Calor que é a melhor Palavra que Posso Dar-lhe, Mesmo antes da Chamada de Maria, a Partir do Momento em que Foi Nomeado Trombetas ou Canção do Céu e da Terra Será Ouvido, você Sabe que você tem Alguns Dias.

Estes Dias será Favorável para o Estabelecimento Prévio de sua Infinita Presença, o seu Último Presença, seu Fiador da Transição para a Eternidade com a maior Liberdade Possível para Você.

O Calor não Sentiu irá não só Aquecer a Sensação Térmica, mas algo que tem sido Descrito em Passado por muitos Místico, como Fogo Ardente que Consome e Devorá-lo o Minuto e Ainda Fazer nada além de destruir Ressuscita o que Precisa para Reviver.


Estes Sintomas Térmicos, Fogo Inextinguível, Devorador, não Acompanhá-lo
Sofrimento Poderia Citar, mas sim um Estado de Êxtase Sabendo nem Limite, e Você Fingir, como a Pessoa Ainda está Ai, Crescendo cada vez Mais.

As Formas, Incluindo o Seu, só vai deixar de ser Percebido ser Cobrado Branco da Luz Branca, e Chegando por Jorrando Jatos na Tela de sua Consciência, que não só Está Localizada à Visão Interior, Mas em Cada uma de Suas Células, que Parecem para Você, então Crepitar este é o Melhor Palavra que Posso Encontrá-lo.


O Som da Alma e Som do Espírito será Tal que Você também vai Sentir-lo Tornar-se Canta. Você não vai ser Atribuído ou Ligado a Nada; Você vai ser Tudo de uma Vez, sem saber o Tempo sem Saber o Espaço sem Reconhecer Nada. Em Aquiescer a ela por a Extinção da Mente, o Trabalho de Alquimia é Finalizado.

As Estruturas Temporária, com a Finalidade de Três dias e Três Noites, Simplesmente não Existem mais, para a Maioria de você, Exceto em casos Especiais que Foram Especificado para que você seja.

 Quando não há Necessidade de Conservar Algumas Memórias, não para você, mas para a sua Utilidade na Liberação de Mundo vir - mas apenas uma Percentagem muito Pequena de Irmãos que Acorda fez uma Escolha Consciente.


À Medida que a não tem Percepção do Tempo, e Vista ainda Fora Passada
Três Dias e Três Noites, Você vai Crescer em um Vasto Ilimitado, sempre em Expansão, cada vez mais Generalizada e Cada vez mais em Êxtase.

A Vastidão sem Energia Tocante  de Limite, é, Certamente, a Expressão, nas Palavras, o mais Barato que Poderíamos Encontrar. A Passagem pelo Buraco da Agulha vai Você Efetivamente Durante este Tempo e, a Priori, em vez no Final dos Três Dias e Três Noites, Viver Cristo, não em sua Paixão e na História da Humanidade, mas, Eu diria que, em sua Liberdade Cristo Matrix como
KI-RIS-TI, Queimar Filho do Sol.

 Tudo Será Feito na Matéria e no seu Plano. Este Nenhum Sinal até Agora, você sabe, o Desaparecimento da Terra 3 Dimensão o Espirito apenas para Desaparecer após a Transformação do Sol e Reabsorção Mercúrio na Exploração Solar.

Gostaria de Lembrar que Mercúrio, Chamado o Mensageiro de
Deuses, é a Inteligência Humana; Espirito não Terá Valor. Por Causa da Reunião
o Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino, de volta à Unidade, não Haverá Necessidade qualquer Polaridade Durante os Três dias, ou pelo menos para o fim de Três Dias.

Você Será Submerso e Invisível neste Mundo como Outros Mundos. Ele não pode existir o menor risco de algum Acidente de Algum Tipo. Então você fez, e você sabe porque as Perguntas Eram Intermináveis ​​Sobre ele durante esses anos, nada para oferecer, nada para se preparar, nada que ele brecha protegê-lo.


Essa Alquimia Final, como Eu disse, muitos de você já vive nas Instalações, como este é por Dissolução ou o Desaparecimento de sua Consciência, ou Sintomas do Corpo, Amor por Impulsos que são Justificada por alguma coisa ou por Quaisquer Circunstâncias ou por não vai, com um Calor no Peito Fazendo você viver este Amor Incondicional por flashes, por Experimentos.

Mesmo que Desaparecerá, neste Momento, na Medida em que Existe
nenhuma Possibilidade de Expressar a Consciência do Evento. Após a Branco, Vem o Silêncio, a Ausência de Cor.

Esta não é a Obra em Preto, não mais Trabalho em Branco é o Coroamento do Trabalho, após a Chamada de Maria, depois das Trombetas.

Este é o Lugar onde se Encontra o Encontro Real com quem você Recebê-lo e Restaurar a você, Cristo, ou se Preferir a Matriz de Cristo, Rodeada pelo Coro dos Anjos que Voltará a Partir do Terceiro Dia da Terceira Noite.


Depois do Silêncio, o que a Consciência não Pode Sequer Nomear ou Nada ou Absoluto, o Renascentista e Nascimento deste Avivamento será Realizado. Você Saberá, sem qualquer Dificuldade, e não Através do que você Viveu nesta Terra, não no que você Tivesse Vivido Antes de Três Dias e ainda Tinha os Sinais de sua Liberdade e sua Ascensão ou a sua Libertação, mas Nesta Nova Realidade, Tudo Será Conhecido Instantaneamente.

Que você Mantenha até ao último Momento este Corpo de Carne ou é
Consumido, você não vai ser um Prisioneiro desse Corpo, mas Você será Vestido como isto foi Escrito no Apocalipse de São João, o Seu Corpo Sem Costura, seu Corpo de  Glória de sua Ressurreição Corporal, até o Momento Final do Planeta Grade.


Então Digite que, como você pode Viver Hoje, com Flutuações, com
que Ilumina cada vez mais, com os seus Problemas como suas Alegrias, de modo que você será no Tempo no Processo Alquímico Concluído

Mantenha algum lugar Dentro da Pessoa você ainda está Neste Corpo, os Elementos e as Mesmas Palavras que Foram Falado Durante Estes Crop Circles.

Porque não ser apenas Palavras, Conceitos, e que em você foi Explicado, mas Vibracionais Especiais Esferas Correspondentes aos Arquétipos, que
não são Registrados neste Mundo, mas que vêm de Mundos além Antropomorfismo.






 Nessa Altura, a Evidência Será Tal, a sua Ressurreição, nada mais
de Idade, Salvo Casos que Mencionei em Memórias Coletivas, Existe.


Independentemente da Presença ou da Ausência do Corpo Físico, o Corpo do Relé de Existência você no entanto vai manter os Elementos, e não os Componentes Individuais, mas Experiente e Durante este Período de Estágio Preparatório.

 Namoro, Eu Lembrá-lo, mais do que Foi trinta anos, mesmo se Apressado e Amplamente Reforçada a Partir da Terra 2009, Isto é, a Partir das Chaves Metatrônicas no Casamento Celestial Tarde.

As Chaves Metatrônicas, Alguns dos quais você Foram Nomeados, são Arquétipos. Claro que isso não tem Nada a Ver com notas da Música, mesmo se você Encontrar uma Maneira de Pronúncia que lhe Corresponde, Porque se Verificou, e Transmitido em Aspas, pela Primeira vez desta Maneira.

G, IM, IS, DO, irá Tornar-se Vivo e vai se Inscrever na Carta de Fogo, Esculpir sua Eternidade, Revigorante, e Tornando o Evento vai Ligar Entre Maria e o Fim dos 132 dias.


Portanto, não é uma questão de uma Porta do Esquecimento, se não o Esquecimento do que é Supérfluo na sua Liberdade - Corpo Físico como História.

Haverá, portanto, não, estritamente falando, Síndrome de Perda ou Luto. Seja qual for o passo Prévio Antes dos três dias, em Comparação
ao Choque da Humanidade, seja em Raiva, em Negação, ou Integração, ou
Aceitação Total.

 O Resultado, como Eu disse, será Idêntico em Propósito, isto é, Retornar a sua Liberdade, a sua Escolha, Alma ou Espírito. O Processo Alquímico, Fogo Ígnea, Esculpir em Letras de Fogo das Chaves Metatrônicas.

As Portas será totalmente Funcional e o Corpo de Existência será o seu Novo Vestuário, seu Novo Veículo, mesmo que o Corpo Físico é Mantido. Você será nessa altura Realmente e Concretamente, assim como a Terra Física ainda Existe em 5 Dimensão. Libertação, ou Ascensão, será Total.

Claro, e você sabe, você tem nem todos se Tornam o mesmo Depois de Maria Chamada, mas o Processo que Acabei de Descrever diz respeito a todos os Irmãos e Irmãs em qualquer Idade Qualquer e para qualquer Destino
ou Depois de 132 dias.


Essa Alquimia é Realizado por você, da mesma Forma um Alquimista torna tão
Concomitante em seu Cantinho Alquímico em seu Corpo. Alquimia visa Criar a Pedra Filósofo, Imortalidade, ou é o Objetivo se em um Lugar se é que Posso Falar do Lugar onde não Apenas Existe Nenhum Espaço e sem Tempo, e ainda Assim, onde nada é Fixo, mesmo que Tudo Desaparece em seus Olhos e em sua Consciência.

Naquele Tempo você vai Perceber tudo sem Exceção, é claro que você não é o Corpo, é Claro, que este Mundo é uma Ilusão, e você não é outra coisa senão o Amor, e qualquer Coisa que não Seja o Uno, e outros Apenas a coisa.


O Ígnea Fogo é o Agente que vai Forjar e Mofo, por assim dizer, o seu Corpo de Existência Base é Claro Diferentes Elementos Constitutivos das suas Linhas Básicas, bem como a sua Origem Estelar. Tudo o que você Tornar-se Após os Três dias, o que é Diferente para Todos, Enfatizo essa Noção de Processo que será Concomitante para Toda a Vida na Terra.


Naquele Tempo, e Antes que a Sensação de ser uma Pessoa Completamente Desligado, o Apenas Quando as Chaves Metatrônicas vai Provar a você em sua Forma Primordial, Feito de um Arranjo Particular de Triângulos e Esferas você Pode Nomear de Diferente Cor e Dimensões, Eles vão Corresponder-se de Forma Diferente a Total Extinção de Toda a Consciência, Fazendo você Perceber que você não é o mesmo Consciência.

Todos os Componentes e Ingredientes, por assim Dizer, e Pré-Requisitos Necessários, e em Qualquer Caso Útil nas Fases Iniciais dos Três Dias e Três Noites que você Tem e Continuará a ser Descrito na Crônica de Melquisedeque. Estes Elementos de Referência, Mesmo se você fizer se segure, mesmo se você não Classificou, Volta a Aparecer neste Ponto em Letras de Fogo.


O Ígnea Fogo é, Eu Diria, para Cada um de nós a Centelha Inicial da Vida, que os nossos Irmãos do Oriente Chamado de "A Gota Branca", que Significa a Unidade quando na Carne, mas que vai muito além da Luz Branca como a Luz Negra, que vai além Inteligência da Luz e da Inteligência Criativa. A Coroa será Colocada em sua Cabeça.

Esta Coroa é uma Coroa de Glória que não é Empilhável, Mesmo se o
mesmo Local que a Coroa Radiante da Cabeça ou a Tampa do Buda.

 A Super Consciência será Completamente Eficaz; nada pode ser Fechado, nada
Em seguida, ir sobre sua Eternidade e sua Liberdade. Nos Tempos Atuais, quando a Luz está Chamando a Desaparecer, se a Consciência Linear, quer do seu Corpo, Quer pela Presença Infinita, por Desaparecimento Completo da sua Consciência que você Chama Turiya ou Dormir, Espirito será Exatamente o mesmo Naquele Momento.

Não há, Portanto, antes do desaparecimento e Aniquilação Total do Efêmero, uma Forma de Consciência que irá Enquadrar a Perda da Própria Consciência.
Estes Elementos são, Obviamente, não apenas Desencadeada pela Influência de Hercolubus, Embora seja ainda Invisível, que a Chamada de Maria, pelo Encontro com Cristo.


Como Eu disse, não vai Realmente Sensação de Perda ou Tristeza, haverá
Simplesmente uma Evidência e Facilidade que vão Surgir sem que você Tenha qualquer Marco Tempo Decorrido, ou Qualquer outra Forma, ou em Qualquer Mundo.

Esse é o Juramento e Promessa há um Retorno à Verdadeira Liberdade, que Então já não Depende do Mundo, Exceto, Claro, Para 132 dias para Aqueles que têm de viver o que Eles decidiram viver. Se você tem um corpo físico ou não, não vai mudar nada, apenas fazer o seu site não será o mesmo.

A Alquimia é Alcançado, o Ígnea Fogo Substituir o Fogo Vital, acompanhado por Vibral Permanentemente pelo Fogo. Todo o Processo Místico nomeado, seja Bi-Localização, Levitação, Falar em Línguas, todos os Carismas Possíveis não só são Acessíveis mas Manifestou.

Especialmente se você For Convidado, seja por nossos Irmãos Vegalianos, pela
Povos da Natureza, nos Círculos de Fogo, isso já está Atualizado sobre os mais Tiros de Perto da Terra. Isto irá lhe Fornecer, se Necessário, Durante os Mecanismos de Êxtase Antes Fim, e, em Seguida, se você Permanecer no meio deste Mundo da Quinta Dimensão Durante os 132 dias, você vai Aparecer como a Única Verdade.

Enquanto você vai Manter, Enquanto você Manter o Corpo Físico se você mantê-lo, Chamado de Aparência Humana, mas Novamente em alguma Forma Regenerado.

O Corpo, se Houver, será Bioluminescente, bem como o Ressurreição de Cristo Quando Espirito Perguntou o que não Toca, Porque Espirito tinha não se Juntar ao Pai.

É por isso que Muitos de você vão Estar em Lugar Específico na Época, e
outro Terá de Ajustar, se Eu Posso Dizer que Ela é Realizada, de Modo que a Consciência, se Eu Puder Dizer, Tornar-se Consciente do que Aconteceu e o que Aconteceu.


As Condições Ideais da Experiência da Ressurreição Agora estão Cheios. Você Não tem Nada, Como Eu disse, para Preparar, Antecipar, se Não, como já Foi Dito por Cristo para Manter a sua Própria Morada, para Estar Disponível para a Ação da Luz, a Ação da Eternidade.

 O Batismo do Espírito antes de sua Ressurreição. Eu Posso, sem Avançar para mim, não importa o que você ainda tem que passar, que as etapas mais Complexas, o mais Difícil, são em Fase de Conclusão, se o Espirito ainda não está Concluído para Você.


A Obra da Alquimia não vai Precisar como antes, nos Dias em que os Alquimista e que Eu Estava Trabalhando, não há Necessidade de Ver e Organizar essa Alquimia Fora no Corpo, que não seja a Consciência. Isso não permite que outras Circunstâncias Pré Aquele que já estão Presentes.

Seja qual For o seu Sentimento de não estar Pronto, não ser atingido ou que vive ai, que sempre foi dito que você tinha Libertação Coletiva e qualquer que seja a Ascensão da Terra, a sua Libertação é de qualquer maneira obrigatório.


Mecanismo de Ascensão, embora na Verdade todos não sobe - mas todos
Mundial é Liberado - é exatamente o mesmo, independentemente do seu destino. o primeiro.

 E dos Primeiros Frutos Aparecem muito Recentemente, eu diria que a Partir do Período em torno do Dia 25 de maio este Ano pode dar-lhe Sensações Especiais que você Poderia Nomear Levitação, mas é na Verdade apenas Repetir, se você vive, Sua Ascensão e Mecanismos de Êxtase durante  Chamada de Maria.

A Impressão de Flutuar, sentir os sentidos mudar em uma direção ou outra, a última parte do que os mecanismos de ajustamento Muitos de vocês estão começando a viver, e Acima da Chamada de Maria.


Tudo isso pode ser Resumido, independentemente dos detalhes, simplesmente este: não só medo ou amor, mas acima de todos os Qualificadores que são Comunicadas a você no Momento.
.

.. Silêncio ...


Amor não ser Colorido por alguma História ou qualquer outra Pessoa qualquer.
O amor é Cru, independente de qualquer Princípio e Fim, independente de qualquer Forma, Embora sem qualquer condição, e também qualquer Possibilidade de ser Outra coisa Senão o Próprio Amor.


Isto é o que vai Levar ao Juramento e Promessa. Alguns, é claro, vai esperar - porque é o seu caminho, por assim dizer - o Planeta Grade Final para viver a Libertação e Ascensão. Mas o que eles têm de viver durante este Período Transitório de 132 dias, a Memória, e a Marca, que vai se desenrolar durante a imobilização irá ser tal que não pode ter neste momento, qualquer resistência ou qualquer recusa.

Você, então, deixar a Morte de Mundos para Entrar no Mundo da vida, você mesmo na vida, Portador da Verdadeira Vida em Cristo na Queima Filho do Sol Seja qual for a sua Origem, Quaisquer que sejam suas Componentes, qualquer que seja a sua Origem, não será a mesma Chama, o mesmo Amor e a mesma Liberdade.


Em Resumo, essa Alquimia Final não é uma Obra de Arte, como foi Explicado a você é um a  Liberdade é uma Libertação, é Evidência que é a Única Verdade. Que não depende de um de trabalho, que não depende de uma condição que não dependem da idade ou a sua saúde, ou sua origem estelar, que não depende de nada conhecido ou desconhecido.


... Silêncio ...


O Ígnea Fogo é o Conjunto de Fogo Vibral e Vibrato Água, o Topo da Água como tem nomeado, é Atualizá-lo na Androginia Primordial nas Profundezas de sua Carne, nas Profundezas da sua Consciência.


Você não tem que se Lembrar que eu disse, porque naturalmente e sem Retorno
Esforço durante esses Tempos, da mesma Forma que, mesmo aqueles que nunca
Conhecido ou Experimentado o que as Chaves Metatrônicas Reconhecerá sem qualquer Dificuldade.


Ninguém pode enganar ou iludir ou enganar ninguém quando toda
Luz do Amor está ai. Isto é simplesmente para encorajá-lo a deixar tudo de drenagem medos residuais, todas as perguntas sobre o seu futuro, a sua casa, as suas linhas; as preocupações legítimas da pessoa em sua família como seu corpo terá mais cursos.

Talvez você já se sente, quer como mais e mais Paz, em Casos Extremos em que a pessoa ainda Resiste, você poderia nomeá-lo Render-se ou Renunciar, mas em última Análise, não pode de forma alguma alterar o que acontece durante estes
três dias e três noites.

Eu diria que não é necessário se preocupar com nada, e que o melhor
tubos é, certamente, Hoje, eu diria, apenas para si mesmo, mas não para se divertir o ego, mas a Diversão do Coração. E não há maneira melhor do que estar em que a alegria a aceitar incondicionalmente o que a vida apresenta, durante este período, para permanecer em paz, para permanecer no serviço, na devoção, na oração, na alegria, na múltiplas experiências, se quiser, e sempre ir para essa leveza.

Luz Espirito ai , e você há mais e mais a Cada dia Marcha Forçada, se eu puder
dizer, porque não há Alternativa e há mais Opções - há também nunca é
tinha. Este é o momento, não o fim, mas o Encontro Real com você mesmo, que será terminar nunca.

O que acaba é ilusão, que em última análise é o que nunca duravam, exceto
em memórias, diferente do que foi construído pelas gerações que se sucederam
neste mundo, mas isso deixará de ser aplicável. Você vai se sentir realmente e Concretamente esta Liberdade Infinita.


... Silêncio ...


Basta Lembrar que tudo vai ser, e já é, muito fácil e muito simples. Só o que está em processo à luz em áreas de a pessoa restante pode dizer-lhe que isso não é verdade, porque que, obviamente, o que resta da pessoa nunca vai se sentir pronto para vivê-la.

É, por conseguinte vão agora quer se preparar qualquer coisa, não só tem que se Render não apenas para Fazer.


... Silêncio ...


Você tem que viver cada minuto de sua vida aqui como se fosse o último, com
intensidade, com lucidez, com benevolência, com simplicidade, e especialmente com Luz e Alegria. Tudo o Resto pode Manifestar só vem a partir do que está Morrendo e não pode você ser de alguma Ajuda. Portanto, não Acreditar em qualquer coisa que lhe diz seu povo, vamos Estar em Amor.


... Silêncio ...


Quando nós dissemos-lhe, a um e outro, a Inteligência da Luz que foi
cada coisa, cada pessoa, está em seu devido lugar, você não tem que Convence-lo, nem Acreditar, mas para Verificar por si mesmo, dando Prioridade ao que está ai para Amar.


A localização do observador permitiu-lhe ver diferentes pontos de vista, você está agora bastante capaz, qualquer que seja a sua vibração presente ou não, ver isso. E como você sabe, não é só você que não pode durar, mesmo se todos
condições forem satisfeitas, sabendo que a última etapa será a si mesmo, quando
Sons Tornam-se Audíveis, o Céu e a Terra.


Tem sido Dito que o Amor era Claridade. Quaisquer que sejam as circunstâncias de suas vidas, seu corpo, Alegria e Amor está apenas Esperando para aparecer e apagar tudo o resto. isto faz da aplicação ou esforço, sem trabalho, sem perseverança, não só tem que ser mais do que nunca, e Aqui Agora Vivendo.

Então Maria Chamada enchê-lo com Graça, Felicidade, de Regozijo e Provas.


... Silêncio ...


Dou Graças a sua Presença, para Ouvi-lo, a sua leitura.


... Silêncio ...

E Eu estava na Porta do seu Coração o Ígnea Fogo.


... Silêncio ...


Que a Graça e Amor estão Inundando você e te Abençoe em Perpetuidade.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário