ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 15 de maio de 2016

A BENÇÃO DE URIEL

Minha Radiancia Esta Manhã está Mais Perto de Você do que Era há alguns Meses. A Adição das Chaves Metatrônicas AL OD IM IS ER em sua Consciência me Permite Vibrar si à Minha Presença e Revela,em você, a sua Presença. Presença Presença, Personalidade e Estruturas Descoberta da Existência e Estruturas.

O Planeta Vênus do Amor iniciou a travessia na frente do Coronógrafo em 14 de Maio e Deverá Termina-la em 15 de julho. As Raios de Luz que Partem do disco Venusiano são Chamados de Florescente e são Provocados pelo Espalhamento da Grande Quantidade de Fótons  na Terra. 

Transito de Venus na frente do telescopio SOHO


Estou Uriel, o Arcanjo. Espíritos Humanas em Encarnação, Eu Voltar Ressoar Através da Minha Presença em sua Presença, pela Energia e Consciência da Virada e da Pomba, Eu Só Acordar e Ressoar em você, com Você, a Memória, a Memória e o Despertar Ilimitado.

Um Outro Novo Mundo, Outra Vida, um Outro e Ainda assim Verdade da Verdade do que Você É, Absoluto Verdade da Vida, na Alegria, em Áreas não Separada e Indivisível.

Dentro Desta Reunião Presença na Presença, Alegria se Manifesta no Coração, na Consciência e Descobrir a sua Verdade, além de Qualquer Coisa que você Pensou que Pensava e Esperava.

Não há Palavras Suficientes Sugestivas. Não há Palavras Suficientes Brilhantes em Relação a este Evento.  De coração a Coração . Esta Reunião ou este Primeira Ressonância Presença Presença, não pode ser Expresso em Palavras. Ela afeta o Indizível.


Discussão já está Longe Dela. Então, nós comunicamos esta noite e e neste amanhecer uma vez que sua Preparação será Levada a Termo. Em suas Viagens, dentro do Limite, você vai Ter Tempo e Oportunidade para Pensar sobre si Mesmo. Durante o Tempo Restante nessa Ilusão, Você pode Chamar na Minha Presença, na sua Presença. Você Pode Reviver o Significado e Perfeição.


A Porta se Abre, Invertendo e Restituindo-lhe o Significado e a Verdade do Valor da Luz Vibracional, para Marcar-lhe o Selo da Liberdade e o Selo de Esperança e, Especialmente, Alegria.

O Meu Papel e Meu Papel, Eu Tenho lhe Definido Anteriormente, vai ser, uma vez que o Arcanjo Metatron Será Estabelecido em sua Consciência, as Últimas Sete Chaves para Conduzir a Fase Final do Apocalipse.

Mas, no Entanto, Antes que o Tempo e a Base ad hoc  constituído, arranjado, ou feito por apenas uma finalidade específica pela Radiancia da Ressonância que lhe Estabeleceu Comigo e com a Minha Consciência, será Possível se Aproximar de Mim e, Portanto, para você, Prepare-se para uma Expansão Ilimitada em seu Corpo Eterno e sua Consciência Desperta para a sua Eternidade.

Mas já, Eu só Fazer e Cópia, em seu Coração, Radiancia da Minha marca, a Marca da Pomba, se você Aceitá-la e, se Quiser. -Me é Permitido, Apoiado pela Radiancia dos Arcanjos, para Fazer Isso.

Então, no Silêncio das Palavras e no Silêncio Interior, que vai Ressoar em Conjunto o nosso Atendimento ao Concordar com a Unidade, Conectando-nos Uns aos Outros e, Especialmente, Conectando-lo à sua Primeira Semente de Vibração Estrela. Bem-vindo.


... Efusão de Energia ...



Mesmo Dentro de sua Densidade, o Material é Vibração e é Luz. Agora.


... Efusão de Energia ...



Mesmo Nesta Densidade, Eu Imprimir o Selo de Liberdade, Libertação e Unidade de Modo que você Aumentar esta Densidade para as Mansões Eternas do Espírito e Verdade. Agora.


... Efusão de Energia ...


Agora, é a sua Liberdade e sua Escolha Possível, Ressonância e Simpatia, Chamando minha Radiancia e minha Presença em seu Templo Interior, Reduzir a Vibração e Peso, Entre as Mansões de Existência e Reviver na Eternidade, a Verdade e a Tua Verdade, Para Além da Densidade. Agora.


... Efusão de Energia ...


Este Pedido, que Agora você Pode, é Feito dentro de sua Própria Presença, a Chamada para a Minha Presença. Eu Sou o Arcanjo de Vênus Torna isso Possível.


... Efusão de Energia ...


Eu vou deixá-lo Tomar Banho nesta Luz e esta Vibração, Unificação, na Unidade.


... Efusão de Energia ...


Receber e Aceitar o que já Trazem em Penhor Unidade e Verdade. Que a Paz do Amor Inflama-lhe o Fogo do Amor e Verdade, Agora e para Sempre, se esse for o seu Desejo.

Filhos da Lei de Um, nós Te Amamos, Nós, os Arcanjos, pelo que Você É e que, no Momento, você não Reconhece Ainda na Íntegra.

Deixo-vos em Silêncio e Vibração. Nós te Abençoe, nós Arcangélico Conclave.

Eu Sou o Arcanjo Uriel, e te Abençoe. Deixo agora você trabalhar dentro da Vibração e da Chamada para a sua Revelação.

Seja Abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário