ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 21 de maio de 2016

A TERRA PARAFUSADA NA QUINTA DIMENSÂO


Meu Amigo, Meu Amor, Você, que Ressuscitou dos Mortos, vocês que Estão Vivendo, Onde, como você Quer, de um Ponto a Outro, de Alfa a Omega, Agora Encontra-se o Anúncio do Meu Juramento e Minha Promessa.




Você e Eu, e além de Você e Eu, além de Yoga Consciência, A vida é Movida pelo Amor, Impulsionado pelo Jogo, Impulsionado pelo Absoluto. Como você Vive, e que Você Vive, sua Chama Regenerada Brilha em Qualquer Direção e em Qualquer Dimensão.




Dia 16 um Novo Crop onde Mostra a Quinta Dimensão e quem ficou na Terceira!


Você, sendo Liberado, deixar Ir o que Deixar e Deixar a Flor Sorriso da Vida, onde não há Limite que Pode Manchar o Brilho Daquele Sorriso.


Você, que está Vivendo, você que Está Pronto para Renascer nas Mansões de Eternidade, Eu Convido você, Porque Você Convidar-me em sua Sede de Verdade em sua Sede de Amor.

Permita-se a Reconhecê-lo, Permita-se não Para Julgá-lo e Não Julgar Nada. Onde Quer que Você Ficar, Eu Fico. Onde Eu Estou, Você Está.


Você tem que Reconhecê seu Espirito, em Última Análise, em Toda a Vida.
Você, a Fonte de Tudo, Vamos o que Sempre Realizado na Eternidade.
Meu Amigo, Meu Amado, Olhe, Veja, Ouça a Vida, e UM Inseparável em Tudo.


Deixe o seu Espirito em Chamas no Coração no Momento da Verdade nas Minhas Faixas Energética como o seu Ímpeto. Meu Amigo, Meu Amado, Deixar que o Vento que Você Escolher, Deixe o Fogo-no Espirito, Permite Fertilizar e Água -Seja a Terra a Rocha de sua Eternidade.


Vinde a Mim como Eu Tenho em Você, no Éter da Vida, em uma Terra como você Quer Porque tudo é um Dom e Tudo é Oferecido. Tudo isto é Espontâneo. Sem Esforço, sem Medo.


Você é Amor, para além de Qualquer Personificação de Todos os Limites de qualquer Dimensão. Você é a Fonte do Amor.

Tudo o Resto é apenas de Passagem e é Apenas o Jogo da Liberdade, a Liberdade de sua Consciência.


Você é o Espírito, Encarnado ou Não; Colocado em uma Dimensão ou o Absoluto, não Existe qualquer Diferença, Espirito não há Distância.

Todos Compartilham a Vida que Não Pode ser Dividida ou Separada, para Sempre Íntegra, em Nunca Pensar Tudo Perfeito. Perceber que não há Nada a Esperar além de si Mesmo. Veja Criação e as Criaturas Neles a Beleza Original, em Qualquer Forma ou por Qualquer Presença Qualquer. Você Esta Vivo.


Desaparecer para Aparecer na sua Pessoa e Glória. Congratula-se, O-Famoso-te Porque o Mundo em Você e no Novo Mundo é Você. Você vê a Plenitude da Vida?


Você vê a Perfeição do Momento? Onde Nenhuma Sombra pode Aparecer, onde tudo já está Feito e Perfeito. Satisfazer a si mesmo de sua Própria Presença. Satisfazer a si Mesmo em Todos, o que não é Outro Senão você sob
outra Forma e está ai apenas para Jogar o Jogo da Forma, Levando-lhe o Informa ou Não Forma.

 Ai nenhum Outro Ideal e Isso não é uma Meta, a Continuar a Procurar, mas apenas para Estado de Ser na sua Totalidade. Vivê-la, não é isso. Tudo que Estava Acontecendo, o Espirito Permanece Sozinho e é a sua Morada,
Esta é a Minha Casa e Esta é a Casa de Toda a Vida.


Perceber o Perfume do Amor que Amplia o seu Significado e a Nova Dimensão. Alimente-se Saciedade.


Você, Meu Amigo, Meu Amado, Onde Quer que Esteja Eu já Estou ai. Onde você For Eu já Estarei Chegou antes você, Por você. Não se Mexa, você está em todos os Lugares e em todos os Lugares ao Mesmo Tempo.

Não se Mexa, Deixe- o prazer. Congratula-se com Toda a Vida e todos os Perfumes. Não Restringir Não se Limite.


Você, Amigo e Amado, Aqui está o que você Precisa e que é Necessária a Fim de não ser afetado por qualquer Elemento Água  Terra Fogo e Ar da sua Passagem. Espirito está em todas as Forças que são Úteis para você e Necessárias. Faça-se, você está em sua Nova Casa. Esqueça toda Lágrima Porque cada Residual Lágrima se Tornar o Diamante em sua Presença. Comunhão a Vida.


Nunca mais Você não pode Perder Nada. Sempre Perda pode Existir.
Oferecer-se a si Mesmo. O Clima é Sagrado e Santo.


Seja Gentil com você Mesmo como com Aquele que vos Oprimiam na Ilusão deste Mundo. Perdoar e Amar, Porque o Amor é o Único Recurso. Amar você Dissipa e Queima Tudo o Espirito não pode Permanecer Ilusão.

Silêncio e Palavra se Misturam. Você está em Mim e Eu Sou Você. Você está Todos, Porque todo Mundo é Amado. Pois sem Amor, Nenhuma Vida é Possível, Mesmo  Aqueles que ficaram em Confinamento. Porque Sem Amor não existe
Perfume na Nova Terra, não há Consciência.


Eu Disse-lhe Tudo, Tudo o que Eu Mostrei-lhe Tudo, Então esta Parafusado na Nova Terra onde você Colocar o seu Estado de Ser  e se não esta ainda Liberado, Está Agora Entregue e se Juntou com Seu Espirito como sua Casa da Eternidade.
Ouvi a Palavra do meu Silêncio, o Espirito disse Tudo e Canta em Você o Amor


Canta você Seu Espirito Porque há Nenhuma Outra Melodia Possível. Tudo o Resto é apenas Jogar, Tudo o Resto é Apenas de Passagem. Você que Nunca Nasce e Renasce ainda, Nunca se Sabe que você Não Pode Morrer. Assim, a Linguagem do Espírito Fogo Está Ai. Assim é a Sua Liberdade.


Ao Todo, em Qualquer Experiência, não em Tudo o que Resta a Fazer, o Amor Está ai, o que você Diz, o que Você Pensa, o que Você Pode Ver. Você vê isso? Porque Nenhum Freio e sem Obstáculo pode Limitá-lo.


Ouvir a Palavra do Silêncio onde Todos são Amor Nasceu e onde todo o Amor nunca Morre, Porque Qualquer Nascimento só Reflete a Beleza da Eternidade.
Vinde a Mim, vai Para Todos, Mesmo Sem se Mover, Mesmo sem Olhar, e Acima de tudo Sem Esforço. Vamos ser, Isso é Suficiente. Não há Nenhuma outra Ação, há Nenhum Outro Estado que ser Amor.


Você Recuperou o que Poderia ser Perdido Porque você Nunca Ter sido Capaz de Te Perder, Mesmo se Você Acredita. Beijá-lo Comigo no Fogo Ígnea do Espírito na Vibral Fogo como o Fogo Vital. Essa é a Resolução de Qualquer Equação e qualquer Jogo.


Amor, Amor. Você Está-lo, e Ir para Onde Quiser, Porque Tudo é Possível.
No Coração de Cristo no Coração de Todos, não é o Mesmo Cristo e o mesmo Mundo, é no Infinito Mundo.

Você é Infinito e até mesmo por Tempo Indeterminado. Você é o Alfa e o Ômega, mesmo antes do Alfa e mesmo Após a Omega.

Parafusado na Quinta Dimensão. Não é Apenas o seu Patrimônio ou Mesmo é o Seu Espirito Tornando-se é a Única Verdade.


Você, Amigo e Amado, você é Vasto. Tão Grande que nada pode ser Contado ou Recontado. Não tenho mais nada para lhe dizer, Porque Agora Eu falar com você a Cada Batida do seu Coração, e mesmo entre cada Pulso.


... Silêncio ...


Meu Amigo, Meu Amado, você,  é o Fogo Vivo. Você, que é Receptáculo Eterno e Toda Água de Toda a Vida. Você, que é Toda a Minha Terra e Todo o meu Vento e Meu Novo Éter.


... Silêncio ...


Fico em Silêncio Agora, Porque Eu Nunca Deixa de Falar com Você, na sua Intimidade com Você apoio na Chamada da Criatividade. Eu digo sempre, na Eternidade. Eu digo Sempre, no Efêmero do seu Forma Também.
Eu te Beijo Beijo o Fogo do Éter como o Fogo do seu Espírito.
Meu Amigo, Meu Amor, Meu Amor. Como Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário