ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

ANAEL NA ETERNIDADE


Eu Sou o Arcanjo Anael. Eu só Continuar, não o que Tenho Anteriormente Vibrava, mas hoje com o Novo Vibral para lógica e Humana, sobre a sua Ressurreição.

... Silêncio ...


Enquanto isso deixe-me dizer que a Ressurreição, que têm sido Relatada, com a Ajuda de outros Arcanjos, o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, é a Ressurreição o Espírito, Onde nenhuma Carne pode Impedi-lo ou Limitá-lo, se é assim que seu Projeto de Liberdade e sua Experiência.

Cristo lhe Havia Dito, Será Feito a cada um Segundo a sua Fé, em seu lugar
e a sua Consciência. Estou no ...








... Silêncio ...


E Qual será a Nossa vida Depois da Ressurreição Amado, será Profundamente Diferente, Porque há muitas Mansões em Casa do Pai. Então, todos, Cada um de você será Feito Exatamente de Acordo com sua Fé e na Sua Liberdade. Tudo será Renovado.

A Terra, como você sabe, Será em Outra Dimensão e -se, emÚúltima Análise, Onde Exerce a sua Consciência, Onde sua Porta a Liberdade. Assim, não é Possível dar Comparado ao que lhe tinha sido Falsificado no Mundo.


Não Procure Referência. Para cada Local. De Qualquer Forma, e Isso você sabe, cada um de Vocês Encontra a Liberdade da Ascensão da Terra. Portanto, este é Realmente um Problema de Redes da Ilusão Qualquer.

Portanto, Não há uma Pessoa a Quem não se Conhece ou com Quem não está Familiarizado da Solução de Continuidade - que Começa a ser Conhecido por Você - Não . Não Supor, Imaginar ou Sonho de Qualquer Perpetuação
Ilusão deste Mundo, na Carne deste Mundo.

Explicado Amplamente Revelado durante muitos anos. Ressurreição irá Levá-lo à Liberdade, suas Linhas, o Sua Originalmente, a Nova Terra, ou o Absoluto. A Liberdade não Pode ser Sobrecarregado com Qualquer Vínculo Efêmero
deste Mundo.

Portanto, Esta é a Verdadeira Liberdade, que não Tolera Empate, nenhuma Ligação nem Qualquer Memória Relacionada a este Mundo. Não há nada para Salvar, Porque quem Quiser Salvar a sua Vida, na Idade vai Perder. Somente a Verdadeira Vida Possível. Sinais da Terra, os Sinais do Céu, os Sinais da sua Carne, Tornam-se Cada vez Mais Patentes e Mais e mais Evidente.

O que você Precisa de Mais? A Segunda Parte da qual será a Felicidade Eterna?
Amado no Batismo do Espírito, na Descida do Espírito em sua Totalidade, como Pode ser que não Seja a Felicidade Eterna, o Eterno Amor e Liberdade?

O que é Maio como Saber os Mistérios, como Saber o que é Desconhecido para você, para Vê-lo -se? Nenhum Prazer neste Mundo, Era a mais Bonita, pode Corresponder a esta Liberdade.


E Quem Quiser Salvar a sua Vida Perdê-Idade, o que Acontece com a Pessoa que vai Querer não Salvá-la? O que Espirito vai Perder também. Sim, mas a Sensação de Perda só Existe para Aquele que está Ligado à sua Forma, Ligado à sua História.

O Que Está Ai Agora, nesta Terra, não tem Nada a Ver com o que Você Chama
Morte e Reencarnação Renascimento.

Lembre-se de que Cada ser Humano Encarnação nesta Terra só Pode ser Mantida Porque Existe uma Busca Espiritual ou Porque é outra Forma a Necessidade de Perpetuação, mas Lembre-se, no Entanto, que a Morte é o Muito Comum da Encarnação em Mundo Diferenciado.

O Que Acontece não é Certamente a Morte, mas Liberdade. Por qual Princípio, Cada Irmão e Irmã, Humano, que Viveu Chamada Maria, Pode Permanecer Ligado ao que está Errado?

Se Não sua Falsidade em si Mesmo, Espirito vai Precisar Purificar dentro Carbonáceos Unificado Mundo ou Através das Tribulações do Tempo Final,
Chamar Entre Maria e a Dissolução deste Mundo.

O que a Alma Humana Precisa de uma Perpetuação de Qualquer História, quando Alma Descobre a Liberdade. Não há nada para Salvar, não há nada a Perder, não é Apenas para Ser. E uma Que "é" não Pode Se Considerar sua Morte Como Algo Lúgubre ou Terrível.

Só os Ignorante, Apenas o que foi Iludido em Si, Perpetuando-se através de Histórias e Crenças, Vivê-lo, mas será Curta. A Liberdade é para Todos, Alegria e Amor é para Todos no Total Respeito pela sua Liberdade, a sua Alma.

Mas a Alma não Pergunte o que é Impossível, Corpo Nunca será Eterno. A Sensação de ser uma Pessoa não tem Nada a ver com a Eternidade. o que
Quais são os Prazeres e Experiências que têm sido Realizado neste Mundo, eles
Finalmente Chegando ao Fim.

Aquiesce em que, em Seguida, vai Abrir a Porta do seu Coração para
Portas Duplas, Dando-lhe Acesso à Verdade. Não o que você Pensa, Sente ou Suposta, mas que é Independente de Qualquer Pessoa em Particular e não sua Pessoa.


Então Eu Digo para Você, Prepare-se para Morrer para o Efêmero e Renascer para a Eternidade. Unicamente Pessoa Presa neste Mundo tem Medo da Morte. Aquele que Vive o Eu, Aquele que Vive Coroa Radiante, Aquele que é Liberada, apenas Esperando por Isso, por Isso é Terror ao que Permanece na Ilusão da Pessoa.

O Que Pode Fazer? O Que é Amor? Absolutamente Nada. É a Liberdade de Cada Um. O Amor não Pertence a Qualquer Pessoa, o Amor é Livre para Qualquer Pessoa, como Todos Personagem. Ouvir que, Realmente, não com sua Mente, mas em seu Coração.

É Hora de Deixe Cair as Ilusões e toda a Esperança para Qualquer Imortalidade desta Carne como Qualquer Imortalidade da Alma. O Espírito é a Única Verdade.

Nascendo neste Mundo, sejam quais Forem as Circunstâncias de Confinamento para você Conhecido, você Sabe Perfeitamente Bem que este Corpo, e Esta História é Para Voltar ao Poeira.

Então, o que você está Esperando? Estar Vivo Agora e não Deixa Claro Ilusões,
Crenças e Andanças. Ou se para você a Liberdade é o Oposto do que Eu digo, Será  a você Será feito Exatamente de Acordo com sua Fé, em Outro Corpo e outra História, mas Liberado todo mesmo andanças e crenças.


Amor Sofre um Atraso Maior. Terra é Lançado, Você Sabe, o Tempo têm sido
Contado. Ambos vezes, Tempo e Metade de um Tempo ou 260.000
Dias Estão Concluídas.


... Silêncio ...


Na Minha Declaração Anterior, Revelar-lhe a Percepção da Palavra. Se Parece que você Não, de Qualquer Maneira isso é Feito por Você, quer Você Goste ou Não. Deixe sua Pessoa e sua a Pessoa Aceitar ou não, não vai Mudar Absolutamente Nada.


... Silêncio ...


Cristo disse a você e você Foi Advertido: Haverá Ranger de Dentes. O que
Pode? Nós Temos, em Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos
Livre, Para este Sistema Solar e este Planeta e seus Habitantes, Fez tudo o que Era Possível Abrir-se para a Unidade e Liberdade. Ninguém Pode Ignorar o Tempo Vem, que, Durante os Três Dias e Três Noites.


Lembre-se que, se há Medo ou se Mal-Entendido, isto diz Respeito apenas a sua Pessoa, Mas Nenhuma Verdade do que É. O Tempo de Sofrimento Termina assim Irremediável.

O que mais essa Liberdade? Acreditando Estar Sujeito a este Mundo, Este Corpo, nesta Forma ou que é o Carma só é um Sinal de Extremo Sofrimento Daquele que Faz não Viver em Cheio no Coração - Mesmo que Nunca foi Dito.


... Silêncio ...


Como Muitos dos Irmãos e Irmãs do Mundo Humano, Foram Capazes de Viver a sua Morte com Sorrisos e Alegria, Provando assim Fixação Mórbida para Formar, Identidade e as Limitações que nada têm a ver com o Amor como nos Mundos Livres.

O que o Espirito tem a Fazer além de Estar em Alegria Viver. Viva como Lucidez e Consciente, e Sendo, como lhe Disse, na Alegria. que quer tu o que Fazer?

Não Há nada e Ninguém para Salvar no que está Destinado a Desaparecer. Unicamente Amor Vida  é a Verdade. Então Viva, e não se Preocupar com mais Nada. Ou Datas ou Prazos, ou a Morte deste Corpo. Como, cada uma com a mesma Força e a Mesma Intensidade, sem Fazer a Diferença.

Tem o Mesmo Olhar de Amor em cada Parcela do seu Corpo, em
Cada Olhar que você se Encontra, como Cada um Aborrecimento em seu Caminho.

Não há nada a Preparar, não há Nada para Antecipar, não há nada a Temer, Porque o que vem é um Grande Momento de Alegria. Apenas Ilusão vê-lo com Terror. O Cara-a-Cara e Um em um é Exatamente o Mesmo que Você Viveu
Inúmeras vezes, Cada Morte.

A Grande Diferença é que Aqui não é a Morte mas o seu Renascimento. Com Exceção de um que está Registrado em uma Pessoa Acreditando Mortal, e ser Identificado na Íntegra nesta Pessoa.


 Não há nenhum Suporte para Aqueles que Sair, ou muito Pouco, Enquanto
Apenas o Suficiente para Abrir-se ao Amor para não Ter de Reaparecer na Ilusão, para não ser Atraído pelo Medo de sua Própria Morte, a sua Própria História. Então não há nada fazer.

Vis, Amor, e Fazer o que lhe Agrada Amor. Este  é um Período de Adaptação ela Terá na Vida do Espírito depois de um longo Período de Falsificação Amado, o Período de Estase, e o Período que se Segue, é Justo que lhe Permitir que cada Um Estar bem Ciente, se Eu Posso dizer que é.

Assim, não há Preocupação, sem Atrasos e sem Erros na Inteligência da Luz.
Mas Lembre-se que nada que eu já Disse, nesta Segunda Parte, pode ser Aceito
pela Pessoa, e isto é muito Lógico e Natural em que não é Natural é dizer,
Neste Mundo Fechado.

Aquele Cujo Coração é tão simples como uma Criança, o Espirito vive o Processo de Vibração ou Não, ir para o Céu e para a Eternidade sem qualquer Dificuldade. Não Haverá Chamado de Período de Adaptação.


Lembre-se que Durante a Imobilização, não haverá Identidade, nem a História, nem Sequer outra coisa que você e você mesmo em sua Eternidade. Foi Nomeado o Juramento e a Promessa, e é Neste Momento que se Vive Ressurreição.

Você ainda usa um Corpo de Carne, o Corpo de Essência, você Está em Relação aos Navios da Confederação Intergalática , você Está nos Círculos de Fogo, você está em Tribulação, não é em Última Análise, que é este Período de Adaptação para Ajustar a sua Liberdade, se necessário.


O Estado de Ser Ascendeu esta é a mesma coisa que a Ressurreição. Amado, a Ressurreição é Consecutiva à Chamada de Maria e Estase. Ressurreição
Contribui para o Lançamento.

 Imediatamente ou Após o Período de Adaptação, mas a Ressurreição não é  Ascensão. A Ressurreição é o Desconto no Evento e Juramento Promessa, e, Portanto, o Despertar da sua Eternidade e Cara a Cara, que é Nomeado, ser o Juízo Final.

Portanto, não há Sobreposição ou Correspondência Exata Entre o que
é Chamado a Ressurreição, e Nós Estamos Falando de você Nestes Dias, e da Ascensão.

E Você Lembre-se e Foi Dito Inúmeras Vezes que a Terra em Ascensão, mas Preocupações não Diz Respeito a Toda a Humanidade.  Por Contra a Libertação, sim, diz Respeito à Inteira Humanidade, Ascensão ou Não.

A Ascensão. Existem várias Maneiras de Ascensão. Ascensão Corresponde à Passagem de um Estado Dimensional para Outro Transmutação Ocorrendo num Corpo de Carne; esta Último Desaparece ou Não não Muda Nada.

Agora, como você Sabe, um Monte de Irmãos e Irmãs na sua Humanidade Exigem, para a sua Própria Liberdade, o Fato de Viver em Consciência no
Mundo Carbonado.

 Mas Não há mais Oportunidade de Romper com o Espírito. E, Portanto, do estar no Confinamento. Há, de Que não há Retribuição, Nenhum Carma, Nenhuma Punição, o Livre Jogo da Consciência.


Aceitar Ser Livre é Também Aceitar que Cada um de Você, Qualquer que Seja o sua Relações, quer como sua Própria Liberdade. Há de Fato um Processo Coletivo, mas Faz não Correspondem a Cada a mesmo na Finalidade, se não o Ato de ser Lançado, Ascensão ou não Ascensão. Não há Nenhum Mecanismo Coletivo Chamado Ascensão, há Ascensão Terra e a Libertação da Humanidade.

Alguns nesta Versão, Dentro do Ascensionar do Corpo de Essência em sua Origem Estelar, em sua Linhagem, de sua Liberdade Absoluta para ser o Ilimitado.

Outros vão Querer Jogar o Jogo da Consciência, o Jogo da Carne e da Matéria, para que é a sua  Liberdade. Neste Caso, não há Nenhum  caso adequado no último caso Ascensão, uma vez que a Estrutura de Carbono Permanece neste Corpo ou Outro Corpo, mas mais Nunca Corte ou Separação com o Espírito.


O Espirito ainda subiu Mestre Prisioneiro de seu Ego Amado, o Comandante e Outros Melquisedeque tinham Afirmado, em 2011, e já em o seu Início em 2010, a Dissolução do Apresentar o Negro Chamado Shamballah e Mestre Ascenso que Presidiram ao Estabelecimento da Nova Ordem Mundial, sob os Meninos Mal, Assim Chamado pelo Comandante dos Anciões.

Estes Seres Têm ou se Juntou as Porta da Liberdade e Libertação - e Trabalhar Conosco - ou Serão Recondicionado Dentro dos Mundo de Carbono Unificado. Não há Mestre Ascensionado, esta Foi uma Armadilha, como lhe Explicou o Comandante.


Você foi Enviado às Leis da Alma, as Leis deste Mundo, mas nenhuma Lei do Espírito ou até mesmo a Verdade do Espírito. Estas Leis foram adaptadas para Confinamento de Leis Mundos Criado Inteiramente pelos Arcontes. Ela não Existe e nunca Existirá. A mesma Denominação de Mestre Elevado Corresponde a uma Falsificação Total, quer Você Goste ou não, se você acredite ou não.

Você Terá de qualquer maneira a Oportunidade de Trabalhar com você Para ver por si Mesmo. Mestres mais Ascensos Estavam se Iludido pelo Processo Designado a Canalização, que Começou no Início deste Século por certas Entidade de Predadores, é Claro, Inglaterra, Onde Está a Famosa Rainha Mãe, Rainha dos Arcontes.


Mas tudo isso é História que Desaparece. Espirito também deve Perdoar a Rainha-Mãe, e Aqueles que foram Abusado, e aqueles que têm Enganado você, com a mesma Equanimidade e até mesmo um Sorriso.


Diz-se que Sananda é o nome Cósmico de Yeshua, a Ordem dos Shamballah.
O quê? Amado Sananda, em Língua Suméria, Significa o Mestre da Ilusão. Mas Aquele que Correu o que foi Chamado os Mestres Ascensos, Sanat Kumara, Eu Convido você para ver o que dá o Onagrama: Satanás.


Lembre-se o que foi dito durante esses Anos que o Auto pode levar a Armadilhas
Espiritual Luciferiana Ilusão, o Ego Espiritual e Orgulho de Querer Trabalhar para outros em sua Espiritualidade. Espiritualidade é Livre. Alguns até dizem que é um Golpe. Organizar as Coisas, às Leis da Alma, Anote Tudo o que Foi Escrito, mantém e é Projetado para Manter Confinamento.

Durante Muitos Anos, um Quase um Século, esses Mestre Ascenso têm Aproveitado as Influências de Lua Cheia para Retransmitir Energias Saturno, Abrindo o que é Chamado de Terceiro Olho, Torna o Sexto Chakra,
Agora Ilusão e nunca Permitindo a Abertura do Coração. Isso foi Corrigido, e
Felizmente.


Qualquer Coisa que não Abrir o seu Coração é Supérfluo. O Mesmo Conhecimento do que Eu Tenho dizem que é Desnecessário e que você Longe da Simplicidade de Coração. Apenas a Pessoa Está Complicado e Acredita na Construção de Histórias e Cenários com os Professores, Superiores.

Como um Arcanjo, não Sou nem Superior nem Inferior a Você; Eu tenho o mesmo Coração que é teu, Porque nós Somos Um. Não há Hierarquia, Exceto Hierarquias Estruturar o Nível dos Mundo Superior, isto é, o Mundo dos Instalador Ação Uno.

Além disso, não Pode haver Nenhuma Hierarquia, o que Prejudica a
Liberdade. Há Conclaves, Assembleias, Operando em Consciência Unificada como foi o caso em Intra Terra, como é o Caso de Livros para Estrelas, mas
ninguém é Superior ou Acima de Qualquer outra Pessoa.

O Mito da Imortalidade está Diretamente Ligado ao Confinamento. Por Causa de sua Fugaz, Chamado de Nascimento e Morte, há a Necessidade de Construir e de Manter, Através da Descida, Através da Realização de uma Obra no Mundo: Fazer as Crianças ter Sucesso na Vida, um Bem-Sucedido Profissão, Encontrar a Felicidade, Encontrar Facilidade.

Em Qualquer caso, Faz com que Encontrar a Verdade mas que ser um Substituto para a Verdade. O Mito da Imortalidade foi Concebido pelo Sistema
Controle da Mente Humana e da Própria Mente Humana, Tornando-se ao Vivo, em Projetar, quer numa Reencarnação ou a uma Alteração em Qualquer uma Melhoria ou Numa Perpetuação, mas não Faz sentido para o Espírito.

Trocar Pontos de Vista, Então o Espirito você vai Ficar Claro.
Claro que não se trata de Projetá-la, de Acreditar, mas a Experiência e
Vivê-la. Sem Isso, é Absolutamente Inútil e Continua a ser o Domínio de Especulativa e Crenças e Suposições.

Nenhuma Crença, não Suposições, não Levá-lo Para o você está na Eternidade. É Precisamente o Momento em que Tudo dá, onde há mais Crença em Qualquer Coisa e Qualquer um que se Vive Contagem e da Ressurreição.

Em Soltando e até mesmo Sacrificar o que foi Chamado de Self. Porque a auto neste Mundo, Mesmo que tem sido Experimentado por Místico Incontável, será sempre Colorido pela Cultura, Pela Experiência.


Então, se Tomarmos o Exemplo de Melquisedeque Falando com você, Entre os Antigos, e ter Vivido na Índia, há Obviamente uma Coloração Relacionada Cultura.

Se você Tomar um Santo Ocidental, Sabendo Nada a Índia, ainda Vivendo a mesma Versão, a Cultura vai Para as Palavras de Cores e Atitudes que não têm nada para Fazer.

Há Tanta Diferença - no Entanto, a até mesmo a Realidade - Entre quem foi Nomeado Sri Aurobindo e Aquele que foi Nomeado Padre Pio.

O Discurso, Cultura, Nada Tinha a ver com o Outro, e Ainda assim Era o mesmo Amor, Travestido, Certamente, pela Cultura, Certamente, pela Experiência, mas a Fundação, a Base, a Música como Eu disse, Era o Amor sempre Incondicional, o Amor de Verdade - e Especialmente a Experiência, não Participação em uma Cultura ou de outra.

Também me parece que muitos de vocês a Estrela Explicou sua Jornada em Pessoa; Este ser as Irmãs Orientais, seja de Ocidental Irmãs ou Pertencente a Pessoas Primitivas, não há Diferença.

Amado, a Atribuição Vibracional é Completada por mais de um Ano. Tudo o que você Experimentar e viu Exatamente o que você tem que Viver. É claro, que sempre tem sido dito que Quando Chamar Maria, não Haveria as Graças Finais; Isso ainda é Válido.


Mas Eu diria que, em a Grande Maioria das Consciências, que é Hoje já se Tornou o seu Rosto, o que é a sua Escolha e sua Liberdade. A Frase "Juízo Final" é Usado de Propósito, e Referindo-se ao Apocalipse de São João, tanto na sua Vibração Aparência, Tanto na sua Aparência Literal.

Nada mais e Nada Menos. Atrás que você se Julgar a si Mesmo, e se você
Juízes da Pessoa, não o mesmo que a Julgar por Amor, por Amor vai
Nunca juiz, o Espirito faz Graça, e não pode, de modo algum, Prejudicar a sua Liberdade de Escolha.

Que este seja o Último Julgamento, se a Ressurreição, da Questão
Anterior, Lembre-se que tudo o que é Perecível neste Mundo, não Pode se Tornar
Eterno.

Quem Vive há Milhares de Anos, até Dezenas de Milhares de muitos
de Você. Mesmo Dentro dos Mundo de Carbono Livre em uma Escala de Tempo Diferente, do Corpo são Perecível. Porque não Existe Atrito, Existe Atrito, não há Desgaste.

 Mesmo se Houver Liberdade. Unicamente o Corpo de Essência é Eterno, Dependendo nem da Alma, mas Somente o Espírito ou Consciência.



E o Seu Corpo de Existência que Espirito está Mudando Amado, a Palavra Evolução não é Totalmente Correta, Porque isso diz Evolução diz Progresso.


O Corpo de Essência é a Perfeição; Sendo Perfeito, não Evoluir. Espirito é Mutável, sob Qualquer Forma Possível, Dependendo da Dimensão e de Acordo com a Vibração de um Determinado Dimensão.

Por Conseguinte, é Mutável ao Ser Eterno. Isto Está Longe de Ser o Caso, Eu Lembrá-lo Novamente do Seu Corpo de  Carne.

O Corpo de Essência é Exatamente a mesma Para toda a Consciência.
Espirito só se Encaixa com a Vibração do Espírito Explorado ou Experimentado Dimensionalmente. Ai Nenhuma Diferença Entre o Corpo de Existência do Arcanjo, uma Régua, ou um Mestre Geneticista Sirius.

Este é Exatamente a Mesma, mesmo que tem a Função Específica de
Dimensão, Função e Origens Estelar de Linhas Estelar. Então eu não Entendo
Ainda esta Questão. Assim é a Palavra.

Amados, Antes de a Intensidade da Minha Presença nessas duas Intervenções, é Talvez agora com o Tempo de Mércurio para Libertá-lo, se Eu posso dizer. Deixe-me Apresentar-lhe Todo o Meu Amor e todo o meu Brilho. Bem-vindo à Ressurreição e Eternidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário