ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 1 de maio de 2016

AIVAINHOV FINALMENTE!

Crônicas de Melquisedeque "Sagrado Masculino"



O.M. Aïvanhov (2): Crônicas do Fim



Bem Caros Amigos, como você Vê, Eu Inaugurado a Bola e Eu Terminar o Show. E você apresentar todo Meu Amor e todas as Minhas Bênçãos.


... Silêncio ...


Então, como Você pode ter Lido ou Ouvido, Crônicas de Melquisedeque você Tem dado Muitos Elementos do Sagrado Masculino. E você tinha, na Época, o Objetivo Deste Abrindo para o Masculino Sagrado com, Eu diria, um Pouco de Impulso, por assim dizer, de Silo nosso Irmão não é Isso.

É Agora que Deve viver tudo o que foi Dito. Então, é claro que eu voltar, não vai fazer Grandes Discursos, embora eu diria muitas coisas, mas eu gosto, como você sabe, Esperar suas perguntas e dizer o que eu quer dizer, não é?

Ilustrando tudo isso através de Tudo o que Foi dito durante este Período que
Se Devoção, Seja Silo, se todas as Partes Interessadas, alguns dos quais eram
muito Pouco a Dizer, mas até agora Tiveram este Utilitária Vibratória em Relação a Você

 Também Porque a sua Utilidade, Onde Estamos, Era, eu diria, Decisivo. Então Agora Eu dou-lhe a Palavra de volta. E Todos Responder às suas Perguntas por de tudo o que você Ouve ou Lê. Estou ...


... Silêncio ...


Bem, acho que Silo tem você Atomizado. Mas temos muito Tempo. você sabe
Agora, embora o silêncio, mesmo se não há palavras, age, é claro.


Eu costumava repetir a Frase Bidi "Eu Sou essa Consciência e Nada ser
outra pessoa,  e este não é um tema da atualidade, é uma Questão de seu Próprio Ponto de Vista da Consciência. Se você Pergunta a Questão é que você ainda pode Precisar Parece Ter.

Mas, como você também Sabe, existe maneiras mais Diretas, seja através de Estrutura Vibracional, Comunhões, e também isso pode ser mais Apropriado e em Silêncio, Exatamente o que vem para Revelar Silo.

Mas Você Escolher, você Fazer o que você quer, não há Nenhuma Obrigação de qualquer por Isso, se Eu Posso Dizer. É você quem são, neste Período, eu diria, de seus meios Pequenos, ou seus Bolsos Fundo para Apoiar, se você Quiser ...

Como Eu disse, mas em Outras Ocasiões, estas é a Última Muletas. Então Empregá-lo, abuso-in, até o Momento vem quando Você se sente Parecer Infantil e Torna-se Inútil, simplesmente porque sua Intenção é Perceber o Instantaneamente.


Você Também pode Dizer, Eu Sou ou Eu Sou isto nem Aquilo, e além de Isso e Aquilo. Há muito que Significa se você Gosta da Oração do Coração, antes que o Espirito é Silencioso, o Espirito Passa Por Frase Repetições, é bem que é Sabido que seja em todos os nossos Irmãos, sejam Oriental  , seja na Ásia, seja no Oriente Médio, se Alguma Área desta Terra está sempre Presente Necessidade de Contar.

E se Quiser, em uma Forma de Oração com Gestos, Palavras, Intenções, até que se torne Espontânea. Esta é a Oração Espontânea. Não é só a Oração do Coração, então toda a sua Vida Torna-se uma Oração -, mas uma Oração de Pedidos de Elogio, não de Oração. Silo Ofereceu-se para fazer a Junção Entre os Dois.

Oh,  como sei que esta Pronto é muito Simples, você agora está além do medo. você olha só o que lhe ocupa seus pensamentos. Não quando você está alinhado, não quando você está aqui, mas assim na vida diária, e ver os pensamentos que surgem.

Então, é Claro que não Sou Eu, mesmo que Eu Transformou-o, mas isso é algo muito Importante, que foi Aplicado por um dos Maiores Filósofo Grego, mas Esta é mais Apropriado para Identificá-lo Agora.


Em seus Pensamentos Habituais, se você está Falando com as pessoas é que ele ainda é uma alma em você. Se você falar sobre conceitos sem identificar as pessoas e para não mencionar, você já está em Reverão e Propósito da Alma.

Por Contras, se você não fala como Luz e você não vê mais Pessoas a Criticar, e você não Precisa de Emitir um Parecer em qualquer um, você está Fora de "fofocas", mas você também está Fora de Personalidade.


É Simples Assim. Vejo que Avermelhar.


Eu Voluntariamente Agora está além dos Aspectos Vibracionais que você Conhece ou como você Vive. Mas aqui você tem uma Maneira Infalível.

Se a Maior Parte do seu Tempo é Ocupado com Discussão dos Outros, você está na Pessoa, uma vez que você vê Monte de outro, e eles são Concordando com você ou não - não é o Mesmo que o Tomar Novo -

Isto é, Falar, Todas as suas Discussões e seus Pensamentos Estão em Outro. Isto é Chamado quem tem Gosto para Fofoca , você Sabe, Faxineiro.

Não, isso só Prova que você é  Simplesmente Ego. E se, Contra Isso, o Espirito é Substituído por Pensamentos de Amor, pela Necessidade de Ajudar, Servir, tudo o que Foi dito para você Já é um Bom Sinal de que o seu Estado de Ser está Tentando Encontrar a Verdade.

E Aqueles que já Encontraram a Verdade, que é Liberado, mesmo que o Espirito fala sobre as Pessoas, Concentra-se Principalmente sobre o Amor e Pesquisa sem querer Espontaneamente ao Longo Circunstâncias de Viver e Manter sem Esforço o que É.

E, em Seguida, que já Encontrou a Verdade, que é Liberado, mesmo Falando de Alguém, é Focado Principalmente no Amor e Busca sem Querer Espontaneamente, sob Quaisquer Circunstâncias, Viver e Manter Facilmente o Que Espirito é . E, neste Caso, não há Interesse em Jogar para ser Intrometido ou Cuidador.

Veja a Diferença, é muito Simples. Então Eu Acho que Sócrates e outros Acredito Epiteto, disse que Tinha a Ver com a Evolução do Espírito.

A Evoluindo Nunca Falou dos Outros, não Porque o Ódio, não Porque o Amor em Todos, e Quando Expressa, não Longe dos Outros, vê o Bem Geral, tem ido além da Pessoa. Estes Princípios Filosóficos são Exatamente o Mesmo Hoje, o Nível em que você Vive.

Espero que o Espirito vai Fazer você, não uma Cenoura que, mas a Vara que te Leva. Temos mais Tempo para Esperar para que você Siga as Cenouras Agora, hein. Nós Usamos o Pau para você se Mover para a Frente, o Espirito vai mais Rápido, mas Vara é você Mesmo, Claro.

É Verdade que muito em Breve Nenhum de Nós vai ter nada a Dizer. Ele virá, e nós Silenciosamente Durante Todo o Dia, e vêm um Após o Outra até que você Preencha todo o Espaço, você vai Ver. Muito em Breve. Vai ter que Apertar nos em seu Coração muitas coisas, hein.


As Pulseiras nos Tornozelos, ter a Sensação de que tinha sido Removido e
uma Frescura surgiu a Este Nível. Ele fez alguma Coisa Ultimamente. Não em você, mas em Geral. Aqueles que Foram Encontrados para Permitir a Estabilidade do com de Existência ...

Uma vez que o Corpo de Essência é Perfeitamente Viciado e Bloqueado no Efêmero, o Espirito toma Posse de Tudo o que é Ilusório e não há mais Razão para Manter com uma Estaca no Chão.

O Espirito tem Seu Próprio, o Espirito Pode mais Voar. Mesmo que alguns de Você Poderiam, Eu Diria que, neste Tempo Particular, Reviver Processo de Transdimensional se Eu Posso Dizer.

Mas Isso não é a Prioridade, você Sabe que Agora é ser Totalmente Lúcido e Estar Totalmente Presente em Cada Ato e Cada Momento de sua Vida Aqui na Terra, em sua Humanidade.


Porque Quando Você  Diz, Porque por Trás da Pergunta que  Era: Será que Eu Posso Voar para Longe? Não, você Precisa Estar na Terra, Eu diria Acima de tudo, Ainda mais, o que você Precisa para Densificar você para Aliviá-lo.


Lembre-se os Movimentos de Quê, hein, Sempre.

De Cima para Baixo / Baixo para Cima Proveniente da Parte Inferior de uma Hierarquia para Cima ou a Partir do Início de um Processo para a Frente Debaixo para Cima  de Dentro para Fora /de Fora para Dentro, etc., Esquerda-Direita / Direita-Esquerda se Transforma em todas as Direções. A Confusão, Dissemos.


Parece que Nicolas Flamel, mas Eu Digo o Contrário Está a ser Para Agitar o Sacudidor  de Alquimia é para Todos; Tudo tem que Ser Perfeitamente Alquimia ai. Nicolas Flamel Disse-lhe de Três Elementos, Densificador, Estabilizador,
Não se Lembra  do Terceiro ... Oh, é muito Simples.

Na Alquimia ER: Sal, Enxofre e Mercúrio, é Claro. mas Pela sua Consciência é Consciência Corporal, a Consciência da Alma e Consciência Espírito, ou o Tripartite, a Nova Tri-Unidade, se Quiser.






E Nós Tentamos, você vê Bem - Mesmo Durante este Período, se há Realmente Instrutivo mas a Definição Pratique o que Você é- para lhe Dar os Prazos Máximos para que Cada um Encontrar o Sapato que Cabe , mas estes Termos são Elementos Vibratórios mais Importante que Ressoam talvez mais para uns do que outros. Espirito Pára ai.

Mas estes Três Elementos, que é Tripartite, ou Tri-Unidade, se Preferir. Cristo lhe Falou muitas Vezes de Sal, Cristo disse que é o Sal da Terra, e Sangue
é Salgado. Pode se Falar sobre Cristo Transformando o seu Sangue Absolutamente.

Na Verdade, foi Mencionado por Nicolas Flamel eu acho, porque ele não podia
você dá um Discurso Alquímico, eh, você não está Alquimistas, e é um pouco
muito Bem.  E isso é um Pouco velho Alambique. Não é?

Embora a Alquimia é Principalmente Interior, Alquimistas sei, mas não Posso Evitar falar sobre o seu Sal, o Enxofre, o Mercúrio, o Cadinho com o seu Ouro Filosófico. Mas é uma Linguagem, é uma Fraseologia, isso é tudo.

Então, é Claro, o Sacrifício de Sangue, quando lhe foi Dito por João que você Lavar suas Vestes no Sangue do Cordeiro, o Sangue do Sacrifício, é Encontrar o Mesmo Senso de Sacrifício pelo Poder, como Foi dito Durante Estas Crônicas, Sacrifício Vivo, a Consagração se Quer, e Isso é Exatamente o Mesmo.


 O Sal é o Tempo Coagulante, mas Permite que a Reação Química, não o Catalisador, mas Permite Lançar Coisas, a este Nível.

Seu Sangue é Aquecido, é Exatamente o caso, e seu Sangue, você se Lembra, é o que os Judeus Chamam a Cabala, a Aneshama, ou Seja, a Alma.

Essa Alma é Animada pelo Espírito, e Sal, a Proporção de Sal é Alterado. Um Sal não Carece de Salinidade, se Tornará Doce, mas não Diabete, Eh, não tem Nada a Ver, é Claro.

É a Própria Modificação do que é Chamado, Penso Eu, o Núcleo de Ferro e Hemoglobina, que Permite Oxigenar os Tecidos, do que está Mudando.


Seus Cientistas Ainda não Encontraram, você sabe que no Momento em que falamos sobre das Cadeias de  Doze DNA. Hoje você são  Bebês Nascidos com Múltiplas Vertentes, e do Mesmo modo Existe uma Alteração da Ressonância Hemoglobina, Oxigênio e Ferro esse Nível, o que Dá uma Oxigenação de Luz, que não Apenas Oxigênio que Oferece em cada Célula.

E Este é, Além do Sangue, não Tereis a sua Alma ou não, Quando se Circula, a qual Traz Agora. As Partículas Adamantinas, elas Entraram na Cabeça, pelo Baço, Pelas Portas, e Lhe foi Dito Agora que Ela Penetrou em todos os Lugares.

Abril 24 del 2016 (filmado con telescopio) VIDA NO…

Em Seguida você Pode Imaginar que as Partículas Adamantinas Recolher em você - Não, que é o Corpo de Existência - mas o Fato de que tenha Penetrado Através das Portas e que é Metabolizado em Várias Fases do Corpo, de modo que Flui Diretamente através da Hemoglobina, o que Oxigênio É a este Nível, e Ferro, que é a esse Nível.


Exatamente o que Está Acontecendo. E Aquele Sangue - o Sangue de Sangue do Cordeiro e Cristo está no Processo de Lavagem e Lava muito mais Profundo na Forma, se Eu posso lhe dizer, na Chamada de Maria - Também Corresponde a isso, o que Você vive Agora.

Além disso, Espirito pode Criar Problemas por Causa deste Hiper Circulação. você Perceber que você Pode ter Dor - Se você não Tinha Antes, você tem ainda
Mais - Por Exemplo, em Todos os Locais que Contenham Ferro, ou seja, os Joelhos, onde Há uma Orientação de Magnetite, Joelhos, Cabeça, Costas, assim Como Alguns que é Pouco Conhecido, nas Mãos, para dor de viajar.

Mas isso não Tem Nada a ver com Patologias. Por Contras, se você Realmente não tem uma Doença já Está Presente, Antes de este Nível, Pode Haver têm Ajuste e Dar-lhe a Impressão de que Está se Deteriorando, mas Este não é o tudo Verdade.

É Precisamente aqui, Também, uma Transformação que Participa no Aparecimento do Masculino Sagrado e Tudo o que Andrógino Primordial, no Próprio Sangue, é Claro.


Você todos Faríamos Juros Durante este Período, e de Acordo com o que você Gosta, para Facilitar a Circulação de Sangue para Esfriar o Sangue Parece Li Shen.

Refrescar o Sangue, é Fazer Circular, é Calmante, Seja com Cristais, Plantas, Pensamentos, Banhos de Pé por Exemplo Comunicada às Vezes para alguns, são Exatamente o que é Necessário para Arrefecer o Sangue.

Se o Sangue é Atualizado no Momento em que Aquece Menos, a Luz
pode Fazer o seu Trabalho com Muito mais Facilidade em seu Sangue, Isto é, em Todos os Lugares.

Há algumas Alterações que não só são Metabólica, mas agora Cobre mais Sólido, eu diria, de sua Estrutura, e não é, a Nível Químico, o Osso, mas são Metais.

Não há Metais Pesado ​​vai Intoxicar mas os Metais Contidos ... Ferro, é Claro, a Hemoglobina, mas também dos Metais Envolvido em certos Metabolismos Celulares são mais Vibrantes, e Modificando a sua Vibração.

A Contribuição da Luz é Tal que as Camadas Periféricas, como é que Você Chamá-lo Eletrônico, estão se Preparando para a Virada. Por tudo isso, se você quiser, é muito Real.

Não é um Sintoma, é uma Doença. O Poliglobulia, não é? Eh bem, uma vez, tinha Feito a Sangrar, Eu Acho. Agora eu não sei, eu não sou um Médico. Eu Posso lhe Dizer é que de Qualquer maneira se Certificar de que não há Doença Real.

Espirito será Amplificado por estes Aspectos Vibrantes do sangue, mas para além de Afinamento do Sangue, Independentemente das Causas de uma Doença que eu sei, é Claro, Eu não Posso te dizer Nada. Você poderia ter Perguntado, mas a Resposta não é o Objetivo, eh, não Falar sobre Questões Pessoais Aqui, Falamos em Geral.

Espirito vai Amplificado por Estes Aspectos Vibrantes de Sangue, mas de Outra Forma Diluir o Sangue, Independentemente da Causa uma Doença Eu não Sei, é Claro.

 Eu Não Posso te Dizer. Eu Poderia ter Ido Pedir a Resposta, mas não é o Objetivo, eh, nós Fazemos Questões não Pessoais ai, Falamos de Generalidades

Os Banhos de mar Apropriado, nesses Casos, para Esfriar o Sangue. O Mar do Norte, em Seguida. Sim, Porque por Exemplo, em Escalda-Pés, que são Dadas
Água Quente, mas a Água Fria que Seja, Especialmente se Houver Minerais, e não Tê-lo só no Mar, você também tem que em alguns Rios.

Mas é Verdade que ai Você será Frio não é, eu acho que não é Quente o Suficiente, onde quer que Esteja. O que você Espera que Espirito faça, talvez, um Pouco mais Quente. Mas isso é o seu Negócio, hein, não é Meu.


O Que Quero dizer com isto é que, até Agora, como você viu, você tem
Através de Contato Estreitos com os Povos da Natureza, você, você viveu
as coisas Estavam indo Naquela Direção.

Apenas Agora, o Espirito fica um pouco mais Intenso, é por isso que o Sangue vai Aquecer. E é de Fato também em Relação às Mudanças Térmica, eh, são Aqueles que, de Repente Ter Muito Frio, muito Quente, muito Frio, você Comer ou não alterá-lo, tudo bem.

Não é um Problema de Controle de Temperatura é o Ajuste Final do Fato Lavam as suas Vestiduras no Sangue do Cordeiro. Isto é, as Variações Térmicas. em Seguida você pode Tomar Banhos de Mar, é Claro.


Qual é o Interesse dessas Mudanças em seu Corpo, Porque tem
Desaparecer. Bem, é Precisamente que esses Corpos estão Prontos, em Termos de Saúde Física, mas Pelo Menos que o Corpo Etérico está Quase Coberto, com Carpete, o Fogo não mais Vital, mas o Fogo Vibracional.

Esta é a Única Maneira de ter Certeza, se Quiser, que a Passagem de Três Dias, para Aquele que estão Desperto, Acontece nas Melhores Condições.

Mas Também para Aqueles que não são Acordado. Lembre-se que a Luz não pode Destruir qualquer Coisa sem que ela Entra na Dualidade e já não é a Luz.

Então, o que isso Significa? Isso Significa que o Derramamento
Luz de Diferente Fonte, desde o seu Coração e Tudo, se você Permitir
Coxim, e que nós Sempre dissemos, iremos até o Limite de Tempo -

Agora é mais nós, mas Hercobulus Irá para a Frente Até que Limite como na Prática -



Para que Tudo o que está Acontecendo ai Fora, que você vê na Terra, o Núcleo Terra que Aquece e Escapando de Vulcões, este é também o que Acontece em seu Sangue.

O Vulcão é o Sangue da Terra, mas é Também o Sangue de seu Corpo, que é Exatamente Empilhável. Então, qual foi a Pergunta? Qual é a Utilidade dessas Mudanças?

Porque você pode dizer, e não há Humor, Eu estou Morto Curado. Você vai Realmente Morrer Vivo. Existe mais Risco de Acidente Vascular Cerebral, Aneurisma ou Coisas Assim? Ah, para a pessoa, sim, há muitos Riscos, é Claro.

Além disso, você é Espirito  deve sentir o Aquecimento da Coroa da Cabeça, Hein? Em Lugares. Ou Coração, ou nos Pés.

Você não ver a fumaça saindo, novamente. Não muito Cheiro Queimado, tudo bem. E existem Marcadores Físicos em Relação à Instalação do Masculino Sagrado com o Feminino Sagrado? O que são?


Bem  sim, foi que lhe disse ... ah Físico? Ah, Físico ... Físico, assim você perde o seu corpo em alguns lugares, pelas Extremidades, como você perder a cabeça Termina. Todas as dicas estão saindo, a extremidades supérfluos, huh. Assim, os Marcadores Físicos é o Aumento da Capacidade de manter o Final Presença ou Desaparecimento.

Tentar em Outros Lugares. Você Tem Algo que lhe tirar a Cabeça, um Grande Aborrecimento, como sempre Acontece Quando Encarna Mergulhar no Desaparecimento e ver como você vê após este Aborrecimento. É a mesma
para o Corpo. E Então se você também Rastrear o Sinal Pugilístico que lhe deu Silo, Então não é o Espirito é Perfeito.


E o Que é a Combustão Instantânea. Quase. Gostaria de Lembrar que durante a Primeira parte do Casamento Celestial, quando as Chaves Metatrônica, que você Estava Esperando Eu lhe disse que Eu Acredito Muito no Sol, e vocês eram muito poucos, Eventualmente, ao mesmo Tempo ter Experimentado as Chaves Metatrônicas.




Bem, depois de Entendemos que era Bloqueios que eram Inerentes às coisas Particulares, que faz os Maus, não é, os Maus, os Chifres. Tudo isto é Feito


Agora, Eu falo Sobre por que é  Já? O qual Era o Problema Inicialmente?Os  Marcadores Físicos do Feminino Masculino e Sagrado. Ah, Marcadores Físicos. É Sempre a mesma Coisa, é a Capacidade de Crescer para ser na Alegria, Ser Sensível a Todos, e Foda-se Tudo.

Sendo muito Leve, não a Levar a sério, Amar Espontaneamente. Tudo isso, o Espirito mostra em seu Comportamento. O Nível do Corpo Físico, é claro, são sempre Mudanças que ocorrem no Nível Anatômico do Crânio, nos Ossos do Tórax agora, são aqueles que tem peito que se destacam.


Ah, Eu não Estou Falando sobre Peito eh, Quero dizer o que está Ai, no Esterno e Nível Clavícula, há Coisas que são Mecanicamente e Regeneração
Fisicamente.

Você também pode ter Eliminações, Especialmente a Pele, ou Digestivo são os Dois Pólos das Eliminações mais Ruidosos, eu diria que, nesse Período. Isso é problemas de garganta, Aconteceu.

Em Suma, o Espirito deixe o fazer. Acima de tudo, não há nada a fazer. Contanto que você Acredita que é algo para fazer, você não está Livre. Isto é Não coisas a fazer para Chegar é algo que fazer para viver mais em harmonia que você vive, isso é tudo.

Mas não há nada mais a fazer por um Tempo já. Isto é apenas Acender se quiser. Como o Tempo de Oportunidade é Diluído um Pouco, que você
dá para Observar e Ajustar o seu Encontro Final com a Luz.

E tentar ser Confortável, e não com Vergonha, e ser Mais Feliz neste momento é você neste tempo, e que nós alocado para essa Matéria. Enfim, acho que o Irmão K, no Início de Crônicas, Salientou que ia ser visível, não é? Mas você pode ver claramente agora, onde quer que esteja nesta Terra.


Se você não Vê, Então não pode haver nada mais para você não é, ou a Terra.
Além Disso você Observar, para alguns, isso mostra Bastante Claro, não Entre os Irmãos e Irmãs que vivem ou interessados ​​na Espiritualidade, mas Materialistas que lhe deseja controle, eles estão contra eles pela negação.

Eles são tão presos em seus Edifícios Illuminati-Maçônico, eles estão em negação total. ainda que eles estão Conscientes de certas coisas, e certamente mais importante que pelo o meio de observações de 3D, eles estão em negação, e você verá ...

Quando nós lhes estávamos dizendo que os Irmãos e Irmãs que estão em Negação iria Entrar em uma Espécie de Loucura, você Começa a ver já, mesmo em Seus Vizinhos, não é? E eu nem sequer falam não de seus políticos e os banqueiros, e todos esses materialistas que pensavam dominar a falsa luz para seu próprio benefício.

 Eles têm algumas razões diferentes para ter seu Quente ou Frio.Eu acho que você tem que o Irmão M que lhe falou da Devoção. Eu disse-te, Aquieta. Mas o Espirito também pode ser Êxtase.

Seja sem Fazer nada, Completamente Esvaziado, olha para uma Flor por Horas, Dançando um Inseto, é também a maneira de deixar a Atuação Luz e ser Amor.

Então, o Aspecto Contemplativo, muitos Místicos no Passado Encontrado como um meio através da Contemplação, Transcender os seus Sentidos, suas Emoções e sua Mente para o Coração. Mas se você preferir o Sol  dar golpes de vento, ai Uiva, e Olá!, etc., de forma repetida  generalmente violento o Espirito também  pode ser, hein. Cada um com seu próprio Método.

E Devoção Asiática são vis-à-vis Sai Baba e outros Gurus, é a de esta Forma de Devoção de que Falo mas são os Chifres que, tem o nome que o nome disse. Cuidado que você Emprestar sua Energia e Devoção a Alguém Encarnado. Muitos Falso Profeta e muitos Chifre em desta vez, que Pensa que Eles são os Mestres, e que são Movidos por Forças Arcontismo

Para fugir de si mesmo. Quer você goste ou não, Jesus, Maria, Buda, são
Arquétipos, mesmo que tenham sido Recuperados pelas Religiões, pelos Movimentos, mas Continua a ser a Vibração Original.

Mas se você Confia por Exemplo as Pontas do Hospedar de Mestres Ascensos, é Claro que você vai se Sentir as Energias, é Claro que você vai Estar Cheio de visões, mas você não pode Encontrar o seu Coração, nem para Estabelecê-lo.

Assim não dá sua Devoção. A Devoção de que Falo é a Devoção à Vida, ao Amor. Esta não é a Devoção a Ninguém, seria um Grande Erro.


É como se eu lhe Disse para Entrar em Devoção a um Elfo ou um Dragão. Nem,
você troca, Comunhões, mas não há Dúvida de Expressar a Devoção
a ninguém, Exceto lhe tende a ser Cristo como lhe disse há muito Tempo atrás
Hildegard de Bingen.

Mas se você Esticar-se a Cristo, não há nada mais que Preciso Existir.

Porque se você Esticar-se a Cristo, nem a Metade do Tempo, e o Resto do tempo você faz outra coisa, é Absolutamente Inútil. Esta é a Devoção Sincera, mas certamente não é um fantoche deste tipo.

Então, eu entendo que para alguns de vocês que não vivem totalmente vibração, este tipo de fantoche mobiliza energia muito forte. Mas não confunda a energia com vibrato, huh. Tudo isto foi explicado há muito tempo atrás. Mas eu sei que alguns de vocês, entre os libertados optaram por experimentar este fogo vital, a energia, em vez de vibrato. É o seu problema, e também a sua liberdade.


Como pode ajudar seus Irmãos na Terra, ou é não é útil? A melhor ajuda, como sempre, é para ser o que você é. Nenhuma Intenção, nenhuma vontade. Místicos que nunca foram Conhecidos por sua vida, você tem, por Exemplo Neve
Sem Olhos, que nada têm a ver ... Teresa, que não foi conhecido durante sua vida. Mas de qualquer maneira, elas são seres,como a Neve e Não-Neve, que nunca foram Conhecidos Enquanto viver, e seus Trabalhos foram no Entanto Considerável na Terra.

Não Confunda um papel, Embora Espiritual, com a Realidade de ser. Para a melhor maneira de Ajudar é Encontrar você, Totalmente e não Fragmentado.

Não Confunda o que foi Chamado Devoção ou serviço, com a vontade do bem. Ele não se Baseia em todos as mesmas Estruturas. E os Resultados não são de todo a mesma Coisa, é Claro.

Em Comparação com o Feltro no Corpo de uma Cruz, que Felipe de Lyon falou de Estigmas Espiritual.Então você tem as Cicatrizes Físicas, que são de outro momento em que Podemos dizer, hein. Era ... Era necessário para Tocar o Milagre.

Claro que houve falsa Estigmas, mas a maioria Estigmatizado na Verdade Manifesta a Imitação de Cristo. O Estigma Espiritual, é Claro, o que é? E foi dito por São João:As chamadas são marcadas na testa" é a Coroa  de Vibração e Vibração que você sente.

O Estigma Espiritual, será o Fogo do Coração. Estes são Sinais que são Conciso. Eles estão ai o Tempo todo, e mais muitas vezes. Isso é Marcadores - os Estigmas Espiritual - sua Liberação e sua Ascensão, para aqueles de vocês que eles Experimentam.

Então eu não posso continuar a desenvolver, mas, ao em seguida, a percepção que você tem dentro, mas até agora nenhum resultado sem visibilidade externa.

Claro que há Mudanças que eu disse, Sangue, Osso, Cérebro, mas Externamente, Exceto o Brilho do seu Brilho, Suavidade de seus Olhos, e Espero que as Palavras Doces que não são mais Palavras Víbora, é, se você Quiser Realidade
esses Estigmas, são as Testemunhas do que Você É. Eles são Estigmas Espirituais.


Quando você diz que Sentiu uma Cruz, foi para onde? Dentro do Corpo. A Travessia foi no Ponto KI-RIS-TI. Sim, é a Cruz de Cristo. Você pode sentir a Primeira ao mesmo Cruz, nós Chamado a Cruz Cardinal, e você pode sentir isso no Cristo Coração como uma Verdadeira Cruz de Cristo. Este Nono Corpo é Simplesmente Juntou-se, nestes dias  ao 8 Corpo e o  AL Portas e Unidade.









É uma Cruz, e às vezes você pode Sentir a Cruz é sem entrar em demasiado Técnica, a Figura Balanço do que tem sido Chamado de Tetraquis Hexaedro Coração Diamante da Gota Branca, se Preferir.



E quantos seres na Terra que Levantar sua Consciência, o Espirito aumentou desde a última vez que lhe dei um número? Oh sim, claro, Aumenta cada vez mais, e Felizmente. Você também ver o que está acontecendo com os seres Humanos na Terra, e em alguns Países no momento. tudo o que
Estava Escondido, é Revelado.

Então é Claro que Existem aqueles que irá dizer-lhe histórias dizendo que
Cabala está Caindo, as Forças da Luz ter Ganho, mas isso é muito hiper Certeza. É a Luz que é, não é Seres de qualquer tipo, nem mesmo nós.

Miguel, ele está no Céu e em Você. Não Acredite que são os seres humanos, independentemente da sua vontade, que são capazes de ser para qualquer coisa para o Exterior, as Alterações que sejam Claras. Espirito passa Através do Interior, de modo que a Elevação Vibracional, pelo Desaparecimento de Camadas Isolante e Reconciliação do Efémero, a Sobreposição Total do Efêmero e Jeová.


Isso é o que dá a Iluminação, Revelação e Morte no Nível Coletivo, o que eu
Poderia Citar as Últimas Linhas Restantes de Predação, Coletivo ou Mental, se você em vez disso, no Sistema de Controle da Mente Humana, como foi chamada na Época.

E você observar, você procurar em outro lugar cada vez mais Escândalos a Estourar, e Pessoas que acordam. Eles também Dizem o mesmo em seus Discursos, em suas Palavras, mesmo se eles Realmente não falar sobre Despertar Espiritual, mas é um Passo muito Bom.

Porque Levanta seus Pensamentos, o Espirito Aumenta a sua Vitalidade e dá-lhes a Sensação Talvez haja Outro do que a Concorrência, que a Beleza é Essencial e que a Harmonia que é Essencial.


 O que será Portais Orgânicos. Bem o que você quer que aconteça? Eles não são nada, não há alma. É um corpo sintético, e o corpo retorna ao pó, mas como este é oco por dentro, que esta a ser  você quer que ele apareça? E  estes não são humanos? Na Aparência, mas é Falsa.

Eles têm uma aparência como cada irmão e irmã. Eles tem um corpo de carne, sim, mas Neste Corpo não são nada. E não nada como você quando você desaparecer, mas nada nada.

É Verdade que metade dos seres humanos são Portais Orgânicos? Exceto para as Crianças Pequenas ... é difícil saber, Exceto aqueles já acordados; se falamos de adultos, sim, é Claro. Essas Proporções, eles não se mexeu aqueles, e eu vejo não por que eles vão mudar.



Oh, se você está acordado, então nesse ponto que você Reconhece de Imediato. Não há nada que vem. isto é não como um ser humano que está sendo fechado, que é sempre, e especialmente em determinados países, mal humorado,
zangado, que se manifesta a atração - ele vive, o que. São emoções. O portal orgânica emoções desconhecidas, ele mimetismo.

Mas eu não vejo qual é o ponto de olhar sobre isso agora. Apoie-se em seu Coração, porque o Coração é nada sabe disso. Mesmo que você não é, como pessoa.

Pela Libertação Sistemas Miguel age, sim, mas em outros lugares, não. Há, como você sabe, um diferentes Planos Dimensionais com um certo Antropomorfismo, e além não há Antropomorfismo é ... Chegamos cada vez mais à Fonte e Essência.

Mas o termo "abordagem" não é inteiramente precisa, mas não consegue encontrar uma palavra melhor, porque os aviões são sobrepostos uns com os outros, uh, é claro. Sem Implantação em tal Sentido Temporal ou Espacial e como você Poderia Imaginar ou Conceber.

E, na Verdade, quando você muda de Dimensão, para aqueles que já o fizeram, fora deste Corpo Ai ... você sente que algo está fora do Gancho cada vez que você Passar de um Plano para Outro, mas não moveis nem um pouco, mesmo se você tiver a Impressão viajar no Céu e Ser Realmente fora do Corpo.

Existência, como foi o Caso no Momento. Espirito é profundamente diferente. Veis, mas não têm olhos. De alguma Forma você não vê os Problemas deste Mundo, mas você ver tudo, tanto dentro como fora. Nada é opaco, nada impede o nível dos olhos, e é difícil Conceber quando você está em um Corpo de Carne, não é?

... Você se Sentir uma Tenda cada vez que você ir de um Nível para outro, mas você Não se Mova nem um pouco, mesmo que se Sinta como Viajar no Céu e ser
na Verdade, Fora Deste Corpo, sua Essência, como foi o Caso no Momento. isto é Profundamente Diferente. Será que tem uma ligação com estas duas ordens?


Com estas duas ordens? Miguel e Melquisedeque. Quem está falando quando diz que tem um Link? O que quer dizer quando fala sobre o relacionamento?


Exceto em tempos históricos, especialmente a reunião do Ancião dos Dias Salomão - que não era outro senão o nosso famoso Orionis, é claro - e não precisa.

Mesmo as Estrelas, quando foram Encarnado, não sabia que elas eram parte das Estrelas, Felizmente. Quanto a mim, eu me tornei Melquisedeciano quando foi Interceptado por ai. Bem, por que você quer uma tal ordem, uma ordem de Miguel, uma Ordem dos Templários?

Mas eu acho que Silo Perfeitamente Resumiu a Situação das Encomendas, Organizações, mesmo Espiritual neste Mundo. Uma vez que você tem uma organização, não há Luz. Então, é claro, e eu posso falar sobre isso corretamente e eu Criei um Pedido de Orionis ah, não sou eu que queria, eh, para que eu criei, na França, a Fraternidade Branca Universal. Agora você vê que esta ordem se tornou.

Terminamos amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário