ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ANAEL SUA PREPARAÇÃO

Eu Sou o Arcanjo Anael, Bem Amados Filhos da Lei do Um, Tomar algumas Respirações Para para Mover Para a Paz, Graças ...


... Silêncio ...


Obter Bem todas as Minhas Bênçãos. Então, Eu só Responder às suas Perguntas sobre você tem que viver neste Tempo e neste Período.

Amados, neste Momento, Graça, como Eu disse Bater na Porta de Cada um, que Celular o Reconhecimento ou Não. A Ação da Luz é mais Amplamente Hoje e
Importante.

Tudo o que Acontece em seu Peito, o seu Ambiente, a sua Casa,
sua Vida e seus Relacionamentos é um Resultado Direto desse Processo de Graça Batidas.

Alguns de você Reconheça o Princípio da Graça em Ação, Outros
Reagem ao Princípio da Graça em Ação Pondo em Movimento o que Pode Permanecer do Intelecto, Mental, Afetar ou Emoção.

Que a Luz Pedir-lhe Agora é Verificar-se a sua Rendição Incondicional ou não ao Amor Incondicional, do Amor as Dimensões Originais e Não é deste Mundo.


Então, o Que Acontece em Cada um de você neste Momento, Mostra-se a si Mesmo onde você Está por suas Emoções, em sua Mente, em sua Crença ou
de Acordo com sua Própria Dualidade que Quer que suas Experiências Passadas, O Que lhe Permite Ver e Resolver o que Pode Dificultar o Acesso à sua Ascensão.

E que, Recordo-vos, é Realizada em mesmo Tempo que quer que suas Impressões Relacionadas a este Mundo.

Então, Quando Graça Bate na Porta, Deve-se Reconhecer, que Deixar o Trabalho e Eu já não Seria em Interferir de alguma Forma, Porque Nenhuma Mente, o mais Lógica é, não Emocional mais Refinado ou Espirito pode Competir com a Inteligência da Luz.


Tudo Isto se Destina, Portanto, para Mostrar a você se você ainda Estão Matriculados em uma Realidade Qualquer da Pessoa ou se Você Transcendeu que Atendam às Sua que, Recordo-vos, ainda Presente neste Mundo.

 Vive e Resolver para Viver ou uma série de Contradições e Conflitos Presente dentro de si mesmos como todas as suas Relações com um Pouco de Energia para algumas Pessoas ou alguns Situações que Tampouco.


Então, Cada um de Você se Tornarão mais e mais Apto ou Inapto para ver o Resultado do Agindo Luz em sua Própria Vida. Isto não é Feito Através do Conceito de Recompensa o Punição, ou Através da Noção de Bem e Mal, Especialmente a Partir da Perspectiva da Pessoa.

 E Então, o que Resiste Hoje, seja Através de Emoções Elevadores, Levanta Lógica Mental ou Nenhum Peso Para a Inteligência da Luz você levar, se não já, a Rendição Completa de Tudo o que Constitui a Pessoa e foi Construído neste Mundo para Levar Para Completo Dentro do Corpo de Essência.


Portanto, Não é de se Preocupar com um Futuro Qualquer, mas sim Conformar e
em alguns Casos, para Enfrentar o Momento o que quer que Lhe Traz em seu meio como no seu Relacionamento que Seja.

Assim, em sua Morada, há é Claro que uma Resolução a este Nível para Fixação em Morada que você Retorna Inevitavelmente a Noção de Feminilidade Sagrada e Sagrado Masculino, a Noção de Maternidade e o Conceito de Propriedade.


Então Veja: É que a Mente Busca para se Proteger Contra Qualquer Coisa, é
a Mente tem a Impressão de ter de Escolher Entre um Elemento ou Outro Elemento? Se Assim Se esta Não é a Graça de Luz que é, mas você como a Pessoa que você apropriar-se de alguma Forma Graça, sem Retorno.


Graça Chamado Graça, Ela Ligou para Libertar a Mente, as Emoções e Situações de Todos Segurar a sua Pessoa na Situação Vivida. É Através Destes Desafios que você é dado a ver ou não ver onde você Está Agora. À Medida que as Semanas que Levam a um Evento Coletivo.

 Nestas Poucas Semanas, você terá a com uma Possibilidade de Acuidade cada vez Maior e, por vezes, mais Devastadora o que em si não é Resolvido para não Ferir, não para Condenar, não para Julgar, mas sim Para que você Possa Medir a Distância que pode Existir Entre Alguns suas Experiências Passadas na Atmosfera Vibracional ou Experiências Tiveram de Corpo de Essência de Trazer se Assim Posso dizer a sua Pessoa em Plena Conformidade com a Luz.


Não Há outra Maneira de Remover o que Espirito pode Ficar em Pessoa Hoje: Como você Negá-lo, como Seria de Contestar Isso, a Graça não Pode ser Visto ou Implantado de uma Forma Consistente com a Inteligência da Luz em sua Vida como em Sua Pessoa Pode.

 Então, Levar a Emocional Elevador, Dor Tangíveis, Situações de Chamada não Uma Paz, mas sim um Questionamento de um Futuro Qualquer, e, Portanto, você está Convidado Através dos Eventos que Vivem em Graça Deixou Resolver Nada Sem Planejamento, sem Desejo ou Desejar qualquer Coisa para por AL-


Assim como você Verificar a sua Inteligência e Relatórios como uma Pessoa que você estão na Eternidade. Daí em diante, não haveria alternativa, você não Pode sair deste Estado por uma Meditação que Seja, nem Qualquer Alinhamento Porque é o Material e Dentro seu Corpo e sua Vida que Hoje Alcança a Liberação do que não tem Queria ser Derrubado ou em Relação ao que Foi visto até Agora.

Mais uma vez, não é Nenhuma Questão de Condenação ou Julgamento mas para Realmente ver com Clareza e Precisão que o que Acontece na Ação do Fogo do Espírito neste Mundo como em Cada um de você; de Essa Reunião Segue a Paz ou os Resultado de Conflito.


Então, se você está em Paz, não há Nada a Procurar, para Programar, Fazer ou Ser. de No Momento em que suas Emoções, sua Mente, Surgem as Dúvidas, Torna-se Óbvio que você está Dentro da Pessoa e Chega a Hora, você vai ser o maior Dificuldades para Livrá-lo do que Pode Permanecer da Pessoa, que Temos Ampla e Completamente Explicado e Demonstraram Durante os Últimos Anos.


Eu Diria que Hoje estão na Fase Extrema da Execução das suas Experiências
Passado, seus Estados Conscientes Afetados, às vezes, para Alguns de você,
isto pode Soar como o que Você teria o de uma Recaída.

Eu Diria que a Coisa mais Justa de ou Seja, neste Caso, é que Você tenha Enganado a Si mesmo sobre a sua Capacidade de Superar e Transcender a Pessoa seja Qual For o Vibracional Estado que você Experimentou.


Se, em Sua Consciência Pensamentos Contrários à Inteligência da Luz Emergente, já Estar Trabalhando na Abandono à Luz Abandono do Intelecto
Luz Nunca Colocando-lo em Pessoa, logo que não há Ninguém ai que
Resistência.

E Sempre que Houver Dúvida, há Prevenção da Instalação Clara na sua
Eu diria que o Último Estrato mais Próximo de seu Mundo Físico é a Implantação da Luz, Colocá-lo em Algum Negócio Caminho com a sua Pessoa para Ajudá-lo a Localizá-lo.

Não Temporariamente, mas Permanentemente Dentro do Absoluto, a Presença Infinita ou da Pessoa e tudo o que faz, o que a vida oferece, não há
Alternativa do que essas Duas Posições.


Então se você está com Raiva, Emoção, Ressentimento, Dúvidas
Comparado com o que está Acontecendo Agora nesta Morada, Então não é Impróprio Para Instalar-se no nada Estado de Ser a Pessoa Diz, o que diz a sua Experiência. Ai simplesmente os Ajustes Finais.

 Eu Diria que um Ajuste Final é a Noção Confiar no Amor e Luz e Especialmente não no que Resta da sua Pessoa em Conhecimento, Emoções, Histórias, Memórias ou Projeções Esquecido uma Situação, de uma Pessoa, ou Qualquer Mudança.Dia 26 de maio a sua Ressurreição .


Então, Aqui Você se Liberta do Peso do Futuro em Relação a Diferentes aspectos da sua Vida, é nesta situação que deve demonstrar a si mesmo o Poder de
sua Essência, o Poder do Amor e do Poder da Pessoa como Espirito vai se Tornar mais e Óbvio -

E Cada uma em seu Próprio Caminho e em sua Própria Maneira - que você vai Enfrentar e você vai ver Mais e Mais que Espirito pode Permanecer Anormal em seu Comportamento em Mundo.


Não há Tempo Agora para Procurar a Luz Além disso, não há Tempo
Agora Procuram a Luz em alguns Alinhamentos mas para Mostrar Luz
na Medida em que Oferece a Vida e Inteligência de Luz em sua Vida Agora
Mesmo.


Então o que Acontece no Campo de sua Consciência lhe dá para ver Exatamente
Dificuldade ou mesmo Onde você Está. A Partir do Momento que Você Questionar a Inteligência de Luz em Tudo o que Está Acontecendo na Tela de sua Consciência, Você Está Irremediavelmente Dentro da Pessoa.

É Extremamente Difícil para uma Pessoa, Mesmo que Experimentar Experiências Transcendental, Concordando em Deixar Cair Eu Diria para os Pés
Senhor toda a sua Vida, Por Isso não é Nada Diferente do que é Perguntado de Você


Hoje, além de Todas as Considerações deste Mundo em sua Função Social, na sua Aspectos Dissociados, ou até Mesmo em seus Aspectos Brilhantes.


Hoje, mais do que Nunca, você é Testado na sua Capacidade de Ser quem você É
Para Sempre ao seu Próprio Efêmero não foi Transcendido, que Relata a História de sua Vida, a História de seu Povo ou de Eventos Acontecendo em sua Tela
Consciência neste Exato Momento.


Portanto, a Inteligência da Vida e Inteligência da Luz Mostrar-lhe como
mais Direto e Eu Diria que, em Alguns Casos, mais Explosivo, onde você está para para Estar em Conformidade, Quer à Pessoa ou à Eternidade.

Este é um Momento, o Comandante lhe disse que não Poderia Ficar em Cima do Muro, Agora Vamos Remover Todas as Cadeiras, por Assim dizer, para Conhecê-lo e ver se Você Está ou Não.


Assim, em tudo o que Acontece em Relação a esta Morada, na sua Situação
algum Plano que seja, como você se Comporta, não num Sentido Moral.


Mas em como Espontaneamente Colocar as Coisas em você, Você Terá a Capacidade ou Para não Ajustá-lo em Linha Reta em sua Eternidade.

Não vejo um Problema no Sentido Equipamento, mas mais Problemático em um Sentido Espiritual sobre Abandono à Luz, A Confiança na Luz e a Realidade da sua Experiência na Luz em Todo as Circunstâncias de suas Vidas desde o mais Humilde até o Mais Importante e que, em todos Setores. Não há nada para tirar, basta seguir as linhas de menor Resistência.

 Indo Onde Una Luz Leva você e Ficar na Atemporalidade de sua Eternidade o que Quer Circunstâncias Temporal Aqui Agora que Cada um ter Assumido que Objetivo Final da Encarnação.

Então, tudo o que Ocorre na Tela de sua Consciência nunca vem de Fora de si Mesmo, Quaisquer que Sejam as Circunstâncias.

 Sendo o outro ai ou a Situação Aparecendo apenas ai apenas para que você Possa Vê-lo Atuar Nesse Mundo como Uma Pessoa ou Como  o Espirito tão Eterno.

Você Decide, Ninguém pode Fugir Neste Espaço de Tempo que Lhe Resta para Viver Encarnação.

Outra questão? É, Portanto, Inútil nos Dias de Hoje para olhar ou mesmo Pensar em um Futuro em outro lugar!

Amados, se Eu Entendi sua Pergunta, é Óbvio que você não Entendeu o que eu
Respondeu à Primeira Pergunta.

Confiança na Luz, não é para ser Confiável em todos como uma Pessoa.

Ai há Algo Essencial para Viver e Integrar: Como você Acha que Dirigir sua Vida, não é Amor que Dirige sua Vida, como você Acredita Ser este ou Aquele.

Você não Deixe o Ação da Luz; há a Sensação de Ser uma Pessoa e não há a Sensação de Estar Eternidade.


A Eternidade não Tem Necessidade das Circunstâncias deste Mundo que Seja, se a Fome, quer Sofrimento, seja o Espirito Temer.

Nada disto não pode ser Inscrito no Prazo da Eternidade Quaisquer que Sejam as Circunstâncias de Conforto ou Desconforto em sua Vida ou o Corpo.


Preocupar-se com um Futuro de Qualquer Tipo não é Essencial, o Elemento Essencial é antes de Tudo e Acima de Tudo para Deixar Assentar a Paz na Totalidade e da Totalidade Antes de Ver Realmente e Concretamente.

 Sem Qualquer Desejo ou sem Projetando o que a Luz Para você no Curso de sua vida, na Medida em que Permanece nesta Encarnação.


Então, Para não Projetar, ou Procurar a Ditar, Parece-me que Você tem o Suficiente e que Esperava Espera-se que Mudam de Lugar,.

Agora você não Precisa se Preocupar com Você Como a Luz Não Está Preocupado com Qualquer Outro Lugar.

Isto é Onde Reside o Desafio para Você: Desistir de Qualquer Controle ou Perder a Eternidade, Porque Isso Irá Mostrar a sua Escolha de Caminho
a Encarnação em Vez do Caminho da Ascensão nas Esferas da Liberdade.


Lembre-se, Cada um em Seu Próprio Caminho Durante Todos Estes Anos Teve a Oportunidade de Verificar a Realidade da Eternidade e da Vida de Hoje Oferece a Pessoa ou Eternidade.

 Quaisquer que Sejam as Dificuldades deste Corpo, de sua Situação, Seja o que For, até Certo Campo que Seja, Qual é o Seu Mais Importante: Eternidade ou Dúvida,

Eternidade ou Projeção, a Eternidade ou Conflito Dentro de você e Fora de você e o que Novamente Quaisquer Circunstâncias Apropriada pela Luz Dentro deste
Resolução Final da Encarnação.


Cada um de Você em Qualquer Situação, é só Isso Questionável:

A Eternidade ou a Pessoa? A Pessoa sabe que Vazio, os Problema que a
Conflitos a Resolver, como Dúvidas Sobre o Futuro e os Medos Sobre o Futuro.

Uno Eternidade é Permanentemente Instalado no Momento Presente, o que quer que Ocorra na sua Conta Bancária, o que Quer que Acontece no Lugar da Vida, tudo o que Acontece nas Relações se você não têm Agora a Capacidade de Mergulhar em sua Eternidade.

A Pessoa que Você ser de Qualquer Utilidade Para Acessar a Paz, muito Pelo Contrário. Como você pode ver ao seu Redor, alguns de sua Família Estão Longe de Eternidade Por Instalação em sua Materialidade que seja Emocional, Profissional, Financeira ou Social, isto é Onde você Precisa Verificar se as Palavras de Cristo Ecoou em Você ou Não.

 Que Você Escolhe o Material ou o Espírito?

Não há meias Medidas, não há Escolha quanto Possível à da Eternidade, sempre Haverá a Escolha para quem está no Pessoa.

Então Você e Eu ter de dar a você por  Escrito este Curto Espaço de Tempo, Quando a Graça é Ai.

 E Reconhecer o Concordar com Ela é que Deixar o Trabalho Inteiramente para Isso Sozinho é o Bálsamo que vai Curar Tudo Sofrer Qualquer Falta que ela quer no Corpo, como Todas as Situações da Vida Existem Vivendo Agora.

Não há mais Tempo Apenas para Realizar Experimentos em a Vibração em Alinhamento, o Trabalho Prático Agora Recebem de Forma Total de Eu Diria Todas as Esferas de sua Vida Consagrado de Modo a Verificar em Qualquer Setor quer por si Mesmo se Você Está Registrado na Pessoa ou na Eternidade.


Você está Matriculado em um Futuro Papel que Você Vê há Mais de um Ano, o Número Eu Dizem Delírios que Viajaram Aqueles que têm Seguido os Nossos Ensinamentos.

 Porque Eles têm Seguido os Ensinamentos e não se TornemTais Ensino Porque o Espirito têm, Apesar de a Luz Recebida, Falsificada seu Comportamento neste Mundo de Fingir ou Dizer uma Coisa Dessas.


Ora, Tudo isso Já não Pode ser Escondido. Os Últimos Elementos de sua vida você estar estão ai apenas para dar-lhe as Chaves pela Inteligência da Luz, pelo sua Rendição Incondicional à sua Própria Eternidade e Eternidade da Luz, nada que apenas a Pessoa pode ser tão Brilhante Como Hoje a Luz.

Á Medida que a Luz Humana está Saindo, é o Fogo Vital, você Vive por seus Primeiros Frutos o Desaparecimento de vezes, para a sua Perda de Memória, Mesmo Através de suas Dificuldades Posicionando Dentro de um Relacionamento Discurso Social.

Veja você Mesmo: Quer Manter o Efêmero, ou o Retorno à Eternidade, tudo isso Deve ser Feito Antes do Momento Final e não onde você está Naquele Momento Final, Precisamente sua Localização irá Resultar em Eternidade Efêmero ou mesmo Dentro de Mundo, que tinha sido Unificado.


Para você ver Claramente e Eu Diria que Mais Claramente o que está Acontecendo no Campo de sua Vida, e no Campo de sua Consciência.

Olhe para Si mesmo de Forma Clara e se você não Vê o que Está para ser Visto, então a Luz vai Insistir Nisso de Modo mais Brilhante e às Vezes Eu Diria mesmo Muito Violento no seu Humor, suas Reações, em seus Relacionamentos, mas Também em Eventos que a Vida vai Oferecer.

Então, ser Vigilante, não não Observar a sua Pessoa, mas Sim para Assistir a sua Reaparição nas Circunstâncias Difícil suas Vidas, Porque é assim que você você Armadilha Si Mesmo se você não Concorda, neste Caso, a sua Eternidade e Eternidade da Luz.


Muito de você já Experimentou a Luz de maneiras Diferentes, seja seguindo o que nós havia dito Durante Esses anos ou por outros Meios, mas todos são Capazes Hoje, para ver se Há a Paz ou Não, e se o Espirito não Estiver em Paz para Corrigir Rapidamente o que Deveria ser o Contrário Paz vai Passar longe de você Mais.

 E mais, Deixando você Enfrentar a suas Dúvida, Enfrentar a sua Vinda-vem Entre a Luz e Não-Luz, Entre a Pessoa e Eternidade, o que Emerge de Tudo isto é que, em Pensamentos, Emoções, Crenças e Projeções você Demonstra a si mesmo se Você está Pronto para a Eternidade ou não?


Ele não Apenas Agora Basta Fechar os Olhos e Desaparecer como é
Possível para muitos de você, mas Sim para Abrir os Olhos e Assentiu que o
Luz Mostra que Quiser ao seu Redor com a Mesma Equanimidade, mesmo
Falta de Juízo, é Definitivamente para Você, se essa é a sua Escolha, se de Fato
você tem a Opção para Sair Definitivamente da Noção Pessoal.

Quem diz que deve prever o futuro, o Espirito deve Fornecer um lugar, o Espirito deve Antecipar o que Acontece é ou seja, quem quer Controlar o que Acontece em sua Vida vai Conseguir Nada e Será cada vez mais Enfrentando sua Própria Resistência à Luz.


A Luz não Importa se você tem que Comer Amanhã, a Luz não se Importa
se o seu Corpo é Bom ou Não, a Luz Não se Importa se as Circunstâncias do
sua Vida Ficar com suas Projeções, suas Idéias, seus Pensamentos, mas Sim para Mostrar a Você a Si Mesmo se Você está em Paz.

E sejam quais Forem as Circunstâncias de sua Vida, o seu Corpo ou seus Relacionamentos, pois é Através de Algumas das suas Dificuldades nesta
Morada como Todos que Você tem a Oportunidade de Finalmente Decidir para Ver que Pessoa não tem Nenhum Resultado a não ser a Continuação da sua Pessoa para Além do Mecanismo de Ascensão.


Isto é, se Você quer que o que é Chamado o Juízo Final, Porque você
Todos os Estados Experientes, Mudanças em sua Consciência, Viajar na Eternidade, de Viagens de Existência, mas Agora o que Você Faz na Materialidade, Quando a Luz Penetra o Material Você Está em Reação, Você está na Necessidade de Controle, você está na Necessidade de Decidir ou Você está na Bem-Aventurança da Ação da Luz em sua Vida.


Isso vai se Tornar cada vez mais Urgente, e Espirito se Tornará para o seu Ambiente como Ele ainda mais Óbvio, porque Você vai Ver se Você está em Paz ou se você são a Resistência, se você está Feliz ou se você está com Dor. Não há nenhuma Circunstância fisiológico, não há Circunstâncias Sociais Prevalecentes em Relação à Luz.


Assim, Cada um é Responsável por si mesmo, Espirito ainda é uma Pessoa e, em Seguida, É Dissolvido Completamente na Inteligência da Luz, nestes casos, você está em Paz, Eu diria que 24 a 24 horas. Se você não Estiver em Paz de 24 de 24, horas.

E isso Significa Simplesmente que Você Mantiveram-se e ter Escolhido para ficar Dentro da Pessoa, o Espirito não tem mais isso Agora Possibilidade que não seja para Manter a Pessoa ou Desaparecendo na Eternidade Sejam Quais Forem as Circunstâncias de seu Corpo ou sua Vida, Espirito se Tornará mais e
mais Flagrante.


Eta Aquaridas, uma das maiores chuvas de meteoros esperada para o ano de 2016, especialmente para observadores do hemisfério sul, como o Brasil!





 E Mais e Mais Intensa à Medida que a Energia e os Dias que lhe Trazem em
Quando o Choque da Humanidade, Visto e Experimentado por Todos, mas será tarde Demais, Porque você está Realmente de Volta no Final Obrigado, eu diria que o Último Minuto. se Hoje você não são Leves, você terá muitas Dificuldades Para Ser a Luz no Momento Final.

Trânsito de Mercúrio: Planeta Passará na Frente do Disco Solar, um Evento bem Raro!! Dia 9 Mês da Ressurreição! 




É Claro que o Resultado Estará Ativo até o Momento Final, mas se Você vê Hoje em sua vida que as Dificuldades Aumentam ao Invés de Resolver, é Só Você
Optaram por Permanecer Dentro de uma Pessoa e esta é sua Liberdade.

Gostaria de Lembrar não há Julgamento ai, mas a Inteligência da Graça e Luz para você Gradualmente, Revelando o que você é Realmente, e Por isso Alguns de você se Cobriram de Luz, mas Hoje eles não podem Fazer Batota com a Luz, o que Naturalmente Para Aqueles que Têm Enganado com a Luz Implica Manifestações Iradas, Retorna a Personalidade Cada vez mais Intensa e Violenta Virou contra si mesmo ou contra outro ao Redor.


Então, Hoje, eu diria que você tem todas as Cartas se Espalhar antes,
Nada é Oculto, você se Sobressair pelo Projeto Dentro da Eternidade, que
dá para ver sua Vida é só isso e nada Mais.


Nós Conversamos sobre isso Quase um Ano Agora um Processo Chamado de "Atribuição da Vibração ", que Teve Lugar como Você tem Vivido Durante este Ano com as Possibilidades de Chamar tudo isso está Encerrado, há apenas as Graças do Momento Final para aqueles que querem ver déficit posicionamento Real e Concreta, suas Linhas de  Ação Predatória neste Mundo, em um Relacionamento ou Situação Qualquer.


Lembre-se que Ninguém Pode Enganar a Luz, Porque é Longo. O Tempo do Juízo Final no Sentido Indivíduo Realmente Aconteceu: Isso irá Complementar Entre o Período de 09 maio-29 , este é o Tempo Restante de Maio Último
a Desaparecer a Qualquer Pessoa.

 E Cadastrar-se dentro de sua Eternidade, onde não Existe Dúvida, nenhum Questionamento, Nenhuma Emoção, Nenhum Ressentimento em Relação a Qualquer Pessoa e sem Predação ou para Si Mesmo.


Vou Acabar nesta Consideração por Completo muito Humano: Quando o Choque Coletivo Circunstâncias da Vida são Profundamente Diferentes em que o Espirito vai Realizar em neste Mundo em 132 dias.

É Óbvio que, se há em você Um Compromisso, uma o Ressentimento, a não-Liberação de suas Linhas e Linhagens Particularmente Predatórias


Chamado de Ilimitado, você vai ser Fisgado por seus Próprios Elementos de Personalidade ainda Apresenta o que você tenha Experimentado até Agora. Então vou Concluir com estas Palavras:


Você Realmente se Manifestar e Você Realmente quer o que você tem Experimentado como Experiências de Luz, que você Experimentou como o Acesso a outras Dimensões, Porque que o que está Acontecendo Agora é Realmente o Elemento de Segurança ou a sua Eternidade a sua Fugaz, não haverá outra.


A Experiência de Campo de sua Vida é o Lugar Onde a Ascensão Acontece, Você não vai Dentro do Estado de ser Definitivamente se Ainda Existir na Mente dos Evento, a Dúvida, a Predação, Ressentimento ou Julgamento.

Isto é para Todos, Independentemente são Crenças, Quaisquer que Sejam as suas Experiências, Sejam quais Forem seus Delírios, Independentemente são os seus Desejos, Sejam quais Forem suas Projeções.


Gostaria de Lembrar que há muito Tempo que o Comandante do Veteranos lhe disse sobre o Mão que Prende os Amendoins no Frasco, foi Certamente muito Colorido, mas Certamente a Imagem que está mais Próximo da Realidade de Hoje para alguns de você aqui.

E Como além disso, você vê se você quer Deixar ir o que você Pensa que é neste Mundo ou você Ainda ficar com qualquer Coisa neste Mundo sem Negar a Vida qualquer de suas Facetas, Porque ou você está Envolvido no Mundo de uma Forma ou Outro, ou você está Liberado quando Falo deste Mundo.

Eu não me Refiro apenas bem Certifique-se de Morrer, mas todas as suas Relações e todas as Situações em sua a Vida ... Se Você não tem outras Perguntas, Então Deixe-me Cumprimentá-lo e você Trazer as Bênçãos de todos os Arcanjos, os Anciãos e a Estrela no Centro de seu Coração.


Eu Sou o Arcanjo Anael e te Abençoe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário