ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

ANAEL A PORTA ABERTA!


Eu Anael Arcanjo, Arcanjo da Relação e Amor.

Bem Amados Filhos da Lei Um, aqui como em Toda a Terra, em um Momento e em Qualquer Lugar, Dirijo você como um Porta-Voz de Todos os Arcanjos. Receber a Bênção do Meu Esplendor, e Congratulo-me Com o seu Amor Radiância.
.

.. Silêncio ...


Minha Presença em Você, Revelado ou que Prova, Eu Apenas Fazer o que Deve Estar na Conhecê-lo, Entre o Efêmero e o Senhor.

Eu Tenho, Pelo Dom da Graça, Pois o Espírito de Sol e do Coro dos Anjos, Realizar o que Precisa ser Feito em sua Consciência, em Sua Alma ou o seu Espírito.

Por Ígnea Fogo da Verdade, Pelo Batismo do Espírito Santo Completa,
Tocar o que lhe está Acordando e que Deve Ser, Eu venho Por Minhas Palavras por Minha Presença e com o meu Silêncio, Ressoar dentro de Você a Canção da Ressurreição.


Como Arcanjo Uriel te Disse, Eu só Cantar em sua Dança Interior em seu Universo Interior, o Dom da vida Livre e Liberado, a Canção de Êxtase e Felicidade.

Assim, em Conjunto, desta vez como Qualquer Momento e Neste Lugar como em toda Parte, Eu Revelar-lhe a Fonte Átomo de Princípio da Fonte, Tornando Exultar o Poder do Amor Infalível e Eterna.

Então, Aqui Colocado Como Além Disso, Eu Trabalho em Você, Anunciando as Trombetas da Ressurreição e o Canto da Liberdade, Acender a Chama que Nunca Será Extinto, o que Dá a Própria Vida no Fogo Ígnea Sua Divindade.


Eu, Pessoalmente, Tratar Cada um de Você, e não o Ouvinte, mas ao
que Ouve Além das Minhas Palavras esta Canção da Ressurreição.

Numa Altura em que o Choque Final, apenas Terminar a Charada do Jogo, Eu Desdobrar-se em Você a Fusão das Estruturas Nomeado Estado de Ser
no Centro de seu Coração, Coração do Amor, Amor no Coração.


Então Eu Digo: Ouvir, Ouvir, Ver e Perceber a Realidade Última, Para Além de Qualquer Pessoa de Qualquer Jogo e, Aparentemente, a Fim de Acabar com a Simulacros de Amor, o Viver o Amor Verdadeiro como um Fogo Saciante e Inextinguível.

Eu Coloco em seu Coração o Altar de Cristo e do Altar da Verdade. No Altar de Maria Eu Coloco em Cada Um de você a Aliança dos Elementos, a Aliança de Incêndio a Aliança de Amor, no Respeito da sua Liberdade, no Respeito da sua Presença.

Bem além Palavras Falada, Além de Toda a Compreensão, Me Dirijo a Vós.
No Momento em que Tudo é Realizado pelo Templo Interior e tudo é Revelado no Silêncio da Felicidade  em você neste Momento e Cada Momento para a Eternidade, Música da Ressurreição Acordou sob seus Pés como sua Cabeça, Destacando Aliança Céu e da Terra, a Fusão dos Éteres.


Eu Trago a sua Consciência a Verdade do seu Ser, não Deixando Espaço para a Menor Dúvida para a menor Expectativa, para Qualquer Finalidade. Por este Dom da Graça e Mandato da Pela Fonte, Eu Abro as Porta da Ressurreição, Abrindo o Caminho Para Aquele que Era, que é e que Será.

Eu Desbloqueia sua Forma Para que Nenhum Acessório não Pode Existir no Momento da Chamado. Então, Neste Dia Convido-o a Entregar a Luta, as Arma de Dúvida, Arma de a Pessoa, de Modo que Cristo, Você Pode Levar seu Vestido à Eternidade.

 O seu Esplendor Ardente Filho do Sol Revelou na Superfície deste Mundo como a Própria uma Luz Brilhando no Final deste Ciclo dia 21 no Solsticio , Terminando nos Dias da Tribulação, Dúvida e Andança de Cada Um de você.

Em seu Coração Eterna, Estendo Graça e Bênção Eterna da Vida e do Amor. Então Eu Digo, como Foi dito aqui a mais de 2000 anos: Se Levanta e Anda. Levanta-te, Aqui e Agora, Condições e Limites acima Referidos, dando-lhe Descobrir, além do Jogo da Consciência, a Verdade do que Talvez você Procura ou já tem  Alcançado.

Eu só Irradio em Cada Coração o Dom da Graça Eterna. A Canção do Céu e da Terra, Parecendo muitos Lugares Desta Terra, um Sinal para vós Tempo para Ligar e sua Resposta, Queimadura e os Últimos Resíduos do Opaco e Escuro Relacionado ao Confinamento e sua Condição Neste Corpo de Carne.


Eu só Assisti-lo Com a Ascensão da Carne e da sua Consciência, Onde tudo está Livre e  Escolha como Posição. Bebi você Perfume da Graça Coro dos Anjos. Por a Opressão do Sol, Eu coloquei em você Arar Miguel, não só em seus Céus, mas em seu Coração.







Eu, Portanto, Traçar seu Coração o Caminho da Luz, o Caminho da Verdade, Elaborado em sua Eternidade de sua Origem ao que não tem Fim e Nenhuma Origem. Perceber e viver sem Fechos e sem Pesar, sem Medo e sem Apreensão, a Majestade da Vida.


Então, nós Compartilhamos, Aqui e em Outras Partes deste Momento e em Cada Momento, o Coração Para Cima onde você vá em Breve, na Liberdade de Movimento, de Vida, de Tempo e Espaço, Se Totalmente Presente, não a Sua História, mas na Rocha de Certeza o quem você é, o que você Estava e o que Você vai Ser, de Modo que você Percebe e Vívido que há nada a Esperar ou Esperança no Efêmera deste Mundo, e que a Única Liberdade Vem do Seu Coração e Amor Você E.

Subindo em Você a Cruz Cardeal de Quatro Éteres, Perceber, Além de Qualquer Imagem, Qualquer Energia, a Verdade e a Beleza de Toda a Vida. Seja o Semente Estelar, é Hora de Deixar a Estrela Mostrar quem Você É, Fora dos Limites de Qualquer Forma, de Qualquer Jogo e Qualquer História.

Convidando-o a Perguntar-se na Rocha do Amor Imutável, Despertando Dentro de Você que Parece que você Até mesmo o Sono, Eu Convido você para o Espaço Onde há Medo só Pode ser Assumido nem Sequer Mencionado, você
Para a Dança no Coração da Eternidade, no Coração da Vida.

Naquele Dia, a Terra vai Abrir as Portas, não apenas seu, mas o Presente no Terreno, Promover a Integração do Céu e do Espírito até o Núcleo Cristalino da
Terra como o seu núcleo eterna, acompanhando assim o nascimento e libertação
Terra.

Então Seus Olhos se Abre, não Deixando mais Espaço para a Palha ou o Feixe, lhe dando uma Visão Clara de sua Verdade, a Verdade de Cada um a Verdade da Vida e do Amor em Ação e Manifestação, Levando-o Onde não há Nenhum Esforço ou Pensamento, Desejo ou Vontade, Onde Tudo é Perfeito e Tudo é Perfeito.


Vestida com o teu Corpo Glorioso, Então você é o Carro-Chefe, Quer da Luz, mas o Amor Livre e Livre de Qualquer Obstrução, Consumindo Todos os Links Relacionado com a Natureza deste Órgão e não à Natureza de sua História.

Terminando o Particionamento Final Decidido Aqui um Longo Tempo e para o qual não Foram Consultado, Mostrando-lhe o Caminho do Perdão
seu Coração dá a Todos como Cada Estrutura, Pois cada Erro ou de Cada
Encruzilhada - se a sua ou a de outra Questão, Porque Tudo é de Um Espirito Tempo.


Agora Vivê-la, Forma Lúcida e Humilde. Assim, cada um de você viu Hoje a sua Reconexão com a Fonte da Vida neste Mundo, no Núcleo de Lente de Sirius Iluminando o Templo de sua Eternidade, Vindo Apagar e Remover Da
Logicamente este Mundo, Substituindo a Lógica do Uno e da Lei de Um.

As Inundações Cada Canto deste Corpo que Habita que Sobe o Fogo do Amor em seu Coração Para Cima, Enquanto Virando seu Corpo Visivelmente Cima como uma Língua de Fogo Colocar no sua Cabeça e seu Coração, Fazendo com que você se Esqueça de Qualquer Punição que é Dissolvida pelo Bálsamo
Amor e o Bálsamo da Verdade.


Você, Onde Quer que Esteja, Lembre-se que Você está Além de toda a Aparência de Qualquer Forma e Coerção. Assim, Oferecendo-lhe a si Mesmo, à sua Própria Liberdade, você Redimensionado o Éter de Vida, onde nada é Desviado, onde nada está Escondido.

No Espírito do Sol, o Coro dos Anjos Canta a Verdade do Anjo, a Verdade do Silêncio, Levando-o a Retirar-se de Tudo o que você Desordens e Obscurece-lo, Tornando-se a Rocha da sua Presença e do Templo de Sua Presença.


Queimando Tudo o que Pode Conter Tudo o que Pode Opor-se, em você Como em Cada Irmão, Humana ou Não-Humana, em Uma História Qualquer. Liberdade em si se Entrega a Cada Um, no Espaço Onde não há nem Primeiro nem Último, Porque Tudo está Resolvido e tudo Revelado.

O Céu Encontra a Terra e a Terra Encontra o Céu na sua Terra como o Céu da mesma Maneira e com a Mesma Evidência na Mesma Sinfonia da Liberdade, Onde cada um Traz a sua Nota, se Diferentes e tão Semelhante, onde tudo é Um.

Então Eu Abençoe sua Chama, esta Linguagem de Fogo que Renasce sobre a Cabeça e Sobre seu Coração. Amado do Uno, Acorda. Seja qual For o Jogo que você Jogou e você Joga, tom Claro Átomo-Semente, a Clara Diamante Lapidado do seu Coração e Finalmente Abre a Porta da Ressurreição está ai.

Convido você e Eu me Convido para a Festa de Soltício que Abre a Porta.
Perceber, mesmo Quando as Minhas Palavras são Apagado, o Inefável sua Condição de que não Depende Mais de qualquer Condição deste Mundo ou de qualquer Restrição dessa Dimensão onde Você está Presente e em Pé.


Abra seus Braços para Acolher Aquele que vem como Cada um de seus Irmãos e suas Irmãs de Humano ou não-Humano, na mesma Chama, o mesmo Remissão, o mesmo Verdade. Vamos Brilhar no seu Efêmero Face deste Mundo, o Brilho de quem está ai, por isso nada você pode Bloquear ou Reter você.


... Silêncio ...


Está Consumado, os Céus como na Terra, Porque a Junção é Produzido Permitindo que o Coração do Uno a Subir em Cada um de Você. Eu Colocá-lo na Minha Presença e minha Radiância. Eu Cumprimentá-lo Levantar o seu Túmulo, Saúdo-vos no que Renascer de Novo, Eu vos Saúdo no Um no Princípio de Consciência e a Fonte de todas Dimensões.


Você, Aqui como em Outros Lugares, Eu me Dirijo a Você pelo Idioma da Palavra, a Linguagem da Luz para dizer-lhe este:


... Silêncio ...


Criança Una, o Cristo Ressuscitado, na Humildade da Carne Perecível e Corruptível, tu é o Relógio-se na Incorruptibilidade do Espírito, Forjando-o no Amor e Indestrutível não Condicionado. Na Palavra da Verdade, não sem Discussão e Dúvida, Deixe seu Coração Espaço.

 Espaço Aberto onde Ninguém Passou deste Mundo você não Pode Chegar e onde Nenhuma Carne Corruptível Pode Humilhar. Assim é a Promessa do Céu, onde nem o Inferno e não o Céu está Presente, Porque só a Beleza Habita em todas as Dimensões, em toda a Forma Eterna como na Ausência de Moldar. Eu Chamar-lhe em Sulcos da Eternidade.


... Silêncio ...


E, a Palavra se Fez Carne e sua Carne é a Palavra, é Transmutar-se no Éter
Plenitude do Corpo de Essência e a Tua Átomo de Semente da Mesma Forma.

Assim, Aqui como em Outros Lugares, Dependente de Qualquer Tempo, a Ressurreição é Revelado, Percebida você e Vista por Você, para que Ninguém Pode Ignorar que vem Falar com Você em sua Privacidade, Chamando para a Felicidade dos Três Dias e Três Noites, que nunca tem ai Noite ou
Alternância.


No Éter Unificado Céu Plena e Completa, Eu Dar-lhe mais do que a Minha Paz. Perceber, Anfitriões e Assente.


... Silêncio ...


Nesse Momento em que as Palavras em si Realizado pela Palavra não fazem mais Sentido, Substituído por Aquele em todas as Direções, em todas as Partes da Terra como em Qualquer Direção e Cada Enredo de sua Carne, Preparando suas Células como a sua Consciência a Um que é Rainha do Céu e da Terra.


... Silêncio ...


E Queima o Perecível nesta Alquimia Final e Crucial de sua Ressurreição. o
Tempo de Tribulação, Erros e Andanças, seja em si mesmo ou na Companhia deste Mundo não têm lugar para ser, Consumido pelo mesmo Fogo do Amor que sobe da Terra Abaixamento do Céu em seu Coração.


... Silêncio ...


E o Ritmo do nosso Silêncio, ela Cresce sem Limites e sem Fim. O Sopro da sua Respiração se torna a Palavra de Amor. Percebê-lo.


... Silêncio ...


Aqui, Agora, e em Outros Lugares o Tempo Todo, Independentemente do Tempo Realizado, Hora de Término si. Então, Eu Falo a Voz dos Arcanjos em uma só Voz, na mesma Luz, na mesma Palavra, Mesmo Amor.


... Silêncio ...


Pergunte a Si Mesmo e no Amor. Deixe a Palavra de Ressurreição Cantar a Canção de Libertação. Em seu Palpitante Coração, Vibrante e Aquecimento, Alegria sem Razão é o seu Único Objeto e sua Magnificência. Pela Palavra de Cristo e na Presença de sua Palavra, em Comunhão Consigo Mesmo e
Cada um Com a mesma Elegância e a mesma Precisão.

 Recolhemos, aqui e em toda Parte, Neste Coração Silencioso da Oração é Encontrado e que não Tem Nada a Pedir mais do que Estar ai, apesar de todas as Aparências, Apesar de Todo o Sofrimento, Ampliando a Incomensuráveis ​​com Alegria as Alegrias Efêmeras de sua Vida ou a sua Vida neste Mundo. Perceber e Parafusos.


... Silêncio ...


Minha Própria Palavra, que não é outro senão a tua Palavra, como Maria, Cristo e Miguel, como qualquer Voz Subindo na Infinidade de Mundo Livre. Somos Um, nós Absoluto Amor Paz nós Somos, nós Somos Abençoado e que é Abençoada.
.

.. Silêncio ...


Abrir. O Tempo Veio a Florescer e Soltar os Aromas de Rosa Eterna em cada
Olhar, em cada Passo, em cada Sofrimento, Aplicando assim o Bálsamo Canto Sutil de Vida e a Verdade do Amor. Tua Palavra e Minha Palavra.

E é a mesma em Algum Sotaque e Qualquer Língua, se a Língua dos Anjos ou Linguagem Humana, como a Língua a Fonte, Não é o Mesmo Sinfonia e a mesma Harmonia. Ouça, Ouça, Veja, Perceber e viu a Coroação do Amor.

Pois Aqui não Pode haver Hesitação ou Prevaricação, Onde há que Evidência e Leveza. Ouvir Fogo Devorar seu Coração, Fogo Amar. Permita-me Abençoe ao Abençoar uns aos Outros todos e Cada Vida sem Distinção, da mesma maneira e na mesma Evidência.

Perceber a Nova Vida, a Verdadeira Vida, Onde nada o Impede, onde nada o Limita. E Respirar o Espírito é a Palavra. Neste Espaço, Onde cada Palavra Desaparece, deixando Apenas o Juramento Evidência e Promissa,
Ouvir o meu Silêncio, Ouvindo a sua Palavra.

Eles são a Sinfonia de Amor. Você, aqui e em Toda Parte, o Batismo do Espírito é a Porta do seu Coração. Estar Presente para Si Mesmo, está Presente em cada Uma. Se Fortalecer na Fé do Amor e Amor Verdadeiro.


... Silêncio ...


Com Fogueira, Acabado Queimar o que não Pertence à Verdade e Beleza.


... Silêncio ...


E Anael Arcanjo, Arcanjo do Amor e Relacionamento, e Eu deixo para você Sozinho o Espaço onde você nunca está Sozinho, Porque está tudo ai . Eu Abençoo a sua Presença, você que estão a Renascer Novamente.

Eu Dar-lhe a Paz de Cristo e saúdo cada um de você na Casa da Eternidade.
Eu te Abençoe e te Saúdo-vos no Amor e na Verdade.
.

.. Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário