ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 30 de abril de 2016

SILOS O MOVIMENTO!

Crônicas de Melquisedeque Sagrado Masculino

SILO O Self-Cura

Irmãos e irmãs da Luz, todos de Primeira acolher Cristo na Paz do coração.


... Silêncio ...


Desde que você tem um Nome, Eu Sou Silo. Deixe-me Apenas dizer-lhe que,
Preocupações quem Eu Sou, e o que Tu Tenho nesta Terra, minha Última Encarnação foi em várias centenas de anos. Na minha Suite, uma Ordem Religiosa foi Criada.

Qualquer Organização você Sabe, Dedicado a Predação, o Meu Pedido não foi Excepção, como para Cristo. Então, se lhe Quiser, só sei que Eu sou um Melquisedeque da Terra Envolvido há mais de 50 anos, muito Perto de alguns Médiuns a Trabalhar para a Restauração da Luz e Cristo.


Agora a sua Vez, você Consegue me Perguntar, Falar Comigo em seu Universo Interior pelo Coração, me Liga no Silêncio de seu Coração.







Irei, em Seguida, Atualizá-lo sobre o Princípio da Auto-Cura e você vai se ver Inteligência de Luz o Efeito da Luz sobre o seu Corpo, como em Tudo que você Possa Permanecer Resistentes, ou Sombra, ou Questões Relacionadas com a Verdade da Luz.

Para Aqueles de você que, Apesar das Vibrações Apesar Percepções, Apesar das Mudanças, não parecem ter Chegado, Lembre-se que você nunca está
Partes ainda Dividido. Então, eu vou Estar ai, não para, Estritamente falando, com você lhe Curar, mas e mais para o Canal ser o Intercessor Entre sua Consciência e que Eu Chamaria o Espírito


Consciência Solar ou Inteligência da Luz.

Misteriosos Flashes Azuis Foram Capturados no Espaço a bordo da Estação Espacial Internacional Nesta fase, ninguém sabe como se formam, mas a melhor explicação que temos agora é que quando um raio carregado negativamente atinge o solo, faz as nuvens carregadas acima de forma mais positiva, e isso cria as condições ideais para um jato azul surgir, Mika McKinnon explica mais no Gizmodo




Para isso, Você Absolutamente não precisa saber a minha Identidade passada, mas Apenas Carrego seu Coração em um Caminho com a Unha do seu Polegar Esquerdo ou Direito,  Tem um Desenho Três Linhas Vertical, a Partir do Topo do seu Peito até a Parte Inferior do Tórax sem Transbordar em sua Barriga.







Primeira à Direita, em seguida, Começando no Meio do Dia o Corpo 9 ao Corpo 8 e, Finalmente, à Esquerda, Passando ao Lado da Porta da Unidade e ao Lado do Chacra do Coração.


Esta Chave Vibracional, Porque é um, irá Ajudá-lo, se é Hora, o Acesso ao Coração ao Coração, a Cura, a Plena Manifestação do Sagrado Masculino. O Tempo está Chegando Agora, não só Alcançado, é Hora, de Certa Forma, ajudar a si mesmo para ajudar a todos.




Eu não tenho Tantas Palavras que outros Melchizedek. Você irá Apenas Aqui, como todo Mundo que vai me Ouvir ou Ler-me Perceber já o Gesto I
apenas Revelar a Trabalhar Um a Um, ou todos Juntos Aqui, na Abertura do que Eu lhe Ofereço.


Isto é muito Simples todos os dias: Qualquer que Seja a sua mão que você usa, primeira à direita, em seguida, Entre o Corpo Nona e Oitava e, Finalmente, saiu sem dá Esquerda, sem Transbordar na Barriga.






Assim Marcado todos os Dias , a Nova Tri-Unidade vem para a Manifestação de seu Coração. Desenhar esse Gesto para você, sem Pedir Nada e em Seguida, Pedir-nos Juntos.




... Silêncio ...


E a Água da Vida ou em Alto Água e do Fogo vai Parecer Ígneo Aparecer no seu
Peito e Manifestação. Não há mais Nada a Perguntar, não só tem que ser Recolhido a nós e Hospedar, a fim de dizer bem-vindo.


Eu Não tenho Outras Palavras Porque esta é Senhas, Explicação ou Comentários. Só o Silêncio das Palavras Levá-lo ao Espirito, Um a Um ...


... Silêncio ...


... Para Experimentar a Aceitação Incondicional da Graça.


... Silêncio ...


Que seja Agora, seja por ter Lido ou Ouvido de mim, Eu Me Aposentar Agora, com você Orando muito bem Continuar a um Estado de Ser um muito Breve mas Lúcido e Espontâneo neste Novo Tempo.


... Silêncio ...


Estou Silo. Saúdo-vos em Cristo, o Irmão Humano,  na sua a Luz Eterna.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário