ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 15 de maio de 2016

AMIGO NESTE ALINHAMENTO!

Eu sou um amigo. De Meu Coração ao seu Coração, na Comunhão e na Paz, na Alegria de um Momento Amor.

Vivam esta Fusão no Coração do Coração.


... Dom Partilha de Graça ...


Irmãos e Irmãs em Humanidade, o meu Discurso de Hoje está Diretamente Ligado pelas Palavras e a Vibração, que Pode Representar a Consciência, Colocando essa Consciência nas suas Diversas Componentes, em Relação ao que tem sido Chamado a-Una Consciência ou Absoluto ou Parabrahman.

A Implantação do Coração para Cima, a Ascensão da Terra, Como a Sua, é Parte de sua Experiência ou ainda não, dependendo de onde você é Mostrado, Dependendo de Onde Você Olha e de Acordo com a Qualidade, Eu diria, de Expansão, de Desaparecimento de sua Própria Consciência.


Precisa Fazer Isso, se Quiser, Voltar para a Fonte da Consciência. A Consciência é sempre um Acontecimento, uma Expressão, um Sentimento, uma Percepção Relacionada a Campos Experimentais da Própria Consciência:

Percepção Ambiental e Definição de um Ponto de Vista em Relação a Outro é o seu Ponto de Vista . Há Consciência Limitada, Fragmentada e Fragmentada que é o Modo de Expressão da Consciência Dentro deste Mundo da Terra. Há uma Consciência em  que Eu tinha já, no Momento, Dando-lhe a Unidade Expressa Como:


Igual Vibração Consciência. Os Eventos Vibracionais que é Possível Viver mesmo agora permitiu-lhe ver que não era um jogo, perfeito e completo, entre o Estado da Expressão dessa Consciência e Estado de Experiências Percebidas e Sentidas neste Corpo Vibrações.

 E, Possivelmente, muitos Viviam fora do corpo seja em Estado de Ser, seja em Sonhos, quer Durante as várias Relacionada Samadhi Self. Isto levou a Mecanismos Vibracionais Intensos que muitos de você são Portadores, Hoje Tremores Corporais, Variações Térmicas, Mudanças nos Mecanismos Fisiológicos de Funcionamento.

 E até Mesmo a Percepção de Consciência, Estendendo-se bem ao Além do Que Era Comumente Aceito Padrão, Antes deste Período Particular Relacionado com a Preparação da Ascensão e da Própria Ascensão.


Por menos de Um ano de seu Tempo Terra tem sido lhe relatado algo além de Consciência, Porque Registado Precisamente na Não-Expressão e não uma Manifestação da Consciência o que quer que seja, neste Mundo como no Estado de Ser.

Não há, Como foi definido, em Continuidade ou Passagem, o que lhe permite ir de um Ponto a Outro, exceto Entre a Consciência Limitada e a Unificada Consciência.

Mas Mesmo a Unificada Consciência pode Representar, em Última Instância como foi Explicado a você de Diferentes maneiras, e como Possivelmente você viver, um Forte Contraste com o Absoluto, o Parabrahman, ou a Consequência é Shantinilaya.

A Acentuação da Percepção Vibratória Poderia Conter, nos Últimos Tempos, ao Implantar o seu Coração para Cima, a Mecanismos Vibratórios e Tendo Tremores em todo o Peito ou o Corpo Inteiro.

A Vibração da Própria Consciência é, de Certa Forma, Mutável, para Alcançar uma Espécie de Correspondente Limite de Expansão em seus Envelopes Sutis, Para o que é Chamado o Corpo Causal ou, se Preferir, a Heliosfera do Sistema Solar.

A Última Relacionado ao Confinamento Corpo Causal e, portanto, o Causal ação / reação também está ai, Matriculado em um Mecanismo Vibratório. A Amplificação da Vibração da Percepção Clara e Consciente dos Diferentes Níveis Vibracionais de estar Animando este Corpo vai, em Algum Momento Correspondente ao que tem sido Chamado o Abandono de Si, a Crucificação e a Ressurreição ou o Renascimento, se você Preferir, ser Acompanhado por um Desaparecimento Instantâneo de todas as Vibrações.


Foi só nesse Momento quando a Vibração Possivelmente foi Vivido e Possivelmente Preso que a Consciência é mais Para Expressar, para Mostrar, como um Quadro de Referência, Conhecido ou Desconhecido, ou para Aparecer em uma Dimensão ou de Outra.

Esta Passagem, Chamada de Porta Estreita que não é uma, porque não há nenhuma solução de continuidade ou, se Preferir, o que é o mesmo, o Desenvolvimento de Troca do Coração do Coração, ou Centro, Corresponde Precisamente à Vibração do Timo, ou mesmo quem Foi Nomeado o 9 o Corpo ou Nenhum Peito no ER.


O Ponto de Ativação ER do Tórax é, ao Mesmo Tempo, Envolvido na Realização do Ser Chamado Awakening e Também no Desaparecimento desse Despertar, não Retornando para Dormir, mas para a Liberdade Real, é Resultando na Definição em Movimento da Lemniscate Sagrado, por Pôr em Movimento a Vibração Celular.



 Por Colocar em Movimento o Canal de Éter, a Onda de Vida, ou Para o Canal Mariano, em Você, ou pelo Coração Fogo. Todos estes Processos Percepção Vibratória bem-sucedido, em um Momento Específico que Você Possui Pendente Momento Coletivo, a Superar as Limitações de Qualquer Encarnação, como todo o Mundo, como Qualquer Dimensão.


Você sabe que Nada pode Ser Dito sobre isso, Porque não diz Respeito a qualquer Evento, qualquer Expressão de Consciência, mas seu Desaparecimento Total.

Do Ponto de Vista da Personalidade, como o Núcleo Incluído em uma Consciência mais Ampla, este, o que Representa o Fim da Consciência, assim Termina a Experiência de Consciência, mas não quem é você.

Do Ponto de vista da Personalidade, como do Ponto de vista da Alma, este Ponto de Passagem que não é um, Esta Porta Estreita, ou o Centro do Centro, sempre irá Representar para você, medo e do nada Porque eles pertenciam ao que é Incognoscível você nem Conhecido deste Lado do Véu.

É Apenas do Outro Lado a Cessação da Manifestação do Ser, como Personalidade, que não é uma Negação, mas um Princípio de Transcendência e Ultrapassagens lhe Aparece, por a Dinâmica da Onda de Vida, que Você, na Verdade, além de toda Consciência Tempo Uno, Localizada ou Deslocalizada.

Viver é Viver o que tem Sido Chamado Shantinilaya Porque viver isso Leva você a Experimentar não a Paz, mas o Estabelecimento da Paz, Permanente, Imutável, Inabalável e está Crescendo dia a dia.


Enquanto você Virar para si Mesmo se Assim Posso Dizer em Torno do Centro do Centro, isso Simplesmente Significa que há em você, Dentro da Consciência é Limitada, Fragmentária, como a Consciência Expandida do Self ou Ilimitado Nomeado Elemento de Resistência, Oposição ou Confronto com a Luz que esta em você.

Esses Itens Podem Pertencer a Ambos os Medos Finais da Atualização Personalidade Agora, ou ao Nível da Fixação para o Próprio Ser, isto é, a Luz Vista como Externa, Objetivo, Meta, como Ideal e não como uma Verdade Eterna não Dependendo de Qualquer Distância, sem Tempo, sem Evolução.


Você Deve Passar por Esta Porta Estreita. Esta Passagem que não é uma foi Chamado de Centro ou Centro de Porta Limite, Referindo-se Quando Deixar ir de Tudo para que lhe Mantenha, mesmo a Expressão do Self, mesmo Expressando o a sua mais Consciência Infinita e mais Ilimitado.

Contanto que você Permanecer na Personalidade ou Eu, esse Aspecto não Consciência, ou Consciência, é e será Sempre Representam ambos qualidade da Consciência Fragmentada um Paradoxo, de Algo Paradoxal, algo Evocando o Nada, o Vazio e Medo, Especialmente Arquetípico de Perda do Auto.

É esse Medo, em Seguida, é Dado que você viver,  o Espirito ele é dado a você a ser Confrontado. De Acordo com os Movimento que você se Manifestar, mesmo, Dentro de sua Consciência Sobre Esta Não-Consciência, Resultar em você Momento de Expansão e Contração cada vez mais Rápido e Fugaz.

Se a Expansão se Torna muito Grande, Tornando-o Quebrar e Quebrar os Limites Finais de Confinamento, Devido à sua Presença na Terra neste Tempo, Recuperar Como, Talvez, Você vive  Liga Sensações nos Pulsos e Tornozelos, Literalmente, Impedindo-o de Implantar o Coração Para Cima além deste Universo.

Este Foi Criado para Permitir que você a Pairar em Torno deste Ponto Central, para Chegar Perto para o mais Próximo. O Ponto mais Próximo de ter sido Definido, no Âmbito da Consciência, Como Infinita Presença Presença ou Ilimitado, Representada por Diferentes Samadhi e em Particular o Mahasamadhi de Consciência Turiya.


Acabar com Ela Consciência e não por um Ato de Vontade ou Decisão Pessoal ou Alma, mas pela Rendição Incondicional à Luz faz você Viver isso não é uma Passagem, mas que, no Entanto, Percebeu a Oportunidade de Estabelecer-se que tenha sido Designado Forma Absoluta.

Você é Apenas Parte de uma Forma que você sabe e Reconhece como Efêmera. Você é parte de uma Manifestação da Consciência seja Grande ou Pequena, que Também mesmo em sua Aparência e Ilimitado Expandiu mais Possível, você Parece tão Efêmero e não Eterno.

Na Verdade, Nenhuma Consciência seja o Espirito qual for, mesmo a mais Largo do Mundo não Pode ser outra Coisa Senão sua Aparência Ilimitada.

Própria Consciência Ilimitada, Permite que seja Ligado a Todas as Dimensões, isto é, deixa de Poder ser Localizado, Depende de uma Forma de Tempo ou no Espaço.

Mesmo se não Houver por assim dizer de outro Tempo, de Outra Forma, outro Espaço, que, seu Espirito, você Aparece, do seu Ponto de Vista, como Ilimitado. Esta Falta de Limites  é Eternidade: É uma Abordagem, uma Primeira Condição.

A Refutação da Vibração como a Refutação do Self não Realizado longo caminho, por uma Investigação Completa e um Princípio de Refutação do que é Efêmero, mas como uma Aceitação Total e Incondicional da Luz, que o levou ser o que Você  É na Eternidade, ou Seja, o Absoluto, que Contém e Manifestar a Luz.


A Analogia, Pode Encontrar a Presença de seu Mundo Seria o que é Chamado o Elemento Central que Representa a Fusão dos Quatro Elementos ao Quinto Chamado Éter.


UM GRANDE ALINHAMENTO HOJE!




O Éter Terra Era Fino e Corte de Maneiras Diferentes, não dando-lhe a Oportunidade de Projetar, Recolher o que está Além da Consciência.

Somente um Este Evento Importante Este Grande Evento pode ser Definido como Traumático para a Própria Consciência tem que Acontecer para Fazê-lo se já não Estiver Descobrir Qualquer que Seja o seu Objetivo, Seja Qual For o seu Propósito seja Qual for o seu Desejo que você, Além de, Precisamente, Qualquer Desejo, qualquer Finalidade e para Qualquer Finalidade.

Isso Pode ser um Sofrimento Emocional e Significativa para Aqueles que não Viveram. Você sabe, a Libertação está Diretamente Ligado à Ativação Completa de Estruturas Vibracionais Presentes no Corpo, e seu Apagamento, pelo Princípio da Unificação Elementar.





A Ação da Onda da Vida e Canal Mariano e Coração para Cima, Permite a toda a Humanidade a Perceber nas Condições que Eu Chamaria Ideal Esta Passagem que, em não é.

Tudo o que Você Tornar-se, Independentemente do que você Supõe como Evolução, como Processo e como Ascensão, Passando pelo Absoluto a partir do seu Ponto de Vista, como Nada, Vazio, Final de Consciência termina uma Número de Ilusões sobre a Própria Consciência e que é limitado, fragmentário, ou ir para o Ilimitado.

O Absoluto Contém todos os Experimentos, mas Existe Experiência em Particular. Ir Consciência Desperta para a Consciência Livre e da Libertação em si vai bem, na Verdade, pela Passagem destas Diferentes Etapas Chamados Choque da Humanidade, Individualmente e, Finalmente Coletivo. Toda a Ação dos Elementos Ocorre, Acima de Tudo, Sobre o que é Observável.

Eu não vou Falar do Estado de Ser sobre Espirito, Porque Aquele que tem olhos para ver, Ouvidos para Ouvir e uma Mente como uma Ferramenta para ele Aprender, é Capaz de Encontrar todas as Mudanças de Consciência da Terra, -ainda Bem como sua Expansão bem Real antes da sua Ascensão.


O Que Acontece na Terra está Acontecendo dentro de Você. Alguns de vocês, que Lançou sua Própria Consciência de si mesmo isto é, Sendo Absoluto assim Estabelecido e Manifestando Shantinilaya são, Como você Sabe, os Libertador da Terra, pela sua Presença, Permitir mais do que nunca  a Consciência de Expandir .

O Limite da Expansão da Consciência Ilimitada não é, Estritamente falando, um Limite, mas uma Reversão do Interruptor, que Ocorre através do Centro do Centro, dando-lhe Passar para o Outro lado do Véu, o Todas as Velas quem são eles: Astrais, Mentais como Causal. Isto está diretamente Relacionado à sua Capacidade de não Questionar a Própria Consciência.


Os Itens Foram Dadas a você. Os Suportes em que você poderia Apoiá-lo com força, Fizeram-se Representar e ainda são Representado por Humildade, Simplicidade, Transparência e Infância. Aplicá-lo em sua vida Caminho, Natural e Simples, pode Promover o Desaparecimento de Oscilações em Torno do Centro do Centro, Dando-lhe Estabilidade, num Primeiro Momento, sua Nova Consciência.

É Dentro desta Estabilidade Feita de não-Movimento, não Percepção, Alegria Extrema que pode Ocorrer Vazio Tontura e Esquecimento, Nulidade, Vazio, Vazio, Vácuo Através do Abandonar seus Próprios Anexos à sua Própria Personalidade que pode Completar a Onda de Fusões da Vida com o Fogo do Coração, com o Canal Mariano, dando-lhe Estabelecer-se para além de qualquer Estado, ou seja Absoluto.

O que está Acontecendo Agora na Terra, como você, é um Tipo de Confronto, Justaposição e Superposição Entre, por um Lado, a Consciência Limitada e, por outro, a Consciência Ilimitada, e por outro Lado, Entre a Consciência Ilimitada e que Chamamos de uma Consciência como Absoluto sem Forma. Este Nada Absoluto pode ser Dito, Porque já não Existe, a Rigor, a Percepção, a Definição de Qualquer Consciência, mas Simplesmente a sua Reflexão é Shantinilaya.


Quanto Mais Perto você Chegar ao Centro do Centro, Paradoxalmente, mais pode Produzir Vibrações de Consciência, mesmo Intensas e Inquietantes, ao mesmo Tempo, em Superposição, Algo Indefinível Semelhante a uma Paz ou Alegria, mas ainda . É Dentro da Imobilidade mais Total no "Manter a Calma e não Fazer Nada", que é o Desaparecimento da Própria Consciência, em favor de Uma Una-Consciência.

Para a Alma, como a Pessoa, como tudo o que é Expressão da Consciência, não a Expressão da Consciência é um Disparate. Este é o Ponto de Vista da Consciência, mas você não é Apenas uma Consciência que Expressa e se Manifesta.

Você é o Próprio Meio dessa Consciência, Variando em Essência e por definição, a Montante, se assim Posso Dizer, ou Propósito, a Jusante de qualquer Expressão e qualquer Manifestação da Consciência.

Você pode Manter esse Estado por Qualquer Definição. Você Pode Entender outra coisa senão Precisamente o que Temos Nomeado Suprema Morada da Paz. Suprema Morada da Paz Independentemente da Consciência:

Limitado e Ilimitado, Presente ou não Presente não pode, em qualquer caso, afetar em qualquer coisa que você Experimentou, o que você está Enfrentando, como Shantinilaya.

A Consciência se torna o Servo não da Vontade Pessoal, não a da Vontade da Luz que Representa o Abandono à Luz, mas a Expressão de uma Forma de Totalidade Infinito, Indefinido, Indescritível, não Localizável, não Visível e não Manifestado.


As Oscilações de Consciência, ou Passagens Diferentes de Um para o Outro Estados até que a Presença Infinita, são Responsáveis ​​neste Momento da Justaposição de Diferente Consciência, como Roupas Diferente da Terra, em Você do que Pode Representar Flutuações Experimentado Como Agradável ou Desagradável, Dependendo do que é Afetado, uma vez que é Impactado.

Se Você Começa a Ficar Calma, para Transcender e Ir além da Manifestação de Qualquer Tipo Digo: Qualquer que seja, a Sua Consciência, seja na Alegria Maior, como no Sofrimento mais, o Espirito vai Fazer Nenhuma Diferença.

Há de Fato algo que Subjaz a Consciência, que não é Mostrado, o que não é Expresso e isso é Exatamente o que você, com o Término da Consciência de toda a Individualidade , de todas as Personalidades, como Cada Alma.


Você está em Temos Repetido muitas e muitas vezes Completamente Livre para Estabelecê-lo onde Quiser. Especialmente desde que você não pode fazer em Oposição à Consciência, em seus Aspectos Limitadas ou Ilimitados fazer, o Absoluto, Qualquer Objetivo.

Para qualquer noção de objetivo Cria Separação e Distância e, Portanto, mantém a Ilusão de um Caminho a Percorrer. Contanto que você Acredita para ser Submetido a um Caminho a Percorrer, Como você está Sujeito a uma Consciência seja de sua Personalidade ou História, se até Mesmo a do Self, você ainda está na Ilusão em Comparação com a Verdade do Absoluto.

Claro, a Verdade, e Absoluta, são Contextos que foram em grande parte Explicadas pelo Arcanjo Anael, mas também, em parte, por Mim mesmo, para Irmão K. Este foi todos os itens que Representam, de alguma Forma, Marcos e Terminais em que Representou até agora para você, um Caminho de Evolução, a Transcendência ou Ascensão.

Perceba que você além de tudo isso e além de toda Consciência Termina a ilusão de uma Meta, a Ilusão do Tempo, a Ilusão de Espaço, Ilusão deste Órgão. E a única Testemunha será sempre Após a Aceitação, ao Passar e os Medos Transcendência e de Personalidade Anexos para si Mesma: Shantinilaya.


Enquanto você faz a Pergunta do Absoluto, você não é. Da mesma forma, Enquanto você faz a Pergunta da Falta de Limites da Consciência, do Ponto de Vista de sua Consciência Limitada, não há Praticamente Nenhuma Possibilidade ou Nenhuma Probabilidade de você Perceber o Self.

O Auto Ocorre Apenas pelo Abandono à Luz, que este Abandono à Luz é Conseguida por Amplificação Vibracional, a Experiência de Quase-Morte, Através da Meditação, ou Por Qualquer Outro Processo, Possível e Viável e eles são Inumeráveis.

Mas o Auto Ainda é uma Manifestação da Consciência. Manifestando-a-Consciência, é Estabelecer além de Qualquer Projeção, de Qualquer Forma, qualquer Percepção.

Vibração que você ai, Porque o Eu Estava tão Longe a Melhor Maneira de Conseguir o que você, pelo Abandono do Próprio Self.


Hoje, por Causa das Circunstâncias para a Libertação da Terra, devido à ação Conjunta de Elementos em Você, como na Terra e sua Fusão, Fazendo o que eu Chamaria de Éter Primordial, Falhando Outras Palavras, Verifica-se-lhe nesse Corpo, uma Série de Alterações Teve com Diferentes Graus de Transparência,

Mais ou Menos Facilidade e Mais ou Menos Evidente. Quanto mais você aceitar como eu disse a você, inúmeras vezes para Permanecer Rosto Calmo, mais você vai Perceber que você, Além de toda a Consciência, qualquer Expressão de -se, em qualquer Evento em si.

Procurar Significa Redescobrir seu Legado é Viver talvez em Antecipação, o Juramento e Promessa da Fonte. Isto requer a superar uma série de medos, mas uma Ultrapassagem não Possa ser feito em qualquer Forma, atuando contra estes Receios. Porque tudo o que você quer se opor, inevitavelmente fortalece.

Não é o Papel da Consciência, por Atenção e Intenção, Conseguir e Criar, Real e Concretamente, o seu Próprio Papel, o seu Próprio Mundo de Manifestação de seu Próprio País.

Isto foi Tomado em conta, Porque testemunhou em Inúmeras maneiras por Incontáveis ​​Seres Durante o Século XX, que testemunharam tanto do Além, quer da sua vida ou a Experiência no momento da Morte iminente, ou Espontânea Experiência.

Mas o que está neste Invisível não Pertence à consciência Ilimitada. Este é o outro Lado da Sala, mas você ainda está no Quarto e uma Parte Interessada no Quarto. Ir além é Aceitar, em princípio e na Verdade, tudo isso não dura, é efêmero e que, como Foi Expresso, nenhum Instante de Consciência vai levar você sua Eternidade.

No Máximo, o Espirito levá-lo a Experimentar a Consciência Infinita e sem Limites da Expressão do Self, em seus Aspectos mais Bem Sucedidos.
Fonte de  Reminiscência, como Reminiscência do Absoluto, termina Confinamento.

A Onda de vida se Espalhou por Toda a Terra. Esta é a Onda de Vida, em si, Através do Núcleo Cristalino da Terra, que Reconectado o Centro vital chamado Baço, na Eternidade, Terminando a Atração da Alma para o Materialidade e Permitindo que, na Verdade, não é Negar a Terra, não Negar a Materialidade, mas Conduzi-la à sua Própria Transcendência, a sua Espiritualização, sua Elevação e sua Ascensão.

O que está Acontecendo na Terra, em termos de Elementos como você sabe e vive, ocorre da mesma maneira em você. Este Período de Hoje será Aberto em nesta Semana, vai Levar você a Experimentar neste Corpo em que você é, mais e mais Manifestações do Éter.

Seja por Mudanças Térmicas, Múltiplas, e Fisiológicas, elas se tornam cada vez mais Consistente e Levá-lo, se Isso não for o Caso, Reconsiderar o Absoluto, não como um Conceito, mas Como um Pulso para Liberar Qualquer Apego a qualquer Instantâneo a qualquer Órgão, qualquer Pessoa quanto à Consciência, qualquer que Seja a Expressão e qualquer que seja o Evento.

Isso requer nenhuma prática, nenhuma prática, mas apenas deixar que acontece em uma ou todas as estruturas que estão ativos em você. Tal como Referi, as Diversas iogas

Tenho Comunicado lhe Ajudou a Focar a Conscientização sobre os nós Vibracionais que Permitiram a Superposição Gradual do Corpo Transitória com o Corpo de Essência. A Justaposição do Corpo de Essência e Personalidade do Corpo o Levou a Viver o Self.

A Justaposição de Vida com a Onda Auto, deve Levá-lo a Abandonar a si mesmo, se Essa For sua Liberdade de Ser. Sem, no entanto, fazer outra coisa que o Abandono do Auto, e não por um Ato de Vontade, não pela Ação da Luz Dirigida em algum Lugar em si mesmo ou Fora de si, mas como a Experiência do Provas da Inteligência da Luz.

E a Experiência de seu Sentido Organizacional, suas Comunicações, seu Brilho, sua Radiação, Tendo Apenas Fazer Qualquer Atenção, Intenção Houver, de Qualquer Ética Integridade e os que Foram, no Entanto, Necessário Estabelecer o Self.


Veja Ilusão não evitá-la, mas para Entender as Regras, não de dentro mas sob outro Ponto de Vista que é que tanto a Consciência Ilimitada e, mais fundamental e Diretamente Através da Presença do Absoluto, cujo Testemunho é e será Sempre, Neste Tempo, que nomeou Shantinilya.

Suprema Morada da Paz é uma Alegria. É um Estado Intenso de Paz, Resultando em Dormência do Processo de Corpo que pode ter Sucesso Fenômenos de Vibração ou Agitação tão Intensa que o Corpo parece ser muito sensível, hipersensibilizante, até que, Cessar toda a Atividade de Consciência, você vai Deixar esse Sentimento em si.

Quando há mais Percepção do Corpo, quando há mais Percepção da Própria Consciência, quando já não existe a Percepção de Tempo e Espaço, uma Limitação ou Localização qualquer, em Seguida, o Movimento em Torno do Coração do Coração Pode Finalmente Parar.

Pela Paz do seu ser, você vai Descobrir o não-ser, o Absoluto que você, por toda a Eternidade, o que em si nunca Mudou, nunca teve Conhecimento, nunca Expressou e nunca foi Mostrada em qualquer Dimensão que seja.

Desafio, sois chamados a vivê-la, foi reafirmado que você, que pouco tempo: ou como um choque, quer sob a forma de medo, raiva, qualquer coisa.

Inevitavelmente se você já esta não vivo, essa negociação com a sua Própria Consciência ou Seja, quando você fala entre o que você, o que você acredita ser e o que Possivelmente você poderia ser.


Essas Oscilações ao Redor do Centro do Centro são as questões de Consciência. É dentro deste Flutuação Espaço que lhe ocorreu, ambos, sintomas físicos, tais como sintomas de seu humor, ou o seu comportamento.

Ser Confrontado mesmo, essas Oscilações e Movimentos lógico forte e forte justificado, devido ao Princípio da Superposição e Justaposição, então, nesse momento, você sabe, maneira inabalável que você está são quase completamente.

Apenas nesse Momento, a Distanciar-se de qualquer Manifestação da Consciência, seja Alegria, como a Raiva, como o Medo, como a Expressão do Próprio Amor. Se você Começa a ir, de algum Modo, para além disso, para Atravessá-lo, você vai Achar que você tem sido Sempre do Outro Lado.

E naquele tempo, só que desta vez, você vai Experimentar o que Significa Shantinilaya, não como uma Experiência, mas um Estado mais Permanente, mais Profundo, mais e mais Estável , cada vez mais Imutável, o que é o seu Estado de Ser aqui neste Mundo, não mais Dependente de quaisquer Circunstâncias Temporal de Quaisquer Circunstâncias Relacionada com a sua História Pessoal, como o Corpo, como Todos os Setores Diferentes sua vida que você fez até Agora.

Isso, Então, Levá-lo, de modo que mais e mais Tangível para você ser o que você, além de Todo o Ser. Este Movimento, Eu lhe Lembro, é Totalmente Natural. Ir Personalidade ao Auto exigiu um Caminho ou, pelo menos, a ilusão de um caminho em uma Verdade Relativa, o que você tem que focar sua consciência e Viver Experiências e mais Estados mais Intenso e mais e mais Acentuado.


Como você Pode ter Notado, o seu Próprio Confronto Entre Consciência pessoal e da Consciência Ilimitada de auto, Permitiu-lhe Criar um sentimento, talvez, Esperar, talvez, a Esperança pode -ser, Impaciência, ou mesmo uma Solução Recusa de Processo Vibracional.

E que você pode não Encontrar não muito Longe, Correspondência ou Ressonância Entre o que foi Vivido em você, que o Mundo vivo em Geral.

No entanto, se você concorda com também soltá-lo e deixar ir, então, bem, qualquer ponto de comparação, qualquer ponto de justaposição e todas as formas possíveis confronto, então, vai fundir-se o que você, além todo ser.

 O que está Acontecendo, Agora, é, Portanto, nada mais do que a Observação, não sombras como foi o caso com a Iluminação da Luz, mas para ajudar a si mesmo o Curso de Ação da Luz.


Ou você ver a Luz e você está Desperto. Ou você Perceber a Luz e você, Também, Desperto. Ou você se torna o que na Eternidade, além de toda Consciência, Isto é, a Luz e Amor em si. Naquele tempo, não pode haver qualquer dúvida, qualquer pergunta, qualquer pergunta.

Porque a Resposta será sempre a Morada Suprema da Paz. Número de Estrelas Testemunhou durante estes anos. Muitos místicos também deram sua contribuição a este princípio de Unidade, e o Absoluto atrás da Unidade como Dualidade.

Então, ser não apenas mais Atento, não apenas o Observador do que está Acontecendo no Corpo como este Mundo, mas torna-se, Realmente, Esta Luz que Parece vir do Cosmos, a Partir do Centro da Galáxia, Sol, como o Núcleo Cristalino da Terra.

Percebendo isso União Tripla, você vai Perceber o seu Libertação Tripla: A Samsara Reencarnação de Ciclos, Ciclos de Ilusão, como os Ciclos de Auto. Você vai ser Liberta do Corpo, Matéria, Alma e Áreas ao Vivo da Eternidade do Espírito e do Absoluto.


Eu Reafirmo estes Elementos para fazer Você Entender bem que é Diferente para Realizar o Ser pelo Ascetismo e Caminho Percorrido mesmo que fosse, para muitos de vocês, as Medidas Necessárias.

Hoje a Libertação da Terra, se Aproximando do Centro Galáctico, bem como o que será Visível em muito Pouco Tempo em seus Céus, Indiscutível e Coletivamente, você vai Conseguir que o Choque Final de Compreensão Instante Comparação com a Eternidade.

Compreensão e Experiência do que é a Consciência, nos seus vários aspectos, nas suas várias Facetas e que é e o que é a Consciência, não como uma Experiência Possível Abordagem, mas Espero para Muitos de vocês, como um Fato já Realizado, já Manifestado.

Você Extraindo daí, definitivamente, para todos nós, Orientais, têm Chamado por Séculos, Maya. Minha apresentação é muito Curta, Porque é, acima de tudo, Carrega esta Vibração da Presença Infinita. Se Espirito Existe em Você e Espirito ele Permanece o Tempo Todo, a Perguntas da Própria Consciência, Posso lançar Luz Adicional.

Mas Peço-lhe para Evitar a Armadilha de me Pedindo para falar do Absoluto, que nada pode ser dito.Estado Permanente Exatamente: não fazer nada. Explicado e demonstrado de muitas maneiras. Mas contanto que você quer fazer ou persiste-as para perguntar o que fazer, você não pode estar ai.

O Próprio Significado da Existência deste Problema, em você e não necessariamente dirigidas a mim reflete a Lacuna. Esta Lacuna é acreditar que existe um "Fazer". Da mesma forma que colocar esta questão reflete o desejo de fazer.

É precisamente na luta para colocar tudo e todos vontade, realizado pela Crucificação e o Abandono do Eu, que vive o Absoluto. Certamente não fazendo outra coisa.

Eu também lembrar que o final das linhas de predação coletivos da Terra como foi explicado por nosso Comandante Aïvanhov  e o enfraquecimento de sua própria linhas de predação seja reflexos de sobrevivência relacionados relacionadas apenas com a competição neste Mundo, a Predação neste Mundo, à Consciência neste Mundo, desaparecem, muito em breve no momento em que aceitar o que aparece para você como nada.

A percepção do nada é apenas um reflexo de sua inversão e confinamento deste sistema solar. Se você ainda previsto um "fazer", só posso aconselhá-lo a ler o que foi dito pelo nosso Estrela Teresa . Mas lembro-me também, para aqueles que ainda não estão Estabelecidos no Absoluto, que esse movimento em torno do centro é uma constante.

Se em Alinhamento, Meditação, ou de Improviso, você está Ciente das Experiências de mais e mais, mais e mais às vezes confusas mais e mais expandida e, sobre esta noção de passagem de um estado para outro com mais e mais facilidade.

É precisamente esta mobilidade da própria consciência em eventos de vibração no início de alterações fisiológicas, é essa aparência, para você, o movimento e a transitoriedade que precisa e paradoxalmente, levá-lo, a forma mais segura, à imobilidade e "manter a calma".

Absolutamente nada. É sempre a consciência da personalidade que vai fazer você acreditar que há algo a ser feito, algo para construir algo para desconstruir. A lógica da ação / reação é sempre a ação / reação. Seja na forma de emoção, seja na forma de compreensão mental, nenhum deles é capaz de tirá-lo do que você pensa que é.


E o  que tem sido Chamado o Planeta grade seria quando todos podem sentir e viver a vibração de consciência em si Sim. O que foi nomeado, com algum humor ", o mundo-grid" é o Fogo do Amor Simplesmente Queimar tudo e tudo o que é Efêmero.

Portanto, não é este Processo de Encontrar os aspectos Multifacetados da Consciência Coletiva, a Partir da Consciência Limitada, Pessoal e Individual, através da Consciência Coletiva ou Egrégora de pensamento, ou Sistema de Controle da Mente Humana, ou Egrégora Emocional de Humanidade, representando o que pode permanecer de crenças, ideais e ilusões.

Quando o Fogo do Amor Derrama na Íntegra, não só no ser Interior que você é, mas em toda a Terra, há, neste Momento, um aspecto Vibracional de Extrema Incapaz de acomodar qualquer Presença de Material Carbonoso qualquer.

É Aquele Momento de Transcendência o chamado "grid-planeta" que Irá Realizar o Juramento e Promissa. Sua Capacidade de abordar esse Processo, você Porque aconteceu por causa de suas Vibrações Experientes ou Ausência e Interrupção da Vibração, dando-lhe Absoluto, tudo isso é Conhecido, de fato, tornar-se um Tempo Coletivo e Sincronia no Sistema Solar.



Somente Aquele que Oscila Entre a Consciência Limitada e Consciência Ilimitada, ou Eternidade Instantâneo, irá, por sua vez, ser Afetado por suas Oscilações, suas Perguntas, suas Perguntas, Dúvidas ou suas Negativas.

Este Momento que ninguém sabe sobre a data, porque já está Atualizado, como lhe disse o Comandante em Todos os Planos Sutis até Chegou a Mudar o seu Corpo Etérico e Executar por Sobreposição e Re-síntese um Novo Corpo Etérico Chamado Fogo Éter, você vive Através das Mudanças de sua Própria Fisiologia.

Você Tornou-se, na Integra, o Novo Fogo Éter, ou você está em Transição para isso, há, é Claro, o Processo de Oscilação, a Transição Instantânea de um Estado de Consciência para Outro, esta Oportunidade de ver também Flutuações Fisiológicas no Humor, Emoções, sua Mente, Extremamente Rápido.

Quem quer que se Move na Absoluta Tranquilidade vê isso como como Fora dele Médio. E é, Realmente, isso.

Mas Enquanto você não está no Centro, o Coração do Coração, você Ainda Percebê-lo como uma Ação de sua Própria Consciência ou a sua Própria Reação, a Interação Entre a sua Consciência Limitada e Ilimitada ou Entre o seu Pessoal e da Consciência a Consciência Coletiva.

Perceber isso está Ficando mais Perto, para que eu possa dizer mais, o Centro do Centro.

Irmãos e Irmãs em Humanidade Encarnada, Ofereço alguns Momentos de Coração a Coração na Unidade de Luz e Verdade. Dou Graças por sua Presença e dou Graças por sua Consciência e Dou Graças por Aquilo que Somos Todos. Bem-vindo, Juntos.


... Dom Partilha de Graça ...


Eu Sou um Amigo. De Meu Coração a seu Coração, Unidos no mesmo Coração e Amor. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário